O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Assim se anuncia um jogo em Alvalade. Viva o Respeito!

. 37 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. É o panfleto de uma claque! Nada de mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya... desnecessário, Shadows!

      Eliminar
    2. Dá um bocado de vergonha alheia uma produção tão fraca mas ao mesmo tempo satisfaz-me ver que se dão ao trabalho por nossa causa... é cagar em cima destes lagartos, ainda por cima vindo de uma claque secundária, são mitras dos arrabaldes. Lol o clube das elites hoje em dia tem mais chungas nas fileiras do que médicos e engenheiros. DUXXI? Façam-nos um favor e tomem MESMO um “duchi” antes de ir para esse pavilhão de merda porque nem o ar condicionado das cabines funciona

      Conde da Bafureira

      Eliminar
  2. Eles bem gostam de afirmar que são "diferentes"... e sim, é uma verdade. É uma mentalidade "complexa".

    Brito L.

    ResponderEliminar
  3. Isto é o prospeto oficial do SCP???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, isto são uns palermas iguais ao autor deste post!

      Eliminar
    2. É da claque "legalizada", portanto falam em nome do clube.

      Eliminar
  4. Que lindo,ainda a quem diga que fcp e sporting fazem falta ao futebol portugues,na minha opiniao nao fazem falta nenhuma,digo mais se desaparecessem do mapa o futebol portugues ficavam mais limpo ficava lindo cheio de paz,com esse anuncio de cartaz eu nao comparecia ao jogo porque nao existe nenhum clube com o nome de lampioes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Era da forma que os clubes mais pequenos subiam de importância e tomavam o seu lugar.

      Eliminar
    2. Caro Benfiquista, os clubes ditos mais pequenos sao mais importante que os Dragartos e porque porque jogam limpo.

      Eliminar
  5. Só podes estar a gozar, foste buscar uma imagem do directivo ultras XXI? Ahahaha não te resta mesmo mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto pouco resta neste momento só deve existir um neurónio igual ao do brunalgas, vão no bom caminho, continuem assim a tapar o sol com a peneira que quando estiverem iguais a Belenenses, Atlético, Oriental etc. nessa altura vão entender.

      Eliminar
  6. Sendo uma claque legal e isto sendo um insulto ao Benfica e uma demonstraçao de odio a obrigaçao da direçao do Benfica em avançar ja com um processo em tribunal contra esta escumalha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.

      Eliminar
    2. Outro. RGS ponha lá a sua firma de advocacia top notch a carburar a 300 e aperte com esse clube do campo grande até rebentar, nem será preciso apertar grande coisa. Quero ver o Varandas bem inchado da próxima vez que aparecer.

      Eliminar
  7. Se fosse algo oficial do Sporting, compreenderia a indignação.
    Agora um cartaz de uma claque?
    Chegou a Silly Season ao GB...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel a partir do momento em que sao uma claque legal, ou seja uma associação com ligaçao ao sporting é motivo para se ficar indignado, ou melhor mover ja um processo contra estes dragartos

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho12/6/19 23:25

      Quer dizer que as claques podem fazer tudo?!! Se as claques acham que podem ir a Alcochete bater nos jogadore, compreendo que até pensem que isto não é nada!
      Conclusão: não aprenderam nada!

      Eliminar
    3. Neste desporto onde os dirigentes das instituições nada fazem porque assim mantém o tacho e o tacho esta em primeiro lugar, mas a culpa é de quem quer o futebol assim os clubes todos.

      Eliminar
  8. São lagartos não surpreendem niguem!O Benfica VAI responder aos lagartitos em campo(neste caso no pavilhão) niguem tenha duvidas!NO MERCY!Vamos para Vencer o jogo e o Campeonato!Rumo a Reconquista do Campeonato Nacional de Futsal!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. A carne para canhão está na choldra mas as cabecinhas pensadoras estão cá fora!

    ResponderEliminar
  10. Coitaditos são uns tristes. Que lindo cartaz será que o papel é de boa qualidade? Absorvente e macio para não dar cabo da rabadilha à malta? Sim porque merda desta só mesmo para limpar o cú.

    ResponderEliminar
  11. Armando Nhaga12/6/19 23:29

    Apito final:
    https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=IVg_-WJJoCc&app=desktop

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um vídeo feito pela Máfia de Palermo, pelo departamento do criminoso e dissimulado Manuel Tavares e pelo Marques, o porta voz do crime organizado, arguido e condenado por crimes de divulgação, truncagem e falsificação de informação sigilosa do SLB, para além de caloteiro estar sob a alçada do tribunal por mentir à justiça, não pagar as dívidas aos credores e por passar-se por jornalista.

      Pagaram a um inglês para relatar um texto escrito por eles, enquanto que passam um vídeo com figuras e dirigentes do SLB, assim como capas dos pasquins sobre o Benfica, quando chafurdaram nos crimes que cometeram tendo sempre o Benfica como vítima, imagens que nada têm a ver com o conteúdo relatado.

      O relato descreve o que Rui Pinto andou a fazer, com quem falou e quem encontrou enquanto estava escondido em Budapeste (discutindo o conteúdo dos seus roubos, Football Leaks com várias pessoas), antes de ser extraditado para Portugal onde se encontra preso acusado de extorsão e de roubo, à espera de julgamento.

      A Máfia de Palermo está desesperada. O vídeo é todo um monumento à dissimulação jornalística em que ao mesmo tempo que relata factos relacionados com o Football Leaks, linca o Benfica através de fotos de dirigentes e jogadores do SLB ao mesmo tempo que mostra o chiqueiro que a CS portuguesa andou a fazer sobre notícias do SLB plantadas nesses jornais por jornalistas corrutpos e pagos, à custa de processos que foram colocados ao SLB por toupeiras infiltradas na justiça, na PJ, no MP e na CS.

      Um vídeo feito e imaginado pela criminalidade organizada que visa defender a todo o custo o criminoso que está preso, enquanto que ao mesmo tempo tentam sujar o Benfica e a sua imagem com a trama que Manuel Tavares e Marques andaram a urdir durante 2 anos.

      O desespero tem a ver com o receio de que a informação que Rui Pinto possui sobre o FCP e o seu aliado Sporting, se vier a ser conhecida e vir a luz do dia, irá ter com consequência a descida de divisão dos 2 clubes tal a profusão de informação comprometedora que lá se encontra sobre corrupção e tráfico de influências no desporto, assim como vendas e compras de jogadores e respectivas fugas ao fisco e lavagem de dinheiro que lhe está associada, informação que eles não conseguiram encontrar apesar de terem tido acesso a 10 anos de emails do SLB.

      Um vídeo que revela que a estratégia urdida pela criminalidade organizada falhou. O Benfica ganhou, vai à Champions, sobreviveu à campanha mais sórdida feita a um clube na história da humanidade.
      O FCP com toda a certeza irá falhar o acesso porque tem de renovar uma equipa inteira por ter as suas finanças de pantanas e sob o jugo do Fair Play financeiro da UEFA até 2021.

      Eliminar
    2. Esse vídeo é mais um prova do que fizeram à marca Benfica, vai certamente ajudar a aumentar a quantia a pagar ao clube.

      Eliminar
  12. Silly season... mostra um cartaz dos NN.... patético

    ResponderEliminar
  13. E depois quando levam umas festinhas choram......

    ResponderEliminar
  14. Luís Carlos13/6/19 10:19

    É estúpido o cartaz e é estupidez dar-lhe publicidade. Indiferença, como expressão de superioridade, é a atitude que quem é superior deve ter perante o desespero dos fracos.

    ResponderEliminar
  15. Discutir com um idiota é a mesma coisa que jogar xadrez com uma pomba: Ela caga-te no tabuleiro e pensa que ganhou.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  16. Lampiões? Toda a gente sabe que o lampião, vai sempre á frente é como a candeia alumia 2 vezes!!!

    ResponderEliminar
  17. São diferentes, são uns meninos de coro, são finos, são viscondes, são educados, morrem pela «verdade desportiva», são uns indefetíveis do fair play, são desportistas na mais genuína aceção da palavra... São tudo o que há de melhor no mundo e arredores, os rapazes e raparigas adeptos e adeptas do clube do Lumiar. Honra lhes seja feita por tal desiderato, e que a Nossa Senhora de Fátima lhes guarde um lugar dos bons lá no céu, quando se finarem, após uma longa vida de exemplo cá na terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta oração pertence a um fiel seguidor da Igreja Universal do Reino D, Eusébio

      Eliminar
  18. A mim não me chateia nada chamarem-me de lampião.

    São os lampiões que iluminam o caminho para as vitórias, enquanto eles vegetam na escuridão e a caminharem a passos largos para o abismo...escuro como breu!!!

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente o Presidente LFV não tem honra para denunciar estas atitudes junto da FPF. Se a claque está legalizada o SCP é responsável por ela!

    ResponderEliminar
  20. Um cartaz da claque criminosa dos lagartixas? Parabéns pela publicidade a esses palhaços. Nós não temos dessas paneleirices no Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking