O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de setembro de 2019

Preocupados? Não estejam.

. 65 comentários

O nosso grande presidente Luís Filipe Vieira tem confiança inequívoca no presidente da FPF.

Também tem uma fé inabalável em Fontelas Gomes e em Paulo Costa, irmão do árbitro Rui Costa.

Por isso, não há que temer nada.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Por norma não falo de arbitragens, porque no fim, tudo está saldado.
    Mas hoje o Porto foi levado ao colo em Portimão.
    Uma penalidade inexistente e depois foi prolongar o jogo até o Porto marcar.
    Indecente.
    Até quando é que os árbitros percebem que os descontos não são sobre descontos ?
    Se fossem descontos sobre descontos, os jogos não tinham fim.
    Não está em causa a superioridade do Porto. Se os jogos durassem 45 minutos, o Porto teria sido um indiscutível vencedor.
    Mas na 2ª parte, foi literalmente levado ao colo.
    Está mal, está mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que tiverem arbitragens como hoje no bessa mandam-se todos da ponte ou fazem uma guerra civil 😄

      Eliminar
    2. E a famosa estrutura, 100 anos à frente, que faz? Continua de bico calado!!! Há espera de quê? Do campeonato estar decidido?!?!?
      Milagres como na época passada é um num milhão !!!

      Acorda SLB, acorda Sad, acordem Sócios, adeptos e simpatizantes !!!

      É preciso um 25 de abril no futebol português.

      Eliminar
  2. Apito Dourado no seu auge novamente. Uma VERGONHA ano após ano. Tirem o BENFICA deste lôdo a céu aberto. CHEGA desta pouca vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos são?? Quantos são??

      Eliminar
  3. O problema nem foram os 8 ou 9 minutos dados além dos 90... foi o VAR não ter funcionado no lance do pênalti, foi o facto de ninguém ter explicado ao japonês que não se podia rematar daquela maneira contra a casa mãe com o jogo 2-1 e pior de tudo reparem bem no último golo do fcp:
    4 jogadores do Portimonense ao primeiro poste a marcarem-se uns aos outros.... o 4 do Portimonense a deixar jogar (aos papéis) e por fim o jogador mais baixo do plantel a marcar o Marcano.... com o jogo em 2 a 2 , digamos que o Portimonense foi muito amadora no canto que deu origem ao golo do Porto.....
    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  4. O Apito Dourado está de volta. O que se passou neste jogo foi vergonhoso. Desde um penalti imaginario (bola bate no peito), um vermelho direto que o arbitro transformou num amarelo ao jogador do Portimonense (pelo menos o var teve vergonha na cara e corrigiu o erro) até ao prolongamento do jogo até aos 90+9min (curiosamente logo após o golo do Porto) quando deveria ter terminado nos 90+5min.

    E com isto, uma equipa moribunda que já deveria estar a 6 pontos de distancia do Benfica encontra-se com os mesmos pontos.

    Nota: preparem-se, o gangue da young networks vai continuar a spamar o blog pois acham que se podem equiparar ao Benfica quando já deviam era estar enfiados num buraco cheios de vergonha... e ainda nem chegamos ao Natal. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lidar, meninos

      Eliminar
    2. Eu também. Importante a falar dos outros, enquanto a nossa casa está arder.

      Eliminar
    3. Ou será Encarnado??? A memória não é curta, basta lembrar a reta final. A bola que entrou na baliza do Benfica e toda a gente viu, menos os interessados, Vila do Conde "Braga, Feira. Mas isso não interessa para nada. Interessa a apontar o dedo aos outros assim desvia se os verdadeiros problemas do Benfica.

      Eliminar
    4. RMMD, já nem disfarça. heheh

      Anónimo, a memória não é curta, lembro-me bem do colo ao Porto o ano passado. Todas as "ligas da verdade" o comprovam. A opinião foi unânime: o Porto foi fortemente beneficiado

      E há dois anos atrás foram as assistências dos adversários aos avançados do Porto.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Deixo um apelo. Vocês Pro-Vieiristas tipo JF, Dr Gohze Pablito, Mestre, dos Mestres, Manto, Picheleiro, e mais uns quantos falam com o vosso superior, pedem uma reunião de carácter urgente com a estrutura da Sad e com o presidente e apresentam estas vergonhas a favorecer o Porto. Aí sim fazem algo de bom pelo clube e adeptos.

      Eliminar
    6. Nem preciso meu caro.. Cumprimentos ao Guerra e boa cartilha para o TVI24...

      Eliminar
    7. Mas alguém perde tempo a ver esse traste na TVI24?

      Eliminar
  5. Assim sendo, fico mais descansado !!!

    ResponderEliminar
  6. continuo a temer muito mais a miséria de futebol do benfica, isso sim.
    quanto a ajudas, todos são ajudados
    desgraçado é do feirense, do setúbal ou do tondela. estes sim, são roubados à força toda. e se refilam, ainda os roubam mais que é para não levantarem cabelo

    ResponderEliminar
  7. Espertos/as são as pessoas que não gastam um tusto no futebol! Não há respeito nenhum pelas pessoas que gastam metade ou mais dos seus salários a cada fim de semana! Nós é que nos chateamos e eles no final vão todos jantar juntos a rirem-se de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/9/19 22:50

      Se gastam metade ou mais dos seus salários a cada fim de semana... Fazendo contas gastam tudo só em dois... E os outros dois?... Fomita? Calotices?

      Eliminar
  8. Não há árbitros em Portugal com um mínimo de qualidade. Esta é que é a verdade.
    Se não é o Rui Costa, é o Jorge Sousa, se não é o Jorge Sousa é o Artur Soares Dias, se não é o Artur Soares Dias é o Xistra e anda tudo à volta dos mesmos.
    Por alguma razão as competições internacionais deixaram de contar com árbitros portugueses.
    Tecnicamente até nem são maus. Mas depois o contexto, condiciona-os bastante. Têm todos medo, até porque a maior parte deles, creio que moram no Porto ou no Grande Porto.

    ResponderEliminar
  9. FCPorko no seu melhor! Quem manda nisto tudo é o Benfica, vê-se...
    Não têm vergonha na cara... que lamaçal este Tugão!
    O FCPorko manda a seu belo prazer nos árbitros e nas estruturas que regem o Tugão, tudo o que se disser em contrário são manobras de diversão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo Gonçalves era bom pra tratar disso

      Eliminar
  10. Águia Preocupada15/9/19 22:43

    "Por isso, não há que temer nada."

    Claro que não! Ainda hoje se viu que no futebol português só há verdade e justiça!
    E os canalhas dos jornalistas, cobardolas, nem piam! Fosse o Benfica a ser beneficiado desta forma vergonhosa e descarada e andavam uma semana a falar no assunto e até programas especiais fariam para remexer bem no assunto!
    Que porcaria de gente esta!
    E tão javardos são os que fazem como os que se calam... E entre eles está o Querido Líder!

    ResponderEliminar
  11. Eu não costumo falar por aqui, mas esse lance também me deu essa impressão, aliás a câmera foca num jogador do Portimonense e vê se ele a querer rir, se me marcassem um golo mesmo acabar o jogo a jogar com mais um não iria ficar assim tão feliz a não ser que tivesse algo no fim como recompensa! Afinal o mesmo melhor é deixar de ver os jogos deste campeonato pequeno e tacanho onde não se valoriza e cheira a corrupção por todo o lado, um pouco como este país é apenas o espelho da nação, corrupção por todo o lado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste! E é isso que muitos portugueses incluindo nâo querem ouvir nem reconhecer...siga a banda

      Eliminar
    2. Anónimo15 setembro, 2019 22:13
      Isto foi a resposta a este comentário, vejam bem e como deve ser o último lance do jogo, vejam com olhos de ver e percebam o que é o futebol português....

      Eliminar
  12. Já não dou para esse peditório.
    Alguém se surpreende com o que aconteceu hoje? Eu não certamente. Andamos cá há muitos anos. Se quem se deve mexer e combater isto não o faz, porque serão os adeptos a fazê-lo?

    Cada vez mais farto deste futebol português miserável. Só mesmo o amor ao Benfica me prende a isto.

    ResponderEliminar
  13. Enquanto se for delapidando o Benfica, promovendo o enriquecimento do gang e se for ganhando umas taças (as que não se ganham é por culpa dos árbitros) está tudo bem.

    É lidar, não é?

    ResponderEliminar
  14. Só os árbitros são uma vergonha mas alguém explica porque é que ao fim de três anos agmda não temos um defesa direito, um guarda redes e um ponta de lança! Neste caso, o ano passado vieram dois este ano outros tantos e só desastres. Ainda ontem, para mais, o Lage continua a saga de desvalorizar o Tomás mantendo o cepo do Seferovic dm Campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A insistência no Esferovite faz lembrar o Rui Derrota com o Luís Filipe.
      Assim como estar satisfeito com o plantel, com o carrossel do Mendes, com as lesões crônicas, etc.
      Cada vez mais semelhanças com o bom chefe de família.

      Eliminar
  15. Presidente da FPF do Porto. Presidente da Liga do Porto. Nomeador dos árbitros do Porto, árbitro do Porto, VAR DO PORTO. Pênalti inventado. Jogo com prolongamento à moda do Capela em Tondela. O costume. Estamos habituados. E vão 4 jogos seguidos com vitórias à Porto. Guarda redes do Setúbal a defender com os olhos. No Benfica dizem que foi bomba. Contra o Guimarães avançou o prestador de serviços Xistra e hoje avançou o amigo Costa do Porto. É de mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Liga Pinto da Costa é uma vergonha. Nos canais estrangeiros, os comentadores até gozam connosco.

      Eliminar
  16. Continua o portaocolo e mesmo assim vão prescisar de muita sorte pois nem assim vão la pois como jogam vão perder muitos pontos Não tenho duvidas!Depois de sermos brindados com uma expulsão aos 40 segundos quando o lance era NO MAXIMO para amarelo!Foi presciso mais portaocolo e rouvar neste jogo!O lance do penaly fantasma é escandaloso ve se claramente em TODAS as repeticoes de que Não é penalty A BOLA NUNCA TOCA NO BRACO do jogador do portimonense ora das duas uma ou o var Não funcionou (ja são conhecidas as famosas avarias aquando dos jogos da frutaria) ou o var deliberadamente enganou omitiu que o lance Não era penalty(todas as repeticoes do lance mostram isso por isso Não ha como errar na avaliacão) ou o r costa pura e simplesmente ignorou as indicacoes do var e marcou penalty na mesma!Qualquer que seja o caso e escandaloso e tera de haver castigos!Para terminar em grande ainda foi a tempo de dar descontos sobre descontos quando o jogo estava empatado mais 4 minutos totalmente injustificados que desse um minuto pela paragem para esclarecer o lance da expulsão junto do var agora 4 e pior fica a ideia de que teria dado mais!O Benfica ja reagiu mas é presciso ir mais longe e denunciar imediatamente este ca e a lideranca na fpf!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  17. Mais um jogo para a Polícia Judiciária investigar depois da expulsão aos 40 segundos com o Guimarães, hoje uma bola que vai ao peito que o VAR não diz nada e depois descontos sobre descontos tipo Capela no jogo Tondela Sporting, com esta cambada é que dá para ver que o VAR só veio mostrar a vigarice e mentira que é o futebol português, eu recuso-me ir a um estádio ver esta pouca vergonha. E na TV também não gasto um chavo. Vencer na batota, é assim o apinto dourado, e há lá vão 30 anos nisto! Futebol da Papua Nova Guiné salvo o devido respeito pelo País..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que PJ não tem mais que fazer?? Vá dar banho ao cão..

      Eliminar
  18. I bieira nem sabe o resultado do Benfica, quanto mais o do porto...
    Nem sabe que o árbitro prolongou o jogo até o porto marcar, nem sabe em que lugar está o Benfica.
    Não sabe nada, não quer saber, e ficará assim até Janeiro, data em que voltará ao seu escritório na incessante demanda em vender tudo e comprar nada!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  19. este colinho à frutaria é vergonhoso

    façam a lista dos apintadores e vares dos jogos do fcp

    FONTELAS METE NOJO

    MAIS VALIA ASSUMIREM E NOMEAREM O SERGIO CONCEIÇÃO COMO ÁRBITRO E O PINTO DA COSTA COMO VAR

    fontelas VáPAPQOPariu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem que sabe...

      Eliminar
    2. Mesmo, colega.

      Eliminar
    3. Quando somos criados na chafurdice, não podemos ver nada limpo...
      Porcos... (os 2 anónimos acima)

      Eliminar
  20. pois os acólitos só se lembra de santa barbara quando troveja e mesmo assim.

    agora lá vem mais uma campanha para que todos denunciemos esta pouca vergonha, olha eles podiam começar por denunciar esta pouca vergonha perante o iluminado e exigir que este viesse falar isso é que era, mas esse continua calado que não convém incomodar os amigos.

    se o grande líder não faz o seu papel éramos agora nós simples adeptos que não temos poder de influenciar ninguém é que temos a obrigação.
    mas também o que esperar de fantoches e palhaço.

    ResponderEliminar
  21. O LOGRO/ A FRAUDE
    O futebol português
    parece querer voltar aos tempos
    em que os campeonatos eram "comprados em supermercados",
    palavras de um reputado treinador estrangeiro.
    Confesso que os árbitros contribuíram para este logro
    através de um VAR obsoleto,
    o manual de maus conselhos que ignora lances decisivos
    e altera a verdade desportiva.
    Admito que existe três grandes eucaliptos
    que secam o futebol em Portugal
    mas um tem raízes mais compridas do que os outros.
    Jogos que se prolongam depois da hora regulamentar
    à espera do golo ou do penalty decisivo
    e expulsões ao primeiro minuto de jogo
    é o recente exemplo dessa intrujice
    OS LADRÕES CORRUPTOS DOS ÁRBITROS TÊM QUE COMEÇAR A SER CASTIGADOS. OU ENTÃO VAMOS PARA A PORTA DESSA MERDA DA FEDERAÇÃO E RESOLVE SE O PROBLEMA.

    VASCO SANTOS QUANDO É QUE ESTE ÁRBITRO É INVESTIGADO, NÃO ESQUEÇAM O JOGO COM O ESTORIL, ATÉ FESTEJOU O GOLO DO PORTO, GOLO FORA DE JOGO QUE ELE NÃO ASSINALOU.

    É E SERÁ SEMPRE ASSIM ATÉ UM DIA UM TOLO QUALQUER FIZER JUSTIÇA A CÉU ABERTO. JÁ NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER ESTA PODRIDÃO.
    CONTRA O BENFICA JOGARAM CHEIOS DE DOPING E NOS DOIS JOGOS A SEGUIR
    FORAM LEVADOS AO COLO PELOS ÁRBITROS. SURREAL!
    ONDE ANDA A INVESTIGAÇÃO AO ESTORILGATE?
    ESTE ANO VAI SER BEM PIOR
    É ROUBAR À DESCARADA E SEM QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS...

    QUEM NOS DERA O APITO DOURADO DE VOLTA ERA SÓ UNS ÁRBITROS E UMAS PUTAS AMESTRADAS....

    AGORA CONSEGUIRAM JUNTAR A TECNOLOGIA, AOS FILHOS DA PUTA DOS ÁRBITROS, E COMO UNS FONTELAS E UMAS SONIAS A FAZEREM DE PUTAS COM O ROLHA E O FACTURAS NO COMANDO, COM A DEVIDA COLABORAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES A FAZEREM O TRABALHO DE SELECÇÃO.

    QUE FILHA DA PUTICE NOJENTA

    ResponderEliminar
  22. """Espanhóis lançam a questão:
    Onde anda Herrera?"""

    como eles não sabem, nada como dar uma ajuda

    Anda a ver se encontra o Póboas

    eheheheheheheh

    compraram o jogador mas não levaram o kit completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar não. Assinou a custo zero. Vê se estás mais atento nas aulas da cartilha.

      Eliminar
  23. 15 setembro 2019 - 23:21
    THEODORO FONSECA REAGE À ARBITRAGEM DO PORTIMONENSE-FC PORTO:
    «VERGONHA»
    PRESIDENTE DA SAD DO PORTIMONENSE
    DEIXOU MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS
    «VERGONHA»

    ResponderEliminar
  24. CONCORDAMOS COM O TREINADOR DO SPORTING. COISAS ESTRANHAS COM O FCP É EM TODOS OS JOGOS. “”Leonel Pontes falou em «coisas um pouco estranhas» no futebol português.

    «Lamentavelmente, e olhando a um passado recente, começamos a ver coisas um pouco estranhas… O futebol é um jogo simples, mas rodeado de coisas estranhas

    ResponderEliminar
  25. O FUTEBOL EM PORTUGAL ESTÁ PODRE. Essa organização mafioso não é capaz de ganhar um campeonato limpo. COMO É POSSÍVEL UM APINTADOR E UM VAR DO PORTO SENDO O ÁRBITRO IRMAO DE PAULO COSTA DO CONSELHO DE ARBITRAGEM. As ajudas são tantas que o SLB só tem ganho campeonatos na última jornada. Metam todos esses bandalhos na piltra

    ResponderEliminar
  26. Mais um jogo para a PJ investigar depois da expulsão aos 40 segundos com o Guimarães, hoje uma bola que vai ao peito que o VAR não diz nada e depois descontos sobre descontos tipo Capela, Viva os 30 anos do apito dourado

    ResponderEliminar
  27. Só espero é que haja uma alma benfiquista a guardar estes casos para se fazer uma bonita compilação para mostrar no final de cada volta. Se no nosso clube não se faz este trabalho, temos que ser nós. Dá-me asco ouvir o Lage dizer que é bom que o FCP esteja forte, que foi pena ter saído da Champions porque deu a possibilidade de termos 2 equipas na Champions (mentira. Alguém se lembra do que fizeram os grandes Benficas do Jorge Jesus?), que ganhou bem na Luz (a jogar como equipa pequena), quando eles estiveram nos 90 a tentar de tudo para acabar com o nosso clube. Zero piedade dessa gente. O Benfica dá sempre a mão. Não entendo.
    A capa da Bola nem fala no falso penalty...
    Até aqui já temos:
    Expulsão surreal aos 40 segundos com o Guimarães
    E hoje uma bola que vai ao peito que o VAR não diz nada e depois descontos sobre descontos até dar golo.
    É bom recordar que em Braga fomos prejudicados por um lance nos primeiros minutos. A direcção do Benfica está a dormir...

    ResponderEliminar
  28. Luigi SLB16/9/19 04:38

    Uma VERGONHA o que assisti hoje

    1o golo do porto dá a sensação de bola no peito e vai ao braço ( em Portimão nunca têm câmaras atrás da baliza porquê ou têm é a sport TV nunca mostra essas imagens)
    2o golo do fcp não há pressão nenhuma dos jogadores do Portimonense até o capitão falha o corte parece se prepósito.
    1o golo do Portimonense - antes do golo o passe é feito para o Jackson e ele falha de prepósito é demasiado evidente, a seguir dá golo e dá a entender que o Jackson fica estranho.
    2o golo do Portimonense aquele jogador não ouviu a palestra e nota-se na reação do Jackson.
    3o Aos 87m vejam bem como o Jackson isolado remata para o redes do Porto.
    4o golo do Porto - inacreditável como uma equipa à beira de um empate com o porto num canto e ninguém ataca a bola e vê-se uma passividade tão gritante que até dói.

    Tenho muita pena dos Sócios e adeptos do Portimonense pagarem para ver uma vergonha de equipa contra o porto.

    Em relação à arbitragem - o que se pode esperar de uma equipa de árbitros do AFPorto?
    Rui Costa e o VAR Vasco Santos (sempre este verme nas situações mais nebulosas de um VAR)

    Ps. INDES todos para o Carvalho, os que teimam em falar de verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. repara na reaçao do Sergio Conceiçao no 2 golo do portimonense olha espantado pr o banco do portimonense, como...nao foi isso que combinamos

      Eliminar
  29. Com o VAR filho do Martins dos Santos, nada é de estranhar. Se isto acontecesse connosco, o que não diriam amanhã a imprensa e os avençados dragartos do costume.
    Esta desilusão ao 98 minutos foi quase a mesma sensação de quando o Benfica não ganha.
    Grandes FDP.

    ResponderEliminar
  30. Este post so saiu, para acalmar as hostes.. Era muita gente a bater no Vieira, nos cartilheiros, na estrutura. Assim tapa se o sol com a peneira e lá se sobrevive até ao jogo da champions.

    ResponderEliminar
  31. - Carlos Xistra ou Rui Costa, qual deles vai este ano ganhar o dragão de ouro?
    - No Bessa, finalmente, o melhor médio do mundo e arredores lá foi expulso.
    - Há modalidades, que mesmo disputadas em casa, já não são exclusivo da BTV, como foi o caso do jogo de futsal entre Benfica-Braga. Então que adianta sermos assinantes da BTV?
    - Segundo DSO, Portugal já começa a ser pequeno demais para a grandeza do Benfica. Plenamente de acordo, todavia, sempre vai dando para as despesas da boda da filha.
    - Ontem, no Sanjoanense-Canelas, houve novamente desacatos provocados pelos caneleiros. Quando é que esta equipa dos superdragays é irradiada do futebol?
    - Também ontem, no estádio municipal de Portimão, e após o terceiro golo dos corruptos, houve uma invasão de campo. Quero ver o que vai decidir o escuteiro Meirim.
    - Os lagartos já tiveram, a época passada, um jogo que teve 12 minutos de prolongamento. Em Portimão, foi para além dos 8 minutos. E depois ainda têm o descaramento de virem à baila com o Calabote?
    - Nesta regabofe, Federação e Liga, não mexem uma palha, e o que é triste de constatar, é que foram apoiados com a conivência de LFV. Toma, que é para não te armares em sonso e ingénuo.
    - Um penálti inventado para desatar o jogo, e um golo marcado aos 99 minutos pela complacência de um árbitro corrupto, irmão de outro corrupto, já me fazem lembrar os irmãos Calheiros? Quando vai ser a próxima viagem ao Brasil?
    - RDT continua sem marcar. Lage continua a confiar nele. E os sócios já começam a desconfiar dos dois!

    Namouche

    ResponderEliminar
  32. Mais um momento a encher de glória o futebol português, um daqueles que desfaz, em segundos, as pretensões saloias dos dirigentes da Liga e da Federação, sempre a cavalgar os sucessos dos internacionais que brilham, mas despreocupados com os mistérios que ocorrem nos relvados nacionais... Se no passado se roubava um golo limpo ao Amaral e, por arrasto, uma Supertaça ao Benfica, porque errar é humano, hoje observamos uma simbiose homem-máquina a prolongar decisões incompreensíveis.
    Entendo que os erros fazem parte da competição, que acontecem mesmo no mundo mais desenvolvido. Mas um erro destes só ocorre num futebol atrasado e obscuro, no qual os dirigentes se fodem totalmente para a ideia de indústria - bem traduzida pela nudez de muitas bancadas - e se refugiam nos feitos do Ronaldo e companhia em terras alheias. Por trás de uma fachada luminosa, amontoa-se o lixo mais pestífero, que nos condena à mediocridade eterna, ou, se preferirem, destina o nosso campeonato à terceira/quarta divisão do futebol jogado na Europa. 
    Nestes momentos, grita-se a pedir explicações, mas apenas iríamos gastar as cordas vocais. Quem dirige vive para outras coisas, não para o amor ao futebol.

    ResponderEliminar
  33. Fontelas, paulo costa, e a maior parte dos apintadores e vares deveriam estar TODOS presos.
    Todo o clima de batota e de guerrilha que se vive no futebol foi e é fomentado pelos dirigentes da frutaria
    pois foi a única forma que eles encontraram
    de conseguirem que um clube mais pequeno derrotasse um clube muito maior

    e assim se mantem essa logica batoteira com a complacência de Fernando Gomes, Fontelas, Pedro Proença, Meirim
    e outros vendidos

    puta que os pariu a todos
    incluindo a equipa que ontem fingiu que queria ganhar e que so comem a relva contra o SLB

    ISTO ESTÁ PODRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nós meu caro, também nós...

      Eliminar
  34. E depois o segredo de justiça é que desvirtua e atenta contra a verdade desportiva.
    O Bom Nome do Benfica está manchado por eventuais indiciadas violações ao jamais inviolado e sacrossanto segredo de Justiça.
    O bom nome dos outros ... à espera... não têm bom nome... é isso...
    Lp

    ResponderEliminar
  35. Preocupados com o quê? Na hora da verdade o LFV não dorme. Veja - se os jogos com o Braga, Feirense e Rio Ave na época passada que valeram um campeonato...

    ResponderEliminar
  36. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/emprestados-a-render?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Olha, olha! O Record, esse anti-cristo, a dar apoio à propaganda...

    ResponderEliminar
  37. Mestre dos Mestres stres16/9/19 11:21

    Então caros consórcios que histerismo vai por aqui. Lá vou explicar outra vez. Eles podem ter árbitros, var, aFPF tudo de lado deles, no fim ganhamos nós o título. A como digo com o Lage e com esta direcção ganhos sempre. Porra acreditem, como eu acredito que o RDT vai marcar 2 golos ao red bull, pode ficar para memória futura. Saudações Vieiristas.

    ResponderEliminar
  38. É tão simples vencer jogos destes. Jogo no Algarve entre uma equipa do Porto e outra de lá, vai um árbitro do Porto. É que mais longe só se fosse de Braga ou Viana, e pior que isso vai logo um da mesma associação que a equipa visitante. Os árbitros da Associação de futebol do porto só marcam contra o fcp aquilo que não podem mesmo deixar passar. Lances iguais só valem para uns. Faltas em cima de faltas que deixam seguir e amarelos que ficam por dar são aos montes. Ontem, no lance do penalti marcado não é claro que a bola bata no braço ou no peito. Mas não era preciso sequer tirar essa questão a limpo. Foi criada uma regra propositada para estes casos, em que o jogador cai e tem um braço apoiado quando a bola é centrada. Foi o que aconteceu. Ele tem o braço no chão, já naquele sítio quando a bola é tocada. Logo, mesmo que fosse no braço não havia penalti. Depois os 9 minutos que deu em vez dos 5 que indicou é outra vergonha. Tinha indicado 5 minutos para compensar o tempo perdido em 45 minutos, e depois deu mais 4 (quase o mesmo tempo) para compensar o tempo que foi "perdido" em 5 minutos??? Reparem que no jogo do Boavista com o sbordeng o árbitro também era do Porto. Isto não é casual nem coincidência... Já o ano passado foi assim, levados ao colo um campeonato inteiro, e depois o Benfica tem um tratamento parecido em 3 ou 4 jogos e eles indignam-se e dizem que o Benfica foi campeão com ajudas dos árbitros.

    ResponderEliminar
  39. NOTICIA DE ULTIMA HORA: "Accionista principal do Portimonense afirma que ouve sabotagem em Portimão..."
    Já imbestigamos e chegamos á conclusão que o sabotador foi o Koki Anzai (japones do Portimonense): como está á pouco tempo em Portugal, não percebeu a cartilha dos seus superiores e fez um golo daqueles, quando ninguém o fazia prever. Claro que o Nakagima apanhou nas orelhas pois não explicou ao compatriota como funciona a vassalagem do Portimonense ao FCP.O FCP teve de correr mais um bocadinho e jogar mais 8 ou 9 minutos antes de um jogo da liga Europa e claro que o Sergio não ficou contente e fez questão de o mostrar ao Japones (tenho um feeling de que o Anzai vai encostar....)
    Agora a serio, o Folha tem toda a razão:o Portimonense foi INCOMPETENTE quando devia ser:
    2º golo do Porto: 2 jogadores do FCP na lateral esquerda completamente sozinhos para poderem cruzar á vontadinha e 3 jogadores do Portimonense no meio do terreno todos juntos sem ninguem do porto por perto.
    3º golo do Porto: 4 jogadores do Portimonense ao 1º poste sem ninguem para marcar, os 2 centrais do Portimonense para tras e para frente a fugirem dos jogadores do Porto e o pequeno Japones a marcar o Marcano com o Jackson a olhar....
    Vejam bem as imagens e tirem as vossas conclusões....É MUITA INCOMPETÊNCIA JUNTA ( mas só contra a casa mãe....)
    O FJMarques já foi ao twiter falar do penalti e dos facilitismos concedidos pelo adversário do FCP nesta jornada????

    Contra tudo e contra todos até á vitoria final!

    Pedro almeida

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking