O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

FPF / Liga e toda essa corja de corruptos: O timing da interdição não foi ao acaso

. 49 comentários

Alguém acredita que a interdição que a FPF se fez IMPOR à Liga (segundo palavras da própria Liga) ocorreu neste timing por obra do acaso?

Obviamente que não... o controlo integral dos organismos que tutelam o futebol (Direção, Arbitragem, Disciplina... tudo) é total por parte do FCPorto e num momento em que os jogadores deles começam a ficar presos por arames e, pior ainda, quando o balneário está em polvorosa devido à entrada de Pepe...

O objectivo da FPF e da Liga ao serviço do FCPorto é imensamente claro. E seguramente que não é o de penalizar o clube cuja claque comete crimes brutais à vista de todos e nada se passa, o clube amigo / parceiro no crime de espinagem do outro clube cuja claque invade o centro de estágio e agride jogadores...



Nao! O unico objetivo deles foi tentar impor ao SLBenfica sete ou oito jogos fora (os respetivos fora de casa mais os que que correspondem à interdição) para tentar impor dificuldades acrescidas ao SLBenfica.

Não sei se deva ir pela humilhação de ser preciso impor este tipo de tentativas de travão ao SLBenfica... ou se deva ir pela resposta impressionante de Bruno Lage que deu nota que o SLBenfica se tiver de sair da Luz encherá outros estádios e continuará a jogar em casa.

O que é certo, isso sim, é a vergonha nacional desta falta de decoro dos organismos que tutelam o futebol. Ja vale tudo sem qualquer punição.

As claques (legais? LOL) fazem o que querem e nao se passa nada! A pressao sobre os arbitros e os jogos a beneficiar o FCPorto sucedem-se semana após semana! A espionagem empresarial continua por punir! enfim... a lista é infinita.

Contudo deixo uma sugestão aos do FCPorto que andam a maquinar isto: Quanto mais nos fazem, mais cerramos fileiras em torno dos nossos e vamos com eles até ao fim do Mundo. Já devia ter servido de lição o que Jesus fez ao Rui Vitória e as consequencias... agora imaginem quando tentam estragar o trabalho de um treinador que rapidamente conquistou os adeptos pela qualidade do seu trabalho (aliado a um benfiquismo que orgulha).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. O Benfica devia aceitar os 4 jogos e jogá-los fora do país. Até podia ser o Benfica a pagar a viagem do adversário. Desde que os árbitros fossem da nacionalidade do país em questão. Aí queria ver o focinho e o par de hastes dessa gentalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagar a viagem?? Se quiserem que paguem a fpf, a liga ou o ipdj. O Benfica deveria fazer os jogos bem longe, queria ver como os outros clubes arranjavam dinheiro para se deslocarem.

      Eliminar
    2. Em Madrid mas não sei se é possível. Cá para mim tem de ser em Alvalade, para ajudarmos o clube. O ser humano tem de ser generoso, humilde e grato.

      Pp

      Eliminar
    3. Ora aqui está uma grande proposta. Ir jogar a França, em Paris.

      Eliminar
    4. És mesmo lírico e tão ingenuo. Meu Deus perdoai--he que ele nao sabe o que diz...

      Eliminar
  2. Muito bem, apoiado!

    ResponderEliminar
  3. É cerrar fileiras, sim! Maldita seja essa corja!

    ResponderEliminar
  4. Benfica by gb pena o presidente do Benfica nao pensar assim e continua a apoiar o fernando gomes e sua corja dragarta corrupta! Como sempre os amigos estao em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  5. mas isso é alguma surpresa com o nandinho como presidente da fpf e com os elementos que ele escolheu.
    agora só estamos a sofrer com o apoio que demos ao nandinho alias já se tinha visto no anterior mandato e continuamos a apoiar pelos vistos gostamos.

    mas depois disto tudo já tiramos o apoio ao nandinho, não esta tudo na mesma, existem protestos nuns comunicados que nada servem mas depois continuamos a receber com pompa e circunstancia os verdadeiros responsáveis disto, mesmo em eventos em que não é obrigatório a sua presença.

    mas isto já era mais que esperado e não foi por falta de aviso podemos alegar o que quisermos a verdade é em que em todos os casos, inconstitucionalidade da lei, inoperância da lei ou incumprimento na fiscalização da própria lei não fizemos nada para que nos fosse dada razão.
    preferimos estar quietos à espera que nada se passasse e agora temos de andar atrás dos acontecimentos em vez de termos promovido que fosse declarada a inconstitucionalidade da lei no fundo gostamos de dar armas aos outros para nos atingirem.

    ResponderEliminar
  6. Os orgãos jurisdicionais do nosso futebol, já não conseguem esconder a sua obsessão por ver o Glorioso na lama

    ResponderEliminar
  7. Pizzi agredido,tochas para o Rui Patricio mas o mais importante,foi a queixa daquela trampa de clube que está do outro lado da segunda circular que se chama zmerding
    Paguem o que devem seus caloteiros de merda(pav João Rocha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um belo exemplo do que vulgarmente se chama "lampião"!

      Se te preocupasses menos com o que um empresa deve a outra, te preocupasses com o que o teu presidente deve a todos nós, fazias melhor figura!

      Eliminar
    2. O que é que o presidente deve e a quem ó animal?
      Sabes o que é um calote? Sabes o que é uma dÍvida? As dividas são legítimas, sem elas os bancos não existiam, os calotes não!!! Os calotes são roubos e levam as empresas à falência!!

      Eliminar
    3. O perdão de milhões são de quem? de todos nós não é?

      Eliminar
    4. Ai a trampa verde tão ofendida!ahahah

      Eliminar
  8. Gb Todos Juntos O Benfica E Imparavel!Ė obvio que isto é um ataque orquestrado pela dragartagem para Tentar(não vão conseguir)destabilizar o Benfica Repito NÃO VÃO CONSEGUIR NOS OS SOCIOS ADEPTOS SIMPATIZANTES NUNCA O DEIXAREMOS!Todos mas mesmo Todos os elementos dos NN e Diabos SÃO SOCIOS DO BENFICA!E sabem bem que em tribunal VÃO LEVAR OUTRA GOLEADA (como aconteceu há bem pouco tempo em campo e em tribunal no caso é-nada)pois o castigo baseia-se numa inconstitucionalidade mas a dragartagem esta em panico mas nada lhes vai valer comições de justiça vars abertos ou portoaocolos NÃO VÃO IMPEDIR O BENFICA DE SER CAMPEÃO! O B Lage respondeu á altura Á Benfica em qualquer campo que o Benfica jogue jogara em casa Nos Socios Encheremos Qualquer estadio do Pais seja mais a sul ou mais a norte e apoiaremos Sempre o Benfica do primeiro ao ultimo minuto em QUALQUER CAMPO EM PORTUGAL NÃO HAJA DUVIDAS!E PLURIBUS UNUM!Não vai ser uma onda vermelha(que a dragartagem tanto teme)SERA UM TSUNAMI VERMELHO! Não nos vão parar Somos Benfica Todos Nos! Todos!Todos Juntos Nada Consegue Parar O Benfica!Rumo á Reconquista Rumo ao 37!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. Para cima deles crl...Só for preciso até na Lua estaremos! Vamos BENFICA, vamos BENFICA! Esses pulhas vão pagar por TUDO o que andaram a fazer mas até lá é no campo e nas bancadas que vamos mostrar a nossa força.

    ResponderEliminar
  10. Os cães ladram e a caravana passa e so vai parar no Marquês...😄

    ResponderEliminar
  11. Se os dragartos conseguirem interditar a Luz e dado que o estádio nacional está com um ervado que mete dó, só temos uma alternativa. Alugar Alvalidl.
    Para os lagartos entra dinheiro pois estão desesperados e podemos fazer a festa do título lá, única maneira dos sapos verem uma festa de campeão no seu estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nojo!! Há estádios bem melhores, aquela merda é das coisas mais feias que existem no mundo desportivo. Nem eles gostam do estádio, nunca gostaram. É uma aberração arquitetónica a todos os níveis e mais alguns. É de uma falta de gosto tão grande que até parece que foi de propósito.

      Eliminar
    2. Isto.

      Pp

      Eliminar
    3. Aquela merda verde e branca(latrina)chamadade estádio alvalixo!

      Eliminar
  12. O que acho graça, é um bando de comentadores das telenovelas cmtv, o Lagarto Freitas nao sou Jurista mas mesmo assim vai cagado postas de TRAÇAS dos armários com 18 anos, mas nao é que o Paulo Futre se vira para o pivô também Lagarto e diz o que fazia mesmo falta aqui e agora era um Jurista, o pivô Lagarto ficou um bocado engasgado e deitou mais umas Traças com 18 anos, nao gostou nada nao fazia parte das suas agendas Lagartas.
    NOTA:o tal de MEIRIM tem uma agenda tal como tinha o Pedro Proença ROUBAR descaradamente o GLORIOSO BENFICA, mas nunca vau conseguir o Benfiquistas estao muito ATENTOS e VIGILANTES.

    ResponderEliminar
  13. RuI Benfiquista14/2/19 09:40

    Continua tudo muito esquisito, a seguir a derrotas dos dragartos aparece sempre algo, ainda nao ouvi o Fanha a pronunciar-se sobre este tema, para depois poder opinar. Nao domino o tema, mas se for como o castigo anterior, mais uma vez estão a sobrepor-se a lei e com isso tentar desestabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Calma, isto vai tudo preescrever

    ResponderEliminar
  15. Há gente em nossa casa a falar de corrupção em casa dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que na tua casa há corrupção já nós sabíamos, não venhas é para cá tentar sujar a nossa.

      Eliminar
    2. És tão benfiquista como o meu cão. Minto, ele é mais.

      Pp

      Eliminar

    3. JotaPê dás-me pena!Sério!

      Eliminar
    4. O que eu queria dizer é que finalmente começamos a ser mais agressivos em relação à perseguição de que estamos a ser alvo. Finalmente estamos a expôr a corrupção nojenta dos azuis e verdes.

      Eliminar
  16. Não sei se é inocente ou não, mas o que sei, é que com a quantidade de recursos para instâncias superiores disponíveis, a decisão nunca será aplicada durante este campeonato. A haver punição será sempre para a próxima época.

    ResponderEliminar
  17. Obviamente o SLB tem a razão do seu lado e vai vencer em toda a linha em tribunal...se a providência cautelar não fosse aceite, jogariamos por exemplo no estádio do Restelo, agora sem equipa no 1.escalão e posteriormente seriamos indemenizados pela FPF...somos imparaveis, unidos. Cada vez o 37 está mais proximo!mal posso esperar hoje por ver jogar o glotioso...

    ResponderEliminar
  18. Corja dragarta, enfim! É cerrar fileiras como dizes para rebentarmos com eles...se interditarem o estádio e o jogo tiver que ser sem público, espero que metam num campo sem bancadas mas com vista para o relvado para enchermos as imediações e darmos um apoio incansável aos nossos!! Não nos vão vergar esses criminosos! Os legais invadem centros de treinos de árbitros, academias e agridem jogadores, incendeiam bancadas num estádio (que podia ter sido uma tragédia se não fosse o SLB a tirar de lás as pessoas), autocarros com adeptos adversários e não se passa nada e querem incriminar os outros por questões burocráticas de legalização?! Vão todos p o crl!! Quem legalizou as claques tem que se responsabilizar pelo que eles fazem, agressões, tráfico de drogas e inspecionar esses grupos, etc. não me venham com coisas!!

    ResponderEliminar
  19. Capa do jornal O Jogo "Benfica ataca Liga mas espalha-se" vinda da série o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
  20. Ponto um: Portanto, a Liga foi "obrigada" pela FPF, logo temos de concluir que a FPF é controlada pelo porto. Longe de nós concluir que a Liga é controlada pelo benfica, já que, perante as evidências, toca de arquivar!

    Isto da coerência é tramada!

    Ponto 2: O timing é espetacular para tirar essas conclusões. Ainda para mais quando se sabe que NUNCA será aplicado esta época desportiva, pois ainda pode ir a 3 instâncias antes de transitar em julgado.
    Já agora, e só para eu entender, qual seria para ti a altura ideal? No início da época para poderes vir incendiar logo com afirmações do estilo a que já habituaste os mais limitados que não conseguem pensar por si? Ou preferias no fim da época para que fosse aplicado nos jogos amigáveis?

    Ponto 3: Perante tudo o que já se sabe pelos famosos emails, entende-se bem a tua posição: ou a Liga e a FPF trabalham para o benfica ou estão contra o benfica! Ou seja, ser imparciais é que não! Defender o futebol é que nem pensar!

    Tu gostas tanto de futebol como eu de tricot! És um incendiário que apenas quer os pobres de espírito e fracos de cabeça a defender o indefensável. No fundo és só mais um pedro guerra

    Saudações

    RSG

    ResponderEliminar
  21. Não se entende como é que a Direcção(LFV) faz nada!

    Os reforços estão no Seixal por isso nao ha grandes contratações a fazer (isto não é uma critica), o E-Nada já passou (30-0!!), o que é andam a fazer??

    ResponderEliminar
  22. É tão interessante verificar que, enquanto ganhavam, estava tudo bem na Liga e FPF. Quando começam a não ganhar, já está tudo controlado pelos outros! Fantástico!
    Um post bem feito era uma comparação direta com o que havia até 2016/17 e o que mudou desde então. Isso sim, algo útil.
    Agora, vir mandar postas de pescada, que mais parece um comício do pcp, em que um grunhe e a plateia grunhe em uníssono, sem demonstrar qualquer vontade em pensar por si próprio... é por estas e por outras que a cmtv e o cm são os mais vistos e lidos do país

    ResponderEliminar
  23. Há quase DOIS anos que esta questão posta pelos sapos saiu a lume e a direcção do Benfica o que fez? NADA, esperou que nada acontecesse, intentou alguma acção através dos seus advogados sobre a constitucionalidade da lei das claques? pelos vistos não. Desencadeou alguma acção mais firme junto da fpf e "liga" (ambas controladas pelo clube de contumil) tais como fazer "guerra" com todos os meios legais ao seu dispor? NÂO. Será que a direcção defende realmente os interesses do clube? pelos vistos a resposta está a ser dada. A direcção do Benfica não acredita, ou não quer, no poder de mobilização dos seus adeptos para defender uma causa justa e combater as iniquidades que o Benfica está a ser sujeito. Porquê este imobilismo de uma direcção que só reage com comunicados inóquos, terão os ou alguns dos seus elementos, como se diz em linguagem popular, o rabo preso? Seja qual seja o motivo desta imobilidade, é o Benfica que sai prejudicado quando tem enfrentado o maior ataque na sua longa história, por parte de outros, esses sim que teriam bem maiores motivos de preocupação, se contra eles estivesse uma estrutura impoluta e vertical como o SLB se orgulhava de ter tido sempre. Se o Benfica tivesse uma direcção benfiquista, como as de outrora, não ficaria pedra sobre pedra nestas estruturas imorais, recheadas de gente de baixa condição moral, que apenas se pode nivelar por cima quando o MAIOR estiver por baixo, infelizmente lfv e seus companheiros estão a fazer tudo para lhes facilitar a vida. Pobre Benfica que tudo suportas até os teus inimigos mais poderosos e eficazes: os internos.

    ResponderEliminar
  24. Vamos ver o que isto vai dar...
    Se o Benfica vier a ser castigado, será mais um prego no caixão do Presidente apoiante da Direcção da Federação e da Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A UEFA costuma ter mão pesada. Por isso a que a juventus apresentou queixa ...

      Eliminar
  25. Para os invertebrados anti-Benfiquistas desportistas, antes de dizerem baboseiras que se vão informar!!

    A lei aprovada na Liga é inconstitucional pois não respeita as leis existentes, o Benfica propôs no devido local a alteração da mesma para que pudesse ir ao encontro do diário da república e as leis vigentes que existem em democracia em Portugal!!!

    Neste assunto sou da opinião que o Benfica até esteve bastante bem, quem se está a queimar é quem está a legislar leis para o futebol que não podem ser cumpridas/aplicadas pois não respeitam os direitos consagrados na lei Portuguesa!

    Inequivocamente é só mais uma prova da dualidade e falta de insenção de quem se encontra tanto na FPF como na liga que está com um interesse instalado para proteger elementos de outras claques!!

    Não é o Benfica que não está a cumprir... é a LIGA E a FPF que não estão a legislar correctamente e podem ser levadas a tribunal por não cumprir a lei referente a organizações federativas, mas não é só neste assunto é em vários e tem panos para mangas, até se pode comprovar a sua inutilidade em tribunal e ser dissolvida!


    Ass: MAdskinn

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  26. Este blog volta a estar demasiado propagandista, o que é pena, pois tem (alguns) bons autores. Mas posts destes são construídos tipo cartilha, para serem seguidos por quem não consegue pensar pela sua própria cabeça e nunca, mais nunca, deixar que as pessoas realmente pensem.

    O Glorioso deveria ser maior do que propagandistas...

    Deixo assim de participar neste blog, felicidades a todos e que estejamos juntos no Marquês a festejar o #37.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo14/2/19 21:41

      Fazes tanta falta como a banda de Rilhafoles num funeral !

      Já vais é muuuuito tarde !

      Eliminar
  27. TODOS JUNTO CONTRA TUDO E TODOS

    PAGARÃO BEM CARO POR TUDO

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  28. Estranho quere não tenha ainda dgtm seguinte, a propósito da claques dos nossos adversários: se estão legalizadas e, como rezei, só constam meia dúzia de inscritos, isso significa que não estão a cumprir a lei, vale dizer, estão ilegais. Porque é que o SLB não suscita no imediato a questão do apoio, nesse caso ilegal, que lhes é dado e por isso devem dmtam ser castigados? Ammp com amor se paga.

    ResponderEliminar
  29. E a Direcção do Benfica fez o quê para contestar essas leis, levar a FPF e a Liga a tribunal, comprovar a sua inutilidade e serem dissolvidas, como concluis?

    ResponderEliminar
  30. Já vale tudo, de facto, Mas a corja dragarta não travará o Sport Lisboa e Benfica e os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  31. Recorrer até às últimas instâncias. Se a pena se mantiver jogamos no seixal.
    Espada

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking