O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2019

Curtas: Almoços, Claques e cadeiras, Atlético Madrid e Ruben Dias

. 38 comentários


Almoços:

Nunca se viu Pinto da Costa dar um passo sem ser com um objectivo específico. Também fica de parte a hipótese de Pinto da Costa e Salvador serem o famoso 'Casal Mistério' que divulga a sua opinião sobre os restaurantes que visita. 

Acrescentando à equação Luis Gonçalves, certamente que não estavam a discutir política internacional.

A realidade é que isto foi apenas uma de constantes movimentações do FC Porto junto da maioria dos clubes adversários na Liga. Nada que não seja comum.

Por isso é que o FCP se move tão confortavelmente na FPF e em muitos campos do país. 

António Salvador tem sido sempre um presidente hostil aos benfiquistas. Nunca antes da sua entrada no Braga se viram as agressões a adeptos do SL Benfica que hoje são normais. Por isso não é de estranhar esta proximidade a Pinto da Costa, que nem é de agora.

"Se eles quisessem conspirar não se reuniam num local público", é a teoria de alguns.
Pois Pinto da Costa não se importa que estes momentos sejam tornados públicos. Faz parte da sua demonstração de influência e poder.

Seja como for, este almoço é uma prova de que não é com newsletters de laboratório que se combate estes tipos. É com presença no terreno, com exigência de isenção junto das autoridades do desporto e com a direcção eleita para servir o SL Benfica a dar a cara publicamente em defesa da verdade desportiva.

Claques e cadeiras:

O Record avança que SL Benfica e FC Porto estão de acordo em ter as zonas de claques sem cadeiras:

"A identificação obrigatória na zona das claques é uma medida sobre a qual Benfica e FC Porto apresentaram reservas na operacionalidade, mas num ponto alinharam-se: a zona das claques sem cadeiras. O tema foi discutido na Assembleia da República.

"Muitas vezes são armas de arremesso e diminuem os custos de reparação", sublinharam os encarnados. "Os adeptos não se querem sentar", garantiram os portistas."

Em primeiro lugar, não percebo porque o SL Benfica tem que se pronunciar sobre o tema "claques". Não temos claques.

Não temos adeptos de primeira e adeptos de segunda. Dito de outra forma, não temos adeptos com direito a cadeira e outros sem direito a cadeira.

Temos grupos maiores e mais pequenos de adeptos e sócios que vão aos jogos juntos. Se têm mais ou menos organização, se resolvem apelidar-se de alguma coisa, é algo que não diz respeito ao Estado.

Se eu e os meus 23 primos resolvermos ir sempre em grupo para o estádio teremos de nos registar PORQUÊ? Se para ir ao futebol for obrigatório um registo, então porque não passa a ser obrigatório existir o cartão de frequentadores de festivais de verão ou de frequentadores de manifestações por exemplo? Não há fenómenos de violência e tráfico nesses eventos também? 

Além disso, forçar alguém a registar-se, à luz da atual Constituição, não pode ser feito.

Recuso qualquer tentativa de envolver o SL Benfica na realização de qualquer regulamentação para claques. 

O que a AR tem que produzir é legislação que combata com eficação a violência no desporto. Essa violência está muito longe de se restringir a grupos organizados.

Comecem a meter na cadeia os responsáveis por desacatos, por incitação à violência e também a quem os financia, e verão os resultados práticos.

O Estado devia é perguntar-se porque a atual legislação não funciona.

Atlético Madrid e Ruben Dias:

O jornal A Bola avança hoje que o Atlético de Madrid prepara ataque a Ruben Dias.

É que nem pensar qualquer negócio com o Atlético Madrid sem o batimento integral e a pronto da clausula de rescisão.

E sem qualquer troca de atletas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Por falar no Atlético de Madrid, já chegaram aqueles dois contra-pesos inseridos no negócio do Reyes?

    E por falar no Atlético de Madrid, depois do roubo que nos fizeram sobre o Oblak só a falta de vergonha é que nos leva a "hablar" com aqueles trastes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão ainda em formação...

      O caso do Oblak não é nada perante o caso do Siqueira. Precisavamos de um defesa esquerdo, tinhamos opção para exercer, não o fizemos, e dias depois ele aparece contratado pelo Atlético Madrid.

      Eliminar
    2. E os dois jogadores com que ficámos com o direito de preferência aquando da transferência do Simão???

      Eliminar
  2. Viva,

    Comentando apenas o caso do Ruben Dias, tem sido tão banal ver jogadores nossos serem noticiados, Jota no Bayern, Ferro pelo Liverpool, Pedro Pereira no Gsnova e já nem falo de Félix que nunca vi aqui comentares.

    O correto foi Davidwovicz certo e a render cerca de 3M, uma verba que deverias descontar se um dia entenderes efetuar um levantamento entre custos / proveitos no Seixal :)

    Abraço

    Targarien / Fiacha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas! Claro que sim mas cada vez que vejo um clube do carrossel Mendes de volta de um dos nossos bons jogadores...

      O Dawidowicz custou, declarados, 2,5M. Esses 3M de que se fala não se sabe se estão a ser arredondados ou não. Falava-se num negócio por 2,7M.

      Como o jogador não andou a trabalhar à borla, como tivemos custos e encargos, não me parece que esta operação seja motivo de orgulho para ninguém.

      Além disso, lamento Targarien mas não vejo o SL Benfica como plataforma de compra e venda de atletas. Não estou a dizer que tu o fazes mas para mim quando contratamos um atleta deve ser para o colocar a jogar e não com vista a carrosseis...
      Abraço

      Eliminar
    2. Eu referia-me a ter passado pelo Seixal, mas verdade seja dita nem deve ser muito considerado como feito no Seixal, ainda assim pode ter tido esse custo mas devemos ter recuperado algum com empréstimos.

      Mas fica o desafio, saber quanto custou o Seixal nestes 12 anos (calculo que em média de manutenção seja 5M por época) e que se tenha gasto cerca de 90M (deve ser menos) em terrenos e betão digamos.

      Depois é ver os proveitos, nem vale a pena incluir Buta, o valor do empréstimo de Diogo Gonçalves entre muitos outros, mas se calhar apurarmos em termos líquidos Ivan Cavaleiro, João Carvalho, Lindelof, Guedes, Semedo, Ederson, Bernardo, Gomes, Hélder Costa Renato e um ou outro, ás tantas estares a dizer que desperdiçamos muito no Seixal não faz assim muito sentido ;)

      Já para não falar de Ruben Dias, Ferro e Félix que valem uns trocos, mas é deixa-los estar

      Targarien

      Eliminar

    3. Seixal para os lambebotas, situacionistas e seguidistas é sinónimo de Vieira.
      Sem Vieira nunca existiria Seixal?
      Na minha opinião Seixal, Nafarros, Almada ou Linda-a-Pastora tinha que existir, qualquer que fosse o nome do Presidente, até porque o que fizemos no Seixal foi uma cópia do que fez o çeportém em Alcacete.
      Não foi Vieira a descobrir a pólvora!

      Mas, considerando que esses frutos foram vendidos e estão a jogar na alta roda do futebol mundial, sinal que a fruta era e é de boa qualidade, considerando também que esses cabazes de boa fruta nos renderam nos últimos 10 anos qualquer coisa como 700 e muitos milhões, cá vai a pergunta;
      Em que sentido esse esforçado trabalho que Vieira fez no Seixal, catapultou o nosso Glorioso para a alta roda do futebol?

      Em que lugar estamos no ranking?

      Que vergonha foi aquela da época passada onde fizemos zero pontos, sofremos 14 golos e marcámos um...unzinho apenas?

      Quantos milhões é que realmente entraram nos nossos cofres?

      Qual foi a receita que esbanjámos nos "nossos queridos" mamadores?

      Que monstro é que criámos quando temos 557 servidores a quem é preciso pagar no fim do mês, bem como à Seg. Social e demais taxas e taxinhas assim como o 13 e 14º. mês?

      Não estou contra esses colaboradores (e muitos nem Benfiquistas são) mas o nosso Glorioso não é a Santa Casa da Misericórdia.

      Eliminar
  3. 100% este ponto

    A direção do Benfica cada vez mais condicionada

    ResponderEliminar
  4. 17 anos de lfv no Benfica e nenhum , repito nenhum jogador saiu realmente pela cláusula de rescisão.Rubem Dias ou outro qualquer vai ser o mesmo.O Matic só sai-a pela cláusula , o Simão só sai-a pela cláusula , o Renato Sanches só pela cláusula e depois viu-se que lfv honra a palavra e é um homem de palavra kkkkk

    Das promessas mentirosas de lfv está o Inferno cheio.

    21 de Março de 2019 e ainda alguém que seja intelectualmente honesto acredita nas palavras de lfv?

    Para a " matilha guerra " paga para defender o dono vieira e atacar os Benfiquistas e usarem mordaça quando os assuntos são o Porto - bater a cláusula é igual a pronto pagamento não em prestações como foi a venda do Witsel , ou a do Oblak.

    Bater cláusula é transferir o dinheirinho todo só de uma vez não em prestações espaçadas.

    O campeonato por decidir e em fase fundamental e a única preocupação de lfv é andar com o seu parceiro estratégico com o catálogo La Redoutte a tentar vender o mais rápido possível a mercadoria melhorzinha que o Benfica tenha a clubes endinheirados, desestabilizando por completo os jogadores quando deviam estar mais concentrados que nunca apenas no campo e isso viu-se bem em exibições recentes de alguns jogadores.lfv em vez de ser o principal defensor do Benfica é o principal desestabilizador.Parabéns a quem apoia um Benfica que a única ambição é vender jogadores e não vencer títulos e ser grande na Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rola deixa de ser ingénuo

      Quem quer vender tem que valorizar o produto

      mesmo admitindo vender mais baixo

      Eliminar
    2. vê-lá mas é se arranjas comprador para o Bas Dost e para o BF senão o teu clube abre falência

      Eliminar
    3. Witsel não saiu pelo valor da clausula?

      Eliminar
    4. O Witsel foi pago às prestações, logo não foi exercida a clausula.

      Eliminar
    5. Não me façam rir que tenho cieiro. Os 40M pagos em 2 ou 3 prestações é menos do que 40M pagos numa única prestação. É só fenómenos das finanças.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho21/3/19 19:29

      Os seguidistas já estão salvos! Encontraram um exemplo em dezenas em que foi paga a clausula de rescisão e agora já podem existir mais cem que podem sair abaixo dela que está tudo legitimado!
      Tenham vergonha!

      Eliminar
  5. Em primeiro lugar, não percebo porque o SL Benfica tem que se pronunciar sobre o tema "claques".

    Por essa lógica o Benfica só se podia pronunciar sobre o Apito Dourado se tivesse corrompido árbitros?

    ResponderEliminar
  6. Esta jornada, assistiu-se a mais uma demonstração descarada de como os critérios arbitrais podem variar consoante as cores das equipas em confronto. João Capela que havia arbitrado na semana anterior o Benfica 2 - Belenenses 2, em que não considerou infracção para grande penalidade nenhum dos 3 cortes com a mão ocorridos na área do Belenenses, contrariamente ao que aconteceu no F. C. Porto-Marítim,o em que aos 3 minutos por suposta mão, queria assinalar penalti favorável ao F. C. Porto (decisão revertida/corrigida pelo VAR), depois viria a expulsar um jogador do Marítimo aos 8 minutos e a assinalar o penalti que veio a permitir abrir o marcador aos 57 minutos.

    Todos partimos do princípio de que estes 3 grandes de Portugal são as equipas que beneficiam de mais penaltis assinalados a seu favor, porque estatisticamente é expectável encontrarmos uma correlação positiva entre as equipas que mais atacam (mais golos marcam) e as que mais penaltis obrigam os seus adversários a cometer, mas inexplicavelmente em Portugal a equipa com o melhor ataque não é a que obrigou os adversários a cometer mais faltas na sua área (pelo menos aos olhos dos nossos árbitros). Pelos vistos o Benfica mesmo tendo um ataque, que nestes últimos 11 campeonatos tenha marcado mais 201 golos que o Sporting ainda assim, constata que o Sporting usufruiu de mais penaltis assinalados a seu favor (90) do que os que foram assinalados para o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. "António Salvador tem sido sempre um presidente hostil aos benfiquistas"

    O "presidente" do Benfica não deve estar de acordo contigo.

    "Se eu e os meus 23 primos"

    Porque é que tu e os teus primos não têm um local nas instalações do clube para guardar os cachecóis e as marmitas? Porque não têm bilhetes mais baratos? Porque não podem aceder com pirotecnia e afins? Porque é que não têm atenção diferenciada da estrutura do clube? São adeptos iguais, certo?

    "É que nem pensar qualquer negócio com o Atlético Madrid sem o batimento integral e a pronto da clausula de rescisão."

    Lol estás com fina ironia. Ainda não tem chegam os exemplos?

    ResponderEliminar
  8. No Chelsea a claque está sentada o jogo todo. Levantam-se para celebrar e são logo sentados pelos stewards. Vi eu, não me contaram. Não há cá "Os adeptos não se querem sentar", ou sentam ou rua. Mas isso é num país que olha de frente a violência no desporto e que não chama os holigans de adeptos como por cá faz a nossa imprensa.

    ResponderEliminar
  9. Os tempos do apito dourado ao pé disto é brincadeira...

    JB

    ResponderEliminar
  10. De facto é preocupante estas reuniões entre o pintinho (de facto o homem precebe E MUITO de culinaria de como se faz um bom cozinhado a moda dos andrades)e o salvador!olhando para o calendario aos andrades restam 4 jogos fora em portimao no rio ave no nacional e o de braga ora tendo em conta que os primeiros tres sao para eles vencerem por diversas razoes mas obvias resta o jogo de braga onde podem perder e é aqui que todas estas reunioes culinarias se tornam preocupantes !Totalmente de acordo o Benfica tem de ser proativo!E 1000% de acordo com presença no terreno!Quanto a questao das claques 100% de acordo o Benfica não tem claques tem GRUPOS DE SOCIOS ORGANIZADOS!onde todos mas mesmo todos são socios já estão registados na base de dados do Benfica e merecem MERECEMOS Todos os mesmos Direitos!Quanto ao atletico e o R Dias se querem pagem a clausula (Nao esquecer as promessas do DSO e LFV sobre a saida dos nossos diamantes SO SAIEM PELA CLAUSULA foram feitas E Sao Para Cumprir ) e o mesmo vale para o real que tem passado os ultimos ano a reforcar os andrades!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Ola,

    Sobre o tema das Claques. Isso nao e um problema dos clubes. Se um grupo de estranhos ou conhecidos se juntam e fazem 'asneiras', cometendo um CRIME ou uma serie de CRIMES, isso e do foro da Policia de Seguranca Publica ou da Policia Judiciaria.

    Eu vivo em Inglaterra e eles aqui (e de vez em quando ha um caso ou outro) ja passaram por bem pior do que nos passamos em Portugal e resolveram as coisas pela lei. Camaras, observadores, agentes infiltrados permitiram detectar infractores a lei e a lei passou a agir em cima desses infractores. E ainda actua.

    Ha situacoes de 'hooligans' que sempre que o seu clube joga tem de se apresentar na esquadra local. Nao indo ao estadio nao ha problemas.

    As multas tambem sao muito pesadas e ha penas de prisao.

    Em Portugal anda-se a brincar a justica! Nao tem a ver com o topico mas ja se sabe o que vai acontecer aos CRIMES de Alcochete? Os CRIMINOSOS ja foram sentenciados de vez?

    Peco desculpa pela falta de acentuacao mas os teclados ingleses nao sabem o que isso e...

    ResponderEliminar
  12. Anonimo não Scenic.......
    Estamos perante um estorilgate ou não desculpem um bragagate...........
    Aqui se vê a força FCP, já estãopor pressão sobre o jogo....quem vai sair a ganhar ....sem duvida que o FCP....
    Mas antigamente ainda faziam as coisas as escondidas...nas boates....com muita frutinha a mistura......agora tudo a luz do dia, tenham vergonha, ainda falam em FAIRPLAY.....
    Jesus é que tinha razão....."o FAIRPLAY é uma treta".
    Agora isto, a seguir vamos andar 6 meses a um ano a falar no Rui Pinto, Benfica para frente, Sporting para traz, mas do FCP nada se fala, nem se vai falar.
    Cada vez mais farto desta inponidade, e pouca vergonha......e o que é que o Governo faz.....manda tirar as cadeiras por causa das claques, em vez de bancadas vamos ter peões a moda antiga só falta os chapéus de chuva e garrafões de vinho......
    Boaventura para esquerda, boaventura para a direita, o que se fala é do Benfica, mandou pagar isto, mandou pagar aquilo......Mas esquecem-se de falar dos jogadores comprados ao Portimonense e depois devolvidos.....FAIRPLAY FINANCEIRO........pagam jogadores ao Estoril no intervalo do jogo......ai nada é FAIRPLAY FINANCEIRO.......Mas se for Benfica já é grave....gravíssimo.....fazem-se escândalos por causa do casamento do Domingos Soares Oliveira e das facturas.......mas divulgar informação dos emails no porto Canal já é FAIRPLAY e não faz mais que a sua obrigação....
    Espero que o almoço lhes cai mal, porque é sinal que não vale tudo......
    Tou FARTO:::::

    ResponderEliminar
  13. Bernardo Silva21/3/19 15:18

    Quanto às cadeiras, nem pensar em tirar cadeiras do estádio. Até porque nós não temos claques.
    Negócios com o Atlético de Madrid? Não obrigado. Já chega de aldrabices com esses senhores. Se quiserem algum jogador nosso pagam a cláusula de rescisão como pagaria qualquer outro clube.
    Nem vou comentar o almoço em Braga. Só não gostaria de estar na pele dos adeptos de Braga. Estas alianças acabam sempre mal para os clubes que unem "esforços" com os fruteiros contra o Benfica. Veja-se o exemplo do seportem do Lumiar...

    ResponderEliminar
  14. Rui Costa21/3/19 15:34

    A falácia de termos a BTV em sinal aberto em todas as operadoras hoje o dia todo é mesmo uma falácia. Pelo menos aqui no meu bairro. Até nisto mentem às pessoas...

    ResponderEliminar
  15. FOI UMA SEMANA ESPECTACULAR:

    -um dos árbitros mais conceituados
    abre uma pastelaria onde estão a nata do portismo

    -dizem que a gerente dessa pastelaria
    é filha de reinaldo teles, dirigente do porto

    -e agora reunião entre presidentes
    de porto e braga (local decisivo para o título)

    se em vez do porto, fosse o benfica
    bom...seria o fim do mundo

    para mim esse almoço foi uma espécie de tratado de tordesilhas:

    -dá cá o primeiro
    -pega lá o segundo

    -manda para cá o diego sousa

    -e pega lá uma mala de dinheiro
    para pagar o pacote completo

    ps- se houvesse fpf e liga com tomates
    as decisões seriam:

    -nenhum árbitro do porto e de braga
    (mais o capela) seriam nomeados
    para apitarem fcp, braga e slb
    até ao fim do campeonato

    -e pj em vigilância
    responder
    respostas
    1.
    perdigão21 março, 2019 13:32
    árbitro para o braga - fc put@s? quem quer apostar comigo que vai ser o apintador pasteleiro artur soares dias?

    ResponderEliminar
  16. Quando as nomeações dos árbitros são públicos, vai tudo à PJ.
    Quando os contratos do Benfica são públicos, fica tudo em casa a ver a CMTV.

    ResponderEliminar
  17. 'Em primeiro lugar, não percebo porque o SL Benfica tem que se pronunciar sobre o tema "claques". Não temos claques.'

    Nao temos claque mas temos estadio onde as claques dos outros entram. O benfica nao se pronunciar? E o unico ponto do seu comentario que me merece alguma reserva. Acho que neste caso o SLB, como qualquer outro clube, tem todo o direito em opiniar.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guarda Abel21/3/19 17:30

      Tirar as cadeiras dos sectores das claques visitantes? Faz todo o sentido, realmente...
      As cadeiras estão muito bem onde estão. Até porque, com elas, a segurança é maior.

      Eliminar
  18. Shadows pela clausula? Com este presidente podes esperar tudo! Ele vai pra onde o mendes quiser e pra quem der mais em comissoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jerónimo21/3/19 17:32

      E nós, os sócios andamos a comer gelados com a testa. Estás a esquecer-te que para o ano temos eleições cá no burgo...

      Eliminar
  19. Este almoço entre PC e Salvador, com o apêndice Gonçalves, nem sequer é inédito no modo e momento em que ocorre. Lembro-me ter visto esta notícia (de almoços e encontros) várias vezes, com fotos à mistura, onde já participaram também treinadores, nas vésperas de se realizarem jogos entre o FCP e outros. É de facto estranho que isto aconteça. Imagine-se se uma cena destas se passasse com o Benfica como interveniente.

    ResponderEliminar
  20. Mais uma curta que ainda não vi mencionada neste grande blog. Hoje de manhã, a tomar o pequeno almoço antes de começar o trabalho, abri um e-mail do meu filho com este comentario "Dad. Watch this Benfica video. One of my friends sent it to me and he's not even Portuguese! Great stuff." Nem imaginam o orgulho e felicidade que me encheram no desenrolo do video. Enviei logo para uns amigos e colegas, a maioria nao sao portugueses e, sem falta, recebi mensagens de volta cheias de elogios ao Benfica, a Portugal e aos portugueses.

    Daqui do Canada para o Benfica, de um "nao-portugues", que leva o sangue de geracoes e seculos de portugueses nas suas veias, um enorme "Thank-you! Thank you for what you are and what you represent. Thank you for your kindness and for your decency. Thank you for always setting an example for others to follow. Thank you for making every single one of us, especially our children who were born and live so far away, proud to be Benfiquistas and Portuguese. From Canada with all my love."

    https://www.youtube.com/watch?v=dapge9iq02o

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  21. What If? E se...?

    Cesar Boaventura for apenas mais um elemento que atraves da sua suposta "boa ligacao" ao Benfica introduzir frequentemente opinioes e assuntos na opiniao publica de forma a que "obrigue" a PJ a investigar no sentido da noticia (sempre contra o Benfica)? Lembram-se da divulgacao do telefonema entre o mesmo e LFV?!

    O suposto almoco no Norte seja o reunir do que esta para vir no ficheiros de Rui Pinto? Isto envolveria as estranhas cumplices ligacoes entre FCP-Braga-Benfica-Atletico Madrid-Rio Ave entre outros...

    Cheira-me que Rui Pinto e a PJ ja tera na sua posse informacao bem mais preocupante que padres, missas e controlo da arbitragem....e parece-me que vai envolver principalmente estes clubes com muitos milhoes envolvidos...
    Jorge Mendes sera claro o interlocutor disto tudo...mas sera dificil comprovar...Ja os outros....



    ResponderEliminar
  22. Isto é corrupção à descarada. Sem qualquer problema e medo fas consequências. Este final de campeonato vai ser ainda mais VERGONHOSO. Vão roubar-nos mais um campeonato sem que os dirigentes do BENFICA mexam uma palha.

    ResponderEliminar
  23. Também n gostava que o Rúben fosse para o At Madrid, mas com a saída de Godín confirmada para o Inter existe essa possibilidade. O At. já contratou um jovem central (Neuhel Perez, argentino de 18 anos) mas sem experiência no futebol europeu.

    Aliás, eu gostava era que o Rúben ficasse mais 1 ou 2 anos, mas partindo do princípio que virá aí o David Luiz e que o Ferro pegou de estaca, talvez o Rúben esteja mesmo de saída.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que disse que o Ruben ia para o AM? O verde Record?
      Hoje vêm de novo com a treta do Camará. Estão tão desesperados, dão tantos tiros nos pés que mentem e inventam cada vez mais. E as tiragens sempre a cair. UM desespero!!!

      Eliminar
  24. mas para esta direcção as claques não existem quando interessa, a posição tomada não é por uma questão convicção, se fosse já à muito tinham sido tomadas medidas para acabar ou modificar a lei, mas sim por conveniência.
    para alem que nem acho que faz muito sentido tirar as cadeiras, depois nestes jogos da selecção ou eventos toca de as colocar, acho que é regredir no tempo.
    depois onde existem mais problemas é com as claques dos visitantes e ai vamos tirar cadeiras em dois jogos que são precisas nos outros quinze.

    pois mas com a vontade que o presidente tem em vender acho que o ruben não aguenta mais um ano, ainda por cima quando o ano passado já era para ter saído, é que depois não se vá ele estragar.
    o ruben tem tudo o que o simeone gosta.
    só que para o atletico nunca porque venha alguém mostrar um bom negocio, quer de venda quer de compra, feito com aquele clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking