O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Partilha da opinião de Bruno Lage?

. 66 comentários


"Jogamos em 4x4x2, um guarda-redes, quatro defesas, quatro médios e os outros dois não têm de ser dois pontas de lança, podem ser dois avançados e temos cinco no plantel que podem fazer essa posição. E a vantagem é que são todos diferentes, oferecem coisas diferentes. Cada jogo tem a sua estratégia, história e podemos optar por cada uma das soluções".

Partilha da visão de Bruno Lage? Temos tantas soluções assim que valham, acima de tudo, golos?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Anónimo2/2/19 18:33

    Lage a cair no erro de se assumir como "treinador funcionário". Se corre mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/19 19:03

      Agora é o "treinador funcionário", depois do "sonso", do "professor de ginástica" e de outros epítetos simpáticos. Alarves!!!

      Eliminar
    2. Eh pah realmente que escândalo. Um treinador funcionário. Normalmente devem ser dirigentes os treinadores está visto..

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/19 21:31

      Ó Guerra, ainda é cedo para panicar...

      Eliminar
    4. mas também têm tudo para correr bem Lage quis jogadores que conhece como ninguém vamos acreditar no nosso treinador ele merece isso de nós. Vieira parece estar a sabotar o trabalho de Lage para o poder encostar facilmente para trazer novamente o JJ mas Lage da ideia de ser mais inteligente. amanhã já teremos uma ideia.

      Eliminar
  2. Eu prefiro um.poste lá à frente que marque golos com o pé, a cabeça, a mão... tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, um poste daqueles à antiga, daqueles que nao dá solucoes de passe aos colegas, que nao defende, que se nao lhe meterem a bola mesmo a jeito passa ao lado do jogo.
      Esses é que são bons!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/2/19 20:47

      Essa dos postes tem que se lhe diga.
      Tivemos um bom cabeceador - Rui Águas - que até nem era muito alto!
      Tivemos um cepo de cabeça - Cardoso - mas que marcava bem com os pés e aos lagartos então...
      Ter um poste na defesa, isso sim... Ver o jogo lá do alto, sempre deve ser mais profícuo!

      Eliminar
    3. O Guardiola riu-se deste com comentário.

      Eliminar
  3. Anónimo2/2/19 18:48

    Não percebo porque é que há tantas reticências em ir buscar 4 jovens da formação?! Acho muito bem, então não são melhor dos que saíram? O Félix com 19 anos não é melhor que todos os outros avançados que saíram inclusivamente com os que estão?
    Primeiro porque se não ia buscar à formação, agora que se vai buscar, há tanta reticências?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/2/19 20:53

      Não costumo responder a anónimos. Mas a minha opinião é absolutamente igual.
      Quantos anos tinha o Chalana quando se estreou? Com 18 anos estava na Selecção... O Futre, idem... Os lagartos até contaram os dias que o Futre tinha a menos que o Chalana, só para dizerem que era o jogador mais novo de sempre na Selecção!
      O Lindelof tinha quantos anos?
      Não sei o porquê deste preconceito... Claro que não defendo uma equipa totalmente de jovens... Mas 2 ou 3 jogando ao lado de jogadores mais velhos, mais experientes seria uma gestão inteligente!

      Eliminar
    2. "Não percebo porque é que há tantas reticências em ir buscar 4 jovens da formação?!"

      Então e como que se alimentam os pançudos das comissões? Vê lá isso pá, convém não parar p carrossel...

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/19 22:06

      Concordo. São melhores que os que saíram e têm mais ritmo de jogo.

      Eliminar
    4. Não há reticências do ir buscar jovens a formação pd forem, como estes são, muito bons. O problema é não ir buscar os que fazem falta, tão simples como isto

      Eliminar
  4. Por mim, espero para ver.

    ResponderEliminar
  5. Reconheço-lhe inteligência. Se ele o diz de coração. Mas parece-me que a história do Dyego Sousa não é treta, portanto a verdade é que precisamos de um atleta com as qualidades dele, qualquer um de nós vê isso, portanto estas vieirices de andar a vender jogadores no último segundo dá nisto. Pior, o clube não tem um conjunto de 6/7 jogadores por posição absolutamente estudados e com preço de mercado actualizado ao alcance da bolsa do clube, ISSO É MUITO CLARO - CHAMA-SE A ISTO PROFISSIONALISMO MÁXIMO. 😒😒😒 APOIEMOS.

    ResponderEliminar
  6. Caros Benfiquistas,

    Em primeiro lugar importa perceber que o Benfica tem uma estratégia bem clara no que respeita ao futebol e que passa por ter equipas competitivas com base na formação e valorização de jogadores. Se numa primeira fase houve necessidade de criar infraestruturas e competências, houve uma segunda fase em que se equilibraram contas com venda de jogadores, agora estamos numa terceira fase em que se procura reter talento oriundo da formação.
    Dito isto, será absurdo ter treinadores que sejam contra a estratégia previamente definida e Bruno Lage é obviamente alguém que se enquadra no projecto de desenvolvimento do Benfica e está alinhado com a estratégia.
    Isso não significa que não saiba o que quer e que não considere importante contratar reforços, porém Bruno Lage preferiu apostar em jogadores que conhece e a quem reconhece valor e isso deve ser encarado com normalidade.
    Quantos aso avançados, sinceramente que considero que Bruno Lage tem razão no que diz, pois mais do que ter avançados na área importa criar dinâmicas de ataque e fazer com que os jogadores apareçam na área a finalizar.
    Jota acho que ainda vai dar que falar esta época e até na selecção já jogou como 2º avançado. A minha maior dúvida prende-se com Jonas, mas vamos acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantorras2/2/19 22:39

      Obrigado pelo Stand Up Comedy

      Eliminar
  7. Anónimo2/2/19 19:12

    Bruno Lage esta a fazer um GRANDE TRABALHO!Num 442 joga-se com 2 avançados no de Bruno L tem jogado um 9 puro o Seferovic e um avançado Movel o Nosso Craque J Felix Concordo com o BL temos 5 avancados cada um com caracteristicas differentes 1 Ponta de Lanca puro Seferovic e 4 mais moveis J Felix Jonas Pistolas etc!O Grande Problema esta nas caracteristicas dos avançados so 1 o Seferovic é um 9 Puro e se ele falhar (estiver mal ,estiver castigado ,estiver lesilnado etc.)o Benfica não tem mais nenhum avançado com as caracteristicas do Seferovic com as carcteristicas dum 9 puro um homem de area nenhum dos outros avançados tem.essas caracteristicas!Obviamente que o B Lage tinha de falar assim pois neste momento já fechou o mercado e já não há nada a fazer !MAS OBVIAMENTE O BENFICA NESCESSITAVA DE MAIS UMA OPÇÃO PARA A POSIÇÃO DE PONTA DE LANÇA PURO!Agora resta-nos apoiar o B Lage A Equipa e O Benfica!Rumo ao 37 Rumo a Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Luigi SLB2/2/19 19:19

    Ajudem o Shadows por favor...

    ResponderEliminar
  9. SLB4ever2/2/19 19:34

    Realmente, parece que Lage está a prestar vassalagem ao padrinho!
    Tipo, se o padrinho apostou em mim, eu vou tudo fazer pelo padrinho! Até inventar o futebol se preciso for!
    Caro Lage, se os jogadores que se posicionam a ponta de lança, não tem que ser pontas de lança, então porquê o 4x4x2? Então experimenta lá colocar o LFV! Talvez ele consiga resolver os problemas que iremos ter com os PL, quando o Sefer estourar, o Jonas encostar de vez ao estaleiro ou o Felix levar tantas naquele corpo que tenha que regressar às boxes! Ah pois, as promoções da equipa B...! Claro, a aposta na formação!
    Não Shadows! Não temos assim tantas soluções que valham, acima de tudo, golos!
    A política de contratações desta direção é irresponsável, caduca e até arrisco a dizer que corrupta.
    Isto só vai apressar a vitória daquele clube reles e fdp, corruptos de mrd, pinto da costa futebol clube.

    ResponderEliminar
  10. Mais um Rui Vitória, provávelmente em versão melhorada.
    Agradecidíssimo ao patrão por lhe permitir subir o degrau que lhe abre porta para outro$ rumo$.
    Nada mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/19 20:17

      Mira, um aziado!!! A questão é saber de onde vem? Contumil ou Campo Grande? Denunciado pelo cheiro!

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/19 22:07

      Que zero de comentário. Deixe o Rui Vitória em paz.

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 20:17, quem deve cheirar mal és tu!
      Por tanto "trabalhares" nem deves ter tempo para lavar a badalhoca!
      Vai lá fazer o relambório e sacar a ração, vai!

      Eliminar
  11. Se as coisas funcionarem, se a equipe render, se elas entrarem la dentro, se se se... vamos ver, amanha podemos já ter uma ideia do que ai vem.
    Até aqui BL tem estado muito bem, mas já começou meio a vender o peixe dos outros, aquela tirada das 4 contratações não teve jeito nenhum, parecia o DSO a falar.
    Pessoalmente não acho que tenhamos esses 5 avançados mas eu sou só um idiota que anda aqui a cagar larachas, ele é que é o mister, vamos ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/19 22:09

      O futebol é exatamente isto: se, se, se ... não gosta? Dedique-se à pesca!

      Eliminar
  12. Anónimo2/2/19 19:45

    Será que vamos voltar à dupla Gonçalo Guedes - Rafa Silva? E Zé Gomes no banco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/19 21:16

      Ainda não percebeste que o Lage manda zero?.... neste aspeto o GAIXO da reboleira tinha os no sítio. Parece a Venezuela o Benfica. .. o chefe maduro e seus muchachos e todos sócios contra. Menos avencados. Calados. Guerras Telmo políticos etcom e tal. Este Telmo correia devia ter vergonha na cara alguma .nos andamos a promover políticos olhem bem a nossa volta...desde quando um Telmo sabe alguma coisa de bola? Outro cartilheiro . Tenho vergonha desta coisa. O RGS FOI EMBORA PK? O VIEIRA MANDA NA TVI? É A VENEZUELA NÃO PODE FALAR A OPOSIÇÃO É LOGO CORRIDA. A VENEZUELA ESTÁ TUDO PRESO AQUI NÃO TEMOS UM COMENTADOR K DESCASQUE NO VIEIRA. SUI GENERIS. AQUELE MARMELO DO CAPRISTANO SE TIVESSE VERGONHA .... É A DITADURA ... É NOS BATEMOS PALMAS. QUE GANHAMOS JÁ? BOLA É SEMPRE O VAR .... SÓ COM UMA REVOLUCAO ESTÁ PORCARIA MUDA... acordamos pf. Concordo com tudo que o senhor SHADOWS andou escrever isto fica sempre igual. As vezes dá vontade mesmo de desistir. O casamento nen piam. ... os advogados mamam. Milhões nunca vi isto no Benfica. Abraço

      Eliminar
  13. Quem não tem cão caça com gato !...contenta e dá razão ao Henry Ford da bola.

    Se as coisas correrem bem e oxalá que sim serão os dois os mais beneficiados...!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/2/19 19:46

    Qual é o melhor ataque de campeonato?

    Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto especialista no desemprego e outros a ganhar euros dos inimigos isto aqui vai um fartote de cepos e daltónicos siga o circo

      Eliminar
  15. João Oliveira2/2/19 20:08

    Estamos sensivelmente a meio da época:

    Seferovic - 13 golos

    Jonas - 9 golos

    Rafa - 9 golos

    João Felix - 7 golos

    Sinceramente não sei quem é o 5º a quem Lage se refere mas aqui estão 38 golos e Jonas e Felix não fizeram sequer metade dos jogos. E o Rafa também já esteve parado quase 2 meses.

    ResponderEliminar
  16. O típico professor rui carlos que mama tudo o que lhe metem na mão.

    Em resumo:
    Seferovic: um dos piores pontas de lança da história do clube.
    Jonas: está a cair aos bocados.
    João Félix: não sendo ponta de lança, ainda (e vai demorar muito) não é nem pouco mais ou menos aquilo que querem fazer dele.
    Jota: não tem histórico. Pode pegar de estaca ou pode não dar nada.

    Portanto, como dizia o outro, é fazer as contas.

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio2/2/19 20:15

    eu confio no LAGE

    DAR POR DYEGO SOUSA 12 MILHÕES + HERI + YURI E O BRAGA REJEITOU. EU SÓ DIGO O SEGUINTE: OBRIGADO, SR SALVADOR, VOÇÊ LIVROU O SEU AMIGO LFV DE UM RUINOSO NEGÓCIO PARA O BENFICA. TANTO DINHEIRO POR UM GAJO DE 29 ANOS, QUE É MALANDRO NOS TREINOS, GOSTA DA NIGHT, AGRIDE BANDEIRINHAS E MARCOU QUANTOS GOLOS A EPOCA PASSADA?

    ResponderEliminar
  18. Se o Lage perder o jogo com os Botafoguenses amanhã o seu estado de graça esfuma-se instantaneamente. Está de pés e mãos atadas a assistir a mais uma sabotagem do ventoínha. É mais um "Rui Vitória"...
    (E é uma pena ver um treinador com o potencial do Lage ser queimado de forma tão clara!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 01:24

      Já o zmerding, a 10pts do primeiro, se perder amanhã com o Benfica fica em estado de graça e o keizer vai em ombros para o marquês.

      Desinfecta daqui lagarto cabeçudo.

      Eliminar
  19. Partilho da opinião do BL desde que ganhe, nem que seja com o Samaris a ponta de lança ou com o Fejsa quando regressar (se regressar).
    Até agora, BL está a fazer um bom trabalho. Mas se o futuro não for risonho (bater 3 vezes na madeira) estas declarações vão ser encaradas como de subserviência ao homem das luzes.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo2/2/19 21:05

    Mmmm. Caros consócios pelo andar da carrurgem está tudo igual. Enquanto o tal Lemos mandar naquilo que um treinador diz.... mandar a mando do eterno presidente. ... este Lage é outro funcionário portanto os reforços estão todos nos juniores...parece citar o VITÓRIA. UM treinador de estaleca não aceita o que lhe enfiam e dizem... Nesse aspecto o último foi o Jesus que não passava bola aos assessores de comunicação. LAGE VAIS SER CARNE PARA CANHÃO E NO FIM ÉS CORRIDO. .. TENTA SER TU... TENTA IMPOR. .TENTA SER HOMEM TREINADOR E NÃO APENAS Yes MEN.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/2/19 21:14

    Sim, partilho.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/2/19 21:26

    penso que temos de esperar para ver,mas dizer-se que Jonas nao pode jogar a 9 nao percebo, Jonas nao jogou sozinho na frente quando jogava-mos em 4-3-3 e nao era o nosso melhor marcador, entao porque nao pode jogar com o Felix na frente

    ResponderEliminar
  23. Anónimo2/2/19 21:29

    Ou é "o joga o Manel" e corre muito bem, ou é o chouriço 2.0 e com chouriço é sempre a levar no cortiço. E é já amanhã!

    ResponderEliminar
  24. Lembro-me dos tempos do Barça, treinado pelo mítico Cruijff...
    Não querendo fazer comparação mas, antes de chegar Romário, quem era mesmo o homem de área que tinham?!
    Pois é, esse “poste” autêntico, chamado Salinas...!

    Nota: Aviso já, mais tarde ou mais cedo, Bruno Lage vai ser fiel aos seus princípios. E, não deve demorar muito, até montar a sua equipa, com a tática e estratégia que adoptava na Equipa B. Para mim, o homem sabe o que faz. E tem-no mostrado! Acreditem.

    Vamos ver como corre amanhã. Obviamente que só quero a vitória mas, já só peço é que não nos roubem como no passado jogo contra os andrades corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Lembro-me dos tempos do Barça, treinado pelo mítico Cruijff...
      Não querendo fazer comparação mas, antes de chegar Romário, quem era mesmo o homem de área que tinham?!
      Pois é, esse “poste” autêntico, chamado Salinas...!"

      Comparar o Benfica com o Barcelona, enfim...

      E, depois, mencionar o Salinas quando existiam Koeman, Stoichkov, Laudrup, Witschge, Bakero, Guardiola, é mesmo de quem não tem noção nenhuma do que se está a falar...

      Nesses 3/4 anos o Barcelona deve ter marcado uns 300 golos ou mais, só para o campeonato...

      Eliminar
    2. "Vamos ver como corre amanhã."

      Amanhã acaba-se a festa. Bem, pelo menos para os cegos que achavam que ainda havia festa...

      Eliminar
    3. Anónimo4/2/19 23:26

      JP, correu-te mal, né?

      Bebe um tocafé que isso passa.

      Eliminar
  25. O LFV é bom a ESTOIRAR avançados… não aprende com os ERROS, lembram-se do Mantorras ??? Nesse ano ele também tinha um outro avançado que dispensou, caíu TUDO em cima do pobre do MANTORRAS até estoirar, não havia outro...daí aquele sentimento de CULPA que durou alguns anos. Lembram-se desse avançado: Pierre van Hooijdonk representou o Benfica em 2000/01 (35 jogos, 24 golos)...Despois saíu (dispensado) e foi para o PSV e ganhou ainda uma taça UEFA com o Feyenoord e que ainda DIZ, que não negociou com OS da FRUTA porque não quis: RECUSOU . Enfim LFV no seu MELHOR, dizem que a história se repete, oxalá que não,!!!BASTA-NOS as REPETIÇÔES e os ERROS de LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Van Hooijdonk era excelente! Esse e o Gamarra foram jogadores de qualidade que deviam ter ficado anos.

      Eliminar
  26. Anónimo2/2/19 21:48

    O que está na base de boas e saborosas omeletes é a qualidade dos ovos.
    Se os ovos não são nada de especial, é óbvio que a omelete nunca será grande coisa.

    O mesmo se passa no futebol.
    Tanto dá jogarmos em 442, 433, 451, 343 ou seja lá o que for, se os jogadores que tentam interpretar o sistema de jogo, não são nada de especial.

    O Benfica não tem fio nem sistema de jogo há bastante tempo.
    É tudo na base da correria desenfreada e da inspiração deste ou daquele jogador mais virtuoso (por norma, Jonas).

    Quando a qualidade dos interpretes, leia-se jogadores, é mediana, é natural que os espectáculos sejam deprimentes e de baixíssima qualidade.

    Eu muito sinceramente, acho patético estarmos a falar de sistemas de jogo, quando os "ovos" são de fraquíssima qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se os ovos não são nada de especial, é óbvio que a omelete nunca será grande coisa."

      Obviamente, se o dono do restaurante compra carne de 3ª qualidade o melhor é ir embora. Ou trespassa, já que a ASAE ainda não foi lá para o levar preso pelos crimes alimentares que o homem teima em cometer...

      Eliminar
  27. Mantorras2/2/19 23:18

    Fui aqui muito criticado por dizer isto mas volto a dizer:

    Bruno Lage é o treinador ideal para lfv , assim pode continuar a fazer tudo à vontadinha com o seu parceiro estratégico e agora muito provavelmente com Paulo Gonçalves , sem ondas do treinador.lfv pode assim ser Presidente , diretor desportivo e até algumas vezes treinador.

    Lage come e cala o que lhe metem no pratou ou é corrido.Por isso é que com lfv nunca o Benfica vai ter um treinador com estatuto internacional.Teve o velhinho Trapattoni que conseguiu o milagre de ser campeão mas foi logo corrido.

    Lage é um treinador sem estatuto ou diz Amém e aceita tudo ou leva um pontapé no rabo e vai imediatamente de vela.

    Tive dó de Rui Vitória e vou ter futuramente dó de Bruno Lage.

    Lage no futuro vai ser mais um cordeiro crucificado em Praça Pública pela propaganda vieira para esconder as incompetências do luisinho das furnas.

    O Plantel do Benfica é fraco, o onze inicial é medíocre.

    Numa Liga Inglesa ou Espanhola andariamos a lutar para não descer de divisão.

    Olhamos para Leicester e Everton equipas do meio da tabela da Liga Inglesa e damos por nós a fazer de tudo para ver se algum jogador do Benfica seria titular nessas equipas.

    Provavelmente nenhum , e estamos a falar de equipas do meio da tabela.

    ResponderEliminar
  28. Post ridículo.
    Se tivessem feito contratações, o tema seria:
    Para que fomos gastar dinheiro em contratações, se temos tão bons ou mehores jogadores na equipa B?

    ResponderEliminar
  29. Acho um excelente sinal que o Lage precisa avançados móveis e evoluídos tecnicamente que postes!

    ResponderEliminar
  30. Nuno Figo3/2/19 01:52

    Concordo.
    Lage deu oportunidades a todos. E tirou conclusões.
    Estão à vista.
    Por outro lado, acho que o Benfica ficava maism forte com o Cavani ou o Lewandowski. Pois...

    Mas só ficava mais fraco se tivesse ido ao mercado buscar o Luiz Phellype ou o Fernando ou a trampa que normalmente está disponível no mercado de inverno.
    Mesmo Mitroglou não encaixaria no modelo.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo3/2/19 01:59

    A malta que contesta, como crime lesa majestade, a saída do Bernardo Silva é a mesma que agora crítica a entrada de Jota e os restantes agora promovidos.
    Nunca satisfeitos, criticam a não aposta na formação, com a mesma força que criticam a não aposta nas contratações.
    Há 4 anos, se a aposta fosse no (então uma talentosa incógnita) Bernardo, estariam todos aos gritos porque não tínhamos ido buscar um Mitro ou Zivko.
    Como apostámos nesses - e só depois Bernardo vingou, no Mónaco - o erro foi deixar ir embora Bernardo.
    Tudo se crítica.

    ResponderEliminar
  32. discordo completamente.

    a conversa do lage e do rafa e do jota como avançados só serve para a posição de segundo avançado.

    e ao contrario do que muitos dizem nós nunca tivemos tradição de jogar em 442 mas temos sim tradição em jogar com pelo menos um ponta de lança, que é diferente de um pinheiro, por exemplo rui aguas,nene ou filipovic não eram pinheiros mas eram pontas de lança.

    e o problema esta nos pontas de lança falta qualidade e quantidade. jonas tem qualidade mas nos últimos dez meses só esteve disponível quatro e seferovic tem muitas limitações quanto muito deveria ser a terceira opção e neste momento estamos reduzidos a ele sem possibilidade de rotação gestão ou sequer mudar quando tiver dia não.
    alias para perceber a incongruência do lage quanto à falta de opções para ponta de lança é que quando foi preciso fazer rotação quem foi chamado foi o castillo e quando foi preciso fazer gestão foram chamados o castillo e o ferreyra e quando foi preciso reforçar o ataque foi chamado o castillo e não o rafa, o jota ou outro qualquer.

    a introdução do rafa, ou do jota, implica sempre uma mudança de táctica, possivelmente para o 4321, como o lage admitiu.
    mas alguém esta a ver o rafa e o jota a fazerem dupla contra aquelas equipas que montam autocarro no nosso estádio, então o rafa que contra equipas fechadas não joga nem metade do habitual.

    ResponderEliminar
  33. Com defesas caceteiros como temos no campeonato, pensar que os dois miúdos, antes de ganharem peso, vem somar, é ser muito optimista.
    Veja-se a porrada que o Félix anda a levar todos os jogos.
    Vale que temos um grande marcador de livres. Ele é cada cavadela, cada minhoca!
    Deve ser por aí que vamos cilindrar.
    Porque com o esferovite já a ser substituído por carga de jogos não devemos ir muito longe.

    ResponderEliminar
  34. É que é sempre a chacinar. Parece que neste blog as pessoas ficam incapazes de mostrar respeito. É que muitos parece que nem têm memória. Então o Bruno Lage porque assume uma posição que conforta a atuação da direção já é um funcionário, é impossível que seja aquela a sua perspetiva, não passa de um pau mandado.
    Mas havia outra hipótese? Alguém com juízo acha que era viável o treinador vir dizer "ficamos mais fracos, temos menos opções, mas vamos tentar fazer o melhor com o que temos", e continuar a ser competitivo?
    Depois acho piada que ele é o pau mandado que está a ser boicotado para se poder ir buscar o que não é pau mandado.
    Shadows a postura que assumes cada vez mais contribui para reduzir a capacidade dos nossos jogadores, para reduzir a competitividade da nossa equipa é para a ingovernabilidade do nosso clube. O teu bota abaixo permanente pode valer a alguém mas não é ao Benfica.

    ResponderEliminar
  35. O Lage só fala nos avançados. E nos restantes sectores também não precisa de ninguém? Ou não quer criticar o "padrinho" ou este disse-lhe que o título não é objectivo, basta-lhe o 2° lugar. Mesmo assim cuidado com o Braga.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo3/2/19 11:01

    Gosto do Bruno Lage mas já começa a ser influenciado pelos "génios" da Comunicação da estrutura Vieirista. Pensa pela tua cabeça Bruno, demonstraste, nas tuas primeiras intervenções, que tens boa cabeça. Manda o Luis Bernardo, o Guerra e o Marinho à mer**.
    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
  37. Por acaso até acho alguma piada à malta que diz que o treinador faz aquilo que o presidente quer. Eu queria-vos ver a serem patrões e os vossos empregados tivessem cada um a sua filosofia de trabalho em vez de seguirem a filosofia da vossa empresa. Deixem o homem trabalhar!

    ResponderEliminar
  38. Bruno Lage provou em pouco tempo que é bom treinador. Mas, não tem estatuto para exigir ao presidente que lhe deu esta oportunidade. Vieira está assim nas suas sete quintas. Mandou subir 4 jogadores da B e, no fim da época, vende João Félix. Assim, não se nota tanto...
    Asfixia Lage como o fez com Vitória. Lage tem de dizer o que diz porque isso traduz a vontade de Vieira. É claro que se arrependerá mais tarde. Vitória sentiu-se sozinho, no fim. Assim se sentirá Lage, brevemente. Se perder hoje, embora bom treinador, perderá a graça. E, perdendo a graça, esta vai ter com JJ, como deseja o presidente Judas. A diferença entre Vieira e Maduro é que aquele agarrou-se ao futebol e Maduro agarrou-se à Venezuela. De resto, ambos necessitam de uma propaganda bem cozinhada e de uma corte muito bem paga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 14:48

      No fim da época vai ser assim; vende-se o Félix porque muitos jogadores da formação ao mesmo tempo é um risco muito grande. Talvez tenha sido por isto que estes 4 agora subiram à equipa A.
      RENOVAÇÃO TOTAL JÁ.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking