O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de janeiro de 2019

SL Benfica - Rio Ave

. 86 comentários


Onze do SL Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, João Félix e Seferovic.

Suplentes: Svilar, Samaris, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, Ferreyra e Castillo.

----------------

Zivkovic, o melhor jogador, de fora. Começas bem oh Lage.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Anónimo6/1/19 17:23

    Zivkovic e Gedson de fora? Parammim já começou mal...
    4x4x2... será que a decisão veio de cima pq o próximo treinador quer esse esquema táctico e quer que se comece a preparar já esse sistema?
    Volto a perguntar. Gedson e Zivkovic (provavelmente os 2 melhores jogadores do Benfica nos últimos jogos) de fora p jogar Salvio que voltou de paragem prolongada? Fesja sozinho no meio? Sim, pq c Pizzi é o mesmo que jogar sozinho no momento defensivo.
    Vamos ver mas não gostei destas escolhas...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 18:03

      Gedson está em quebra física. No último jogo foi muito mau. Precisa de descansar.

      Eliminar
  2. Anónimo6/1/19 17:26

    O Zivkovic? Aquele que não faz cobertura defensiva? Tu percebes de bola mesmo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha6/1/19 17:49

      Sim, porque o Salvio e o Pizzi são uns portentos a defender ROFL!!! Só rir com comentários destes.

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 18:04

      O Zivkovic não acerta um centro nem um remate.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha6/1/19 18:22

      O Cervi tem uma percentagem de dribles eficazes de... ZERO por cento esta época. Posso continuar o dia todo.

      https://twitter.com/_Goalpoint/status/1068961651582533633

      Eliminar
  3. Ja somos dois a pensar o mesmo. Parece que lhe falta coragem para mudar. A mesma equipe que tão mal tem jogado e tira o que mais rendimento tem dado

    ResponderEliminar
  4. Rio Ave com 2 avançados?? Em casa do Benfica??? Espero que não seja o que estou a pensar aguardemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão6/1/19 18:28

      Marcar golos? Era isso que estavas a pensar? Génio!

      Eliminar
  5. Jorge Leitão6/1/19 17:42

    A merda do Pizzi continua, enquanto o Krivo e o Ziv ficam a ver jogar.

    ResponderEliminar
  6. Não entendo ter o Zivkovic no banco para jogar o Cervi.

    Felix tem agora oportunidade de mostrar se tem a cabeça no sítio. Finalmente joga onde deve jogar. Veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para jogar com o Felix é esferovite, sem gedson, alguém têm que fechar no meio. Pizzi não defende fica salvio, fejsa e cervi.... Certo ? 🤔🤔

      Eliminar
    2. Ok então tirava o Pizzi e metia o Zivkovic no centro.

      Cervi e Pizzi são neste momento perfeitamente inúteis.

      Eliminar
    3. Aí, concordo Sair pizzi, e jogava zivko

      Eliminar
  7. E o cancro do Benfica, o do bigode? Ainda continua lá?

    ResponderEliminar
  8. Afinal 2 avançados dá jeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já está 2-2 afinal eles meteram 2 avançados para abrir as pernas... és triste!

      Eliminar
    2. Parece manteiga no Dragão pareciam jogar a final da champions à poucas equipas a vir à luz com este esquema táctico o último foi o Braga e foi o que se viu

      Eliminar
    3. Jorge Leitão6/1/19 18:29

      Há poucas!

      Eliminar
    4. Nunca disse nem vou dizer que abrem as pernas e muito menos o rio ave mas vão a outros campos e jogam mais defensivo e quando vão à luz a ao ataque os últimos resultados é prova disso 3 bolas para cima foi assim com Nuno com o Cardoso e com este é de triste nada sou de Caxinas logo contente até ao momento

      Eliminar
    5. Afinal tenho ou não razão??? 5-2 resultado final

      Eliminar
    6. Dourado... remeto-te para o teu comentário abaixo!
      És um triste!

      Eliminar
  9. 2-0. VERGONHA. A defesa do Benfica é uma anedota. Adeus 2° lugar. Com LFV nunca mais ganhamos nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 17:57

      O VlachoDa-mos../ golos, de borla

      Zé das Minis

      Eliminar
    2. 2-2... parece que a vergonha continua.

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/19 18:06

      O bruno lage só fez um treino.
      Calma por favor nas avaliações.

      Eliminar
    4. Anónimo6/1/19 18:15

      Estou a comentar aos 42 minutos de jogo e acho inaceitável a parcialidade do árbitro até ao momento.
      Este é mais um da liga anti-benfica que com toda a impunidade se sente á vontade em prejudicar claramente o Benfica. Parece-me um árbitro muito verdinho.

      Eliminar
  10. Francisco Rocha6/1/19 17:54

    Eu gostei do trabalho do Bruno Lage na equipa B, mas não está a aproveitar esta oportunidade de forma alguma. Não esperava grandes mudanças, mas estava redondamente enganado. Revelaria muita coragem se fossem mudanças acertadas, mas estas alterações não fazem qualquer sentido. A única boa alteração foi colocar o João Félix atrás do ponta-de-lança. De resto... Pizzi à frente de Fejsa num meio-campo a dois? Salvio e Cervi a titulares, e AO MESMO TEMPO??? E onde está o Zivkovic? Já agora, com tantas mudanças, ao menos que colocasse o Ferreyra no lugar do Seferovic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 18:23

      Outro que, pensa ele, percebe tanto de futebol como eu de chinês. Deprimente!!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha6/1/19 18:36


      去他妈的

      Eliminar
    3. Francisco Rocha6/1/19 19:06

      Eu disse que colocar o Félix no centro era uma boa ideia - Ele marcou dois golos.

      Eu disse que colocar o Pizzi sozinho no meio-campo e com Cervi e Salvio nas faixas era uma má ideia - O Rio Ave marcou dois golos porque este meio-campo é manteiga.

      Eu disse que o Zivkovic devia ser titular - Ele entra e faz um assistência.

      Não percebo onde está a dúvida. O senhor deve ser mesmo chinês!

      Eliminar
    4. Certeiro Francisco, bom comentário e melhores respostas a provocação pouco construtiva.
      Carrega Benfica !

      Eliminar
    5. Anónimo6/1/19 21:18

      Ó Francisco e o Seferovic hein?? O primeiro golo foi só para calar os "Capitães Moura" que aqui andam. Receção orientada para a baliza, reação rapida e frieza no remate! Para quem dizia que o homem é tosco, já tem mais golos que em toda época passada. O segundo foi para certificar que os "Capitães" continuariam calados...por hoje :)
      Grande Bruno Lage, fizeste o que tinhas a fazer, jogar ao ataque, à Benfica e sem medo. Podemos sofrer, mas com futebol de ataque marcamos sempre mais. Venha o Santa Clara, pois por aqui, até sexta vai ser cascar no LFV, Direção, SAD e no Pizzi!

      Jáfomos

      Eliminar
    6. Francisco Rocha7/1/19 00:22

      O Seferovic jogou bem, gostei. Não só pelos dois golos (e ele até fez também a assistência para o primeiro golo do Félix, se não estou enganado). Continuo a pensar que o Ferreyra e o Castillo são mais jogadores, mas se o Seferovic continuar assim, não me importo. Ele é um jogador que trabalha muito e é bom jogador de plantel, apesar da falta de "arte".

      Eliminar
  11. Jorge Leitão6/1/19 17:54

    Peguem no Pizzi, no Salvio, nos centrais e no Vlachodimos e enviem-nos para onde o sol não brilha.
    Este Lage, em vez de pôr a johgar quem se esforça e merece, põe merda como Pizzis, Salvios e esferovites. Vão para o raia que os parta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 18:24

      Tens toda a razão. O "esferovites" até está a ser uma granda merda. Limpa o cú com os teus comentários.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão6/1/19 18:36

      Para isso, já tenho a tua língua!

      Eliminar
    3. Calma Leitao que o Seferovic nao vale nada... mais um que percebe da poda a rodos

      Eliminar
  12. Continuem a endeusar esta frouxa equipa, este nojento presidente (que arruinou/sabotou a hegemonia do Benfica na próxima década - para entregar na bandeja ao seu grande amigo e mentor do norte) e a falar de VAR's e esquemas anti-Benfica que vão bem.

    Ah e o vlachodimos é grande guarda redes (na Grécia de facto a história é pródiga em craques no futebol). Especialmente nas saídas a cruzamentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da-se ...tu deves gostar de ser sodomizado hà brava!!!!

      Eliminar
  13. Como é possível Salvio e Pizzi sentarem Zivko e Krovi?? Só na cabeça demente do Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha6/1/19 18:25

      Não deveria ser possível, é uma tristeza. Precisamos de eleições antecipadas para limpar esta corja toda.

      Eliminar
  14. Anónimo6/1/19 18:01

    No primeiro golo a bola passa duas vezes á frente do nariz do Vlachodimos e ele não se faz á bola. No segundo a bola é centrada para a pequena área, o Vlachodimos sai da linha da baliza mas não se faz á bola...fica a meio caminho.
    Já é tempo de dizer o rei vai nu. Quantos pontos já não perdemos por causa do guarda redes? Chaves, Belém são erros graves mas nos outros golos sofridos qualquer remate de longe ou por alto é golo
    É certo que os defesas são uma merda só olham para a bola e não marcam os adversários mas o Vlachodimos é demais. É um GR de andebol. Só é bom a fazer a mancha. No resto é um zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 18:24

      Sim, no 2º golo o erro é do guarda redes.

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 18:35

      Do redes? O defesa direito que deixa centrar na boa não tem culpa? O central do ladonesquerdo onde estava?

      André Jesus

      Eliminar
  15. Anónimo6/1/19 18:02

    Pelos vistos que escolhe a equipa não é o treinador, visto que deixa os melhores de fora.
    Nebur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 18:24

      Então se não é o treinador quem é? O tratador da relva?

      Eliminar
  16. Anónimo6/1/19 18:04

    ESte Sefferovic é um granda cepo, não é Shadows?

    ResponderEliminar
  17. Jorge Leitão6/1/19 18:04

    Estou a comer esferovite à bruta.
    Quem diria? Esta dupla, Félix - esferovite, está impressionante!

    ResponderEliminar
  18. O Esferovite tá a fazer um jogaço, para já...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande jogador mesmo. À Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 18:24

      E o João também.

      Eliminar
  19. Jorge Leitão6/1/19 18:18

    Mas qual é a influência do Pizzi? Continua a marcar tudo do lado direito, com a ineficiência que se conhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi é um menino querido e protegido do Bruno Carvalho do Benfica (lfv)

      Eliminar
    2. Só pode. Deve ser o bufo.

      Eliminar
  20. Cá para mim existe uma conspiração contra ti, Shadows. De certeza absoluta que não és tu quem está errado. Quem treina o Benfica é que não percebe nada disto, treinador atrás de treinador, sempre com ideias diferentes das tuas. Algo de estranho se passa.

    ResponderEliminar
  21. Aquele lado direito é uma aberração defensiva.
    Um Benfica que com um, dois meses, poderá ser um Benfica à Benfica.
    Defesa alta, intensidade alta, boas triangulações...fantástico.
    Dias, repito, vergonhoso. Isto é para ir para o banco. É o segundo jogo em que está ridículo.
    Salvio é outro problema. Aberração de jogador. Mata 10 jogadas por jogo.
    Mas o toque está lá.

    ResponderEliminar
  22. lfv é o Bruno de Carvalho do Benfica

    #RUAVIEIRA

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/1/19 18:19

    Não merecem o Benfica. O homem chegou agora e já está tudo mal. Enfim

    ResponderEliminar
  24. Quando defrontarmos os corruptos e os lagartos é que vai ser giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este boneco nem sabe que já defrontamos os corruptos. heheh

      Eliminar
  25. Anónimo6/1/19 18:20

    Impressionante como o Pizzi não consegue marcar um livre q passe o primeiro poste. O cerco que é zero e o Salvio qdo tem bola mete os olhos no chão e não vê mais nada.
    Nebur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi é um menino querido do Bruno Carvalho do Benfica (lfv)

      Eliminar
  26. É por o Zivko tirar Salvio, tirar Pizzi e pôr krovi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha6/1/19 18:38

      É um bom começo, sem dúvida.

      Eliminar
  27. Anónimo6/1/19 18:23

    2 a 2 ao intervalo entramos a perder 2 zero os 2 golos do rio ave sao inaceitaveis recuperamos marcamos dois podiamos ter marcado mais J Felix que jogao Seferovic tambem vamos a remontada

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  28. Chapéu aos avançados... se o pizzi jogasse sempre assim... Já o salvio e o odysseas a falharem muito.

    ResponderEliminar
  29. Algumas alterações mas foi só na convocatória!
    Os redpasses estão lá todos!
    Agora esperemos pelo próximo jogo a ver se o treinador já faz alguma alteração de fundo mas não acredito.
    Se com o Vitória era assim que se pode esperar dum rapaz que a seguir precisa de ter o assento livre na B outra vez?
    É apenas um nome de treinador para pôr no boletim de jogo.
    O Salvio então, quantas jogadas com seguimento fez na primeira parte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eusébio6/1/19 18:42

      O Bruno Carvalho do Benfica (lfv) que é o real problema do SLB mantém-se logo pode mudar-se os nomes do treinador ou dos jogadores mas a merda no final vai ser a mesma.

      Eliminar
  30. Anónimo6/1/19 18:28

    Vocês nem dão uma oportunidade ao lage

    ResponderEliminar
  31. Eusébio6/1/19 18:44

    Infelizmente temos uma equipa banal.

    Pior só o Bruno de Carvalho do Benfica (lfv) , sua direção e papagaios cartilheiros

    ResponderEliminar
  32. O Pizzi não tem capacidade defensiva no meio campo. Continuamos na mesma. Em 442 mas sem solidez na defesa.

    ResponderEliminar
  33. Jorge Leitão6/1/19 18:56

    Quem foi o palerma aí em cima que escreveu que o Ziv não acertava um passe ou um cruzamento?

    A verdade é que tanto nós como o Rio Ave poderíamos ter marcado o terceiro. E isso é muito preocupante!

    ResponderEliminar
  34. O Pizzi é menos um em campo.Salvio só faz trampa.Quando um jogador como Almeida é titular indiscutível no Benfica acho que ta tudo dito da fraca qualidade deste actual Benfica.Cervi até pode dar um lateral esquerdo engraçado agora Extremo lol lol lol lol lol.

    Odysseas não saí a uma única bola por alto.Não melhorou nadinha neste aspeto desde o início da temporada.

    Os centrais são medianos.

    #RUAVIEIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 19:38

      Tudo mentira.

      Eliminar
    2. Quase tudo verdade, os centrais fazem o que podem. O Ruben no primeiro golo esqueceu-se do avançado.

      Eliminar
  35. Estou cá para ver o 4-4-2(-1)do Lage.!

    ResponderEliminar
  36. os jogadores precisam serenar, precisam conversar sobre uma outra forma de jogar mais compacta, a defesa fica muitas vezes sob enorme pressão

    ResponderEliminar
  37. Não dá para deixarem de dizer mal uma vez na vida?????????

    ResponderEliminar
  38. Foi como disse 4-2 sem espinhas contra o Porto foi como foi.. Lage este sim..

    ResponderEliminar
  39. acredito como já li que o Ferro e o Kalaica sejam os nossos melhores centrais

    ResponderEliminar
  40. Anónimo6/1/19 19:29

    Muito bem Bruno Lage e João Felix (que senhor jogador!)
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  41. Anónimo6/1/19 20:59

    O Melhor do benfica foi o Seferovic.
    Comprem já o vinicius. É bem melhor que o castillo e se calhar que o ferreyra.

    ResponderEliminar
  42. Mas que Zivkovic e já agora Gedson (e restantes !) viste tu em Portimão ?! É necessário, urgente e premente a contratação de 4 jogadores com altura e caparro a condizer !...

    um LATERAL ambidextro (é tão óbvio que !...) ; um Defesa Central (que saiba sair com bola nos pés e acrescente nas bolas paradas); um Médio Defensivo (se possível com maior qualidade técnica que Fejsa, o que possibilitará soltar quem jogue a Nº 8); um 'pinheiro' que dê o corpo ao manifesto e, sobretudo, saiba cabecear...!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking