O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O que choca é ainda haver Benfiquistas a reverem-se nesta postura

. 122 comentários


Estranho, estranho seria, se numa conferência de imprensa convocada estritamente para explicar o dar-se o dito por não dito da saída de Rui Vitória, Luís Filipe Vieira não aproveitasse mais uma vez para lembrar a todos a sua obra no Benfica e os convocados do Benfica que dominam as seleções jovens.

Como se seja isso que preocupa os Benfiquistas neste momento, como se o que nos tira o sono seja saber já hoje se na próxima seleção de sub 21 estarão 5 ou 10 jovens do Seixal! Os Benfiquistas que se habituem à nova realidade, as grandes vitórias do Benfica Século XXI são putos nas seleções e relatórios de contas! Vitórias no campo são o acessório! E quem não gostar que mude de clube, que no nosso há que nos habituarmos a conviver com o insucesso!

Gostei daquela frase do Visionário quando insinua que se vê a olho nu a diferença com que um jovem made in Benfica veste a camisola do Benfica, se comparado com um argentino por exemplo. Isto só pode vir de alguém que está mesmo perdido e cheio de si próprio e que inverteu os valores do Benfica por completo!

Ah, mas isto hoje era para falar de Rui Vitória, ok...

Bem, LFV disse quase tudo, embora tenha tentado dizer exatamente o seu contrário!

Chamou a si a responsabilidade da decisão... Assumiu que esteve sozinho quando segurou Jorge Jesus há 5 anos atrás... Foi de feeling, diz ele... Está sozinho também agora, por isso, se o feeling correr mal desta vez, que assuma a responsabilidade e, já agora, que nos lembre disso tantas vezes como o faz em relação à ocasião em que o seu feeling deu certo!

Mas como um ZERO como LFV em matéria de planeamento desportivo, ainda tenta passados 15 anos convencer a massa adepta encarnada de que tem um toque de midas qualquer e que os seus feelings são de confiar, vai bem além da minha compreensão! Deus nos ajude se o homem acredita realmente naquilo! Isso é que nos deve assustar a todos genuinamente!

Por último, Jorge Jesus...

LFV lá disse que fala com Jorge Jesus muitas vezes mas que nunca o convidou para vir para o Benfica... mas depois de enrolar mais um bocadinho lá disse: “Nunca o convidei para vir para o Benfica... agora.” Uma palavra pequenina que faz toda a diferença!

Mas a malta é toda estúpida?! E ninguém lhe pergunta a questão fundamental:

Porque razão teve LFV de dizer que trocar de treinador agora poderia implicar estar a queimar um treinador transitório?!

Mas porque razão haveríamos de ter um treinador transitório, se não fosse pela única razão possível de haver algum treinador que temos em mira e que não podemos ter agora?! E olha lá a coincidência se esse não é o caso de Jorge Jesus!

Ou será que isso não entra em contradição quando se diz também que hoje se recebeu dezenas de SMS com dezenas de treinadores a oferecerem-se ao Benfica, e que alguns deles até surpreenderam o Presidente, o que prova a pujança do Benfica?

Então se haveria tantos bons treinadores a oferecerem-se, porque raio precisaríamos de um treinador de transição?!

Resumindo e concluindo, o homem que tirou a Rui Vitória qualquer réstia de possibilidade que ainda tivesse de se salvar, o homem que colocou durante o último mês toda a gente a falar de Jorge Jesus como treinador do Benfica, aparece hoje como o salvador do treinador atual! Bravo!!

Mas ainda há alguém que consiga acreditar numa palavra que este homem diz?!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

122 comentários

  1. Helder Silva29/11/18 21:42

    Eu já nem sei o que dizer. Não vi a conferência de imprensa, mas consta que o RV recusou uma proposta de 6milhoes para continuar no Benfica. Presumo que a proposta veio do Real Madrid. Só pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 22:57

      Recusou 6 milhões, porque o presidente viu uma luz... Agora mudou-se para a IURD onde todos a LUIS (luz, com sotaque brasileiro!)

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/11/18 23:20

      Queria dizer:

      Agora mudou-se para a IURD onde todos vêem a LUIS (luz, com sotaque brasileiro!)

      Eliminar
  2. Excelente pergunta. Sera que ainda ha quem compre esta mensagem?
    Foi penoso assistir.
    Triste ver o SLB ser representado por este.....individuo.

    ResponderEliminar
  3. Há sim senhor!
    vai ler o que escreve o Fura Redes!
    Ainda acredita no Pai Natal!

    ResponderEliminar
  4. Difícil é a ambiguidade do adepto que precisa que o Benfica perca Sábado de forma estrondosa para ainda poder acreditar num futuro risonho....e eu detesto este sentimento....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo a minha sensação! e é desagradavel saber que temos de sofrer uma humilhação hoje para olharmos com mais esperança no futuro!

      Eliminar
    2. Difícil é ter um presidente que gosta tanto do Benfica como eu de tipos de direita. Vai dar mais um campeonato ao porto de bandeja!!!!
      É um maquiavélico e um mafioso. Desde que mandou Jesus embora só tem posto os seus interesses acima dos interesses do Benfica. Agora vai buscar Jesus, pois ele mais que ninguém sabe da sua competência, porque está todo cagado com o porto, e com razão, pois o Sérgio é muito bom, e se há coisa que o ventoinhas não é, é ser estúpido. Agora manda o chouriço às feras para o Jesus vir com margem, é bem jogado, mas é muito filho da puta!!!

      Eliminar
  5. Uma coisa é certa. Vitória só fica para o ano se ganhar o campeonato. A sua continuidade vai ser avaliada todas as semanas e isso é o maior desestabilizador que há. A confiança dos jogadores no treinador cai no fundo.
    A última entrevista de Vieira mostrando cumplicidade com jesus quando este se tinha vergonhosamente oferecido para regressar na altura em que o Benfica tinha tido desaires e necessitava de recuperar foi assassina e retirou ao treinador a autoridade que necessitava. De seguida deu-se a divulgação célebre conversa telefónica entre vieira e o Boaventura que deu o golpe de misericórdia nos alicerces morais da equipa. A confiança dos jogadores no treinador foi-se, seguiu-se a desconfiança de uns jogadores em relação a outros agora parece que os jogadores desconfiam mesmo deles próprios. Só isto explica a forma como os jogadores se têm exibido nos últimos jogos.

    ResponderEliminar
  6. Francisco Rocha29/11/18 21:53

    Redmoon, o LFV é inacreditável, e pelos piores motivos! Ele próprio assumiu que estava tudo pronto para que RV fosse hoje despedido, mas que tal só não aconteceu porque "houve uma luz que lhe deu" durante a noite! Ou seja, ele tem de tomar uma decisão de enorme importância para o futuro próximo do clube, e aparentemente tomou-a tendo como base um PALPITE! Ele prefere dar o dito por não dito, ignorar a opinião de toda a restante Direcção e a dos adeptos, e deixar o futuro do clube a uma questão de SORTE! Isto é de uma irresponsabilidade tremenda!

    E pior: ele diz que o mesmo tinha acontecido quando decidiu a manutenção de JJ há uns anos. Ou seja, em vez de ter mantido JJ porque poderia ter percebido que JJ colocava a equipa a jogar bem e que tínhamos chegado a todas as finais em 2012/13 devido à qualidade de JJ, afinal agora descobre-se que tomou essa decisão devido a um PALPITE, a basicamente um lançamento de uma moeda! É este o "génio" que alguns apregoam??

    Isto é literalmente estar a brincar com os destinos do clube! Ele está a jogar roleta russa com o futuro do Benfica! Maior irresponsabilidade do que esta não há! Ninguém pode apoiar LFV depois disto, como seria possível??? Dez anos à frente, mas em jogos de sorte ou azar! Por favor, ELEIÇÕES JÁ!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Por favor, ELEIÇÕES JÁ!!! "

      Se não fosse parvo, o que é que gostavas de ser ?

      A decisão de manter JJ foi pelo facto deste ter terminado a época de 2010/2011 com 14 derrotas na temporada e acabar com um único título conquistado,a Taça da Liga frente ao Paços de Ferreira!
      Com estes resultados "brilhantes" um qualquer presidente ter-lhe-ia apontado a porta de saída.

      Ainda estás muito fresquinho para tentar manipular o pessoal, ou então comes muito queijo !!!

      Eliminar
    2. Deves ser um iluminado! ai essa cartilha!

      Eliminar
    3. Francisco Rocha29/11/18 23:18

      Nºao compreendo este anónimo. Ele basicamente diz que o JJ foi mau treinador (" com 14 derrotas na temporada") e que «Com estes resultados "brilhantes" um qualquer presidente ter-lhe-ia apontado a porta de saída», logo está claramente contra o LFV.

      No entanto, depois afirma que estou a tentar "manipular o pessoal" e parece estar contra eleições, embora o meu post seja PRECISAMENTE mostrar que o LFV é mau presidente, logo o anónimo ESTÁ DE ACORDO comigo!

      Eu só pergunto: esteve a beber???

      Eliminar
  7. Ficou demonstrada a total incapacidade deste indivíduo para ser presidente do Benfica, um tipo que vive de feelings, que ainda tem a lata de dizer que os ciclos não duram para sempre quando foi ele próprio a fazer de tudo para quebrar esse ciclo, enfim que vergonha, parabéns a todos os avençados que o defendem, hoje podem lamber o cú a este burgesso para justificar o ordenado ao fim do mês.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que lhe diga que os feelings não marcam golos.

      Eliminar
    2. Marcam, marcam! O Tetra e os 12 troféus assim o prova!!

      Eliminar
    3. E os outros anos que so viu navios??? Estes anónimos além de burro são estúpidos

      Eliminar
  8. Isto é incrivelmente inacreditavel! Á noite RV está despedido. Ás 7.30 da manha do dia seguinte foi readmitido! Vamos iniciar um ciclo terrivel de "deja vue" em outros clubes. Isto ja é uma epoca pra esquecer. Ditadura no meu clube? A noite, os membros da direçao tomam uma decisao e na manha seguinte ELE decide que um feeling lhe disse que devia voltar atras contra tudo e contra todos...? Mas o que é isto?

    ResponderEliminar
  9. "sei como decido muita coisa, as pessoas dizem que eu vejo mais à frente. Olhe, foi uma luz que me deu..."
    Aí está mais uma tirada "brilhante" do nosso presidente "iluminado"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que me espante...se há por ai tanto blogger, treinador, comentador desportivo, fisioterapeuta, preparador fisico, scout, que prevê, antevê, sonha,antecipa, porque motivo não podemos ter também um presidente iluminado !

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho29/11/18 23:07

      Qual iluminado qual quê! A única coisa em que Vieira é bom, é em amestrar papagaios para lhe repetirem a cartilha, como eu o teu caso anónimo lambe botas! És tão cobarde que andas sempre aqui a "patrulhar" o blog, e nem um nick arranjas! A mim não me enganas!

      Eliminar
    3. Também és um iluminado, porque alerta que se preze tem que possuir um LED na cabeça!

      Haters da tua laia nem para me engraxarem os sapatos...

      Eliminar
  10. As decisões implicam o uso simultâneo da razão e da emoção e como tal LFV é um genuíno. Tenho uma luz que me diz que desta vez errou.

    ResponderEliminar
  11. Já temos o nosso BdC.... estamos feitos.....

    ResponderEliminar
  12. “Eu adoro a minha mulher, confio nela totalmente para este projecto, (a dois) e tenho a certeza que é a pessoa certa para mim... mas, esta noite nem preguei olho, a pensar se não a deveria mandar embora desta casa, para sempre”

    Mas , sei que é a mulher certa!
    Só nao sei é se é a pessoa certa!

    Hahahahaha

    Tas por dias, Vitória!
    Vais levar um par de cornos gigantesco, e deixas-te levar.
    Por causa do dinheiro?
    Não passas de uma rameira , sem personalidade nenhuma, pah!

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa do dinheiro não foi certamente.

      Então não ouviste o visionário dizer que hoje mesmo RV teve propostas de 6 milhões de dolares?!

      Onde chega a lavagem cerebral aos adeptos!

      Eliminar
    2. Porquê lavagem? É mentira? Quando foi o empresário que apresentou a proposta!

      Eliminar
  13. "Quando se assentou"

    Eu assento-me
    Tu assentas-te
    Ele assenta-se
    Nós assentamo-nos
    Vós assentai-vos
    Eles assentam-se

    Andou um Borges Coutinho a fazer do Benfica um clube maior para isto. Para lhe suceder e ficar na mesma galeria um calhau com dois olhos

    Luís Aguiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Borges Coutinho? Não chegou aos calcanhares deste. Nem compares!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha30/11/18 02:18

      O Borges Coutinho é, provavelmente, o melhor presidente de sempre do Benfica.

      O LF Vieira está nos últimos três. É esta a diferença.

      Eliminar
    3. Olha outro anónimo burro fodass até mete dó

      Eliminar
  14. Este aldrabão fala apenas para os apoiantes de sempre, teme perder aqueles que juram «o Benfica é Vieira», nunca para os benfiquistas em geral.
    Deve ter sido a 1ª vez em todo o mundo que um Presidente resolveu dar uma conferência desta dimensão só para esclarecer que não iria despedir o técnico, depois de ter explicado que umas horitas antes tinha decidido precisamente o contrário. Aceitam-se exemplos sff.
    Lembro-me da explicação que Vieira deu para a impossibilidade de Danilo voltar a vestir o Manto Sagrado, quando este ainda estava no Marítimo, enquanto for ele o Presidente, aliás vincou que um profissional que desrespeite o clube com atitudes destas jamais poderá sonhar com um regresso. Para o Mestre da Táctica, abre uma excepção. Que vá enganar os otários do costume.

    ResponderEliminar
  15. Ele teve uma luz...fdx!! Incrivel

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada29/11/18 22:21

    Ai Redmoon, Redmoon! Também tu tinhas que vir ao castigo! Ainda andaste por aqui a "dar uma no cravo e outra na ferradura", hoje eras contra mas amanhã já eras a favor de Vieira, para hoje, finalmente chegares a bom porto!!!

    "Mas ainda há alguém que consiga acreditar numa palavra que este homem diz?! "

    Eu ando desde 2008 a lutar contra este embuste, contra este aldrabão, contra este oportunista, contra este chupista. E muitas vezes, quase sempre, me criticaram e vilipendiaram. Preferia ficar com essas ofensas mas o meu Benfica não estar a passar por isto!
    Há momentos, ligou-me um amigo meu e começou com esta frase: É pá, há 10 anos que te oiço dizer que vai acontecer... o que afinal está a acontecer agora... Infelizmente!
    Também eu tenho tido muitas luzes, que me têm mostrado o futuro lastimoso que iríamos viver.
    Pena eu não ser jornalista para lhe perguntar: Essa luz não lhe diz quando vai ser corrido? Eu respondo: Está perto. Porque muitos, como o Redmoon, estão a chegar ao redil!

    Perante esta inverosímel situação, absolutamente inenarrável e aceitável, quero ver a protecção que vai Vieira dar a Rui Vitória... Andou semanas a deixar que fosse queimado, cozido e fritado em lume brando, sem respeito, sem pudor, sem humanidade, preparando cobardemente a saída do treinador para agora acontecer isto!
    Já não sei se o rato pariu a montanha se a montanha pariu o rato!
    Quando acabará este pesadelo? Benfiquistas, vamos à luta! Acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Águia preocupada é que a sabia toda.

      Quando foi campeã, acertou.
      Quando foi bicampeã, tinha avisado.
      Tricampeã, na mouche.
      Tetracampeã, bolas não falha.

      Nunca falha, carago.

      Eliminar
    2. Aguia Preocupada o que e que tens em mente assembleia distituitiva! Admito que votei sempre em Vieira sempre me pareceu a melhor opcao especialmente comparado com os B C Carvalhos e Ruis Rangeis mas agora Chega ! Com esta descisao de manter este cepo unica e exclusivamente dele! Se isto correr mal Deus Queira que Nao! Mas tem tudo para correr mal entao o unico e exclusivo responsavel e do Vieira !ponto!Entao todos nos socios devemos pedir a demissao imediata do Presidente Vieira e restantes orgaos sociais!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
  17. BenficaCampeão29/11/18 22:23

    Curto e grosso...boa análise.
    Pensemos então positivo...no final desta novela,em vez de um,pode ser que caiam dois incompetentes.
    RV e os elementos da direcçao mostraram que estão mais preocupados com eles próprios do que com o clube.Que figurinhas,que falta de dignidade.
    Sábado que o Feirense vença na Luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 22:41

      É pá mas que raio de benfiquista és tu?
      Eu quero que caia o Vieira e toda a trupe de lambe cus que o rodeia... Mas não quero que o Benfica perca, porra! Não vai ser preciso isso! Se acontecer, acelera a situação, mas desejar a derrota? NÃO!

      Eliminar
    2. “Sabado que o Feirense vença na Luz”?!?!?????!??

      Os moderadores do blog que me perdoem, mas:
      Oh ‘BenficaCampeao’, VAI PÓ CARALHO.

      Puta que o pariu. Vergonha nessa cara.

      Eliminar
    3. BenficaCampeao29/11/18 22:56

      Vês outra possibilidade de por cobro a está situação?ou passado três anos e meio vamos acreditar que por obra e graca do Espírito Santo o lambe botas passa a ser bom treinador?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/11/18 23:29

      Há outras, muitas possibilidades. Tivéssemos nós a garra dos nossos vizinhos e organizaríamos um movimento incomodativo, forte, incisivo que levasse esta gente a fugir!
      Mas não passamos deste conforto do sofá e do blá! Blá! Blá!
      Assim, esta cambada não sente o lugar em causa!
      "Cão que ladra, não morde" Aqui, no anonimato, não metemos medo nem mordemos a ninguém! Contra mim falo!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada29/11/18 23:37

      Tive agora uma ideia! E se sábado todos levássemos ao estádio um cartaz, pode ser uma folha de papel A4, com inscrições básicas ou criativas mas curtas e de x em x minutos as levantássemos bem alto para ele e a sua trupe verem bem?! Estou a lembrar-me de: RUA VIEIRA - VIEIRA TRAIDOR - VIEIRA ALDRABÃO - Sei lá, já é tarde e a imaginação não abunda!
      Eu vou levar um cartaz!

      Eliminar
    6. BenficaCampeão30/11/18 00:02

      Calma contigo Nuno.
      Se o caminho para a saída de RV são derrotas em campo venham elas...as vitórias ocasionais são placebos que no final não nos trazem glória nem títulos.Não apoio cegamente.Quero um Benfica de sucesso,e com este nabo nunca na vida vai acontecer...é incompetente,a sua saída é um objectivo,custe o que custar.
      Vieira e Vitória conseguiram fazer com que perdesse o interesse em ver os jogos do Glorioso,sentir aquele nervoso que nos acompanha nos dias em que a equipa sobe ao relvado.
      Para mim chega desta mediocridade.

      Eliminar
    7. Nuno e porque nao respeitas as opinioes dos outros,sem insultar!!Cresçe Puto!!

      Eliminar
    8. Oh meu caro, eu também estou farto de ver jogos sem chama, empates e derrotas na Luz.
      Também gosto de nos ver ganhar, porra. E com futebol de jeito, já agora.

      Mas nunca, nunca, nunca na vida torcer para o Benfica perder. Nem a feijões.

      Para mim não há meias medidas. Custe o que custar o caraças.
      Sábado é para ganhar, seja com o Seferovic, com o Martin Pringle ou com seja quem for.

      Sou benfiquista nos bons e maus momentos. Para mim não há meio termo.
      Passei pelos anos do Damásio e do Vale e Azevedo em sofrimento. Na Luz antiga, ao frio ou à chuva. Mas mesmo a querer que toda aquela gente saísse (e porra, tenho memória: queria muito mais do que quero que saia LFV!), nunca na vida desejei que o Benfica perdesse.
      É dever de todo o benfiquista apoiar a equipa nos jogos. Antes ou depois, no blog, no seu trabalho ou no Seixal, faça lá as críticas que quiser.

      Eliminar
    9. Nuno, o respeito de um Sportinguista.

      Eliminar
    10. Com toda a sinceridade, obrigado David.

      Tenho muitos bons amigos Sportinguistas que, mesmo sofrendo anos e anos a fio de desilusões, continuam firmes no apoio ao Sporting.
      Mesmo lutando contra as direções ou suas decisões, souberam distinguir as coisas. O clube, sempre, primeiro.

      Não torço pelo Sporting, naturalmente. Mas torço, dentro dos limites do meu “Benfiquismo”, pela felicidade dos meus bons e genuínos amigos Sportinguistas. Por aqueles que o são, a sério.

      Não conheço o David. Mas se entendeu a mensagem, deve ser destes. Dos bons.

      Posto isto e com todo o respeito pelo David ou quaisquer outros desta tarimba, o Benfica não precisa de lições de Sportinguistas.

      Precisa é que os Benfiquistas sejam só isso mesmo: Benfiquistas. Que, repito, apoiem a(s) equipa(s) do Benfica nos jogos, seja qual for o momento ou o contexto.

      Eu, no Sábado, lá estarei na Luz. A apoiar, no 3o anel, com a mesma ou mais força que nunca, aqueles que, vestindo a camisola, são, em campo, aquilo que eu amo: o Benfica.

      Eliminar
  18. Choca, mesmo.
    Mas, a postura de Vitória é inqualificável. Indescritível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 22:43

      Inqualificável? Mas o Querido Líder não disse que Vitória abdicava de indemnização e dos vencimentos?!
      Não vejo onde está a má postura, inquaificável, Indescritível!

      Eliminar
    2. Qual postura?!?’

      Eliminar
    3. Teve postura de benfiquista, algo que tu não és.

      Eliminar
    4. Imaginem os jogadores a assistir ao show de Vieira ontem na tv. A observarem a "postura" do seu presidente e realizarem que um treinador completamente descredibilizado junto dos jogadores, afinal estava despedido mas foi salvo "por uma luz que me deu".
      E a ouvirem que a partir de agora teem novas instrucoes, deixou de ser "lento, lento, lento" para passar a ser a Benfica. Verdadeiramente inspirador.
      Deve ser uma risota no balneario quando RV der as palestras.
      Enfim, um caso unico, autentico "case study", que nao esta a acontecer no Quenia ou Burkina-Fasso.
      Nao, esta mesmo a passar-se no SLB.

      Eliminar
  19. Vai haver uma revoluçao na equipa para sabado contra o Tirsense. Grande show de bola e tudo sera esquecido...
    Acho que estou a sonhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tirsense está na 1ª Liga e ninguém nos avisou???!!!

      Eliminar
    2. Também viste na !Luz"?

      Eliminar
    3. O "lento, lento, lento" foi ontem proibido por decreto superior do grande estratega LFV.
      Estou muito mais descansado. Agora ja posso confiar que, por exemplo, o Fejsa ja nao sera ultrapassado em velocidade por qualquer jogador ate da 2 divisao. Vamos passar a ver o Gabriel a sprintar em direccao a baliza adversaria e a marcar grandes golos na passada. Pizzi a queimar linhas e a levar a equipa com ele. Conti a chegar primeiro a bola nos cruzamentos.
      Porra, estas instrucoes ja deviam ter sido dadas logo no principio da epoca.

      Eliminar
  20. Ricardo A.29/11/18 22:25

    Este ano pode sempre festejar os títulos de campeão de João Cancelo, Bernardo Silva, eventualmente de Renato Sanches, Nélson Semedo... por outro começa já a poupar para a uma possível não qualificação europeia.

    ResponderEliminar
  21. Realmente LFV nao percebe nada de fute bol!! Uma vergonha a "estrategia", que lhe saiu furada, para recolocar um treinador que sempre foi um bruguesso, perdedor, que se ajoelhou em casa FCP e se juntou ao bardamerdas! Haja vergonha!!!! MM

    ResponderEliminar
  22. Lfv coloucou se numa posicao em que fica indexado ao futuro desportivo de rui chourico... abram a pestana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 23:38

      Ele é que tem que a abrir! Não foi ele que aparlemadamente deu o tiro nos próprios pés?!

      Eliminar
  23. Estou sou sem palavras!A partir o UNICO RESPONSAVEL POR ESTA SITUACAO PASSA A SER UNICA E EXCLUSIVAMENTE O VIEIRA! se a descisao de manter este cepo dar raia E TEM TUDO PARA DAR e o Benfica continuar nesta morte lenta entao TODOS E FACO AQUI UM APELO PARA SERMOS MESMO TODOS NOS SOCIOS ADEPTOS SIMPATIZANTES TODOS NOS QUE GOSTAM QUE AMAM O BENFICA DEVEMOS NOS UNIR E PEDIR A DEMISSAO IMEDIATO DESTE PRESIDENTE E RESTANTE ORGAOS SOCIAS !Reconheco que votei sempre em Vieira para a presidencia votei em consciencia e porque na altura sempre me pareceu a melhor opcao especialmente tendo e conta as outras opcoes os Brunos C Carvalhos e os R Rangeis mas Chega! Cheguei ao meu limite Chega se entrgarmos o titulo em bandeja aos andrades mais um ano com esta descisao do Presidente Vieira Unica e exclusivamente do Vieira de manter este cepo entao TODOS DEVEMOS PEDIR A DEMISSAO DESTE PRESIDENTE e dos restantes membros dos orgaos Socias! Chega!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Esta conferência de imprensa serviu para informar os sócios, adeptos e simpatizantes do SLB de que a época 2018/19 está concluída.
    Para o ano há mais caros consórcios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concluída? Com quantos "titalos"?

      Eliminar
    2. Francisco Rocha30/11/18 02:25

      Com zero, Viriato... Só por milagre se ganha algo esta época. Vieira tem de sair o quanto antes.

      Eliminar
    3. Os sócios, adeptos e simpatizantes ganham, isolados, o títalo de OTÁRIOS...

      Eliminar
    4. As Casas do Benfica que acordem.
      Que vejam a Luz

      Eliminar
    5. O homem nao e resultadista e percebe que temos adversarios que tambem teem merito e merecem respeito. Voces ouviram esta?
      Foi a confissao em primeira mao e em directo do abandono do Penta.
      O homem tem mais respeito por esses adversarios do que pelo Benfica e seus adeptos.
      A epoca actual e mais um bonus aos adversarios para os ajudar na sua recuperacao.
      Com um presidente destes quem e que precisa de inimigos?

      Eliminar
  25. Já aqui tinha escrito e volto a repetir. Não irei mais ao estádio, não compro produtos SLB e anulei a subscrição BTV. Penso ser esta a postura mais correcta neste momento. O Presidente, o treinador e os jogadores têm que perceber que só ali estão porque nós os queremos ver a gerir e a jogar à bola. Sem a nossa presença deixam de ter razão para existir enquanto parte de um clube. Ficarei a aguardar eleições para escolher outro presidente. É esse o poder dos Sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas continuas a pagar cotas ou não?

      Eliminar
    2. Francisco Rocha30/11/18 02:26

      E faz muito bem! Eu tenho estado a fazer exatamente o mesmo!

      Eliminar
  26. I have a feeling, a light... Rui Vitoria must stay. We will win, for sure. He's my coatch.
    However, I want, I can, I demand. I'm the president and I do, decide how, when and what, as my wishes.
    Do you have a problem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes q 90% do pessoal q aqui anda ñ sabe uma palavra de inglês,ñ sabes.

      Eliminar
  27. Ainda estou doente com com esta reviravolta épica! Presidente sem caracter e sem palavra! O gajo está mesmo com a corda ao pescoço...resta-nos dar o golpe final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/11/18 23:40

      Nesse caso, resta-nos tirar-lhe o banco de debaixo dos pés!

      Eliminar
  28. Socio desde sempre vejo que o presidente do Benfica se rodeou de escumalha. Se houvesse vergonha a própria Sad se demitiria. Só há uma forma de resolver isto é os Benfiquistas voltarem a ter mao no Benfica. Este é o momento vamos boicotar, vamos apoiar a equipa, vamos deixar o estádio vazio. Vamos sábado para a porta da luz para ver se a nossa voz é ouvida.

    ResponderEliminar
  29. Luisão poderá um dia estar...huuummm...aqui há gato!

    Lá volta a tese do Luisão vir a ser adjunto do cérebro da Falagueira.
    Mas quando é que este tormento termina???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui , luisão o menino querido do iluminado que andou anos a festejar vitórias do Porto no balneário e a ser o moço de recados do bufas do norte aka lfv é outro que mete nojo como pessoa.Caracter zero

      p.s: O amigalhaço do pedro guerra ,luis - ex expresso hoje tem trabalho extra



      Eliminar
  30. Águia Preocupada29/11/18 22:54

    Hoje, é só garanhões a dizer que viram, que anteciparam, que esperavam...
    Estou a ver o Jaime Antunes que me está a tirar do sério! Andou estes últimos tempos a defender e a apoiar a gestão do maior... Hoje, já questiona e critica a contratação de Jimenez, do Ferreira, do Conti, do Lema...
    Pronto! Hoje, são todos fortes e antis! Valha-me Deus para aturar tantos vira-casacas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha30/11/18 02:35

      Eu sem dúvida vi, antecipei e esperei... mas nem eu pensei que Vieira era assim tão louco! Pensei que ele tinha mantido JJ em 2013 porque achou que o Benfica jogou bem e chegou a todas as finais. Afinal, só o manteve porque, tal como agora... teve um feeling, "foi um luz que lhe deu"!

      O problema é que, se nessa altura manter o treinador até poderia ser uma boa solução, pois a equipa tinha bons processos de jogo (embora JJ tivesse muitos problemas, como o seu comportamento ou a não aposta na formação), desta vez não há nada: não há confiança, não há treino, não há processos de jogo, não há liderança, não há jogadas estudadas, não há correção de erros, etc.

      Eliminar
  31. Knock out. Tudo na mesma, é o Porto é campeão. Quem olha nos olhos de quem nos corredores da Luz? Entre isto e Al-cacete venha o diabo e escolha. Abre as águas e seguimos-te (Eu que as únicas águas que segui foram as amioticas ao entre-ver a Luz). Rui, faz Amor!.. (uma vez +, próximo da Esquizofrenia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E imagino o ambiente no balneario e a volta dele. Deve oscilar entre o tragico e o comico.

      Eliminar
  32. Nao importa como caimos. Importa, sim, a forma como nos levantamos depois da queda. Que equipa o RV vai colocar contra o Feirense pra inverter este mau ciclo? O seu futuro depende disso...

    ResponderEliminar
  33. O meu Benfica... Estão a matar o meu Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB já não existe e à bastantes anos.Ainda não tinhas percebido isso??

      Infelizmente o Benfica fundado por Cosme Damião não existe , obra do visionário e agora iluminário sócio tricolor Vieira.Obra dele , dos lambecus amestrados$$$, e dos sócios que votaram nele.

      Quem votou e apoia esta vergonha deve pedir perdão aos filhos e às futuras gerações de Benfiquistas.

      O Benfica ta morto e enterrado.Parabéns

      Eliminar
    2. O Benfica não é teu. Aliás não é de ninguém. Da última vez que me lembro de ver, é possível votar para eleger o conselho diretivo. Isto não é o sporting!

      Eliminar
  34. Ao Abraão também "houve uma luz que lhe deu" e nem por isso deixou de andar às voltas perdido pelo deserto - (espero que não, lagarto, lagarto...!) - durante 40 anos !...sem conseguir 'apontar' ao seu povo a "Terra Prometida"...

    ResponderEliminar
  35. Esta visto, vamos ganhar todos os jogos ate final da epoca !! Obrigado Presidente pelo seu “feelling”.

    ResponderEliminar
  36. Melhorou. Roeu-te a consciência.

    ResponderEliminar
  37. Esta visto, vamos ganhar todos os jogos ate final da epoca !! Obrigado Presidente pelo seu “feelling”.

    ResponderEliminar
  38. É urgente tirar este indivíduo da presidência. É inacreditável que decisões estratégicas sejam tomadas com base em premonições e afins...
    É surreal tudo o que está a acontecer e para mim, só há uma razão... LVF está completamente manietado por alguém e está é a forma desse silêncio ser pago!
    Tudo isto com o conluio dos restantes órgãos sociais, da claque que está completamente manietada, da btv, cartilheiros e comentadores ligados diretamente ao clube que proliferam nos vários programas de TV.
    Tudo caminha, infelizmente, para que no próximo jogo existam confrontos.
    Querem destruir o Benfica de vez... Estão a matar o Benfica!!!

    JB

    ResponderEliminar
  39. Caro Redmon,

    Quando as pessoas fazem atentados de caracter e tentam menorizar alguém da forma que estás a fazer perdem imediatamente a razão.
    Podes concordar ou discordar da decisão de LFV, agora passares à fase das insinuações não é correcto.
    LFV tomou uma decisão que irá influenciar o futuro do Benfica neste campeonato, mas ainda mais o irá ligar a sucesso ou a insucesso nesta época e isso é só para quem tem coragem.
    LFV pode ser penalizado por Rui Vitória não conseguir dar a volta à situação, mas assume esse risco sem rodeios, quando o mais fácil era seguir a cartilha da comunicação social.
    Em abono da verdade caro Redmoon, LFV já várias vezes referiu que errou ao despedir Fernando Santos e por isso o que referes não é totalmente verdade.
    Se me perguntares se esta situação é fácil ou se o Benfica vai ser campeão a resposta é não sei e tenho muitas dúvidas, mas acredito que mudar nesta fase seria muito pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebes tanto do jogo como de agricultura. A Mudança de treinador é a Única solução, mas não por um treinador qualquer óbvio. Uma opinião deve ser lógica, o Benfica joga zero: Treinador e qualidade do plantel. responsável Vieira, daqui não há saída. O Homem não sabe gerir, só ganhamos porque existe muito dinheiro, ESTA É A VERDADE! TEMOS UM CAMPEONATO COM EQUIPAS D EMERDA SEM DINHEIRO, POR ISSO NÃO GANHAR SERIA QUASE DEMENTE.

      Eliminar
    2. Vamos ver se amanhã, um pouco antes das 20h, mantém essa opinião...

      Eliminar
    3. Pedro Rodrigues: acho que tens razão em quase tudo...só não tens no fundamental! Acho um erro tremendo a manutenção de Rui Vitória...e não aceito a forma como a decisão é tomada...
      Tem tudo para correr mal, e se correr mal é o fim de linha para o Presidente do SLBenfica. Um abraço a todos.

      Eliminar
  40. LFV no seu momento Bruno de Carvalho! Confesso que nunca esperei. Eleições já!

    ResponderEliminar
  41. Acho uma vergonha, isso SIM, haver aqui "posteiros" de pescada a atacar quem critica os seus intentos para promover um eventual regresso de JJ ao Benfica. Então, não éramos nós quem desejava, ironicamente, que esse sujeito continuasse à frente do sportin, porque aí que ele estava bem?

    ResponderEliminar
  42. Espero ver a Luz amanhã na assembleia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/11/18 01:03

      Amanhã há uma Assembleia? Estou sempre a receber sms e mails sobre tudo e mais alguma coisa, mas sobre Assembleias... nicles!

      Eliminar
    2. Da SAD....normalmente é nesta altura. Temos de ir até à convocatória é certo....ela não vai até nós. Até nós só o black friday à Benfica e a Benfica viagens a cobrar os olhos da cara.

      Eliminar
  43. Bem... esta decisão só vem confirmar que há "mosquitos por cordas".
    É o all-in de LFV.
    A direcção está dividida e existem "bufos" dentro da própria direcção.
    Com os processos judiciais em curso, há muita gente que já está há algum tempo a abandonar o barco em surdina.
    Manter Rui Vitória, contra a maioria da direcção, jogadores e sócios, fazendo um flick flack de última hora, para desacreditar membros da própria estrutura, e mostrar que quem manda é ele, não vai dar bom resultado.
    O ciclo de LFV já terminou, e hoje foi só a confirmação.

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
  44. não sei o que é pior.
    um treinador que é despedido e de seguida readmitido.
    se um treinador que apenas esta seguro pelo presidente com toda a restante direcção e a maioria dos adeptos contra.
    se um treinador que era efectivo e agora é interino com muito menos autoridade.

    mas já agora se era para supostamente reforçar a confiança no treinador então devia era de ter sido feita após o jogo com o moreirense e não agora.

    p.s.
    só pode ser piada ele dizer que o não sabe como é que apareceu o nome do outro como opção, então foi ele que levantou a lebre e mesmo que não fosse esteve calado este tempo todo sem negar todos este zunzuns ele à cada uma.

    ResponderEliminar
  45. O poder do LFV vem das Casas do Benfica.
    Espero que estas acordem quanto antes, caso contrário será tarde demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O poder vem dos sócios. O Benfica é uma democracia. As Casas têm uma minoria, cerca de 10% dos votos. Não mais.

      Eliminar
  46. LFVieira foi para a cama com o Rui Derrotas já despedido.
    A meio da noite a mulher levantou-se para ir à casa de banho e acendeu a luz.
    --Hum, hum, isto é uma luz que me deu, algo divino me está a querer mandar uma mensagem. O que passou-se?
    Já às 7H30 ao pequeno almoço, a empregada brasileira chama pelo seu nome:
    --Luz, andá tomá o piqueno aumoço.
    --Hum, hum outra luz que me deu. Isto deve ser para o Rui ficar. Quero lá saber do que é que aqueles gajos da administração pensam, quem manda sou eu. Ainda por cima o Rúben, o Gedson e o Félix já têm acordo para saírem que renderá ao todo 90 milhões de euros. Ainda vem algum treinador que os desvaloriza, não, este é que é bom, não ganhamos campeonatos mas quero que se phoda, os milhões estão garantidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A LUZ para ti, veio às 05:46 da madrugada...

      Eliminar
    2. E o que falta tanto na direccao como na equipa tecnica. Especialistas em interpretar sinais. Um astrologo e uma cartomante em cada departamento? Brasucas a lancar buzios? Feiticeiros africanos a ler nas folhas das arvores do Seixal?
      Neste momento so temos LFV como tecnico nesta area o que e manifestamente insuficiente.
      Esta provado que sem estes tecnicos nao vamos la.

      Eliminar
  47. Ou muito me engano ou acabou de fazer a cova onde se enfiar

    ResponderEliminar
  48. A Governança deve ser objectiva baseada em resultados.
    Resultados, clareza, instrumentos de avaliação precisos, avaliação permanente - deve haver um gabinete de estudos e avaliação da performance individual e colectiva da equipa (técnicos e jogadores) - resultados e qualidade de jogo e a correlação entre uns e outros. O Benfica deveria ter um gabinete técnico, táctico e motivacional (psicológico). Deveria existir um algoritmo de ratios com uma zona verde, amarela, vermelha e roxa (sendo que a roxa exige implica despedimento)

    O Benfica deve ter um dossier com 10 treinadores identificados que respeitem as ideias do clube - modelo de jogo e capacidade de liderar eficientemente um balneário e Resultados (ratio de vitórias ), deve ter 6 jogadores identificados por posição e todos eles com valor de mercado dentro do orçamento do clube.
    O Benfica deve manter uma equipa A com 22 jogadores e deve ter na equipa B 13 ou 14 jogadores aptos a entrar na equipa A.
    O Benfica deve manter 18 jogadores de uma época para a outra. A aquisição e venda de atletas deve ser jogador por jogador.
    O Benfica deve ter em cada sector um atleta com experiência e qualidade inequívoca internacional - guarda redes, central, médio e avançado - 4 JOGADORES. nada disto existe no actual Benfica. O PROBLEMA É FALTA DE RIGOR CIENTÍFICO, É AMADORISMO E FEELINGS, MERDAS DESSAS ENTENDA-SE UMA DIRECÇÃO DE MERDA, SIM DE MERDA, NÃO GOSTAM DA EXPRESSÃO? DIGAM-ME QUAL A MENTIRA QUE ESCREVI?

    ABRAÇOS.

    DAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ESTOU DISPONÍVEL PARA PARTICIPAR EM MOVIMENTOS DE OPOSIÇÃO ORGANIZADOS, TEMOS QUE EXIGIR À DIRECÇÃO A APRESENTAÇÃO D EUM PLANO SEMELHANTE A ESTE QUE REPRODUZI, FARTOOO DESTAS VIEIRICES DAAAA-SEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  49. Na realidade as duas sombras sobre Rui Vitória mantêm-se. Luisão um dia poderá vir a ser treinador e quanto a Jesus, Vieira nunca é peremptório....deixa sempre um mas....

    ResponderEliminar
  50. foi uma jogada de mestre do orelhudo, vitoria vai-se demitir. so nao sei qd. apenas nao proxima nao vitoria do benfica(basta empate).... é um feeling, uma luz que eu vi que me disse!!! xD

    ResponderEliminar
  51. Bom dia
    Por mais que tente encontrar uma palavra para descrever isto não consigo.
    E uma vergonha.
    Treinador Rui Vitoria é um crapola nao tem caráter nem vergonha de ser homem por tudo o que o presidente disse ontem.
    Luis Felipe Vieira tornou-se um vidente cheira Brunismo.
    Só nos socios podemos fazer alguma coisa se quisermos.

    ResponderEliminar
  52. Não sejas assim, Red Moon. Tens noção do privilégio que é termos um presidente com mediunidade ostensiva? Um presidente que tem contactos nocturnos com os Espíritos Superiores, queres melhor?!

    Deves achar que uma SAD cotada em bolsa tem que obedecer a critérios de racionalidade, meritocracia e democracia, não?!

    Isso é para as SAD banais, com presidentes que são meros mortais sem capacidade de sintonizar com as esferas superiores. Nós não precisamos disso: Deus e os seus Agentes gerem o Benfica, canalizando através do fluido magnético animalizado de Vieira as Suas Decisões Inquestionáveis.

    Só nos resta vergarmo-nos e agradecermos, compungidos, o Privilégio. Ah e uma genuflexãozita ou outra não nos fazia mal nenhum. Vou ali buscar a chibata que assim despacho logo tudo de uma vez.

    ResponderEliminar
  53. Esta foi a conferência de imprensa mais esclarecedora da história do Benfica. Finalmente ficou a saber-se quem manda verdadeiramente no Benfica: a é uma Troika composta por Luís Filipe Vieira, a sua cama e uma luzinha que lhe apareceu.

    ResponderEliminar
  54. Vai haver confusão no sábado, dentro do campo e nas bancadas. Os dirigentes estão divididos, os adeptos estão divididos e os jogadores também estão divididos. Aconselho os opositores de LFV a não provocarem os "GOA" porque essa rapaziada está manietada pelo presidente. Isto está irrespirável

    ResponderEliminar
  55. Rui Benfiquista30/11/18 09:09

    A Unica luz que vejo nisto tudo, é o JJ, nao conseguiu sair já...é muito tempo ate Janeiro para o Lage estar com a equipa, logo deixa a equipa com o RV..ATE A PROXIMA DERROTA.
    Sim porque nao acredito que se perder outra vez o RV tenha desculpa, mais confusao me dá, é o RV sujeitar-se a isto.Enfim
    haja luz!!!

    ResponderEliminar
  56. ALERTA CM: Mudanças na estrutura directiva do Benfica: Luís Filipe Vieira substitui Rui Costa por Luz como vice presidente da SAD. Na justificação para a medida, Lfv, explicou que Rui Costa estava à muitos anos na direcção do Benfica e tinha sido sempre mais ou menos inútil enquanto a Luz lhe apareceu uma única vez, na madrugada passada, e foi determinante para a continuidade do treinador Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  57. Saudacoes do Reino Unido!

    Tenho muita pena que a decisao fosse para o RV ficar... Nao vou deixar de ver os jogos ou de apoiar o meu clube por causa disso. Sei que irei sofrer mas e a vida!

    Tenho uma pequena esperanca (pequena mesmo) que ele consiga dar a volta mas la esta... e mesmo uma pequena esperanca.

    No fim, quem sai prejudicado com isto tudo e o nosso clube e nos os adeptos e socios.

    E para quem deseja que o nosso Glorioso perca para que o RV saia... opah... nao e Benfiquista de certeza absoluta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual aqui. Para quem andou 10 anos nos anos 90 a ver misérias sucessivas, todas as semanas, o que se passa agora é uma maravilha. Joga-se até muito bem e os jogadores são fantásticos.

      Eliminar
    2. Igual aqui. Para quem andou 10 anos nos anos 90 a ver misérias sucessivas, todas as semanas, o que se passa agora é uma maravilha. Joga-se até muito bem e os jogadores são fantásticos.

      Eliminar
  58. Analisando o projeto de Vieira vê-se realmente que o interesse é o Benfica ser novamente um grande Europeu comprando e evoluindo jogadores.

    Jogadores de qualidade que passaram no Benfica

    Ederson
    Maxi\F.Coentrão\Grimaldo
    D.Luis\Garay
    Javi\Matic
    Witsel\Enzo
    Di Maria\Markovic
    Lima\Rodrigo

    Estes são os jogadores que foram adquiridos para a grande conquista europeia. Todos vendidos assim que tiveram mercado. LFV - O Benfica precisa de reaver o dinheiro que investiu para ser sustentável. ( O projeto tem de passar pela formação porque o custo é mais reduzido e são criados na casa.)

    Jogadores criados na formação para a grande conquista europeia.

    Oblak -
    Cancelo -
    B.Silva -
    I.Cavaleiro
    N.Oliveira
    A.Gomes
    H.Costa


    (estes são os mais conhecidos)
    Todos estes jogadores hoje em dia são reconhecidos onde jogam, alguns deles são reconhecidos mundialmente pela sua qualidade. Mas não tinham lugar no Benfica. JJ quis mandá-los embora. Não apostava na formação. Mas o projeto não é de LFV??, não é ele o Presidente, não é ele que manda??

    Foram vendidos para mantermos os melhores, mas como vimos acima os melhores também foram vendidos. O Projeto é algo estanho.

    Contratamos RV para o projeto, agora iriamos apostar na formação para o grande objetivo:

    Já foram despachados os seguintes jogadores do projeto :

    Ederson
    Renato
    João Carvalho
    Lindelof
    N.Semedo
    G.Guedes
    H.Costa

    Vendemos o mesmo numero de jogadores da formação em metade do tempo. A unica diferença foi o encaixe financeiro portanto desportivamente não nos rendeu nada.

    Portanto analisando o projeto de LFV é simples. O único objetivo deste projeto é fazer dinheiro e criar estruturas para fazer mais dinheiro. Os resultados desportivos não são nem nunca foram um objetivo de LFV. E os mesmo aparecem porque os treinadores se têm conseguido desenrascar com o que vem entrando de fora e vai aparecendo por dentro, e a equipa B tem sido a nossa salvação nestes ultimos anos, daí LFV não querer acabar com ela.
    O problema do projecto é que com a entrada dos clubes grandes neste tipo de mercado os jogadores com mais qualidade preferem ir para lá e o que vai entrando na nossa casa tem cada vez menos qualidade, portanto vamos ficando com os restos e o nosso futebol vai ficando cada vez pior, exemplo disso neste ultimo ano fizemos pouco mais de 55M. E o que nos foi vendido como excelentes jogadores afinal não são assim tão bons.


    Até podiam pôr o Guardiola a treinar o Benfica, que jogaríamos mal na mesma, a equipa não tem qualidade nenhuma, devíamos ter jogadores com qualidade mais experientes, mas os que vão ficando são aqueles que ninguém quer. Ou porque estão presos por arames ou porque estão em final de carreira. A excepção de 3 talvez 4 jogadores(Jonas, Rafa, Zivkovic) não temos qualidade nenhuma no plantel, pelo menos para jogar num clube com as ambições do Benfica.

    Não temos nenhum lider dentro dentro de campo que substitua Luisão, só isso mostra o desnorte do Benfica.

    Conclusão:

    Se os adeptos querem resultados não é só o RV que tem de sair é RV,LFV, e toda a estrutura que defende este tipo de projeto. Rui Costa penso que mostrou não apoiar este tipo de Benfica o que já é muito bom. Mas R.Costa só serve para D.Desportivo mais que isso não me parece.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking