O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bruno Lage que lhes mostre é isto!

. 38 comentários

O que se passa hoje no futebol português é uma amostra ridícula quando comparado com o que foram os anos 90.

É importante que os jogadores, nestes 3 jogos que faltam, não sintam que têm tudo dentro de campo contra eles! 

É importante mostrar-lhes que fazem parte de uma luta que não começou agora. E que no passado, em condições muito piores, os nossos nunca deixaram de lutar e de enfrentar a máquina sinistra.

Vocês, acima de tudo, dependem de vós próprios. 

Acreditem!






E por fim mais uma grande realização de Guilherme Cabral!


CARREGA SL BENFICA!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Anónimo3/5/19 14:16

    Caro Shadows
    Sou visitante regular deste blogue mas acho que perdeu o " canto de missaol se é que o tem que deveria ser elevar ao mais alto nivel moral o futebol nacional. Houve um momento que ainda entendi que o Shadows se destacaria do vulgar adepto de futebol acefalo e incoerente.
    Mas hoje já nao penso a,mesma coisa. Está apanhado como os demais com a doença mais usual em Portugal chamada "clubite".
    Segue aquela lógica muito utilizada peli debate político que consiste em dizer..; Nos somos..qualquer coisa má, mad vocês os " los outros" sao bem pior.
    NO FIM PERGUNTA -SE:
    Qyal é a moral da historia para is nossos filhos....
    Pense bem nisto e depois duga qualquer coisa..
    Se o fizer marca pontos em seu favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/19 19:06

      Das duas três: ou és dragarto ou és burro. O Sombras não precisa de advogado de defesa, mas arrisco-me a dizer que, neste momento, ele só quer 7 pontos.

      Pp

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/19 23:15

      Nem dragarto nem menos burro ou benfiquista que tu. So temos uma diferencazinha. Eu penso pela minha cabeca....tu NÃO.

      Eliminar
    3. Anónimo4/5/19 13:22

      Se não és burro, és dragarto.

      Pp

      Eliminar
  2. SLB4ever3/5/19 14:37

    A realização do Guilherme Cabral até faz arrepiar! Isto é o Benfica; é isto que os jogadores necessitam "tomar" como vitamina motivadora; As imagens falam muito! A sede infinita de vencer; Somos Benfica caral...!
    Rumo ao 37.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/19 15:42

      Sede infinita, custe o que custar, bla bla bla, etc

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/19 19:27

      A mim foi os 5 da Basel esses arrepiaram...

      Eliminar
    3. SLB4ever3/5/19 21:23

      E ainda mais me arrepiou os 5 do Liverpool ao teu clube já pra não falar da nossa última visita ao vosso covil de ladroes onde ganhamos sem espinhas e depois fomos festejar carago. Comeamos feijoada à moda do poarto, bebemos binho tinto, fumuamos uma gaunza, depois um cimbalino e voltamos para a realidade, para a cidade, para onde vivem os humanos.
      Vai- te catar pá. O poarto num tem blogues murcão? Larga a minha breguinha caralho.

      Eliminar
  3. Obrigado, sobretudo, pelo terceiro video, que nunca tinha visto. Sou um saudosista relativamente a esses tempos. Tempos que terminaram exactamente nesse dia, infelizmente.

    Para amanhã, meter tudo em campo. Não pode ser menos que isso.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Estão com medo do portimonenses

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/19 19:27

      Só os fracos têm medo do poderosíssimo Portimão mas isto a cartilha... A cartilha tem que ser divulgada...

      Eliminar
  5. Anónimo3/5/19 15:22

    Mais uma obra prima do Guilherme Cabral incrivel !O Video resume o que TODOS NOS BENFIQUISTAS pensamos cremos e ambicionamos SOMOS BENFICA Faltam 3 Finais vao ser dificeis MAS SAO TODAS PARA VENCER foi com este plantel com estes jogadores com este treinador com estes adeptos que o Benfica encetou a recuperacao e recuperou de facto 9 pontos paro o palermo contra tudo e todos contra portaocolos e (rou)vars a levarem o nosso rival ao colo contra adversarios motivadissimos e com uma entrega total nos jogos do Benfica e relaxados nos jogos do palermo enfim ja vimos tudo neste campeonato !Campeonato este que VAI VALER mais que um campeonato sera mais uma machadada (uma machadada fortissima)na maquina sinistra!Vao ser 3 finais muito dificeis vamos ter de jogar contra o portaocolo e (rou)var contra os ameacados dias e companhia contra adversarios que vao encarar os jogos como finais da champions os jogadores do portimonense e o folha dizem abertamente que o que interessa e roubar pontos ao Benfica!Mas estes sao os jogadores que Venceram as finais anteriores nas mesmas condicoes contra adversarios iguais ou em muitos casos de superior qualidade com a mesma motivacao contra o mesmo portaocolo e (rou)var sao estes os jogadores e treinador que nos deram que deram a Lideranca ao Benfica contra tudo e contra todos E VAO SER ESTES OS JOGADORES VAI SER ESTE O TREINADOR VAO SER ESTES OS ADEPTOS que Vencerao estas 3 Finais restantes E vao ser estes os jogadores vai ser este o treinador vao ser estes os adeptos QUE CONQUISTARAO O 37!SOMOS BENFICA!VAMOS SER CAMPEOES!

    Carrega Benfica

    Carrega Guilherme Cabral que video incrivel MAIS UM DE MUITOS

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  6. Shadows e com pergunta ao rei sol onde andava e que local frequentava no primeiro é segundo vídeo. Posso deixar uma dica, na altura em que o dito cujo era homem de confiança do Bobby e do tareco, pessoa altamente recomendavel

    Motivação para jogar contra o colosso Portimonense? Tenham paciência mas apenas vamos jogar contra uma equipa que luta para não descer neste campeonato de 5a categoria, não vamos jogar a final dos campeões ou o acesso à mesma

    O Benfica apenas precisa de os respeitar, jogar concentrado e não facilitar, se fizer isto chega e sobra para ganhar os 3 jogos, com jogo da mala, donativos, incentivos ou o que quer que seja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo3/5/19 16:59

      Jotapê és tu?

      Eliminar
    2. Estás te a ver ao espelho culambista? o Jotapê é o Jotapê, eu sou eu, mas és sensivel da barriga das pernas? incomoda-te assim tanto a verdade? se calhar tambem fazes parte daqueles que acham que o clube começõu em 2003

      Pois para tua informação ao contrario da maioria dos culambistas do rei sol, eu estive lá em 21 de Abril de 1991, sabes paguei 5 contos pelo bilhete, convenci mais pessoas a ir porque está com feeling que o Benfica ia lá no covil deles ganhar o titulo e não me enganei, valeu bem a pena ter ido lá. e disse isto aos murcões em Alvalade 8 dias antes, em que eles jogaram em Lisboa e ganharam e eu disse-lhes na tromba deles, quero que vocês ganhem porque no domingo vamos lá ganhar, não precisamos de favores dos nossos vizinhos

      Sou do tempo em que aquele na altura era homem de confiança do bobby e do tareco, vi presidentes do Benfica serem ameaçados de morte João Santos, outros a terem que se esconder em ambulancias Jorge de Brito, outros agredidos Fezas Vital, sabias que o Carlos Valente veio escoltado do Porto para apanhar o Alfa em Aveiro, porque não o pode fazer? veio para baixo no mesmo comboio, nesse dia fui passear em frente ao departamento de futebol deles, para ver a frustração deles

      É por isto e muito mais que custa ver o personagem que nunca soube nem nunca saberá honrar aqueles que o precederam.

      Para mim que sou socio há 41 anos será um dia de alegria quando ele meter os pés dali para fora, mas aos culambistas como tu, não gostam de ouvir certas verdades e certos factos, por mais que o Shadows escarrapache as coisas aqui 500 mil vezes, a minha agenda sempre foi o Benfica ganhar, é a unica coisa que quero do Benfica, nada mais, isso já me dá alegria, chega-me

      E até ele lá estar hei-de sempre dizer isto, nem que seja o unico a dize-lo

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/19 19:24

      Ai grande zé este ano vais ser campeão abraço a norte...

      Eliminar
    4. @Zé Diogo4/5/19 00:44

      Ai Zézito...Zézito, agora entraste na onda de medir pirocas ? - que raio de coisa é essa de dizeres que estiveste lá como se esse facto fosse algo de transcendental.
      Para que saibas eu também lá estive e não paguei um tusto porque o bilhete foi-me oferecido pelo chefe do departamento de futebol, sim esse mesmo o Zé Gaspar Ramos que à altura possuía uma clinica de diagnostico e radiologia na Amora (Clidiral) e sabia que nesse dia eu estava no Porto em serviço.

      Como revivalista és fraco, e contador de estórias pior um pouco; esqueceste-te de mencionar que o Carlos Valente levou um estaladão da mulher do Reinaldo Teles, que quem safou o falecido Jorge de Brito foi o Zé Guilherme Aguiar que o meteu na dita ambulância.

      O facto de seres sócio há 41 anos outorga-te alguma autoridade para destratares os outros?- quando tu entraste para sócio já eu tinha 12 anos de associado e deixei de o ser exactamente na época 1994/95 quando essa sumidade chamada Artur Jorge julgando-se a última coca-cola do deserto, destruiu completamente uma equipa de campeões !

      NÃO ACEITO de ti ou dos da tua igualha lições de BENFIQUISMO, e parafraseando alguém que escreveu um dia "o Benfica é sempre o Benfica, quer ganhe, quer perca, isto é um estado de alma, não um clube de futebol" .

      P.S. Quando um dia estiveres no Rio de Janeiro, apanhares um avião à noite para estares em Lisboa no dia seguinte para poder assistir a um jogo do Benfica com o O.Marselha e voltares para o Rio de Janeiro nessa mesma noite e saires directamente do avião para um Centro de Instrução para mais 8 horas de trabalho, então talvez possa mudar a minha opinião a respeito das bojardas que saem-te boca fora sem ponta de respeito por quem tem o mesmo direito de opinar ponto !

      Eliminar
    5. Tu tens o direito a tudo, desde que respeites os outros, coisa que sejas quem fores não o sabes fazer, a partir do momento que não sabes respeitar os outros é mau. Sejas quem fores talvez isso mostre ou não um pouco do que possas ser, não sei, não te conheço nem tenho interesse nenhum em conhecer

      E manterei sempre a minha opinião acerca do indivíduo que preside o meu clube, não é digno de o ser pelo ser passado futebolístico, se não gostas chuta para canto, eu dou a minha opinião e só isso não venho para aqui criticar ninguém que aqui escreve, o que possa dizer, se escrevem bem ou mal

      O facto de dizer que estive em 28 de Abril no Porto nas Antas, e de ver os benfiquistas muitos a serem agredidos em campanhã, destruição dentro da estação coisa que nunca veio na comunicação social, serviu para dizer que nessa altura tão má para o clube aquele que hoje idolatram tanto no Benfica estava do lado deles, era homem de confiança deles, percebeste agora? Eu nunca nem nunca virei para aqui medir nada, tu é que estás a vir com medições porque vieste ver contra o Marselha, vieste e fizeste o que dizes porque tens dinheiro para o fazer, senão tivesses não vinhas, a carteira de cada um, é com ele, cada um vai até onde pode, a minha mesmo sendo curta deu para ir a Viena, Amesterdão, Turim, ainda que para isso tivesse que ter feito vários sacrifícios, mas fui com muito gosto e senão fui muitas mais vezes é porque a minha carteira não tem capacidade, agora se a tua tem, melhor aproveita hoje que nunca sabemos o dia de amanhã

      Eu só interrompi a minha filiação um ano e meio no tempo do Damásio e paguei tudo depois quando o Vale e Azevedo entrou, mas nunca mais fiz isso, eles saem e o Benfica continua

      Aqui o único que está asar lições de benfuquismo como se fosse a última Bolacha do oacote és tu, que te achas um benfiquista superior aos outros, podes ter milhões na conta bancária mas és igual a qualquer um

      Que Carlos Valente levou um estalo da mulher do Reinaldo toda a gente sabe, foi público, o que muitos não sabem é que a polícia o escoltou até Aveiro para apanhar o Alfa

      O Gaspar Ramos deu-te o bilhete melhor, eu paguei 5 contos, não vejo qual a importância disso, eu também fui com uma pessoa no final dos anos 70 falar com o capitão do Benfica, o Toni, mais conhecido pelo Toni do Benfica, duas vezes para ele ir a um colóquio sobre futebol na colectividade, mas não dou grande relevo à isso, isso não significa que seja mais ou menos, melhor ou pior que ninguém

      Eu gosto do Benfica mas não gosto do mundo do futebol, nem daquilo que o rodeia, por isso conhecer A ou B, para mim não significa nada, olha se quisesse conhecer o CR7 era na boa, pois tenho um amigo que o trata por tu, é tu cá tu lá com ele, nunca pedi autógrafos a ninguém, excepto a uma pessoa, não sou de idolatrar ninguém nem de tratar mal ninguém, 1uando is jogos acabavam, let's go home

      Se quiseres estar em acordo desacordo com o que escrevo, ninguém é obrigado a estar de acordo, agora vires com lições, ironias, deixa-te disso, podes contra por com a tua opinião, a divergência de opiniões é a sua discussão é que é bonito sem ninguém quer ser mais que is outros, coisa que nunca está nos meus comentários, o ir ao Porto foi para exemplificar o que passaram certas pessoas nesse dia e muitos dias e anos antes e aquele que agora se acha o dono daquilo tudo, mas que o passado dele nessa altura era lá no contumil

      Eliminar
    6. Anónimo4/5/19 15:06

      O homem deu-te um banho, com direito a cabelo, barba e bigode e mesmo assim não ficaste contente?

      Se fosse comigo escondia-me....e só aparecia daqui a um mês :)

      Eliminar
    7. Banho já tomei


      Medir benfiquistas pela carteira? A maioria dos benfiquistas sempre for são e serão de classe média baixa, porque é o clube do povo

      A ele se calhar custou-lhe menos vir do Brasil e voltar do que a mim me custou ir a Viena em que tive que torrar o meu subsidio de férias na altura, ou a Amesterdão é a Turim em que para ir tive que trabalhar meses sem descansar um dia em outro trabalho para poder ir lá, a mim banho podem me dar senhoras não é nenhum Zé Diogo desta vida

      Um tipo vir do Canadá, Brasil, África do Sul? São benfiquistas e bons mas vêem porque tem posses para o fazer, não é toda a gente que o pode fazer, a maioria não pode fazer isso, quando se fazem comparações devem-se fazer e condições idênticas

      Conhecer o Gaspar Ramos? Dirigentes? Jogadores? Nunca dei nem dou importância à isso, nem sequer estou interessado no mundo que rodeia o futebol, não quero não me interessa, já conheci vários e nunca dei importância a isso, gosto mais de desportos motorizados, a mim conhecer personalidades públicas ou do showbiz, preferia conhecer o Valentino Rossi que qualquer jogador, dirigentes nem compram para mim

      Depois nunca dei nem faz parte de mim dar lições a ninguém, dou a minha opinião e nada mais, uns estão de acordo outros não, nem Jesus Cristo agradou a todos quanto mais uma gota no oceano como eu

      Mas ele não gosta e tu anónimo também parece que não de teres alguém que era homem de confiança da maior porcaria que apareceu no futebol português, daquele que mais mal fez e continua a fazer ao Benfica, que destila ódio ao Benfica a toda a hora, para vocês isso é normal, para mim não, é enquanto eu e nais cinco mil benfiquistas estiveram nas Antas a 28 de Abril de 1991, no ambiente mais hostil de sempre num jogo em Portugal, aquele que voces tanto adora estava do outro lado, foi isso que falei, não vim nem nunca venho para aqui nem para lado nenhum com manias que sou mais que os outros, armado em professor, e dizer mal ou chamar nomes aos outros, desses Zé Diogos, anónimos ou sejam eles quem forem não recebo lições de coisa nenhuma

      Nunca vim para aqui dar uma de intelectual, armado em professor catedrático porque alguém deu erros gramaticais, porque quem trabalha em informática sabe que isso acontece com frequência, de manias e manietos está a sociedade cheia

      Eliminar
    8. Anónimo4/5/19 17:38

      Não vens para aqui armar-te em intelectual mas vens para aqui armado em acusador que é o que se passa quando se usam estratégias de defesa em tribunal para acusar alguém porque isso convém à agenda que possuimos!

      Eliminar
    9. Anónimo agenda tens tu e todos os culambistas actuais que existem no Benfica e na sociedade em geral, só gente que gosta de agradar aos outros para subirem mais alto, mas eu não gosto de favores nem de os pedir, aprendi isso muito novo

      A minha agenda no Benfica de há anos a esta parte é pagar as minhas quotas, antes era ver e acompanhar o Benfica, essas coisas de cartilhas e agendas é para outro género de pessoas que não eu

      Nunca aqui nem em lado nenhum na minha vida acusar ninguém, o que falo do vosso adorado presidente do Benfica, ou são coisas que toda a gente sabe mas que se esquece ou então é apenas transcrever as suas palavras em tribunal, entendes anónimo em tribunal? e não no café da esquina, quem conhece o presidente do Benfica já me disse que as famílias dele e de Pinto da Costa dão-se, que são amigos, se é verdade ou não não sei nem me interessa, não tenho nenhum facto que demonstre isso, e depois a vida privada de cada um a ele diz respeito, mesmo não gostando do presidente jamais falei na sua vida privada, só falo naquilo que se relaciona com o Benfica e nada que ninguém saiba, o resto não quero saber

      Mas não tenho nem nunca tive interesse em fazer parte do Benfica, a não ser como sócio e adepto

      Eliminar
    10. Anónimo4/5/19 22:31

      Andas muito nervoso... cuidado, lembra-te que os piripaques "entram sem pedir licença " !

      Eliminar
    11. Sou muito calmo por natureza, e ainda me tornei mais calmo devido a uma actividade que prático, e o Benfica é a coisa mais importante das coisas menos importantes da minha vida

      Já chorei, já sorri, já fiquei quase doente principalmente quando éramos eliminados das competições europeias, que para mim sempre foram, são e serão sempre a competição mais importante, as competições nacionais são apenas via para chegar lá, mas de há uns anos para cá curei-me disso, fui perdendo o interesse principalmente com o actual presidente, apenas Mena tenho sócio, isso será até andar por cá, e hoje em dia quase que me passa ao lado, raramente vejo um jogo, mesmo na TV, vejo os resumos e chega

      Anonimo não te preocupes que por este lado está tudo calmo, tipo o programa de rádio oceano pacífico, apesar de não gostar que as pessoas me acusem de coisas que não digo, está tudo na paz, a vida tem coisas mais importantes para uma pessoa se chatear, pelo menos comigo é assim

      Eliminar
  7. Anónimo3/5/19 19:17

    Aquela equipa do clube das putas tinha elementos que envergonharam para sempre a profissão. Aquilo não eram jogadores de futebol, eram provocadores e caceteiros do mais reles que existe, devidamente autorizados por uma arbitragem que, de uma maneira geral, se dividia entre fiéis a Pinto da Costa e cobardes que queriam salvar a pele.
    Um nojo, uma vergonha indelével para o futebol e o desporto nacionais, aquela era.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/5/19 19:52

    Ele que mostre mas é que o futebol à chouriço acabou na primeira parte da pedreira e que vai pôr a equipa a jogar à campeão.

    ResponderEliminar
  9. JOSE VIEIRA3/5/19 20:15

    Revi com algum terror os vídeos de jogos do Benfica nas Antas. Estive em alguns deles, nomeadamente, e para meu gáudio pessoal, no que ganhámos por 2-0. A estratégia de terror foi fundada por Pedroto, esse asco de gente, esse bandalho que passou por revolucionário do futebol e que foi um dos mentores de Pinto de Costa, o padrinho mafioso que pôs e dispôs durante décadas neste pobre futebol português.
    Olhem para a violência dos jogadores do porto e digam-me a fibra que era preciso para jogar esses jogos e ganhar ou, pelo menos, sair sem uma perna partida ou pior.
    Amanhã não precisamos temer a violência, temos apenas de jogar o que sabemos e ganhar, para enfurecer de inveja os "quinhentistas", a fruta de dormir, as viagens para o Brasil e aqueles que fazem do modo mafioso de vida a sua existência no futebol: os dirigentes da maior agremiação corrupta do futebol nacional.
    A esses responderemos com a fibra de ser benfiquista e a alma das gentes que nos fundaram e que estão sempre connosco guiando-nos à vitória, que é a essência do ser Benfica.

    ResponderEliminar
  10. E é assim que Shadows vai mudar o mundo, com meia dúzia de vídeos. Qd alma não é pequena, tudo se consegue! Vamos!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/5/19 21:35

    Shadows com estes videos demonstra aos mais novos o que foram os anos 90 e o apito dourado, tempos onde a impunidade era total e os jogadores do porto malhavam sem fim. Dá para ver que o apregoado polvo vermelho "é" para meninos. Foram tempos miseráveis que nunca mais podem voltar e por isso nunca podemos esquecer.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/5/19 00:11

    Hoje em dia há mais câmaras na transmissão do jogo, mais angulos, mais escrutinio sobre as decisoes dos arbitros, também há câmaras nas bancadas, etc. Até o VAR, tão criticado, é um caminho sem retorno. Tudo para dizer que a pouca vergonha que se passava nos anos 80 e 90 não tem qualquer possibilidade de regressar. Além de que o Benfica dos anos 90 deixou-se dormir.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/5/19 01:36

    Ao ver isto sinto uma revolta imensa neste país de bananas. Anos e anos de roubo e de resultados falseados. Anos e anos de corrupção e é difícil acreditar que no século XXI, ainda por aí andam os suspeitos do costume...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/5/19 10:59

    Peter Schmeichel arrasador: «Manuel Fernandes foi inútil»
    Ex-guarda-redes do Sporting falou sobre aqueles que foram seus treinadores em Alvalade

    ...
    Peter Schmeichel foi convidado a lembrar os tempos em que vestiu a camisola do Sporting, entre 1999 e 2001. Ao recordar a experiência "maravilhosa" com a conquista do título em 1999/2000, pelo meio o ex-guarda-redes rotulou aqueles que foram seus treinadores em Alvalade. Depois de elogiar a "qualidade, mentalidade e ambição louca para vencer" de Augusto Inácio ou o estilo "demasiado italiano" de Giuseppe Materazzi, o dinamarquês, hoje com 55 anos, criticou a decisão do presidente Dias da Cunha em demitir Augusto Inácio e a consequente escolha de Manuel Fernandes, ex-capitão leonino, para orientar a equipa, na segunda metade da temporada 2000/01.
    "Não era lugar para ele. Ok, ele tinha sido um grande goleador do Sporting, mas como treinador andava pelo Santa Clara, para cima e para baixo. Não tinha currículo. E ninguém gostava dele. A primeira coisa que ele disse no balneário foi: ‘Marquei muitos golos ao Benfica’. Ok... Foi um treinador inútil no Sporting e eu, que estava lesionado, dei graças por estar lesionado e não participar naquilo", disse em entrevista à SIC, reproduzida ontem na ‘Tribuna Expresso’.

    Record tentou obter uma reação de Manuel Fernandes, mas tal não foi possível até à hora de fecho desta edição.

    ResponderEliminar
  15. Caro Shadows,

    Eu tenho memória desse tempos tenebrosos em que o Porto com equipas e jogadores banais ganhava campeonatos distribuindo pancada de forma impune, ameaçando tudo e todos e corrompendo arbitros. Sendo mau o atual estado do futebol português nada se assemelha a esse período.
    Ir às Antas era não uma aventura, mas um acto verdadeiramente perigoso em que o risco de sermos agredidos não só pelos murcões, mas pela polícia era iminente. A esse nível, a coisa mudou ligeiramente!
    Desde os anos 80 até as escutas do apito dourado surgirem na Net o Porto beneficiou de total impunidade, estando à vista de todos a violência, a chantagem e a corrupção, que nunca foi punida!
    Por isso é que o roubo dos e-mails, as invasões do centro de treinos dos árbitros, as ameaças do Catão ao Boaventura e todas as mentiras desta gente a mim nada me surpreendem pois são tão só e apenas a prática continuada e reiterada de crimes por este protegido grupo de criminosos.
    Alguém que como eu viveu este período e esteve em perigo graças a essa escumalha jamais irá olhar para o FC Porto com o mínimo de respeito enquanto o clube for dirigido por esta gentalha.
    A questão que se coloca é:
    - Depois de 40 anos de cultura de ódio poderá o FC Porto vir a ser um clube respeitado?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/5/19 13:32

    MAREGA PODE ESTAR A CAMINHO DE INGLATERRA EM NEGÓCIO MILIONÁRIO Diz a imprensa. Os ingleses que não se esqueçam da babá de camelo eheheheh. Taditos

    ResponderEliminar
  17. Grandes memórias daquele tempo da nossa juventude.. Aquele estádio da Luz, aquele imenso mar vermelho, aquele ambiente maravilhoso e excitante, aquele jogo contra o Parma, aquele jogo de consagração do campeonato contra o Guimarães.. O resto, já se sabe. Imperava o terror por cá, os andrades pagavam aos adões para partir as pernas dos Diamantino para não voltar a subir à glória da Europa, a soda cáustica nos corredores, guardas abéis, coacções, viagens cosmos, oliveiras e prostituições... Eu sei lá. Os sujos bem tentam o regresso a esses tempos idos. Talvez pela impunidade de que beneficiaram... E continua... Talvez pela corrupção do sistema.
    Vamos lá Benfica! Mais uma vez.. Contra tudo e todos! FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  18. Ola a todos-Como benfiquista espero que o 37 seja uma realidade e que tudo corra normalmente...Mas pelo que vejo vem novo ataque a caminho,espero que isto seja apenas o desespero dos nossos adversarios. .https://youtu.be/9mXyf9N1Mho

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/5/19 20:09

    Afinal tanta coisa que o Portimonense isto e aquilo e os defesas ofereceram 4 golos ao Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking