O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de junho de 2019

As “borlas” do Benfica ao Sousa Cintra

. 13 comentários
Ao afirmar hoje que o Figo tinha contrato com o Benfica quando ele chegou ao Sporting, passam para doidos jogadores de referência do Sporting que optaram por sair para o Benfica mas que viram o Cintra reverter a situação, tal como fez o Jorge de Brito com o João Vieira Pinto.

Um caso aconteceu quando chegou e outro quando estava de saída ...

É normal que o homem esteja grato ao SLBenfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Estás enganado o Cintra não reverteu nada essa 'assinatura' que só entalava o Figo (mais tarde voltou a repetir a graça ao assinar por Juventus e Barça !) foi resolvida pelo Pedro Santana Lopes

    ResponderEliminar
  2. O meu candidato é o Benfica.23/6/19 19:56

    Um off topic que creio esclarecedor e do mais elevado interesse (para uns, para outros será o apocalipse em cuecas!!! No site: http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/06/jogadores-de-jorge-mendes-no-benfica.html

    É desmontado o chorrilho de mentiras sobre a transferência de Pedro Neto e Jordão para o Benfica e dos pretensos mendilhões de Jorge Mendes, dos pacotes e afins para poderem melhor sujar o nome do Glorioso...

    Sabemos que a verdade incomoda para catano e dói mesmo no lombo dos assalariados que tentam denegrir o nosso grandioso clube, mas contra factos não há argumentos. Os meus pêsames a todos os inventores da teoria Mendes do poder e desmando de Mendes no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores ler o que escreve RGS ficamos entendidos sobre os, "inventores da teoria Mendes do poder e desmando de Mendes no Benfica. Como dizia o outro, "uma mentira repetida muitas vezes,.. etc."
      O que me faz espécie é a motivação que leva a escreverem sem apurar a verdade.

      Eliminar
  3. Eles, lagartos, fartam-se de dar tiros nos pés e depois a culpa de não ganharem é dos outros. Entrevista surreal. O Varandas anda demasiado ocupado em vender o capitão que é melhor que o Félix, mas não vale metade. Como o Bi dezoito vai ser só rir quando venderem o melhor jogador alguma vez inventado por metade do Félix.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade? Nem um terço. O máximo que conseguiram foi 35M.

      Eliminar
  4. O que me alegra e o facto de que, nesse tempo, o Sporting batia-se de ugual para igual com o benfica em tudo. Hoje, o sporting e claramente um clube de 2a linha que ja nao e apetecivel, para qualquer jogador, relativamente ao Benfica. Ou seja, hoje em dia nao ha nenhum jogador no seu perfeito juizo que prefira ir para o sporting podendo ficar no benfica. Por todas as razoes: Ordenado, montra da Liga dos Campeoes, valorizacao desportiva, valorizacao de mercado, competitividade e organizacao do clube, etc, etc

    ResponderEliminar
  5. Ola amigo
    Ve la deste prisma, se isto nao tivesse acontecido da maneira que aconteceu o final do filme nao seria scp, sporting circo de portugal lol
    Deixai o cintra falar enquanto isso nos vamos ganhando !! E eles BOLA 17 anos lol

    ResponderEliminar
  6. Não entendo estes constantes perdões aos lagartos. Ainda agora nas rescisões e também no caso dos mails, estão envolvidos de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que estão. A reunião no hotel serviu para isso. O SCP fez a parte suja das agências de comunicação. Essa intoxicação nas redes sociais foi comandada por Bruno e pela Young and network. O FCP teve o acesso e a divulgação no Porto canal, o SCP fez o trabalho sujo.

      Eliminar
  7. Escreves muito mal...
    És DOIDO...

    MaTic

    (Sei que não públicas, mas és muito mau a escrever e a passar as tuas mensagens equivocadas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escrita inteligente por vezes leva-me a dar alguns erros. Tu dás erros e chamas os outros de doidos. Públicas é sem acento, do verbo publicar. Estuda.

      Eliminar
  8. Andas desatento, essa história já foi contada dezenas de vezes...

    ResponderEliminar
  9. mas é alguma mentira...? vocês chegam a um nível de desonestidade intelectual impressionante! é que são todos...! podem censurar o comentário, aliás, não seria nenhuma surpresa nem novidade, mas por favor.... tratem-se!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking