É esta (falta) de ambição que nos envergonha
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 18 de abril de 2019

É esta (falta) de ambição que nos envergonha

Avatar
 ●  + 190 comentários  ● 

Sim, falta de ambição que abriu portas ao segundo golo dos alemães na Luz.

Sim, falta de ambição com novamente Jardel e Fejsa em campo.

E Lage não queria ganhar! Só assim se explica a passividade enorme durante todo o jogo, a saída inexplicável de Samaris e a permanência de Fejsa.

A retirada de Rafa para meter...Salvio.

Seferovic inútil durante todo o jogo.

Jogadores deslocados da sua posição habitual.

Uma inexplicável passividade no lance do segundo golo hoje.

É uma vergonha esta falta de ambição. E os erros de Bruno Lage que na soma dos 2 jogos claramente queria...perder.

É este o SL Benfica europeu caro Lage?

É este o SL Benfica europeu da ambição que falava hoje a cartilha de Luís Bernardo?

Os alemães marcaram os golos hoje e não fizeram mais nada.

Miseráveis! Se não queriam ganhar tinham informado os milhares de benfiquistas que gastaram muito dinheiro para ir à Alemanha!

190 comentários blogger

  1. Se era para não jogarem mais valia terem levado os B's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto.

      O Salvio entrou só fez merda.

      O fejsa desde que voltou de lesao não faz nada de jeito...

      Lage a precisar de marcar tira o Samaris...puxa o Félix para a esquerda... Mete um avançado e fica sem meio campo para fazer a tática do bpmbo... A sério?

      Gozar com o CRL...

      Eliminar
    2. Bruno Lage: “Fiz o sinal de VAR ao árbitro, foi erro meu pq pensava, pensava.... bem nós estamos habituados a que haja VAR”.
      Claramente não sabia que não havia.
      #estrutura

      Eliminar
    3. Quanto muito devia levar amarelo, mas nunca expulso!! Um jogador que pede um amarelo não é expulso, leva amarelo.

      Eliminar
    4. Sim só fez merda mas mesmo assim foi o unico que mandou ao poste! Abra os olhos e logo vê que jogar com este burro do Ruben Dias é mesma coisa que jogar com 10, o homem nao consegue fazer um corte sem entregar a bola ao adversario, 80% dos cortes que faz vai tudo parar aos pés do adversario, no segundo golo não tinha ninguem a fazer-lhe pressao e teve tudo para passar a bola para o GR de cabeça e prefere cortar mais vez a bola (com um balão) para os pés do adversario. Aprenda a ter cabeça, é o pior central que jamais vestiu a camisola do Benfica e sem duvia nenhuma o pior de todos que sairam do Seixal. Jogador sem cabeça nenhuma, faz procaria

      Eliminar
    5. " é o pior central que jamais vestiu a camisola do Benfica" - nem oito nem oitenta.
      O que aconteceu é que ele diminuiu muito a produção desportiva desde que conheceu aquela rapariga em Abril, juntando a um aumento enorme da produção erpermatozoidiana.

      Eliminar
    6. 100 % de acordo Shadows, o Lage é o principal responsável, jogou sem os melhores, e para perder por 1..Não tentaram ganhar o jogo, quem joga para não perder dá nisto .. O Lage, já com os lagartos não soube gerir a vantagem .. Se o SLB não consegue gerir 2 golos de vantagem sobre uma equipa como o Frankfurt, são uns incompetentes... VAMOS PERDER O CAMPEONATO, LÁ ESTÁ A VANTAGEM TAMBÉM VAI À VIDA🙈🙈🙈

      Eliminar
    7. 100 % de acordo Shadows, o Lage é o principal responsável, jogou sem os melhores, e para perder por 1..Não tentaram ganhar o jogo, quem joga para não perder dá nisto .. O Lage, já com os lagartos não soube gerir a vantagem .. Se o SLB não consegue gerir 2 golos de vantagem sobre uma equipa como o Frankfurt, são uns incompetentes... VAMOS PERDER O CAMPEONATO, LÁ ESTÁ A VANTAGEM TAMBÉM VAI À VIDA🙈🙈🙈

      Eliminar
  2. 11 contra 11 é mais difícil...não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves te ter enganado este blogue não é o FCP!

      Eliminar
    2. Aí sim a mim pareceu mais 11 contra pelo menos 12 é que um fora de jogo daqueles no primeiro golo só não vê quem não quer!

      Eliminar
    3. Havia vários vermelhos que não nao estavam em campo, era 3-0 por falta de quórum

      Eliminar
    4. 11 contra 12 só se o 12º fôr o Bruno Lage...belas substituições! :-)

      Eliminar
    5. Com competência e rigor!18 abril, 2019 23:36

      pode ser ktaf e ganhemos o campeonato seu fdp mesmo com os árbitros todos do vosso lado, cagões de merda, deviam ter levado uma dúzia dos camones

      Eliminar
    6. Este Asnónimo dragarto das 22:11 está habituado a jogar 14 contra 11 ou agora com o var e avar 16 contra 11.

      Eliminar
    7. Na penúltima vez que jogámos contra o Liverpool, foi sempre 11 contra 11, eles eram campeões europeus em título e nós demos dois secos em Anfield na segunda mão, já tínhamos ganho na Luz por 1-0. Isto foi em 2006, mais recentemente também fomos espetar 3 a casa do Tottenham. Vejam os vídeos dos jogos, pode ser que aprendam a ganhar em Inglaterra!

      Eliminar
    8. Ainda não perceberam que este campeonato é só mais um, o importante foi ter ganho o do ano passado para vocês não terem o penta.

      Eliminar
    9. Mete o Penta no C* , que é que essa M*rda Interessa , isso só prova que um Campeonato é Fraco como o da Escócia , Alemanha , Itália que ganham sempre os mesmos devido ao poder Económico de uns sobre os outros ou então como o tempo do Apito cá no Burgo que os Fruteiros ganhavam os Campeonatos no Natal , uma Vergonha de que vocês se Regozijam , gente sem caracter que mesmo com as escutas a serem ouvidas por todos tem a Lata de Piar , gente de Bem nem sequer Piava calavam-se durante 50 Anos .

      Eliminar
  3. Que falta de tudo! Não merecem os adeptos que têm! Vergonhosa atitude (jogo na Croácia e ba Luz, lagartos em Alvalade para a taça, hoje...). Estão a matar o BENFICA europeu, somos ridículos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que o Aldrabão Vieira diz o contrário Não merecem o Benfica que têm é agora como ficamos???

      Eliminar
  4. Mais valia ficarem em casa...foi um SLB à la Rui Vitória.
    Lage não quis passar e os jogadores foram atrás!!
    Foi um Benfica como o da taça em alvalade!!
    LAMENTÁVEL e TRISTE !!!
    ASSIM NÃO BRUNO!!!

    ResponderEliminar
  5. Lage, dedica-te mas é ao canal Panda e aos teus super wings porque de bola não percebes nada.

    ResponderEliminar
  6. o maior erro no segundo golo e a falta de inteligencia do Ruben Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. Na cabeça de área e ainda por cima jogando com feijsa e samaris nunca poderíamos deixar adversários livres.
      O problema é que perdíamos todos os duelos e ressaltos porque jogávamos com passividade e sem determinação.

      Eliminar
    2. Claro que era só passar abola de cabeça ao guarda redes. Mas toda a defesa só sabe cortar bolas para as dar ao adversário. E o Fejsa então....

      Eliminar
    3. Dizem que o Rubem é um Bom central mas eu estou farto de o ver enterrar o Benfica , ainda hoje facilmente se teria evitado o 2º Golo dos Alemães se ele atrazasse a bola para o Redes , mas não tornou a dá-la aos Alemães , Fejsa uma Sombra do que era , Rafa nem o Vi quando lhe chegava a Bola só fazia Asneiras , Sferovic uma Nulidade , enfim , se não queriam jogar a liga Europa pois na realidade não vale em termos monetários a ponta dum Corno não a joguem ,na Realidade é a 2ª Divisão da Europa e o que interessa é passar a fase de Grupos da Champions , agora arrastar o Nome do Benfica demitindo-se de Jogar , isso Não , foi uma Vergonha e se Lage continuar com estas Tacticas até o Campeonato vai borda fora .

      Eliminar
    4. Rúben é bem vendido por qualquer valor acima dos 40 limpos. Falhas cerebrais imensas misturadas com intervenções de qualidade.

      Eliminar
    5. Sem duvida , Andor ontem já era Tarde é um Coveiro .

      Eliminar
  7. Vergonhoso. Falta de ambição e de vergonha. Altos valores se levantam. Os prémios de jogo do Sr. Lage vai recebe-los se ganhar o campeonato. Vamos ver se não lhe sai a porca furada.

    ResponderEliminar
  8. Ja fomos da liga europa.. e o campeonato vai ser uma questao de 2/3 jogos para ficar-mos arrumados!

    O soares dias ta para chegar, e a missao é ficar-mos arrumados do campeonato!

    No dia a seguir ao jogo do braga o vieira anuncia que vai comprar mais 50hectares de terreno e os vieiristas arrancam todos para o marques para festejar!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ganhar o campeonato....por uma nesga mas vai ser para nós.
      Mas isso nao invalida toda a análise que se deva fazer ao nosso momento futebolístico.

      Eliminar
    2. Sim vamos perder o campeonato, tudo o que é vantagem o Lage e os seus jogadores vão tratar de a perder.

      Eliminar
    3. Não percebi este Lage , quer União quando ele é o Primeiro a desunir !... O Benfica é um Clube de Luta , de Honrar a camisola e de com sacrifício lutar até ao fim por um Resultado que tem de ser a Vitória e não de demissão com ele nestes dois Jogos Sporting e Entrach antes de os Começar já os Perdemos , uma Vergonha com gente assim como se pode Acreditar !...

      Eliminar
  9. Que raiva poha... Não jogam nd, mas nd e no final qdo tudo já esta perdido vem se esforçar
    Comecei a me fartar do Lage, insistindo em quem claramente já não rende absolutamente nd

    ResponderEliminar
  10. Pronto relax Shadows, os benfiquistas já so estão a jogar apenas no portante campeonato português para se apurarem para as competições europeias, para fazerem vergonhas e mostrar a sua falta de dimensão e estofo europeu, e depois falam no Ajax, tenham vergonha

    Domingo ganham ao Setúbal e são os maiores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que acreditam mesmo que estes jogadores possam vir a ser campeões?
      É claro que todos temos de dizer que sim mas lá no intimo o que é que pensamos destas vedetas de trazer por casa?

      Eliminar
    2. o setubal ja foi... e marcou tantos golos como o frankfurt. se formos campeões vai ser mais do mesmo e nunca vamos vencer nada na europa... mas parece que para alguns basta apenas ganhar o campeonatozinho que tem pouco prestígio.

      Eliminar
    3. Já o disse num comentario acerca do Ajax o Benfica europeu, com dimensao e estofo europeu morreu em 1994/1995, a partir daí transformaram um clube mítico, que faz parte da história da maior competição de clubes num clube nacional sem dimensão e estofo para jogar na Europa, e repito também, treinador do Benfica que diga que o mais importante é este campeonato de merda, não tem categoria e nem merece ser treinador do Benfica seja ele quem for penso assim do JJ e penso o mesmo do Lage, o Lage que procure um clube adequado à sua dimensão de treinador

      Eliminar
    4. Marítimo Setúbal é tudo igual, o marítimo até fez gestão para não jogar com 2 jogadores porque tem jogos mais importantes, este futebol em Portugal é de chorar a rir

      Eliminar
  11. Uma primeira parte miserável. Voltou-se ao futebol do tempo de RV. O balão B. Lage esvaziou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà tinhas escrito o mesmo depois do jogo com o Tondela. Arranja outro argumento.

      Eliminar
  12. Falar do segundo golo (concordo) mas não falas do primeiro golo, enfim, mais uma vez nos pusemos a jeito.

    Lage devia ter aprendido a lição da eliminatória com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Quantas vezes mais temos de perder para mudar de tática ou será mentalidade?
      Acho que jogadores com mentalidade de vencedores nunca jogariam assim. mesmo que jogassem á defesa faziam-no com a mesma ou maior determinação que o adversário?
      O que vemos nestes jogadores é que quando defrontam um adversário determinado vergam-se. nunca sobem o seu ritmo de jogo e de intensidade nas disputas de bola.

      Eliminar
    2. Podes ir por aí que fomos eliminados por termos sido roubados, mas convém lembrar que foram 0 remates durante a primeira parte e só acordaram quando levaram o 2-0.

      na minha opinião acho que merecemos ser eliminados pela mentalidade apresentada durante todo o jogo, tal como em Zagreb. Penso que não teriamos hipótese contra o chelsea.

      Eliminar
  13. Por 2 vezes que acontece, ja no cpo grande para a taça foi o mesmo. Jogar a defender vantagem nunca com Jardel? Fesja? A entrada de Salvio?
    Se tivesses outro 11 e fosses a alemanha pra ganhar e o adversário tw tirasse tudo ainda aceitava. Assim custa muito

    ResponderEliminar
  14. Completamente de acordo. Estou de rastos 🙁

    ResponderEliminar
  15. Fejsa, Jardel e André Almeida = velocidade de cruzeiro.

    ResponderEliminar
  16. Começamos a liga europa a vencer na turquia com os meninos da formação e saimos da liga europa com os meninos do vitoria em campo.
    Lage Lage...assim não duras muito não. Uma vergonha a atitude em campo, concordo c tudo o que o Shadows disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meninos de Lage foram poupados para o campeonato.

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Isso querias tu! Mas não te preocupes que ele não sai! Ainda vais sofrer muito!

      Eliminar
    2. Já sofri hoje vendo o jogo!!toma conta da tua dor Filho,já sabes que o que desejas aos outros vem dobrado para ti!!Muita Sorte!!

      Eliminar
  18. E nao so os que foram a alemanha Shadows. Todos os outros milhoes de Benfiquistas que assistiram ao jogo. Tambem merecemos respeito mesmo se nao podemos ir ao estadio. Bruno lage nao respeitou o Benfica. Nao respeitou os Benfiquistas. Fomos humilhados pela sua falta de ambiçao e de vontade de ganhar. SINTO-ME FRUSTRADO e lage desceu muuuuuuuito na minha consideração.

    ResponderEliminar
  19. O problema ainda é o Rui Vitória e as luzinhas?

    ResponderEliminar
  20. Vermes! Demitiram-se da europa! Demissão! Um escarro na gloria do Benfica!
    Depor o Khadafi! Para ontem! Chega! Acorda Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Já não comento aqui há muito tempo.. Mas tenho de dizer que és um bom opinion maker, doa a quem doer. Custa muito passar por isto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É?!
      Pois as opiniões do Shadows, a mim, só reforçam o Meu Benfiquismo!

      Então Lage “não quis ganhar”?! O quê? Que raio quer isto dizer?!
      Sofres um golo em fora-de-jogo óbvio, tremendamente mal apitado! A eliminatoria fecha em 4-4! E isso quer dizer que não quiseste ganhar?

      Perdemos um jogo. Só isso. Cambada de histéricos.

      Eliminar
    2. Perdemos um jogo??? Que eu saiba já perdemos a Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa! Quando o Super Wings chegou o Benfica estava em 4 competições! Agora só temos o campeonato!

      Deves estar contente com esta miséria... os outros são apenas uma cambada de histéricos. Dou-te um conselho, continua a ver a BTV que estás bem...

      Eliminar
  23. Cada vez que jogam em contenção dá esta merda. Foi com o Sporting e agora com os alemães. O Lage não aprende.
    Comparem a entrada de ontem do Porto com o Liverpool e a nossa primeira parte hoje. Foram equívocos atrás de equívocos do Lage.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto? Fez um jogo piramidal! Apanhou apenas 6!! Com sorte teria mamado mais 2 ou 3!!

      Eliminar
    2. Estou-me A CAGAR PARA O PORTO O SCP E A MERDA KTF , MANSO!

      Eliminar
    3. Benfica: 4-4.
      Porto: 1-6.

      Conclusão do Joaquim: metam os olhos no Porto.
      Deve ter os olhos cheios de remelas.

      Eliminar
    4. Comparar Liverpool com Eintracht ... É só rir.....

      Eliminar
  24. Realmente, um jogo péssimo do Benfica, com demasiados erros do treinador, antes e durante o jogo. Sem jogar à Benfica, sem ambição, com a introdução de jogadores sem condições físicas para jogarem, sem fio de jogo, sem uma linha orientadora nunca seremos nada na Europa. Com esta equipa vamos ter dificuldades, mesmo a nível interno.

    ResponderEliminar
  25. Realmente, um jogo péssimo do Benfica, com demasiados erros do treinador, antes e durante o jogo. Sem jogar à Benfica, sem ambição, com a introdução de jogadores sem condições físicas para jogarem, sem fio de jogo, sem uma linha orientadora nunca seremos nada na Europa. Com esta equipa vamos ter dificuldades, mesmo a nível interno.

    ResponderEliminar
  26. Em 2020, ou mudamos de vida, ou acabamos como clube com dimensão europeia.

    Desafio o Doutor Rui Gomes da Silva a apresentar um projeto e equipa vencedores.

    É um grito do fundo da alma!

    Doutor Guimarães Rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mudar de agenda e de cartilha? Nada?

      Eliminar
    2. Queres continuar com o Vieira e a cartilha?


      Doutor Guimarães Rosa

      Eliminar
  27. Homem tem bons pormenores mas também falha mas eu erro porque quis ninguém no seu perfeito juízo deixa o Fejsa em campo o homem nem na bancada mas enfim vamos segundo erro Jardel?? Porque Lage?? Como é possível dar minutos ao Salvio hoje quando estavam a ganhar 4-1 mete o taarabt aos 76 minutos da para explicar? O Cervi fez um bom jogo onde estava hoje? O que é para mim um mistério o Jota era estrela maior da companhia porque não joga? É não como avançado mas sim como ala mister... A muito tempo deixei de acreditar no Benfica na Europa um clube com a nossa dimensão leva 5 do Basel e é faz 0 pontos nunca na vida podes ser um grande e pior nem a um sinal de S.O.S a única coisa que se fala é de betão e de pessoas que nada percebem de futebol e pior ainda nem Benfiquistas são não a alma nem chama nem um pouco de brio..
    Quando alguém tiver a coragem de acordar este gigante vai ser um caso sério

    ResponderEliminar
  28. Jogar contra o arbitro e contra o treinador é fodido...quem não tem ambição condizente com a grandeza do clube pode ir de viagem....
    Rua Orelhas, rua Lage, vão gozar com o caralho...

    ResponderEliminar
  29. Lage tem uma mentalidade tacanha e de banana.
    Justificar esta opinião só com o jogo de hoje levava a construir um texto extenso, por isso limito-me a duas nota:
    1. Repetição do jogo de Alvalade;
    2. 45 minutos - toda a primeira parte - sem um remate.

    Banana!

    Agora, é só mais um esforcinho e entregar a liga.

    Mas isto é o Benfica, c...o?

    ResponderEliminar
  30. Tenho pena dos que foram à alemanha para ver esta miséria. Mereciam não ter lá ninguém a apoiar. E depois os meninos estão sempre a queixar-se que os adeptos não apoiam.

    ResponderEliminar
  31. Falta de ambição NÃO. Uma ENORME FALTA DE RESPEITO por quem se sacrifica e acompanha a equipa.
    Até podia ter perdido por 20-0, mas se víssemos ATITUDE E CRER, até aceitávamos, tristes, mas pronto.
    Agora o que se viu hoje, foi MISERÁVEL. LAMENTÁVEL. OBSCENO.
    Mas é bom que a malta acorde e perceba o que está em causa.
    Já sabemos que o que conta é o campeonato, que é o que lhes enche os bolsos.
    MISÉRIA. FANTOCHADA.
    Deviam ser recebidos todos com arremesso de ovos pôdres.

    O guarda redes grego, demora uma infinidade de tempo a repor a bola e quando o faz, fa-lo mal.
    O Benfica a perder e a precisar de lutar contra o tempo e o tipo a brincar com a bola e a atrasar a reposição.
    TODOS ESTES TIPOS ANDAM A BRINCAR COM O ZÉ PAGODE.

    ResponderEliminar
  32. Esquece....
    Isso era até 94
    Agora é tudo na base do orgulho plastificado
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  33. O Benfica até acaba por ter sorte, pois o Eintracht é uma equipa vulgaríssima, caso contrário hoje teria vindo da Alemanha vergado ao peso de uma derrota por números humilhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que os sapos já estão fora da Europa. Senão imagina o que lhes poderia acontecer nesta fase....

      Eliminar
    2. 90 % dos que por aqui andam são dragartos a ejacular. As vitórias deles são as derrotas do Benfica. Essa da "equipa vulgaríssima" demonstra ao que vens. Tu e toda seita que por aqui anda.
      Benfica jogou mal. Passes errados ou sem sentido algum, devem ter batido o máximo mundial. Seferovic andou a passear em campo. Fejsa e Jardel já não têm pedalada para isto. Gedson é top.
      Mas não fora aquele golo em fora de jogo de kilometros e a seita não andaria por aqui.
      Que os verdadeiros benfiquistas não se deixem manipular.
      Que Laje saia é o que eles mais querem.
      Quanto a LFV é mais do mesmo.

      Eliminar
  34. Lage falhou hoje estrondosamente, mas o problema do Benfica não está nele. Eu até acho que o homem merece começar a próxima época.
    O problema do Benfica não é deste treinador, é de quem o dirige, que despoja a equipa do talento ano após ano numa estratégia pura de comércio de jogadores e de distribuição de dinheiro das vendas.
    Enquanto LFV for Presidente do Benfica é isto que nos espera, cair aos pés de um qualquer Frankfurt desta vida, ano após ano.

    ResponderEliminar
  35. Que saudades do Benfica grande na Europa,antes do LFV.Francamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão! Que saudades quando se comia a relva, se suava a camisola e se tinha orgulho pelo Clube que se representava. Este presidente ja anda cá a mais ha muito tempo... Mas amanhã já compramos mais não sei quantos terrenos.

      Eliminar
  36. Alerta Vermelho18 abril, 2019 22:31

    Os BENFICAS do Vieira não dão para mais do que isto! Entendam que enquanto a lógica não for mudada, não se saí disto!

    ResponderEliminar
  37. Concordo. Foi uma desilusao enorme o q se passou hoje na Alemanha. Falta deambocaoe logro. Engano. Este treinador nao merece estarnoBenfica, anao ser como gestor dos canais infantis no seixal.

    Continua assim, Lage. Não te esqueças contra o Braga de meter o jardel, o fejsa, o salvio e quando estiveres a mamar bem mete o pizzi no meio e tuira o gajo que mais garra tem e, finalmente, mete o velhinho a ver se ele te salva o cu. Loser do caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, está tudo certo,o que dizes .. Este gajo é perdedor, então se houver vantagens... Estava fodido se fosse jogador de ténis 🙈🙈🙈🙈🙈🦅🦅🦅🦅🦅

      Eliminar
  38. O Lage acredita que é iluminado. A sorte não dura sempre.... como é que os melhores não aguentam jogar 2 jogos por semana. Que falta de ambição.... ..

    ResponderEliminar
  39. Nas duas "finais" que disputou, o Bruno Lage mostrou que não os tem no sítio. Inventou... para pior, repetindo as asneiras do RV que encostava o Felix à esquerda e daí era quase zero; inventou quando tem um jogador como o Fejsa que toda a gente (repito, toda a gente) já percebeu que este ano "ardeu" na sua forma física e concentração e inventou quando num jogo em que se pretende tirar partido da sofreguidão dos alemães em marcar, deixa o único jogador que sabe lançar pontapés de profundidade no banco (Pizzi) e mete o Gedson quase a avançado-centro.
    Para mim, já deu para perceber que o Bruno Lage não é treinador para o Benfica. Duas finais perdidas, exatamente da mesma forma. Com os mesmos erros base e com falta de atitude de um treinador que deveria olhar para o que faz o Ajax que joga o seu futebol, seja contra o Utrech, seja contra a Juventus ou Real Madrid.
    Mais do que triste, estou frustrado, fod**** e lixado por perder duas "finais" que estavam mais do que ao nosso alcance.

    ResponderEliminar
  40. Se o Vieira nos continuar a dar planteis de merda, renovações de merda, ele que tenha certeza que milhares se darão como voluntários para lhe dar palmadinhas.

    ResponderEliminar
  41. O Seferovic enterrou-nos cá porque falha o 5-1.
    O Paciência e o Jovic também nos enterraram. Na Alemanha ninguém jogou nada, mas os piores foram Lage medroso, Seferovic, Ruben Dias, Fejsa, Jardel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nao falhou. O GK é que fez uma grande defesa . Nao brinquem. O homem nao tem culpa disto.

      Eliminar
    2. HD quando um avançado aparece isolado frente ao guarda redes, remata com o "pé dele" e não marca, a culpa será sempre do avançado.

      Eliminar
  42. O Feirense merecia ganhar se nao lhe tivessem roubado um golo e dado um penalti ao SLB que nao era . A EQUIPA FOI É A MESMA.

    ResponderEliminar
  43. Lage não trouxe nada de novo e inovador ao futebol do Benfica.
    E não o digo só agora. Já o disse logo no início.
    O que se viu foi a equipa do Benfica soltar-se quando o Rui Carlos se foi embora e passou a correr muito mais.
    Agora que as pilhas acabaram, veio ao de cimo as velhas limitações e os velhos vícios.
    Hoje por exemplo, o Benfica jogou e abordou o jogo como no tempo do ceboladas. Nem mais nem menos.
    Lage é um tipo com 42 anos. Não se pode dizer que é um jovem.
    Mas já deu para perceber que com Lage, o futebol do Benfica é em modo "ceboladas2".
    Passou o efeito placebo.
    Até acho que o rapaz dá um grande treinador das escolinhas.
    Mas para profissionais e para futebol de alto rendimento são precisas garras que o rapaz não tem.
    E não é mal nenhum não ter predicados para treinar ao mais alto nível.
    No caso do Benfica, estamos a falar de jogadores medianos e de um treinador que já se percebeu que não dá mais do que aquilo que já se viu.
    Trata-se de um homem educado, sensível, bom rapaz (até aposto que em junho irá estar presente no congresso dos Jeovás no estádio da Luz), mas para treinar ao mais alto nível, não dá.
    Esta é que é a verdade.

    ResponderEliminar
  44. Isto não é como começa é sempre como acaba !...mal. Dois jogos a eliminar, com os s@pos para a Taça de Portugal e hoje em Francoforte, entrando em vantagem e a tentar controlar de mansinho, ambas perdidas, infantilmente, por erros individuais...para lá da validação do golo em 'off-side'. Fiquei phodido !!!

    Quem joga para o empate é normal que acabe por perder com quem manifesta mais vontade de vencer...!!!

    ResponderEliminar
  45. O REI VAI NÚ !!!

    O BENFICA "FUGIU" DA EUROPA !!!

    Andam a brincar com os adeptos com a história da prioridade do Campeonato e por este andar vai ser uma época em branco...

    MISERÀVEL flash interview de Ruben Dias, André Almeida e Bruno Lage a gozarem com os adeptos, a culpa é do Treinador e da falta de ambição desta direcção que só quer é negócios.
    Então agora o Benfica é um Clube que abdica das Taças para se dedicar só ao Campeonato ??

    Que treinador, jogadores e direção é esta ??
    A JOGAREM PARA NÂO GANHAR na Taça de Portugal e Liga Europa ??
    VÃO MAS É VER O CANAL PANDA

    Andam a gozar com os verdadeiros adeptos, aqueles que sofrem, que PAGAM bilhetes e se importam.

    Isto não é o GLORIOSO SLB...

    Saudações Benfiquistas
    P.Pais

    ResponderEliminar
  46. Tenham vergonha meus Senhores!Tenham vergonha.

    Quem for Benfiquista e apoia e vota em lfv que tenha vergonha na cara.

    Entramos para perder o jogo, tal como fizemos na Taça de Portugal em Alvalade e conseguimos o objetivo.

    O objetivo para hoje era perder e o objetivo foi concretizado com nota 20.Parabéns lfv.Parabéns lage.

    Hoje assisti a uma das maiores humilhações desportivas que vi o Benfica sofrer ( Infelizmente já na Taça de Portugal contra o Sporting em Alvalade vi outra das maiores humilhações desportivas da história centenária do SLB)

    A humilhação não é o resultado em ambos os jogos , foi o jogarmos para perder ,foi jogar cobardamente , cheios de medufa, completamente derrotados antes mesmo de começar o jogo, com mentalidade pequenina e ridícula.

    Sócios do Benfica tenham vergonha do que andam a fazer ao apoiar lfv.

    Salvem o Benfica.

    ResponderEliminar
  47. Não há explicação para pôr o salvio a jogar. Um gajo que joga com palas nos olhos, só corre para a frente até à linha final e quase passa a bola é para os adversários. Haja paciência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EM 5MIN de jogo fez mais do que o seferovic ect em 90.

      Eliminar
  48. O problema é que o Lage não tem estatuto e o estado de graça, também conhecido por efeito placebo, acabou.
    O balneário do Benfica continua um ninho de víboras e o setubalense é tenrinho demais para lidar com tanta víbora.
    Ao início acharam-lhe piada, o tipo também lhes passou a mão pelo pêlo, elogiava-os por tudo e por nada, pedia-lhes desculpa por tudo e por nada...
    Mas a lua de mel acabou.

    ResponderEliminar
  49. Miserável! O Lage aos poucos vai mostrando a sua face de treinador de merda, ainda nos vai sair pior que o Bombo, enganou-me bem, não quis passar uns quartos de final europeus... e assim vai-se matando o Benfica Europeu. Com estes resultados vai-se reforçando o nosso estatuto de Viktoria Plzen internacionalmente. Somos ridiculos, pequeninos e nem nos damos conta que estamos a ser transformados num Steaua Bucareste da vida, ganha internamente mas lá fora só passamos vergonha. Neste momento lá fora ninguém quer saber se poupámos ou não para ganhar o campeonato português, apenas se sabe da nossa incapacidade de ultrapassar um adversário fraco como o Eintracht. Estamos feitos em cacos.

    ResponderEliminar
  50. Eu também estou lixado com F, como disse o outro, mas agora é pensar no que falta.. E o que falta é muito importante.. Agora o que importa é pensar em ganhar o jogo com o marítimo.. Os jogadores e o treinador não eram os melhores do mundo e agora não são os piores..

    E como disse o lage após o jogo o que importa é estarmos unidos e agora é tempo de aparecer os verdadeiros adeptos (não estes anónimos)..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite os verdadeiros?? Eu sou verdadeiro mas não desculpo ele por ter feito a merda que fez hoje.. Algum dia o Benfica desiste de algum troféu ainda por cima Europeu?? Os verdeiros queriam ganhar este jogo e depois o do Marítimo e depois o Chelsea e por aí fora estes são os verdadeiros porque não a outra maneira de estar no Benfica e se não for assim adeus não serve..

      Eliminar
    2. E quem disse que eu não queria ganhar.. quem disse que não estou fodido por esta derrota onde os jogadores pareciam estar a desfilar em vês de jogar com raça e ambição, ou seja à Benfica, O que eu quero é que os verdadeiros ,como tu disseste que querem ganhar sempre, pensem que é preciso já na segunda ganhar ao marítimo, isso sim é o mais importante..

      Eliminar
    3. Mas isto de ontem tem que rolar cabeças doa a quem doer alguém tem que sair e de preferência a direção ponto não a volta a dar esta direção está gasta por mil um motivos está na hora de uma guia de marcha já não dá mais

      Eliminar
  51. Dr Rui Gomes da Silva, nao deixe que isto avance mais. Peça a destituiçào já. Tudo isto com a conivencia da direção. Mais uma humilhação contra uma equipa fraca e que facilmente seria ultrapassåvel. Estou decepcionado com o bruno lage. Parece o Rui Lage vitoria. FRUSTRAÇÃO. Ele não quis ganhar porra. O golo ilegal não é desculpa. NÃO. Foi muito mau. Muito mau.

    ResponderEliminar
  52. Oh bigode orelhudo não gastes mais dinheiro a inscrever o clube nas competições europeias se é para passar vergonha dispensamos. Apresenta mas é a demissão rua rua rua ...

    ResponderEliminar
  53. Isto não é como começa é sempre como acaba !...mal. Dois jogos a eliminar, com os s@pos para a Taça de Portugal e hoje em Francoforte, entrando em vantagem e a tentar controlar de mansinho, ambas perdidas, infantilmente, por erros individuais...para lá da validação do golo em 'off-side'. Fiquei phodido !!!

    Quem joga para o empate é normal que acabe por perder com quem manifesta mais vontade de vencer...!!!

    ResponderEliminar
  54. O que mais me custa é que na primeira parte o Frankfurt não jogou nadinha,e nós não aproveitamos. Já em Zagreb foi a mesma porcaria.

    ResponderEliminar
  55. A diferença deste Benfica para aquele de Turim a jogarmos com 9 jogadores...
    Hoje senti vergonha do meu clube, os jogadores nada fizeram que demonstrasse que queriam disputar o jogo e a eliminatória. Os milhares de adeptos que sacrificaram boa parte dos seus vencimentos para estarem em Frankfurt ao lado da equipa mereciam mais respeito... Assim não!

    QUE FALTA DE ATITUDE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFICA DE TURIM ISSO SIM ÉRA UMA EQUIPA DE LUXO. COM UM TREINADOR DE LUXO PAH!!!!
      SEM COMPARAÇÃO.

      Eliminar
  56. Entre o bucha e o estica, o futebol praticado pelo Benfica não mudou nada.
    O Benfica comportou-se hoje como uma equipa dos distritais ou do inatel, xarutadas para o ar, tudo ao molho e fé...na sorte.
    Com o ceboladas era tudo ao molho e fé no Jonas.
    Como o Jonas está preso por arames, já nem esse nos vale.

    ResponderEliminar
  57. António Vieira18 abril, 2019 22:52

    Continuamos a ser uma autêntica VERGONHA na Europa! Não valemos NADINHA. E depois ainda gozamos com os outros. Por isso é que levámos 5-0 dos basileias da vida, fazemos 0 pontos na champions, ter prestações VERGONHOSAS ano após ano. Enfim o Benfica é isto meus amigos. E se isto foi assim com o Frankfurt na competição que é a 2 divisão europeia, nem quero imaginar se por ventura estivéssemos na champions e jogássemos com o Liverpool, levávamos para aí 10-0 só num jogo. Enfim o Benfica é isto! E aposto que nem o campeonato vamos ganhar, vão levar a estocada final em Braga. Preparam-se para mais uma desilusão de perder mais um campeonato a 5 jogos do fim ( mas isso também já estamos habituados não é verdade?) 2 anos a ver navios e 0 títulos conquistados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira que volte para os pneus, donde nunca devia ter saído!

      Eliminar
    2. Frutista, não enganas ninguém. Vocês é que não sabem ganhar em Inglaterra, nós até já temos uma certa tradição de ganhar lá. Ainda te está a custar a meia dúzia que enfardaste do Liverpool outra vez, vai daí pões-te a fantasiar. E logo com o resultado que te custou tanto ver-nos enfardar no Nacional, é curioso...

      O Liverpool? Na penúltima vez que jogamos contra eles, eram campeões europeus em título, levaram um seco na Luz e dois secos em Anfield, meu caro. Com direito a golo de bicicleta do Miccoli em pleno Anfield Road, caro frutista. Também já demos lá três ao Tottenham (2014) e três ao Arsenal (91).

      De nada.

      Eliminar
  58. INACEITAVEL A FORMA COMO O BENFICA e eliminado!Inaceitavel a attitude a rocar o propositado(nao quero acreditar que fizeram de proposito MAS QUE PARECE PARECE)! Inaceitavel as escolhas iniciais O fesja e o Jardel nao estao em condicoes de jogar ja tinham comprometido em alvalidl comprometeram na primeira mao contra os alemaes e VOLTARAM A COMPROMETER!Inaceitavel as substituicoes especialmente a saida do Samaris e a permanencia do Fesja quando o Fesja ERA SO O PIOR EM CAMPO!Inaceitavel comprometermos a nossa forma de jogar com todos ou quase todos os jogadores do meio campo para a frente a jogarem for a das suas posicoes J Felix numa ala Rafa na direita Gedson perdido muito por culpa da nulidade do Fesja etc de forma a acomodar os red passe relvado Fesja e Jardel!Agora ja nao ha nada a fazer!RESTA NOS VENCER AS 5 FINAIS DO CAMPEONATO!JA NAO HA MAIS DESCULAS!TEMOS 5 FINAIS E SAO TODAS PARA VENCER!Acredito MUITO QUE VAMOS VENCER!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  59. Haja quem me explique porque é que o Lage faz gestão e o Ruben Dias joga sempre, ficando nosso melhor central (Ferro) de fora do todos os jogos importantes!

    ResponderEliminar
  60. Tirar o Samaris e deixar o Fejsa em campo? Sinal claro de quem está a cagar para a Europa. Que falta de ambição miserável.
    O Benfica não eliminou esta equipazeca alemã porque a equipa técnica do Benfica, casmurramente, entendeu ser a única forma de sermos campeões.
    Têm 5 finais para provar isso mesmo... Ou isso ou... RUA!

    ResponderEliminar
  61. Perder desta forma e com a agravante de ser eliminado (era o que eles queriam todos), custa bastante.
    E custa porque nem o Freamunde jogaria tão mal.
    Uma vergonha.
    Os andrades ontem levaram 4, mas de uma grande equipa e sempre a jogar com garra e crença.
    Pelos vistos, o nível de exigência que impera no Benfica é muito, muito baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os andrades ontem levaram 4 e não levaram mais por sorte. Ao todo mamaram 6. Mais que o ano passado. Em 2 anos mamaram 11!!!
      Eu vi o jogo e para além de muito correria, de muita raiva e muita raça, não jogaram nada!!!
      O resto é conversa para enganar papalvos, para mantê-los animados para o que resta da temporada. Porque aquilo está tudo como o velho, está tudo preso por arames.

      Eliminar
    2. Não jogaram nada lol , o
      Liverpol faz 3 golos em contra ataque , depois de 15 remates feito pelo pezudo do marega , com um falcão na frente , aquela meia hora era a suficiente para ter arrumado a eliminatória a davor do porto ...

      Eliminar
  62. Uma CI digna de Rui do bombo!! Ó Lage és um Flop!!

    ResponderEliminar
  63. Aí está como qualquer equipa menor da Europa nos elimina de uma competição da segunda divisão europeia.
    Dezoito anos de liderança do futebol, dezoito anos de ocaso europeu.
    Venham mais campos no Seixal, venham mais vendas milionárias dos miúdos. Estaremos sempre no topo de vendas da Europa. Já no futebol, nas vitórias, na glória ...
    Ganda LFV, conseguiste levar um Clube de gente humilde, mas intrépida, pobre nas finanças, mas rica de ambição e de talento, à completa mediocridade internacional.
    Aplaudam vieiristas, dêem ao Senhor que nos dirige mais 10 ou 20 anos de presidência que ele merece. 5º maior passivo da Europa, nulidade absoluta nas competições europeias em quase 20 anos de presidência, 6 títulos de campeão em 17 disputados, record mundial de comissões pagas a agentes e intermediários. Ele agradece. Continuará a vender os bons e a renovar no topo da tabela com os Sálvios, Jardeis, Fejsas desta vida.
    Parabéns LFV por teres feito fraca a forte gente do Benfica!

    ResponderEliminar
  64. Currículo de Bruno Lage até agora:
    - Taça da Liga: out;
    - Taça de Portugal: out;
    - Liga Europa: out.

    O presidente, se fosse homem, amanhã chamava Lage ao gabinete e explicava-lhe que o Benfica da Croácia, de Guimarães, de Alvalade e de hoje não é O Benfica. O Benfica é um clube que vai - ou deveria ir - a todo o lado para ganhar e não para especular, engonhar e empatar.

    Bruno Lage está a mostrar-se um Zé Mota evoluído no discurso, passe a hipérbole.

    Que coño!

    ResponderEliminar
  65. Acreditem PORRA.
    É no Seixal que está o euromilhões do Benfica.
    Olhem, este ano vou pôr a andar o Rúben Dias, o Felix, o Ferro, o Gedson e o Florentino.
    Com a massaroca toda que aí vem, vou comprar toda a margem sul. Até as chaminés da antiga CUF vão ser nossas.
    Acreditem PORRA. Está tudo controlado.

    ResponderEliminar
  66. ESTA DERROTA DO BENFICA FOI O AZAR DO FC PORTO, PORQUE AGORA VAMOS DEDICAR 100% AO CAMPEONATO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Até pode ter sido o subconsciente do treinador. Agora é acelerar até ao fim!

      Eliminar
  67. Um jogador avaliado (neste jogo mais avariado que avaliado) em 120000000 de euros deveria fazer mais um bocadinho, não acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Messi é vendê-lo antes que seja tarde, nem que seja com um contrato que tenha para lá umas cláusulas ou por uns milhões da treta. E é mandar o Maldini também...

      Eliminar
    2. Estás a falar do Ronaldo?

      Eliminar
  68. O vieira foi ao balneário?
    Esquece... O jogo foi fora.

    ResponderEliminar
  69. Vieira de Brito18 abril, 2019 23:06

    Uma mensagem ao presidente do Benfica: se não consegue proporcionar aos treinadores da equipa do clube que preside um plantel que permita participar COM DIGNIDADE nas competições europeias devia pensar seriamente em não increver a equipa na Europa. Fica com os jogadores mais fresquinhos para a "reconquista" e os sócios escusam de andar a mandar dinheiro para o lixo quando acompanham o Benfica além fronteiras.

    ResponderEliminar
  70. vergonhosa eliminação.

    mas o ruben também não esteve bem, o rafa péssimo o felix na ala produz muito menos, para isso mais valia jogar um extremo.
    o problema mais do que os jogadores foi a estratégia medrosa que já nos tinha eliminado da taça.
    quem joga para o empate já se sabe o que acontece.

    mentalidade de treinador português é isto vai sempre para segurar o resultado e depois temos porcaria. ainda por cima pelos vistos nem sequer aprendeu com o erro cometido na taça.

    ResponderEliminar
  71. É por este tipo de jogos que creio que o Porto está mais perto de ser campeão do que o Benfica. O campeonato português pode ser uma tendência enorme sempre com beneces para o Porto mas se o Benfica o perder é por culpa própria. Tal como perdeu a passagem à final da taça de Portugal e tal como perdeu hoje... Mas também tal como perdeu pontos contra o Belenenses depois de uma vitória sobre o Porto . Está instalado no Benfica a mentalidade do desleixo e do menosprezo. Desleixo em jogos que requerem muito mais de toda a equipa e o menosprezo pelos adversários ... Em cada jogo ao marcarem um golo caem logo na pressão e na vontade de fazer mais por acharem que está ganho.

    O que me desilude nem é o Bruno Lage, porque esse só neste primeiro ano, até lhe dou um desconto nestes erros de constituição e gestão de equipa por ser o seu primeiro ano como treinador principal mas dos jogadores não...

    Um Grimaldo que só é bom jogador em jogos com equipas mais fracas Em jogos de maior competitividade é um nulo.
    Um Fesja que parece me, nem capacidade psicológica está em condições .. Entre tantos outros .. Este Benfica precisa de uma renovação de mentalidade.... A raça, o crer e a ambição não existe nesta equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o que faltou foi estratégia a qualidade dos jogadores, ou a falta dela é conhecida, tal como na taça entramos para empatar e desistimos sequer de atacar.

      mas a mentalidade quem a fomenta na equipa é o treinador.

      Eliminar
  72. Muito sinceramente não estou a ver que as coisas a nível interno irão correr melhor.
    A equipa tem vindo a cair a todos os níveis : físicos e anímicos. Tacticamente é a miséria e a desorganização que se conhece.
    O Lage, já mostrou que é fraco, não por hoje, mas por aquilo que (não) fez no passado recente.
    É injusto responsabilizar o rapaz por estes desaires incompreensíveis.
    O Eintracht é uma equipa vulgaríssima e perder o jogo e, pior ainda, a eliminatória, não abona absolutamente nada quem é treinador. Mas o moço, não sabe mais. Esta é que é a verdade.
    Treinar crianças é uma coisa. Treinar profissionais é outra completamente diferente.
    A época começou mal e é Lage agora quem apanha por tabela.
    Seja como for, estes 3 mesitos à frente do Benfica e com alguns resultados engraçados, já deve dar para arranjar um contrato que lhe encha bem os bolsos.
    Entendo porém ser um disparate medonho e uma temeridade continuar a apostar no setubalense para iniciar a próxima época.

    ResponderEliminar
  73. O Benfica europeu é um FLOP!

    QUE DESILUSÃO VER DURANTE O JOGO TODO A FALTA DE COLHÕES DE TODOS OS JOGADORES DO BENFICA!... E DO TREINADOR!...

    ResponderEliminar
  74. Hoje o benfiquistas têm razão de queixa mas nao são eles que estão sempre contra o VAR??

    ResponderEliminar
  75. Jogar com João Felix a titular, significa jogarmos com 10.
    Não me lembro de ver tanta vaidade, tantos tiques de vedeta, num rapazeco que ainda tem fraldas.
    Continuem a dizer que ele vale 500 milhões e que é o melhor do mundo e arredores...

    ResponderEliminar
  76. A aposta na formacao so da nisto... fome de titulos... mas com LFV ja nao estou a espera de mais nada a nao ser eliminacoes atras de eliminacoes, principalmente na Europa

    ResponderEliminar
  77. v2.0
    RUA COM LAGE! Este pseudo treinador é muito fraco. Gajo falha em todo.
    LFV TB pode ir. Já chega de estádios e relvados.
    Benfica hoje fez o mesmo jogo quando foi jogar Alvalade. NADA. ZERO. ZERO!!!
    Primeira parte foi lamentável. Aquilo mais parecia que os jogadores estavam lá obrigados. Contra vontade.
    Como é possível como um clube como o Benfica fazer isto?!
    Taça De Portugal Adeus.
    Europa League Adeus.
    Vão é apanhar é nabos pah. Vão gozar com o crl pah. Com esta merd da gestão já la vão 2 taças super importantes.
    TÍNHAMOS TODO para ganhar Europa League este ano... E depois vem este Presidente dizer que quer um Benfica grande na Europa. Mentiroso.
    O RED PASS CAMPO é fdd para alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  78. Lage faz-me lembrar muito o "famoso" professor Neca.
    Tem assim umas saídas divertidas, quer armar-se em filósofo, mas é fraquito. Até nos mind games.
    Causou algum impacto inicialmente, mas já deu para entender que não tem unhas.
    É daqueles tipos que quase que pede desculpa por existir.
    E não é assim tão novo. Com 42 anos feitos já se lhe pedia muito mais, caso...tivesse.
    Mas o moço não tem. E não é por isso que deve ser crucificado.

    ResponderEliminar
  79. O Lage ainda é pior que o Ceboladas, acreditem.
    Está ao nível do professor Neca.

    ResponderEliminar
  80. Está mentalidade do deixa andar só é possivel porque o orelhas passa a palavra!! A formacfo blablablá somos Pioneiro...blablablá...FABRICA diz ele!! Bravo Benfiquistas nos somos isto meus amigo um entreposto de jogadores e um uma prostituta da corja do Vieira!!! O resto é conversa...

    ResponderEliminar
  81. Ou BL ganha o campeonato ou JJ deve começar a época. Nessa altura após 2 anos sem títulos não dará mais para rapazotes.
    Confesso que após o jogo da luz deixei de ter esperança. Confesso, no entanto, que hoje foi muito mau.

    ResponderEliminar
  82. Deixa o GB Benfica escrever mais umas merdas seguidas durante uma semana, a baixar as calças a td o que se passa no SLB, que o caminho será sempre este.

    Há mta merda mal neste SLB. Ainda nem li o teu post pq estou furioso.
    Querem fazer do treinador um banana, qd dão ao mesmo um plantel de jogadores q não são capazes de fazer 2 passes seguidos? Almeidas, Sefes, Rafas, Fejsas, Jardeis onde ficariam nos onzes milionários que o Jesus teve?
    Onde? Diga-me! Onde?
    O Treinador não joga também. É impossível desta forma. Uma coisa é o tugão! O tugão. Rafa a levar a bola a uma baliza a outra; Sefe a marcar um em 10 bolas etc etc. Se na Liga Europa, cagam-se todos. Agora pensem Champions.

    ResponderEliminar
  83. Hoje o problema pela eliminação e pela derrota, esteve no banco.
    O Benfica não tem treinador. Tem um rapazeco que por ali anda perdido, que perde a cabeça por tretas e ingenuidade e que ainda assume que é totó.
    Apostar no rapaz para iniciar a próxima época ? Só se for para mais um ano de pesadelos.
    O Benfica tem vários problemas para resolver.
    O 1º é correr com o beduíno dos pneumáticos, como hoje a outra lhe chamou;
    A resolução de todos os outros passa por correr em 1º lugar com o ventoinha, o que, a avaliar pelo que se sabe, vai ser muito difícil, se não mesmo impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é termos a noção que efectivamente o reinado de LFV no nosso Benfica chegou ao fim, outra é permitir que uma qualquer Hiena Gomes ande a insultar o nosso actual presidente como se nada fosse.
      É que a Hiena tem uma agenda própria e imprópria que nós sabemos vem de onde vem.

      Eliminar
  84. Lage voltou a meter os pés pelas mãos. Começam a ser muitas vezes já. Chega a uma vantagem no primeiro jogo com muita facilidade, e depois acabam por sofrer um golo (em que o guarda redes não está isento de culpas) que relança a eliminatória ou pelo menos mantém o adversário vivo. E depois entra na segunda mão para não perder. Sabendo que com Jardel e Fejsa sofre golos de TODA a gente, tem de jogar ao ataque. Se tinha ganho na primeira mão é porque tinha equipa. Deixou de a ter? Rafa na direita?? E depois em vez de o trocar de flanco e meter um extremo direito, tira-o e continua “manco”. Salvio? Afinal o extremo direito é Salvio ou Pizzi??? Muitas invenções num jogo em que só tinha que entrar com os melhores, resolver a eliminatória e descansar depois. Mesmíssima situação com Sporting para a Taça. Parecia um químico. Desculpa Lage mas não tens ainda estofo para isto. Tens categoria mas não és um deus que mete os miúdos a jogar e espera que eles tenham maturidade. O porto vai ganhar os jogos todos até ao fim. Está tratado assim. E nós cheira-me que vamos perder o campeonato noutro jogo tipo Belem em casa. Que a ganhar 2-0 (mais uma vez) se entrega um golo e se perde a tranquilidade. Não temos GR para mais. É muito fraquinho. Deu o golo do Belem que nos tirou a folga no campeonato. E tanto na Taça como na liga europa é mal batido nos golos que relançam a eliminatória.

    ResponderEliminar
  85. Fonix
    2 derrota exclusivamente por culpa do Lage.

    #ruavieira
    #rumoao37

    ResponderEliminar
  86. Com competência e rigor!18 abril, 2019 23:34

    o Benfica tem que ter uma circulação de bola "perfeita", o Benfica tem que liderar inequivocamente jogos contra estas equipas, o BENFICA TEM QUE TER UM PLANTEL PODEROSO, ESTOU FODIDÍSSIMO COM O VIEIRA CADA DIA MAIS, QUERO UM PLANTEL ARRASADOR CARALHO!! FODA-SE, acabem com a mediania no plantel caralho, já. Parem o betão até termos uma equipa arrasadora caralho! Estamos cada vez mais fodidos contigo Vieira, entende isso caralho.

    ResponderEliminar
  87. Sob a égide de Vieira, o Sport Lisboa e Benfica está a viver a fase mais negra e humilhante da sua história europeia.
    São humilhações atrás de humilhações.
    E todas encaradas com naturalidade e até talvez com indisfarçável regozijo.
    Antes de Vieira, o Benfica era eliminado, mas caía normalmente perante grandes equipas, que viriam por vezes a conquistar as competições europeias.
    Mas agora, é mau de mais para ser verdade.
    E o que mais custa, como referi anteriormente, é a naturalidade com que estes descalabros são encarados.
    Este NÃO é o Benfica de outrora.
    Isto é uma agência de negociatas manhosas, cujos beneficiários até já conhecemos de ginjeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era eliminado às vezes. Não fomos arrasar o Arsenal a Londres? O United a Manchester? Não estivemos a uma decisão idiota do Nelson qualquer coisa de eliminar o Messi em Barcelona?

      Eu sei que a literatura, a filosofia e a história são matérias desdenhadas nos tempos que correm, porém, quando o Camões escreveu que um fraco rei faz fraca a gente forte, não estava a pensar em Vieiras nem em Lages, mas tinha toda a razão.

      Presidente cobarde, treinador choninhas, equipa correspondendo.

      Eliminar
  88. Seus merdas!! Miseráveis!! Não merecem vestir esta camisola que Eusébio já envergou!! Não merecem representar nem ter cargos de qualquer ordem neste clube que já foi bicampeão europeu!!! Tenham vergonha, seus filhos de uma grande puta!! Isto é o BENFICA, caralho!!! TODAS as competições são para ganhar, especialmente na Europa. Estão a matar o prestigio internacional do clube, seus vermes!!! Até a merda do Ajax se conseguiu recuperar e nós a desprezar a Liga Europa para poupar jogadores para enfrentar os poderossissimos Chaves e Tondela, até com esses conseguimos perder pontos. A única coisa que se festeja e dá valor são as vendas. Agora vamos lá fazer vénias ao Joào Felix que vai pró caralho por 100 milhões e nós a vê-lo jogar na Juventus ou o caralho. Vermes!! Estão a abrir espaço aos porcos do norte, seus montes de merda!! O BENFICA é muito maior que vocês, seus merdas!!!!

    ResponderEliminar
  89. O Félix não é extremo esquerdo. Esse é o Rafa. Que não é extremo direito. Esse é o Pizzi. Que não é nr 8. Esse pode ser o Gedson. Que não é trinco. Esse é o Samaris. Ja agora Jardel e Fejsa já não têm lugar no Benfica há muito. Reparem como se consegue num único jogo inventar tanto??!!!! Pior que isso num jogo desta importância. Vieira, se o Benfica não for campeão-grandes reservas-não há como continuar no Benfica. Lage, mesmo sendo campeão (mesmas reservas repito) não tens o que é preciso para seres treinador na próxima época. O nível de exigência (falta dela) é gritante. O presidente do Benfica tem de ambicionar vitórias e títulos em vez de procurar negócios e comissões. Chega. RUA!!!

    ResponderEliminar
  90. Diz-se que as equipas são sempre a imagem do treinador.
    Como o suposto treinador do Benfica é um banana, o Benfica actuou hoje à imagem do seu treinador.
    Se estes tipos fizessem o que fizerem hoje estando no banco o Sérgio Conceição, seriam todos no fim corridos ao murro e a pontapé. Aliás, nem chegavam a entrar para a 2ª parte.
    O Benfica precisa urgentemente de um tipo que ponha aquilo tudo nos eixos (a começar pelo presidente), que lhes dê umas cacetadas, que os obrigue a trabalhar e que não contemporize com manobras manhosas de tomada de poder do clube e do balneário.

    ResponderEliminar
  91. Agora a culpa não é mais do Vitoria?

    ResponderEliminar
  92. É urgente arranjar um guarda redes de qualidade.
    Este grego é uma anedota.
    O tempo que demora a repor a bola e quase sempre mal através de chutões sem nexo.
    Quem se habituou a Oblak, a Ederson e agora tem a rapariguinha da fitinha vermelha (agora usa bigode) e este grego abastardado, todos os jogos são de pesadelo.

    ResponderEliminar
  93. O mal do Benfica são os seus adeptos bipolares, andam ao sabor do vento, nisso os rivais corruptos ganham-nos por 10 a 0, perdem por 6 a 1 e saem motivados e ainda são elogiados pela CS. Nós saímos por 4 a 4 com um pénalti não assinalado a nosso favor na Luz e com um golo sofrido em claro fora de jogo e sabem agredir a equipa treinador e direcção, assim nunca iremos para a frente.

    Grande Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com bananas tb não vamos a lado nenhum. Não me estou a referir a ti.

      Eliminar
  94. A partir de agora a cada venda de um jogador de qualidade irei mandar o Vieira pÓ. Quero ver o que ele vai fazer com o plantel. Quero ver o que o Rui Costa e o Lage vão fazer para o ano, quero ver. Quero ver se vamos ser campeões. E NÃO BASTA SERMOS CAMPEÕES TEMOS QUE TER UMA EQUIPA PODEROSA.
    Desprezo total por líderes que desprezam a condição do Benfica, que dizem que temos de nos habituar com as derrotas. Grandessissimos ...

    ResponderEliminar
  95. E a verdade é que tudo se encaminha para o regresso do Rod da Reboleira.
    Como diz o povo, "guardado está o bocado para quem o há de comer".

    ResponderEliminar
  96. PEÇAM PARA CAGAR E SAIAM!!

    Que puta de vergonha internacional e depois gabam-se dos Bernardos Silvas e Joões Félixes que são vendidos aos Citys e Juventus e nós na merda a fazer zero pontos e a ser humilhados por qualquer Frankfurt que nos apareça no caminho.

    SÃO PEQUENOS DEMAIS PARA O GRANDE BENFICA
    O SÍMBOLO QUE REPRESENTAM MERECIA MUITO MUITO MUITO MAIS

    ResponderEliminar
  97. Vitória! Vitória! Rui, se me ouves, volta! Isto não é para estagiários que nasceram com as nádegas viradas para a lua. Que nunca fizeram nada e recebem um Benfica no regaço. Taça da Liga... Foi-se! Taça de Portugal... Foi-se! Liga Europa... Foi-se! Campeonato... Vai-se!
    Volta Vitória, estás perdoado.

    ResponderEliminar
  98. A MERDA DO LAGE QUE VÁ VER O CANAL PANDA. RUA COM ESSE BANANA. O JESUS PASSAVA A NOITE A VER FUTEBOL BRASILEIRO, FOI ASSIM QUE DESCOBRIU O TALISCA, ESTE SÓ DESCOBRIU SUPER WINGS.

    ResponderEliminar
  99. Caro, Sombras
    Raramente estou em concordância contigo, mas hoje 1000% certo...
    Então o Lage coitado... Inadmissível.
    Na taça caiu porque quis, agora hoje é de bradar aos céus.
    Eliminados, porque sim, por favor.
    MAU DEMAIS, PARA SER VERDADE.
    ANJINHO, envergonhaste o clube.
    Se perderes o campeonato, põe-te a milhas do clube, grande artolas...
    Perdeste o crédito ganho seu merdas empata-f.das, estou mesmo fod.do

    ResponderEliminar
  100. Ficamos sem saber se o 4-2 na Luz foi tão somente obra do acaso e de terem jogado praticamente todo o tempo de jogo contra 10.
    Como seria se o Eintracht tivesse jogado com 11 o tempo todo na 1ª mão ?
    Este Benfica é muito fraco.
    Se na Champions as insuficiências são visíveis até por um cego, na II divisão da Europa, qualquer mija nas escadas nos mete no bolso com impressionante facilidade.
    Continuamos cá pela paróquia a lutar por taças e tacinhas, iludidos pela prosápia do ventoinha e pelas tiradas filosóficas do Soares Oliveira.
    O Benfica virou uma Real Estate. O core business passou a ser a compra e venda de terrenos.
    Atão e o futebol ? O futebol é uma actividade interessante, mas que só vale pelos valores que resultam da venda de jogadores para depois se ir a correr comprar...terrenos.

    ResponderEliminar
  101. Como adepto só tenho um desabafo e comentário a fazer e para estes destinatários 1.º Presidente (não sei se é será o super-agente?); 2.º Treinador (PARA MIM A TUA CAPACIDADE HOJE FICOU DEMONSTRADA, VALES ZERO) 3.º JOGADORES. Vocês hoje ficaram e fizeram numa das histórias mais negras do futebol do GLORIOSO. Por isso, vocês são uns CHULOS, PARASITAS e Uns FILHOS DA PU... TENHAM VERGONHA
    NOTA FINAL: SÓCIOS DO GLORIOSO FAÇAM UMA PETIÇÃO PARA O RUBEN DIAS (COVEIRO) SEJA DADO, LERAM BEM, SEJA DADO. Certamente ninguém o querer.
    Deus queira que me engane, hoje foi o principio do fim. TODOS VISADOS VALEM ZERO!!!!!!! NÃO VALEM NADA, ORELHAS VAI-TE EMBORA DE UMA VEZ POR TODOS.
    SAUDAÇÕES DE UM BENFIQUISTA DO NORTE completamente arrasado

    ResponderEliminar
  102. Mais uma vez Bruno Lage falha num jogo decisivo ; Taça da Liga, Taça de Portugal e agora Liga Europa.
    Claramente não é treinador para o Glorioso.
    É penoso ver a equipa a jogar.
    Mas Infelismente é isto que os sócios escolheram continuando a manter LFV à frente do clube quando é claro para todos que o seu ciclo no SLB já acabou.

    Rudolfo


    ResponderEliminar
  103. benfiquista a serio19 abril, 2019 01:12

    quando a brigada do reumatico (jardel, fejsa, salvio e pizzi) jogam a derrota será sempre o nosso destino.
    parece que estes senhores tem de jogar para não minarem o balneario. o Bruno Lage tem de ser rijo como disse hoje e meter sempre os melhores e não as serpentes do balneario com medo de minarem o seu trabalho. foi este o erro do rui vitoria que sempre teve medo de confrontar este grupo pois sabia que o presidente também era amigo desse grupelho.

    fica aqui o recado para o Lage:
    - se quer triunfar escolha sempre os melhores e não os influeciadores e influenciados.
    - não tenha medo de enfrentar esses ratos do balneario e denuncie-os publicamente
    - quem manda no BENFICA não esse grupelho de ratos nem mesmo o presidente, SOMOS NÓS SOCIOS E ADEPTOS
    - não pode por interesses pessoias dos jogadores à frente dos interesses globais do BENFICA
    - O BENFICA SOMOS NÓS SOCIOS E ADEPTOS, NÃO SÃO OS JOGADORES NEM O PRESIDENTE ESTES SÃO APENAS FUNCIONÁRIOS. O PATRÃO DO BENFICA SÃO OS SÓCIOS E ADEPTOS
    - rua com esses ratos do porão. se hoje tivessem jogado os mesmos de istambul tínhamos ganho.
    - fejsa, jardel, salvio e pizzi não tem lugar no plantel do BENFICA.

    ResponderEliminar
  104. Depois de deixarmos escapar 2 finais e umas meias, Lage não tem mais margem de manobra. Se com o porto fomos roubados, foi uma miséria a eliminação frente ao sporting e frente ao Eintracht. Hoje chegou mesmo a dizer que tivemos várias oportunidades de golo. Onde? Parecia o discurso de Rui Derrotas.
    Ele que não se atreva a perder o campeonato. Se quando pegou na equipa até podia ser admissível a perda de pontos, doravante não é. Desde quando o Benfica é equipa de uma prova só?
    O campeonato ou a demissão.

    ResponderEliminar
  105. Quartos de final ... temos de ser pragmáticos ... podia ser melhor ...mas missão cumprida. Agora é pensar na Liga.

    ResponderEliminar
  106. Só mais uma ideia:

    Com um milhão tínhamos pago a meia dúzia de jornalistas e eles davam notícias a fazer pressão a favor do Benfica.

    Hoje não jogamos nada??? É verdade ( um pouco, tivemos o jogo sempre controlado) mas o árbitro errou... é verdade... logo toda a imprensa europeia tinha dado razão ao Benfica ( em vez de comissões de merda pagávamos a jornalistas estrangeiros) e assim só se falava do erro e para o ano a UEFA já pensava duas vezes....

    Mas como já disse é a derrota por culpa do Lage.

    #ruavieira

    ResponderEliminar
  107. É só tristeza neste blog os Gohzes não apareceram estão escondidos como ratos a cartilha funcionou mal...
    O Vieira devia indemnizar pelo menos os que foram parar à fronteira da Polónia
    ...

    ResponderEliminar
  108. A prova de que não percebes nada de bola é o teu texto da semana passada, todo excitadito. Este jogo foi exactamente igual...

    ResponderEliminar
  109. Meus caros benfiquistas o que assistimos ontem foi àquilo que tem vindo a acontecer ano após ano.
    Podemos falar da recuperação financeira, que é uma das bandeiras de LFV, até essa podia já ter sido feita na sua plenitude, diminuindo o passivo para 0€, se não fosse os negócios obscuros de compra de jogadores que nem chegam a entrar nas instalações do SL Benfica, de pagamentos de comissões avultadas para as quais não existem justicações, o investimento na formação, que considero fundamental, mas que deve ser feito como complemento à equipa profissional de futebol, porque o Benfica é um clube de top e como tal deve manter esse estatuto, e não o que agora demonstra, um clube de segunda para consumo interno.

    Com a política e estratégia que a direção está a ter, continuam a caminhar a passos largos para cimentar o SLB como clube de segunda, onde os jogadores de formação acabam por quererem sair para as luzes da ribalta do futebol europeu. Quanto a possiveis contratações de renome internacional, essas serão cada vez mais difíceis pela perda de estatuto do SLB na Europa.

    Nos, socios, ainda vamos a tempo de mudar o que esta mal, mas será preciso uma onda vermelha de grande dimensão para o conseguirmos fazer.
    Para mim o importante é ter um presidente que defenda os interesses do SLB em detrimento de interesses pessoais, que defenda o nosso clube em toda a linha, não permitindo que seja enchovalhado na cs, e por fim que corra com os chupistas, oportunistas e infiltrados no nosso Clube.

    CAROs BENFIQUISTAS EXISTE UM ARDUO TRABALHO PELA FRENTE PARA MUDARMOS DE VEZ ESTA SITUAÇÃO EM QUE O BENFICA SE ENCONTRA.

    Saudações Benfiquistas
    NF

    ResponderEliminar
  110. Não jogámos nada e fomos roubadíssimos. Como apenas podemos controlar o que jogamos temos que melhorar neste propósito.

    ResponderEliminar
  111. Todas as histéricas que aqui comentam criticando Bruno Lage virão aqui elevá-lo a deus caso ganhemos o campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os mansos que aqui comentam elogiando Bruno Lage virão aqui elevá-lo a esterco caso percamos o campeonato.

      Eliminar
    2. Vais ganhar vais só se for o da segunda circular... O Boaventura está careca não se pode movimentar com a mala pelos recantos escuros do futebol.... Daí tentarem o Catão no desespero e foi o que foi o Golpadas deve estar mesmo chateado pelo Boaventura trazer um chibo daqueles nem sei como ainda entra na Luz... É tu sabes Gozhe ...

      Eliminar
  112. Corja de idiotas cobardes que percebem zero de futebol e mandam postas de pescada a partir do anonimato, é a sensação que este blogue me transmite. Sem o Lage estavam a lutar pelo quarto lugar com o Braga, e se calhar é o que merecem. Se é isto a dita oposição ao Vieira, então fiquem longe, bem longe da direcção do SLB. Entre as luzes do Vieira e estas paragens mentais a atacar um treinador que com três meses de trabalho meteu uma equipa com um plantel destroçado a jogar futebol, venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
  113. Meia final europeia oferecida!!! Está bonita esta merda, hein?! Quando teremos nova oportunidade para vencer uma competição europeia?

    ResponderEliminar
  114. Lamento mas é aqui que me pergunto: ir à Europa para quê?

    ResponderEliminar
  115. Com dois golos de vantagem na primeira mão, o Sport Lisboa e Benfica não pode perder uma eliminatória com NINGUÉM! Tenham lá paciência, o Bruno e os comentadores da BTV, com as desculpas do costume, e a consideração de que o Campeonato é que é o nosso principal objetivo. Eu posso concordar, mas o Benfica tem de estar pronto para lutar por todas as provas em que entra, e a Meia-final da Liga Europa (como a Final da Taça de Portugal) estavam – estiveram – ao nosso alcance. E lá se foram. Porque fomos jogar a Alvalade e a Frankfurt para defender os resultados das primeiras-mãos.
    Se considerarmos que é importante mostrarmo-nos na Europa, marcar a nossa posição internacionalmente, o Benfica tinha de vencer a eliminatória e passar às Meias-finais, que vão ser vistas por milhões e milhões em todo o mundo. E para isso não podia ir jogar na retranca e fazer o mau jogo que fez, como já fizera em Alvalade.
    O resto, são cantigas para embalar adeptos, Bruno!
    Olha, dá-nos o campeonato, vá.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares