#FicaBrunoLage ganha espaço
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

#FicaBrunoLage ganha espaço

Avatar
 ●  + 68 comentários  ● 

Bruno Lage parece saber o que quer, e para além de saber o que quer aproveitou hoje também para mostrar que tem coragem ao alterar o meio campo em três posições e a deixar Salvio no banco.

Era hoje um grande teste ao "novo" Benfica? Julgo que não, aliás, este Santa Clara é a segunda equipa com pior performance em jogos em casa este ano, somando 2 vitórias e 6 derrotas em 8 jogos, uma equipa que até perdeu o seu melhor jogador para o FCPorto recentemente.

Mas será que isso interessa alguma coisa? Na verdade não! Interessa apenas para quem duvida ainda da valia do treinador e que precisa de um teste mais difícil para serenar. Foi mais um jogo, era o jogo seguinte que Bruno Lage tinha de jogar... e ganhar. E ganhou, sem espinhas como se costuma dizer.

Com uma grande exibição? Não creio, aliás, na primeira parte o Benfica tinha dois remates apenas feitos à baliza açoriana e acabou por marcar com um golo caído do céu. Justo dizer que Félix teve uma oportunidade flagrante para marcar que falhou.

Na segunda parte sim, o Benfica jogou como quis até aos 70 minutos, pareceu ter vontade de correr e de marcar mais golos, mas também tem de se dizer que contra 10 é mais fácil e não se sabe se contra 11 teria sido assim.

Independentemente disso Bruno Lage fez alterações... para melhor. Houve mais Gabriel que Pizzi no meio campo, houve mais Pizzi que Salvio na direita, houve mais Zivkovic que Cervi na esquerda, e Seferovic voltou a dizer presente e a mostrar a diferença que ser um jogador confiante e a jogar na sua verdadeira posição em vez de no apoio a Jonas faz.

Pizzi foi o melhor em campo hoje, jogando na direita mas aparecendo tantas vezes por dentro, o mesmo acontecendo com Zivkovic no lado oposto, mostrando trabalho do treinador numa tática que à direita pelo menos merece um lateral mais ofensivo para dar largura à equipa em muitas destas movimentações.

Mesmo Fejsa, o meu ódio de estimação, parece jogar já mais subido e já sob outras instruções do treinador, ao contrário do “joga como quiseres que a equipa adapta-se a ti” que parecia ser a mensagem do antigo treinador. 

Em resumo, acabaram-se os balões lá para a frente, há mais Benfica e mais ideias neste momento do que há 15 dias atrás, há linhas mais juntas e mais pressão na saída de bola adversária mas, continuo a dizer, o plantel tem carências várias e quando assim é não se pode esperar grandes milagres...

Veremos se Bruno Lage é a solução que LFV escolherá para o futuro. Eu julgo que sim, que não há grande treinador que queira pegar na equipa nesta altura, e para escolher um mediano ou outra incógnita, Bruno Lage recolherá sempre unanimidade nas bancadas da Luz.

Qual é o ponto contra que eu considero da manutenção de Lage? É que vai estar até Junho próximo num género de treino de captação, e não sei se LFV vai querer reforçar a equipa neste momento para daqui a 6 meses correr o risco de precisar dessas verbas para reforçar o plantel sob as ideias de um novo treinador...

E quando assim é, e tendo até em conta a dificuldade que vai ser a nossa segunda volta, este pode ser um presente envenenado a Bruno Lage, a não ser que como desejo, quem manda no Benfica ainda não tenha dado esta época como perdida.


68 comentários blogger

  1. Ainda havia benfiquistas que diziam que o Rui Derrotas devia continuar. Enfim...

    Tenho muitas duvidas que Lage esteja preparado para a partir de agora jogar de 3 em 3 dias e sempre com equipas fortes. É muita responsabilidade para alguém que nunca treinou na 1ª divisão. Mas se as coisas correrem mal ele é o menos culpado.

    Época perdida? O 2º lugar é o mínimo dos mínimos que os adeptos exigem, depois de um investimento de 30 milhões. Se o Benfica ficar em 3º ou 4º é correr com LFV ao pontapé (se ficar em 2º tb é para correr com ele mas não ao pontapé).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Lage vai será grande novidade que o presidente vai anunciar agora rem que despachar os excedentários e contratar bons jogadores para tapar as lacunas afinal o dinheiro que ia para o Mourinho pode servir para atacar o 2 lugar sempre e quando o Porto ganhe amanhã ou não perca

      Eliminar
    2. E correr contigo também ao pontapé, também gostavas?
      2º lugar é o mínimo dos mínimos, mas um exigente não quer apenas o 1º lugar, exige ficar acima do 1º lugar. O único lugar que o consola. O Lage vai levar-nos lá.

      Eliminar
    3. uma escorregadela e um canto. "foi um jogo atípico". RV

      Eliminar
    4. Rui dourado, experimenta usar pontuação!

      Eliminar
    5. Pontuação?? 5 pontos de diferença chega?? Penso que sim

      Eliminar
  2. Post muito lúcido.

    ResponderEliminar
  3. O Bruno Lage vai continuar é obvio esta a fazer um trabalho Muito Bom na recuperação da equipa tem e deve ser anunciado a quanto antes a sua continuidade como Treinador Principal (pelo menos)ate ao final de epoca!Com o plano de restruturação e Reforço do plantel que estava JÁ programado!Tambem tenho gostado imenso do discurso do B Lage extremamente positivo!Que differença para o anterior treinador RV o B Lage Já fez muitissimo em muito pouco tempo escolhas acertadas gestão de plantel futebol ofenssivo 442 pressing alto (ainda faltam pernas para os 90 minutos fruto da deficiente gestão do plantel do anterior treinador RV)trabalho de laboratorio trabalho defensivo (com pouco tempo ja se veem melhorias dado que é a parte mais dificil de treinar requerendo rotinas)Carrega Benfica Carrega B Lage
    Tenho um feeling que vamos festejar o 37 com o B Lage ao commando do Benfica
    Primeiro a Reconquista dos Jogadores
    Segundo a Reconquista dos Socios Adeptos e Simpatizantes
    Finalmente a Reconquista Rumo ao 37

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje e sempre, os adeptos, sócios e simpatizantes (por qualquer ordem), é que fazem os jogadores e, por conseguinte a equipa!
      Eu estou com o Benfica, vocês estejam também...
      No final da maratona estaremos todos com o Bruno no Marquês!!!
      Ps: Visão ideal sem interferências de UFO's vulgo VAR's...

      Eliminar
  4. simplesmente parece outra equipa, voltei a divertir-me a ver um jogo do Benfica, deixem-se de análises políticas, centremo-nos no essencial: Bom Futebol Voltou

    ResponderEliminar
  5. Se ficar o Lage(acho que deve ficar)ele devia ter os reforços que ache necessário.

    ResponderEliminar
  6. Se não houver reforços de qualidade Bruno Lage por muito bom que seja (e acredito que sim) ele não vai conseguir, há falta de qualidade gritante, não temos jogadores combativos e raçudos...vou esperar pelos jogos mais a doer!

    ResponderEliminar
  7. Redmoon, não há aí clube da tua terra disposto a levar o Salvio?
    Tenta ver se o Belford aceita o jogador. Assim já podes ver o teu ídolo de perto!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o dinheiro pago ao salvio dava pr pagar a 2 bons jogadores, é uma vergonha nao joga nada nem passa a bola!!

      Eliminar
    2. É o fora-de-série do Redmoon!! Temos que respeitar! :))

      Eliminar
  8. Esta corja da SAD ainda vai conseguir o impossível ... fazer com que o Benfica desça de divisão por corrupção. Já são casos a mais. Hoje, novamente, um jogador ligado ao Benfica foi responsável por 2 erros que nos deram a vitória. Estes senhores andam a brincar com fogo. Estes senhores julgam que a proteção do Benfica os pode escudar de tudo. Tiremos esta pandilha do SLB o quanto antes. Antes que seja tarde de mais.
    RENOVAÇÃO TOTAL JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó grunho corrupto, mas tu pensas que enganas alguém? Preocupa-te coma s 15 assistências de adversários para o marega, com as fugas de campo, os intervalos de quase 2 meses, os setecentinhos, os bmw´s como prenda aos árbitros, as ameaças de morte, a espionagem industrial e a sad das p*yas toda sentadinha no banco dos réus.

      Vai lá procurar a arma que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente em pleno bordel de contumil.

      Eliminar
    2. És tão benfiquista como o destituído é ponderado.

      Eliminar
    3. Infiltrado a tentar virar os benfiquistas uns contra os outros

      Eliminar
    4. Outra a vez a beber e a entrar na net ?
      Larga o álcool, Bruno

      Eliminar
    5. O quê pá?
      És daqueles que dá pa topar à distância.
      O Fábio Cardoso errou tanto como o defesa e gr do Tondela na época passada e esta respectivamente .

      Eliminar
    6. Deves julgar que enganas alguém monte de merda.

      PPP76

      Eliminar
    7. Deves pensar que enganas alguém... Enfim...

      Eliminar
    8. Mas que grande filho da puta!

      Eliminar
    9. Vozes de burro não chegam aos céus.

      Eliminar
    10. Ainda aparece no Benfica um cashball
      Ou um roubo de correspondência aos concorrentes.
      Vamos pagar as segundas partes a 800000€
      Vamos ter assistencias para o marega jogo sim jogo não.
      É Porto ao colo todos os jogos.
      ...

      Eliminar
    11. Analisa os teus cromossomas, mas de forma urgente, algum deve estar a mais...

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho12 janeiro, 2019 07:52

      Resolves-te tentar disfarçar-te de BENFIQUISTA?! Pensas que enganas quem?!! Se calhar, esqueceste-te dos passes que os guarda redes das equipas que defrontam os porcos, lhes entregam de bandeja! Por acaso não tens meias para cozer?

      Eliminar
    13. Se não acontece nada aos 34 defesas que tem oferecido bolas ao Marega, não é por este que vai acontecer.

      Eliminar
    14. Bem tentado dragarto. Desaparece.

      Pp

      Eliminar
    15. 😆 Se erros de jogadores adversários fossem "corrupção" o Porto e Sporting já tinham descido de divisão há muito tempo. O jogador em questão foi falado para ser reforço do Porto e só depois é que a comunicação social falou do Benfica. Depois do jogo de ontem algum jogador do Santa Clara foi dispensado? Houve algum pagamento de uma dívida no intervalo do jogo? O Benfica contratou algum jogador ao Santa Clara e devolveu o mesmo por ele não ter correspondido às expectativas sem pagar qualquer valor? Sim corrupção... O Santa Clara ontem teve o maior número de público da temporada, dez mil pessoas dizem. Uma vergonha... A última derrota do Benfica foram 2 auto golos querem ver que Porto e Sporting estão envolvidos, não terá existido uma mala qualquer. Não... Isto é com cada um, vai lá ver os jogos dos dragartos e depois passa por aqui para falar sobre os erros dos adversários.

      Eliminar
    16. Qus ganda palhaço, a passar a ideia que é Benfiquista!
      Que ganda fdp!!!

      Eliminar
    17. Cheiras a Dragarto que tresanda!

      Eliminar
    18. Estás enganado amigo ist não FCP estas na página errada compra uns óculos tens discounto de idade e tu já deves ter alguma por isso andas ver tudo mal

      Eliminar
    19. Lá nos antros dragartos teus amigos não existe porcaria suficiente para fuçar, vens mexer nos caixotes dos outros para veres se aproveitas alguma coisa?

      Eliminar
    20. Só tenho uma pergunta. Vocês acham, ou não, que o Vieira para se manter no poder e ganhar fosse de que maneira fosse seria capaz de pagar a um jogador (com a promessa de um futura contrato, por exº) para que este beneficiasse o Benfica?
      Não conheço o Fábio Cardoso, não sei se ontem os erro foram propositados. O que eu sei (e vocês também) é quem é o presidente que temos neste momento. O que eu sei é que casos parecidos com estes já são muitos. O que eu sei é que os Césares desta vida são amigos do Vieira. O que eu sei e que já tivemos um Vale e Azevedo que foi defendido por muito tempo, demasiado, por muitos, demasiados benfiquistas. Sigo na minha. A melhor maneira de defender o Benfica é:
      RENOVAÇÃO TOTAL JÁ.

      Eliminar
    21. "Não conheço o Fábio Cardoso"

      " O que eu sei é que casos parecidos com estes já são muitos"

      Não conheces um jogador que envergou o manto sagrado durante 8 anos ?

      Que alegados casos conheces para além dos passes aos atacantes do corruptos do puorto?

      É pá vai "morrer" longe porque tresandas a porco infiltrado!!!

      Eliminar
    22. Não conheço pessoalmente para avaliar a personalidade Zé. Deves ser primo do outro Zé, o anti-Vieirista convertido.

      Eliminar
    23. Zé, jogadores do Maritimo (caso investigado pela PJ). Contra 10 não passaram do meio campo em 45 minutos.
      Penalti no último minuto sobre Sálvio que deu Vitória ao Benfica (caso também investigado pela PJ).
      Auto-golos 16/17, Luis Martins, Aly Ghazal, Luís Aurélio e Fábio Espinho.
      Frango do Mika.
      Assim por alto lembro-me destes. Será que vocês vivem noutro mundo? Será que não sabem que o SLB está a ser investigado por corrupção? Será que vocês acreditam que o Vieira desconhecia o que o seu braço direito, PG (segundo RGS, o homem que fazia tudo na SAD do Benfica), andava a fazer com as toupeiras?
      O Benfica é grande, o Benfica é poderoso mas não ao ponto de pessoas que estão, transitoriamente, no Benfica possam fazer tudo o que lhes apetece sem ser punidas (e sendo elas punidas o SLB também o poderá ser). Nos tempos do Vale e Azevedo houve um homem com coragem que impediu que o mal causado ao Benfica fosse ainda maior. O Dr Ribeiro e Castro. Nesta SAD, são todas farinha do mesmo saco. O único que poderia ter um papel semelhante ao Ribeiro e Castro, o Dr RGS, foi posto de lá para fora. Vale e Azevedo comparado com o Vieira é um menino.

      Eliminar
  9. benfiquista a serio12 janeiro, 2019 00:54

    estou a gostar muito do Bruno Lage.
    - até os cantos já dão golos. cantos bem marcados, tensos e não em balão e os jogadores a atacarem a bola e não à espera dela.
    - pizzi a medio ala, muito bem. pizzi não pode jogar a 8 nos jogos fora nem contra equipas grandes tanto em casa com fora.
    - agressividade na recuperação da bola, pressing aos adversarios e melhor colocação dos jogadores em campo.
    - muito mais presença na area
    - jogadas de laboratorio emplementadas no jogo, como aquele canto rasteiro que quase dava golo.
    - 4-4-2 em todos os jogos, mudando apenas os jogadores desse 4-4-2 conforme os adversarios.

    estou a gostar muito do Bruno Lage, e o meu "felling" é que temos HOMEM para comandar a nossa equipa.

    ResponderEliminar
  10. Tudo diferente para melhor em termos de modelo e dinamica de jogo mas ve-se que falta tempo de treino. E agora, com jogos de 3 em 3 dias, vai ser muito dificil - como dizia o outro, so da para recuperar e pouco mais.

    E tudo para que o negociador implacavel conseguisse a brilhante golpada de por o sonso pai de familia nas arabias sem que o Benfica visse um centimo da clausula de rescisao e, pior, estivesse ainda mais quatro semanas a estragar ainda mais (parece impossivel mas nao foi) a equipa.

    E ainda ha, infelizmente muitos, quem apoie esta miseria...

    JR

    ResponderEliminar
  11. vimos rotação na equipa coisa que com o rui não existia.

    vimos também adaptar a equipa ao adversário coisa que com o rui não existia, alias nem com o mestre da porcalhota.
    já agora acho que o salvio não jogar tem mais a ver com isso do que com outra coisa até porque o salvio nem era titular e por isso seria sempre mais fácil não o colocar como titular do que ser titular e depois voltar a tirar.

    sim o seferovic luta muito, mas os avançados estão lá para marcar e não para lutar, ele é uma espécie de iuran e não pode falhar tanto como falhou, algumas são escandalosas.

    ResponderEliminar
  12. "Seferovic voltou a dizer presente e a mostrar a diferença que ser um jogador confiante e a jogar na sua verdadeira posição em vez de no apoio a Jonas faz."
    Desculpa RedMoon, não sei se me perdi numa gralha do teu corrector automático ou se quiseste mesmo dizer que o Seferovic antes jogava no apoio ao Jonas (?!?) é que só jogaram juntos esta época com um deles vindo do banco e o Benfica em desvantagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O arranque da época passada foi feita com ambos a serem titulares

      Eliminar
    2. Sim Pedro, e lembro-me de que Seferovic quebrou a forma quando voltou da seleção (ainda marcou ao CSKA na Luz) e só marcou golos mesmo nesse início em que jogava na frente com o Jonas

      Eliminar
  13. Ora, o cenário menos favorável ao Benfica, considerando o actual panorama e necessidades, verificou-se: a vitória.

    Mais um balão de oxigénio para vieira, ganhando mais uns créditos para ir impingindo Bruno Lage aos adeptos, não tendo, para já, "obrigação" de contratar um treinador ao nível do Benfica.

    Um Santa Clara ridículo, tendo-se confirmado mais uma vez o forte contra os fracos. Relembro: nem Seferovic passou a ser um bom jogador nem João Félix é ainda Messi, muito longe disso. Só para os mais românticos se manterem na realidade.

    Tenho a certeza absoluta que muitos dos adeptos e comentadores deste blog ainda virão criticar as atitudes premeditadas de Fábio Cardoso, à luz da ligeireza com que o fazem quando se verificam falhas premeditadas de jogadores de outros clubes contra porto e sporte.

    Aguarda-se ansiosamente o anúncio de um treinador à Benfica na próxima semana. Todos temos a certeza que não será Bruno Lage, para bem do Benfica.

    Rumo ao #resgate! Do Benfica das mãos dos piratas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João entendo-te e sim #resgate. Mas não me parece que com os piratas possa vir para o Benfica um treinador como pretendes(eu também). Com Vieira para mim só serve um que lhe consiga fechar a porta do balneário, portanto um treinador que com o Vieira nunca virá. O Bruno Lage tem a vantagem de poder fazer o óbvio (442, Pizzi fora do meio, etc., etc.). O RV, lacaio exposto do Vieira, por ser visto como toalheiro pelos jogadores não conseguindo treinar nada (nem sequer as bolas paradas) já só se defendia medroso atrás dum futebol retraído sem risco com o bufo Pizzi a patrão. Trazer treinador à Benfica é para depois do #resgate (e o #resgate pode esperar se o Benfica for campeão). Para o Benfica ser campeão com os piratas nada melhor que um treinador com pouco a perder como o Bruno Lage.
      Saudações benfiquistas.
      Carrega Benfica !
      #ruavieira

      Eliminar
  14. Diferença fundamental deste jogo para os demais: os alas.
    Hoje em dia não existe equipa nenhuma que jogue com dois extremos fixos nas alas (Cervi e Sálvio). Com Pizzi e Zivkovic a flectirem para o miolo, tivemos muito mais jogo interior, tabelas bem elaboradas e mais oportunidades de golo. Quando jogamos com os dois extremos fixos, o futebol é cruzamentos para a área onde só temos 1 jogador para finalizar. Neste sistema metemos sempre mais gente na zona de finalização.
    Mais apoio para Fejsa no miolo com Gabriel (apesar de este ter falhado alguns passes em zona proibida) mas Fejsa conseguiu subir mais, pressionar mais alto e estar mais activo.
    A rever o nosso lado esquerdo, pois 90% dos ataques açorianos foram feitos por aí. Melhor cobertura exige-se.
    Dá novamente gosto ver o Benfica a jogar assim, vamos ver o que se vai passar nesta dupla jornada com o Guimarães, uma equipa muito mais incómoda e a jogar em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lado esquerdo é uma enciclopédia de mal defender e de espaço para qualquer adversário.... mas como toda a gente acha que o Grimaldo é um Grande (lol) defesa esquerdo, quem sou eu para desmentir.

      Eliminar
  15. Fico surpreendido como, este comentário, claramente de um anti, pago para o fazer, não é barrado ou por outra é aceite. A democracia não explica tudo. Ah, e já agora ela não existe no Norte. Por isso ganham mais vezes...

    Pp

    ResponderEliminar
  16. Outro offtopic de orgulho:

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-varela-chumba-nos-exames-medicos?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Varela falha testes físicos no poderoso Kasimpasa e não falha nos do Benfica. Dez anos à frente. Orgulho.

    ResponderEliminar
  17. Rais te foda, anónimo da meia noite.

    ResponderEliminar
  18. Afinal era possível sentar Dom Salvio e Dom Cervi.

    Afinal era possível o melhor ala do plantel ser titular.

    Afinal era possível jogar em 442 fora e dominar o jogo a seu bel prazer.

    Afinal era possível o Benfica jogar à Benfica.

    Afinal era possível um treinador que sabe falar de futebol e do jogo na conferência de imprensa, mantendo a exigência sem branquear o que é preciso melhorar.

    Afinal era possível o Benfica explorar o corredor central e os espaços entre-linhas na construção e criação.

    Afinal era possível não transformar qualquer equipa pequena de Portugal num colosso europeu que assume a bola contra nós, cria meia-dúzia de oportunidades de golo e marca-nos dois ou três golos de rajada. Com o Mister Fezadas, o Santa Clara ontem teria parecido o Liverpool...

    Temos treinador. Até ao fim da época - pelo menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se jogar à benfica é fazer 2 remates numa parte e precisar de 1 golo caído do céu (ou de onde caiu ele), estamos conversados

      Eliminar
    2. Tu não fazes ideia do que é jogar à Benfica, eu não faço ideia do que é jogar à "benfica".

      Por isso, sim, estamos conversados.

      Eliminar
  19. Benfiquistas, já estivemos envolvidos numa gloriosa campanha do "fica", foi no "fica Amaral", ainda sem # porque não se usava na altura. Já não me lembro se esse glorioso jogadir/coveiro ficou ou foi-se, aliás, nem isso é importante. Agora, para o #ficaLage até estou a fazer uma faixa.

    ResponderEliminar
  20. 1º, o Bruno está a fazer o que um treinador que se preze faz e que é colocar os jogadores que tem à disposição nos lugares onde rendem mais em vez de andar a misturar tudo como fazia o antecessor.
    2º, parece, digo eu, parece estar a deixar no banco ou na bancada os jogadores que não dão garantias de rendimento dentro de campo ao contrário do que fazia o antecessor que não precisava de dar a linha com antecedência porque já todos sabíamos quem jogava, fosse coxo ou redpass.
    3º, Se simples adeptos viam isso, se alguns dentro da estrutura (o Rui Costa e pouco mais) sabem de futebol, o que andou ali a fazer o fézadas tanto tempo a mais? Com que interesses?
    4º, O Lage é para manter até ao fim da época e não vai ter reforços, não vá o homem mostrar que é bom treinador, ganhar o campeonato e pôr tudo com as mãos na cabeça, excepto os adeptos do Glorioso, os Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  21. A jogar contra 10 durante metade do jogo queria mais um golito ou outro, não gostei muito das substituições, deviam ter sido feitas para resolver o jogo mais cedo.
    Gostava de ter visto Krovi, mais tempo a Gedson e até mesmo Castilho.
    Salvio aparentemente só rende nas redes sociais, metam-no no depto. comunicação. Pizzi foi encostado a linha e a seguir espero que seja encostado ao banco.
    Precisamos de alguém que traga mais imprevisibilidade ao ataque, que desequilibre mais, mais vertigem!! a defesa é fraca e vai demorar mais a compor, precisamos de criar mais oportunidades para golo, maaaass ... ainda assim nota-se diferença para melhor sem dúvida nenhuma. E ouvir o presidente do clube dizer: ainda vão ter saudades de RV... enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogar contra 10 e não se marcar mais até que se compreende porque a outra equipa começa a jogar mais recuada e dificulta muito mais a criação de jogadas.
      O que não se compreende é essa frase assassina do Vieira quando acaba de colocar outro treinador à frente da equipa.
      Muito ao nível das bocarras do JJ sobre o Vitória.
      Por isso se dão tão bem, tem o mesmo tipo de discurso que chega ao desrespeito ou ao inconveniente!

      Eliminar
  22. Volta #FábioCardoso tb pode ser?

    ResponderEliminar
  23. O Superdeporte, jornal espanhol, citando fontes que considera muito credíveis, conseguiu descrutinar o nome de um treinador, top Europe como prometido, que será anunciado no Benfica. É, nem mais nem menos que o GRANDE, o extraordinário, o magnifico ,,, FRAN ESCRIVÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu acreditas logo no que escreve a imprensa. Neste caso o seu empresário.

      Eliminar
  24. Não é Escrivá, é Escrivá. Foi adjunto de Quique Flores e treinador do Elche, Getafe e Villarreal. Poderá ser o treinador anunciado pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  25. Reforços para o Bruno Lage são necessários. Precisamos de um matador - Jonas jamais será o que já foi, e Seferovic, Castillo e Ferreira não provaram ser matadores ao nível do que o Glorioso necessita. Reforços também para a defesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos golos/jogo tem o Jonas Nau? E olha que estava a regressar de "lesão"!
      E antes de se 'lesionar' "não reunia as condições" como dizia o RV por não querer ir jogar no clube do JJ na arábia dos petrodolares, só depois apareceu no boletim clínico.

      Eliminar
  26. Flic Flac Açores12 janeiro, 2019 14:56

    E o melhor é que jogamos sem Jonas, o grande empecilho (por limitações físicas, obviamente) do Benfica de RVe engulho para Lage. Creio que o tempo de Jonas é o de acompanhar RV para as Arábias, amealhar dólares e reformar-se douradamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei porque sei que os problemas físicos do Jonas (além da longa recuperação da sépsis com risco para a vida pós-op de uma cirurgia supérflua e mal feita a um osteofito no pé há 2épocas) são resultado de invenções dos vendilhões vieiristas que o queriam empandeirar para a arábia em pacote com o Carrillo para o JJ e que agora querem 'montrar' os vendáveis.
      Alguém do blog assistiu no Bonfim à "lesão" do Jonas no aquecimento em Setúbal na época passada? Alguém se lembra de o ver saltar como todos nós depois do penalti convertido pelo Jimenez? Alguém se lembra quem foi o melhor em campo no último jogo da época passada contra o moreirense que nos deu acesso ao play-off da champions? Alguém se quer esquecer que este ano sem Jonas já estaríamos fora da europa e da luta pelo título? Para quem não é médico cervicalgia e lombalgia é latim (é grego também) e na realidade nem diagnósticos são, são apenas dores no pescoço e na região lombar respectivamente e que em alta competição facilmente se tratam com analgésicos modernos aplicados a propósito. E alguém acha que o Phelps ganha medalhas de ouro olímpicas sem dor?! A dor acompanha naturalmente a vida de qualquer atleta de alta competição. E na realidade não há nenhuma algia/dor relativa ao Jonas a não ser aquela que teve o Vieira por não meter ao bolso os petrodolares que sonhou.
      Jonas + 10
      Carrega Benfica !
      #ruavieira

      Eliminar
    2. Apoiado, Anti-c! E agora que já posso, digo mais: o Jonas foi DISPENSADO pelo Mister Fezadas no final da época passada!!!

      Mais não houvesse, só isto demonstra à saciedade o que aquela aventesma percebe do futebol actual!...

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares