O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vieira, o comprometido!

. 83 comentários
Inacreditável! Depois de mais uma arbitragem muito habilidosa, daquelas que aparecem nos jornais sem “casos” mas que na verdade condicionam o jogo de princípio a fim, o melhor que o Presidente tem a dizer é que deseja uma reta final isenta bla bla bla...

Cada vez mais acredito que o homem está comprometido ou com medo de alguma coisa... e perante isso este sistema corrupto goza com o Benfica!

Vai uma aposta no Soares Dias, o homem da pastelaria com um familiar do Reinaldo Teles, a arbitrar o próximo jogo do Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Lage e principalmente LFV têm a cabeça no cepo nos próximos 7 jogos do campeonato. Corremos o risco de ganhar menos este ano que uma equipa que foi completamente destruída por um louco há menos de 1 ano. Mais uma humilhação ao nível das piores que já passamos.
    Há muito tempo que digo que o projecto do presidente do Benfica está esgotado. Bastou a equipa passar por uma periodo mais positivo e LFV começou novamente a falar na construção de colégios e hotéis. Depois de recuperar financeiramente o clube este homem simplesmente não sabe o que há-de fazer a seguir. A unica coisa que lhe ocorre é mais betão e continuar a vender jogadores. E depois tem estes comentarios da "reta final isenta" que revelam completa desorientação. TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE NOVO, BENFIQUISTAS. É a unica forma. LFV já cumpriu a sua missao no clube, agora tem que dar a vez a outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 10:46

      Mas quem? Qual a pessoa séria, não apenas do ponto de vista da honestidade mas também da credibilidade? Bagão Félix estaria disponível? É que de resto só me lembro de habilidosos como o actual e outros com palanque na comunicação social. BAM

      Eliminar
    2. Anónimo das 10:46, bateste na tecla fundamental. Eu também gostaria de ter um presidente mais novo, mais moderno, mais firme na defesa do Benfica. Onde está essa pessoa? Há aqui pessoal a pedir insistentemente a demissão de Vieira mas... quem podemos pôr lá? De RGS pode-se dizer o mesmo que dizem de LFV ter sido homem de mão de PdC. RGS não foi vice de Vieira 8 anos? Então é mais do mesmo!

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/19 15:37

      No meio de 6 milhões, não haver ninguém melhor que o Vieira, é para rir!!!
      ... ou chorar!!!

      MaTic

      Eliminar
  2. Num jogo onde levamos um banho tático, onde os outros quiseram mais que nós, vir falar do árbitro... Enfim, típico de quem não sabe perder

    ResponderEliminar
  3. Jorge Leitão4/4/19 01:18

    O que o Vieira tem de fazer, já que tanto gosta de ver dinheiro a circular, é despachar todo o entulho que lá anda e que só serve para fazer funcionar o carrossel. Dos 11 que entraram hoje, Svilar, Almeida, Fejsa, Pizzi, Seferovic não podem ser titulares. Alguns nem no clube podem permanecer.

    O resto é a conversa de merda do costume. O gajo não é benfiquista e nunca foi. Vai ser a puta de mais uma temporada a ver navios.

    Já agora, o Lage que atine: sempre que se arma em inventor, dá cagada. Aquelas entradas de 3 gajos que não jogam há séculos foi de génio.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/4/19 01:27

    Por favor dêem o SVILAR até arrepia ver aquele rapazito na baliza completamente assustado. Daquila nem nos regionais.
    No golo o rafa perde a bola e desiste dela. O facilitismo é o que mais grassa nos craques do SLB.
    Inacreditável como se perdeu o jogo com uma equipa daquelas, devido ao laxismo e facilitismo dos jogadores.
    QUE ALGUÉM DÊ UM BANHO HUMILDADE AO JOGADORES E AO TREINADOR ESTAGIÁRIO.
    NOTA: O marroquino a jogar no SLB e mesma coisa que o Rod Stwart jogar no CELTIC. Por favor isto é chacota nacional.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Mas quê? Isto é o Sporting, em que a responsabilidade é sempre dos outros? Hoje perdemos e perdemos bem. Ponto final. Não há cá desculpas. O Vieir afez papel de otário. Tinha que galvanizar e exigir para dentro.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/4/19 01:35

    Eu acho que falou bem onde foi que o árbitro foi hablidoso ?? Hablidoso foi-o o grande jogador que se chá Bruno Fernandes que vocês aqui no blog denegriram o seu profissionalismo desde simular lesões de fugir aos vampiros e foi o Karma que vos enterrou... Porque não dizes que foi o Lage e os 120 milhões que não jogaram a ponta de um corno??? Vou te dar uma boa notícia o Vieira fez uma super oferta incomportável para o futebol português por Raul De Tomás grande jogador do Getafe pertence ao Real Madrid é avançado ....
    Zé dos Tachos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/4/19 17:33

      Dá-me é vontade de rir, vires falar rm Karma. Já olhas-te para dentro da tua casa? Sineramente, que anedota!

      Eliminar
  7. Anónimo4/4/19 01:41

    o ARTUR ROUBA TODOS OS DIAS, assim como muitos meninos bonitos do Srº Lourenço da FRUTA Pinto, só é apelidado de uns dos melhores da rua dele e arredores porque o SLB tem um psedo-presidente vendido e que a única coisa que lhe interessa é as suas negociatas com os empresários, aparecer bem na fotografia ao lado dos pontas-de-lança do F.C da FRUTA (Pedro Proença e Fernando Gomes : dois Aldrabões que só vêm azul da fruta à frente), porque defender o clube pelo qual os sócios o elegeram nada! Mas a culpa é de quem vota nele. Este orelhudo só é presidente do SLB porque anda tudo maluco...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/4/19 01:48

    Ou desaparece um, ou outro.
    Agora, Sport Lisboa e Benfica e este coiso, não dá mais.
    Pode ficar qualquer outra entidade, com clientes e patrocinadores, um Belenenses de vermelho.

    ResponderEliminar
  9. É obvio que o soares dias vai apitar o Benfica mas aposto mais que ele vai ser em braga! Eu acho que vai ser o arbitro do camarote no feirense!

    Quanto á pastelaria, é a filha do reinaldo teles e o genro que gerem a pastelaria!

    Quanto ao vieira é mais do mesmo! Areia para os olhos dos cegos vieiristas, mas atacar o fontelas,fernando gomes e proença é que nem pensar!

    Perdemos o penta e muito provavelmente vamos perder este campeonato por culpa do rei vieira!

    Mas calma que vamos construir mais 10 campos e um hotel no seixal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 10:50

      Soares dias não pode apitar mais o fcp e o slb

      Eliminar
  10. FreitasSLB4/4/19 02:03

    não foi pelo árbitro que perdemos... começou no onze, substiuições, falta de inspiração...

    Ainda Vamos acabar a época sem ganhar nada, os porcos com o campionato, e o zbording com a TLiga e a fazer uma granda festa como se estivessem na champions.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/4/19 02:09

    Mais vale um Soares Dias contra o Feirense, do que contra o Braga. Haja noção.

    Contra o Braga espero que seja este Hugo Miguel ou o João Pinheiro.

    O Vigarista não quer saber de bola."Perdemos, paciência"
    Estava contente pq hoje vão anunciar a venda do Jimenez. Isso é o que eles gostam. Mais uns milhões a circular.

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio4/4/19 02:25

    o soares dias está guardado para braga.

    ResponderEliminar
  13. O Bernardo está a roubar um salário ao Benfica e a trabalhar para Porto e Sporting. Não jogámos nada!! Lage anda a por os pés pelas mãos. Com o Tondela, Belenenses, Zagreb e lagartos foi um filme de terror. Jardel, Fejsa e Jonas não têm condições para jogar. Ficamos sem Gabriel e sem Rafa e não estamos a jogar uma beata. Estou a ver isto muito negro. No Domingo vamos ver se jogamos como jogamos contra o Moreirense ou Tondela. Está equipa tem 2 faces, uma muito boa, outra é a negação do futebol. Fica à espera nos jogos não se sabe do quê. Lage teve culpa e montou mal e substituiu pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 12:22

      É só anti benfiquistas a trabalhar e a treinar o Benfica. Uma corja!

      Eliminar
  14. mas o pior é que só comprometido começa a ser pouco.

    é que no fundo os outros gozam com o clube como este iluminado presidente goza com os adeptos porque sabem que podem fazer o que quiserem que depois ambos não fazem nada e fica na mesma.

    ResponderEliminar
  15. Há que ver o lado positivo da derrota do Sport Lisboa e Benfica, na casa do rival. Acabaram-se as Taças em 2018/2019: Svilar não calça mais esta época. Quanto ao Vieira, basta de mediocridade e de demagogia! ACORDA BENFICA!

    ResponderEliminar
  16. Há que ver o lado positivo da derrota do Sport Lisboa e Benfica, na casa do rival. Acabaram-se as Taças em 2018/2019: Svilar não calça mais esta época. Quanto ao Vieira, basta de mediocridade e de demagogia! Após a meia-final perdida na Taça da Liga o mesmo discurso de encher chouriços ACORDA BENFICA!

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente penso que o principal erro no golo foi quem considero agora o chamado "menino mimado", que é o Grimaldo. E o Svilar, apesar de me parecer não ter culpa naquele golo, a meu ver é fraquinho demais para estar no SL Benfica. A direção parece-me que quis fazer dele um Ederson belga que não é. A meu ver nem sequer está ao nível do compatriota Michel Preud Homme. A maioria vieirista anda cega e papa tudo o que esta direção diz. E assim chego à conclusão que quem fica a perder com isto é o SL Benfica, os sócios e adeptos (já que são estes últimos que não só fazem alguns [muitos no caso dos Benfiquistas que vivem fora de Lisboa, seja em Portugal ou no estrangeiro] kilómetros, como ainda pagam os bilhetes que devem custar uma pipa de ma$$a, que dependendo das exibições da equipa, sejam elas boas (SLB 4-2 Rio Ave depois de estarmos a perder 0-2), memoráveis (SLB 10-0 Nacional, Lagartos 2-4 SLB e o Calor da Noite 1-2 SLB) ou péssimas (Lagartos 1-0 SLB e Dinamo Zagreb 1-0 SLB). E ultimamente desde o Calor da Noite 1-2 SLB (à semelhança do SLB 1-0 Calor da Noite na Luz) que andamos com exibições à RV (que foram e estão a ser como que um atentado à Grandeza e à História do Sport Lisboa e Benfica) que jogava para o empate. E esse não é suposto ser próprio de um Clube como este. Temo que este ano tudo vá por água abaixo à semelhança de 17-18 por culpa dos sanguessugas da direção que se serve do Sport Lisboa e Benfica em vez de servir o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependendo das exibições como referi, os bilhetes podem sair baratos ou caros como foram os últimos jogos (isto era o que me faltava dizer acima, mas escrevi um pouco à pressa e falhou-me esta parte).

      Eliminar
  18. Anónimo4/4/19 03:54

    O Vieira estava-se borrifando para o jogo.
    Durante a partida, esteve no balneário a falar com o Jorge Mendes a acertar a transferência do Jimenez e as respectivas comissões.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/4/19 04:30

    Oh, bbgb ou lá o que és,
    Agora a culpa é do Vieira...
    Por favor, ganha juízo.
    O Lage preparou mal o jogo contra uma equipa medíocre e o árbitro vs presi é que erraram.
    Que análise de jogo é esse.
    Percebes muito de futebol... Vai dar banho ao boby e aproveita tambèm ao tareco e ao flatulente
    É cada um que parecem dois, neste caso 4.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/4/19 06:54

    LFV está a mais no Benfica

    que saia e deixe DSO e outros trabalhar para o Benfica e na luta contra a corrupção no futebol

    ResponderEliminar
  21. Helder Silva4/4/19 07:09

    Fizemos uma segunda parte miserável. Não percebo o que tem o árbitro a ver com isto.
    Deu para ver que a equipa em termos fisicos deu o berro e os próximos jogos vão ser mais do mesmo. Também fica a minha critica ao treinador, que depois daquela exibição com o Tondela, manteve praticamente os mesmos, excepto os que estiveram menos mal

    ResponderEliminar
  22. Incrivelmente vergonhoso!! Depois de andarem com textos enfadonhos todos os dias a criticar tudo chega o presidente e ...é a merda que se viu! Ele que aprenda comAo seu amigo Salvador!!
    Humildade é o que falta ao Benfica, com Vieira não vai haver, a formação é um mito está coisa dos miúdos andarem a saltar etapas está a fmdar mau resultado...

    ResponderEliminar
  23. SLB4ever4/4/19 07:33

    Sem duvida! simplesmente vergonhosa a sua intervenção.
    A sorrir e a dizer que não faz mal termos perdido? Ganda presidente!
    E o pedido de isenção arbitral para o que resta do campeonato, é ridicula! Com reações destas, com o ar jocoso e amedrontado com que falava, mostrou o seu verdadeiro Benfiquismo.
    Com um presidente destes não precisavamos de ter inimigos!

    ResponderEliminar
  24. Comprometido esta de certeza, como é possível um clube falido remenda sem eira nem beira ganhar ao clube do Vieira com dez 10 anos há frente só pode ter muitos rabos de palha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 10:56

      Se tu bebesses a água deles também eras um maratonista

      Eliminar
  25. O Vieira juntamente com a sua corte de inúteis tem de sair do Benfica o quanto antes. Um tipo que tem permitido que arrastem o nome do clube na lama, que tem sido associado a n casos duvidosos sem ser capaz de perante nós, os adeptos do Benfica, dar a cara e dizer categoricamente que é tudo mentira e de impor respeito pelo clube aos rivais e detratores que assim gozam de todo o espaço e mais algum para fazerem o que querem. Esse tipo só pensa nele, quer lá saber do clube e dos adeptos, quer é saber de comissões e negociatas com os compadres. Este é o tipo que vende tudo o que mexe e que com esse dinheiro vai comprar contentores de entulho. Este é o tipo que raramente se dá ao trabalho de acompanhar equipas do slb nas diversas modalidades mesmo em jogos decisivos. Este é o tipo que tem assegurado comissões absurdas para terceiros e assim privado os cofres do Benfica de muitos milhões. Este é o tipo que nos tem habituado a enfraquecer a equipa em janeiro. Este é o tipo que em ano de possível penta queria despachar o treinador a meio da época. Este é o tipo que preside a uma instituição da dimensão do Benfica com base em luzes e não em administração factual e rigorosa. Este é tipo que apoiou a tomada de assalto da federação, liga e arbitragem de gente de caráter duvidoso e ainda por cima tripeiros assumidos alguns deles do tempo do apito dourado. Este é o tipo que depois da BTV quase ter arrumado com a Sporto TV canal tradicionalmente faccioso contra nós, deitou tudo a perder. Este é o tipo que supostamente vive para o Benfica mas que enriqueceu brutalmente desde que para lá foi (ganhou jackpot no euromilhoes é isso, o homem n tem tirado 1 cêntimo do clube). Este é o suposto magnifico presidente que ganhou cerca de 1 terço dos campeonatos que o Benfica disputou sob a sua liderança e está ele no maior clube tuga, com mais adeptos, mais receitas de bilheteiras, patrocínios, mais vendas nos últimos tempos, etc, etc... Se estivesse num sporting nem 1 tinha ganho e já todos tinham visto que o homem não é nem 1 décimo do que a propaganda apregoa! Este é o presidente que se mistura com catões, boaventuras, guerras, Gonçalves e companhia, tudo gente muito seria e útil ao futebol nacional. Agora podem vir para aqui os vieiristas chamar-me de dragarto e mais n sei o quê à vontade porque o que aqui escrevi são factos meus caros, por isso, espumem à vontade. BENFIQUISTAS ABRAM OS OLHOS, LFV PARA A RUA E PARA ONTEM!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/4/19 08:30

    Ahhh!....afinal sempre foi por causa do árbitro que o SLB perdeu ontem.

    ResponderEliminar
  27. Ridículo. Também deve ter sido o Vieira que mandou o Seferovic e o Jonas falharem aqueles golos flagrantes.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo4/4/19 08:49

    Já na primeira mão o árbitro tinha permitido a paulada dos lagartos para condicionar o jogo... A aliança dragarta está a dar frutos e o Vieira continua mais preocupado em vender jogadores e agradar aos bancos e ao Gomes e ao Craveiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 09:46

      Foi. Aquele amarelo ao Ilori no 1o minuto e o pênalti por marcar contra o Benfica no fim realmente condicionaram no jogo da luz. O Pizzi fazer cinco faltas (uma delas de sola) e não levar amatelo tb condiciona. É só condicionantes.

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/19 10:35

      De facto as prineiras duas faltas para amarelo foram do sporting. A segunda do Coates é criminal. Ao deixar passar estas duas ja se sabia que ia perder mão no jogo. Ha aqui algumas coisas que não viste de certeza - wendell acabou o jogo sem amarelo. Ele juntamente com Acuña e BFernandes podem falar para o árbitro como e quando querem. Ontem Wendell encostou a cabeça ao árbitro e nem amarelo levou. Num lance na linha Acuna enquanto encostado com a cara ao árbitro auxiliar da-lhe inclusive uma sapatada na mão. Eu nunca vi tamanha pernissividade por parte da arbitragem com atitudes destas. Não se perdeu por culpa do árbitro mas que mais uma vez mostrou quem manda, acho que é inegável

      Eliminar
    3. Já para não falar que cada vez que o Rafa fugia à marcação tentando iniciar contra-ataque era invariavelmente rasteirado.

      Eliminar
    4. Anónimo4/4/19 12:30

      O defesa Bruno fez 3 faltas para amarelo. A inoperância disciplinar que mostrou com os "seus" jogadores foi tocante.
      O árbitro Macron foi manhoso, é lagarto e muito rodado, ainda não nos esquecemos da falta que marcou ao Aimar numa falta que ele sofreu na área da Académica, porque não quis marcar pênalti que nos daria a vitória nesse jogo. Estes árbitros não são escolhidos por acaso. Quem os escolhe também são lagartos.
      Andaram 2 semanas a preparar este jogo, o seu jogo do ano.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho4/4/19 17:50

      Ainda falas do amarelo do Ilori no primeiro jogo?! Aquela entrada assassina sobre o João Félix, para o lesionar por muito tempo?!! Tem vergonha! Se gostas de comer gelados com a testa, deves entender que tu é que gostas e os outros não!

      Eliminar
    6. Anónimo4/4/19 19:13

      A entrada assassina é aquela com sola por parte do João Félix ao Bruno Fernandes ou é aqueela com sola por parte do Pizzi ao Bruno Fernandes? Depois do jogo miserável que fizeram virem queixar-se da arbitragem É vergonhoso. O ainda para mais num jogo Em que o Bruno Fernandes passou a vida a levar pau. Sporting é a segunda equipa do campeonato com mais cartões amarelos, tendo em conta que é uma das equipas com maior posso de bola Levar tantos amarelos não faz nenhum sentido. Regra geral, as equipas que surgem em primeiro no campeonato surgem sempre como as equipas com menos faltas, porque se tens mais posse de bola não tens de cometer falta porque a bola está em tua posse. Sporting leva sempre cartões primeiro do que o Benfica ou do que o Porto. Vai ver um bocado de estatísticas, ver o jogos, baseia-se em factos, e depois tentar acrescentar alguma coisa a esse discurso de adepto fanático . E depois aparece lá no Jamor para beber um copo

      Eliminar
    7. Anónimo4/4/19 19:14

      Preparar um jogo durante duas semanas é crime? Pior é quem vai para o jogo sem o ter preparado. Com isso é que devias estar preocupado

      Eliminar
  29. Horas antes do jogo de ontem vi na TV o LFV a abracar Proenca a proposito de um premio que nao percebi bem qual era sobre formacao.
    A seguir ouvi o discurso patetico de LFV enquanto os fdp Proencas e quejandos se deviam estar a contorcer de gozo. Como diria RV, a "comerem-no de cebolada", esse pateta alegre sem auto-estima, sem alma nem orgulho Benfiquista.
    Senti-me envergonhado, como tantas outras vezes com comportamentos de Vieira. O ultimo foi a declaracao logo a seguir ao jogo.
    Temos 18 anos de LFV. Para mim chega. Enough is enough.
    Aspiro por um SLB diferente.

    ResponderEliminar
  30. Bla bla bla... Depois de um jogo fraco do Benfica é inacreditável que se queira falar sobre o árbitro. O que vi (e não foi o jogo todo) foi um Benfica com os mesmos vícios do tempo que passou com Rui Vitória, vi um grupo de jogadores com pouca ou nenhuma entrega e vontade em vencer o jogo, vi uma equipa ficar na expectativa para tentar fazer um golo. Até posso estar enganado mas do que vi este Benfica não ganha nada, não ganha nenhuma competição. O Bruno Lage começou bem mas se ele continuar na próxima época vai ter muito trabalho com este grupo de jogadores, é caso de estudo perceber o porquê de os piores momentos da equipa serem a seguir ao jogo com o Porto, foi assim na primeira volta e na segunda está a ser a mesma coisa. No jogo com o Sporting ganhou a única equipa que quis vencer o jogo, ganhou uma equipa cheia de limitações e que tem apenas um único jogador que consegue causar desequilíbrios e, mesmo assim, o Benfica não conseguiu anular o Bruno Fernandes. Depois deste jogo não faz qualquer sentindo falar no árbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 09:43

      Chama-se ressaca. E continuar na europa tb não ajuda, pois ha sempre varios jogadores a terem de ficar de fora.

      Eliminar
    2. E os do sporting não se fartaram de dar pau? Isso não condiciona? E o árbitro o que fez? Mostrou o 1º amarelo ao Félix! Isso não condiciona? O facto de termos feito um jogo fraco não invalida de, simultaneamente, termos sido empurrados para trás pela arbitragem. Uma coisa não exclui a outra.

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/19 19:15

      Antes do João Félix já o Pizzi devia ter levado amarelo por causa de uma entrada com a sola ao Bruno Fernandes. Era a terceira falta do Pizzi. Depois disso fez +3 e não levou nenhum amarelo. Apagaste essa parte da tua memória?

      Eliminar
  31. Anónimo4/4/19 09:05

    Discordo por completo!Houve amareloos perdoados para cada equipa. Bruno Lage completamente anjinho em querer jogar para o "pontinho" e defender uma vantagem mínima. Fomos afastados de mais uma competição em sacrifício da gestão para o campeonato! Bruno, não pode agradar a todos, quise ter os jogadores menos utilizados do seu lado, mas agora quem lhe rosna são os adeptos e sócios!! Deixou toda a nação benquista com pouca esperança e sem confiança alguma e colocou uma pressão enorme nos próximos a entrar em campo. Ontem era simples, manter a defesa e meio campo defensivo titulares e só mexer nas alas e frente. Assim podia gerir tranquilamente. Que lhe tenha servido de lição.

    BenfiquistaPoucoCrente

    ResponderEliminar
  32. Anónimo4/4/19 09:17

    Que post ridículo. Ganha juízo. Quem joga para o empate perde. É e sempre será assim. Perdemos e perdemos bem. Qual arbitragem qual quê. Lol

    ResponderEliminar
  33. Ontem o Benfica não perdeu por causa da arbitragem. Foi má para os 2 lados. E para ser sincero se fosse uma boa arbitragem tinhamos levado mais, simplesmente porque o Sporting foi o unico que corria em campo o Benfica apresentou-se em campo a jogar como uma equipa pequena.

    Ontem perdemos por culpa do Benfica. Fomos jogar para não perder e saimos derrotados. O Benfica vs Sporting são os jogos mais emotivos, são estes jogos pelo qual esperamos uma época inteira para ver. E o Benfica vai para este jogo com suplentes e lesionados? com intenção de não perder e poupar jogadores. Até porque a seguir devemos jogar contra o Barcelona ou o Real Madrid ou até mesmo o FCPorto para não ir tão longe. Se nós não conseguimos ter uma equipa para ganhar ao Feirense sem poupanças como é que alguma vez vamos ganhar alguma coisa na Europa. Os jogadores do benfica jogam 4 ou 5 jogos seguidos e lesionam-se ou ficam cansados. Eu adoro o Benfica mas sinceramente já estou farto desta gestão e desta forma de estar.

    E sim o LFV está de rabo apertado e fazem o que querem dele. Portanto é bom que os Sócios o tirem de lá antes que afunde o Benfica tal como aconteceu no final dos anos 90.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo4/4/19 09:27

    Ó LAGE, NÃO COMECES A INVENTAR!...

    Bruno Lage anda a esbanjar, num ápice, todo o crédito e estado de graça que tinha admiravelmente conseguido junto dos adeptos, quando de repente, decidiu começar a inventar, borrando por completo a pintura do muito que já tinha feito e bem. E se numas vezes a sorte o acompanhou, como na Turquia, frente ao Galatasaray, ou na Luz, com o Dínamo de Zagreb, ela não dura sempre, e quando abusamos exageradamente da sua bondade, ela pode-se virar contra nós, como ia acontecendo com o Tondela e como acabou por acontecer ontem em Alvalade.
    Uma coisa é dizer-se que quem não tem cão caça com gato, só aceitável por uma mera circunstância de necessidade, outra, bem diferente, é ter-se todas as munições prontas e disponíveis e achar-se que as podemos poupar fazendo igual com fisgas de ir aos pardais.
    Não se entende que num jogo desta importância, em que se decidia o acesso à final da Taça de Portugal, não se opte pelos melhores jogadores do momento, em níveis de forma e de confiança, e se atira para o banco de suplentes o guarda-redes Vlachodimos e o médio Samaris, e para a bancada o defesa Ferro, não colando aqui, nestes três casos específicos, a desculpa esfarrapada do cansaço físico, não aplicável ao médio grego nem ao defesa português, titulares ainda recentes da equipa, com poucos jogos nas pernas, e muito menos ao keeper grego, pela inerente posição específica que ocupa em campo.
    O Benfica de ontem, por culpa exclusiva do treinador, foi uma equipa pouco ambiciosa, que andou sempre a reboque do que o jogo ia dando, sendo apenas reactiva no lugar de ser proactiva, e foi gerindo o empate a zero que lhe servia perfeitamente, pondo-se a jeito para acontecer aquilo que todos estavam a ver e que os livros nos ensinam, que quem joga para o empate acaba sempre por perder, e após ter sofrido o golo, viu-se nos rostos dos jogadores, e isso é que é grave, ainda com 15 minutos pela frente, uma assumpção de incapacidade confrangedora de ao menos chegar ao empate. Depois não se venha dizer que dependemos só de nós para ganhar o campeonato, porque ontem também dependíamos só de nós para chegar à final da taça e foi o que se viu! E se o título de campeão é o sonho maior, também se pode vir a tornar no maior pesadelo…
    Como não se entende também, esta súbita aposta em Taarabt, um jogador conflituoso que andou a gozar com o clube e com o presidente durante todo este tempo, pretendendo agora Bruno Lage, pela insistência com que o faz, mostrar a todos os sócios e adeptos que ele próprio conseguiu recuperar o “enfant terrible” e trazê-lo de volta, mas não se dando conta de que também está a perder uma equipa, sobretudo nos sinais dados nos dois últimos jogos, com péssimas exibições e um futebol trapalhão e pobre, novamente à imagem do tempo de Rui Vitória?
    Não fica bem, a Bruno Lage ou a qualquer outro treinador responsável, abandonar o campo e deixar lá os seus jogadores sozinhos, a gerirem as emoções de uma derrota que não permitiu a qualificação para a final, reagindo e ripostando a provocações, de que resultou a expulsão de Rafa, naquele triste espectáculo que se assistiu no fim, próprio de um país da américa latina. Depois não chega a Bruno Lage dizer no flash interview que não viu nada, não se apercebeu de nada, porque era sua obrigação ter visto tudo e ter-se apercebido de tudo. Também deu para ver, que tanto Rui Costa como Tiago Pinto não têm mãos nos jogadores e permitiram toda aquela indisciplina.
    LFV lá apareceu, acabado de sair do esconderijo do balneário, só para vir a dizer que espera jogos limpos até final do campeonato, assim por descaro de consciência de como quem não quer a coisa. Eu pensava que vinha dizer, em directo, ao seu amigo Catão, que já lhe tinha conseguido 4 bilhetes para a final da taça. Santa hipocrisia!...
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  35. Anónimo4/4/19 09:38

    E alguém falar da vergonha que foram os comentários na sport tv? Não? É só atacar o próprio clube?

    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva4/4/19 10:24

      Eu vi o jogo na RTP

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia4/4/19 10:28

      comentarios da sportv ??..então não foi o viera que salvou a sportv da falencia ??

      Eliminar
  36. Anónimo4/4/19 09:45

    "Cada vez mais acredito que o homem está comprometido ou com medo de alguma coisa..."

    Mas qual a dúvida aqui? Com a quantidade de processos a chegar à dezena, as autoridades europeias a apanharem os emails do Rui Pinto, o que é que esperas?

    3,2,1, podem vir os atacantes do mensageiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és mensageiro, apenas parvo.

      Eliminar
    2. ASNÓnimo

      Apesar de não pôr as mãos no lume por NINGUÉM e neste caso por quem ESTÁ na Presidência do SLB, dadas as suas certezas, diga-nos lá um ÚNICO dessa "dezena de processos" em que o homem tenha sido constituído arguido...?!

      UM ÚNICO !...Um só, está bem ?!...

      Já agora, dou-lhe de barato a informação que relativamente ao 'caso' e ao processo dos e-mails do S. L. e Benfica, os únicos que estão constituídos arguidos são :

      - o padrinho da cosaNuorte, também conhecido como 'papa', toda a sua 'cúria papal' e o insolvente aldrabão, premiado com o 'dragão' doirado, como funcionário do ano.

      E que as 'autoridades' europeias nos mostrem TODOS os e-mails, incluindo os da 'santa Inquisição' às riscas, a que o criminoso Rui Pinto tenha tido acesso...!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho4/4/19 18:20

      Olha que as autoridades,são capazes de ter também os mails dos sapos e dos porcos! O Rui Pinto também os tinha! Os do BENFICA, até já eram conhecidos, e na praça pública, os dos sapos e dos porcos é que não eram! Por um questão de fé da tua parte, os dos sapo, e dos porcos, serão mias "higiénicos", vai-se l´saber porquê! Não te esqueças que os PCs do Rui Pinto, também foram apreendidos!

      Eliminar
  37. Perder contra os falidos é INACREDITÁVEL e INADMISSÍVEL. O Vieira e os seus discursos vazios estão a destruir o BENFICA. Mais uma época a 00000000, sim mais jogo menos jogo o campeonato vai de vela. Parabéns a todos que contribuíram para o regresso do Apito Dourado 2.0 e destruíram os planteis vencedores das modalidades. Farto de tanta incompetência, os sócios, adeptos e simpatizantes do BENFICA não merecem esta MEDIOCRIDADE.

    ResponderEliminar
  38. Guimarães.
    Guimarães.
    Zagreb (lá).
    Sporting taça (segunda parte).
    Tondela .
    Sporting (ontem).

    São já muitos jogos a jogar pouco ou nada. Lage é um estagiário conservador e inventor em simultâneo .

    ResponderEliminar
  39. Anónimo4/4/19 10:25

    Vieira está esgotado.

    O problema é a alternativa...

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 12:31

      A alternativa está esgotadíssima.

      Eliminar
  40. Mas o que tem o arbitro a ver com isto? O problema aqui foi muito simples: FEJSA. Nao sei se está em baixo de forma ou com algum problema fisico, mas o rapaz nao pode jogar num meio campo de construcao. Feja serve para destruir jogo. Para construir esquece e aqui o problema foi mesmo esse. Jogaste com 1 medio no meio campo com capacidade de construir (Gabriel/Gedson).

    A culpa da derrota hoje é inteiramente do Bruno Lage. Espero que saiba ver isso e meter o Fejsa onde deve de ser... no banco. E já agora que leve o Pizzi que nem sequer transpirou.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo4/4/19 10:37

    Ahhh agora a culpa do Pinto da Costa. O Benfica não jogou ponta de corno ontem. Sporting mereceu inteiramente a vitória, deram o litro e taticamente estiveram muito bem.

    ResponderEliminar
  42. Não só perder como ser completamente dominados por uma equipa de pernas de pau e na falência!!!!

    Tenham dó!

    VARRIDELA!!!

    LFV (para mim foi a gota de água, chega), Lage (flop enorme), e grande parte do plantel (não têm qualidade para envergar a nossa camisola), RUAAAAAAA JÁ!!!!

    ResponderEliminar
  43. Só me queixo de uma coisa: o Rafa não pode ser castigado. Quando muito merecia um prémio Fair Play, porque o que o Macron lhe fez merecia era um estalo na cara logo quando lhe deu o amarelo.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo4/4/19 11:07

    Quando irá a maioria benfiquista perceber que o Benfica só poderá ser o melhor clube português e um bom clube na Europa quando tiver um presidente benfiquista

    ResponderEliminar
  45. Anónimo4/4/19 11:07

    Têm o qye merecem. Para quem passa a vida a justificar o desempenho negativo com arbitragens.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/19 12:32

      Se há alguém que anda há dezenas de anos a justificar o miserável desempenho desportivo com arbitragens, que eles tentam dominar, são a lagartada.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho4/4/19 18:25

      Sinceramente, não sei se me ria de ti, ou se pelo contrário tenha pena! Que pobreza mental, e ainda por cima, não tens espelhos em casa!

      Eliminar
  46. Desde o fim do jogo tenho pensado em muita coisa relacionada com o Benfica. Preferi dormir e escrever de manhã.

    O futebol do Benfica é algo colado com cuspo. Depois da depressão fomos à euforia e voltamos à depressão. Acho que já deviamos ter aprendido que, mesmo ganhando duas vezes seguidas em Guimarães, no sporting e porto, não vale a pena entrarmos em euforias, porque o que mais tem acontecido é batermos com o focinho no chão quando menos esperamos.

    Depois de tudo o que aconteceu com Rui Vitória, os jogadores tiveram um boost de confiança e motivação com Bruno Lage e decidiram começar a correr. Mas, como não existe base sustentada de como ser verdadeiramente um atleta de alta competição, tudo se esfumou rapidamente.

    Com dois treinadores diferentes aconteceu o mesmo, depois da paragem das selecções a equipa desligou. Há culpa de todos é certo. Mas se aconteceu com dois treinadores diferentes, certamente a maior dose de resposabilidade não é deles. É dos jogadores, QUE SÃO UMA CAMBADA DE MENINOS MIMADOS, e da direcção e e departamento de futebol, mas isto não é de agora.

    Várias vezes ao longo dos últimos largos anos, vemos o Benfica desplicente e a pagar cara essa displicência. Ontem foi só mais um exemplo. Na primeira mão podiamos ter ganho facilmente por dois golos de diferença, mas facilitámos. Ontem pagámos isso.


    É necessária uma mudança de mentalidade no Benfica. Sem isso, não voltaremos a ser o verdadeiro Benfica.

    PS: nos últimos largos anos, a quantidade de finais disputadas, e respectivos titulos, na Taça de Portugal não está minimamente ao nivel de um Clube como o Benfica. Podia ser um qualquer boavista ou guimarães a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo4/4/19 12:20

    Estranho que não tenham dado importância a essa queixa crime na PGR. Muito estranho! Porque é importante!!

    ResponderEliminar
  48. Esta inercia e falta de vontade da direccao do Benfica em publicamente criticar a podridao que grassa na liga e fpf é o mais preocupante de tudo.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo4/4/19 12:46

    Acho que é previsível que o porto vai ser campeão. O benfica desde que ganhou aos porcos nunca mais jogou futebol. Enfim, é mais do mesmo, voltámos a 2013. CARREGA VIEIRA.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo4/4/19 13:25

    Este gajo anda definitivamente a gozar o prato... Tem que ser corrido nem que seja ao biqueiro.

    JB

    ResponderEliminar
  51. Alerta Vermelho4/4/19 17:37

    Tem juízo! Se estás sem argumentos, pensa um bocadinho, e pode ser que vejas alguma luz, agora dizeres bacoradas porque estás desesperado, só te expõe ao ridículo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking