O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Ainda sobre o Anti-Doping... e mais!

. 51 comentários




O SLBenfica não deve pedir o controlo a todos os seus jogadores e do FCPorto até final da época via CMtv... o SLBenfica deveria solicitá-lo formalmente e, inclusive, disponibilizar-se a suportar os custos se for caso disso, a bem da verdade desportiva.

Todos sabemos as práticas que já foram mais que relatadas por jogadores sobre o que se passa ali em cima. Todos sabemos porque o homem que fabrica comprimidos para alterar o metabolismo é Administrador da SAD há imensos anos.

O pedido tem que ser feito formalmente e dado a conhecer publicamente. Que seja a ADOP a dizer que tem medo de controlar o FCPorto todas as semanas para lá do que são os controlos pontuais nos jogos, que aquela instituição já aprendeu a contornar de forma... especial.

VAMOS A ISSO BENFICA!

E vamos a isso a saber o que nos espera na imprensa desportiva agora todos os dias. Já sabemos que todos os dias nos vão vender jogadores, incentivar ao seu desequilíbrio emocional falando diariamente de propostas astronómicas e vidas de sonho.

Mas não vai ficar por aí... vão tentar também o treinador e desestabilizá-lo ao máximo e à sua relação com o grupo.

Em breve vão começar as histórias sobre os jogadores que jogarem poucos minutos. Vão começar as pequenas reportagens como fez hoje o Record sobre o Gedson vir para o banco aborrecido por não entrar e dar o lugar ao Jonas no aquecimento. Vão começar a questionar a ausência dos mais "batidos" quando não jogarem e a questionar a falta de aposta nos miudos quando se sentarem...

... e isto enquanto não temos um empate ou uma derrota, porque nesse dia - que aparecerá seguramente - vão pisar e repisar o que chamarão de fim do estado de graça.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. BenficaJogaBonito19/2/19 09:24

    Jogamos fácil com alegria e determinação e confiança.
    As papoilas saltitantes estão de volta. É para ganhar tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ferro é um jogador de elite, e deixa Ruben Dias a léguas na classe de jogo.

      Eliminar
    2. so podes estar a brincar... O Ferro ainda tem muito que pedalar ate poder ser opcao. Se te referes que é menos "agressivo" isso sim

      Eliminar
    3. BenficaJogaBonito19/2/19 11:44

      O Ferro tem enorme potencial, talvez até superior ao Dias, Kalaica é também muito muito bom. De centrais estamos muito bem servidos.
      Dias tem que ser Mais Inteligente, basta encostar é desnecessário dar porrada.

      Eliminar
    4. Benfica BY GB : de todo, não estou a brincar. Ferro tem melhor pés que Ruben Dias.Ferro tem mais cabeça, melhor leitura de jogo e muito mais técnica do que Ruben Dias. Agora, Rubem é mau defesa? Evidentemente que não. Mas tem pouco a ver com a categoria de Ferro. Ferro é muito superior .

      Eliminar
    5. Metam os dois num saco preto e levem-nos pra bem longe....

      Eliminar
  2. Já andam a associar o Bruno Lage ao Jorge Mendes. Todos percebemos que o alvo destas "notícias" somos nós, adeptos do Benfica. Vai valer de tudo para nos baterem fora de campo. A nossa resposta vai ter que ser dada nas bancadas e sobretudo DENTRO DAS QUATRO LINHAS!

    RUMO AO 37, CRLH!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Lage já é representado pelo Jorge Mendes há mais de um ano, mas agora noticiaram isso como se fosse novidade, como se isso metesse medo. Nada de estranho nisso.

      Eliminar
    2. O Mendes já é representante do Lage há 7 anos! Sete anos!!!

      Eliminar
  3. Acho que o BL está tão à frente em termos de protecção da equipa que o que se passa fora é para nós, a malta que segue o futebol, andar à "bulha". Que assim continue.

    ResponderEliminar
  4. Grande post sim senhor! A comunicação social está cheia de sapoides viscosos que farão tudo para os corruptos serem campeões.

    ResponderEliminar
  5. Exatamente, o Benfica tem de pedir formalmente controlo para todos os jogos até ao fim do campeonato quer de Benfica quer do Porto, depois veremos quem joga bombado, pode ser que o advogado labrego e sabujo na cmtv tenha uma surpresa desagradável, surpresa que é como quem diz... Toda a gente sabe e conhece a maneira de atuar daquelas gentes a "norte".

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  6. Grande jogada do Benfica.

    Aquele Aníbal Pinto é simplesmente asqueroso. Vil.

    O porco veio logo dizer que não comenta e não sei o quê. Claro, estão carregados de bombas. Aquele clube é em todas as modalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a figura que ele faz é idêntica só que outros comentadores do meu clube fazem. a gamela está boa para todos até para o pivot

      Eliminar
    2. Esse Pinto está lá para espalhar a cartilha, recebe em directo as mensagens do Marques e acusou o Benfica daquilo que eles fazem. Há dezenas de anos, desde o caso Calabote, que é desse modo que a sua cartilha funciona.

      Agora ficámos a saber que o Marega foi com o médico ao Dubai para ser tratado pelo fisioterapeuta do Vitor Pereira que consegue recuperar roturas musculares em 15 dias com a ajuda de um produto infiltrado chamado Meldonium que está classificado como doping na WADA, World Anti-Doping Agency. Nada de novo aqui.

      Mas os efeitos colaterais ou secundários da aplicação desta droga está no Wikipedia. São terríveis. Basta consultar.
      Estão desesperados para tratar o Marega para o jogo connosco.
      A ADOP só tem de se por em campo para tratar da saúde a essa gente.

      Eliminar
    3. falso o que escreves. vi o marega no porto... só envenenas o futebol
      enforca te

      Eliminar
    4. Esta gente gosta de desafiar a inteligência das pessoas.... O Marega foi a China dopar se com Meldonium segundo o cartilheiro das malas.... Entretanto a Adop
      Deve ter garantido ao FCP que não iria investigar o assunto !! Tenham vergonha ou então digam que o David Luís andou a ter o mesmo tratamento. Que nojo de gente, podiam ao menos verificar qual o campeão do doping em Portugal com casos confirmados...

      Eliminar
  7. Olha e o caso do Jonas que se . " lesionou" antes do jogo com Setubal porque se soube que ia haver controle no fim do jogo...? Que memória tens....
    Moral da história:
    QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO.....NUNCA ESQUEÇAS....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o Jonas nem é jogador de andar lesionado.......

      Eliminar
    2. O Jonas tem jogado tantos minutos que realmente precisa de doping para manter a forma.

      Eliminar
    3. Lesiounou-se antes ou depois de marcar o golo da Vitória nesse jogo?!

      Eliminar
    4. Tem graça que depois disso ficou varios jogos de fora... será que andou a fugir de controlos varios meses?

      Ja agora, para nao continuares a dizeres parvoices, no inicio do jogo os clubes nao sabem que jogadores serao sorteados

      Eliminar
    5. Oh jaiu ele não jogou carago, ou seja nao entrou em campo ...foi se vestir... como podia ele ter marcado golo? Andas mesmo distraido ou a clubite ja te atingiu a serio. O que o anónimo disse é justo..... uma vergonha esse caso.

      Eliminar
    6. Anónimo das 10:04,

      Os coxos podem disfarçar, mantendo-se sentados, já os mentirosos não conseguem.
      Então Vossa Excia não reparou que Jonas marcou o único golo do Benfica nesse jogo?
      É o que dá ser dragarto.
      A única coisa que vos move é ódio e a mentira é a coisa que está mais à mão!

      Eliminar
    7. o que é mais estúpido é onde esta a regra que jogador lesionado não vai ao controle.

      Eliminar
  8. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497

    ResponderEliminar
  9. Nem com doping nos tiram o 37. Esta equipa vai ganhar ao dragão. Aliás, repito: não perdemos mais pontos até final do campeonato.

    ResponderEliminar
  10. Lance Amstrong nunca deu positivo num controle...e no entanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desporto de alto rendimento, está repleto de "suplementos vitamínicos".
      Agora até quase todos os supermercados e lojas de desporto têm uma área só para essas "vitaminhas". Tudo às claras.
      Esteróides anabolizantes à descrição, para todos os gostos e sabores.
      Só quem anda distraído é que ainda não reparou.

      Eliminar
    2. Só no Benfica é que não há doping...

      Graças a Deus.

      Eliminar
    3. Ah, ah, ah, 😂😂😂😂 JotaPê, és sempre assim tão cómico ?? Sabes consultar a net ??🤔🤔

      Eliminar
  11. Caro Benfica By GB,

    Os pontos que referes no post são de facto da maior atualidade.
    O mais que previsível estrabuchar dos dragartos e seus acólitos vai se ver da forma mais baixa e não olhando a meios.
    Aliás esta gentalha que a única coisa que tem é ódio ao Benfica tenta encontrar todas as formas para destabilizar, influenciar as arbitragens (como se fosse preciso) e ilícitamente prejudicar o Benfica.
    Só para se ver o quanto esta gente é reles e pequenina, repare-se nas habilidades dos últimos dias. No fim de semana passado eram os 10-0, os 5-1 ou os 6-2 e logo aí o Nacional, o Boavista e o Braga tinham facilitado a vida ao Benfica. A meio da semana estavam todos a esfregar as mãos por Pizzi, Grimaldo e Jonas não terem seguido para Istambul e como a polémica não pegou sorriram imenso com o onze inicial do Benfica esperando um mau resultado. No final, claro que a essa corja sobra sempre algo de muito errado, por um lado a falta de aposta do Benfica na Liga Europa e uma sorte imensa segundo essa corja.
    Ontem entre zapping parei a ver uns minutos do dia seguinte e como sempre lá estavam uns personagens famintos de sangue a dizer mal do Benfica, ancorados num apresentador que só se vez ouvir para lembrou o feeling de Bruno Lage … Mas como referi lá estava o Pedro Marques Lopes a defender a desvalorização da liga Europa pelo Benfica e menorizar a clara vitória na Vila das Aves. Mas o anti-benfiquismo de Rodrigo Roquete ( é por este e outros que o Sporting há-de ser um clube satélite do Porto) é que é extraordinário, pois este dragarto considerava que João Felix, Ruben Dias e Samaris deveriam ser expulsos!
    Sobre o Doping é mesmo caso para dizer o que é que este escumalha vai inventar mais?
    P.S. Não se confundam dragartos com os sportinguistas e portistas que são a favor da verdade desportiva e que não se identificam com esta forma de ver o futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não se confundam dragartos com os sportinguistas e portistas que são a favor da verdade desportiva e que não se identificam com esta forma de ver o futebol."

      Mas esses contam-se com os dedos das mãos...

      ROC

      Eliminar
  12. Unidos VENCEREMOS! Ninguém vai conseguir destruir-nos porque a tática e o modus operandi é sempre o mesmo, nem criatividade têm. Os adeptos que acordem de vez e deixem de perder tempo com essa escumalha da comunicação social. Deixem-nos falar!!! A nossa resposta será no campo e nas bancadas. Está na hora de acabar com esta mentira que já dura à pelo menos 40anos. NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA, CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER...

    ResponderEliminar
  13. Mário Jardel abriu o jogo e falou sobre os tempos de futebolista, especialmente numa altura em que envergava a camisola do FC Porto e ao mesmo tempo... consumia cocaína. O futebolista brasileiro, com um grande passado em Portugal, assumiu que a primeira vez que se rendeu à droga "Super Mário" diz que a prática era conhecida pelo clube e conta como se escapava aos controlos antidoping

    ResponderEliminar
  14. o anibal Pinto fOi contratado para fazer aquilo . tal como André ventura se cada um deles tivesse vergonha era mais pedagógico. um diz se advogado outro ilustre jurista muito mal vai este país com gente destas. o meu avô tinha 4 classe e o nivel de conversa com os amigos dos outros clubes era mais elevado. a cmtv promove o ódio entre adeptos e entre esta gente . repete exaustivamente noticias inúteis. ex. que interesse tem k o carvalho pague o k deve ...? se pagou e acham que houve marosca o fisco trata do assunto isso não é futebol é falta de qualidade jornalistica. façamos um zaping e veJam a porcaria que anda em todos s canais de todos os clubes ..... vergonhosos. ... tanta literacia e afinal uns vivem na ribeira e outros vivem em.loures digo eu. assim matam o futebol... disse . da minha parte e como benfiquista não me revejo no André ventura não lhe reconheço idade para debitar só uns bytes que faz . aliás parece que o Snr ventura sabe de tudo neste país . CHEGA. quanto ao anibal enfim até me dá a sensação que passa a vida no programa no gozo confesso .está mesmo a ganhar a avença e a gozar com aquilo tudo de futebolhos sabe zero ele sabe mais é de outros carnavais. obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. Ainda há gente ponderada e lucida neste pais. MAS QUEM SOFRE DE CLUBITE AGUDA NAO CONSEGUE DIZER O QUE PENSA VERDADEIRAMENTE.....

      Eliminar
    2. Quando o fcp não tinha estes tipos de comentadores nos debates televisivos , tudo era maravilha , agora aguentem , fazer o que , agradecer ao Pedro guerra , por este belo clima futebolistico

      Eliminar
  15. Mas alguém minimamente atento, acha que o desporto profissional não está cheio de "suplementos vitamínicos " ?
    Todos recorrem a eles. Todos sem excepção. E o mérito passa precisamente por não serem apanhados nos sucessivos controlos que vão sendo feitos.
    Aliás, por que razão nunca se sabe dos resultados dos controlos ?
    Só muito de vez em quando ficamos a saber que um qualquer jogador do Mija nas Escadas Sport Clube acusou positivo.

    ResponderEliminar
  16. No tocante ao doping, meus caros amigos, ninguém se apresenta de mãos limpas.
    Todos, e quando digo todos refiro-me aos três grandes, têm rabos de palha.
    Querem que eu faça uma lista de nódoas negras de jogadores do Porto, Benfica e Sporting que foram apanhados ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AGRADEÇO QUE O FAÇAS EM NOME DA VERDADE DESPORTIVA,,,

      Eliminar
  17. O Benfica não está de mãos limpas em questão de doping.
    Como benfiquista que sou, muito me penalizaram estas nódoas negras que passo a citar :

    - Nuno Assis, Veloso e Hernâni (futebol);
    - António Tavares e Francisco Jordão (basquetebol);
    - Paulo Barata (râguebi);
    - Sérgio Ribeiro e José Antonio Pecharromán (ciclismo).

    Porto e Sporting, bem como muitos outros, também os têm.
    Mas o Benfica não tem a sua folha de serviço limpa e imaculada para poder atirar pedras aos telhados dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mozer nunca Hernâni

      Eliminar
    2. Ó aldrabão de merda, o Veloso foi acusado pelo fêcêpêgas quando o joão pinto foi apanhado com doping na seleção nacional, acusaram o Veloso para safar o joão pinto, mas o Veloso foi até às últimas consequências em tribunal e provou que o drogado era o jogador do clube das PUTAS!

      O Nuno Assis acusou uma substância que estava na carne de porco, numa refeição que comeu na SELEÇÃO!! Adivinha lá quem era o cozinheiro da seleção?? Um cozinheiro do fêcêpêgas!! Foi assim que o afastaram do Benfica na melhor época dele.

      Eliminar
    3. O Veloso? Naaaahhhh! Outro caso falso da cartilha andrade para desviar da verdade!

      O Doping de João Pinto do FCP no Mundial 86
      O mais escandaloso foi o caso, muito bem branqueado, do João Pinto - defesa direito do FCPorto - cujas culpas, para "safar" o corruptozito, recairam em cima de Veloso, defesa direito do Benfica.
      O Mundial de 1986 ficará para sempre nos anais da história como a fraude e manipulação do século.
 Veloso levou e bem o caso até às últimas consequências tendo recebido da FPF uma indemnização de 25.000 contos (€125.000) porque quem estava dopado era João Pinto e não Veloso.

      Um Campeonato do Mundo é o ponto alto da carreira de um jogador de futebol. Os grandes nomes do futebol tornavam-se eternos quando brilhavam nessa competição. Exemplos? Eusébio em 1966, Kempes em 1978, Rossi em 1982, Maradona em 1986… Teríamos muito pano para mangas. Estar num Mundial não era para todos.
      Existem aqueles que falham por não serem bons o suficiente aos olhos do selecionador. Lamentavelmente, existem aqueles que fizeram batota, que falharam porque acusaram positivo num controlo anti-doping. Todos os casos de doping são condenáveis e merecem censura. Todos menos um.

      “Éramos uns seis jogadores para o controlo. Eu era o sexto e a minha análise apareceu como o número quatro…”, começou por dizer António Veloso, num tom enigmático, ao Observador. Estaríamos a falar de troca de análises? Alguém o terá prejudicado deliberadamente em favor de outrem ou terá sido obra do acaso?
      “Por acaso não foi, de certeza!”, disse sem hesitar.

      “Eu sabia que ia dar negativo… Aquelas análises não eram minhas de certeza. Quiseram que eu não fosse para ir outro”, assegurou. Mas quem queriam levar? “Tenho as minhas suspeitas mas não vou dizer sem ter certezas…”, explicou.

      “Eu falei na altura com o Benfica e fui a Madrid com o médico para fazermos os exames com o organismo que fazia as análises para o Mundial. A seleção ia com 20 ou 30 dias de antecedência para o México. Daria tempo, mas não quiseram que eu fosse”, disse, sem especificar quem quis tal coisa. Terá sido um esquema? “Eu acho que foi!”, respondeu. O substituto de Veloso na convocatória foi Bandeirinha, um defesa da Académica que se mudaria nesse verão para o Estádio das Antas, o clube onde havia sido formado. E onde ficou careca de tanta droga que tomou.

      O capitão do Benfica queria repetir a presença num grande torneio internacional. O lateral já havia jogado o Euro-84, onde apenas atuara 11 minutos na primeira jornada da fase de grupos contra a Alemanha Ocidental (0-0) de Schumacher, Rummenigge e Rudi Völler — Portugal chegaria às meias-finais do torneio, onde perderia com a França de Platini (2-3).
      “Recordo esse episódio do doping com muita mágoa. Ser acusado de algo que não fizemos é a pior coisa que nos pode acontecer. Foi uma pena, já tinha ido ao Europeu e agora só faltava o Campeonato do Mundo”, lamentou o lateral direito que até então tinha vencido três Ligas Portuguesas, quatro Taças de Portugal e duas Supertaças.


      Andrades a serem corruptos, batoteiros e criminosos!!

      Eliminar
  18. Próximo passo a ser dado para que o futebol fico menos poluído e mais transparente :

    - publicar os resultados dos controlos. Por que razão nunca são divulgados ?

    Uma vez que já são divulgados os relatórios dos jogos (site da FPF) feitos pelos árbitros, publique-se também os resultados dos controlos anti doping.
    Por que razão em Portugal há tanta dificuldade em identificar claramente os prevaricadores ?
    Generaliza-se sempre. Omite-se a identidade dos malandros e batoteiros, metendo assim tudo INJUSTAMENTE no mesmo saco de suspeição.

    ResponderEliminar
  19. A comunicação social está mais do que minada. Temos é de a saber combater, e a melhor arma é não ler, não comprar nem partilhar nada que lhes diga respeito. Se eu mandasse no Benfica, os jogadores e equipa técnica deixariam de falar para a comunicação social até que o Benfica parasse de ser desrespeitado. É escandaloso demais para ninguém fazer nada. Os adeptos têm de se organizar e ser identificados... mas a CS pode fazer o que quer? Então não deveria a Liga e FPF querer uma CS digna desse nome para bem do desporto? Eles contratam "especialistas" que são avençados de outros clubes sem qualquer problema. O Manuel Queiros é um deles. A pessoa que vem comentar os jogos é um doente (assumido) dos andrades. Como pode ter uma opinião imparcial?? Como ele tantos outros... Freitas Lobo é o exagero no seu limite. E o Benfica continua a fazer de conta que não se passa nada. Há que boicotar, deixando de participar na festa. De forma clara a cada pergunta na flash interview responder - estamos aqui por motivos de ordem legal e de regulamentos, mas não vamos responder a nada até que o Benfica deixe de ser respeitado pela comunicação social". É o Lage que um ano depois de ser agenciado pelo Mendes aparece como notícia, hoje são penalti a Samaris e segundo amarelo a Ruben perdoados... quando há penaltis a nosso favor (ou contra os donos da comunicação social) ninguém diz nada. Chega de tanta subserviência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a opinião isenta e única é rui Pedro braz... é como a justiça cega....

      Eliminar
  20. Ainda não percebi por que razão os corruptos não têm a modalidade rugby? Com o "laboratório" ganhariam facilmente como gostam: roubado.

    Pp

    ResponderEliminar
  21. Concordo a 100% O Benfica deve formalmente e Publicamente pedir a realização de controlo anti doping Todas as semanas antes e depois dos jogos do Benfica e dos andrades e como já sabemos a resposta da agencia nacional de anti dopagem a ADOP(não cedem a pressão) Mas qual pressão ?so se for medo de controlar os andrades!pois o Benfica requesitou o controlo todas as semanas antes e depois de todos os jogos! O Benfica deve disponibilizar-se a pagar as custas nem que para isso venham tecnicos de espanha(ou de fora ) desta forma não havera nenhuma desculpa nem financeira nem falta de meios(humanos)para se realizar os controlos!Do lado dos andrades so silencio o que é esclarecedor a reação oficial e que não comentam a proposta do Benfica para haver controlo todos os jogos antes e depois do proprio jogo!Repito esclarecedor!quem não deve não teme! A dragartegem anda em Panico Nem com falta de controis nem com var aberto nem com portaocolo já se aperceberam que NÃO VÃO LÁ e andam em panico já vale tudo e os recentes comentarios dos dragartos avencados um tal andrade anibal na cm e dum tal lagarto proenca na concorrencia tvi sobre o braga dizem tudo!Andam em panico !Devemos usar estes comentarios odiosos esta manifestação de odio contra o Nosso Benfica para nos unirmos TODOS!UNIDOS SOMOS IMPARAVEIS!O B Lage deveria de usar todas estas declarações vergonhosas da dragartagem para motivar AINDA MAIS OS NOSSOS JOGADORES deveria de as mostrar todos os dias antes do treino pelo menos ate ao jogo contra os andrades!NIGUEM VAI PARAR O BENFICA A Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. como disse onde não basta mandar uma boca pelo departamento de comunicação é necessário fazer um requerimento a todas as entidades, adop, fpf, liga ipdj.
    mas como sempre também somos só de boca.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking