O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Informação de ultima hora: o jornalista da CMTV ja conseguiu entrar em casa

. 44 comentários
Depois dos cornos com que ficou com a resposta que levou do Bruno Lage, a CMTV deu a notícia que o "jornalista" já conseguiu entrar em casa... finalmente a cabeça coube-lhe na porta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. So rir ontem no pé em riste mostraram 4 reportagens seguidas sobre "casos" q envolvem o SLB. Que lixo de estacao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só 4? É porque estão a guardar as melhores para mais tarde.

      Eliminar
  2. O porco do jornalista em vez de falar de futebol vai perguntar pelos 30 mil euros lixo está CMTV e muito bem Bruno Lage...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O Bruno Lage até deveria pagar para ser o treinador do Glorioso.

      Eliminar
  3. Luigi SLB16/1/19 04:39

    E a Cláudia Martins da Antena 1, a querer colocar o João Félix no meio de uma polémica.
    Pergunta a jornalista : - " o João Félix na flash disse: agora, temos estado todos juntos e a rumar para o mesmo lado."
    Interrompe o assessor do Benfica e esclarece: - " o João Félix na flash disse: temos estado todos juntos e a remar para o mesmo lado".

    Agora Agora Agora Agora Agora Agora.

    Minha querida Cláudia, não tens "Ainda" arcaboiço para acrescentares palavras num jovem atleta no começo de carreira, só para envenenar o espírito de grupo, e deixar o treinador numa situação desconfortável.
    Jornalismo é factualidade, não inventar palavras para teu gáudio.

    Deves um pedido de desculpas ao Senhor João Félix. E era bom seres rápida.

    Parabéns ao assessor de comunicação do Sport Lisboa e Benfica. Assim sim estamos a criar uma estrutura à séria. Todos a remar para o mesmo lado.

    ResponderEliminar
  4. Hehehe Grande resposta do B Lage foi á Benfica o jornaleiro da fake news tv mereceu a resposta que levou!Acho que não vai entrar tão cedo em casa!Os Jornaleiros da fake news tv Vão ter de se habituar ao B Lage a Vencer dentro do campo e a responder for dele a altura a todos os nossos inimigos(incluindo os da cs) entre eles a fake news TV tem Sido dos maiores!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  5. Ondacero radio avança esta noite que o Barcelona avança com proposta por Luca Jovic...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que o porco do teu clube não faz o mesmo? Não estão a nadar em dinheiro?
      A inveja é tramada enquanto vocês têm um scouting miserável Mi-se-rá-vel!

      Eliminar
    2. Inveja de quem colega?? De cepos e mancos?? Não obrigado temos melhor até somos campeões e tu?? Keep Kalme espero te em Braga na tua filial numero um.. PS só estou a dar informação que ouvi em Espanha..

      Eliminar
  6. Ahhh! Então era por causa desse grande corno/cabeçudo que, ontem á noite, os bombeiros estavam em frente á porta da CMTV? caso não desinchasse, teriam que ser cortados... :):):):):):)
    É d'homens destes, Bruno Lage, que o futebol precisa. Sobriedade, calma, anti-polémicas, classe pura!
    "Querem falar de futebol? Bora, então! Proxima pergunta?"
    Ganda Lage!

    ResponderEliminar
  7. Isto é línguagem que se utilize num blog?!
    Estavas tão nervoso a escrever que até os dedos tremiam!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corno /ô/

      cor.noˈkornu
      nome masculino

      1. cada um dos apêndices duros e recurvados que certos animais têm na cabeça; chifre
      2. antena de alguns animais que se assemelha na forma a um destes apêndices em tamanho pequeno
      3. material feito a partir dos chifres dos animais
      4. MÚSICA instrumento de sopro feito a partir de um certo tipo de chifre; trompa
      5. ponta semelhante a um chifre
      6. ANATOMIA formação ou estrutura anatómica alongada e saliente, com forma recurvada
      7. cada uma das pontas do crescente da Lua
      8. flanco dos exércitos
      9. vulgarismo indivíduo traído pela mulher com quem é casado ou mantém uma relação amorosa
      pôr nos cornos da Lua
      exaltar, gabar exageradamente
      vulgarismo pôr os cornos a
      enganar praticando o adultério

      Do latim cornu-, «idem»

      O plural pronuncia-se com vogal aberta: cornos /ó/.
      corno

      forma do verbo cornar

      Eliminar
  8. Este post só fará algum sentido para quem ouviu a pergunta e a resposta, o que não será o caso de todos nós. Não seria melhor fazer um post mais estruturado do que fazer referências aos cornos de alguém que pode ou não entrar em casa com esses adereços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visto a carapuça nao serviu asar espera pela manha.

      Eliminar
    2. Francisco, tenho todo o interesse em ler o teu comentário. Podias voltar a repetir, agora em português inteligível? Obrigado

      Eliminar
    3. O que o Francisco queria dizer era que a carapuça não serviu apenas porque os adereços tinham crescido tanto que nem com uma serra eléctrica iriam ao sítio.

      Eliminar
  9. O que aconteceu?

    ResponderEliminar
  10. Ponto um: existe um ataque cerrado dessa estação ao Benfica. Ponto dois: esse ataque é esquisito porque sendo o Benfica o maior clube com o maior número de adeptos não faz sentido. Ponto três: estando a CMTV e o grupo interessado em vendas e em público esse ataque, não fazendo sentido, mostra que alguém de cima o manda fazer. Ponto quatro: falta uma posição de força do Benfica como instituição contra esses desvarios. Ponto cinco: estou a cagar e a escrever este post que é o que estes senhores da CMTV, Record e afins merecem. Ponto seus: alguém acredita que os jornalistas são todos acéfalos e não estão a fazer o trabalho a mando de alguém?

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As toupeiras são do CM. Esses gajos até têm uma bela sede a 200m do estádio, quase que veem o gabinete do LFV é so por binoculos e calibrar! Mais que isso e voltando as toupeiras, perante tal proximidade aos ovos d'ouro as toupeiras têm uma rede de passagens subterraneas da tal sede po estadio tipo o exército norte vietnamita! hehehehehehehe é so toupeiras toca a encher todo o buraco e todo o canto com creolina!

      Eliminar
    2. Eu não percebo toda esta febre de que o Benfica devia responder aos animais que ladram. Ninguém responde a cães cheios de sarna e de raiva que ladram quando as pessoas passam. Ignorá-los é a maior ofensa.
      E fugir para não sermos infectados.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/1/19 18:41

      Desculpa, mas não concordo anónimo das 14:27. A falta de contraditório, leva a opinião pública acéfala a acreditar nas patranhas que eles inventam. Vou-te contar um episódio surreal, que me aconteceu há pouco. Veio um fanático dos porcos corruptos, falar-me que havia corrupção no nosso clube. Respondi-lhe: " se alguém é corrupto, é o PDC, que é um grande fdp!" Querem os amigos acreditar, que o impulso da besta, que estava sentada, foi levantar-se para mim! Perguntei-lhe então: " oiça lá, então mas acha que isto é consigo? Eu disse-te que é o PDC, que é fdp, ou disse que era você?". No entanto, como considerei, o seu levantamento uma afronta, tive que o abrunhar. Levou dois abrunhos bem aviados, e ao segundo, estava no chão. Muito sinceramente, nunca pensei que as coisas pudessem chegar a este ponto, mesmo vindo desta gentalha. Este gente move-se a ódio. O que quero chamar a atenção no entanto, é que se a direcção fizesse contraditório, não se chegaria a este ponto. Mas como a direcção, está cheia de gente que tem rabos de palha, e a única coisa que querem, é que isto passe, nada dizem, e pouco fazem. Não é a pedir uma indeminização miserável que não chega aos 18 milhões de euros, que se vai recuperar dos danos que estes criminosos fazem! Fica para contar aos meus netos, nas noites de inverno á lareira, que cheguei ao ponto de defender o BENFICA, ao soco, e que deu um KO, fora do estádio.

      Eliminar
    4. Rodrigues16/1/19 18:57

      Devíamos pôr dois ou três rapazes à porta da garagem desses artistas para pô-los em sentido. Eles estão a poucos metros das nossas instalações.

      Eliminar
  11. Absolutamente surreal... e o mais triste é acharem que estão a fazer um grande trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passa na cmtv diariamente contra o BENFICA e jornalismo de TERRORISMO, e a mando de alguém claro e de quem as COFINAS todas estao metidas nestes ataques terroristas de gentinha sem escrúpulos e má, diariamente o BENFICA esta na linha da frente por o Rui Patrício ter dado um frango e o Marítimo ter ganho o jogo, e nós em Portimão alguém sabe que comprou esse jogo, de dois frangos dos nossos defesas, o que eu acho é que os jornalistas viraram jornaleiros e perderam a ÉTICA.

      Eliminar
    2. Francisco, não sabes escrever ou é a emoção da vitória que te está a atrapalhar o raciocínio?

      Eliminar
  12. A CMTV inventa idiotices, à mando do FC da FRUTA e depois chama os pseudo-ilustrepseudo-ilustres do Benfica para darem credibidade as barbaridades que inventam...e os Calados, os Venturas, os Antunes, os Figueredos ..acham que é ir comentar estas aldrabices que estão a defender o SLB...por isso a culpa é também nossa compactuamos com este jornalismo da FRUTARIA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes bem que o Porto foi o ódio de estimação desses shrs.durante muito tempo até me veio à memória o programa da SIC alguns anos atrás que pagaram a uma menina de nacionalidade brasileira de seu nome Paula e nem vou contar o resto tanto que esse programa acabou passando 15 dias por esse artigo por isso não culpes o Porto que eles entram no estádio porque somos obrigados a deixar entrar mas nem uma entrevista levam de ninguém nela casa

      Eliminar
    2. Falas contra a CMTV e aparece logo um cão de guarda ao osso a defender as larvas que habitam os buracos.
      Os Bem Aventurados são bem pagos para lá estar a roer o osso.

      Eliminar
  13. Gostava de ler um comentário de RGS sobre esta "política" da CMTV. Provavelmente concorda, pois há pouco tempo deu-lhes uma entrevista exclusiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o luis bernardo também será que ele também concorda, e aquelas entrevistas de jogadores e treinadores dadas ao record após serem sancionadas pelo clube será que o clube também concorda.

      Eliminar
  14. A CMTV é aquela estação que vive em permanente luta contra o Benfica e depois esta acção criminosa é projectada por exemplo no Record, mas o problema é que há Benfiquistas que ainda veem essa estação e ainda compram o Record.
    Eu vi na TV a conferência de imprensa e de facto esse energúmeno da CMTV teve uma resposta à altura, por outro lado a Cláudia Martins da Antena 1 não este melhor. Para quem não saiba a Cláudia Martins é aquela jornalista ao serviço da Secção de desporto da RTP situada no Norte e que tem como referências e mãos embaladoras os Brunos Pratas, os Bernardinos Barros, os Manueis Queirós, i.e., tudo gentalha que espuma pela boca quando fala do Benfica e que são cães de fila de Pinto da Costa.
    É nisto que o jornalismo desportivo e não só se transformou:
    - uma matilha sanguinária

    ResponderEliminar
  15. É por estas e por outras que deixei de ver a CMTV.

    Se todos os Benfiquistas fizessem o mesmo...

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas caro A. Lopes eles lá na CMTV falam de falsis processos ou processos existentes?? E esses foi pela estrutura dirigente do Benfica ter ido á missa duas vezes no mesmo dia, ou terá mesmo metidi a pata na poça??
      Nai sou menos benfiquista que vocês. Mas quando vejo a estrutura a regozijar-se por ter só o Paulo Gonçalves director jurídico do SLB acusado (sim acusado oficialmente) de corrupção ativa isso tira me do sério.
      ALGUEM ACREDITA AQUI QUE EM SEDE DE RECURSO PARA A RELAÇAO POR PARTE DO MP ESTE NAO VAI MESMO PROVAR QUE A SAD ESTA EFECTIVAMENTE LIGADA A PAULO GONÇALVES....

      Eliminar
    2. Partilho essa ideia ha muito tempo.
      Isto vai dar para torto na minha opinião...

      Zé Azedado

      Eliminar
    3. Caro Anónimo das 11:40,

      O que é que o cú tem a ver com as calças?!

      Deves ser tão Benfiquista como eu andrade ou lagarto.

      A. Lopes

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho16/1/19 18:46

      Atenção! Convém que alguns BENFIQUISTAS vejam a CMTV, caso contrário, não existirá ninguém que faça contraditório,e aí é que eles faladram tudo o que quiserem. Deixá-los sozinhos, é dar-lhes o que eles querem. Sou apologista de outra coisa: combate!

      Eliminar
  16. O que passou-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passou-se nhaga estranho. Apenas o GB a ver conspirações em tudo e a ser seguido por meia dúzia de iluminados do mesmo calibre.

      Eliminar
  17. A direçao do Benfica é a maior culpada, a inércia desta direção no que toca à defesa do nome do Benfica é zero!!! Ainda à pouco tempo o responsável pela comunicao do Vieira, desculpem, Benfica telefonou em direto para dar conta que o treinador seria conhecido para a semana seguinte...há algo aqui que não bate certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi conhecido na semana seguinte?

      Eliminar
  18. Não sejas Gingão pá! Sempre a dar nas piadas.

    ResponderEliminar
  19. Rodrigues16/1/19 18:59

    Queria ver se a cmtv estivesse a 200 metros do estádio dos fruteiros como seria a sua postura para com os fruteiros... Provavelmente já teriam entrado uns calhaus pelas suas instalações a dentro...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking