O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2019

80 milhões...

. 92 comentários

...que o FC Porto encaixa até agora com a campanha na Champions. 

Graças ao Penta que não quisemos, não é caro Vieira? 80 milhões!! 

Mais 10 milhões e era o que o SL Benfica adiantou do contrato com a NOS! Uma campanha na Champions até aos Quartos de Final.

O Ajax, nosso adversário na fase de grupos, também lá está. Alguém pode dizer que o Ajax joga um futebol do outro mundo? Ou que o SL Benfica de agora não metia essa equipa no chinelo?

Enquanto Vieira andava a brincar às luzinhas e aos estados de alma, a anunciar Rui Vitória como o treinador do projecto enquanto elogiava e babava por Jorge Jesus, a equipa mais uma vez sai escorraçada da Champions. Enquanto isso os outros continuam a recompensar os seus patrocinadores com a montra da Champions, não é Domingos Soares de Oliveira? Tão preocupado com os sponsors e não pensou nisso?

Já agora, explique lá como vai inventar cerca de 100 milhões de euros para atingir os tais valores que falou hoje. Nós sabemos não é? 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Águia Preocupada6/3/19 23:19

    " Já agora, explique lá como vai inventar cerca de 100 milhões de euros para atingir os tais valores que falou hoje. Nós sabemos não é?"

    Será que vai devolver tudo o que gamou ao Sport Lisboa e Benfica?

    Quanto ao resto... Conclui-se que Vieira é um bom Samaritano! E solidário com os seus amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver em Junho...

      Eliminar

    2. Este Shadows fala de 80 milhões quando o Benfica não passa da primeira fase da Champions.
      Esta época até nem foi má comparada com a anterior.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/3/19 12:10

      O que é que vai acontecer em Junho? Não me faças sofrer mais do que já sofro há +- 10 anos!
      Mas este pesadelo chamado Vieira nunca mais acaba?
      Haja um grupo de sócios em condições de elegibilidade que forme uma lista e faça frente a esta cambada de oportunistas e gatunos!
      Eu dou uma ajuda da forma que acharem mais adequada! Continuarmos assim é que é desgastante!

      Eliminar
  2. "Alguém pode dizer que o Ajax joga um futebol do outro mundo? Ou que o SL Benfica de agora não metia essa equipa no chinelo?"

    Sim. Provavelmente 80% das pessoas que vem futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ajax não é nada, mas nada de especial. Aliás, nem líder do campeonato é na Holanda. Fala-se dos jovens do Ajax... Por favor... o melhor jogador do Ajax foi o Tadic, que tem... 30 anos. Uma histeria doida, por terem vencido um a real completamente sem norte. A Roma também eliminou no ano passado o Barcelona por 4-0. E então? Também era um super-equipa? Foi o que se viu, hoje... Foi a noite da vida do desta equipa do Ajax, mais nada. Eles jogaram contra nós dois jogos e não o achei nada de especial, como não acho agora.

      Eliminar
    2. Oh Manel...menos, muito menos!

      Eliminar
    3. Pois ver bola uma coisa perceber de futebol é outra aí o Manel é como maestro da táctica percebe bola

      Eliminar
    4. O Manuel tem razão, obviamente quem menospreza aqui o AJAX para atacar LFV não viu o real-ajax. que tareia! não sei se mesmo ESTE Benfica passaria o Ajax que eu agora assisti

      Eliminar
    5. O Ajax tem uma equipa muito boa disciplinada e muito coesa coisa que o Benfica só tem a coisa de 1 mês para cá, comparar o Ajax neste momento com Benfica e atirar barro a parede na esperança que pegue, porque se calhar se o Ajax apanha-se o real a 2 meses atrás não teria vencido porque o real ainda estava como alguma moral, hoje com a equipa completamente desmoralizada, depois de ter sido batida pelo Barça em casa e fora e depois deste conjunto de mais resultados arrisco me a dizer que até o Braga com a moral em cima ganharia a este real, mas atenção o Ajax não e o parente pobre dos 8avos nem o será nos 4os, o Ajax tem muita qualidade e valem pelo conjunto e não pelas individualidades, não esquecer que nesta Champions só perderam 1 jogo e foi com o real e jogaram contra o Bayern que foi dominado em ambos os jogos e mesmo assim empataram ambos os jogos....
      O Ajax tem um estilo de jogo parecido com o Benfica atual com diferença de que ziyech, Huntelaar, de Jong, de Ligt e Schöne são jogadores com muita qualidade a roçar o top mundial, o Benfica começou a criar outro estilo de jogo a 2 meses depois de ano e meio com uma estrutura em 4-3-3, lage foi "no estilo de jogo atual" buscar aquilo que havia no 1o Benfica de vitoria, sim nem tudo foi mau com vitória, os extremos a fletirem para dentro os laterais a buscar a profundidade.... Só que lage sabe interpretar as vantagens e desvantagens do atual 4-4-2 coisa que o Vitória não sabia, e por isso e que lage consegue sempre mexer na equipa de forma positiva não perdendo nunca o controlo do jogo


      Este Ajax contra o atual Benfica era um jogo muito interessante, dizer que uma e melhor que a outra....muito difícil, pois ambas funcionam com base nos mesmos princípios embora com sistemas diferentes logo seria um jogo interessante, mas o Ajax em termos teóricos ainda e superior porque tem o sistema enraizado, isto no campo teórico...em campo nem sempre o teórico e válido

      Eliminar
    6. Concordo com o Manuel, o Ajax mostra ser uma das melhores equipas da época.
      Afirmar que é acessível demonstra que a vontade de criticar tolda a vista ao autor mas é o costume. Em campanha contra o status quo benfiquista desde que visito este sítio.
      Parabéns pela persistência!
      Algumas críticas certamente servem os interesses do nosso clube. Não me lembro é de nenhuma em particular.

      Eliminar
  3. Ferreira6/3/19 23:25

    Shadows nao ves que nos fazes sofrer ainda mais,porque bater sempre nessa Tecla de o Vieira ter hipoticado o penta,porque cada vez que o dizes eu fico doente,deixa la os milhoes vao vir via fonte Joao felix entre outros.
    Ja agora o Var na UEFA tambem funciona a favor do FCP aquele penalti e muito duvidoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferreira ele disse alguma mentira de o vieira ter hipotecado o penta?! E alias o vieira bem pode agradecer aos deuses e dar umas valentes voltas de joelhos em fatima por estar em primeiro!pois andou a brincar as luzinhas mais o rui vitoria!com um sporting de rastos, com um porto frquissimo que só luta pelo campeonato por causa do VAR e da incompetencia da dupla vieira e vitoria , se tivessemos um treinador em condicoes desde o inicio da epoca,á qualidade que o plantel tem,ja tinhamos vem mais que dois pontos de difernça! Pois se ele nao ganha este campeonato, as eleicoes vão se complicar para ele!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/3/19 23:46

      Não sejas igual e eles! Aquilo é penalti... O palerma do romano é que devia, minutos antes, ter enfiado aquela bola dentro da baliza! E o caso ficaria arrumado! Mas agora sim, façam o controlo anti-doping! Aquilo é que foi correr, caramba!

      Eliminar
    3. A questão é que o shadows coloca o post de modo falacioso, como tantas vezes faz. Do modo como o post está, parece que o porto arrecadou 80 milhões e nós, nada. O que não é verdade, como qualquer um sabe. Arrecadamos cerca de metade disso. Se o shadows não se deixasse cegar pelo ódio a Vieira, que tem coisas que também não me agradam minimamente, mas não me toldam o discernimento e a honestidade intelectual, teria de contabilizar "apenas" uns 40 milhões. É esse o dinheiro que eles arrecadaram e nós não. E não era necessário termos sido penta para nos aproximarmos dos valores deles, mas sim chegar aos quartos da champions.

      Eliminar
    4. Se tivéssemos sócios em condições o Luzinhas já estaria na rua há anos e agora teríamos uma equipa a lutar pela liga dos campeões. Os porkos andariam de rastos e perdidos em insolvências. Em Portugal tudo seria nosso. Porém os sócios continuam a votar no Orelhas e agora temos plantéis desmantelados, anos após anos. Sonhamos que Bruno Lage nos salvou, mas o sócio do FCPORKO ainda é presidente do Benfica e o homem da massa é sócio da Lagartada. Chegaremos a Junho e o dinheiro aparecerá d'um Real Madrid, Manchester, Barcelona ou de outro clube qualquer. Os putos irão embora sem que haja um sério esforço para os manter e construir uma equipa à Benfica. Aumentar-se-ão os Salvios e Jonas e comprar-se-ão mais Brasileirada, Argentinos ou Uruguaios, etc para colmatar as ausências dos craques.
      Há mais de 10 anos que ando a repetir as mesmas palavras que já parece cacofonia. É triste que não tenhamos gente na presidência e direção com amor ao SLB.

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/19 01:08

      Sócios em condições. Já percebi. A esmagadora maioria dos sócios do Benfica são uma cambada de camelos.
      A porta do vizinho está aberta para gente como tu.

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/19 01:26

      Completamente de acordo! E Infelizmente o "Saque" vai continuar!

      Eliminar
    7. O Baptista só entrada direta da mais guito o que shadows quer dizer quando se quer ter patrocínios que pagam bem tens que estar na maior prova de futebol mundial senão andamos a brincar às casinhas

      Eliminar
    8. JV,
      E isso mesmo. Tambem ja me cansei de expressar os meus argumentos no que diz respeito s LFV.
      Rest my case e aguardo pelas cenas do proximo capitulo, a pre-epoca de Verao.

      Eliminar
    9. Filipe Monteiro, se LFV fizesse o que o SHADOWS sempre propos não tinhas Bruno Lage, nem Felix nem Ferro, nem Ruben D, nem clássicos ganhos nem goleadas históricas.

      Tinhas sim, um clube onerado a pagar contratações, prémios, assinaturas e salários a jogadores e treinadores de "TOPO" como foi aqui sempre exigido.

      E como todos sabemos essa é uma fórmula que sempre deu muitas garantias, como é o exemplo do real madrid, chelsea, por aí fora

      Eliminar
    10. O Miranda tu estás a falar do ventoinha certo é porque de ventoinha para Shadows vai uma diferencia muito grande ne

      Eliminar
  4. Quanto mais longe eles forem, mais gloriosa a nossa vitória no dragão, mais jogos vão ter de fazer, com possibilidade de lesões, cansaço. Atenção ao Belenenses... é deste jogo que tenho medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, até com a questão do jogo com o Belém.

      Eliminar
    2. Joaquim, o nosso lugar é na Champions. Percebo o seu raciocínio, tem lógica mas diga-me se não gostava de ver o SL Benfica ainda na Champions?

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/19 01:04

      Então não queres ganhar a liga Europa??

      Eliminar
    4. Mentalidades pequenas ... assim como o porto pensou no clássico ... o Guimarães também lá ganhou !!!

      Eliminar
  5. Meu caro : as tuas duvidas existências sobre a forma de alcançar os tais 100 milhões estão respondidas no post anterior do eagle...é só leres e não consta a venda de nenhum miudo da equipa principal e afins...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 00:47

      Seria igual. Se tivessem ficado em 2º lugar e o Benfica tivesse sido penta, entravam da mesma na Champions desse por onde desse.
      Não viram hoje e mais uma vez as ajudas dos árbitros e do VAR? A culpa deve ser o Vieira e do apoio ao Fern.

      Eliminar
    2. Queres apostar que não?

      Eliminar
    3. Tendo em conta a situação financeira teriam de ter vendido mais de meia equipa titular.... e achas mesmo que sem esses eles estariam na Champions?

      Eliminar
  6. O Ajax, nosso adversário na fase de grupos, também lá está. Alguém pode dizer que o Ajax joga um futebol do outro mundo? Ou que o SL Benfica de agora não metia essa equipa no chinelo?"

    Admite lá que não sabes do que estás a falar :) aha

    ResponderEliminar
  7. E a merda é que não só vai vender os anéis (Felix e companhia) como pior ainda, nos vão levar mão (Bruno Lage)!!! Se passarmos esta eliminatória e ganharmos o campeonato o Lage já era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 00:48

      Então eu sugiro que percamos o campeonato e coloquemos o Felix e companhia jogar na B.

      Eliminar
  8. Anónimo6/3/19 23:45

    O roma esta muito fraquinho e os andrades tiveram e muito a sorte do jogo dzeko podia e deveria de ter arrumado a eliminaforia a favor do roma uns instantes antes por duas vezes e o penalty a favor dos andrades e muito duvidoso.Tambem há o lado positivo que e o desgaste fisico descomunal que tiveram para passar e terão mais dois jogos desgastantes a semelhança do Benfica assim não teram vantangem fisica nos proximos meses que serao descisivos!O Que me interessa e que o Benfica Lidera o campeonato(e venceu e Bem no dragao contra 15 apesar de toda a ajuda de todo o portaocolo e var aberto que os andrades tiveram )Temos tambem a Liga Europa onde pode E Deve e Vai somar mais uns milhoes(itos) poucos e verdade e mais alguns pontos para o Ranking individual do Benfica e Jogo a Jogo chegar a final e Vencer!Jogo a Jogo Final a Final Rumo A Reconquista Rumo Ao 37!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tudo muito fraco nos somos fortes jogamos a champions na playstation mas outros é que são fracos lol

      Eliminar
  9. Anónimo6/3/19 23:55

    Como se o Benfica ter sido penta fosse impeditivo do o FCP fazer a campanha que está a fazer... ou era impeditivo de se qualificar via 2.º lugar? E não estaria exactamente no mesmo pote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá! Com essa lixaste o post ao Shadows! És mau! Ahahaha

      Eliminar
    2. Bastava ter ficado em segundo para não poder apostar na equipa como apostou... teria de ter vendido em Junho aquilo que manteve porque o dinheiro de entrada estava garantido. Se tivesse de fazer as pre eliminatórias, isso não aconteceria e andavam a penar por terem vendido mais de meia equipa titular!

      Eliminar
    3. ricardo a.7/3/19 10:48

      O campeão é automaticamente cabeça de série, logo isso mudaria tudo. Mas hoje o mais importante é analisar bem os erros do passado para não os voltar a cometer. Deixo aqui a minha sugestão, mais que clausulas de rescisão astronómicas, é preciso renovar contratos com os jogadores com condições que permitam continuar no clube por mais uma ou duas épocas.

      Eliminar
    4. Luís Ribeiro mas venderam mesmo assim.....não meia equipa mas venderam ainda pessoal. O porto estava preparado para o 2o lugar e para ir às pré da Champions, o porto só se chumbava se não se classifica-se mesmo para Champions....tipo o Sporting.. ...mas o porto ainda está assim está preso por pontas e enquanto conseguir se classificar para Champions mesmo que para as pre safa-se o problema e se caiem na liga Europa aí e que o barco começa a ir ao fundo, mas neste momento o sporSpor não consegue lutar pelo 2o lugar e o Braga por muito que tente irá ser sempre lixado em relação ao porto

      Eliminar
  10. Anónimo7/3/19 00:17

    OK, o Porto passou aos quartos de final.

    Aspectos positivos :
    - mais dinheiro;
    - mais visibilidade;
    - potenciais negócios com venda de jogadores, patrocínios e direitos de imagem;

    Aspectos desfavoráveis;
    - hoje tiveram que dar ao canelo 120 minutos. Vai causar mossa e de que maneira;
    - terão mais 2 jogos de elevadíssima intensidade na Champions, o que não é brincadeira.
    - a disponibilidade física e mental que lhes resta para o campeonato, ficará substancialmente diminuída.

    Ganha-se num, perde-se noutro.
    Embora estar nos quartos de final da Champions, devia ser o mínimo exigível ao Benfica.
    Enquanto o 2º lugar na merdosa liga portuguesa ainda der para ir às pré eliminatórias e ao play off da Champions, ainda vá que não vá. Mas pelo andar da carroça, qualquer dia nem o campeão entra directamente na Champions.

    *nota final : a gente vê a Roma jogar e percebe a razão pela qual a Juventus domina aquilo tudo lá em Itália. Que merda de equipa. Que horror. Quem viu este clube nos idos anos 80 e 90 e quem o vê agora. A Juventus passeia e passeará nos próximos anos. Tirando a Roma, é tudo igual. Tudo farinha do mesmo saco. Que é feito do Milão, do Inter, da Fiorentina, da Lazio ???!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 00:50

      Sim a Roma foi lixo mas os andrades não foram melhores. Não jogam nada, sempre a mesma táctica, usam o físico. Mas se não fosse mais uma vez o árbitro e o VAR eram eliminados sem perdão.

      Eliminar
    2. É só inveja, na época passada 0 pontos na champions vergonhoso

      Eliminar
  11. Anónimo7/3/19 00:21

    Esta equipa da Roma na Liga portuguesa, ficava a meio da tabela.
    Estará talvez ao nível do Moreirense.
    Miséria das misérias.
    Como é que a Juventus não há de andar a passear no campeonato italiano há não sei quantos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 02:50

      Exagero absoluto. Ao nível de um Moreirense? De que falas tu?? Obviamente que a Roma não está acima do nível do FCP mas hoje foi uma nódoa, teve hipóteses de matar a eliminatória e não o fez. O Porto teve mais coração e passou, justamente na minha opinião. Simples como a água. Já a do Ajax do Shadows não concordo pois apesar de não achar que são extraterrestres - mostraram isso nos dois jogos connosco; acho que funcionam muito bem em equipa quando motivados e basta apanhar um RM de treta que dão baile. Não sejam aziados e vejam as coisas de forma lúcida se não acabamos a ser certos sportinguistas...

      Eliminar
  12. Shadows,

    Descansa, ainda ficas doente!
    Sempre o odio de estimação LFV.
    O Benfica têm é de ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho7/3/19 17:42

      Para ti até nem é. No teu caso, o Vieira tem é que continuar!

      Eliminar
  13. Anónimo7/3/19 00:31

    Esta é das tais edições da Champions em que os menos ricos e poderosos podem sonhar.
    Tottenham
    Ajax
    Lyon
    Porto

    Quantos aos tubarões, só o City parece estar em grande.
    O Bayern não se compara ao de anos anteriores;
    O Liverpool perdeu algum fulgor
    O United muito irregular
    O Atlético de Madrid parece ter apostado este ano tudo na Champions.
    A Juventus já mostrou que é muito forte em Itália, mas na Europa está uns largos furos abaixo dos grandes colossos. Provavelmente até será eliminada pelo Atlético de Madrid.
    O Barça, parece-me que já conheceu melhores dias. Está há algum tempo na fase de renovação, embora em Espanha continue forte e sem dar a mínima hipotese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferreira7/3/19 02:18

      Entao anonimo queres dizer que o porto tem as suas chances de ganhar a liga milionaria como quando ganhou ao Monaco os fortes estao menos fortes e os restantes sao coxos,olha que este Ajax e muito mais forte que aquilo que voces veem,a mim me impression o seu futebol simples mas mortifero.

      Eliminar
  14. Anónimo7/3/19 00:40

    O penalty assinalado a favor do Porto e que sentenciou a eliminatória, é decisão de amigo.
    O VAR foi amigo.
    É muito mais penalty a carga do Marega ao romano mesmo já no fim do prolongamento, bem dentro da área.
    O Fernando A. nem de avião chegaria àquele cruzamento do Maxi.
    Cada vez mais fico com a ideia de que o VAR nasceu para dar emprego a mais não sei quantos árbitros, possibilitando-lhes boas ajudas de custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ser justos:
      - O Fernando não chegava ao cruzamento. 100% de acordo! Mas isso não importa. O que importa é se foi ou não puxado. Alguma dúvida que foi? Nenhuma! Então é penalty e acabou. O qeu eu não compreendo é um defesa fazer aquela falta! Não foi o VAR que foi amigo, foi o defesa!
      - Penalty do Marega? Sério?! Bem dentro da área? Porque o puxou ao Fernando foi fora, queres ver? Vê lá as imagens sem as palas vermelhas. Só te fica mal e cais no ridículo!

      Eliminar
  15. Anónimo7/3/19 01:06

    É por termos saído da Champions que vamos festejar mais um titúlo Europeu. Tudo por arrasto das luzes.

    ResponderEliminar
  16. Os 100M vêm da venda de jogadores emprestados. Não m eparece haver grandes dúvidas quanto a isso.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/3/19 02:01

    Ainda vão dizer que o jogador da Roma fez penalti pq tava comprado.
    80 milhões e o resto é treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não.... mas o VAR e o arbitro devem ter ido a Matosinhos cumprir o ritual antes dos jogos da Champions.... pois o Marega faz penalty e eles conseguiram mandar seguir!

      Eliminar
  18. o ano passado foi um enorme balão de oxigénio que lhes foi dado mas os acólitos acham muito bem porque o iluminado do presidente nunca faz nada de errado.
    alias mal de nós se o homem se vai embora acabamos no momento isso é certo.

    e ainda vamos ver que vão culpar a luz por o presidente não ter despachado o rui mais cedo, luz essa que deveria estar ao serviço de um qualquer interesse corrupto que o presidente tão ingenuamente acreditou.

    mas todos sabemos como é que vão ser atingidos os valores referidos, até porque os malandros dos jogadores querem todos sair, alias o presidente nunca quis vender nenhum foram eles todos que forçaram a saída.
    até porque o melhor é vender antes que se estraguem que isto de jogador de futebol é material perecível isto para alem de que é necessário dar comissões ao homem que ele tem muitas dificuldades na vida e precisa de fazer dinheiro.
    alias para os acólitos é uma vergonha não se pagar as comissões ao oliveira da figueira até parecia mal e tudo o que foi abaixo dos dez por cento é uma vergonha para o clube.

    ResponderEliminar
  19. benfiquista a serio7/3/19 04:39

    até na champions o porto é beneficiado pelos arbitros.
    penalty clarissimo de marega ao minuto 120.

    já chega de tanto porto ao colo. até na champions.
    o aguiar e o craveiro são dois grandes embaixadores do porto na eufa, são sempre beneficiados e nós roubadissimos (seja nos sorteios seja nas arbitragens).

    está na hora de denunciar estes beneficios do porto na eufa e os roubos ao S.L.BENFICA nesta mesma uefa corrupta.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/3/19 05:46

    O Benfica nao esteve na liga dos campeoes?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/3/19 07:05

    Receitas uefa sem diretos televisivos até agora: corruptos - 78,45M€/SLB - 50,35M€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 14:40

      Vendas de jogadores emprestados:
      SLB: >100M.
      Frutaria: 0

      Eliminar
  22. Anónimo7/3/19 07:24

    A explicação dos 100 milhões foi dada aqui mesmo no NGB ontem pelo Benfica Eagle

    Ou não led os posts dos teus colegas?

    Quanto ao resto bem escrito

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/3/19 07:46

    Acho que isto de olhar o que o outro ganhou ou amealhou é mau. Devemos apenas apertar a garganta dos nossos dirigentes que não fizeram nada, quando diziam que tínhamos todas condições, para o Benfica estar sempre no topo. 10 anos à frente a cometer erros infantis é imperdoável.

    Behelit

    ResponderEliminar
  24. SLB4ever7/3/19 08:12

    Caros aficionados de LFV, então vocês não acham que se o presidente do Benfica tivesse apostado no reforço da equipa, não ganhariamos o penta? se tivesse mudado de treinador quando se começou a ver que RV já era, não teriamos que passar por uma fase tão deprimente? se a luz azulada que viu e que fez com que perdessemos mais pontos para os corruptos, fosse uma luz encarnada, não estariamos já a uma distância pontual pra concorrência que nos permitiria encarar o que falta do campeonato, de uma forma menos stressante?
    Já agora, digam lá se não vai ser com a venda das pérolas do seixal, que vão aparecer os tais 100 milhões?
    Não temos duvidas que LFV fez "coisas" boas e bonitas no Benfica, mas nos ultimos 2 ou 3 anos, está a boicotar o principal motor deste grande ferrari... a equipa principal de futebol!
    É por isso mesmo que "batemos" em LFV e seus pares, porque nós só queremos o melhor para o Benfica. E pelo que estamos a ver, o melhor, NÃO é o que está pra vir!
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/3/19 08:27

    O curioso para mim é que o Casillas faz um penalti clarissimo e o var fecha os olhos, era penalti e respectivo cartão vermelho, mais a 10 minutos do jogo falta de PEPE sobre Dzeco para cartão amarelo por mostrar era o segundo, ia para a rua.

    Outra coisa curiosa é a 15/20 minutos do final do jogo, antes do prolongamento Alex telles vaí a linha laterar pedir ao apanha bolas a poçãozinha mágica e a Sport TV rapidamente muda a transmissão para o outro lado do campo...

    Só curiosidades...casualidades de o FCP ser o clube que mais faltas comete na Champions, que tem mais penaltis contra marcados na mesma competição e no campeonato nacional nem um para amostra!

    Aquele MArega devia ser causa de estudo cientifico, não terá ali a cura para o cancro ou algo do género nunca se viu tal coisa na medicina...

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/3/19 08:49

    A Roma era a equipa mais fraca em competição. Eu quero vê-los num jogo a sério de champions com city, bayern, Barcelona ou mesmo o Tottenham...
    Não sei o que deram ao Marega na China, mas que é bom não tenho dúvidas! O gajo rasga-se e passadas duas semanas está a correr 180 minutos como se nada se tivesse passado!

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  27. O Marega mais parece um robocop, um ser humano com rotura muscular corada com um mês, aqui deve haver caracol.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo7/3/19 09:57

    O CEO NARIZ DE PINÓQUIO

    Domingos Soares de Oliveira para vir agora outra vez a meter a cabeça fora de água, deve estar para casar outra filha e vem anunciar quem quer aceitar a ser padrinho.
    Este senhor já não engana ninguém, e estes 300 milhões de receitas ditos assim da boca para fora, fazem-me lembrar os 400 milhões do acordo ruinoso com a NOS. Fait divers e nada mais.
    A única coisa que ele percebe de gestão resume-se apenas a vender jogadores. A cabeça não dá para mais e as melhores ideias perdem-se em pífias estratégias empresariais e start-ups, que são uma espécie de incubadoras onde a águia está a chocar ovos.
    Domingos Soares Oliveira e LFV mandam plantar as notícias nos jornais para os sócios e os adeptos se irem preparando e mentalizando daquilo que estão a engendrar. As vendas de João Félix e Rúben Dias estão nas prioridades destes senhores, já todos percebemos isso, e Jorge Mendes também!
    Bernardo Silva é o exemplo paradigmático da gestão desastrada destes cavalheiros: vendido ao Mónaco por 15 milhões e posteriormente vendido ao M. City por 75 milhões. Ou seja, o Benfica que formou o jogador encaixou 15 milhões, o Mónaco, barriga de aluguer de Jorge Mendes, recebeu o excedente, 60 milhões! Palavras para quê!
    E enquanto estes merceeiros de lápis na orelha se mantiverem à frente dos destinos do nosso clube, não passaremos disto. Infelizmente!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/19 14:43

      Muitos disparates. Mas há um que...:
      Bernardo Silva vendido por 15,75M. No total já rendeu perto de 20M com as transferências.
      Vendido ao City por 45M.

      Eliminar
  29. Noticia para entreter e ataques internos.
    Então se o Porto não tivesse ficado em segundo não estava igualmente na Champions?
    Atenção que também sou dos que não entende porque não apostamos fortemente no penta, mas não é por si só a consequência do Porto ganhar estes 80 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto se não fosse campeão não era cabeça de série e provavelmente não tinha tido um passeio na primeira fase, onde passeou com mérito indiscutível

      Eliminar
  30. Shadows o Ajax com o Bayern não perdeu um jogo, tambem não ganhou, mas olhando para o historial do Benfica com os alemães.

    Infligiram ao Real mesmo que mal, a pior derrota da sua historia em casa na competições europeias, uma equipa que perde 2-1 em casa e a seguir vai a casa do tricampeão europeu e a equipa mais titulada da historia ganhar 4-1 tem que ter merito e ser boa equipa, achas mesmo que mesmo o Benfica de Lage perdendo 2-1 em casa com o Real Madrid ia a casa deles dar 4-1?

    O Benfica melhorou muito com o Lage, mas não passou a ser uma grande equipa

    Quanto ao Porto eles quer a gente goste ou não são a equipa portuguesa com mais estofo europeu, e isso é alicerçado no facto de nas ultimas 10 participaçoes na champions passaram a fase de grupos 7 vezes, entre outros pormenores e o Benfica nas ultimas 10 passou a fase de grupos apenas 3 vezes, com outras coisas pelo meio, penso que isto explica aquilo que é a mentalidade deles na europa e a nossa, a deles é infinitamente melhor e a meu ver a adequada só assim se pode chegar longe nas competiçoes europeias, tendo ambiçao de chegar longe mesmo sendo dificil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo porco essas verdades não são para aqui serem ditas.

      Eliminar
  31. Epa, se tivéssemos ganho o penta, o Porto tinha ficado em segundo, tinha tido a borra habitual dos sorteios, quer no grupo quer nos oitavos, onde apesar da quase isencao, esteve quase para ser eliminado.

    E já agora, sim. O Ajax pode não ser um arraso, mas joga muito muito bem. E não digas que é só Tradicional, que até te fica mal...

    ResponderEliminar
  32. Shadows, podias ter-te dado ao trabalho de ter lido o post do Benfica Eagle.

    ResponderEliminar
  33. Quem hipotecou o penta foi o incompetente do RV, que aceitou o que o LFV lhe deu ou deixou de dar em termos de reforços (se queria mais, reclamasse, exigisse ou caso contrário que pusesse o lugar à disposição ou que se demitisse; se não o fez, assuma as responsabilidades). O fracasso da champions dos zero pontos não foi do LFV, foi do RV, pois com plantéis bem piores já fizemos figuras muito melhores! Passou o FCP a 3 jornadas do fim ou lá o que era e borrou-se todo na Luz e eles limparam-nos em casa quando tínhamos o campeonato na mão.... Essa teoria de que tudo é culpa do LFV... Por acaso até foi o LFV que foi buscar o Lage de volta para o SLB e tarde ou não quem o meteu a treinar o plantel principal....

    ResponderEliminar
  34. Tipico de nos Benfiquistas. Comecamos a embandeirar em arco demasiadamente cedo. O Ajax e um equipa com jogadores de topo e um treinador mediano. De Ligt e Frenkie de Jong sao so os melhores jogadores holandeses da atualidade. Ambos vao para o Barcelona porque estao entre os jogadores mas promissores da atualidade. O Frenkie contra nos, meteu toda a nossa linha media no bolso (incluindo o tao aprezado Gedson).

    Agora se os defrontassemos com esta nova dinamica seria bem diferente, especialmente com a presenca do Felix. Acordemos para a realidade, fomos inferiores a Bayern e Ajax. Hoje...teria sido uma intensa luta a 3 pela passagem.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo7/3/19 13:04

    Eu continuo é sem perceber o que bebem/ingerem os jogadores do porto para correrem tanto. Marega regressa de uma lesão complicada, um mês antes do previsto e faz dois jogos deste grau de exigência (Benfica e Roma com prolongamento) e no final é quem mais corre ainda. Telles aos 80 mins pede para sair que não aguenta com caimbras, Conceição não o tira, envia um líquido e ele não so aguenta mais o equivalente a meia parte (45 mins) como continua a bater livres, cantos e aos 115 mins ainda tem frescura física para bater um penalti daquela importância. Desculpem mas a mim não me convencem. Não é normal. Quanto ao resto só podemos culpar a nós próprios do que perdemos ou nao ganhamos. Os ganhos dos outros na europa dizem-lhes respeito a eles.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/3/19 13:08

    Outra curiosidade - Herrera antes dos 15 mins tinha amarelo. Em Portugal nem aos 90. Penalti marcado no Dragão - em Portugal nem vê-los. Mesmo com um árbitro caseiro, sendo na europa piam fininho. Que diferença quando os critérios passam a ser pelo menos parecidos para as duas equipas.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo7/3/19 13:16

    Post extremante ignorante.

    Graças ao Penta que não quisemos, não é caro Vieira?
    Resposta: não. Porque mesmo que o Benfica fosse penta o porto poderia ir na mesma á Champions.

    Tudo errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos o teu comentário é publicado :)

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/19 14:50

      Como o Benfica foi...

      Eliminar
    3. Carlos Manuel7/3/19 15:17

      Post patético! Se o Benfica fosse penta os fruteiros iam na mesma à Champions. Oh Shadows, nem todas as pessoas que vêm aqui ler estas baboseiras são mémés...

      Eliminar
  38. Rui Silva7/3/19 14:15

    Que se foda o clube das putas!
    A pergunta que interessa é esta: já têm bilhete para o jogo da próxima segunda feira?
    Quanto ao Vieira, vamos ter calma e deixar o homem cumprir o mandato para o qual foi eleito pelos sócios do SL Benfica. As eleições são só para o ano e quem não estiver satisfeito com o actual rumo do clube tem toda a legitimidade em apresentar alternativas e submetê-las ao escrutínio dos sócios.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  39. Então mas....mesmo se o Benfica tivesse sido campeão na época passada o porto poderia ir à champions.

    Eu acredito que a diferença para os 300 milhões vem da venda dos emprestados de luxo. Veremos...

    Relembrar: só podemos sonhar com champions à Benfica se a base ficar. E Ruben e Félix fazem parte da base.

    ResponderEliminar
  40. Meter este Ajax no chinelo já é abusar...

    De Jong, De Ligt e Ziyech são top mundial, só para falar em 3 jovens pérolas. Este Benfica de hoje provavelmente discutiria uma eliminatória a 2 jogos com eles. 50/50

    Há que refrear a euforia, num dia bom podemos até discutir a vitória nesta liga Europa, mas é preciso alguma sorte nos sorteios também. De momento é obrigatório vencer o Dínamo Zagreb (boa equipa, atenção a Moro e Dani Olmo) e depois, quem sabe, apanhar o Sevilla para um acerto de contas.

    Ainda assim, o foco total deve estar no campeonato, todos os adversários do Benfica serão duríssimos porque prevejo fortes incentivos por fora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  41. É que tal deixarem-se destes posts e destes comentários no dia de um jogo importante???? Acham que os atletas não vão à internet? Acham que não lêem o que escrevem? Se a mim, simples adepta, com um amor incondicional pelo Benfica,o que que aqui leio me deixa uma pilha de nervos, o que fará os jogadores! Poças ,intervalem de vez em quando! Faz bem à cabeça de todos nós!
    É que não há pachorra!
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  42. Sem as receitas da Europa dadas pelo tgdgpa os ladrões do Norte estavam pior que os capangas da segunda circular, essa é que é essa! Votem no Vieira, não se esqueçam que aquele bando de malfeitores agradece

    ResponderEliminar
  43. Qual que se não fosse o Sporting perder na Madeira vocês nem a champions iam, mas para que? Fazer vergonha com nestas duas últimas épocas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking