O que o treinador do FC Porto fez ao japonês é do mais reles que se pode imaginar. E dizer reles é pouco.
O treinador do FC Porto foi cobarde, abusador e comportou-se como o escroque que realmente é.
Sérgio Conceição tinha o direito de estar desiludido com a exibição de Nakajima? Sim, tinha.
Tinha o direito de humilhar o seu jogador daquela forma? De até o ameaçar fisicamente encostando a testa no japonês? Nunca.
O mais triste disto tudo é que a imprensa, tão solícita para processos de intenções noutros casos, branqueia esta vergonha, não a condenando claramente.
O cobardolas do Sérgio Conceição, sob a capa de protecção de ser o treinador e de o japonês não só não entender totalmente português como ter um feitio tipicamente do seu país, fez o que geralmente os cobardes fazem: atacam os mais fracos.
Os japoneses por norma são pessoas muito ponderadas e calmas mas sentem muito por dentro. Tenho a certeza que o Nakajima não vai esquecer isto e enquanto este treinador labrego lá estiver ele não se vai sentir confortável e muito provavelmente até já tomou iniciativa para sair daquele clube.
ResponderEliminarCumprimentos
Olha mas e pro labrego do teu treinador que mal sabe falar e hoje levou mais 2 de uma equipa de 2.linha na Europa indes pelo mesmo caminho dos 0 pontos sois a vergonha de portugal na liga dos campeões e que os árbitros não são portugueses.
EliminarJF olha por ti a baixo e vai chamar labrego à tua tia
EliminarQuando alguém escreve"indes".....Agora, espero que o jogador tome as medidas a que tem direito e ponha esta cambada de energumenos na ordem!Isto é comparado a alcochete!!!!
EliminarBoas Shadows
ResponderEliminarIsto é não assunto para nós Benfiquistas.
Isso é la com eles não foi o primeiro ja com Danilo foi mesma coisa.
Por mim podem continuar assim e um bom sinal para nós.
Importante para nós é hoje noite contra o Leipzig.
Para ser sincero não sei o que esperar do Benfica a aquela falta de confiança não sabemos ao certo do que somos capazes.
Espero 11 homens dentro do campo com vontade correr e de ganhar o jogo sem essas duas vontades não vamos lado nenhum.
Carrega Benfica
Contra o Porto estive apreensivo contra estes estou curioso.
EliminarO problema é que, também com o beneplácito da arbitragens e com a nossa ajuda, mesmo com todos estes problemas o Porto lá vai sobrevivendo.
EliminarImaginem que todos estes casos, a intervenção da uefa, a penúria financeira em que vivem, tudo isto acontecia no Benfica. O que não seria...
Cardia mas eles não são o Benfica estão bem longe de ser.
EliminarEu gosto ver eles assim aos beijos e bom sinal deixa eles não merecem a nossa atenção eles próprios se em terra sozinhos e só deixar andar é entre eles.
Ho meu caro Cardia, então alguma vez isso aconteceria no nosso Benfica?? Isso é que era belo.. Com esta direcção nunca, mas nunca mesmo, aqui à rigor financeiro, à disciplina, alguma vez o sr. Vieira é o sr. Lage premitia isso???,nunca, isto é o Benfica cumprimentos
Eliminare lá levaram mais 2 labregos na champions league.
EliminarCarrega fifica 😊
nada que nao se tenha ja visto com JJ...
ResponderEliminarcumps
Pois...., mas ainda assim o JJ meteu-se com um maior do que ele. Apesar de ter sido mal educado, não foi covarde.
EliminarRecordam-se da valentia do Conceição com o Filipe! Ou terá sido cobardia??
É o costume, a comunicação social tem medo desse animal....
ResponderEliminarVai tudo muito bem, e recomenda-se.
ResponderEliminarEste com a boçalidade que o caracteriza, os verdascos num pranto eterno clamando pela pena de morte para um árbitro que se limitou a punir um jogador por uma entrada bárbara sobe um jogador adversário.
Enfim; é o futebol dos pequeninos.
Sérgio Conceição igual a si próprio: um homem do século XIII a trabalhar no mundo do século XXI. Há quem lhe admire a "garra" e "intensidade", mas isso não se pode confundir com a falta de ética e de respeito. Como todos, inevitavelmente, irá cair e, quando isso acontecer, será com estrondo, como ele gosta.
ResponderEliminarForça Benfica e entreguem-se totalmente logo à noite contra os germanos do Leipzig!
Processos de bullying é mato no planeta terra, a começar por ordenados de 600 euros, em Portugal. E todos assobiam para o lado, porque é que neste caso dariam importância?
ResponderEliminarA questão aqui é mesmo a cobertura que a comunicação social lhes dá. É vergonhosa a forma como se rebaixam perante eles. Nos relatos dos jogos percebe-se quem manda. Lances iguais são “vistos” de maneira diferente. Qualquer lance duvidoso contra os andrades é logo esquecido. Nem falam para não levantar casos. Tudo o que eles fazem é bem feito, até os erros são de imediato desculpabilizados. Uma subserviência nojenta. Este caso se fosse com o Benfica ia abrir telejornais durante uma semana. Assim ninguém fala sequer. Por isso o meu respeito pelos que se dizem jornalistas desportivos é zero. Quanto ao resto, conceição a ser conceição. Nada de novo. Ele é a imagem do clube que representa. E encaixa como uma luva.
ResponderEliminarExcelente texto.
EliminarAssim como não se calam com o Deus Renato e o feliz ... tens de ter paciência para o bem e para o mal
EliminarNo Sérgio Conceição só mudou a " capa" do jogador para o treinador, porque o resto mantem-se igual!
ResponderEliminarMas pelo que vou lendo no NGB, e face às criticas de que Bruno Lage tem sido alvo, provavelmente este senhor teria o perfil ideal para futuro treinador do Glorioso.
É parco nas palavras, tacticamente irrepreensível, as suas equipas deliciam os adeptos pela qualidade do futebol que apresentam, e a sua vincada personalidade é um autentico oásis no futebolzinho cá do burgo...
"provavelmente este senhor teria o perfil ideal para futuro treinador do Glorioso."
EliminarBasta que vieira o queira. Seguramente os adeptos do Benfica diriam que era um excelente acto de gestão. Aliás, a estrutura do Benfica está cheia de gente desta estirpe, não vejo onde está o espanto.
Lerdo já eu sabia que era,agora por não exagere!
EliminarE veja lá se aprende de uma vez por todas que a ironia não é propriamente o espaço"onde se move melhor.
Se está carente ou a precisar de colinho, existem lugares bem mais adequados...
Estimo as melhoras!
Sempre palavras sabias meu caro, ou não fosse o senhor um homem estudioso...
Eliminaré melhor mandar po CARALHO o treinador como o famoso D.PIZZI FEZ AO VITORIA E ENGOLIR EM SECO. SOU DEFENSOR QUE QUEM GANHA MILHÕES É DE CHICOTE QUE APRENDE. .... SENÃO QUE VÃO PARA AS OBRAS MEU GRANDE AMIGO
ResponderEliminar"SOU DEFENSOR QUE QUEM GANHA MILHÕES É DE CHICOTE QUE APRENDE."
EliminarObviamente e foi bem á conta disso que os porcos a norte construíram o seu palmarés. Não foi com frouxos que cada vez que se crítica um jogador ficam melindrados.
É á conta dos porcos do norte que falas português porco. Olha para o palmarés internacional e compara.
EliminarDe acordo. Como castigo deve levar a pena máxima: ter de trabalhar no foculpuerto.
ResponderEliminarAh, gaita, ja lá está...
Na casa de gente ordinária esperar o quê, Shadows? Está-lhes entranhada na pele, a ordinarice.
ResponderEliminarEstes tipos de comportamento socialmente inaceitáveis costumamos vê-lo em delinquentes violentos ou em desequilibrados mentais não em pessoas normais.
ResponderEliminarSão comportamentos recorrentes que já há muito deveriam ter sido punidos pelos árbitros (o árbitro pode mostrar amarelos e vermelhos mesmo depois de acabado o jogo) pela liga e pela comissão de disciplina pois os atos violentos (verbais e não só) são penalizáveis. A violência verbal faz-se também com gestos ameaçadores e atos de bulling e não apenas por conteúdos.
É também lamentável o branqueamento que disto faz a comunicação social e os inúmeros comentadores que enxameiam as TVs que chegam ao ponto de desculpar e mesmo admirar este tipo de comportamento. Há mesmos uns idiotas que elogiam esses comportamentos como uma manifestação de sinceridade e frontalidade , enfim de bom carácter. Foi por esta incapacidade de agir corretamente das entidades oficiais e e reprovação da opinião pública que o caso Bruno de Carvalho chegou onde chegou. Se se tivesse atuado corretamente por exemplo no conspícuo caso do túnel de alvalade com o presidente do arouca talvez se tivesse evitado o dramático final.
Quem ouviu ontem a explicação dada pelo Rui Pedro Brás... Só faltou dar-lhe os parabéns por esta atitude!
EliminarOs jornaleitros e comentadeiros tem medo deles! É que aquela claque legal não é para brincadeiras...
No mínimo pernas, partidas..
EliminarAi tantas palavras que tu sabes escrever, homem. Podem não servir para nada, podem não dizer grande coisa mas que escreves muito, lá isso escreves. Parabéns.
EliminarProblema deles, mas poderá ser (mais) um sinal de que as coisas não estão muito bem para aqueles lados.
ResponderEliminarEstão tão mal que foram ganhar a luz
EliminarO boneco ceição que vá pastar! Quero lá saber desses bimbalhões!.. Só me interessa o Sport Lisboa e Benfica, o resto é paisagem foleira.
ResponderEliminarSou, portista não me revejo nesta atitude do treinador. Já vem sendo algumas as maneiras como se enfrenta com os jogadores. Felipe, Danilo, agora o Japa que teria que ser mais paciente, a novo acaba de chegar. Não gosto desta postura dele. Por mim pode ir com o caralho ele e o feitio dele. Espero pelo JJ. Boa sorte para logo espero que o Benfica ganhe.
ResponderEliminarolha este mesmo igual: https://youtu.be/yMv5MuRRCHM?t=88
Eliminaraqui na versao filipe: https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ
só falta acontecer esta: https://www.youtube.com/watch?v=eGhzvtZd0dM
Brincadeira...
ResponderEliminarExemplos era o Van Hooidjonk mandar o Toni pró c....e este não fazer nada em pleno jogo!!!
ResponderEliminarO Jesus já fez o mesmo com o eliseu
ResponderEliminarExacto demonstrou não ser cobarde, fez com uma pessoa que lhe podia bater, não com uma mais fraca.
EliminarEste conceicão teve mas foi muita sorte fosse eu o japonês aplicava-lhe um golpe de aiki-jujutsu!
ResponderEliminarAo Danilo não fez isto esse maricas,levava logo no focinho. Foi-se meter com um japonês de 1.60, cobarde.
ResponderEliminarAh, se fosse contigo, Carlos Filipe... Aí o que lhe fazias... Carlos Filipe, Carlos Filipe, aquele Conceição escolhe com quem se mete, senão...
EliminarNão digas mal do vizinho que o teu mal vem pelo caminho
ResponderEliminarParabens ao Benfica por uma vez mais por a nu todos os pontos negativos do rival Porto. Só assim, atentos, vigilantes e preocupados com o que se passa na casa do Dragão, conseguem grandes vitorias como a de ontem cobtra o Leipzig. Viva a nova Geraçao Benfica!
ResponderEliminarJá antes, este cuidado e trabalho demonstrado pela GB e pelo inimitável Shadows, em muito tinha contribuído para a prestação do Benfica no último jogo com o Porto.
EliminarSerá que ninguém mesmo viu o que se passou????
ResponderEliminarO Sérgio foi chamar o atleta... e quando ia atrás dele começou a chamar pelo nome dele várias vezes. O atleta ou não ouviu ou não quis ouvir. A reação do Sérgio foi por causa na não resposta do atleta ás chamadas sucessivas do treinador!! Ninguém viu isso ou ninguém quis ver?
Cumpts
Digam-me uma coisa: não será patético estar a debitar tantas considerações sobre a relação entre um jogador e o treinador de uma equipa adversária?
ResponderEliminarQual é o propósito? Indignação avulso para espairecer a derrota e humilhação em casa com este treinador? Moralização do futebol ficando o sombras na qualidade de catequista?
Há que ter fé e saber perdoar, vejam o extraordinário exemplo do Senhor Presidente da Instituição que jutou pela sua honra e pelos pêlos do seu bigode que o Taraabt nunca, mas nunca mais jogaria de águia ao peito e agora é a coqueluche da plateia. Sejam suaves e saibam perdoar como o Senhor presidente nos ensinou.