Próximo jogo: FC Andrades
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Próximo jogo: FC Andrades

Avatar
 ●  + 108 comentários  ● 

Domingo temos um jogo muito importante.

Não vale mais que 3 pontos mas é importante como todos os jogos são importantes numa fase de arranque. Um bom começo de campeonato, em especial com os adversários directos, é fundamental.

O historial dos jogos na Luz com o único clube português condenado por corrupção desportiva não nos é favorável nos últimos anos:


15-04-2018 Benfica 0 - 1       FC Porto
01-04-2017 Benfica 1 - 1       FC Porto
12-02-2016 Benfica 1 - 2       FC Porto
26-04-2015 Benfica 0 - 0       FC Porto
12-01-2014 Benfica 2 - 0       FC Porto
13-01-2013 Benfica 2 - 2       FC Porto
02-03-2012 Benfica 2 - 3       FC Porto
03-04-2011 Benfica 1 - 2       FC Porto
20-12-2009 Benfica 1 - 0       FC Porto


Nas últimas 9 visitas dos andrades à Luz, só vencemos 2 vezes e a última foi em 2014.

Temos 4(!) derrotas. Este score é inaceitável e é já este domingo que isto tem que mudar.

Rui Vitória, e mais ninguém, tem que meter na sua cabeça ribatejana que não tem outro resultado possível que não seja a vitória...oh Vitória!

Portanto, não será compreensível nem aceitável o insistir nos mesmos erros.

Rui Vitória, se tem mesmo vontade de continuar a treinar o SL Benfica, tem que vencer e convencer.

Não tem outro jogo para o fazer. Não dá mais.

Que 11 inicial escolhem? O que mudam ou...não mudam?

108 comentários blogger

  1. mudo o treinador...

    ResponderEliminar
  2. Eu apostava no Odysseias, André Almeida, grimaldo, Rúben dias e Ferro; Fejsa, gedson, Gabriel, pizzi, cervi e seferovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi? Lol
      Nem no braga tem lugar! Nao percebo como para alguns o pizzi é como se fosse deus! É o jogador que mais desiquilibra a equipa do Benfica, ainda ficou mais uma vez provado no ultimo jogo! E é um jogador que so corre quando lhe apetece!

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia05 outubro, 2018 16:41

      e facil perceber o filipe.....o jornais (alguns) dizem maravilhas...amor ao SLB nao tem de certeza...lugar no braga? nao tem lugar em nenhum da 1 liga...

      Eliminar
  3. Para isso era preciso que o treinador tivesse capacidade para isso. Acho que a probabilidade de vencermos é exactamente igual à percentagem de vitorias em classicos que RV tem: 13%

    MS

    ResponderEliminar
  4. Vlacho, Salvio DD, RD, Samaris, Grimaldo, Alfa, Fejsa, Zivcovic, Cervi EE, Rafa DD, Jonas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DD? EE? ¿¿¿¿¿¿ Jogamos com 14 jogadores? 😂🤗🤔🤔🤔

      Eliminar
    2. Salvio a DD e Cervi a Extremo Esquerdo, logo Ziv no meio.

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista04 outubro, 2018 14:08

    Sinceramente não acredito que ganhemos, temos de fazer um jogo que ainda não vi, não tenmos equipa , tem de dar uma faísca tática ao Rui que nunca a teve, e na duvida o apitador ..faz a diferença.
    Quem me dera engolir este comentário no Domingo a noite.

    ResponderEliminar
  6. O que mudava?
    O treinador !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só isso? Fica a problemática resolvida? Porreiro pá, se tens falta de tesão vai mas é a uma farmácia... o outro fartava se de gritar e de bater e os jogadores realmente corriam, mas chegavam a finais ou a jogos impartants e foi o que foi. Por mim o RV até pode sair como tanto desejas, mas não resolve nada nesta altura. Fé no pau e não será penalty para o fcporto

      Morcão da Cedofeita

      Eliminar
  7. Viva,

    Mesmo que o SLB ganhe nunca será aqui destacado, mas tenho esperança que possamos ganhar o jogo, felizmente que nos últimos 5 anos fomos Tetra (pela primeira vez na nossa história) logo se perdermos (quem não gosto) mas formos campeões...dará logo 43M diretos ;)

    Renato, Lindelof, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Ederson foram todos jogadores importantes para a conquista do tri campeonato e do tetra, época passada (a da desgraça) Ruben Dias, este ano Gedson Fernandes e acredito João Feliz no final da época, todo jovens que passaram pelas camadas jovens, que nos sub-19 ganharam ao Bayern e ao AEG de forma categórica, com talentos como Jota e Florentino (que se tem destacado em muitas outras provas) nem um artigo de nenhum dos redatores...acho mal :)

    Quanto ao onze será o mesmo que jogou com Lama no lugar do castigado Conti, ou Samaris, ou Ferro (duvido rrsrs, mas é mais um talento que deve ser integrado a medio prazo) e na duvida se Cervi ou Rafa.

    Abraço e bfs

    ResponderEliminar
  8. Um pouco de história: não foi há muito tempo - em Outubro de 2009 - que o Benfica se deslocou à Grécia para defrontar o AEK, para a fase de grupos da Liga Europa. Entrou em campo com Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Javi García, Pablo Aimar, Ramires, César Peixoto, Ángel di María, Óscar Cardozo, Javier Saviola...no banco de suplentes ainda tinha alguns pernas de pau como Fábio Coentrão, Sidnei, Rúben Amorim, Carlos Martins e Nuno Gomes...e outros artolas que não foram a jogo como Éder Luís, Urretaviscaya (o fetiche dos talibans da altura) Alan Kardec e Mantorras, entre muitos outros! A única expulsão foi a de um grego (Nikos Georgeas) e o Benfica jogou com 11 jogadores durante os noventa minutos. O treinador tinha um discurso fantástico, um penteado estonteante e um português do carrillo! Ah, e o resultado final (que deve ter sabido tanto a vitória como a vitória de ontem soube a derrota a dezenas de insatisfeitos do teclado) foi de 1-0 a favor do AEK de Atenas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse mesmo treinador que perdeu em Atenas, 5 anos mais tarde, em maio de 2014, jogou em Turim com a Juve do Pirlo, Pogba, Vidal ou Tevez e companhia, portanto, uma pobre equipa da 4ª divisão da Europa, e o treinador das madeixas, jogou a meia hora final com 10 (expulsão do Enzo), empatou, e carimbou a 2ª final europeia consecutiva, algo que só Guttmann tinha feito no Benfica.

      No mesmo ano, num clássico para na meia final da T Portugal na Luz com o Porto, o gajo das madeixas a jogar com 10 durante 60 minutos, ganha 3-1, e chega à final da Taça.

      Ainda no mesmo ano, na meia final da Taça da Liga nas Antas, o Benfica com uma segunda equipa, o S Vitória é expulso aos 30 minutos, o Benfica joga uma hora com 10 (uma segunda equipa, porque o Benfica jogava em Turim 4 dias depois uma meia final da L Europa), aguenta o zero a zero, vai aos penaltys, e chega à final da Taça da Liga.

      Comparar o boçal e medíocre JJ, com o professor de ginástica, é comparar o incomparável.

      Rebocho

      Eliminar
    2. Anónimo04 outubro, 2018 14:22
      O rui Derrotas tem calma contigo tu es único que perdeu 7-0 contra o Basel por isso Ruhig du idiot

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho04 outubro, 2018 20:44

      Até vens para um post que já não tem nada a ver com o anterior ver se bramqueas o que é "inbranqueável!" Isso é que tem sido levar pau! Ainda assim são teimosos, e não querem aprender! Esta tua teimosia revela-me que apesar de se sentirem "apertados", ainda vão ver se não têm que mudar nada, ou se passam pelos intervalos da chuva, para manterem o mesmo paradigma de merda!

      Eliminar
  9. Em relação a este tópico, acho que já não há muito a dizer...não chega apenas ganhar, para mim o RV não tem mais lugar ali dentro, em tanto anos nunca foi capaz de ganhar um jogo contra estes bananas.
    Esta estatística é vergonhosa e humilhante, nem fora de casa isto se aceitaria, quanto mais em casa.
    A mentalidade fraca que este treinador traz para dentro da equipa, passa para os adeptos e faz-me confusão ver tantos adeptos a deixarem-se levar por este nivel baixo de exigència.

    O Ajax foi jogar sem medo à casa do Bayern, é isso que eu gostava de ver em todos os jogos do Benfica, a nossa grandeza e história não nos permite perder tempo a escolher os jogos em que devemos ser grandes.

    ResponderEliminar
  10. Off topic: O Jornal abola já vem ao NGB tirar ideias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que o Serpa está redondo...engorda com a quantidade de ideias quem vem retirar ao NGB, sobretudo dos anónimos que se fazem passar por Benfiquistas...

      Eliminar
    2. Qual a dúvida?
      Um dos animadores deste blog, é jornalista de "A BOLA"

      Fernando Neves, o Andrade

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho04 outubro, 2018 20:51

      Ah! Então o problema do BENFICA, são os anónimos que vêm ao NGB, fazer-se passar por BENFIQUISTAS! E eu que estava convencido, que o problema, era a grande quantidade de não BENFIQUISTAS, que LFV introduziu no clube! Obrigado pelo esclarecimento!

      Eliminar
  11. Se ganharmos à rasca 3-2 a jogar com 10 ou menos conta outra vez como derrota como contra o AEK?

    ResponderEliminar
  12. RV nao tem outra alternativa senao ganhar. Se nao o conseguir deveria ter a dignidade de se colocar na pele dos adeptos e perceber que o resto (ja muito pouco) do credito foi a vida. Eu nao tenho credito ilimitado no "meu" banco, nem tolerancia ilimitada para falta de produtividade (resultados objectivos) no meu trabalho. E RV ganha mais num mes que eu num ano. E treinador do SLB, nao mais do Fatima ou Guimaraes.
    Em relacao a equipa para domingo. RV tem insistido no 433. Os desiqulibrios teem sido mais que muitos e amplamente discutidos aqui. Eu nao sou nenhum especialista em taticas, nem tenho que ser. Sou apenas um adepto fervoroso do SLB e apreciador de futebol. Penso que sei avaliar a qualidade de jogadores e equipas. Tenho dito em comentarios anteriores que preferia outro sistema - 4132. Porque acho que traria mais equilibrio e seria mais favoravel ao plantel que temos. Antecipo que RV ira insistir no 433 e em mais do mesmo.
    A minha equipa para domingo seria:
    Odysseas;
    Salvio, Ruben Dias, Samaris, Grimaldo;
    Fejsa;
    Gabriel,Alfa, Gedson;
    Rafa, Castillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me permitirem vou criar alternativas a minha equipa inicial (isto de ser treinador nao e nada facil!!)):
      Rafa, ou Zivcovick ou Jonas (se esta em condicoes de jogar pelo menos 45-60 minutos.)

      Eliminar
    2. ABSOLUTAMENTE, isto de ser treinador é uma canseira para todos nós... Muito bom! :D

      Eliminar
  13. O 11 que eu queria é uma coisa... o que vai ser é outra.

    Penso que a unica surpresa será a ida de Pizzi para a direita e reforço do meio com Gabriel e Gedson.

    O que acho que será:

    Odysseas
    Almeida Ruben Lema Grimaldo
    Fejsa
    Pizzi Gedson Gabriel Rafa Seferovic


    O que acho que deveria ser:

    Odysseas
    Almeida (Corchia se estiver a 100%) Ruben Ferro Grimaldo
    Fejsa
    Rafa Gedson Zivko Cervi
    Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corchia claro esta...o homem vem de lesao,nunca jogou pelo maior,e qual o melhor jogo para isso?o prof de ginastica nao vale nada,mas mesmo assim...

      Eliminar
  14. O 11 será:
    Vlacho
    Almeida, Ruben, Lema, Grimaldo
    Fejsa, Pizzi, Gedson
    Rafa, Salvio, Seferovic

    ResponderEliminar
  15. É um registo muito mau, ainda por cima contra esses andrades corruptos.

    Tenho sempre esperança em ganhar todos os jogos, e este não foge à regra, mas vai ser muito difícil como sempre, ainda por cima com um dos apintadores do costume, será Soares Dias ou Jorge Sousa.

    Acima de tudo e seja qual for o onze, e não me atrevo a arriscar nenhum, os jogadores têm de ter muita garra, correr muito mais que os jogadores do porto, têm que disputar cada lance como se fosse o último, só assim vamos conseguir ganhar. Lembram-se como foi a última vitória, eramos 11 Eusébios em campo e é assim que em de ser sempre.

    A. Lopes


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus04 outubro, 2018 15:25

      Antecedentes tenebrosos:

      Crónica de um jornalista - O Tabu dos Golos Irregulares

      Doze por cento dos golos do FCPorto, exactamente os que marcou a mais do que o Benfica, foram irregulares. Pode não parecer muito mas representa mais do dobro dos aos anteriores.
      O tema é tabu e surge tratado com pinças e muito eufemismo porque assume foros de contradição escandalosa à limpeza e simplicidade de processos com que o FCPorto dominou esta temporada. Mas o modo arrogante como Jesualdo Ferreira justificou o triunfo em Matosinhos, branqueando, com uma ironia à presidente, a irregularidade do golo do Tarik Sektioui, justifica a efeméride em tempo oportuno, do absolutamente insólito número de golos irregulares que a equipa dele já alcançou nesta Liga e que constituem um máximo para o Séc XXI, só comparável aos gloriosos anos do Jardel, o jogador que mais golos marcou em fora de jogo na história do futebol nacional.

      Ao contrário dos lances que apimentam os logos mais mediáticos, os erros flagrantes em benefício do FCPorto ocorrem muito mais contra adversários modestos e sobretudo no Estádio do Dragão, onda a maioria dos jogos tende a tornar-se num mero passeio de circunstância com os adversários passando por rotina a prestar vassalagem uma vez por ano.

      E acontecem normalmente no meio de resultados que, de acordo com a tese da defeza de Jacinto Paixão no célebre jogo dourado com o Estrela da Amadora, tornam absurda a sua avaliação. Não precisa de ser decisivo, surge apenas como um obséquio ocasional, a sublinhar a disponibilidade para a simpatia de determinados árbitros e auxiliares, educados na presunção de que uma boa “relação” com o clube dominante lhes garante carreira e promoção regulares.

      Os erros mais habituais são os fora-de-jogo não assinalados, segundo uma lógica de protecção à tendência atacante da equipa portista, embora tenham em comum um flagrante de metros que custa a entender não poderem ser captados à vista desarmada pelos árbitros auxiliares. Foi o que aconteceu com Sektioui antes da magnífica finalização que maravilhou alguns escribas dando de barato a facilidade e o espaço proporcionados pela falsa partida.

      O FCPorto é a equipa, a par do Sporting, que mais “joga” no fora de jogo e acaba, aliás, de estabelecer em Matosinhos um recorde para a época, com 10! “off-sides” efectivamente assinalados, alguns erradamente. Já assim era no tempo do Jardel e depois com Mourinho e o seu “fétiche” McCarthy, procurando manter a equipa o mais perto da baliza adversária. Os resultados mostram que o método funciona, e como Jesualdo surgiu no final da partida a reverter o ónus a favor do “criminoso” é um claro indício de que a coisa compensa e é para continuar.
      Doze por cento de golos irregulares quando se compara com anos anteriores, com um aumento superior a 100% não pode deixar de fazer soar o alarme, porque deixa de passar de erro ocasional para um hábito padronizado.

      VICIAÇÃO DE RESULTADOS
      Foi um dos muitos escândalos da era Lourenço Pinto/Laureano Gonçalves (fim dos 80 princípio dos 90) – a pior de todas na arbitragem portuguesa. Com o campeonato de 1992-93 ao rubro, o FCPorto deslocou-se ao então difícil recinto do Famalicão. Quase seis minutos depois da hora, o árbitro José Guimaro - mais tarde condenado por corrupção no caso Leça - arquitectou um absurdo penálti para dar a vitória ao Porto. João Pinto converteu e o Porto, com estas e outras (ver Acácio e lembrar o penálti de Rui Bento sobre Rui Filipe na Luz), alcançou um dos títulos mais nebulosos da história do futebol português.

      Eliminar
    2. Pulpus Corruptus04 outubro, 2018 17:20

      A acabadinho de sair do forno, algo que toda a gente já sabia, outros desconfiavam, mas tinham vergonha de falar.


      Uma denúncia anónima deu entrada na Procuradoria Geral da República visando Pedro Pinho, empresário, e António Perdigão, antigo árbitro e comentador do Porto Canal, relatando alegados casos de corrupção desportiva.

      O denunciante diz que trabalha "na estrutura do FC Porto". "Sou um funcionário assalariado, quase com o salário mínimo, e vejo tanta corrupção que não aceito e estou saturado. Diariamente ouço todas estas conversas", pode ler-se.

      Fala em aliciamento de jogadores e árbitros, bem como em comissões envolvendo a transferência de Militão, que serviriam para pagar estes supostos serviços. Acrescenta na denúncia os valores alegadamente envolvidos: "4 ou 5 milhões em comissões e cerca de 500 mil para pagar a árbitros e jogadores"

      Leia a denúncia na íntegra:

      "Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.

      Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.

      Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Wagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.

      Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.

      Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.

      A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho.

      Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria... canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.

      Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.

      Tudo isto se refere à época de 2017/18.

      Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida, assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho diretamente dos agentes do jogador."


      Entregar isto à PJ do Porto é o mesmo que entregar a guarda do galinheiro à raposa!
      Os documentos já estarão todos queimados!!

      Eliminar
    3. Pulpus Corruptus04 outubro, 2018 23:38

      Esta denúncia anónima com nomes, locais números e factos que são públicos, são mais do que coincidências, teve o condão de alertar os "criminosos" que já terão queimado os documentos que os possam incriminar.

      Porque a ser feita uma busca em casa deles ou nas Antas, o que duvido muito, a PJ e o MP do Porto nunca faria uma desfeita dessas a quem lhes paga, já estará tudo destruído.

      Os criminosos há muitos anos que se sentem perfeitamente à vontade na Palermo portuguesa. Reina a Impunidade, é lei a oeste de Pecos.

      Não nos podemos esquecer que da única vez que houve buscas aos mafiosos de Palermo, os PJ honestos encarregados dessas diligências foram exilados, um para a Guiné e o outro para França. Foi o prémio pela seriedade e pelo profissionalismo.
      Terá servido de lição para o resto da naçon!!!

      A morte do Mesquita Alves nas instalações, nem investigação teve.

      Já investigaram as ameaças aos árbitros? Houve queixas? Não foi apenas o ASD que foi ameaçado!

      Artur Soares Dias estará a ser preparado para ser o árbitro da final da Champions como "prémio" pelos serviços prestados à causa andrade e pelo facto de não ter feito queixa pelas ameaças à sua vida e da sua família.
      O mesmo que aconteceu ao Proença. A máfia premeia e não esquece quem compra e cumpre.
      Leram aqui primeiro.

      Eliminar
  16. Os advogados contratados contam para o 11 titular???

    ResponderEliminar
  17. Shadows,

    O jornalista do Jornal a Bola, anda a ler os teus posts :)

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho04 outubro, 2018 22:04

      Que o Shadows me permita responder: Que bom é sinal de que o que o blog diz é levado a sério. Que maior elogio podia esse jornalista da Bola fazer ao NGB? O NGB, levA jornalistas da bola a reboque?! Que grande blog que é o NGB!

      Eliminar
    2. Dá-me novidades caro Alerta...

      Eliminar
  18. Treinador a sério colocaria um

    Corchia, Samaris ou Ferro, Dias e Grimaldo;
    Fejsa
    Gedson Gabriel Ziv ou Félix
    Castillo e Jonas

    Mas como temos um treinador de mono, é o mesmo onze de sempre.

    ResponderEliminar
  19. Podias ter o 11 principal do Barcelona...com este treinador, aqueles jogadores desaprendiam passado umas semanas.

    O que eu mudava:
    Vlacho
    Salvio (Corchia sem ritmo);Ruben;Lema; Grimaldo
    Fejsa; Samaris; Zivko
    Rafa; Castillo; Cervi

    O que eu acho que vai acontecer:
    Vlacho
    Almeida, Ruben, Lema (ou Samaris se inventar), Grimaldo
    Fejsa, Gedson, Pizzi
    Salvio, Seferovic, Cervi

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  20. VAMOSLÁGANHARESSA...04 outubro, 2018 15:09

    Vlacho, SALVIO, Dias, FERRO (Lema não está preparado), Grimaldo, Pizzi (Zivkovic), Fejsa, Gedson, Rafa, Seferovic e Cervi

    ResponderEliminar
  21. "Rui Vitória, se tem mesmo vontade de continuar a treinar o SL Benfica, tem que vencer e convencer."

    Lá vem o caro Shadows com o discurso morninho e desgastado, como tão bem faz quando é com vieira.

    "Oh senhor presidente, não pode permitir que a corrupção continue no BENFICA, porque os benfiquistas não estão muito agradados com isso"

    "Oh senhor presidente, tem mesmo de ver se se demarca do apoio a Fernando Gomes, esse malandreco, porque não gostamos muito dele."

    Agora esta tirada para o Rui chouriço. Oh rapaz, vê lá se de uma vez por todas es tu quem dá um murro na mesa e tens um discurso vigoroso e corrosivo para com a corrupçao e com a incompetência no BENFICA!!!

    Fazes lembrar o bebe água a falar, sem chama, sem nada!

    ResponderEliminar
  22. Esses resultados SÃO MISERÁVEIS, VERGONHOSOS.

    ResponderEliminar
  23. Fácil;
    -vlakodimos
    -Andre Almeida
    -Ferro
    -Kalaica ( tenho visto os jogos todos da equipa B e são de facto melhores que Conti e Lema)
    -Grimaldo
    -Fedja
    -Gabriel
    -Gedson
    -Cervi
    -Salvio
    -jonas e Seferovich na frente!!

    Treinador- Leonardo Jardim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho k não dá para jogar com 12 kkkkkkkkkkkk, creio que a seu tempo ferro e kalaica se afirmarão como titulares

      Eliminar
  24. PREPARAREM-SE PARA OUVIR: "Este jogo não é decisivo".

    Estas serão as palavras de um treinador que está completamente borrado de medo! Para ele clássicos nunca são decisivos.

    É muito simples, em 15 clássicos/derbies o chouriço Vitória só ganhou 2 jogos, sendo estes ganhos literalmente pela margem mínima e com as calças na mão.

    Rui Vitória em 19 jogos com o Porto não ganhou um que fosse! No Benfica em 6 jogos tem 3 derrotas e 3 empates e para ser mais embaraçoso, 2 dessas derrotas foram na Luz.

    Além disso, temos que admitir que o Benfica tem um trauma com o Porto, principalmente desde que o burro iletrado do Vieira chegou ao Benfica. Aliás não se podia esperar mais de um homem que é um adepto dos andrades de alma e coração!

    A MARCA DO VIEIRISMO nos últimos 15 anos é tão profunda que o Benfica, em jogos para o campeonato em casa, venceu o Porto apenas 3 vezes! REPITO, EM 15 ANOS SÓ GANHAMOS 3 VEZES AO PORTO na Luz. Acham isso normal?

    O Benfica é uma anedota, o Benfica tem medo do Porto, sempre teve e continuará a ter, o estádio borra-se de medo, sente-se a tensão e há um receio que é sempre palpável e que está entranhado no ar que se respira no estádio.

    O Porto pode ter o pior treinador e plantel do mundo e mesmo assim, fazem do estádio da Luz o seu salão de festas.

    Por fim, Rui Vitória é um cobarde, incapaz e uma fraude de treinador. Ele nem coloca os melhores a jogar e não está talhado para a alta competição.

    Temos um gajo no banco que está ao nível do Toni, Manuel José, Professor Neca, Nelo Vingada, Manuel Machado, José Mota e por aí fora. TREINADORES DE TASCA, TREINADORES DO VINHO DE CHEIRO E DE TREMOÇOS. Nada mais...

    O lugar do R. Vitória é em equipas dos distritais. Não temos um treinador profissional! É UM FACTO.

    Será mais uma derrota ou empate! O Benfica, especialmente com este pseudo-treinador,É INCAPAZ DE GANHAR AO PORTO.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois reparos: o teu anonimato e juntares o Toni nessa molhada.
      Quanto ao resto, custou-me ler mas reconheco que e verdade.

      Eliminar
    2. Sim, o Toni apesar de tudo é ou foi muito mais treinador que o Rui Vitória. E mesmo o Manuel José está uns degraus acima.

      Ao Rui Vitória saiu a sorte grande ao ter vindo para o Benfica, veio ganhar um salário que quanto a mim não justifica, e ainda por cima foi bafejado pela sorte da máquina do Benfica estar relativamente oleada.

      Mas o que me entristece mais como benfiquista, é ter a mesma sensação que tive durante anos a fio quando íamos às Antas ou mais tarde ao Dragão, um gajo acredita sempre, mas sem grande convicção.

      Se perdermos no domingo embora a razão nos diga que não haverão motivos para Rui Vitória sair, o coração diz-nos que ele terá mesmo que sair, pois ficará com um saldo de dois empates e três derrotas em jogos na Luz contra o Porto, serão números inaceitáveis para um Benfica, ainda mais um Benfica bem diferente dos das décadas de 90 ou 2000.

      Eliminar
    3. Mark, o saldo na Luz, a perdermos no Domingo, será três derrotas e um empate..
      Se isto não chega para despachar o homem não sei o o que falta... Sermos goleados?!..

      Eliminar
  25. Pois é, pelo que vi ontem acho melhor levarmos a manta. Não é que o porto meta medo ou apresente bom futebol, nada disso. Apenas, lutam, correm e têm frescura física e contra nós já se sabe que para eles se trata duma guerra.
    A época mal começou e já estamos a cair de maduros e sem qq vigor físico. Aliás, este aspecto no SLB é uma vergonha incompreensível. E, não me venham com a tanga de termos feito mais jogos na qualificação para a Champions que outros tb o fizeram nos anos transactos e corriam. Com BenficaLabs e outras tangas para distrair os "otários" com muita basófia á mistura, mas no que interessa que é ganhar aos rivais....sopa! qual hegemonia qual carapuça! Essa quase hegemonia acabou no dia em que JJ sai (e não sou um defensor acérrimo dele, hein) e entra o prof. de ballet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho04 outubro, 2018 22:16

      É que foi mesmo aí! Foi aí que a direcção se despistou, e deixaram de saber o que andavam a fazer, apesar de acreditarem piamente nas asneiradas que fazem! RV, ganhou dois títulos porque aproveitou um trabalho de seis anos que JJ, deixou feito!

      Eliminar
    2. Rogerio paulo é normal tares sem frescura fisica e os jogadores a arrebentar! Temos um plantel de 30 jogadores e qualidade em todas as posiçoes! Mas rui vitoria só roda os jogadores quando estes estao lesionados!

      A prova disso é andre almeida, ele é fraco sem duvidas, mas nao é tao fraco como o que demonstrou nas ultimas jornadas!o homem esta completamente esgotado! Fez os jogos todos, em todas as competicoes e ate ao fim! Isto vai acontecer o que aconteceu com o jardel, vai lesionar-se e depois vao entrar jogadores sem ritmo isto porque o inteligente do treinador mete sempre os mesmos

      Eliminar
  26. De acordo. Rui Vitória já não tem créditos. Portanto, ou vence ou vence! ... e de forma convincente para convencer e voltar a ganhar crédito.

    Dê por onde der, jogue quem jogar, com ou sem treinador. SEM MEDO!

    Odysseas
    almeida, ferro ,ruben grimaldo
    fejsa, gedson, zivkovic, felix
    jonas, castilho

    ResponderEliminar
  27. Quem vai jogar de certeza será o craque Pizzi e provavelmente neste jogo entrará o Cervi, afinal o Rafa vem de 2 jogos a titular portanto está na hora de ir para o banco mais 5 ou 6 jogos seguidos.
    Não acredito que ganhemos, pode ser que dê para o empate este ano, a única certeza é que com Rui Vitória não dá para mais que isto que temos visto.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  28. Com este treinador e com a aposta nas vacas sagradas, pizzi almeida salvio, vai ser mais do mesmo infelizmente!

    Espero mesmo que ao menos meta o samaris ou o ferro ao lado do ruben dias pois se vamos jogar com o lema( só serviu para encher os bolsos aos dois do custume,vieira e mendes) vai ser uma tragedia!

    O meu onze:

    Odysseas
    Corchia
    Grimaldo
    Ruben dias
    Samaris ou ferro
    Fejsa
    Gedson
    Gabriel
    Rafa
    Zivkovic
    Castillo( cabedal que chegue e que sobra para o vale tudo)


    Quando faltasse 2minutos para acabar, e o resultado ja feito para nós! Gostava de ver o castillo a partir o nariz ao felipe vale tudo, o rubem dias a calcar a cabeça ao maxi e o samaris a agarrar ao pescoço do meio metro que anda no banco, o luis gonçalves! Isto depois de ja tarmos a ganhar por 2-0! Era a cereja no topo do bolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Filipe, que macho és! Tu queres sangue homem! Não achas que estás a ser bruto demais? Até arrepia!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho04 outubro, 2018 22:18

      Eu cá, nesse tempo que faltasse, preferia ver mais um golo do BENFICA!

      Eliminar
    3. É o que aquela cambada de corruptos sem vergonha merecem! E ate estou a ser amigo,pois eles mereçem muito pior!

      Eliminar
  29. Odisseias André Lema Rubén grimaldo
    fejsa salvio gabriel cervi seferovic castillo e já agora mudava o treinador.

    ResponderEliminar
  30. Odisseyas;
    Corchia, Ruben Dias, Lema, Grimaldo;
    Fejsa;
    Gabriel, Gedson;
    Salvio, Zivkovic (Rafa), Cervi (Zivkovic).

    ResponderEliminar
  31. Será possível que no próximo jogo contra o clube da fruta e dos cafés com leite vamos jogar com um 11 pior que o da época passada... Espero que o limitado André Almeida e o mamão do Pizzi que não pressiona, não joguem estes jogos para gente grande...

    Vlachodimos | CORCHIA, Conti, LEMA (ou até Ferro, o caceteiro Samaris não), Grimaldo | Fejsa, GABRIEL (se ainda estiver lesionado, Alfa Semedo), Gedson | Salvio, Cervi, Seferovic (Se a opção para avançado for Jonas ou Ferreyra por já estarem a 100%, tudo OK!)

    Queremos uma vitória clara contra o clube da fruta e dos cafés com leite. Já não os vencemos ao tempo em nossa casa. Começa a ser vergonhoso! Não sofrer golos é meio caminho andado para se vencerem os jogos, é só comparar o provável setor defensivo de ambas as equipas:
    Vlachodimos <=> Casillas
    André Almeida < Maxi Pereira
    Conti < Felipe
    Lema (ou Ferro) < Éder Militão
    Grimaldo < Alex Telles
    Fejsa <=> Danilo Pereira

    Já para não falar do "yes man" medroso e sem ideias que temos como treinador, que não treina nada, vive das individualidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * Correção: Obviamente devia ter escrito Rúben Dias a central, em vez de Conti que foi expulso contra o Chaves.

      Eliminar
    2. Achas mesmo que o Vlachodimos está ao nível do Casillas e que o Fejsa vale pele Danilo? Mesmo?

      Eliminar
    3. Para te ser sincero, como Benfiquista até tive vergonha de colocar menor (<) em todos e lá coloquei equivalente (<=>) nesses 2... Podemos usar como desculpa a idade do Casillas (a caminho dos 38 anos, mas na verdade contra o SLBENFICA tem feito enormes exibições) e o facto de Danilo Pereira estar a regressar de lesão e ainda não estar no seu máximo. Isto é mau de mais para ser verdade e comparando com o nosso 11 da época passada arriscamo-nos esta época a ir jogar com um 11 ainda um bocadito pior.

      Eliminar
    4. Anonimo das 16h36, o danilo esta ao nivel do fejsa? Tas a falar de um jogador que esteve 6/7 meses parado, fez agora 3/4 jogos e dizes que o fejsa nao esta ao nivel dele! Sejam racionais, é obvio que o fejsa neste momento é muito superior ao danilo!o homem teve muito tempo parado

      Eliminar
  32. Independentemente do 11, eu quero é ganhar. E já agora, se não for pedir muito, que se acabe com aquela coreografia das cartolinas, já enjoa. Que se faça algo que torne o estádio um verdadeiro inferno da Luz!

    ResponderEliminar
  33. Não vale mais do que 3 pontos, mas a vitória significa ficar à frente de um adversário directo e a derrota significa ficar a 4 pontos deles!
    Vlachodimos, André Almeida, Grimaldo, Samaris, Rúben Dias, Gabriel, Gedson, Pizzi, Sálvio, Rafa, Seferovic (talvez Jonas).

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  34. Boa tarde,

    O resultado será SLB 2 FCP 0 (ou Andrade se vos faz felizes).
    E não é nada de especial, este é o FCP mais fraco desde o início dos anos 80, ou seja dos últimos 30 anos

    Já agora Shadows, sabes (ou sabe, respeito é lindo e eu gosto) porque é que nós, os simpatizantes do FCP são apelidados de os Andrade? ( e não "Andrades", não existe o plural desta palavra)

    Fernando Neves
    (O Andrade, e não pensem que Andrade é um termo jocoso, vos explico caso queiram a origem desse nome).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que eu te diga qual a origem de "Lampião"?!

      Eliminar
    2. Pulpus Corruptus04 outubro, 2018 23:44

      Sei porque começaram a chamar andrades. Vergonha!!!

      Já se perguntaram porque deram ao FCP esse nome no Porto?
      A prepotência do FCPorto perante um pequeno clube, o Sport Progresso, que tinha no seu campo em terrenos arrendados a um proprietário rural, o sr. Andrade, um espaço desportivo laboriosamente erguido pelos associados e inaugurado em 10 de junho de 1923 como noticia na pág. 6 de O Comércio do Porto.

      O FCP tinha um pequeno campo o da Constituição e para receber o Benfica e Sporting e por vezes até o Belenenses, ou disputar jogos frente a equipas estrangeiras, recorria ao aluguer dos outros dois campos que eram estádio, o do Ameal (Sport Progresso) e o do Lima (Académico FC).

      Até que um dia os dirigentes do FCP se lembraram de uma golpada. Morrendo o proprietário o campo foi dividido pelos 3 filhos. Um era “progressista” e outro portista, quanto ao terceiro era interesseiro.
      O FCP percebeu que tinha “campo” pois sendo um clube poderosíssimo face ao Sport Progresso entendeu que estes cederiam e o campo passaria a ser seu. Ficavam com o melhor estádio da cidade, com piso relvado e amplas bancadas construidas laboriosamente durante 10 anos pelos “progressistas” e onde jogava a selecção nacional quando se deslocava ao Porto.

      Só que o Sport Progresso não cedeu, nem a troco de qualquer verba. Contava mais a paixão pelo campo que tinham construído enquanto o FCP vivia num campo exíguo e preferia alugar o dos outros. O FCP não teve contemplações.
      Se o campo não é todo para nós (do irmão do FCP), então vocês (Sport Progresso) joguem na parte que vos tocou (ao outro irmão “progressista”).

      É evidente que não seria nem para uns nem para outros, mas o FCP sempre tinha a Constituição e dinheiro para alugar o Lima. O Sport Progresso não tinha nada disso e até vivia, em parte, das receitas que o aluguer do estádio do Ameal proporcionava.

      Como não houve acordo as gentes progressistas foram obrigadas a ceder e deixar o terreno como o alugaram, fazia parte dos contratos de arrendamento em terrenos agrícola, e tiveram que arrancar as bancadas tão laboriosamente construídas.

      A atitude prepotente do FCP fez corar de vergonha os desportistas da cidade do Porto e todos os adeptos dos pequenos clubes sentiram que o que o FCP fez ao Sport Progresso era como se também o tivesse feito a cada um deles: Boavista FC, SC Salgueiros, Académico FC, Estrela e Vigorosa Sport, Clube Infante de Sagres, Ateneu Comercial do Porto, Sporting Clube Vasco da Gama, Sport Clube do Porto, Ramaldense FC, Clube Fluvial Portuense e até clubes de Gaia, CD Candal, CF Valadares, FC Avintes, Vilanovense FC, SC Coimbrões, etc.

      A partir daí começaram a apelidar os portistas de Andrades pelo facto de se terem aproveitado de um senhor Andrade (filho) menos escrupuloso e “espertalhão”.


      Que orgulho!!!

      Também querem saber como foi a primeira vez que houve corrupção no futebol em Portugal?

      Eliminar
    3. E assim se faz Historia. Ja agora junte-se-lhe a fraude dos 125 anos de existência. Não é tolerável sermos achincalhados por tais Andrades, somo-lo de facto, e LFV sempre anuiu.

      Eliminar
  35. É indiferente o onze titular que vai entrar para o jogo. O Benfica vai jogar mal, na continuidade do que tem feito. Jogará para não perder. Se ganhar será para mim uma surpresa. Já não consigo ter confiança nesta equipa treinada por Vitória. Há um ou outro jogador que se julgam vedetas e que, por isso, já me cansei de os ver jogar. São eles: Pizzi e Salvio. O resultado talvez dê num empate. Vitória ficaria Feliz e aliviado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Com o empate RV ainda arranjaria argumentacao esfarrapada para continuar a garantir o melhor emprego que alguma vez teve ou vira a ter. Seria um alivio para ele e se calhar tambem para LFV "o homem muito a frente", e mais uma tristeza para nos, adeptos e socios ingratos.

      Eliminar
  36. "Unica equipa condenada por corrupção"...
    Para já!!!

    ResponderEliminar
  37. se o RV perder, tem que ser despedido. O nuno cardoso fez um bom trabalho no Rio AVe, era contrata lo até final da epoca, ou o Nuno Manta, jovem e ambicioso. Qualquer treinador é melhor que o RV. Sim foi o treinador do tetra, mas apenas porque aproveitou a base que já vinha de trás, mas com a equipa a mudar de jogadores e metodos de treino, nota-se o que ele vale... muito pouco.. não temos fio de jogo, extremos a correr até o fim do campo e cruzar para quem?... temos um bom plantel para o consumo interno, mas tão mal gerido e aproveitado... salvio tem nos safado mas porque está a trabalhar para o contrato... mas renovar por 3 milhoes para um gajo que apenas joga 6 meses é muito pouco... os miudos vao se safando na equipa principal porque veem com rotinas de melhores treinadores e com "fome" de vencer, algo que não existe com os restantes jogadores por estarem a ser "destruidos" pelo Rui V...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a contratar para treinadores era o Pedro Pinho e o António Perdigão. Com esses ganhávamos os jogos todos!! Para massagista o Reinaldo Teles. Ele tem um segredo de massagem que poucos conhecem e têm acesso.

      Eliminar
    2. O Vítor Urbano ainda está no activo?

      Eliminar
  38. O jogo e para Ganhar se pudermos jogar Bem e convencer Melhor mas o importante e Ganhar o onze Odysseias indiscutivel A Almeida R Dias o Ferro (e um grande jogador e tem muitas rotinas com o Ruben)Grimaldo
    Fesja Alfa S (mais musculo no meio campo)ou Gabriel se recuperar Gedson Salvio Rafa (ou) Cervi Ferreyra ou Castillo(neste jogo talvez o jogo fisico do Castillo seja Mais util

    Carrega Benfica

    No Domingo com a Cathedral Cheia Vamos Ganhar aos andrades

    Red 1

    ResponderEliminar
  39. Sem medos aqui vai o meu onze

    Vlacho
    Corchia, Dias, FERRO e Grimaldo
    Meio campo: Alfa, Gabriel e Gedson
    Ataque: Willock, Jonas e Jota
    Suplentes: Svilar, Lema, Fejsa, Salvio, Zivko e Castillo ( é pena o J. Félix estar lesionado senão era direto ao onze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aserio que puseste este onze? Vamos jogar pra taça com o carcavelinhos?

      Eliminar
  40. Não sou bruxo mas vamos ter pizzi, André Almeida e mais nove.

    ResponderEliminar
  41. Ainda vou ver o JJ a regressar. A falta de vergonha......

    ResponderEliminar
  42. 11 Domingo

    Odysseias

    André Almeida
    Ruben Dias
    Lema
    Grimaldo

    Fejsa
    Pizzi
    Gedson

    Cervi
    Salvio

    Jonas

    ResponderEliminar
  43. Táctica 4-1-3-2
    #99 GR Odysseas Vlachodimos
    #3 DE Alejandro Grimaldo
    #6 DCE Rúben Dias
    #22 DCD Andreas Samaris
    #18 DD Eduardo Salvio
    #16 MDC Alfa Semedo
    #17 MCE Andrija Zivkovic
    #8 MC Gabriel
    #83 MCD Gedson Fernandes
    #14 AC Haris Seferovic
    #30 PL Nicolás Castillo


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa equipa. Melhor do que a que RV ira por a jogar.

      Eliminar
    2. Fejsa nao esta no onze? Semedo?marcou um golo e ja lhe dá direito ao onze no lugar do unico homem que sabe defender na equipa do Benfica!

      Eliminar
  44. Ok Shadows, vamos lá fazer de conta que algum onze conta para alguma coisa, com o Mister Fezadas a trabalhá-lo...

    O meu onze seria:
    Odysseas
    André Almeida, Rúben Dias, Samaris e Grimaldo
    Fejsa
    Gedson, Gabriel
    Zivkovic, Jonas, Rafa

    4x3x3 com Gedson médio interior direito e Gabriel médio interior esquerdo, para poderem abrir no respectivo corredor com as diagonais para dentro dos falsos extremos Ziv na direita, Rafa na esquerda. Levar o jogo para onde o Fruta Corrupção Pancadaria fica desconfortável - jogo interior, futebol apoiado e combinativo de pé para pé - afastando-o do jogo de duelos e transições onde estão como peixe na água (não sabem jogar de outra forma nem têm jogadores para isso).

    Mas claro que não vai ser nada disto...como sempre na era do Fezadas, vamos jogar para não perder e vamos perder! 😡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me só depois de comentar que o Gabriel está lesionado...mais um motivo de optimismo, como se já fossem poucos!

      Sendo assim, trazia o Zivkovic para o meio, fazendo a mesma posição que tão bem fez na segunda metade da época passada - médio interior esquerdo. Para extremo direito, lá teria que entrar o Salvio - apesar de tudo, acho que está melhor esta época.

      Outra hipótese era entrar o Alfa para médio interior, ao lado de Gedson. Há quem perceba muito disto e defenda que Alfa nos pode ser mais útil a 8 do que a 6. Mas Gedson e Alfa, ambos a estrearem-se num clássico na Luz...demasiada inexperiência num contexto daqueles.

      Eliminar
  45. Na minha opinião o tempo de Rui Vitória como treinador do Benfica acabou. Neste momento só há um treinador que conhece o Benfica e o futebol português como ninguém e o único que consegue, no momento, colocar o Benfica a jogar bom futebol: Jorge Jesus. Sei que vão dizer que perdeu com o AEK, levou 5 do Porto, mas foi a duas finais europeias seguidas, empatou com uma Juve com menos 1, ganhou ao Porto para a taça em casa com menos 1, ganhou no Dragao com menos 1, nos penaltis para a taça da liga. O Mourinho também levou 5 do Barcelona e não deixa de ser top. O qu3 importa é que com JJ o Benfica jogava bem e tinha mais probabilidades de ganhar. E sejamos sinceros, o Benfica tem um bom plantel, deveria ter ganho o penta e passar fase de grupos da champions. Não tem é um treinador capaz de tirar partido do plantel que tem. JJ teve 6 anos no Benfica, conhece o Benfica, a estrutura, alguns jogadores foram jogadores dele, conhece o futebol português como ninguém, teve 3 anos no Sporting o que ajuda a saber as potencialidades e lacunas do seu plantel o que seria uma vantagem nos derbis para o Benfica, foi treinador do Conceição. Neste momento, acho que é o único que consegue ter efeitos positivos imediatos caso seja escolhido. Sei que teve em guerra com o Benfica depois de sair mas enquanto treinador do Benfica sempre foi profissional. Nunca fez mal ao Benfica enquanto colaborador desta instituição. Já Paulo Gonçalves é o que se vê. Está na altura de colocar divergências de parte e pensar no melhor para o Benfica e a mudança para JJ ia devolver o bom futebol ao Benfica, tal como a garra e o espírito de guerreiros. É importante ter alguém que não só conheça o futebol português, como também o Benfica. JJ seria a aposta ideal, enquanto outros não o forem buscar. Para Domingo acredito que o Benfica ganhe, pois tem equipa mais que suficiente,é preciso é que o senhor Rui Vitória tire partido disso. Viva o Benfica. Mike.

    ResponderEliminar
  46. Odisseas, andré, (conti e lema, que Eusébio os ajude) grimaldo, fesja, alfa Semedo, rafa, zivkovic, Jonas e castillo

    ResponderEliminar
  47. Os dois primeiros jogos do RV com o Porto em casa foram um massacre, não tivesse existido Casillas nos dois melhores jogos em Portugal e tínhamos vencido facilmente. Estamos a falar de resultados ou de treinador de futebol? Enquanto treinador o Rui Vitória quase nunca foi dominado pelo treinador adversário. E a equipa quase nunca foi inferior nos clássicos. Os últimos jogos com o Sporting foi um massacre novamente. Rui Patrício e a sorte.... Salin este ano... Enfim.

    A equipa deveria ser:
    Vlachodimos
    Corchia
    Ruben
    Lema
    Grimaldo
    Fejsa
    Gedson
    Pizzi
    Salvio
    João Felix (não sei se estará recuperado a tempo), Rafa
    Castillo

    André precisava de descansar, mas não deve sair ainda da equipa tendo em conta que o Corchia não tem ritmo.
    João Felix está neste momento motivado e merece jogar caso esteja bem. Rafa fará bem o jogo, mas acredito que possa meter o Cervi porque defende melhor.
    Castillo, porque acho que é bem melhor que o Seferovic e tem as características certas para o 4-3-3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massacres onde perdemos os jogos. Epa, não dá para mim, este tipo de adeptos. Estão todos borrados do gelado que comem com a testa todos os dias.

      Eliminar
  48. Onde se lê conti, deve ler se Rúben Dias. Mantém se o pedido ao Eusébio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses levar peida oh meu grande FDP!!!!

      Eliminar
  49. Equipa que deveria jogar de inicio:
    Odysseas

    A. Almeida R. Dias Lema Grimaldo

    Fejsa

    Alfa Gedson

    Rafa Cervi

    Castillo

    Neste jogo precisamos de fibra! Homens duros e não merdas como Pizzi que não ganham uma bola dividida!! EsteS jogos ganham-se no centro do terreno e com este trio, os tripas não entram por lá, nem que se dopem todos, como é apanágio nessa casa...

    Vamos lá sem medo Glorioso!!!

    ResponderEliminar
  50. Para os mais distraídos. O Seferovic era o terceiro ou quarto avançado do ano passado em ganhamos zero. Pq? Pq é mau. Continua a ser, mesmo esforçado. Aí nem devia haver discussão. Oportunidades para Castilho e Ferreyra.

    Milnovecentosequatro

    ResponderEliminar
  51. Shadows, desafio-te a colocar os nossos resultados em casa contra o FCP desde que o presidente é este. Se calhar a culpa não é só dos treinadores.

    ResponderEliminar
  52. Para o CAMPEONATO ganhámos 3 vezes ao FCP em casa desde 2003:

    https://www.zerozero.pt/xray.php?id_comp=3&ond=c&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=4&equipa_vs_equipa_id=9&player_detail=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível. Com o JJ e o seu futebol ganhamos sempre aos corruptos!

      Não?

      Eliminar
    2. Então antes deste presidente era só vitórias

      Eliminar
  53. E no Domingo podes juntar mais uma derrota ou, na melhor das hipóteses, um empate.. Não vai ser o Vitória a mudar esta tendência das últimas décadas. O Benfica actual está muito atrás dos corruptos nestes clássicos.

    ResponderEliminar
  54. QUE O RUI VITÓRIA DO MEDO, POR UM JOGO, SEJA O RUI VITÓRIA DA CORAGEM!

    Dada a circunstância de haver dinheiro só para contratar bons advogados (para salvar a pele do presidente) e de não haver dinheiro para contratar bons jogadores (para salvar a pele de Rui Vitória) o onze possível poderá ser este:

    VLACHODIMOS (imaginem se fosse o Varela?...)
    CORCHIA (sempre deve estar melhor que o André Almeida)
    RÚBEN DIAS (só se não for expulso e não cometer nenhum penalti)
    SAMARIS (só se não for expulso e não cometer nenhum penalti. Lema, definitivamente e para todo o sempre, não!)
    GRIMALDO (sempre é mais confiável que a experiência que fizeram com o David Luís)
    FEJSA (está em quebra física, como aliás toda a equipa, mas apesar de tudo ainda é um pêndulo)
    GEDSON (dada a sua forma actual, eu preferia meter o Keaton Parks)
    SALVIO (para evitar as incursões de Alex Telles e ser mais eficaz nas definições das jogadas)
    CERVI (para fazer a folha ao Maxi Pereira)
    JOÃO FILIPE (a surpresa, mas com ele o futebol mexe e ganha vida)
    CASTILLO (precisamos de um panzer lá na frente a massacrar os defesas centrais e a desgastá-los)

    Como se pode ver por este onze, onde é que estão as boas contratações que o Benfica fez? Não há dúvidas que o melhor advogado (perdão, jogador) que o Benfica contratou foi o guarda-redes Vlachodimos.
    No final do jogo todos queremos uma vitória, não do Rui Vitória, mas de toda a equipa, empenhada e comprometida para a conseguir.
    No day after das páginas dos jornais queremos ler: BENFICA AFASTA FANTASMAS E VENCE CATEGORICAMENTE e não VLACHODIMOS EVITOU A GOLEADA MAS NÃO A DERROTA.
    Cabe a Rui Vitória escolher a manchete.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  55. Shadows

    Um pouquinho de justiça não fica mal a ninguém.
    Vai lá e se quiseres corrige o teu artigo e coloca lá os nomes dos árbitros em que o Benfica perdeu:
    BP 20110403 1-2 - Duarte Gomes
    BP 20120302 2-3 - Pedro Proença
    BP 20160212 1-2 - Artur Soares Dias
    BP 20180415 0-1 - Artur Soares Dias

    Parece-me que isso diz alguma coisa, o que será?
    Pois não esperes pela vitoria se o apitador for o asd.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
  56. Não suporto a ideia de perder domingo com o porto. Mesmo o empate é humilhante. Espero que os jogadores do Benfica estejam psicologicamente preparados para cairem em cima deles dos 0 aos 90 minutos.

    ResponderEliminar
  57. Odysseas
    Almeida,Dias,Jardel,Grimaldo
    Alfa,Gedson,Gabriel
    Rafa,Salvio,Seferovic

    Possiveis subs não forçadas
    1. Zivkovic
    2. Castillo
    3. Fejsa

    ResponderEliminar
  58. Oh rebocho,
    O jj já te comeu o pacote... tanto amor é para desconfiar.
    Com esse nome só pode.
    Fuck you rebochado de merd...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares