O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de julho de 2019

A aguardar Perin e...um avançado?

. 151 comentários

"O guarda-redes Mattia Perin, da Juventus, está cada vez mais próximo de assinar pelo Benfica, e segundo a Gazzetta Dello Sport, vai assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Quanto ao salário, o mesmo diário garante que rondará os dois milhões e meio de euros limpos por ano, valor que colocará o italiano de 26 anos entre os mais bem pagos do plantel da Luz.

A transferência, essa, andará sempre próximo dos 15 milhões de euros, num negócio que não envolverá a mudança de João Ferreira, lateral de 18 anos, para Turim." - A Bola.

-------------------------------

Guarda-redes de topo tem que ser bem pago. Nada contra. 

Como já escrevi, não me lembro de o ter visto jogar e por isso não posso dizer que é bom ou mau. Só me posso fiar em amigos que dizem ter muito potencial mas que as lesões mataram a sua evolução.

O que faz mais confusão nisto, e que teremos tempo de esmiuçar se se confirmarem os valores, é como se vai contratar um GR por 15 milhões quando foi contratado por 12 milhões pela Juventus.

E desde então? Não jogou praticamente nada e está lesionado desde Abril. Juntado a isso as lesões nos ligamentos, nunca pode custar mais do que a Juventus pagou. Não valorizou.

Também não se compreende como falam num contrato de 5 anos. Com um histórico de lesões destes?

Esperemos pela confirmação mas geralmente estes leaks são para preparar as mentes...

E quem adivinha qual o avançado que está para chegar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

151 comentários

  1. Esta mesmo para chegar 1 avancado? Sao boas noticias pois as vezes penso que quem decide nao ve as evidencias e julga que se vai la com Cadizes...
    Eu queria o C. Vinicus ou o Correa mas nao faco a minima de quem vira. So espero que seja alguem muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correa???? Só se for para apanha bolas.

      Eliminar
    2. "So espero que seja alguem muito bom."

      Muito bom será seguramente. Agora há 120M frescos para investir...

      Eliminar
    3. O Ferreyra também era muito bom...

      Eliminar
    4. Sem duvida, o Ferreyra era muito bom. Não deixa de ser uma excelente aquisição, mas... não vingou.

      Se tiverem paciência, vão ver a quantidade enorme de comentários depreciativos que surgiram quando o Benfica foi buscar Jonas. Afinal, enganaram-se.

      Tirar conclusões depois da história estar consumada é desonestidade intelectual.

      Eliminar
    5. O Ferreyra era e é um excelente ponta-de-lança. Apanhou foi um dos piores treinadores da história do clube...

      Se tivesse apanhado o Bruno Lage logo, teria formado uma dupla fabulosa com João Félix! Se com Seferovic foi o que foi...

      Eliminar
    6. Desonestidade intelectual, anónimo? Para isso era necessário esta gente ter intelecto...

      Eliminar
  2. O avançado deve ser um puto qualquer português por quem o Vieira vai pagar boa massa, o qual nunca será aposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será por certo escolhido no catálogo do Mendilhão.

      Eliminar
  3. Angel Correa 30M.
    Jogador ideal para fazer dupla com RDT é Sam Lammers do PSV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse, por bom que possa ser, nunca pode vir para o Benfica pois faz parte do carrocel do Mendes. Já se sabe que jogadores do Mendes estão proscritos na Luz.

      Eliminar
    2. 188 jogos - 30 golos. 6 golos por época, média de 0,15; 30 milhões por isto faz TODOOOOOOOOOO O SENTIDOOO, como fará todo o sentido dar 10 ou 15 pelo Neto, AMBOS CRACALHÕES, CRACALHÕES DAQUELES MESMO MESMO

      Eliminar
  4. Correa por 30 milhoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria a melhor maneira de deitar ao lixo o bom dinheiro ganho com o felix.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda marcava na Champions!

      Eliminar
    2. Takuara não presta. Marcava 30 golos por ano. Os benfiquistas não apreciam avançados que marquem muitos golos...

      Eliminar
    3. Diga lá, jp, quantas vezes foi encavado pelo takuara? heheh Até ficou com um trauma. heheh

      Eliminar
  6. Shadows o avançado vai ser o Sturridge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sturridge é uma máquina, ficou tapado no Liverpool, provavelmente deve ter perdido moral. Dava-lhe 6 brutos/ano num contrato de 3 temporadas e prémio de assinatura 5 (a pagar 33% por época na eventual continuidade do vinculo contratual), com clausulas de resolução de contrato (sem custos para nenhuma das partes) a accionar por qualquer dos signatários caso não cumprisse 25 jogos época.

      Eliminar
    2. Eish afinal os treinadores de FM ainda existem

      Eliminar
    3. "O Sturridge é uma máquina, ficou tapado no Liverpool"

      Ficou tapado, por isso mesmo deve ser uma máquina...

      Eliminar
  7. Perin pode ser excelente contratação. Grande problema é questão das lesões. Sem lesões é contratação de alto nível.
    Se passar o tempo lesionado, o SLB vai ter que continuar a procurar guarda redes nos próximos anos. E fica com um ativo como Perin parado.

    ResponderEliminar
  8. A Juve comprou-o abaixo do valor de mercado porque ele já estava no último ano de contrato. Mas também não gosto dele, acho que não se evidência em nenhum ponto. Jorge Ganboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto do 'aborto ortográfico' está bonito está ! Este Jorge até no próprio nome dá erros...

      Eliminar
    2. I see what you did there....

      Eliminar
  9. Boas
    Shadows a escola Italian de guarda redes e da melhores a nível Mundial o Perin é muito bom seja dentro dos postes seja sair seja por terra seja pelo Ar e tem uns reflexos enormes.

    O que eu mais admiro nele é coragem o homem vai a tudo por isso as lesões..

    Se ele vem temos um grande guarda redes senão vem o Vlacho tbm está bem e este ano ainda vai ficar melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perin é enorme mas ainda ninguém na Europa deu por isso. Só os olheiros do Benfica. 10 anos à frente, mesmo dos que vão 10 anos à frente.

      Eliminar
    2. Pois nao,ninguem na europa deu por isso! A juventus foi busca-lo ao genova, secalhar a juventus é do continente africano e nao da europa! Quando se fala sem se conhecer o jogador dá nisto! Agora se me disseres que é um jogador que tem um historial de lesoes bastante preocupante ai dou-te razao! Se á coisa que ninguem pode negar é a sua qualidade! É muito bom, agora vamos la ver se as lesoes o largam!

      Eliminar
    3. E o Departamento Médico também não tem grande fama.
      Não vai detectar qualquer lesão crónica. Também não detectou no Júlio César.

      Eliminar
    4. Só foi contratado para substituir o melhor gr do mundo.. Mas a juventus n é ninguém certo?

      Eliminar
    5. O José Rama é um sábio. Basta ver os comentários dele, não falha uma “avaliação”.

      Problema: são todas a criticar. Nenhuma é construtiva. São todos maus.

      Eliminar
    6. Que o jp não percebe nada de futebol nós já sabíamos, agora que também não percebe nada de geografia já é novidade heheh

      Que grande pateta. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Rafael Leão - Lille | Correa - Atl Madrid

    Lo Celso - Betis | Mariano Diaz - Real Madrid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostaria de ver o Roger Guedes no SLB.
      É um excelente avançado de 22 anos e que se a perder na China.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. para puxar carroça

      Eliminar
    2. Mitrovic renovou contrato a pouco tempo

      Eliminar
    3. Isso é que era! O vieira teve a sua oportunidade,chegou a ter tudo certo para o contratar á uns anos atras e á ultima da hora nao o quis, agora é um jogador que implica um investimento acima dos 25/30M!

      Eliminar
    4. Filipe....não foi Vieira que não o quiz, a última da hora o jogador escolheu ir para Inglaterra ganhar o mesmo ordenado bruto...

      Eliminar
    5. Pedro tas enganado! Foi mesmo o vieira que abortou o negocio! Vinha ele e o Zivkovic, o Zivkovic acabou por vir na mesma, mas na epoca seguinte!

      Eliminar
  12. Correa a camino... Vamos ver por quanto. É à descarada. Ainda se queixavam do sacristão vale tudo.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  13. Se nao tiver lesoes vai ser um tremendo reforço!

    Quanto ao avançado eu aposto num dos avançados que estao a mais no atletico de madrid ou o correa ou o kalinic!

    ResponderEliminar
  14. Shadows tambem nunca o vi jogar, mas vi o video e aquilo que vi gostei Perin e um excelente guarda redes.

    Pior sao as lesoes que tem tido durante a sua carreira,o Benfica e um clube atractivo a jogadores com lesoes cronicas
    Salvio,Jonas,Mantorras e agora Perin so discordo contigo numa coisa se custou a Juventus 12 milhoes,e agora o vende por 15 a isso chama-se business o Benfica faz o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tambem nunca o vi jogar, mas vi o video e aquilo que vi gostei"

      E é isto. Palavras para quê?

      "so discordo contigo numa coisa se custou a Juventus 12 milhoes,e agora o vende por 15 a isso chama-se business o Benfica faz o mesmo."

      Certíssimo. Faz mesmo lembrar o Roberto. Business.

      Eliminar
    2. Exatamente, se fosse o Benfica a comprar ao Moreirense por 5 e a vender por menos estava o rapaz aqui a criticar e agora...
      Hipocrisia, cada vez mais vejo que muitos posts sao mesmo falar mal só porque sim, retira-vos muita credibilidade

      Eliminar
  15. Quanto ao avançado julgo que a revelação do seu nome será uma bomba que vai rebentar na cidade do Porto, mais propriamente no estádio do dragão.
    Será um argelino ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brahimi tem boa imprensa. Tem uma média de 7 golos por época, uma mão cheia de nome e nada mais.

      Eliminar
    2. Esse porco que va jogar pra bem longe daqui! Jogador muito sobrevalorizado, que ganha uma fortuna, muito inconsistente e tambem muito problematico!

      Eliminar
    3. O Brahimi não é avançado.

      Para mim seria um destes:

      Mitrovic
      Correa
      Sturridge
      Balotelli

      E de "pacote" roubávamos o Thiago Almada.

      Eliminar
  16. Ah e pedro neto tambem esta para breve!

    ResponderEliminar
  17. O avançado eu diria Corrêa (ou até Kalinic) do... atlético Madrid!!!!

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Não brinquem com coisas sérias! Baloteli? Pá para um circo!

      Eliminar
  19. É comum mesmo sem jogar muito valorizar um pouco por mudar para um clube maior. É sempre um risco as lesões mas não sabemos até podem ficar por aqui.. É de rir são os lagartos gordos da cm todos raivosos virados ao Ventura o Perin dizem k vai custar 23 M porque já estão a contar com os ordenados mas o Trapp só custa 6 e aí já n contam os ordenados.. Eh eh a azia é tão grande.. E então começam eles aí e tal eu já elogiei mts vzs a estrutura do Benfica.. Como se isso n significasse apenas o mínimo de inteligência a ainda k nos Benfiquistas precisamos de falsos elogios de lagartos aziados pseudo jornalistas isentos..

    ResponderEliminar
  20. Se vier o Correa do Atlético era grande contratação, quanto ao Perin tem valor e vai calar as mentes mais criticas pois quem o viu em Génova sabe bem o valor dele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sera um vietto 3 vezs mais caro

      Eliminar
    2. "pois quem o viu em Génova sabe bem o valor dele.."

      Á razão de 18 jogos por ano, deve ser mesmo um grande guarda redes. Aliás, toda a gente sabe que o Génova foi campeão em Itália à conta do homem...

      Eliminar
    3. Correa - 188 jogos, 30 golos, sim é um craque, um génio, uma brutalidade. Uma inteligência superior no momento da decisão, um fora de série portanto.

      Eliminar
  21. Rui Benfiquista17/7/19 19:06

    Meu caro, esperar para ver, a lesão e o dinheiro, fala-se muito, e depois sim daremos a opinião final.E preciso avaliar todos fatores. Quanto ao avançado não faço a mínima, falasse em craque. Mas que craque?? Cheira me a brazuca

    ResponderEliminar
  22. Na verdade eu acho que vamos acabar por fechar o plantel com mais 4 entradas novas...

    GR - Mattia Perin
    MC - Renato Sanches (nos últimos dias de mercado)
    EDE - Brekalo (Preferia Pavón) (Neto não vejo ser mais valia imediata muito menos por os numeros que se fala)
    AV - Angel Correa (Gostava de ver Rafael Leão de águia ao peito)

    No caso de Ruben Dias sair, com certeza vamos ao mercado também, Hermoso é bom é caro mas tem muito potencial e ja experiencia, no entanto e central de pe esquerdo o que levaria Ferro a trocar de posição, duvido que essa fosse a solução. Não descartaria um acordo com a Juve por Demiral ou mesmo Rugani.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais valia roubar o almada ao sporting

      Eliminar
    2. Renato iria aquecer o banco, neto flop, angel flop, rafael parece valer 40 (dizem), brekalo não sei.

      Eliminar
    3. Molécula o samaris e o Gabriel são curtos se querem fazer uma Champions aceitável! Renato e M.fernandes eram sopa no mel!!

      Eliminar
    4. Fazendo Gabriel as funções mais defensivas de 1º médio e com Renato como o 2º médio de no apoio a construção... Seria um meio campo de LUXO com Pizzi e Rafa.

      Rafael seria um excelente investimento não tenho a minima duvida disso e salario nao seria problema com certeza.

      Eliminar
    5. Renato Sanches? Adoro o 'Bulo', mas não faz se todo nenhum. Nem que fosse por já termos um Renato Sanches, mas em bom - David Tavares. Tem as mesmas qualidades do Renato na progressão com bola no pé, mas é bem melhor no que realmente é o decisivo: inteligência, posicionamento e tomada de decisão...

      E deixem lá estar o Gabriel a segundo médio centro, que é onde ele serve melhor o nosso modelo de jogo, em todas as fases ofensivas e defensivas.

      Perin sem lesões é uma excelente contratação! Só falta um craque segundo avançado para dinamitar o espaço entre linhas com o Pizzi...depois desse reforço (essencial!), é só limpar 'gorduras' do plantel e não mexe mais.

      Eliminar
  23. Mestre dos Magos17/7/19 19:09

    E o tal de João Ferreira por 12 milhões por 50% do passe, está bem avaliadito? É que 15-12, ainda é igual a 3 milhões e o João não é nenhum Cancelo nem sequer Tavares...

    Logo, ir buscar no conjunto das duas operações que na realidade são a mesma (ou alguém acredita que se venderia um lateral daquela idade que metade dos Benfiquistas desconhece ou nunca acreditou para futuro titular da equipa) não é um mau negócio. É sim, um tremendo e inacreditável negócio. E que se lembrem agora do que escrevem quando se derem conta do valor deste craque. Provavelmente o melhor guarda-redes ao nosso alcance no mercado, e até custa a acreditar ter aceite jogar em Portugal...

    ResponderEliminar
  24. E mais uma vez 15M...

    ResponderEliminar
  25. BenficaCampeao17/7/19 19:21

    Vem o Berardi fazer companhia ao Perin

    ResponderEliminar
  26. O avançado? É fácil, Oscar Kostas Lima 😄 Era bom era, mas é impossível. Porém se vier alguém do nível dos três que citei para inventar o nome, (Cardozo, Mitroglou e claro, Lima), então será uma excelente aquisição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvan zapata da atalanta é o que pedes!!Granda avançado!

      Eliminar
    2. Da Atalanta o Hateboer para Def direito máquina

      Eliminar
  27. Perin, é uma excelente contratação. Dentro dos nomes possíveis e com experiência, sem entrar em loucuras tipo Trapp, é o melhor.

    Quanto ao avançado, só espero que seja avançado móvel, com técnica e, o que para mim é o mais importante, que não seja individualista. Lo Celso era excelente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Faria18/7/19 20:07

      Dani Olmo e fecha o plantel

      Eliminar
    2. Jorge Faria18/7/19 20:08

      Dani Olmo e fecha o plantel.

      Eliminar
  28. Mário mandzukic

    ResponderEliminar
  29. Começando pelo fim, o avançado que está para chegar só pode ser o Neymar. Está a ser oferecido a todos os clubes de topo, logo é lógico que também seja oferecido ao Benfica.
    Agora contratar um guarda redes que vem lesionado? Dizem que só está apto para Setembro, isso no Benfica dá lá para Janeiro, com sorte. Fica Odisseas!

    ResponderEliminar
  30. Se, reforço, se, o Benfica precisa(sse) de um segundo avançado, já o teria contratado. Entraram nos cofres da SAD cerca de 215 milhões de euros - 100 da época passada (Talisca 20, Jovic 20, Raúl 40, empréstimos (?) 4, Castillo 7 e outros 10 (?); nesta época 108 (Félix), 7 Salvio, = 115. E estão-me a faltar uma miriade de pequenos negócios.
    Gastos 28 (RDT, Cádiz e Chiquinho). Esta transacção do guarda-redes é quase saldo zero.

    Se for necessário esse tipo de jogador venha o Sturridge ou o Rodolfo Pizarro ou o Almada. Jogadores todos diferentes mas ao alcance dos nossos cofres. De facto o que mais me impressiona é mesmo o Mexicano.

    Off topic: Tomás Tavares é craque, duma subtileza e inteligência enormes. Celton Biai faz-se, claramente faz-se, ao dia de hoje já superior ao Russo, pontapé a fazer lembrar Ederson, coragem imensas, demasiada ousadia às vezes.

    ResponderEliminar
  31. Se o Benfica tem que pagar 15 M€ á Juve pelo Perin e a Juve tem que pagar 12 M€ ao Benfica pelo J.Ferreira, isso quer dizer que o Perin vai custar ao Benfica 3M€. Assim sendo, até nem é caro. Apenas acho que o Odisseias vai querer sair e que o bebé belga vai ser o titular para já e será o suplente... a partir de setembro.
    O avançado será um dos craques que estão sem clube e a custo zero, ou então o Brahimi.

    ResponderEliminar
  32. Dani Olmo!!Clau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse sim nas o vieira não tem tomates para isso.

      Eliminar
    2. Nao deve ser do Mendes se não já estava aqui!!Vamos ter que comer o Neto,falta saber o preço!!Clau

      Eliminar
    3. Esse vai para o Tottenham... por 25M da clausula é uma pechincha.. e só o conseguiriamos se tivessemos sacado em Janeiro agr já não há nada a fazer.

      Eliminar
    4. Dani quê disso temos lá muito ainda por cima espanhol.. Zlatan isso sim era bomba!

      Eliminar
    5. Lol vocês e o Olmo....porra o puto já era bem pago onde estava....veja quanto vai receber por ano...
      Em janeiro estava o Barcelona a ver se sempre ia exercer a cláusula que tinha sobre o puto

      Eliminar
    6. O Pedro tu falas até pareces o empresário do homem achas mesmo se o Barça queria não tinha la?? Achas 25 milhões por este miúdo muito??

      Pois tu és daqueles tipo Cadiz no primeiro jogo a brincar adeus foi a vida estranho que no treino tinha sido um dos melhores dito aqui no blog

      Eliminar
  33. Rui Benfiquista17/7/19 20:41

    Para a posição de Felix era o Diogo Jota ou o Guedes, Para a posição 9 era o Michy Batshuay, a realidade é que são caríssimos, por isso cheira me a jogador vindo do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui o diogo jota teve a sua oportunidade de vir para o Benfica preferiu ir para o atletico!por isso que continue em inglaterra que esta la bem!

      Eliminar
  34. Caros benfiquistas,

    Acredito que teremos um avançado jovem, móvel e que marque alguns golos.
    Não faz sentido contratar jogadores de área, pois o modelo de jogo do Benfica não se coaduna com essa ideia, e, por outro lado temos RDT e Sefa.

    ResponderEliminar
  35. O avançado é o Rafael Leão. Confirmado a 500%. Até faço aposta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era tão épico mas não me acredito. Se viesse para o ano está a sair por 120 milhoes....

      Eliminar
  36. Já perdemos um bom avançado que se transferiu agora para o lille, yazici do trazbonspor, por falar em trazbonspor temos outro Abdulkadir Omur, não sendo este, poderia ser o Dani Olmo, mas penso que não será nem um nem outro.

    Quanto ao perin é uma grande contrataçao caso não tenha mais lesões, ele após as duas lesões nos joelhos fez a época 2017/2018 a grande nível pelo genova, razão pela qual a Juventus o contratou para lutelar pelo lugar do buffon, e a juve não é assim tão incompetente a contratar um jogador se tivesse dúvidas em relação à sua condição física.

    ResponderEliminar
  37. O correa não é avançado mas óbvio que seria mt bem vindo, esse é craque. Eu acho que será o Rafael Leão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é avançado?? É o k então? Rafael Leão? ?.. Menos

      Eliminar
    2. É extremo. Eu não disse que queria o rafael leão, disse que é o que acho tendo em conta a politica da direcção de apostar em jogadores jovens com potencial de valorização. O correa é um salvio antes das lesões.

      Eliminar
  38. Luigi SLB17/7/19 21:54

    E contratou-se para defender o nosso ninho a Segurança Seis.

    Esta será uma contratação por afinidade? Ou Profissionalismo? Ou para retirar vícios?

    A Prossegur vai sair de cena.

    Espero que tenham bagagem suficiente para um clube como o nosso.

    ResponderEliminar
  39. Dani olmo ou zapata (depende da posição que vai jogar o RDT)

    ResponderEliminar
  40. Dani Olmo seria o ideal para jogar atras do RDT e ou do Seferovic tem se Faldo tambem no Lo Celso mas preco por preco (e pelo que se fala o Lo Celso e mais caro) preferia SEMPRE o Dani Olmo!O Perin e um Grande GR se estiver a 100% daqui a um ano valera bem mais 3 ou 4 vezes o valor investido na compra do seu passe!A grande questao e saber se o Perin se encontra a 100% e para isso havera os indispensaveis exames medicos que terao de ser SUPER RIGOROSOS(se estiver a 100% como O Benfica acredita(e todos nos desejamos) o Perin vira para ser titular absoluto!Ha ainda o negocio J Ferreira que apesar de ser independente (foi isso que foi anunciado)servira para amortizar quase na totalidade o valor gasto na compra do Perin (serao 10 a 12 milhoes de euros e por 50% do passe).O Benfica abdica dum jovem promissor e telentoso sem duvida mas tambem abdica sabendo que tem MELHORES opcoes (NESTE MOMENTO) vindos da Caixa de Campeoes o Seixal para o lugar de L Direito nomeadamente o T Tavares que e da mesma idade e titular ABSOLUTO da selecao(da sua faixa etaria) e para o qual o Benfica (e todos nos) acredita ter melhores potencialidades para lutar pelo lugar de LD na equipa senior e ainda consegue um encaixe interresante(e significativo 10 a 12 milhoes por 50% do passe) do J Ferreira que permitira saldar quase na totalidade a compra do Perin e ainda salvaguardar os interesses do Benfica atraves das mais valias dos restantes 50% que possam advir numa futura venda!Aos poucos a Direcao vai resolvendo todos os dossiers (saidas E ENTRADAS)Falta SO confirmar(preto no branco) a contratacao do tal AVANCADO CRAQUE E COM GOLO !

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  41. "E quem adivinha qual o avançado que está para chegar?"

    Avançado para quê? Temos o Sefrovic e o Cadiz... Grandes craques com provas dadas (e sem lesões).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse sefrovic Nao conheco, mas o seferovic demonstrou este ano ser melhor que os avançados da santa aliança q é o teu clube...

      Eliminar
    2. "Sefrovic" heheh

      Este jp é uma comédia, é só rir a cada comentário. hehehe

      Eliminar
  42. O avançado vai ser um do carrocel do Mendilhão.
    Aposto um jantar de lagosta!!!

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  43. Shadows, tu de vez em quando tens uns posts acertados, mas adoro sempre a conversa do Octavio Machado.. "voces sabem?" depois de ele estar ca fora "eu nao disse que era este.." :D :D :D

    ResponderEliminar
  44. Borja Iglésias (Espanhol) média de 20 golos nos 2 últimos anos, muito semelhante ao Seferovic. (20 milhões?)Mas se o Cádiz for para ficar não fará sentido porque são morfologicamente semelhantes. No entanto para quem falava no Mitrovic, este é-lhe superior.

    ResponderEliminar
  45. ezequiel barco

    ResponderEliminar
  46. a grande incógnita do perin é mesmo as recorrentes lesões de resto é um guarda redes que entra naquilo que se pretendia para ser um upgrade ao odysseas.

    mas não fosse a chico espertice do iluminado para com o real e se calhar estávamos a falar de outro guarda redes, que por acaso até era o preferido dos acólitos, mas agora nem piam.

    ResponderEliminar
  47. benfiquista a serio18/7/19 03:30

    vejo noticias de ofertas de jogadores nossos ao belenenses, um clube aliado do porto e que na epoca finda nos roubou 5 pontos. eu não admito nem tolero esta falta de respeito do nosso Presidente para com o BENFICA.
    ESTAMOS A AJUDAR QUEM NOS PREJUDICOU e QUASE NOS ROUBOU O CAMPEONATO? esse novo clube, belenenses sad, nem deveria estar na 1.ª liga, deveria de começar nos distritais está a ser premiado pelo nosso Presidente com emprestimos de jogadores. mas que merda é essa Sr. Lfv? o belenenses que vá pedir ajuda aos seus comparsas do porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um Benfiquista a pedir favores aos nossos adversários..

      O Benfiquista A Serio, o Benfica ganha e perde em campo, o Belenenses SAD tirou-nos pontos por nossa incompetência e para beneficio deles, não tem de ser declarados inimigos ou alinhados com mais ninguém..

      Os negócios que fazemos ou deixamos de fazer não são influenciados por resultados a não ser que haja faltas de respeito contra o clube ou pessoas do clube, que não é o caso...

      O Benfica não tem de ter apenas boas relações com os clubes que perdem e muito menos com os que "abram pernas" porque não precisamos que abram as pernas para o maior, o maior é que lhes arrebenta as pernas!

      Comentário estúpido e ignorante!

      Não vou comentar se devem ou não estar na primeira e se são ou não amigos de não sei quem, o que sei é que nenhum clube tem de fazer favores ao Benfica dentro de campo e muito menos se nos tirarem pontos devem ser declarados inimigos...

      Não somos o Bruno de Carvalho que acaba empréstimos porque perdemos pontos contra um clube que recebeu emprestados..

      Quanto ao Vitória de Guimarães receber o PePe que tem pa? O Benfica fica com 50% de um jogador que neste momento está pouco valorizado, se o Guimarães o vender o Benfica vai fazer algum dinheiro porque ele não tem lugar no plantel.. tantos e tantos negócios são feitos assim na Europa..

      Mas pronto eu não sou um "Benfiquista A Serio" mas também não sou avençado... apenas não estou cheio de ódio e ignorância

      Eliminar
    2. e se esta postura for para alterar relações???

      Eliminar
    3. Alterar que relações?

      O Belenenses SAD tem tido vários jogadores do Benfica todos os anos como o Dálcio ou o Rosa, não é por isso que tem de perder contra o Benfica.

      Todos os clubes tem de dar o máximo contra nós, a única coisa que eu exijo é que o Benfica também dê o máximo contra os outros todos porque se assim o fizer está muito perto de ganhar a todos os outros, Porto e Sporting incluídos.. nunca se ganha é sempre

      Eliminar
    4. Subscrevo o ponto de vista... muita bem respondido.

      Há ignorância que tem que ter limites.

      Eliminar
    5. Opa o presidente do Belenses Sad é sócio cativo do FCP.

      Eu estou de accordo com Pedro mas o Belenses devia ter pago alguma coisa mas isto são outros negócios uma coisa certa eu não quero favores de ninguém mesmo o Benfica oferecer jogadores a estas equipas

      Eliminar
  48. benfiquista a serio18/7/19 03:37

    o que é que o Vitoria de Guimaraes nos fez para lhe oferecermos o PêPê Rodrigues? será mais um Alfa Semedo ou mais um Chiquinho em que vão de borla e depois temos de pagar por eles 2 milhões e 4.5 milhões?
    é destas negociatas que um Benfiquista a Serio não percebe, não compreende, não tolera nem aceita.
    Oferecer para depois comprar quem percebe, quem compreende, quem aceita, quem tolera? só um burro com palas ou um avençado a serviço de sua majestade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te explicar. O Benfica acha que o PP Rodrigues tem potencial. No entanto não vê o suficiente para acreditar que vingaria já no plantel principal. Existindo um clube interessado no jogador mas que (evidentemente) não está disponível para pagar qualquer verba pelo passe, o Benfica aproveita e coloca o jogador abrindo-lhe a possibilidade de progredir e acautelado uma vantagem caso a trajetória do jogador o venha a valorizar.

      Digam o que disserem isto pode muito bem ser assim. Também pode ser de outra maneira, é verdade, mas isso eu já não sei, de facto.

      Uma coisa eu sei - os jogadores que o Benfica recomprou realmente valorizaram no clube que os acolheu. Se fosse "da outra maneira" podia não ser assim, mas foi.

      Portanto escusam os iluminados é os demagogos de apontar o dedo ao que até é bem feito.

      Eliminar
  49. benfiquista a serio18/7/19 03:48

    caro Lfv:

    - eu não sou utópico, nem burro nem palerma para lhe exigir a champions, sou apenas um BENFUISTA A SERIO e um benfiquista exigente mas tolerante para lhe EXIGIR O CAMPEONATO 2019/2020. EU penas lhe exijo isso, o resto se vier por acréscimo será sempre bem-vindo. a obrigação do BENFICA para esta nova epoca é o CAMPEONATO, QUE GARANTE DESDE LOGO 43 MILHÕES NA CHAMPIONS, O RESTO É AMENDOINS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto. Com o all in dos corruptos, se formos campeões faremos o enterro que deveria ter sido feito no penta.

      Pp

      Eliminar
    2. es um cartilheiro reles . fraco. asqueroso. se o Benfica fosse conhecido no mundo pela merda dos campeonatos que venceu neste pais .o Benfica era um clube tipo aqueles do Azerbaijão..... tanto Cabrao cartilheiro avençado.cão de caça do vieira que dá nojo. o Benfica tem obrigação de passar a fase de grupos champions ponto final . és um merdoso de um cartilheiro esses farinhas .venturas calados são a vOz do dono . o guerra é o cão mor ... o palerma e o palhaço estúpido.... guerra e companhia vces vão viver de quê qdo vieira perder as eleições ou for expulso de sócio do Benfica por acusação no e toupeira e outros não te esqueças do recurso do toupeira.e guerra...

      Eliminar
    3. Embora não tenha sido para mim, quem diz é quem é.

      Pp

      Eliminar
    4. Abriram a porta dos curros ao anónimo das 14:14?

      Eliminar
  50. zé das bifanas18/7/19 11:17

    Não acho que precisássemos de GR e, como já foi dito e repetido, Perin tem o risco das lesões. Se recuperar na totalidade, poderá ser grande contratação.

    Correa é extremo direito, raramente actua a avançado. Mas é um jogador que não me fascina por aí além e está com um valor de mercado muito elevado.
    Não é fácil apontar nomes, muitos dos que leio por aqui parecem-me impossíveis de ir buscar (Olmo, Duvan Zapata, Lo Celso, etc...).
    Duvido que o Benfica esteja a pensar pagar mais que 3M~4M€ limpos por ano. Nos últimos tempos temos demonstrado muita cabeça para não esticar a corda do fairplay financeiro e não sei qual o tecto salarial que poderíamos oferecer neste momento mas, se o Perin vem ganhar 2,5M€ e passa a ser dos mais bem pagos, duvido que queiramos subir muito mais. Muitos desses nomes que têm sido ditos aqui teriam de aceitar baixar o salário que ganham, ou teriam de aceitar uma proposta mais baixa do que outros lhes têm oferecido. Não me parece que vá acontecer.
    Sturridge teria uma certa vantagem, por estar livre e ser menos esse encargo nas negociações. Não sendo propriamente segundo avançado, me importava nada de o ver com o manto sagrado, mas o salário dele neste último contrato com o Liverpool era bem acima dos valores que eu acho que queremos oferecer.

    Off topic: não me importaria nada que o Benfica tentasse pegar noutro jogador livre e tentasse reabilitá-lo.
    Falo de Lazar Markovic que, aos 25 anos, está (aparentemente) sem clube e que, no tempo em que teve o azar de jogar "no lado errado da estrada", nunca deixou de passar a imagem de que o Benfica lhe tinha ficado no sangue.
    Era ir buscá-lo a custo zero, com um salário razoavelmente baixo e com prémios por objectivos alcançados (jogos pela equipa principal, golos, assistências, etc.), começaria os primeiros meses na equipa B para voltar a ganhar ritmo e, quem sabe, não ganhávamos um magnífico extremo/segundo avançado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto!
      Como já vimos o Mister Lage
      sabe bem recuperar e aproveitar jogadores!!
      Abraço

      Eliminar
  51. Fair play financeiro? Wtf? O benfica fez mais de 200 milhões, alguma vez vai exceder isso... Lol

    ResponderEliminar
  52. Se bem entendo, a Juventus abre mão de um guarda redes de 26 anos, preferindo reabrir as portas e ficar com o Buffon de 41 anos.
    Há tanta coisa que nos escapa neste mundo opaco do futebol...
    Estou curioso para saber como vai o Benfica, diga-se Bruno Lage, gerir este dossier de um guarda redes magoado e sem provas dadas e com um ordenado dos mais altos do plantel.
    Gostava de ver as trombas do Odysseas...

    *nota : de acordo com amigos que tenho em Itália, trata-se de um guarda redes que prometeu imenso, tendo até sido internacional A aos 21 anos, mas que depois acabou. Lesões e outras "coisas" que não quiseram especificar. Para todos eles, foi uma surpresa alguém, estar disposto a pagar um balúrdio por um coxo (de um dos braços/ombros) e já com um histórico de 2 lesões gravíssimas ao nível de roturas de ligamentos (ambos os joelhos).

    ResponderEliminar
  53. O Jimenez valorizou sem jogar no atlético e no Benfica, qual o espanto? Às vezes leio coisas aqui que nem a minha mãe que não liga nenhuma a futebol sabe e estes "especialistas" armados em virgens ofendidas fazem de conta que não sabem....
    Já agora, quem é que contrata um jogador com passe elevado e não assina um contrato pelo máximo prazo? Dá para voltar a ligar 80% do cérebro ou é mesmo assim?

    ResponderEliminar
  54. Rui Benfiquista18/7/19 13:05

    Sturridge e Jese são bons, mas ordenados grandes e cabeças pequeninas, Markovic é extremo, Vinicius igual a Seferovic, os que me vêem a cabeça são impossíveis, sinceramente Julgo ser alguém fora dos nomes que já comentamos, penso que vem do Brasil, embora só ache o Luan do Grémio hipótese

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zé das bifanas18/7/19 15:24

      Sim, eu sei que a posição natural de Markovic é extremo, mas segundo avançado é posição à qual não é estranho, tendo feito 30 jogos com aproveitamento bem positivo (dados transfermarkt).

      Eliminar
  55. PERIN... mais um aleijado contratado... é obra .... outra aldrabice... coincidencia e o puto ferreira andava a ser seguido e vai valer 10 milhões.... tanta mentira junta. agora ir buscar um GAIXO para a baliza que não vai jogar o início da champions é realmente dar moral ao que lá está..... tipo o grego.alemão. jogas até o italiano estar bom..... grande compra .... mas o navas não ficava mais barato? não nao pk tinha k meter mais outro no barulho pó Mendes ..... mais uma cartilhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santa ignorância...

      Eliminar
    2. Lol, se viesse o Navas escrevinhavas a mesma merda mas substituindo perin por navas e navas por perin. E os outros é que são cartilheiros...

      Eliminar
    3. Nem sabe o que é "cartilhada" coitado.

      Eliminar
  56. mais outra "luz" que Vieira viu

    ResponderEliminar
  57. Rui Benfiquista18/7/19 16:22

    Espero que não seja o Falcão, nem Chicharito, nem Slimani, nem Enner Valencia.. Espero que seja bom, de qualidade inegável que não deixe duvidas

    ResponderEliminar
  58. E afinal o tal avançado é Carlos Vinícius, mais um do super agente.

    Ruben

    ResponderEliminar
  59. Estás sempre insatisfeito com o mundo. Que fossem todos da senda do Perin. Temos q ter calma.

    ResponderEliminar
  60. Rui Benfiquists18/7/19 17:30

    O homem parece ser Vinicius, a ser verdade o Rdt e Jota serão os substitutos de Félix e Seferovic e Vinicius na posição 9, gostei do Vinicius forte fisicamente e tecnicamente o único defeito é ser lento, mas penso ser uma excelente aquisicao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for é bem-vindo. Gosto de Vinícius.

      Eliminar
  61. Vai sair algum post acerca dos 45000 redpass vendidos? Uma vergonha Shadows, carrega neles, se os estádio dá para 65000!!!

    ResponderEliminar
  62. ... e como se não bastasse, continua a ser uma incógnita o futuro de Vlachodimos e Svilar,além do facto de, ter-se despachado o rapaz João Ferreira para a juventus.. E agora ter de ir ao mercado buscar um defesa direito, porque nem André Almeida nem Ebuehi estão em condições... Mas o que raio de decisões são estas...

    ResponderEliminar
  63. Carlos Vinicius é o eleito, está visto que pelas caraterísticas dos avançados vai ser só bola para a frente,a apostar na desmarcação, sempre pensei que fossemos comprar um que "pegasse" no jogo, um 10.

    ResponderEliminar
  64. Rui Benfiquista18/7/19 18:32

    O Perin reprovou nos exames físicos e o avançado deve ser Vinicius, o André tem fadiga muscular, não é lesão o Ebhuei teve uma Gastroentite semana Passada tbm não é lesão, é já treina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o andre teve uma fractura de stress, e é uma lesão.

      Eliminar
  65. Tantos milhões a correr para o Benfica. Problema vai ser quando a justiça entrar em acção devido à Lavandaria em marcha....
    Pensem nisto e deixem de ser carneiros.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking