O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de agosto de 2019

Lage: é nobre não deixar cair ninguém... é burro morrer por ser nobre

. 99 comentários
Ontem identifiquei os "quatro problemas" não só da derrota de ontem, mas de todas as que se seguirão com dois tipos de adversários:

- que joguem fechados atrás com 11 atrás da linha da bola, compactos, como fez o FCPorto, e tenham depois três jogadores atacantes de qualidade

- contra equipas de qualidade acima da média, leia-se na Champions.

Ora, sabemos - e ele faz questão de o referir - que com Bruno Lage "não cai ninguém" e, por mais que uma vez, o treinador do SLBenfica já justificou apostas presentes por méritos passados:

no ano passado fez isso com dois jogadores que claramente não rendiam: Fejsa e Jardel

este ano está a fazer o mesmo com Seferovic e Samaris. Ao primeiro pede-se o que ele nunca foi nem será capaz de dar... ao segundo pede-se que volte a recuperar a forma que perdeu.

Seja como for, são dois jogadores que, de momento, não têm possibilidade de jogar no 11 do SLBenfica porque causam mais problemas que soluções.

Só que para Bruno Lage, retirá-los é deixar de reconhecer a importância que tiveram (e tiveram!) no título do ano passado! Ora, perdoe-me o treinador que admiro há muitos anos, mas não fizeram eles (e o mister) mais que a sua obrigação, para a qual recebem milhões de euros...

Bruno Lage tem, com urgência que reconhecer que Seferovic neste momento está a prejudicar a equipa e um ponta de lança que tem qualidade para ser dos melhores em Portugal: Raul de Tomás... tudo isto porque Seferovic ao não poder ser o apoio de RDT, para o manter em campo, Bruno Lage quer que seja RDT o apoio de Sefe... ora, vamos lá mister... está à vista!!!!

O Sefe o ano passado beneficiou do fenómeno Felix que desequilibrava defesas e o metia a marcar (não confundir com jogar) como nunca marcou. Este ano não há fenómeno e há que soar as estopinhas. Por isso, mister.... ou bem que a aposta é no RDT com um apoio atrás ou só o RDT... agora o Sefe... isso não.

Sobre o apoio atrás, a opção óbvia seria o Chiquinho ou o Jota - não conheço o Vinícius para saber se é alternativa a isso, mas parece-me mais alternativa ao RDT. Porém sem o Chiquinho, e com o Jota a tardar entrar na equipa.... porque não meter o Pizzi, o Rafa ou mesmo Zivkovic nas costas do ponta de lança?

O mesmo em relação ao Samaris, enquanto não temos Gabriel e Gedson, porque não considerar o Ziv ou o Pizzi para o lugar? sendo que o sérvio me parece mais opção que o português porque defende mais?

Na direita... também o Zivkovic poderia ser opção...

Bem sei que isto é tudo assim mas, ao que se diz à boca pequena, a permanência dele implicaria um aumento salarial que o SLBenfica não quer, pois teremos feito um contrato a pensar que, entretanto já se teria valorizado e vendido... o que não aconteceu. Ora... se não aconteceu, ao invés de abdicar, porque não apostar... ainda para mais quando estamos com problemas na ala direita (Pizzi não dá para equipas com qualidade), no centro (Gabriel aparenta ser propenso a lesões) e no apoio ao ponta de lança (que temos poucas soluções).

Vamos lá, mister... reconhecer que os jogadores não acrescentam ou já não acrescentam ou aindanão acrescentam... apesar de terem dado muito no passado... não é vergonha nenhuma e se houver que ter conversas difíceis, tenha-as... quem disse que ser treinador de equipa grande é facil?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

99 comentários

  1. A tua “crítica” é contraditória: dás como exemplo o Fejsa... Fejsa esse que ainda não jogou esta época.
    Samaris só está a titular porque Gabriel se lesionou. Não jogou toda a pre época.

    Vinicius entrou com a pre época a terminar, não fez estágio nos EUA...

    Mas já se entendeu. O Benfica perdeu, por isso hoje é dia de inventar teorias aqui no blog.

    Nem um post sobre as inúmeras ações anti desportivas - faltas, agressões, anti-jogo, comportamentos incorretos - não assinaladas ao maior javardo atualmente no campeonato português: Pepe?

    É isso que este blog deveria fazer. Seria um bom serviço ao clube. Ontem já começou a “camuflagem” aos lances de Pepe. Apenas a entrada de karate sobre Odysseas foi alvo de análise na SIC, e avaliada como “desnecessária”... não se falou de cartão.

    Se não começarmos - todos - a alertar para o comportamento de Pepe, este ano vai ser um passeio para esse animal. E atrás dele virá toda a “agressividade positiva” que tanto os media avençados gostam de aplaudir no fcP. E nisso, num campeonato de pancadaria, selvajaria e quezília, eles ganham.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo tu algum dia viste outro Pepe??

      Ele fazia isso em camp now e agora vens tu falar disso lol

      Estes putos têm começar a ganhar corpo antes de ganhar dinheiro o è fica cada fez esta pior a culpa é de adeptos com tu aceitam tudo e mais alguma coisa é culpa é sempre dos outro e nunca nossa estranho ne

      Eliminar
    2. Entende isto! Podes denunciar e tretas assim, eles estão nos cargos que dirigem, a impunidade manter-se-á, os únicos factores que podemos controlar É O NOSSO TRABALHO, AS NOSSAS DECISÕES.
      Só os burros é que pensam por fazer muito ruído e denúncias vão fazer os outros recuar, vão continuar a fazer de todo o modo e feitio, PORQUE PODEM E PODENDO FAZEM, PONTO.

      É estúpido pensar que berrando mais alto nos programas de paineleiros vamos ganhar alguma coisa, isso é pensamento fantasioso próprio das crianças.

      Eliminar
    3. Perfeitamente de acordo com a análise ao comportamento do pepe. No entanto, convém alguém alertar o florentino que o caminho não é esse. Ontem foram 2 seguidas para amarelo, perfeitamente desnecessárias.

      Eliminar
    4. Então o que há de relevante a tirar deste jogo em que o Benfica fez das piores exibições que recordo, é o Pepe.

      Tá certo.....

      Eliminar
    5. LFV tem que dizer ao Lage que este, é treinador do SLB e não tem que andar aos beijinhos e abraços a anti-benficas como o SC. Lage tem muita parra e pouca uva. Não invente e coloque as pedras no lugar e entre em campo sem medo dos adversários como aconteceu ontem, assim, não vamos a lado nenhum.

      Eliminar
    6. o ano passado acabámos com o Samaris a 6 e o Tino á frente, este ano como começou o Gabriel, BL manteve o Tino a 6, como Gabriel está lesionado, Caro BL ponha lá o Samaris a 6 e o Tino à frente, resulta melhor o miudo tem um alcance bem maior, basta lembrar que foi à frente que o Samaris (apesar de toda a boa vontade e qualidade) não convenceu.
      Tem que ser agora Samaris e Tino, muito bem, igual à época passada!

      Eliminar
  2. O problema nao é o Seferovic, o problema é mesmo RDT, é individualista e nao tem o faro de golo que tem Sef, Seferovic falha muitos golos pois falha, mas aparece lá onde RDT nao aperece!!
    Vamos na 3 jornada e a equipa do Benfica (tirando Gabriel) é sempre a mesma, a forma de jogar é a mesma do ano passado, os jogadores os mesmos...porra, ninguem vê que estamos mais fracos?? É preciso reforços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seferovic tem faro de golo??? FODA-SE!

      Eliminar
    2. O RDT (designação ridícula para uma pessoa), aliás, o Raúl de Tomás falha muito poucos golos porque está sempre ausente das ocasiões, seja por estar desfasado no espaço ou no momento. Aliás, é extraordinária a fama que ele conseguiu como substituto do Bueno no Raio Vallecano. Este é o tipo de jogador que faz um adepto suspirar por um Ferreyra qualquer. Este foi um grande barrete que o Real espetou ao Benfica como vingança da sacanice do caso Garay.

      Eliminar
    3. Que análise mais idiota. Sem maravilhar RDT mostra muito mais técnica que seferovic e já lhe fez várias assistências que ele falhou. O mesmo não se passa ao contrário. Até agora RDT jogou sempre como segundo avançado onde não tem brilhado. è necessário ver RDT como primeiro avançado para irar a dúvida se ele é capaz ou apenas um avançado de equipa pequena. Gostava de ver a dupla RDT e Chiquinho mas com a lesão deste talvez seja de lançar o jota, outro que necessita provar o que realmente vale.

      Eliminar
    4. O Pedro aonde está semana escreveste que ele ia ser top como ficamos??

      Eliminar
    5. Nota-se que o Pedro soares nunca chutou uma bola. RDT é um excelente avançado. Ontem quando saiu a equipa deixou de atacar praticamente.

      Seferovic não tem qualidade para o Benfica.

      Eliminar
    6. A sigla pela qual o jogador De Tomás é conhecido é bastante comum em Vários desportos. O RDT não foi suplente de ninguém na época passada, (33 jogos só na Liga espanhola), só um pacovio ignorante, como 90% dos que por aqui comentam, é que escrevem este tipo de merdas sem factcheck.

      Eliminar
    7. Oh Batigol, penso que não entendeste bem, por distração ao estupidez: o Raúl de Tomás substituiu o Bueno como grande referência do Raio. Saiu o Bueno que marcava muitos golos e veio o Raúl de Tomás. Não era suplente de ninguém. Percebeste?

      Eliminar
  3. O problema nao é o Seferovic, o problema é mesmo RDT, é individualista e nao tem o faro de golo que tem Sef, Seferovic falha muitos golos pois falha, mas aparece lá onde RDT nao aperece!!
    Vamos na 3 jornada e a equipa do Benfica (tirando Gabriel) é sempre a mesma, a forma de jogar é a mesma do ano passado, os jogadores os mesmos...porra, ninguem vê que estamos mais fracos?? É preciso reforços!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. individualista o rdt?? Eu tenho visto sempre a servir os colegas nomeadamente o seferovic. Ele tem sido é pouco individualista pois remata pouco.

      Eliminar
    2. Para os lados...e depois quem aparece na finalização? O Seferovic...
      Enfim...

      Eliminar
    3. não sei se rdt será o ponta de lança que nos interessa ainda tem de o provar.
      agora não conven é julgar os jogadores por uma posição que não é a dele, o homem não aparece nem pode aparecer ele joga vai recuado que o seferovic.

      Eliminar
  4. Lage, Lage, Lage... Sempre Lage.
    E se em vez de pedir ao treinador para inventar ou remendar, pedisses ao presidente para contratar uma alternativa ao Gabriel, um avançado móvel e um defesa direito (ou contínuas a achar que o Tavares é solução?).
    E o Renato foi para o lille por 20 milhões. Uma pouco mais caro que um Vinícius.

    ResponderEliminar
  5. Basicamente é isso. A dispensa do Zivkovic começa a soar-me a má decisão, se o Benfica assinou um contrato livremente tem que o levar até ao fim e retirar todo o rendimento deste excelente atleta, Ziv é um atleta tecnicamente muito evoluído. O Benfica pode renovar com ele após uma eventual explosaão durante este ano e até Vendê-lo.
    Em relação ao RDT começo a desconfiar, isto porque a opinião que formulei dele baseou-se nos vídeos e num raciocinio aristotélico com base nas estatisticas, nunca lhe tinha visto um jogo inteiro. O que vi até agora deixa-me super desconfiado, mas parece-me que o clube deve apostar numa outra utilização do jogador : RDT / Jota, Chiquinho, Rafa, Nuno Santos (?). O rendimento dele é paupérrimo.

    A equipa não está com a dinâmica que já teve, precisam-se mudanças significativas.

    A lesão do Chiquinho é uma merda para 2 meses e ele faz imensa falta, que o levem à china (?) para o reabilitar como fez o Porto o ano passado com um atleta deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oportunidade para jota e vinicius

      Eliminar
    2. Chiquinho faz falta? Só se for no Rio Ave. O rapaz não oferece nada de novo

      Eliminar
  6. Antitripa25/8/19 13:27

    Para quando a campanha o porco do pepe na seleção não. Essa é que era!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro....ou o mesmo.

      Eliminar
    2. Mais estúpido que o teu comentário foi a exibição do Benfica ontem. Enforca-te otario.

      Eliminar
    3. Antitripa, acho muito bem essa campanha mas tinha que ser assim uma coisa com impacto, por exemplo: que tal tu, todo nu, com um cartaz espetado no cú, com a inscrição: "Pepe na selecção, não!", depois, regavaste com gasolina (deve lá haver um jerrican da greve) e pegavas fogo, bem em cima do Leão do Marquês? Nas mãos, uma mão-cheia de verylights para a grande final. O que achas?
      Faz isso e tens toda a minha solidariedade.

      Eliminar
  7. Lage não tem estatuto para esse tipo de frontalidades.
    Vai-se safando, vai passando pelos intervalos da chuva.
    Não é um Guardiola nem pouco mais ou menos.
    Tem que ser cínico, num mundo onde impera a falsidade e a hipocrisia. Ainda para mais no futebol.

    Não compreendo a enorme esperança que muitos têm no RDT.
    Vi "n" jogos dele em vídeo, e considero um jogador banalíssimo.~
    Aliás, se dúvidas houvesse, como é que um jogador saído do Real de Madrid só encontra espaço no...modesto e despromovido Valladolid ?

    Até queria que ele contrariasse tudo o que de modesto tem sido a carreira dele, mas não me parece...
    Recordo-me do que disseram de Ferreyra há um ano, que era um tubarão, um goleador inato, alguém que seria transferido por muitos milhões...afinal...
    Até fui aqui insultado quando perguntei como é que um tipo com 28 anos nem uma única internacionalização pela selecção A da Argentina tinha, podia ser assim tão bom...

    Acho muito sinceramente que o Benfica tem sido aselha quando vai ao mercado contratar jogadores.
    O FCP vai buscar à pressa Zé Luís, Uribe e Marchesín e todos eles pegaram de estaca e já registam rendimentos notáveis.
    No Benfica pede-se paciência para os "reforços".
    Talvez lá para 2025 "expludam".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RDT vai deixar os adeptos com muitas saudades do Ferreyra. O argentino é jogador com provas dadas. O brilhantinas é um portento... do Raio.

      Eliminar
    2. Helder Silva25/8/19 16:14

      O Benfica aselha quando vai ao mercado? Nada disso. O Benfica actual é um entreposto de compra e venda de jogadores. Há uma lógica nestes negócios que nada têm a ver com o reforço da equipa.

      Eliminar
  8. Alerta Vermelho25/8/19 13:44

    É preciso desviar as atenções para o Bruno Lage que agora passa a ser culpado de tudo, para que a culpa não seja da sua divindade Vieira, a quem você serve de tal forma, que além de já não ter vergonha nenhuma, também já não tem a noção dos disparates que escreve!
    Pois bem, este post, foi escrito em vão, e não irá de forma alguma atingir os objectivos que você pretende!
    De quem é a culpa?!! Deste paradigma que o Vieira criou, e que luta por perpetuar, apenas com a finalidade de continuar a encher os bolsos! Vieira não passa de um jogador de casino! A aposta na formação é isso mesmo, um aposta em que correndo riscos se pode perder e ganhar, e as apostas não são ciêntificas, não obedecem a um método, a um sistema, e a um padrão!
    Nunca acreditei no pseudo projecto do Seixal, percebi de imediato, que o que Vieira quer, é andar a fazer vendas constantes, e que se alguma aposta for ganha, será vendida, tão depressa quanto possível, o que fará com que andemos sempre com equipas precárias, e com falta de jogadores para alguns sectores. É por isso que um clube intervencionado pela UEFA, ganha o jogo de ontem, porque reúne os poucos recursos financeiros de que dispõe para tentar competir. Vieira por seu turno, com o desinvestimento sucessivo na equipa, põe-se ao nível deles, e por vezes abaixo do nível, isto apesar da tão apregoada saúde financeira! Aliás só pode dar nisto!
    Ora como a reflexão é proíbida, porque o paradigma terá que continuar, vem V Exa tentar enfiar mais uns gelados pela testa adentro de mais alguns BENFIQUISTAS, mas a única coisa que logrará, será ainda aumentar mais o desconttentamento, porque tenta fazer deles parvos! É um efeito parecido ao de quando alguém caí num pântano de areias movediças, ou seja quanto mais se debate para se libertar,mais depressa se afunda! Que ridículo! Que primário!

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá mister?

    Continuamos a ser comidos pelo porto recorrentemente. Se formos campeões, ok, objectivo garantido. Mas independentemente do treinador isso acontece, irmos abaixo em jogos grandes.

    Falta mentalidade neste Clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu nao gosto de julgar ninguem mas os responsaveis teem e por obrigacao de ter a coragem de dizer o pizi na jogou nada querem entra pelo meio dos centrais o tavares sozinho a direita a dar linha de passe e niguem o ve sr.treinador cuidado o grupinho ainda esta na equipe menos dois que ja sairao .so aquele jogo da epoca passada portimonense benfica da que pensar por isso sr. Treinador atencao!

      Eliminar
  10. O problema de Lage vai ser o mesmo do de Rui Vitória.
    Vai-se safando, sem grande alarido nem reivindicações.
    O problema destes tipos, é que chegam muito novos ao topo.
    Terminado o fim no Benfica, o que é que resta a estes tipos ? Emigrar.
    Com remunerações na casa do 1.5 milhão / época, não vão querer ir para o Setúbal, Paços de Ferreira ou Feirense.

    Já se viu que são pessoas muito voltadas para a família, o que é bonito e saudável.
    Mas deve ser altamente incómodo andar de mala às costas, deixando por cá a mulher e o(s) filho(s), embora passe sempre pelo estrangeiro o desenvolvimento das suas carreiras.

    Há sempre a alternativa de serem contratados pelo Sporting ou Porto, únicos clubes com capacidade para igualar o que o Benfica lhes paga. Mas é altamente improvável, sem que pelo menos tenha decorrido algum tempo desde que saíram do Benfica.

    Já aqui disse e volto a repetir. Dantes um treinador de um grande clube, tinha um estatuto de director geral. Punha e dispunha e era ele que mandava no futebol.
    Hoje não passam de...fiéis de armazém, sem nenhuma capacidade reivindicativa.
    Caso contrário, estão lixados.

    ResponderEliminar
  11. O BL anda muito vaidoso a pormenorizar tudo e mais alguma coisa nas conferências de imprensa. Parece que quer provar alguma coisa. Devia guardar as suas teses de jogo pra si. Nem os grandes catedráticos em futebol (como o Guardiola e o Klopp, p.ex.) o fazem. É que ainda por cima só se expõe ao ridículo de quem sabia a matéria toda sobre o adversário e chumbou rotundamente.

    ResponderEliminar
  12. Helder Silva25/8/19 13:56

    Ou se calhar o Bruno Lage aceita que seja o querido lider a construir o plantel e depois dá nisto.

    ResponderEliminar
  13. Rui Benfiquista25/8/19 13:57

    Falta um 8, um outro Gabriel, como o Lage bem disse ontem, com Gabriel O Benfica é diferente, falta 5 dias para resolver esse problema, havendi dinheiro não percebo pk não se compra, é a maior dúvida pelas palavras do Lage é que já não sei se é o Vieira ou O Lage que não quer jogadores

    ResponderEliminar
  14. Ontem, ficou todo o mundo contente excepto os adeptos puros do SLB!
    Corruptos, lagartos, federações, ligas, bois pretos, jornais, televisões, patrocinadores, anunciantes, apostadores, vendedores de bolas de berlim e queijadas, etc etc.!
    Estão por acaso a ver bem os listados a 6 pontos já a começar?
    As quebras na massa que gira à volta do negócio?
    As acções dos corruptos passarem a lixo legal?
    Tinha 99% de certeza que não ganhávamos este jogo, por isso, em nome do meu bem estar emocional, dediquei-me a coisas mais agradáveis.
    Se não fosse o Lage a dar a tactica digamos, menos ajustada, lá estava o boi preto encomendado para "equilibrar" a coisa.
    Quando muito podia aspirar-se a um empate.
    Quando insistem em treinadores sem estatuto, está-se a manter as coisas em rédea curta na mão dos presidentes e as compras são feitas de maneira a manter o equilíbrio interno que o mister "chupa" tudo em nome dum contrato milionário lá para os lados das arábias quando a maralha já não puder com o gajo!
    E meus caros, daqui a 50 anos, venha quem vier para a cadeira de ouro, não irá fazer diferente!
    Ou não estejam os clubes atascados de gente que andou ou anda na política e nos medias!

    ResponderEliminar
  15. O problema do Benfica está a montante. O SLB é presentemente dirigido por um mercantilista, por um tecnocrata e por um oportunista (pra não empregar um adjetivo mais feio como chulo) e não por pessoas entendidas em futebol. O BL encontra-se onde vaza a maré.

    ResponderEliminar
  16. o lage é um assalariado do vieira
    o moço quer é curtir esta boa onda de ter sido promovido a treinador principal do benfica e aguentar-se ao leme o mais que puder.
    quando sair do benfica resta-lhe um qualquer al hilal, um paratiraykos ou treinar a selecção do burkina faso

    ResponderEliminar
  17. O jogo correu mal, ponto.
    Os corruptos fizeram ao Benfica o que lhes vão fazer a eles.
    Exemplos: krasnodar, Gil Vicente e Setúbal.
    Fechadinhos cá atrás e transições rápidas. O Benfica tem abre latas. Os corruptos não têm. Além disso, Marcando e o colega badalhoco vão sofrer porque não têm velocidade. Ontem, um golo nosso e eram goleados.
    Zé Luís marcou 50 golos em 4 épocas. 50.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corruptos não fizeram um único remate à baliza.

      Eliminar
    2. É verdade, o Benfica não fez um remate à baliza!

      Eliminar
  18. O discurso do Lage vai-se tornando morno, pouco convincente e mobilizador.
    Há jogadores que começam a ver que há filhos e enteados.
    Há uns a quem tudo é permitido e outros a quem é exigido que corram por eles e por mais 3.
    Os segundos anos dos treinadores à frente dos clubes (principalmente os grandes) são particularmente penosos e muito turbulentos. Começam a perder a piada, tornam-se previsíveis e adoptam estratégias de sobrevivência pessoal que lhes infernizam a vida.
    Em Portugal é impensável manter um treinador durante muito tempo.
    Têm todos prazo de validade, por norma nunca superior a 2 anos. E mesmo o segundo ano é normalmente muito atribulado.

    ResponderEliminar
  19. Onde andam os defensores do pizzi????? Que miseria....200 milhoes e sem reforcos de qualidade....manter jogadores banais como almeida, samaris, pizzi, seferovic, etc etc.....nao tem qualidade para jogos de alto nivel!!! Abram os olhos...jogadores que servem para jogar contra o tondela e afins!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Pizzi é o Messi!? Sempre que as coisas correm mal no Barcelona e na Argentina a culpa é do Messi e no Benfica é o Pizzi que é o culpado de tudo,os outros devem lá estar a encher pneus!

      Eliminar
  20. Ninguém fala da exibição lamentável do Ferro? No primeiro golo fez assistência para o cabo verdiano do porto. No 1x1 é sempre batido.
    Se não fosse o Ruben dias tinha sido bem pior pois foi o único defesa que tivemos.
    Florentino andou sempre perdido sem saber o que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas exibições más o R.Dias ja teve contra as do ferro?

      É que foram 0 REMATES.

      Eliminar
  21. Bruno Lage está longe de ser o que apregoam.
    Marca um golo e recua logo.
    Deixou-se eliminar por um Sporting colado com cuspe, estando em vantagem.
    Joga sempre com os mesmos e faz substituições tardíssimo, até os rebentar fisicamente. Alguém se lembra como foi o final da época passada? Tem um modelo de jogo e não há alternativa. Insiste em soluções que não resultam. Não deu ainda uma hipótese a rdt de jogar a ponta de lança. Etc.

    ResponderEliminar
  22. Lage já fez o que tinha a fazer para se safar no selvagem mundo do futebol.
    Foi campeão pelo Benfica, teve registos notáveis.
    A partir de agora, mesmo que termine a aventura no Benfica, nunca ganhará menos que milhão e meio líquidos por época.
    Tem é provavelmente que fazer as malas e zarpar para bem longe, deixando por cá a mulher e o filho de que tanto gosta.
    Mas, são ossos do ofício.

    ResponderEliminar
  23. Vlacho, André, Ferro, Ruben, Tavares, Samaris, Gabriel. Chiquinho, Rafa, Tarabt e RDT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás quase!...
      1)Chiquinho não tem lugar neste onze.(Cervi)
      2)RDT tambem não.(Seferovic)
      3)Falta contratar um bom DE.

      Eliminar
  24. Ontem Lage mostrou todas as limitações que tem. Antes do jogo na falta de preparação adequada; durante o jogo por ser incapaz de dar instruções para dentro de campo que alterassem a exibição e depois do jogo pelas declarações que fez que mostram estar em negação e ser teimoso persistindo no erro com falsa humildade.
    O benfica estudou o porto de forma a explorar as suas debilidades? Não
    O Benfica preparou uma estratégia para se defender da pressão alta do adversário? Não
    O Benfica preparou os jogadores mentalmente para a importância do jogo? Não. pelo contrário passou a semana a dizer que o jogo não decidia nada quase como que a preparar já a derrota.
    Lage esteve sempre mal:
    - No jogo da taça com o sporting
    - no jogo de zagreb
    - No jogo de Frankfurt
    e ontem!
    Em todos eles preparou mal o jogo e foi incapaz de alterar o estado das coisas durante o jogo.

    E parece não querer aprender com os erros.

    ResponderEliminar
  25. este ano está a fazer o mesmo com Seferovic e Samaris... o 2 ja renovou ja esta descansado por mais uns anos,o primeiro o ke fez no ano anterior foi uma excepção ele é tosco, se fosse bom nao vinha pr o Benfica

    ResponderEliminar
  26. O jogo de ontem só me deu mais raxoes:
    O benfica deveria ter ido buscaf o bruno fernandes,como alternativa ao pizzi,baixa forma ou gestão de cartões.
    É um jogador com remate facil,bom passe e marcador de livres.
    Pensar que o Seixal dá para tudo é uma ilusão.
    Com os milhões não conseguem contratar um razoavel defesa central e também razoaveis defesa esquerdo e direito.
    O resto sao adaptações.
    Ontem,vi o grimaldo marcar um livre frontal.
    Claro,que foi um insucesso

    Onde param cervi,zivko e gedson,estao lesionados ou já não contam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos alguns o lage deixa cair..sonso da treta

      Eliminar
  27. Alguém concorda comigo em que não eleva nada o clube termos tido uma transmissão como a de ontem, em que durante o jogo inteiro não se viu um adepto do clube adversário?! Mas têm tantos complexos de inferioridade que não se consiga filmar a alegria do outros e preferir a tristeza dos nossos?! Que pequenez...

    ResponderEliminar
  28. Vamos lá mister?

    Continuamos a ser comidos pelo porto recorrentemente. Se formos campeões, ok, objectivo garantido. Mas independentemente do treinador isso acontece, irmos abaixo em jogos grandes.

    Falta mentalidade neste Clube.

    ResponderEliminar
  29. Estávamos invictos no campeonato e perdemos o único jogo que não podíamos perder por amadorismo do treinador e da estrutura. Temos de ganhar ao Braga mas isso não chega. A única solução é ir lá ganhar com exibição convincente e autoritária.

    ResponderEliminar
  30. Ficámos a saber pela conferncia do lage depois do jogo que samaris não podia ter sido tirado do jogo mais cedo porque era campeão e além disso humano. portanto os lugares na equipe não são por mérito nem pelos treinos são por estatuto e por caírem no goto do treinador. Fico sem saber se é lage que tem os jogadores na mão ou se é o contrário pois ele aparentemente faz-lhes todas as vontades. Nunca vi tamanho amadorismo e falta de liderança tão ingenuamente confessada.

    ResponderEliminar
  31. Não gostei de ver os dirigentes do porto na bancada vip convivendo alegremente com os sócios e convidados ou não fossem eles um bando de delinquentes que preparou um ataque criminoso ao benfica com o caso dos emails. deviam ter ficado num camarote privado para poupar os sócios a essa humilhação. Ainda gostei menos da atitude de subserviência do luisão relativamente ao capo. Talvez seja altura de o mandar de volta ao brasil. Afinal o que é que ele anda realmente a fazer de útil??

    ResponderEliminar
  32. "há que soar as estopinhas"? suar

    ResponderEliminar
  33. VAMOS PENSAR:

    -perderam com o gil vicente
    -foram afastados da liga dos campeões
    -agravaram a situação financeira
    -as paredes do estadio das antas foram grafitadas contra a sad

    E ELES PENSARAM:
    -só sendo campeoes podemos ir aos milhões da liga dos campeões
    -será catastrófico perder na luz e ficar a seis pontos

    E O APERTO E A AFLIÇÃO LEVAM A TUDO:
    -A pedir ajuda divina ao apintador
    -e a recorrer àquilo em que são mestres desde os tempos
    dos carecas e do casagrande

    E O QUE SE VIU
    -foram galgos que estavam em todo lado
    -e uma agressividade cujo expoente maximo foram a entrada do Pepe
    (Um veterano que parecia um jovem) sobre o redes do Benfica e a dureza
    com que atacava o Rafa.

    TUDO ISSO ERA PREVISIVEL
    E ATÉ HOUVE QUEM ALERTASSE AQUI NA BLOGOSFERA BENFIQUISTA
    (O coluna de aguias gloriosas alertou)

    MAS O LAGE E EQUIPA TECNICA FORAM ANJINHOS
    (Com a velha raposa Trapatoni isso nunca aconteceria)
    Errando estrondozamente:
    -nao havendo estagio deixando os jovens jogadores
    com as jovens namoradas
    -e falhando a estrategia infantilmente, pois sabendo
    da ansiedade do tudo ou nada do adversario deveria ter esperado atrás
    recuado fechado explorando a velocidade dos nossos avançados
    que teriam que ser os mais rapidos possiveis como rafa jota e rdt

    EM SUMA FOMOS ANJINHOS ESTRATEGICAMENTE
    E A SOMAR JOGAMOS COM DOIS JOGADORES E MEIO A MENOS.

    E PARA TERMINAR UMA RECOMENDAÇÃO
    FALTAM DOIS OU TRES JOGADORES PARA A LIGA DOS CAMPEOES
    E O RAFA NO LUGAR DO FELIX E NA ESQUERDA O CERVI PARA AJUDAR
    O GRIMALDO A DEFENDER E NÃO O RAFA A DEFENDER SENAO ESTOURA

    PS-é preciso ensinar o Ferro a ter malandrice e a ter "pelos no peito"

    ResponderEliminar
  34. Isto não é novo. Já de há 3 anos para cá que o Benfica só significa fazer dinheiro, vender por muito e comprar por pouquinho e rezar que algum calhe na rifa. Espero é que pelo menos o passivo seja BRUTALMENTE reduzido caso contrário o sr. Vieira terá o seu tempo já há muito caducado.
    Como é que se prepara uma nova época sem contratar um defesa direito, para mais sabendo que o andré estava lesionado??????
    Como é que ainda não se contratou um boxe to boxe????
    Como é que se dá 17 milhões pelo Vinicios se nem é para jogar????
    Como é que se "VENDE" o salvio por aquele valor? Lembram-se do Pávon? ainda lá está e teria sido uma excelente oportunidade para o trazer em vez daquele triste negócio...

    ResponderEliminar
  35. SomosTodosPelaVitória25/8/19 15:39

    O treinador e a Direcção são funcionários dos sócios e adeptos do Benfica. Se existe um consenso acerca das decisões no minimo têm a OBRIGAÇÃO de reflectir seriamente sobre estes assuntos. Nós temos a mesma inteligência que o treinador e Direcção com a liberdade de pensarmos fora das amizadezinhas e cumplicidades, aquilo que aqui foi sendo escrito é a mais pura das verdades: Nuno à DIREITA NÃO, Samaris e Tino, NÃO, RDT e Seferovic, NÃO. PODEM IGNORAR A VERDADE E O QUE ESCREVEMOS MAS NÃO O DEVEM FAZER, isto não É contra a sua liberdade de decidir isto é expôr as coisas como elas são.

    Espero deles respeito pelos factos e respeito por todos nós! E respeito por eles próprios pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto mesmo! As duplas não funcionam. Só a de centrais.

      Eliminar
  36. Bruno Lage os melhores jogadores em determinado momento é que devem jogar e não os que estiveram melhor na época passada ou as vacas sagradas, senão vai-te acontecer o mesmo que aconteceu ao medroso e sem ideias Rui Vitória. E não sejas um "yes man" do LFVieira, do DSO e do Jorge Mendes, já devias ter exigido ao tempo um LATERAL-DIREITO de raiz com qualidade, um SEGUNDO AVANÇADO com qualidade, ... GABRIEL, um jogador fundamental no meio-campo, lesiona-se e não temos uma alternativa atualmente. Se Vlachodimos tiver um problema nem se sabe quem será o guarda-redes substituto. Tantos milhões a entrarem para depois termos um plantel que é humilhado em nossa casa por um fcp que perdeu vários dos seus melhores jogadores e que está nas lonas e até intervencionado pela UEFA. Na Champions estamos num ridículo 21.º lugar... Só somos fortes contra os que são / estão fracos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Vlachodimos se lesionar, ora bem. Vai o Manel. Pois, uma gestão de topo. O almeida lesionou-se um lateral esquero à direita, uma gestão de topo. 442 que exige um avançado móvel, 3 avançados "fixos", uma gestão de topo, ora bem.

      Eliminar
  37. Parte 1 O B Lage e os jogadores!O Benfica perdeu por puro demerito proprio primeiro a teimosia do B Lage em continuar a apostar(não dizia ele que queria conorrencia dois jogadores por lugar )em N Tavares na direita onde ele não se sente bem e lhe faltam rotinas e continua a acumelar erros não esta a ser bom nem para ele (N Tavares) que tem qualidade para ser um lateral esquerdo de top esquerdo nem para o Benfica e já havia o A Almeida que estava convocado(logo teria condições para jogar) depois o Samaris a 8 com o Floro a 6 claramente não esta a funcionar (muito por culpa da ma forma do Samaris )e da sua incapacidade para transportar jogo e passar (falta claramente uma opção ao Gabriel neste momento o unico 8 puro do Benfica) a dupla RDT e Seferovic tambem não esta a funcionar o RDT não é segundo avançado nem vai ser e o Sefe sem um segundo avançado nas costas (como foi o J Felix no ano passado )voltou a ser o Sefe perdulario de que todos conhecmos! Segundo a incapacidade do mesmo B Lage em reconhecer que este não era so mais um jogo (este na Catedral o com os lagartos e os dois fora em alvalade e dragao)são so OS jogos em que se tem de dar TUDO começou logo mal quando dispensou o estagio e continuo ao longo da semana com o seu discurso simpactico habitual(há equipas que não o merecem e a frutaria e uma delas)ao inves os fruteiros aperceberam se da importancia do jogo prepararam se bem e deram tudo !Não tenho mal nenhum a dizer mas esta derrota aconteceu muito por causa (principalmente)da teimosia (muita ) e arrogancia e desplicencia do nosso treinador o B Lage!Aos jogadores o B Lage já tinha dado o mote é mais um jogo nem é presciso estagio etc mas são nestes jogos que se tem de dar TUDO e a attitude de alguns que começou no treinador foi INACEITAVEL Grimaldo Pizzi e Seferovic principalmente foram nulidades autenticas o jogo não estava a sair bem e verdade (a ninguem do Benfica)mas é nestes momentos quando as coisas correm mal que sem tem de lutar e DAR TUDO e ontem a semelhança do B Lage senti(Todos sentimos)que muitos não deram o litro quando o jogo não corre de feição (acontece de vez em quando)e ontem aconteceu tem de se correr e lutar os fruteiros deram tudo nos não e ai esta mais uma explicação para a derrota!Resta ao Benfica Vencer o resto dos jogos (TODOS) e sagrar se campeão não há desculpas!

    Parte 1

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  38. Parte 2 A Direção!Por ultimo a Direção e deixo para ultimo porque é o mais grave e se não é de preposito PARECE a equipa(plantel)começou a epoca com varias lacunas(que urgiam ser reforçadas)opção a Odysseias continua em falta opções para o A Almeida e Grimaldo aqui há os Tavares que são TEM imenso potencial mas com a teimosia do B Lage em colocar o N Tavares na direita arricamos a queimar o miudo o que seria danoso pois podera vir a ser um lateral esquerdo de eleição ESQUERDO não direito opção ao Gabriel para 8 box 2 box continua em falta opção para segundo avançado CONTINUA EM FALTA e aqui ainda estamos pior pois não temos um puro segundo avançado no plantel Tanto o RDT como o Sefe como o Vinicius são homens de area o Chiquinho é medio e o Jota(que podera ser adaptado veremos como cresce) é um extremo de raiz falta ainda um ala direito opção (ou titular se for o Pizzi de ontem) para o lugar do Pizzi há o Ziv mas não conta pois esta de saida e tambem não fez muito por merecer mais!Portanto das lacunas detectadas no plantel por TODOS a Direção esta Direção liderada pelo Presidente LFV e a exepção dos dois laterais dos Tavares vindos da cantera(e um o B Lage esta a queimar na esquerda) não conseguiu colmatar uma! UMA unica !das lacunas que o plantel tinha E CONTINUA A TER! e isto depois de mais um ano extraordinario de vendas (300 milhões em vendas) estamos a uma semana do fecho do mercado e com dinheiro( imagine se se não havia)e não conseguiram colmatar UMA UNICA! ou é imcompetencia ou PIOR e como já vimos no ano do ataque ao penta isto começa a parecer que e feito de preposito ! Falta uma semana para o fecho desta janela de mercado e não tentar pelo menos um gr como concorencia ao Ody um 8 box to box(por 20 milhões o Renato tinha sido boa opção ainda e jovem e poderiamos rentabilizar o investimento financeiro alem do rendimento desportivi por exemplo porque ja sabemos o que o miudo vale ) e um segundo avançado PURO o Dani Olmo apesar de tudo o que se dizia (tinha imensos tubarões interesados)continua no dinamo e podera ser uma oportunidade de negocio!por exemplo!Resta nos corrigir os erros que levaram a esta derrota e tanto B Lage e o plantel tem qualidade e conhecimento para os ultrapassar quanto a Direção e apesar de eu os defender e ter Defendido Constantemente e Sempre começo a desconfiar já não e a primeira vez que sabotaram o plantel(e espero MUITO ESTAR ENGANADO quando fali em sabotagem) mas já vimos este filme no ano do ataque ao penta e uma vez acontece agora duas tres seguidas já começa a cheirar a imcompetencia (que eu não acredito) ou pior!Resta ao Benfica Vencer o resto dos jogos (TODOS) e sagrar se campeão não há desculpas!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  39. Caros Benfiquistas,

    O Benfica By Gb enumerou 4 aspectos que segundo ele estão a condicionar o Benfica e parcialmente concordo com ele, especialmente no que respeita à falta de Gabriel e à pouca intensidade de Pizzi. Na minha opinião houve vários factores que ditaram a derrota:
    - falta de intensidade ( o Benfica entrou para este jogos com pouca intensidade, como já acontecera em todos os jogos anteriores);
    - O benfica jogou sem um 8 capaz de transportar a bola. Faz-nos falta um 8 como alternativa a Gabriel e neste particular tenho pena de o Renato não ter regressado.
    - O Benfica jogou com Nuno Tavares a lateral direito e isso fez com que o Benfica tivesse sempre limitações a atacar e a defender (que falta fez André Almeida)
    - Há vários jogadores do Benfica abaixo de forma ( Seferovic, Samaris, Grimaldo), como já anteriormente se tinha constatado
    -O Benfica abordou o jogo com alguma sobranceria deixando-se enredar numa euforia injustificada
    - O arbitro deixou que o Porto fizesse faltas e faltas sem marcar as mesmas e sem amarelo ( Rafa foi mais uma vez um saco de box e RDT ficou a conhecer os cotovelos de Pepe) e que parasse o jogo com paragens e mais paragens irritando o Benfica, em contrapartida cada vez que Seferovic disputava uma bola era falta
    Dito isto considero que foi apenas um jogo e que o Benfica perdeu uma oportunidade de se afastar do Porto, mas talvez tenha ganho consciência das suas limitações.
    O próximo jogo é para ganhar.

    ResponderEliminar
  40. Bruno Lage a dar os parabéns aos porcos e a falar deles! Onde já se viu? E nas conferências a explicar sempre como joga? Deixa de ser anjinho...não sejas casmurro, vai dar mau resultado, quem avisa aviso é.Vamos ver o próximo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lage não deu parabéns aos porcos, como dizes. Nem o podia fazer, não jogaram nada. Mesmo com um critério muito amplo, podia dar os parabéns ao Odisseias e mesmo assim...

      Eliminar
  41. Gente cínica e hipócrita. Com este tipo de gentalha, é que o clube não vai para a frente. COmo diz uma merda, como já diz outra. Depois a culpa é dos outros bloggers. Pelo menos, o Shadows não muda a cassete. E se muda, é gajo para o dizer.
    Farto de ler este cínico. Será o próximo Tiago Pinto da era Vieira.

    ResponderEliminar
  42. Eu não concordo com alguns Benfiquistas como eu que aqui comentam.

    Ainda bem que temos o Seferovic.

    O Seferovic é o único avançado« de jeito » que ontem deu trabalho físico ao Pepe.

    Os avançados (pontas de lança) dependem da dinámica da équipa.

    Se a équipa não « alimenta » os avançados em boas condiçoes os mesmos vão ter muitas dificuldades para fazer golo ou para poder fixar um defesa contrário e poder combinar com as alas por exemplo. E Lógico.

    Na mesma Lógica... se os Benfiquistas quiserem ver grande fútebol será preciso tambem grandes jogadores e os grandes jogadordes só querem vir com projectos aliciantes e com bons salários!

    Não é sr DSO!!.....é mais fácil pagar casamentos do que contratar bons jogadores!!!

    ResponderEliminar
  43. Era de despedir o lage, trazer o RV, até ao natal, caso n desse em janeiro recuperavamos o chiclas, isso é q era, o chiclas, saudades do futeboles...

    ResponderEliminar
  44. o rdt a jogar fora da sua posiçao um nove a jogar como um oito epa tenham paciencia e pelos comentarios nao me digam que ele e pior que o fagundes ferreira hhahahahahahahahahahahhaahah e sao nao me engano na era veira so ganhamos ao porto 5 vezes em casa

    ResponderEliminar
  45. Os Benfiquistas não merecem passar por estas humilhaçoes constantes.

    Merecemos outro tipo de dirigismo e que os dirigentes estejam ao nível da nossa exigência de Vitória e de sucesso.

    O Benfica não foi fundado em 2003!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Ricardo25/8/19 18:53


      Estás completamente errado, foram os benfiquistas que andaram a votar no LFV, um tipo com um "passado de delinquência".

      Onde é que andam os 126 milhões de euros do Félix?

      Eliminar
    2. Enquanto o Vieira for o "DONO" do Benfica o paradigma do nosso clube nunca se alterá. Vender o talento, não contratar jogadores à altura e o dinheiro a desaparecer. Uma autêntica palhaçada.

      Eliminar
  46. Já falaram do Luisão às gargalhadas com o pdc!?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isso tem mal?vou dizer te porque? a cadeira do Pdc tinha a cartolina da coreografia e ele ao ver Luísao entregou lá homem ..... é deu motivo para rir . nso sejas guerra....escrevo pk sei.

      Eliminar
  47. O Porto jogou com 11 atrás da linha da bola? Que jogo é que tu viste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. homem tu é que tens que ir ao médico... QUANTOS REMATES FEZ BENFICA? QUERO LÁ SABER SE JOGOU COM 11 ATRÁS .... QUERIA ERA SABER SE JOGASSE COM 12.... O NOSSO TREINADOR DISSE QUE SABIA COMO O PORTO JOGAVA SÓ K ELE CONFUNDIU AS CAMISOLAS .... NÃO ERAM AS DO BELENENSES ....

      Eliminar
  48. O lage não é burro mas foi burro. Preparou mal o jogo e escolheu mal os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro benfiquista se não comprares carne de primeira para a tua mulher cozinhar queres que a carne seja boa? o Lage cozinha com o que o rei vieira que diz k nunca saí do Benfica lhe dá ... foi assim com vitória ....só um treinador é diretor desportivo k não lambada as botas é que pode dazer algo. que faz Rui Costa esse ídolo?

      Eliminar
  49. Não sei o que irrita mais; não terem jogado nada ou o Lage constantemente a bajular os PORCOS. Às vezes parece ele o treinador porto

    ResponderEliminar
  50. Soberba!
    Um pecado mortal!!!!

    Miseravel exibição, sem garra de campeão... meteram pena, dó e raiva!
    Sempre, sempre, sempre a mesma merda... contra o fcp somos frágeis e inocentes! (será de propósito, nunca querer dar a estocada final nestes merdas???)

    Quando até os lagartos correm mais e jogam mais , hoje em dia, do que nós... Algo esta mal (Seferovic? RdT? quantos golos marcaram???)

    CHEGA desta merda, pah

    Cultura de exigência contínua, precisa-se...
    O Luis Filipe ? Esta no mercado à procura de vender... e de comprar , não???????????

    MaTic

    ResponderEliminar
  51. bem e com isto tudo um clube que não tem cêntimo já está no comando .... nem que seja por uma semana é obra ... até o bostas mandaram embora ... o tal Filipe do Paços em breve será agenciado pelo rei dos empresários o GAIXO não tá quieto. .. o nosso brilhantina número 9 parece uma vaca das minhas pasta o ano todo....onde CARALHO vai o varandas buscar o graveto? o GAIXO não fala... o GAIXO não se arma a mostrar prédios em Alcochete o GAIXO tem uns cartilheiros de merda o Mendes desancar duro nos jogadores o Mourão parece senil o Meneses é um grosseiro vigarista nem cartilheiros tem ... nos temos um departamento que o Lemos até sobe de posto ... que faz o lemos agora ? limpa o cu ao vieira e da lhe água ? aqueles marmanjos todos da btv mamam ... o Sporting tesinho sem tosto já se pode gabar de estar a frente e todos os jornaleiros de merda diziam que não valiam nada.... e O vieto? ...... o puto da formação ganha 3000 euros mês os nossos craques da formação ganham aos 80 000 fodasse . . ... somos um clube rico ....

    ResponderEliminar
  52. Estou mais preocupado com o elevado elogios que o treinador do Benfica faz nas antevisões dos jogos que claramente desvendam a táctica a utilizar.

    ResponderEliminar
  53. O Benfica contratou 2 gajos para o ataque que juntos custaram 37 Milhões!

    Ainda estou para saber se os dois juntos valem 1.

    ResponderEliminar
  54. concordo com a análise feita

    ResponderEliminar
  55. o ano passado com a saída por lesão do jardel e do gabriel ficamos com dois problemas demasiado falta de experiência no onze e o miolo do meio campo sem grande dinâmica mas a equipa ainda consegui aguentar.

    este ano mantivemos a falta de experiência no onze a que somaste não teres um segundo avançado.
    com a lesão do andre aumentaste a falta de experiência e deixaste de ter lateral direito a defender e a atacar.
    com a lesão do gabriel voltaste a perde dinâmica no meio campo.

    por isso achar que a culpa esta no samaris é se quem não quer ver.

    o ano passado atacavas pelos três flancos.
    este ano ficaste sem o direito, o do meio esta a meio gás porque não temos segundo avançado para combinar com o rafa e o pizzi e este produzem metade por não terem com quem combinar.
    resta o flanco esquerdo mas como os outros não são burros basta bloquear o flanco esquerdo e ofensivamente desaparecemos.

    não percebo sinceramente a panca com o zivkovic que no meio só jogou num meio campo a tres coisa que não vai acontecer por isso ele terá sempre os mesmo problemas de pizzi, chiquinho e taarabt, que é não saber defender.

    ResponderEliminar
  56. "que joguem fechados atrás com 11 atrás da linha da bola, compactos, como fez o FCPorto..."
    A tua credebilidade vale zero!!!
    Análise do jogo digna de um qualquer comentarista avençado. Triste.

    ResponderEliminar
  57. Todos estamos chocados pela incapacidade total da equipa técnica e dos jogadores. Foi muito mau ver uma equipa sem foco, sem intensidade e vontade perante um porto frágil. Será que Lage conseguirá inverter os acontecimentos? Será que os milhões gastos traduzem compras de qualidade? Será este o momento para aguardar e em caso de derrota perante o Braga agir?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking