Respostas precisam-se!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 30 de outubro de 2018

Respostas precisam-se!

Avatar
 ●  + 56 comentários  ● 

- A gravação divulgada ontem é resultado de uma escuta autorizada ou é uma gravação não autorizada realizada no carro de César Boaventura (como muitos defendem hoje)?

- Quem é que divulgou esta conversa e qual era o seu propósito?

- Se Luis Filipe Vieira não estava disposto a deixar sair Rui Vitória a meio da temporada do possível Penta, porque ainda antes de qualquer negociação por parte do SL Benfica baixa de imediato o valor a exigir por Rui Vitória em 5 milhões?

- Havia interesse do Everton ou do Stoke ou estava Luis Filipe Vieira a mandatar César Boaventura para se livrar de Rui Vitória naquela altura? 

-  Porque não foram gastos em Janeiro de 2018 os tais 20 milhões que havia para reforços?

- Que presidente é que abdica do treinador "do projecto" a meio da temporada de um objectivo único na história do clube?

- É ou não verdade que foram os outros membros da SAD do SLB a ser contra a saída de Rui Vitória naquela altura?

- Se Rui Vitória sabia que o SL Benfica estava disposto a deixá-lo sair, porque Luis Filipe Vieira pede segredo total quanto ao seu envolvimento na negociação?

Vamos ser claros quanto ao momento que se vive: eu acho que Rui Vitória já não tem condições para continuar como treinador do SL Benfica desde sábado passado.

O treinador comete erros de principiante nas opções que toma antes e durante os jogos. Não tira proveito do plantel que tem à disposição e está fechado sob a sua própria caparaça, repetindo lugares comuns e com um discurso redondo.

Acho que Rui Vitória, depois deste episódio da gravação, tem alguma justificação para a crispação que demonstra desde a segunda metade da temporada passada. 

Foi Rui Vitória e apenas Rui Vitória que deu a cara e assumiu todos os custos do falhanço do Pentacampeonato.

Relembro, para os mais esquecidos, que a última aparição pública de Luis Filipe Vieira com declarações foi no sábado antes da derrota em casa com o FC Porto e que ditou o desfecho do campeonato, a 15 de Abril de 2018.

A partir daí e até 5 de Setembro de 2018, não houve qualquer justificação ou explicação de Vieira aos benfiquistas sobre o que falhou. E continua a não haver qualquer explicação.

Veremos o que Luis Filipe Vieira vai dizer hoje na entrevista à TVI.

Espero que não venha com "sacrifícios", "Vale e Azevedo", "onde o clube estava em 2003", "formação", e outras tretas para não responder ao essencial.

Nota: Temos uma BTV mas o presidente do SLB prefere dar uma entrevista ao canal que serviu Bruno de Carvalho na acusação sobre os Vouchers. Sim, foi a TVI que deu tempo de antena em directo para BdC lançar aquela acusação ao SL Benfica. 

Nota 2: Desde que Fontelas Gomes tomou posse, foram dezenas de posts no NGB sobre a vergonha que são as suas escolhas e decisões. Sobre o falhanço que é o VAR e em como está também inquinado sempre para o mesmo lado. Nunca Fontelas Gomes mereceu qualquer reparo por parte do SL Benfica. Hoje, 30/10/2018, curiosamente o SLB já quer discutir o VAR.

56 comentários blogger

  1. Que belo mindfuck de Vieira aos adeptos. Corramos para apoiar o presidente a "aguentar" o Rui Vitória, contra os andrades e lagartos que só querem correr com o bi-campeão. Sim porque eles o que querem é ver o Leonardo Jardim no banco do Benfica. Sinceramente...não há ninguém que não veja o timing de tudo isto e para o que Boaventura serve. Vergonha disto tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto, a saída de RV pode agradar a muita gente, mas não me parece que seja aos... rivais. Da forma como está a correr, estes têm todo o interesse em que RV fique, com contrato vitalício se possível. Uma alternativa como Jardim ou outro será sempre "bad news".

      Mais uma vez, aparece esta personagem "Boaventura" a servir como facilitador, moço de recados. Mas afinal ele pertence a alguma estrutura, ou trabalha como freelancer para fazer o trabalho sujo dos outros? Seja como for, tem acesso direto ao presidente do clube, não é certamente qualquer um...

      Eliminar
    2. Mas como o Benfica pode tirar partido desta fuga? Fragilizar a posição do Vitória? Até parece que o homem está numa posição cómoda. Se o Vieira o quisesse despedir tinha o apoio dos adeptos, e não me parece que o Vitória vá abdicar dos milhões para sair.
      Cheira me a jogada do Porto para desestabilizar ainda mais o treinador que tem andado muito nervoso.

      Eliminar
  2. Infelizmente penso que estamos no fim da linha
    LFV perdeu o controle da maquina que ele proprio foi montando , esta gravação que seguramente foi feita e publicada por quem nao fez o negocio na epoca passada e deve querer ver se o faz agora ou seja esse tal boaventura .
    Hoje na TVI vamos ter um discurso de que todos presseguem o Benfica e vamos ter dados estatisticos sobre os titulos a formação as contas etc etc tal como o Panda Guerra ja ontem começou a preparar todos os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tudo serve para atacar o Benfica e os Benfiquistas a ajudar... Eu ainda não percebi qual o problema desta gravação a não ser, ser mais uma violação à privacidade de uma instituição e seu presidente. Negociações como estas deve haver em todos os clubes todas as semanas... Porque haveria o presidente do Benfica remeter para clausula de rescisão de um treinador que tinha nessa época o pior registo de sempre na liga dos campeões, tinha o campeonato tremido, a jogar mal e porcamente (o primeiro jogo de jeito da época foi com o Sporting no inicio de Janeiro com a explosão do krovinovic) e que já era contestado pelo Benfiquistas.
    Na minha humilde opinião até deveria ter facilitado a saída de borla, evitava pagar a clausula que vai ter que pagar para o despedir!
    Pedro Miguel

    ResponderEliminar
  4. Ora vamos lá contextualizar o mês de dezembro de 2017:

    -5 de dezembro, 6ª jornada da champions: Benfica 0 Basileia 2, foi fechar com chaves de ouro: check!
    -13 de dezembro, oitavos T Portugal: Rio Ave 3 Benfica 2, eliminados da T Portugal: check!
    -20 de dezembro, 2º jornada da T Liga: Benfica 2 Portimonense 2, eliminados da final four da T Liga: check!
    No final do ano 2017, ao virar para 2018, à 15ª jornada, o Benfica estava no 3º lugar, a 3 pontos de Porto e Sporting:check!

    Agora pergunto, os tipos do Everton serão estupidos, e não olharam para a penosa champions do Benfica, para as eliminações nas Taças, ou para o 3º lugar do Benfica em dezembro? E o negociador implacavel ainda teve a ousadia de pedir ao Everton 10/15 M€ pelo pai honrado? Perguntem ao José Mota que ganhou a Taça de Portugal, e hoje está no ultimo lugar da Liga NOS, se tem actualmente mercado mesmo na II Liga?

    Entretanto, não ser descoberto numa mentira, é o mesmo que dizer a verdade... Tem sido esta a habitual prática do presidente do Benfica, curiosamente, ainda há benfiquistas que gostam de ser enganados.

    Por estes dias, o call center não terá mãos e dedos a medir, nem tempo terão para gozar o feriado, porque é importante manipular a verdade, ou ludibriar a mentira.

    Rebocho (Évora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente.

      Caro Shadows

      Este assunto ficou esclarecido ontem mesmo.
      Tudo isto são fait divers para esconder a arbitragem nasjantas e escândalo do vasquinho do VAR.
      Este habilidoso é o da 2a. parte do estoril- fcp.

      Isto, sim, devia ser motivo para um post arrasador.

      Eliminar
    2. tudo o que dizer cai por terra quando o Everton foi buscar um treinador que tinha acabado de descer de divisão com uma equipa... vai na volta são mesmo estupidos...

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista30 outubro, 2018 12:03

    Shadows, pk nao fazes um post a perguntar.
    PK O CORREIO DA MANHA NAO DEIXOU O BOAVENTURA FALAR EM DIRETO.
    PK MAIS UMA VEZ UMA NOTICIA , DESTA VEZ AUDIO SAIU RELACIONADA COM O BENFICA, QUANDO A PJ É QUE TEM O TELE DO VIEIRA.
    PARA QUANDO A JUSTIÇA FUNCIONA CONTRA OS CORRUPTOS.
    As perguntas que tu fazes eu já sei as respostas.....e não é preciso ser um iluminado.
    QUEM DIVULGOU?? COM QUE INTERESSE?? Os mesmos de sempre ....PJ Cmtv etc..para Desestabilizar, ou num dia criticas os gajos e no outro já foi alguém de dentro do Benfica.
    O César Boaventura atravessou-se numa guerra sem fim contra o FCP, e todos os dias e sem medos, até nisso demonstra coragem e devia receber apoio da nossa parte, eu admiro o gajo, pk ate sei que muitos gostavam de o fazer, mas escondem-se com medos e receios de represálias ( perfeitamente normal para quem não conhece os corruptos de Palermo). mas o que acontece, toca a dizer mal do gajo e defender os Cmtvs e SIC.
    Ou seja ontem querias o RV na rua, afinal já no ano passado era para ir...e como percebeste que o LFV quer despacha-lo já estás com outras teorias, incrível, haja paciência.
    NA BTV a noticia nao chega a todos, por isso TVI 24, quanto ao resto ...nem todos os assuntos sao para se falar na TV.


    ResponderEliminar
  6. O que vai hoje dizer Vieira na entrevista que concederá à TVI, pergunta o Shadows.
    Uma das coisas que mais me fascina na tribo do futebol é a esperança em algo de novo, algo que se desconheça e que ainda possa ser revelado.
    Vieira está no Benfica há sensivelmente década e meia, já todos nós mais ou menos conhecemos o que dali vem.
    Aliás, o cartilheiro mor é ele, pois diz sempre o mesmo, seja em que circunstâncias for.
    Não sei se foi a TVI que lhe pediu a "entrevista" ou se foi ele que se viu na necessidade de palrar e se ofereceu.

    Quanto ao que vai dizer e sem ser eu bruxo ou vidente, já sei de ginjeira o que dali vai sair :

    - o estado em que encontrou o clube e como ele agora está;
    - foi reconquistada a credibilidade e hoje o Benfica é um modelo a seguir;
    - as infra estruturas que fazem do clube um caso sério e estudado em todo o mundo;
    - a criação da BTV;
    - a construção do novo estádio que uniu e orgulhou os benfiquistas;
    - a formação, que é hoje um caso muito sério no contexto dos grandes clubes europeus;
    - recuperamos o orgulho na equipa de futebol, através de uma dinâmica de vitória bem espelhada nos últimos 5 anos;
    - o facto de vendermos à primeira abordagem jogadores promissores, só prova que estamos a trabalhar bem;
    - o passivo está controlado e até foi reduzido;
    - estamos a trabalhar para que nos próximos anos o clube domine totalmente o futebol português e seja um dos grandes da europa;
    - os processos judiciais que envolvem o Benfica são todos falsos; nunca o clube praticou actos ilícitos;
    - Rui Vitória sempre foi o "seu" treinador" e não será um ou outro resultado negativo que o irá dispensar;

    Andarão à volta disto as baboseiras.
    Se ainda tiver a sorte de ter do outro lado um jornalista amigo, não custará muito concluir que irá sair em ombros de mais esta faena televisiva.
    Ou seja, Vieira é o novo rei sol. "O Benfica sou eu, e de quem eu achar que merece algumas migalhas".

    Amanhã, digam-me o que para além disto apareceu de novo e que não soubéssemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, mas falta acrescentar que a certa altura pode emocionar-se e até ficar de olhos molhados...

      Eliminar
    2. Tudo dito, quem não tiver vontade de ver a entrevista basta ler esse comentário que está aí tudo o que será dito.

      Tony Montana

      Eliminar
  7. Mais uma trapalhada no nosso clube.

    A pergunta a fazer é - qual a origem da gravação desta escuta, e a quem interessa tornar mais frágil a posição do treinador com a divulgação destas escutas, ou desta gravação, segundo defendem alguns?

    O que eu vejo é que muito mal vai quem manda no clube para não conseguir criar condições para lutar objectivamente contra isto.

    O Benfica colocou-se no odioso papel de "favorecido" pelo sistema, perseguido pela comunicação social, divido em facções, e artificialmente fragmentado em vieiristas e anti-vieiristas.

    A quem interessa isto?

    O que a realidade mostra, é que vamos na 2ª época consecutiva em que a arbitragem mostra sintomas de recuar aos tempos da batota desportiva, o FCPorto é o campeão em titulo, os pontas de lança deste clima são o Record, o Expresso, o Sabado, OJogo e o Canalhadas da ManhaTV, que fazem de nós, Benfiquistas, marionetas dos seus jogos de bastidores, dos seus interesses económicos e da sua necessidade de sobrevivência.

    Como se combate isto?

    Com uma grande força desportiva, através de uma incontestável meritrocracia, com grande força moral e ética, com intransigente defesa dos interesses do nosso clube e com o espírito indomável dos nossos fundadores - E Pluribus Unum.

    Para onde estamos nós a ser conduzidos quando vemos por esses blogs e foruns uma luta fratricida, um banho de sangue entre Irmãos?
    (Retirando os anonimos e jotapes desta vida)

    Viva o Benfica!

    PS_ RV a sair teria de ser no final da época passada, depois do desempenho desportivo do Benfica, mas assim não aconteceu, talvez até por excesso de confiança do presidente, que pensou poder replicar o que aconteceu com JJ.

    Agora, salvo algo de catastrófico, penso que não seria vantajoso. Quem se contrataria nesta altura, que queira iniciar um projecto a meio, com escolhas de terceiros, e com objectivo de vencer? Para implementar um modelo treinado, com competência?

    Seria irresponsável, a nao ser, repito, que algo catastrófico acontecesse. Isto é sintomático do que já escrevi muitas vezes, tornamo-nos num clube de reacção a factos e não de previsão e antecipação.

    Até o Real está com dificuldades. E acerca do Real, seria bom analisar a importância que têm no balneário e no clube os ditos consagrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseram te te isso da batota desportiva e tu acreditaste... es mesmo um triste

      Eliminar
    2. Mas o Real parece desconhecer os teus doutos conselhos sobre a mudança de treinador nesta altura do campeonato.

      Eliminar
    3. Chakra, é impressionante como não tenho a mesma opinião que o senhor em nada do que o vejo a comentar.

      Eliminar
    4. Ramalhete, eu não dou conselhos, os conselhos se fossem bons não se davam, vendiam.se!

      O Real Madrid tem, alem dos empates, 6 vitorias e 6 derrotas, está em 7º lugar no campeonato e tem o pior inicio de sempre numa temporada - o que tem isto a ver com a situação do Benfica?

      Vou repetir a minha opinião, não é um conselho, .......SALVO ALGO DE CATASTRÓFICO, ........

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. Só vejo 3 explicações possíveis:
    A conversa é genuína e, neste caso;
    -->Alguém amigo do CB gravou a conversa e a passou a algum dos adversários que, aproveitando o momento de fragilidade do RV, a lançou no youtube.
    -->CB a avisar Vieira, "olha que tenho conversas gravadas".
    -->A "conversa" foi combinada entre LFV e CB para que o RV se sinta pressionado e se demita (conversa gravada há poucos dias)

    Seja como for temos um cenário em que figurinhas tristes como o CB tem importância na vida do Benfica. Juntemos a este o Guerra e o Gil e vemos o que é o Benfica de Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leres o comunicado do Boaventura logo percebes o que se passou. Ele acusa a PJ do Porto e a perseguição de que é alvo pela gravação. O resto é conversa para desviar.

      Eliminar
  9. omaiordeportugal30 outubro, 2018 12:07

    "Foi Rui Vitória e apenas Rui Vitória que deu a cara e assumiu todos os custos do falhanço do Pentacampeonato." Ai sim? Não me lembro dessa. Rui Vitória nunca, em tempo algum, enquanto treinador do Sport Lisboa e Benfica, assumiu responsabilidades depois de uma derrota ou empate. Pelo menos publicamente! Nunca! E consequentemente, relativamente ao penta, nem Rui Vitória nem a direção assumiram o que quer que seja! Foi tudo "culpa do chouriço do Herrera"!

    ResponderEliminar
  10. A resposta que salta à vista é que o Benfica tem atraído escumalha, porque percebem que a teta está bem cheia e pode vir dali muito alimento.
    Depois, como os que lá estão (no Benfica) não são melhores dos que querem entrar, acontecem estas coisas.
    O Benfica, está mil vezes pior do que o cabaret da coxa.
    Acho que o Vieira já perdeu completamente o controlo daquilo, embora ainda ostente uma postura de estadista.
    Aquilo que se sabe é que o Benfica tem uma frente alargada de chatices, quase todas, se não mesmo todas, resultantes do atraso mental de muitos (se não todos) dos seus dirigentes, a começar pelo Vieira.

    ResponderEliminar
  11. Vieira hoje falará para os parvos e crédulos.
    Neste momento o Benfica está segmentado em :

    - sócios/adeptos fanáticos, que em tudo crêem, desde que saia da boca do presidente;
    - contestatários, com espírito critico que até pode ser incómodo, mas já estão "domesticados", tendo sido chutados para o meio da rua (blog's e outros palcos inócuos), por isso, por muito barulho que façam, para ele são indiferente;
    - sabujos, que lhe despejam o penico, lhe seguram o chapéu e lhe seguram o sobretudo, a troco muitas vezes de um lugar na tribuna, de um croquete no lounge ou de um prato de lentilhas.

    Está tudo pois mais ou menos controlado.
    Às vezes pode haver é surpresas e lebres a sair de tocas de onde menos esperariam que saissem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha30 outubro, 2018 13:43

      Vamos ver essa "domesticação" quando o Vieira perder as próximas eleições (se ele conseguir chegar até lá, o que eu duvido muito).

      Eliminar
  12. TVI é o lugar certo para a entrevista ao Vieira. São eles os pioneiros da ficção de beira de Estrada, dos reality show rascas e mestres da especificação das massas. PS. Continuo á espera da espinha dorsal da Selecção. O Vieira é mais um político. PS2. Q se foram os políticos. PS3. O Rui Costa!?

    ResponderEliminar
  13. Claro que a escuta é da PJ. E isto saiu por mando de alguém. O Gajo ontem no programa dia-seguinte disse que a gravação é verdadeira e que levou alterações.
    Também falou de um grupo de pessoas que lhe está tentar convencer fazer as pazes sobre um certo indivíduo... " JJ " ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pazes sobre um certo indivíduo deve ser o Marques.

      Eliminar
    2. Aposto que já andam a magicar uma forma de comprar o Boaventura. Jà lhe andam a fazer a cabeça.
      Oferecem-lhe a transferência de um jogador, ganha uns milhões, como fizeram com o Pedro Pinho.
      Posso estar enganado mas tenho a impressão que este é daqueles que não se deixa comprar.

      Eliminar
  14. O verdadeiro problema é que nenhum de nós meteu na cabeça que o verdadeiro problema não é o Guerra, o Janelas, o Calado, o Paulo Gonçalves, Boaventura, o motorista da porta 18. O verdadeiro cancro é Vieira, pois todos os mencionados fazem o que ele manda. Este ano vai ser outra vez para os corruptos do norte e o Vieira a usar-nos como escudo para os seus negócios. Somos representados por gente desonesta que é paga para fazer coisas desonestas. Desilude-me mais a nossa mansidão em não permitir que estes fdp deem a car por nós, do que qualquer coisa que os rivais tentem fazer. Somos enormes e Vieira está a reduzir-nos a uma piada. Chega disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha30 outubro, 2018 13:45

      Nenhum de nós? Há poucos que ainda não se aperceberam disso.

      Eliminar
  15. Nisto tudo o que é grave é a divulgação da conversa. Já começa a ser normal a invasão à privacidade das pessoas e isso assusta-me.
    Quanto ao teor da conversa não vejo qual é o escândalo. O Everton despediu o treinador no dia 23 de Outubro. O Benfica já levava 3 derrotas na champions(incluidos os 5 de Basileia) e com exibições deploráveis na liga. Hipotecar o Penta foi não ter demitido o treinador nessa altura.
    Pelo que entendi nisto tudo a clausula de rescisão do treinador são 15 milhões. O LFV contentava-se com 10 e segundo o Boaventura o Everton chegou aos 7 milhões e o Benfica não aceitou. Isso é que foi um mau negócio.

    ResponderEliminar
  16. Muito interessante... É interessante ver como César Boaventura - até há pouco tempo um desconhecido - é agora o principal suspeito (para a maioria cá do sítio) de ter divulgado a gravação. Será que sim será que não... Eu não sei, mas é estranho que uma personagem mais ou menos incomoda principalmente para o FC Porto é hoje acusado de ser o responsável de fazer uma espécie de chantagem (para uns) um favor a LFV (para outros). Mas afinal quem é César Boaventura? O que sei é que ele tem feito várias denúncias e tem sido ignorado pela grande maioria da comunicação social. Já o director de comunicação do Porto é notícia a cada provocação ao Benfica. Deve ser por ser mais importante... Não interessa! A conversa entre César Boaventura e Luís Felipe Vieira até se pode considerar como normal, faz parte do dia a dia de quem tem que tomar decisões, se na altura existia uma hipótese de negociar a saída do treinador é óbvio que o LFV fez bem em querer saber o que estava em causa. O mais importante é manter o Benfica no centro das atenções, aproveitam as duas derrotas seguidas e as críticas a Rui Vitória para desestabilizar ainda mais o clube.

    ResponderEliminar
  17. Vivemos mesmo na era das fake news e da contra-informação.
    A ânsia de ser o 1o a chegar e divulgar já ultrapassou os media,com os blogs e redes sociais a servirem também como veículo de informação e especulação.
    Nao interessa verificar a veracidade das notícias,confirmar fontes nem investigar e analisar.
    Para nada interessa se às 9h apresentamos uma noticia como sendo uma verdade absoluta,e às 9h10 apresentamos exactamente o seu contrário.
    O que interessa é haver ruído e critica facil.
    Como não podia deixar de ser,o autor do post segue esta linha...ontem fez o julgamento em praça pública de LFV e de Cesar Boaventura,seguindo a critica fácil sem aguardar o devido enquadramento da chamada...hoje lembrou-se que talvez se devam saber mais alguns elementos,e então levanta(e bem) uma serie de questões.
    É ao estilo do polícia brasileiro...primeiro dispara,depois pergunta.

    ResponderEliminar
  18. Por um lado fico contente pelo Vieira ter tentado despachar o Derrotas.
    Por outro lado fico triste por não o ter conseguido, agora quem o quiser levar nós ainda por cima temos que pagar.
    Quanto à negociata no carro, se bem que os termos e as frases bovinas pudessem ser outras, não vejo tanto mal assim. Afinal no Natal passado já tínhamos sido eliminados em todas as frentes e no campeonato estávamos em terceiro. Estávamos todos f@did@s e a corda quando estica parte pelo lado mais fraco, ou seja, pelo destreinador ( a corda devia ser mesmo forte que nem assim partiu).
    Agora o que é mesmo preocupante é que continuam as fugas de informação e são sempre para o nosso lado. Esta merda não pára?
    Quanto à entrevista Shadows, vai esperando bem sentadinho pelas respostas que se precisam. O Seixal, a formação, vamos ser a espinha encravada dorsal da selecção, 4 campeonatos nos últimos 5, as contas com saldo positivo, Paulo Gonçalves é um freelancer, o Pedro Berra um merceeiro, o Rui Costa um nicotinodependente, o hotel, o colégio, os restaurantes, as farmácias e os hipermercados que se vão abrir, vai andar por aqui.

    ResponderEliminar
  19. Vai ao blog do Papoila que tens lá a resposta, não só para este como para todos os outros casos que te estão a atrofiar o cerebrelo.

    ResponderEliminar
  20. Isto parece-me muito mais outro golpe baixo da parte dos mesmos de sempre... um lançar mais achas para a fogueira. Estranho o timing, sendo numa altura em que a contestação ao treinador subiu de tom, e simultaneamente quando LFV "decide" ir à Tvi...

    Patinhas_Parifano

    ResponderEliminar
  21. Intervista na BTV 100% embora na tvi e em Sinal aberto e chega a todos (a ser em sinal aberto tinha de ser na tvi tem sido o Mais neutro apesar da historia dos vouchers onde concordo MAS comparado ao que os outros nos tem feito sics cofineiros rtps menos MAS incluo tambem a tvi era a escolha obvia) fontelas gomes 1000% de acordo ainda este fim de semana mais 3 pontos oferecidos aos andrades golo em fora de jogo e panalty por MARCAR a favor do feirense perto do minuto 90 era o empate e perdiam 2 pontos Quanto ao tema quente (deveria de ser mais uma ajuda escandalosa aos andrades pelo var) acaba por nao ser por imcompetencia (mais uma) do
    nosso treinador R Vitoria vou directo ao assunto O Presidente Vieira e a restante Direcao tem obviamente culpas no nao reforco do plantel principal do Benfica para atacarmos o Penta Sim MAS mesmo com esse desinvestimento chegamos ao jogo descisivo em casa na Catedral contra os andrades em primeiro onde perdemos muito por culpa da falta de brilhantismo tatico e ousadia do nosso MR or Vitoria (mais uma para o racio quantos jogos destes e que perdemos com ele a treinador) mesmo com mais jogadores este ano temos o melhor plantel de longe em Portugal todos concordamos e mesmo assim sofremos com as MAS escolhas falta de preparacao da equipa taticamente a todos os niveis falta de ousadia (ainda se lembram da brincadeira do F Augusto a titular e o Krovinovic no banco mais uma para o racio do ceboladas) a terminar O Presidente deve e vai ficar as eleicies sao daqui a um ano e memo an se aparecerem candidatos com projectos validos repito se aparecerem Nos socios votaremos em consciencia quanto ao R Vitoria deve sair e ja nao sou a favor da chicotada psicologica raramente traz muitos beneficios MAS este e um caso onde a manutencao deste treinador e mais prejudicial(tem pouca competencia e depois da gravacao Ter saido foi esse o seu intento esta fragilizadissimo) para o Benfica do que a entrada dum novo especialmente se o novo for bem escolhido

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. Seja quem for o próximo treinador do Benfica...

    «Há três ou quatro jogadores que no próximo ano têm de estar no plantel principal. O João Filipe (Jota), o Ferro, o Florentino e, possivelmente, o Willock», disse o líder do clube encarnado.
    13 Outubro de 2018

    ResponderEliminar
  23. Guerra, Marinho e Boaventura.

    O trio de ataque da comunicação da actual direcção do Benfica.

    Gente que existe no universo Benfica para enganar e desviar a atenção dos seus adeptos, seja por que meio for.

    Desde a primeira intervenção pública de qualquer um destes que foi óbvio qual o seu papel.

    Este trio é o reflexo daquilo que Vieira andou a construir ao longo dos anos.

    Mais preocupante que isto é só mesmo haver tanto benfiquista a comer gelados com a testa. A acreditar na honestidade e intenções destas figuras.

    São três peões que fazem o jogo sujo da comunicação de gente suja.

    Quanto à situação do Vitória?

    Ao contrário da constante demagogia que sempre nos é servida, Vieira tinha todo o interesse em mudar o treinador e procurou que isso acontecesse.

    Infelizmente para o Benfica o interesse do presidente do Benfica não foi totalmente correspondido.

    Quanto à existência e divulgação desta chamada, estamos potencialmente perante mais um crime e cabe agora às autoridades investigarem e esclarecerem esta situação.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  24. https://observador.pt/2017/11/09/luis-filipe-vieira-nao-ha-resultado-que-retire-rui-vitoria-deste-projeto/

    ResponderEliminar
  25. "Rui Vitória já não tem condições para continuar como treinador do SL Benfica desde sábado passado."

    rui vitória nunca teve condições para ser treinador do Benfica. Não é agora que passou a ser mau. rui vitória sempre foi um fraco treinador e ninguém percebe esta contratação.

    Faz lembrar como é que foi possível lotopegui no real Madrid. Olha, esse clube pequeno parece que não é muito adepto de manter o cancro: já despediu o incompetente. O ventoinha adora dar vida a cancros, desde que as comissões não se esfumem...

    ResponderEliminar
  26. Continuo sem perceber uma boa parte dos benfiquistas...isto não se trata de defender o Chico,o Manel ou o António.
    Ja perceberam a dimensão do ataque feito ao Benfica?
    O odio que os lagartos e os tripeiros nos têm levaram-nos a avancar com este esquema sem precedentes (e com a conivência de boa parte dos media e da justiça).
    Qual é a empresa que consegue resistir a uma investida deste gênero?com os seus concorrentes a disporem de toda a informação da nossa actividade,a qual utilizam e manipulam como mais lhe convém.
    Estamos em guerra caros benfiquistas!E o que fazemos nós em periodo de guerra?Disparamos contra os nossos???
    Quer se goste ou nao,neste momento defender o Benfica é apoiar esta Direcção.
    Quando a justiça concluir os processos,saberemos então tomar as nossas decisões.

    ResponderEliminar
  27. Mas isto foi há quase um ano atrás. Que interesse tem?

    Factual é que há crime ou vários
    1. Divulgação de conversas privadas sem autorização dos autores
    2. Gravação de conversa sem autorização de pelo menos um dos autores (LFV)
    3. Escutas ilegais? se for o caso quem foi? Grave
    4. Escutas legais? Quem foi? Quem divulgou? Muito grave

    É só isto...o resto não interessa para nada

    ResponderEliminar
  28. Shadows, vocês só vêm maldade onde ela não existe, o que eu percebo da gravação é que o Vitória tem o melhor patrão que é possível imaginar, alguém que procura melhores oportunidades de emprego noutras empresas para os seus colaboradores é o sonho de muitos de nós.

    ResponderEliminar
  29. Francisco Rocha30 outubro, 2018 14:39

    Repitam todos comigo: Vieirismo é anti-Benfiquismo!

    Assembleia destitutiva já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Benfiquistas não são papagaios.
      Fala sozinho

      Eliminar
  30. Oh Shadows, preferias uma entrevista do Pinóquio na BTV? Um canal inquinado de vieiristas, onde se faria uma entrevista cozinhada e ensaiada? Para ser transmitida em sinal fechado? Não foram estes os argumentos colocados aqui da última vez que o quitandeiro deu uma entrevista na BTV?..

    ResponderEliminar
  31. Sim, o Nosso Clube está sob ataque cerrado. Concordo com o BenficaCampeão e espero que o Presidente, já que é na TVI, os enfrente e defenda o Benfica. Como sempre, a melhor defesa é o ataque e há muito por onde escolher:
    - Arbitragem, VAR, Roubo e divulgação de correspondência, a sentença do tribunal de hoje - SD,... Se não tiver telhados de vidro.

    PJ

    ResponderEliminar
  32. É evidente que isto saiu do departamento de comunicação do Benfica caso contrário não estaria na primeira pagina da Bola. Quantos emails revelados pelo Porto viram na primeira pagina da Bola? Nenhum! Trata-se de uma jogada do Departamento de comunicação no sentido de preservar a imagem do presidente afastando-o do treinador "mal amado". In fine, querem que o Vitoria se demita para nao suportar o pagamento da indemnização e o onus de o ter despedido.

    ResponderEliminar
  33. http://maquinadelavax.blogspot.com/2018/10/o-benfica-nao-e-vieira-nem-de-vieira.html

    ResponderEliminar
  34. Pois é... para falar sobre coisas sérias o homem não aparece. Assim que se ouve o homem a dizer para não ser envolvido nisto já vem a correr dar entrevistas

    ResponderEliminar
  35. Não se percebe alguns benfiquistas...
    Querem o RV na rua.
    Mas se ouvem o presidente a querer fazer dinheiro e vendê-lo, a culpa já é do presidente.

    ResponderEliminar
  36. A gravação só pode ter sido feita pelas operadoras a mando da polícia. A ideia de que foi o vizinho do lado é inverosímel.

    ResponderEliminar
  37. o que podemos tirar daqui é não existe projecto nenhum para a equipa profissional e é tudo uma gestão de navegação à vista.

    ResponderEliminar
  38. Se a gravação foi feita do carro do Boaventura por alguém que ia com ele a questão assume um outro tipo de importância. Significa que ele anda com gente do porto a quem permite oivir conbersas privadas do presidente do benfica. Significa também que mentiu quando reagiu pelas primeiras vezes a este assunto. Quem é de facto Boaventura? Será uma toupeira do porto? Ele tem estado ligado a alguns dos casos que emlameiam o benfica. Quem é de facto este senhor e para quem é que realmente trabalha?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares