O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Nunca o Sporting e o FC Porto gostaram tanto de uma vitória contundente do SL Benfica...

. 25 comentários

....é a forma de se falar pouco de mais 2 arbitragens vergonhosas nos seus jogos.

Lances dos vossos adversários anulados, descontos sucessivos em cima de descontos...

Fontelas: volta lá para o futebol de praia...!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Helder Silva11/2/19 09:40

    É verdade. Aquele golo anulado ao Feirense é mais uma mancha de VARgonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Doi-me o cabelo só de pensar. Um roubo incrível.
      Vejam os bloggers sportinguistas a defender o VAR até nessa palhaçada.

      Behelit

      Eliminar
    2. É uma vergonha inadmissível não só para o futebol nacional e para as autoridades desportivas mas sobretudo para a comunicação social. Aparentemente não há gente séria na comunicação social que se insurja contra isto. Depois do golo anulado ao Braga eis mais um caso flagrante de desavergonhado atentado á verdade desportiva a favor de um clube que é suspeito (cashball) de comprar e corromper árbitros não só no futebol.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho11/2/19 17:41

      Claro que não há gente séria na comunicação social, o que há. é gente mercenária, e gente avençada!

      Eliminar
  2. Vergonha foi o golo do Bas Dost anulado na Luz.
    E aquele penalty sobre o Diaby....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo na tua cabecinha ôca, traste.

      Eliminar
    2. Antidragarto11/2/19 10:26

      ó J...OS 10-0 Tiram-te os discernimento...doi-te alguma coisa???

      Eliminar
    3. Golo anulado??? Penalty??? 😂😂😂

      Eliminar
    4. Lol Penalty a onde? Golo? Era falta antes.
      Chora mais. 10-0 4-2 2-1

      Eliminar
    5. Ó J volta lá para debaixo do calhau onde estavas...

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho11/2/19 17:48

      Qual golo, e qual penalty? Fazem-vos a cabecinha para se desculparem, e vocês acreditam em tudo, e assim não põem as direcções em causa! Agora, até querem que seja golo um lance em que o árbitro já tinha apitado, e mesmo assim, o jogador resolveu rematar! Cambada de tristes! São mesmo tótós!

      Eliminar
  3. contundente11/2/19 09:55

    O sagrado e inquebrável enlace.
    Cem minutos para ti.
    E o VAR para mim.

    ResponderEliminar
  4. Antidragartos11/2/19 10:00

    O golo anulado ao Feirense, nao percebi, e gostava de perceber??? se é que tem explicação, quanto aos corruptos mor iam ganhando com 1 e meio a mais do tempo dado.

    ResponderEliminar
  5. Novo programa TV ou ao vivo, aos sabados ou domingos chama-se: "Show de bola"; apresentado pelo mister Lage. Concurso simples; A equipa do mister Lage entra em campo contra qualquer adversário com o intuito de o vencer; o objetivo do adversario, é tentar não perder por muitos! Um misto de juventude e de experiencia, força e irreverencia, motivação, humildade e alegria, é o que se vê no team do mister Lage; do outro lado, vê-se adversários que se assumem anti-Benfica, que começam a baixar a crista, que até já falam que a azia está aumentar! Estes querem ganhar a qualquer preço e com ajuda de alguns arbitros, comentadores, paineleiros ou macacos, tudo fazem para tentar destabilizar o team Benfica; mas uma equipa a jogar como ontem o fez, nem o VAR conseguirá derrotá-la!
    Show de bola, numa televisão ou num estadio perto de si!

    ResponderEliminar
  6. É por causa desta situação que não vamos ser campeões. Até com o Rui Vitória dava para ganhar.
    Mas com a corrupção instalada nem com o Lage.
    Já esqueceram a taça da liga?
    Podem jogar muito que não adianta nada.
    VAR

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos estao transformados numa especie de instituicao publica suportada pelo Estado. Um clube falido que nao abdica da sua mania das grandezas. Os arbitros e o VAR fazem parte desse sistema de apoio a negacao lagarta. Se isto acontecesse num pais a serio como Inglaterra ja tinham ha que tempos sido entregues a uma comissao de gestao e obrigados a viver com os meios financeiros proprios.

    ResponderEliminar
  8. Realmente é uma vergonha, mas, o Benfica uma vez mais adormecido pelas vitorias nada diz e nada faz! Nem o Twitter da treta que por vezes fazem fizeram? Só metem quando nos enrrabam?? É preciso acção!! Que incompetência esta comunicação do Benfica!!

    ResponderEliminar
  9. O que é que este Post contribui para os Benfiquistas?

    ResponderEliminar
  10. Aquele golo anulado a favorecer os lagartos é inacreditável. Coitado do feirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção ao processo em curso de controlo das arbitragens que porto e sporting têm em execução.
      Os ataques ao Benfica têm como objetivo lavar a imagem de ambos e camuflar o que estão a fazer com as arbitragens.
      Controlo das notas dos árbitros
      Controlo das nomeações cirúrgicas de árbitros e VARs
      Controlo da opinião publica através de ex árbitros e comentadores espalhados pelos meios de comunicação
      Controlo da blogosfera

      Controlo

      Eliminar
  11. Ontem aquele golo anulado ao feirense ė um escandalo era o 1 zero a favor do feirense e como o jogo estava a decorrer os lagartos iriam ter muitas dificuldades em vencer foram mais uma vez ajudados pelo var aberto e apitadeiros mesmo assim com todas estas ajudas estão em 4 que é o seu lugar e por lá ficaram!na sexta houve mais vergonha penalty perdoado aos andrades var assinala penalty aos 95:30 um minuto e meio depois da hora numa falta fora da area o j sousa ainda foi ver e rever mas não havia nada a fazer era descarado demais mesmo assim ainda compensou dando mais de 100 minutos (10 minutos de descontos) quando tinha assinalado so 4 minutos de descontos foi mais um episodio do portaocolo!os andrades sem o var aberto e portoaocolo estariam a fazer companhia aos seus amigos lagartos no 3 lugar!O Benfica tem de denunciar esta comicao de arbigragem no imediato! Mesmos com estas ajudas todas vão assistir a Vitoria do Benfica no campeonato e taca! Rumo ao 37 Rumo a Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. Ontem ao intervalo comentava que aquele resultado, 3-0, contra o Sporting assegurava no máximo uma derrota tangencial, tal o risco de os favorecerem (ainda) mais à descarada contra a generalidade dos adversários, mas sobretudo contra nós.

    Esse Fontelas Gomes tem de ser irradiado do futebol, nem nos tempos do Apito Dourado vimos tanto roubo descarado em tão pouco jogo; roubaram que se fartaram, mas era menos à descarada e era mais distribuído no tempo; agora se tiverem que ser beneficiados nas 34 jornadas, vão fazê-lo, mas em dose a dobrar.

    ResponderEliminar
  13. Como seria se este resultado tivesse sido com o Sporting ou FCP? Teria sido uma vergonha, que o Nacional tinha aberto as pernas, Costinha tinha acabado com a carreira de treinador, destroçado e criticado por toda a imprensa lampiónica! Mas como foi com o Carnide, só loas e glórias. Aqui se vê o contolo da comunicação social até o Delgado da Bola disse que 1o por ser o nùmero do Chalana, se ele tivesse sido o 15 seria 15-0. Lamentável, nem ganhar sabem, tenham respeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 17:31,

      Contrariamente ao Porto que têm como cisma o Benfica, no Benfica aquilo que ouvi foi uma grande humildade neste momento de grande demonstração de qualidade.
      Coerência é o que se precisa!

      Eliminar
    2. Uma vergonha para o SLB. Ainda aqui ninguém tocou nesta tecla.
      Que carneirada....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking