O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O Oliveira já foi (tarde, por culpa do Vieira), faça-se o resto da purga na Comunicação Social

. 52 comentários
Todos deviam ter a oportunidade de viver no estrangeiro (preferencialmente que fosse por opção e não por necessidade) para valorizar o enorme potencial deste país e simplesmente ganhar asco e nojo pelos parasitas que impedem a exploração real e natural de todos os recursos intelectuais e estruturais de Portugal.

O "episódio" Ricardo Salgado deixou claro que há, em Portugal, grupos de gente influente que controla a sociedade e a economia como marionetas em favor dos seus interesses, isto a troco de coisas tão terceiromundistas como a sobreviência, ainda que vergada à falta de valores.

Antes de irmos ao futebol e ao desporto, repare-se no que se passou com a greve dos motoristas nas três ultimas semanas. Os jornalistas alimentaram um pânico sem sentido e chegaram a perguntar às pessoas, e a encher paginas de jornais, a questionar se as pessoas se estariam a preparar em suas casas, armazenando bens de primeira necessidade.

Perdão??? Mas que raio de alarmismo e sensacionalismo era esse... duas semanas antes da greve? Ora, como o Costa (que tem imensos defeitos, mas ser parvo ou mau político não são dois deles) simplesmente esvaziou a greve... então a imprensa alimentou-se de acicatar os conflitos entre o Sindicato e a ANTRAM... quando o povo deixou de dar importância a isso, o foco foi "acabar com a greve" porque já não alimentava a CS.

O Governo usou majestosamente esta máquina em proveito próprio... mais uma vez. Como fizera antes com os Professores e os Enfermeiros. Bastou conhecer a maquina... que é precisamente o que faz o SLBenfica nos dias de hoje e que tentam combater SportingCP e FCPorto de forma reles e baixa.

Em Portugal não há espaço nem país para três desportivos diários e ainda mais os demais generalistas que fazem a sua cobertura também... por isso a única forma de sobrevivência é amestrarem-se aos poderes instalados e fazerem o que interessa a quem os pode "manter à tona de água". Pinto da Costa sabe o que diz quando refere que a CS se alimentam do SLBenfica... o que se esquece de dizer é que se alimenta de criar polémicas.

Repare-se na estrutura da CS desportiva em Portugal:

- GlobalMedia - contou com dinheiro chinês para manter o Jogo, JN, DN, TSF e Dinheiro Vivo e manter os Oliveira na rota dos interesses. Quem lidera este grupo é o Proença de Carvalho, um dos mais influentes e bem relacionados advogados do país. Um grupo liderado desde sempre por gente afecta ao FCPorto, que orquestra totalmente a sua linha editorial nessa defesa.

- Cofina - o grupo liderado por Paulo Fernandes já conta com o Record e com o CM e CMtv, e Jornal de Negocios. Reparem com encaixa totalmente no perfil de areas de acção da GlobalMedia e agora vão reforçar ainda mais com a TVI, TVI24 e Radio Comercial assegurando a capacidade de domínio total dos media, política, economia e sociedade, pois não devemos ignorar a proximidade de Paulo Fernandes à SIC de Balsemão. Com a Olivedesportos (agora GlobalMedia) afectos ao FCPorto e A Bola desde sempre a não querer comprar guerras com o SLBenfica... restou à Cofina seguir a linha que "sobrava" de apoio ao SportingCP.

- A Bola - unicos independentes que escolhem a proximidade (ou não confrontação) ao SLBenfica como estratégia de venda. Se os benfiquistas gostarem, compram e nós sobrevivemos. É mais ou menos o mantra.

Com a "morte empresarial" de Joaquim Oliveira que se viu forçado a abrir o capital aos chineses e a sair da Sporttv e da NOS, Paulo Fernandes viu a oportunidade de ocupar esse espaço de ser o novo DDT... repare-se como o perfil está todo lá... tem jornais, radios, televisões, publicacões económicas, etc. Tem tudo o que é preciso para dominar a opinião publica e, com isso inverter o jogo e ser ele o dominador dos interesses políticos e económicos.

Se a Cofina conseguir, com o apoio da Impresa, secar tudo o que for publicações independentes como A Bola e retirar espaço de influencia ao concorrente de nicho como a GlobalMedia... teremos o novo DDT

Ou seja, dado que o público não abre os olhos e faz uma purga nessa comunicação social submissa e submergida em dividas... será novamente o poder do dinheiro a reorganizar tudo isto em prol dos seus interesses empresariais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Meu não gosto de ti.. Até consigo detestar mas que escreveste um artigo como ninguém lá isso a verdade.... Muito bom bem fundamentado...parabéns Chapeaux...
    Fiquei esclarecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante como a realidade pode ser distorcida pela fé, faciosismo ou alienação. O Benfica montou uma maquina para dominar a comunicação Social e todas as instituições de poder e até judicial (como reza o power point). Mas aos olhos destes benfiquistas isso não se passa, vejam que até um orgão totalmente alinhado com é a "Bola" é considerado único independente. O Benfica hoje manda, domina tudo e todos e a insatisfação destes alienados ainda se faz manifestar. Preocupante, porque é desta forma que se constroi ditaduras. Deixem jogar o "RAFA" não chega nas 5 faltas que sofreu ter sido dado 5 cartões amarelos ao Belenenses, tinham de ser expulsos, e jogar contra 6 para delirio da turba. A clubite doentia é uma peste que se for propagada, leva á extinção de todos. Curem-se

      Eliminar
    2. A tua resposta mostra onde está a clubite aguda. A Bola para ti é alinhada porque não passa a estratégia delineada no quarto do hotel pelos dentes de tubarão e o anão a mando do Bimbo e do Badochas à la CMTV e Record. Estratégia que tem chumbado em tudo o que é órgãos de justiça, sejam da UEFA ou nacionais. Para os Benfiquistas é independente por isso mesmo, porque não vai em estratégias criminosas e mantém-se na expectativa das decisões judiciais. Que é o que se espera de um órgão de comunicação independente e responsável.

      Já tu vês tudo ao contrário mostrando o alienado e o faccioso em ti...vives de fé...

      Alberto Caeiro Junior

      Eliminar
    3. POIS... e o penalti?!?
      Pois... e as lesões???
      Quanto vale um vermelho e jogar contra 10 perante 6 meses ou mais de lesão?
      Logo um dos jogadores com mais influência na equipa!
      O Benfica montou o quê???? Máquina???
      Afirma uma falsidade e elabora conclusões fantasiosas com base nisso...
      O Benfica identifica as oportunidades e os riscos de qualquer estratégia. O Benfica conhece os elementos da actividade que desenvolve e a comunicação social é claramente um desses elementos.
      O post identifica e analisa a circunstância actual de um dos elementos do futebol Português.
      Alienado é quem não viu o que se passa desde a chegada ao futebol do corrupto... nem com sentenças judiciais querem ver isso sim é o sinonimo de alienação.

      Lp

      Eliminar
    4. Unknown ó coisinha visionária!!! está "escrito" nas tuas palavras que de bola sabes «O» Zero. Mas podes perguntar aos teus amigos Treinadores se os preocupa um seu jogador ser lesionado (por marretas) ou se se preocupa com os cartões que o adversário possa ou não apanhar. Cuidado quando se abre a boca nem tudo deve sair.

      Eliminar
  2. Artigo de opinião, o qual não é necessário ler nas entrelinhas...Está tudo aqui! Compete aos Benfiquistas que representamos a maior massa crítica no País dar a devida resposta a estes opinion makers alinhados com os dragartos! CARREGA BENFICA, CARREGUEMOS GLORIOSOS BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  3. Façam como eu, não comprem jornais desportivos nem andem a ver os sites deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Bruno de Carvalho disse isso era maluco. Pelos vistos foi algo que ficou no coração dos benfiquistas!

      Eliminar
    2. Caro Anónimo das 23:12, muito, mas mesmo muito antes do Bruno de Carvalho dizer isso, já muitos bloggers do Benfica defendiam isso nos seus blogues.

      Os benfiquistas podem e devem aproveitar qualquer boa ideia que venha de algum sportinguista, e vice-versa, mas neste caso não foi nada disso.

      Eliminar
  4. Eu leio noticias e vejo programas desportivos pela comédia, só um idiota pode pensar que a televisão ou o jornal o vai informar de alguma coisa!

    ResponderEliminar
  5. Paulo Fernandes, o "dono" da Celtejo, por exemplo, e que faz o que quer sem sofrer consequências.

    É o País que temos, e compete a todos nós lutar, cada um com as suas armas, para dar um fim a este estado de inacção que tomou conta dos portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o país que temos m/caro, é o país que elegemos again and again......logo, é o país que merecemos !!!

      Eliminar
  6. A comunicação social e a FPF e LPFP estão dominados pr portistas e sportinguistas, é lidar. Por isso temos que ser muito superiores dentro de campo, não dá para jogar com 8,5 jogadores, como fizemos com o BSad, jogámos sem lateral direito, com um 8 na mó de baixo e e com uma dupla de avançados coiso e tal. Advogo contra o Porto, Almeida na direita e Chiquinho no lugar de um dos da frente - 2 alterações, se o Almeida não estiver preparado é uma treta, o Nuno só defende. Lage saberá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo19/8/19 21:59

      Se a FPF e LPFP está minada de Sportinguista e Portistas o que dizer o Benfica.

      A Presidente Ilegítimo ( para mim a palavra ininterruptos não é figura decorativa ) temos o único Dragarto por opção própria ( Sócio do Porto e do Sporting ) que arrasava quem era do Benfica quando ele era lambeculista de Pinto da Costa

      O número 2 - DSO é Sportinguista

      O antigo número 2 e meio - Paulo Gonçalves é portista

      Até o Speaker do Estádio da Luz é Sportinguista

      e podia dizer muitos mais

      Tacticamente existe uma cratera entre o meio-campo e o ataque.Não temos ninguém que faça a ligação meio-campo - ataque.RDT tenta fazer isso mas claramente que não se se confortável a fazer tal acção.

      O Benfica precisa de um lateral direito só não vê quem não quer.

      Tal como precisa no mínimo de um médio centro com outra classe.

      Isto para referir o que disseste.

      Já que na minha opinião falta muito mais.

      Falta pelo menos mais um jogador desiquibrador.Ter apenas Rafa é muito pouco para quem quer fazer boa figura na Liga dos Campeões.

      Falta um central Patrão.Mandão.

      Falta um Guarda-Redes.

      Mas mais depressa chega um carregamento de um contentor de jogadores estilo Cádiz para emprestar imediatamente do que jogadores para colmatar as lacunas gritantes desta equipa.

      Por isso é que na Liga dos Campeões em 18 anos de Vieira sofremos humilhações atrás de humilhações , vexames atrás de vexames , batemos todos os recordes negativos.

      18 anos passamos 4 vezes a fase de grupos.

      Basta isto para ver o total falhanço da política desportiva de lfv.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. 2.1 Futebol (16 títulos)
      2.2 Futsal (18 títulos)
      2.3 Hóquei em patins (16 títulos)
      2.4 Basquetebol (24 títulos)
      2.5 Andebol (8 títulos)
      2.6 Voleibol (17 títulos)
      2.7 Atletismo (19 títulos)

      Eliminar
    3. Nuno Figo19/8/19 22:46

      Moléculas,

      Se a FPF ta minada de Portistas e Sportinguistas a lfv se deve.

      Portistas e Sportinguistas esses que devem agradecer a todos os Deuses o apoio inequívoco de vieira a Fernando Gomes e sua entorage.

      Fernando Gomes apanhado nas Escutas do Apito Dourado a sentar Fruta para aliciar árbitros a favorecerem o Porto.

      Eliminar
    4. Ainda bem que a Cofina dá apoio ao Sporting, por acaso tem sido um apoio tremendo com aquele lavar de roupa suja diário e mil horas de especiais CRISE SPORTING, POLÊMICA SPORTING, BRUNO DE CARVALHO, CASHBALL.
      Nuno Farinha, Otávio, etc.
      Benfica bem pode agradecer tb à Media Capital de Paes do Amaral e à SIC por ter sobrevivido e chegado aos anos 2000. Se não fossem eles tinham acabado depois do Manuel Damásio.
      A Bola é o "único independente"?
      Caros amigos, bem vindos a Marte. Este senhor está completamente alienado. Está on drugs, claramente.
      Além disso, é incrível que um clube com 14 milhões de adeptos tenha o maior azar do mundo: árbitros todos a prejudicar o Benfica, liga e FPF só com dragartos, clubes todos comprados por dragartos, comunicação social dragarta, juizes dragartos.
      É caso para perguntar, com o mundo inteiro contra o Benfica, será que o Benfica não tem só meia dúzia de adeptos?
      É que com tantos anti não sobra ninguém...😂😂

      Eliminar
    5. Para mim o tempo de LFV caducou, mas a maioria pensa de forma diferente pelo que percebo. Aceito isso.

      Eliminar
    6. Anónimo das 23.01 quando escreveste "senão o Benfica tinha acabado" ficamos todos a perceber o teu estado mental e nível de inteligencia...volta lá para os blogs do sporting cofina de Portugal e larga-nos a breguilha...fanáticos mentecaptos já temos aqui alguns...

      Eliminar
    7. Miguel Paes do Amaral, entrevista de 2004.

      P: Posso concluir, portanto, que qualquer aproximação a um clube desportivo de topo está, por agora, fora dos interesses da Media Capital?

      R: Está completamente fora de questão.
      P: Ou seja, a aproximação da TVI ao Benfica de Vilarinho foi apenas estratégica…

      R: Não, nessa altura nós manifestámos interesse em colaborar com a direcção e investir nalgumas áreas. Mas depois a direcção de Manuel Vilarinho optou por uma aliança estratégica com a PT e com a Olivedesportos e nós ficámos de fora e não pensámos mais no assunto.

      P: Uma decisão que não caiu bem junto da Media Capital. A TVI ficou com esse ‘crédito’ no Benfica? No deve e haver, a TVI sente que deu mais a Vilarinho do que Vilarinho à TVI?
      (pausa) Bem, se calhar se não fosse a TVI não haveria Benfica hoje.
      R: Benfica talvez houvesse, não teria havido provavelmente é direcção de Manuel Vilarinho…
      Eu penso que não haveria Benfica. Tal como ele é, Benfica dos sócios, não haveria.

      P: E, portanto, está aí a reclamar o seu ‘crédito’ junto do Benfica. Quando é que a TVI cobrará essa ‘factura’ ao clube encarnado?

      R:(risos) Não estou a reclamar nada. Estou só a constatar um facto. Não há dívida nenhuma.

      Eliminar
  7. O que escreves tem todo o sentido e significará o controlo total da conjunção e média em Portugal por 3 grupos + estado sendo que esses três grupos são submissos aos interesses de quem está no governo em particular quando lá está o PS

    No desporto não é diferente os red + RTP seguirão a mesma linha editorial

    Submissos aos interesses de avental....sabemos quem eles são...manipularão a população com fake news, criarão o caos quando interessar mas o verdadeiro objetivo é entreter o povinho como carneiros

    Resta-nos que ERC chumbe esta aquisição que é obviamente lesiva ao nível da concorrência e liberdades

    Quanto ao que interessa...o Benfica

    O nosso Benfica pode e deve ser superior a toda esta escumalha de cofinas impresas e globslmerdias...

    É dominar o desporto em Portugal com equipas competitivas, com a aposta no seixal, a internacionalização, os patrocinadores estrangeiros onde a escumalha Tuga não chega

    Vimos todos a tentativa de dragartos junto com os três da vida airada a tentar manipular os patrocinadores estrangeiros do Benfica

    Resultado...renovaram contrato

    I Benfica ganhou porque é maior, tem história tem povo e dinheiro

    As três putas dos media estão falidas e continuarão

    É a vida de puta...é dar o cuzinho e chorar por mais será assim até ao fim a encher chouriços esses merdia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo19/8/19 22:09


      "É a vida de puta...é dar o cuzinho e chorar por mais " - lfv sabe bem o que é isso ou não tivesse ele sido uma pu....te amestrada e submissa de Pinto da Costa durante anos.

      Lfv pensava que ia ser Presidente do Porto , sendo o sucessor de Pinto da Costa , só que Pinto da Costa trocou-lhe as voltas não querendo sair do Poleiro.Por isso lfv teve de virar-se para outras bandas.Infelizmente foi o Benfica.

      Eliminar
  8. Em 2005 comprei a minha última "A Bola", nunca mais comprei qualquer tipo de jornal. Fazedores de Fake News que mamem na 5ª pata do cavalo!

    ResponderEliminar
  9. Então porque continuamos a dar reportagens especiais a essa gente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que o autor do post devia questionar.
      O apoio do Vieira a essa gentalha!

      Eliminar
  10. CMTV e Porto amigos, ao « ataque » coitados...

    ResponderEliminar
  11. "A bola unicos independentes " Ainda nao parei de rir...

    ResponderEliminar
  12. O Benfica com uma equipa forte a jogar até pode vir o trump...nao chegam lá! Se Vieira reforçar o Bendica como deve ser, um medio de qualidade, um extremo esquerdo e um avançado repito pode vir o trump que nao chegam lá e o exemplo está no ano passado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira está-se a cagar para o reforço da equipa.
      Tem outros objectivos e outros assuntos com que se preocupar.
      Depois ele que é quem tudo decide, de futebol percebe pêvea...

      Eliminar
  13. Tenho memória19/8/19 22:36

    Benfica By Gb não colocares nessa lista LFV acaba por ser caricato.

    Se existe pessoa que montou uma rede de lambe cus foi ele.Rede essa espalhada por todo o lado.Nem o teu blog escapa à vistoria dos lambes cús de Vieira.

    Se existe pessoa que tem boa imprensa é LFV.Ai não.Dá de alimentar a muitos Pedros Guerras.Se não fosse isso já tinha sido corrido do Benfica.

    Falar de Ricardo Salgado e não dizer que DSO foi imposto no Benfica pelo BES também foi um grande esquecimento teu.Ou esquecimento ou lapso.

    Tal como foi esquecimento a negociação das empresas de Vieira com o dito BES.Sendo que assim alegadamente existiu um milagre e nenhuma
    foi parar ao Banco Mau.Promovalor, Holding Imosteps diz-te alguma coisa.


    Paga Zé Povinho

    Vá lá referiste ao de leve as mãos dadas desde sempre de Vieira e Oliveira.

    Mas andam aí umas vozes maldizentes que dizem que lfv também entrou no Benfica por pressões do BES , mas isso não sei se é verdade ou se é um mero boato, agora do DSO existe muito boa gente a jurar que é verdade.

    Que se ganhe ao Porto sem espinhas.
    Gosto de os ver a espumar de raiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas dúvida. DSO foi a uma entrevista com LFV, a mando do BES/Salgado.

      Aliás, o Salgado até mandou TRÊS...mas LFV ficou com este. Se calhar os outros dois eram Benfiquistas... e LFV precaveu-se...é que os Benfiquistas, além de quererem ganhar o deles, também trabalhavam por amor ao clube, coisa que LFV não quer.
      LFV quer à sua roda pessoas dos outros clubes, que não façam perguntas, não questionem, etc.etc. Por isso há lá tantos DRAGARTOS a trabalharem!!!

      O Clube de LFV é o DINHEIRO, segundo dizia uma sua colaboradora de antanho!!!

      Eliminar
    2. provavelmente mais uma vez serei censurado mas não posso deixar passar esta.

      Viriato o DSO foi proposto com outros nomes para ir a entrevista ao SLB. Foi uma empresa de gestão de RH que propôs os nomes.
      LFV a coisa que melhor soube fazer foi rodear-se de pessoas que são profissionais nas suas áreas. Vais ver a estrutura empresarial do SLB e os nomes que lá estão são respeitados no mercado.
      LFV pode ser uma pessoa com poucos estudos mas soube escolher os melhores para o seu projecto e temos os resultados à vista.
      Dizer o que afirmas é de uma profunda ignorância. Essa cegueira até deve doer.

      Eliminar
    3. A cartilha dos antis continua. DSO foi contratado através de um "head-hunter". Não teve nada a ver com Ricardo Salgado ou o BES. Isto já foi desmontado várias vezes mas os cartilheiros continuam com a mesma narrativa, com as mesmas ínvias intenções. E foi muito bem escolhido. Não há ninguém em Portugal que perceba um niquinho de gestão que afirme o contrário, só os aziados antis e os invejosos. É lidar.

      Eliminar
    4. As criteriosas escolhas do Iluminado para as suas empresas não estão de acordo com os resultados, pelas avultadas dividas que tem perante a banca.
      À custa de todos nós que vamos pagando aos bancos pelos incobráveis.

      Eliminar
  14. Tudo ao lado neste artigo, mas parabéns, os caracteres ainda são de borla na internet.

    ResponderEliminar
  15. podes ter toda a razão mas tal como andamos a ajudar o oliveiredo, a quem devemos muito segundo o iluminado, que só assim se manteve durante tanto tempo vamos continuar a ajudar estes que por muito mal que digam de nós depois damos sempre umas benesses como entrevistas exclusivas dos principais rostos do clube.

    mas para os acólitos isso não interessa nada nem isso nem o apoio do presidente ao nandinho e a quem este colocou a mandar no CA.
    mas como sempre só se fala do que dá jeito é que quando interessa o iluminado entrou para o clube em 2001 quando interessa só conta a partir da altura que é presidente mas depois os outros é que distorcem os factos.

    ResponderEliminar
  16. O que me faz mais confusão é o #deixemjogarorafa...esta direcao é uma anedota!

    ResponderEliminar
  17. Helder Silva20/8/19 08:22

    Parece que no Benfica são uns meninos de coro. Talvez seja assim como dizes, mas não me faças acreditar que nós somos vitimas do sistema

    ResponderEliminar
  18. Benfica By Gb, concordo a 100% contigo (ideia aliás q tinha à muito sobre este assunto).

    Na CS, a analogia q fazes entre o Pode Político e o Desporto é mais q óbvia.
    Os últimos dias então tem sido à descarada...o Governo (não eleito) consegue através da CS, "matar" a greve dos motoristas, fazendo passar a ideia q esses é q eram os "maus" e a Antram os "santinhos".
    Todos os casos polémicos (recentes e não) completamente abafados...(adjudicações directas a familiares, as não golas, Tancos, BES, BPP, Sócrates, Banco de Portugal...and so on).
    No desporto, casos mais recentes, assinalo a contração da nova amiga do Benfica, Hiena Gomes para a SIC, o endeusamento do BF (orgasmos vocais cada x q toca na bola é o novo Hype deles), a saída e não saída de jogadores verdes, sempre com lucro para o Clube, a saída de jogadores azuis a custo zero...não passa nada, CashBall...não passa nada, o "pirata"...agora não passa nada pq já viram q não atinge o Grande mas sim os outros, a faixa das "Antas" no último dia do campeonato...não passa nada...and so on!and so on!

    À muito q faço a minha parte...cago neles!

    Mais uma x...congrats Benfica By Gb...bela posta.

    ro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócrates é benfiquista. PSD de Durão Barroso e Ferreira Leite ajudaram o Benfica nas contas. Vilarinho apelou ao voto no PSD numa campanha enquanto era presidente do Benfica. Costa e Medina na CM Lisboa facilitaram com terrenos e obras do estádio.
      O endeusamento desse "BF" era pq era o médio com mais golos de sempre numa época, porque carregou uma equipa às costas e ainda vencendo duas taças, jogando a época toda e não apenas desde janeiro.
      Mesmo com isto tudo l, deve ter feito 1/3 das primeiras páginas orgásmicas do Félix. O senhor seis meses e meia dúzia de golos.
      Deve ter feito menos páginas em dois anos que o Hype renato, o hype Ze Gomes de Portimão ou até do que o Akwá

      Eliminar
  19. Não é preciso viver no estrangeiro para constatar esta triste realidade.
    Basta estar minimamente atento.

    ResponderEliminar
  20. EU QUERO É A BOLA NA BALIZA DO MARQUISES!!! MUITAS VEZES DE PREFERENCIA!

    ResponderEliminar
  21. Enquanto o Benfica é vitima, o LFV tira proveito pactuando com essa gentalha para se perpetuar no poder...

    ResponderEliminar
  22. benfiquista de gaia20/8/19 10:45

    purga na comunicaçao social ??...vieira nunca na vida o fará...é a sua sobrevidencia... quase todos os negócios do vieira (BENFICA) é tirado uma percentagem para os ter na mão....NOTA:: mesmo LAGE e RUI COSTA pedindo um guarda-redes .... o vieira recorreu a comun.social para ajudar a travar esse pedido....temo e muinto pela prestaçao de vlakodimos no proximo sábado...porque como vemos qualquer bola que bata em vlakodimos para a comun.social é::: grande defesa ...o SLB não presisa de guardaredes...é o que mais se ouve.. a verdade tem que ser dita:: são pagos para isso....

    ResponderEliminar
  23. Leio este artigo e, no final, reforço ainda mais a minha ideia: não é o dinheiro que está mal distribuído, é a inteligência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... Brutal! Parabéns! Não teria dito melhor.

      Eliminar
    2. De facto não incluir quem lhe comanda nessa tramóia comsegue aparentar inteligência...

      Eliminar
  24. ahahahahahah a bola independente?! ahahahahahah muahahahahaha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Opá... nem no circo!!! Que palhaçada! Conseguiste escrever isso sem te rires??

    ResponderEliminar
  25. A Santa Aliança dos Dragartos que foi escriturada no Hotel Altis há cerca de dois anos continua fossando em várias direcções: A coberto da FPF criaram este ano um canal desportivo (canal 11) que vale a pena apreciar e analisar para ver que eles ainda não pararam de ser "honestos independentes, isentos". Corjaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  26. Eu cá não deixei de comprar jornais desportivos em definitivo, normalmente na primeira quinzena de Maio compro pelo menos um jornal... como acordo tarde nesses dias por vezes só consigo apanhar o Nojo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking