O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Desde o balneário até à direcção, não sabem respeitar o SLB e o seu maior bem:

. 41 comentários

...A SUA MASSA ADEPTA!

As declarações de Grimaldo ou a azia de Jonas perante perguntas incómodas sobre a insatisfação dos adeptos foram só mais 2 episódios no historial dos últimos anos.

Perguntem também ao Salvio para onde mandou ontem os adeptos do SL Benfica...

Na temporada passada, também Filipe Augusto fez o mesmo insultando os adeptos. Continuou a jogar.

Mas estes apenas imitam os exemplos de cima.

Luisão em 2013
Luisão, o capitão que exigia aumentos e contratos quase todas as temporadas, também achou que os adeptos eram os maus da fita. A sua relação conosco nunca mais foi a mesma.

Jardel, depois do que fez com o Moreirense e culminando as suas péssimas exibições quer como central quer como capitão, deveria ter ficado ontem na bancada.

Mas ainda mais acima, não respeitam o clube e os adeptos. 

Quantas vezes Jorge Jesus não atacou os adeptos do SL Benfica porque ele é que sabia treinar e os adeptos "não percebem nada disto"? Entretanto víamos os miúdos com valor como Bernardo Silva ou Cancelo encostados e mandados nascer não sei quantas vezes.

O que tem andado Rui Vitória a fazer nas conferências de imprensa com os rácios e a conversa sobre "somos humanos"?

O exemplo do topo da pirâmide vem da cartilha que Vieira diz desconhecer e do próprio presidente.

Calar qualquer insatisfação em qualquer altura e brindar as "vedetas" com aplausos e "amo o Benfica", mesmo "levando na pá". Temos que bater palminhas aos meninos.

Encarar os sócios e adeptos como meros clientes a quem é feito o favor de poderem ser do SL Benfica.

Achar que a obrigação de todos é gastar o seu tempo e dinheiro com o clube e depois não poder reclamar ou discordar do caminho seguido, mesmo que o precipício esteja à frente.

Daí a conversa de cartilheiros miseráveis: "Se têm alguma coisa a dizer, esperem por uma Assembleia Geral".

Para os cartilheiros de Vieira, só cerca de 1000 benfiquistas é que podem opinar sobre o SL Benfica.  Os restantes 13.999.000 de benfiquistas no mundo só têm o dever de gastar tempo e dinheiro...e calar.

Não interessa marcar AGs para um fim de semana para maximizar a participação. Aquilo tem é que ser o mínimo possível porque é um sacrifício estar ali, segundo a direcção.

E mesmo assim, quem usar a meia dúzia de minutos que lhe é concedida para falar, se ousar criticar a direcção, tem lá fora os gorilas à sua espera para as ameaças pessoais e à família.

A falta de respeito pelos sócios e adeptos vem de cima.

Por isso é que badamecos como Grimaldo se acham no direito de vir com lições de moral. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Referir o nome de Jonas neste contexto só pode ser explicado por uma vontade de falar mal de tudo e de todos! Ao menos viu a reportagem da Sic Noticias!!?? Consegue ver ali alguma azia!!?? Ou o que se vê é os atrasados mentais da SIC a tentar criar uma caso onde ele não existe!!??

    Mais um post lamentável, como é hábito!!

    PS: E não, não sou adepto de Vieiras e afins. Detesto essa corja, tanto como detesto incendiários acéfalos.

    Antonio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, costumas ir ao estádio? Tens essa oportunidade? É que se vais reparas no que Jonas tem feito muitas vezes. Vedeta com falta de respeito pelos adeptos. Até pelo balneário. Perguntem aos colegas o que ele disse e fez quando regressou da lesão no final da temporada passada. Do que fez para renovar o contrato, sabendo que fisicamente não tem condições para voltar a jogar com regularidade.

      Lamentável, meu caro, é estas vedetas acharem que são melhores que quem lhes paga. Ou achas que o SLB sem adeptos é o mesmo?

      Eliminar
    2. João Azevdo8/11/18 12:31

      Muito bem visto. Para este indivíduo, cujo nome desconheço, está tudo mal no Benfica. Tudo serve para deitar o clube abaixo. O problema dele estará resolvido quando os tribunais puserem fim a o clube.

      Eliminar
    3. Vou ao estádio à 40 anos! Tive dois Red Pass durante 10 anos, mas, já chega. Enquanto esta malta lá estiver vou ver um ou outro jogo, ao vivo e os da Liga dos Campeões. Em relação a Jonas não concordamos. Não foi isso que vi na SIC e, por isso, revolta-me estar a acusar alguém por comportamentos que não tem.

      PS: Pago quotas para 4 sócios do Benfica

      António

      Eliminar
    4. Francisco Rocha9/11/18 21:12

      Jonas é ENORME!

      Eliminar
  2. Mais nada se ganhassem 1000€ ou sol e a chuva chegar ao fim do mês e contar os trocos davam valor aos adeptos e mais o Vieira só vai embora quando quiser ele tem as casas do Benfica no bolso e a escumalha do lado dele vão levar com ele e com os meninos mimados por muito tempo abraços e boa sorte para o que aí vem

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escrito. R-E-S-P-E-C-T!

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações para o Canadá!

      Eliminar
    2. Gostaria de saber a tua opinião sobre o que aconteceu no hotel do Ajax com o grupo de adeptos organizados como diz o teu presidente cumprimentos

      Eliminar
  4. Concordo com os jogadores. Quem não se sente não é filho de boa gente. Se fosse comigo eu dizia ainda pior, depois de vermos como os jogadores se esforçaram e deram tudo e os adeptos tratam-nos mal. Isto não é o Benfica!!
    A ingratidão não é o Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo. A ingratidão a quem faz do clube enorme, a sua massa adepta, é inaceitável.

      A ingratidão a quem paga do seu bolso para ver o Glorioso não é aceitável.

      Vai-te embora oh Guerra.

      Eliminar
    2. Helder Silva8/11/18 12:27

      Quarto jogo consecutivo sem vencer e achas que os adeptos ainda têm de aplaudir

      Eliminar
    3. "A ingratidão não é o Benfica!! "

      Tens muitos motivos para estar grato, tens :)
      É como dar prémios de produtividade a administradores de empresas que dão prejuízo - ninguém percebe.

      Eliminar
    4. Revelas mesmo desconhecimento sobre o que é o Benfica!! Queremos ganhar sempre, o Benfica é obrigado a ganhar sempre! Aí fases mas e o caralho é para os outros para nós não!!! Viva o Benfica

      Eliminar
    5. Opa fodase para esta merda caralho mas será que os do Real o Barça podem se assobiado como são até o CR7 é e é o melhor do mundo?? Mas estamos a brincar com isto o que são algumas primas donas??? Eles têm jogar e estes dois que no ano passado fizeram zero pontos têm que estar calados e ter vergonha na cara ponto, e os tais que defendem ainda sao pior do que eles

      Eliminar
  5. Independentemente da quase unanimidade dos sócios e adeptos no desejo de saída deste treinador e da divisão quanto ao nome do seu sucessor, uma coisa é certa: é incrível como perante 4 jogos essenciais consecutivos sem vencer (que nos fez cair a pique no campeonato e nos tira da fase seguinte da champions) ninguém da direcção diz ou faz o que quer que seja.
    Tudo na natural esperança de que a onda passe e tudo fique bem outra vez. Mas a questão não é só de resultados, é de exibição e, como o próprio treinador disse, de competência ou melhor da sua gritante falta. Portanto, isto não vai passar assim de um dia para o outro e, até lá, vão mesmo todos ficar aqui quietos, fazendo-se de mortos como se nada fosse? É preciso dar um sinal claro de quem manda e presume que sabe o que faz: ou bem que o treinador fica, doa a quem doer - e assume isto pública e firmemente e, pelo menos, dá confiança à equipa e à equipe técnica - ou bem que sai e é já. Ficar assim é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/11/18 13:53

      Esses só dão a cara nas vitórias para colher os louros! Já nas derrotas, culpados são os outros!

      Eliminar
  6. Águia Preocupada8/11/18 12:16

    "Um fraco rei, faz fraca a nobre gente"

    Não consigo, Shadows, bater tão ferozmente no treinador e nos jogadores da mesma forma que tu o fazes.
    O Benfica é hoje um clube sem timoneiro, sem liderança, sem voz de comando, entregue e (des)governado por meia dúzia de rufias que se acham superiores e donos do clube.
    Não ver isto, é querer tapar o sol com a peneira, é querer resolver a situação pela rama, é pressupor que o mal está está nos comandados e não nos comandantes!
    Shadows, estás a perder o teu tempo. O problema do Benfica hoje, não é o treinador, não são os jogadores, não são os sócios. O verdadeiro problema está no topo, está em quem descaracterizou e alterou os valores do Benfica. O que se passou com o Simões é bem o exemplo disso. Destratar Simões, um sócio de longa data que tanto deu ao clube, elevando a herói um tratante da pior espécie de seu nome Pedro Guerra é a prova inequívoca de que aquela gente não gosta do Benfica, não defende o Benfica, apenas se serve do Benfica para fins que nada têm a ver com os valores morais, sentimentais, sociais e desportivos que nortearam a formação do Sport Lisboa e Benfica.
    Convence-te Shadows, que enquanto o Benfica não for expurgado da trampa que o enlameia, a situação só tende a piorar.
    Não entendo, eu que sou da velha guarda, o porquê da nossa passividade e silêncio criminosos.
    Estarmos a ver e a sentir a agonia que esta escumalha infringe ao nosso clube, torna-nos todos cúmplices e coniventes!
    Termino como comecei. "UM FRACO REI, FAZ FRACA A NOBRE GENTE"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada estás a Exagerar e a esquecer o que aconteceu ao Benfica com um Ataque Miserável sem precedentes da Escumalha Inimiga que nem vou Citar Nomes !... Pedro Guerra Luta como Ninguém pelo Benfica , é Profissional e defende quem lhe paga como toda a Gente que trabalha , Simões é passado e que respeite se quer ser Respeitado é dos Poucos que colocou o Benfica em Tribunal pois tenho Memória e ao vir cá para fora ladrar perdeu toda a minha consideração , quanto há Trampa que está no topo não deves ter Memória de como estava o Benfica há 15 Anos e de como o LFV o colocou no Lugar onde está Hoje , como tudo é Efémero , há 20 Dias estávamos em 1º lugar tínhamos ganho ao Porto , contra o Ajax tínhamos feito um Grande Jogo e estava tudo bem , Hoje o Rei já é Fraco e são fracos os Benfiquistas !... Vai dar banho há Laica , Hoje mais do que nunca todos tem de estar unidos em Torno do Glorioso , Vê se te Enchergas e deixas de Dizer Asneiras , Tu e o Shadows !...

      Eliminar
    2. O Rui vai pó caralho com esta conversa só se deixa atacar quem se põe a jeito certo então vai te foder com esta conversa de merda

      Eliminar
  7. Quanto às Assembleias, posso afiançar que sou sócio efectivo do SLB há mais de 30 anos, com quotas em dias e pagas antecipadamente no início de cada ano e NUNCA recebi uma notificação sequer, dando-me conta de uma Assembleia.
    Recebo quase que diariamente "n" sms e email's, informando-me das várias campanhas promovidas pelo clube, recebo chamadas do call center a propor-me compra de vinhos, relógios, medalhas, canetas, colecções várias, tudo e mais alguma coisa. Informar-me do agendamento de uma AG, NUNCA.
    Não sei o que se passa com vocês, mas comigo é como vos estou a dizer.
    Curioso, não ?
    O filtro, começa logo na divulgação do acto.
    Será certamente dirigido só aos benfiquistas "dignos, sérios e comprometidos com esta direcção".

    Quanto às afirmações dos jogadores, valem o que valem.
    Eles coitados, até nem têm a culpa. Quando nasceram, o Benfica era isto e pouco mais.
    O Benfica representa para eles não mais que o actual patrão. Desde que lhes paguem o contratualmente estabelecido e a tempo e horas, estão-se nas tintas para os sócios e adeptos.
    Grimaldo por exemplo, já cá está há não sei quanto tempo e nem uma só palavra de português ainda pronuncia.
    Fejsa ainda é pior. Está cá há já um bom par de anos e o português para ele, é como para mim o mandarim.

    Bem sei que ainda passou pouco tempo, pois esta fase desportiva má do Benfica, dura há pouco mais de 1 ano.
    Mas por norma é assim que se inicia a "sportinguização" ou a "belenização" de um clube.
    Encarar as derrotas como coisas normais, aceites com enorme naturalidade. Amanhã será melhor, dizem eles.

    É o tal "benfiquismo remunerado" que neste momento "gere" o Clube.
    Para eles, está sempre tudo bem.
    Mesmo que o Benfica perca, o Soares de Oliveira, ao dia x de cada mês tem lá o seu garantidinho. Uma vez por ano, pelo menos, ainda tem a parte da remuneração variável. Prémio esse que não necessita imperiosamente de estar indexado à performance desportiva. Basta vender uma qualquer "galinha gordinha" e os resultados são logo empolados e encarados como fabulosa gestão desportiva, logo passível de prémio extraordinário.

    O Benfica deixou de ser paixão.
    Para uns, continua sim, paixão, mas pelo dinheiro que podem sacar para eles.

    Quanto a nós, "estúpidos úteis" resta-nos continuar a pagar quotas e a fingir que está tudo bem e que amanhã talvez seja melhor.

    Vençamos nós em Tondela domingo que vem, e toda esta merda a que temos vindo a assistir, ficará para trás das costas. Até à próxima derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz uma pausa no luto, só para vir aqui responder ao anónimo e dizer-lhe que o FEJSA fala Português muito melhor que o Jesus, que era o seu treinador, quando o vi no centro comercial de Oeiras e FALEI COM ELE não em mandarim, mas na língua de Camões.

      FEJSA que estava a recuperar da 1ª. lesão ao serviço do Glorioso, e que não tinha muito tempo de Portugal, respondeu-me num Português quase perfeito.

      Perguntei-lhe porque não respondia ele em Português nas entrevistas e ele disse-me que tinha medo de dar barraca numa ou noutra palavra.

      Tal como O SAMARIS que aprendeu o Português em 6 meses, o FEJSA não lhe fica atrás.

      Sobre o momento tormentoso porque passamos, exige-se uma desinfestação de alto a baixo no Glorioso!!!

      Eliminar
    2. Álvaro Barreirinhas Cunhal8/11/18 13:18

      Samaris sim, falava português melhor que muitos portugueses ao fim de meia dúzia de meses em Portugal.
      Quanto a Fejsa, ainda não o ouvi falar uma só vez em português. Nem uma expressãozinha simples e curta que fosse.
      Podemos responder sem entrarmos em comparações.
      Por que razão quando as pessoas respondem a qualquer coisa, vão logo buscar A, B, C ou D ?

      Eliminar
  8. Concordo com as criticas que o Shadows faz aos jogadores, são pagos princepescamente, só têm de ter capacidade de encaixe para os assobios e protestos de quem lhes paga, nós os adeptos, ponto final.
    Já na critica ao JJ ter dito que ele é que sabe e que nós não percebemos nada disto, não deixa de ser verdade, pois se assim fosse o mercado de treinadores estaria inundado de oferta e aí os treinadores ganhariam 500 euritos por mês, daí eu discordar que o que o JJ disse ser verdade, no entanto tb só se devia era ter calado e não dizer essas coisas para um microfone.
    E sim, no estádio vêm-se certas coisas que não passam na TV, coisas essas que bem lidas dá para perceber o mau ambiente que por lá anda.

    ResponderEliminar
  9. Às vezes depois das derrotas o melhor é ficar calado durante 1 dia ou 2.
    Infelizmente os jogadores e treinadores não o podem fazer, são obrigados a prestar declarações mal o jogo acaba. Mas são profissionais e aprendem a lidar com isso.

    Já os bloggers têm todo o tempo do mundo para poder explanar as suas inteligentíssimas opiniões.
    Aproveitem algum desse tempo!

    Este frenesim de publicações, como se não pudessem perder a oportunidade para dizer a coisa mais importante do mundo, não é útil a ninguém e certamente não é útil ao Benfica. Talvez seja útil à vossa bílis, mas nada mais.

    Respirem fundo, pensem 2 vezes no que vão escrever e antes de publicarem perguntem em que é que o que escreveram ajuda ao Benfica.

    Saudações benfiquistas
    JVP

    ResponderEliminar
  10. Calar e resignarmo-nos, NUNCA.
    Há quem sinta o Benfica de muitas formas.
    Mas começo a preocupar-me com a naturalidade com que muitos aceitam as derrotas e os desaires.
    Principalmente quando as derrotas resultam de erros grosseiros e que até parece serem desejados por alguém.

    O filme está mais que visto e decifrado.
    Não tarda e dir-nos-ão que, uma vez afastados da Champions, não é preciso ter um plantel tão vasto e tão caro.
    Passo seguinte : vender as poucas pérolas que ainda restam, que vão gerar comissões.
    Por isso, para alguns o momento presente é de grande descontracção, optimismo e até contentamento.
    Alguns, seja qual for o resultado desportivo, vencem sempre.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista de gaia8/11/18 12:29

    o jogo de ontem foi razoável ....podiamos ter ganho ...nao fosse o odysseias ...pareceu-me que estava a fazer tudo para sofrer um golo.... foi assim contra o belenenses/ moreirense nao temos guardaredes ponto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/11/18 13:02

      "podiamos ter ganho ...nao fosse o odysseias" E porque não, se não fosse o Gabriel!?
      Um jogador de alta competição não pode, repito NÃO PODE falhar um golo feito como aquele! A baliza toda aberta e remata na direcção do guarda redes?!...

      Eliminar
  12. Queremos ganhar sempre! Isso é o nosso ADN e nunca vai mudar!
    Empatar para nós é uma merda e isso nunca vai mudar.
    Os adeptos são o Benfica e mesmo sabendo que não podemos ganhar sempre vamos querer sempre ganhar.
    Não assobio durante os jogos mas quando é preciso assobio no final e compreendo (e gosto) que os jogadores fiquem chateados (quem não sente não é filho de boa gente!). Não posso aceitar é que haja jogadores que dizem que não compreendem porque são assobiados. A esses jogadores falta ADN Benfica e se não compreendem o que é o Benfica não podem jogar no Benfica. RUA!!!

    ResponderEliminar
  13. Patético e ridículo o discurso desculpabilizador de Rui Vitória.
    Alguém que explique ao homem que competência sem resultados positivos = ZERO.
    No futebol as pessoas são avaliadas pelos resultados e não por serem bonitos, gordinhos, magrinhos, bem falantes, cultos, com ou sem gel na cabeça, bons ou maus chefes de família e por aí fora.

    O verbo "merecer" não entra nesta equação.
    Esse verbo é normalmente conjugado pelos fraquitos, pelos derrotados, pelos medíocres e por vezes até invejosos.

    ResponderEliminar
  14. Deixem-se mas é de tretas e calculem os ordenados dos jogadores tendo em conta as vitórias que alcançarem.
    Se ganharem muitos jogos, ganham muito, se ganharem poucos, ganham pouco se não ganharem nenhum vão à sopa do sidónio ou o Vieira assegura-lhes mão de vaca com grão para todos no Campus do Seixal.

    É assim que trabalham já muitas empresas. Os ordenados dos trabalhadores estão indexados à sua produtividade.
    Empurrar esta malta, obriga-los a mexerem-se, a produzir, porque é disso que depende o ganha pão e a vida boa que querem levar.

    Ao invés, quem tem tudo garantidinho, ganhe ou perca, tem os 100 ou 200 mil creditados ao dia "x" de cada mês e o resto é conversa.

    Digo-vos uma coisa, os futebolistas, regra geral, são os maiores bandidos e manhosos que há à superfície da terra.
    Quando eles percebem que se podem valer da lei do menor esforço, para que é que se vão esforçar, correr, suar, magoar...

    ResponderEliminar
  15. Luisão mandar calar os adeptos não foi caso isolado, quem regularmente ia assistir jogos ao Estádio da Luz quando as coisas corriam menos bem e começava o coro de assobios a atitude do chulo era sempre a mesma, desde Simão Sabrosa ou Nuno Gomes não temos um capitão à Benfica... Jogadores que são exemplos dentro de campo para os demais e para quem os vê na bancada e na televisão... um gajo que andou sempre a fazer chantagem com o clube? e agora lá anda feito parasita? e ainda pensam nele para treinador? não me revejo neste Benfica e recuso-me a ver jogos enquanto o professor for treinador.

    ResponderEliminar
  16. Mafarrico8/11/18 13:25

    200% de acordo, Shadows. Totalmente verdade.
    Mas os maus exemplos vêm do pato-bravo que, infelizmente, preside ao nosso grande clube. Esse labrego, que não é melhor que Vale Azevedo (a diferença ÚNICA é que esse foi apanhado e este ainda não) não tem ponte de respeito pelos benfiquistas.
    Precisamos urgentemente de um novo Presidente. Um dos nossos, um benfiquista de sempre e não um oportunista que até é sócio de mafiosos e lagartos (ele nunca o negou).
    De que raio está o Bagão Felix à espera para avançar?

    Mafarrico

    ResponderEliminar
  17. Padre Emmanuel Piriquito8/11/18 13:38

    Tenho-me questionado, não agora mas há já algum tempo, se vale a pena continuar a ser sócio do Benfica.
    O que às vezes me impede de deixar de pagar quotas, é o emblema que já recebi e os quase 30 anos que levo de associado.
    Mas pagar quotas para quê ? O Benfica já não precisa dos meus 12 euros para nada.
    Quanto aos jogos, há mais de 8 anos que não vou à Luz. O último jogo que assisti na Luz foi no tempo do Jesus, contra o Everton para a Liga Europa em que ganhámos 5-0.
    Às assembleias não vou, logo, não voto nem sou tido nem achado no que quer que seja.
    O Benfica, como muitos outros clubes, evoluiu para sociedade anónima desportiva, com uma equipa de gestão em que muitos deles, nada têm a ver com o Benfica nem sentem nada pelo Clube.
    O valor da quotização encaixado pelo Benfica tem uma importância residual no orçamento do Clube.
    Hoje as fontes de receitas são outras, mais relevantes e generosas.

    Pergunto vezes sem conta a mim mesmo : o que é que resta do Benfica que eu conheci outrora ? Pouco ou mesmo nada.

    O Benfica de hoje privilegia quem tem dinheiro.
    O dinheiro dá voz às pessoas, dá-lhes protagonismo.

    Sinceramente, andar pelos blog's a escrevinhar umas coisas, não é para mim, embora seja na blogoesfera que eu ainda encontro benfiquismo sério, apaixonado e sincero, genuíno.

    Gostava de ir a Lisboa à cervejaria Solmar, comer o meu bifinho e dar uma saltada à Jardim do Regedor, onde jogava uma horita de bilhar e convivia com outros associados.
    Já nem isso existe.

    Pergunto outra vez, em que é que se tornou o Benfica ?
    E não me respondam com as obras, o estádio fabuloso, os não sei quantos campos relvados...
    Tudo isso é verdade sim senhor. E não tenho dificuldade em louvar o trabalho realizado.
    Só que acho que...vendemos a alma ao diabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou consigo, vendemos a alma ao diabo (isto vindo de um Padre até tem mais importância).
      De facto andamos aqui a dar palpites, mas não contamos para nada, hoje em dia manda o dinheiro, porque ele abunda, antigamente mandavam os sócios, porque eram eles que sustentavam tudo, até construiam estádios com participação monetária, bens (cimento e outros) e trabalho! Agora querem é dinheiro e comissões chorudas até dá para alguns prescindirem de vencimento (porque facilita o IRS) as comissões ninguém sabe, até um dia.

      Eliminar
  18. https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-11-08-Acha-que-nos-jogamos-bem-hoje--Jonas-irrita-se-com-pergunta-de-jornalista-na-zona-mista

    Uma vénia pelo Jonas. O treinador diz q fizemos u mgrande jogo. Este teve coragem para enfrentar o treinador mediocre.

    ResponderEliminar
  19. Aquele velho ditado que diz ''em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão'', aplica-se na perfeição ao momento atual do Glorioso.
    No fundo, no fundo, tanto aqueles que criticam jogadores e direção assim como aqueles que os defendem, estão cobertos de razão pois é, fria e concientemente, o que o Benfica vive presentemente,desde que a aliança Dragartina, a imprensa (Cofina no topo), a justiça, ..., nos invadiu com todas aquelas calamidades que assistimos dia apos dia!
    Até eu me junto aos vossos comentarios pros e contras! Em minha opinião, vê-se uma equipa descrente e desanimada nos relvados. A falta de confiança de alguns jogadores é gritante; A direção, que é nestes momentos que deveria intervir e mostrar que num clube grande as fases negativas são rapidamente ultrapassadas, está 'inerte', inoperante, na espetativa...
    Por outro lado, os jogadores são humanos; tentam fazer o melhor que podem (e sabem) mas com tanto ruido sobre eles e do clube em geral, acabam por se deixar afetar psico e animicamente. A direção (se existe) com tanto processo e mau-dizer contra o clube, não sabe por onde lhe pegar! Qualquer palavra, nesta fase, pode ser interpretada num (mau) sentido tal, que preferem estar espectantes e deixar correr o tempo que pode ser o melhor conselheiro!
    Uma coisa é certa e isso ninguém nos pode tirar, seja a direção ou as azias de certos jogadores: O BENFICA É NOSSO!
    Um abraço desde a Bélgica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duarte Lima8/11/18 15:26

      Beijoquinha fofa para ti, meu anjo, do teu Tio que te adora.

      Eliminar
  20. Querem respeito dos jogadores? Respeitem os jogadores!!!

    O facto de o Benfica sermos nós não nos dá o direito de insultar os jogadores e as reacções deles por norma é porque passam 90 minutos a ouvir malta a chamar puta ás mães deles e outros mimos. Se reagirem mal a uns assobios, aí não estou do lado deles.

    Isso é a mesma coisa que estarmos as 8 horas de trabalho a ouvir insultos do patrão que só por ser patrão se acha no direito de insultar os empregados e se eles um dia respondem à letra, aqui del rei que vai tud pra rua...

    ResponderEliminar
  21. eles estão mal habituados é o que faz bater palmas aquando de maus resultados.

    mas segundo uns se a malta batesse sempre, e muitas vezes, palmas os maus resultados não aconteciam.
    e segundo os mesmo estamos a fazer o jogo dos outros ao criticar quando jogamos mal, a serio que esta malta acredita nisto.
    eu quando os outros jogam mal até bato palmas.

    ResponderEliminar
  22. AGUENTA....AGUENTA..... LEMBRAM--SE DO VAR ????

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking