Enquanto os camelos procuram formas de defender o SL Benfica...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Enquanto os camelos procuram formas de defender o SL Benfica...

Avatar
 ●  + 39 comentários  ● 

...um dos donos do SL Benfica continua a fazer e a impor o que quer no clube.



"O Benfica pretende renovar contrato e blindar João Félix com uma cláusula milionária, à semelhança do que fez recentemente com Gedson. O jogador de 18 anos tem atualmente contrato até 2022, o qual deverá ser prolongado por mais uma temporada, além de que será reforçado com uma cláusula astronómica – leia-se, 120 milhões de euros –, que permita maior poder negocial perante os ‘tubarões’, numa renovação vista como urgente e que está já a ser tratada com Jorge Mendes.

Record sabe que o avançado está já sob alçada do ‘superempresário’ português, embora neste momento o agente Pedro Cordeiro ainda mantenha alguns dos direitos sobre o jogador, que se estreou na presente época na equipa principal do clube da Luz. Na prática, uma futura negociação tendo em vista a saída de Félix será sempre trabalhada por Mendes.". Record.

-----------------------------

Podem já emendar para Gestifute. 

Como não acreditar nos relatos que dizem que Jorge Mendes é imposto obrigatoriamente a todos os miúdos com valor?

Não é o SL Benfica que decide o seu futuro. É Jorge Mendes que decide o que lhe é mais conveniente. Desde que a comissão dê a volta ao mundo antes de aterrar nos vários aeroportos...está tudo tranquilo.

39 comentários blogger

  1. Resumindo:
    O que se passa?
    No passa nada!!

    Quem é do Benfica ou apoia e apoiava Vieira ou não apoiava e não apoia Vieira.

    Os que apoiavam e apoiam Vieira consideram que tudo isto de vouchers, emails, toupeiras... são ataques desesperados e criminosos contra a o Benfica efectuados por gente reles, suja e gasta que tenta ganhar fora de campo o que não consegue ganhar dentro de campo. Aliás aquela que é na verdade a única forma que conhecem para ganhar.
    Acham ainda que Vieira no caminho das minas e armadilhas que criminosamente lhe colocam pode ter algum tropeção e pode ter alguma falha alguma irregularidade o que será como conduzir em excesso de velocidade para despistar um criminoso que o persegue. Acham também que com o espalhar de estrume que foi engendrado é quase impossível a quem se encontra nas imediações não ficar sujo. Como dizia alguém não te envolvas com um porco se não queres ficar sujo. O problema é conseguir evitar o porco ainda por cima quando temos que competir com ele.

    Quanto aos que não gostam não apoiam nem apoiavam Vieira, para esses esta é mais uma prova do mal que ele faz tem feito e promete continuar a fazer ao Clube. Clube que não consegue projectar como portento financeiro e desportivo Europeu e Mundial. Clube que não conseguem manter imune aos ataques criminosos. Clube que não consegue libertar das parcerias e comissões com empresários e outros interesses. Clube que não consegue fazer eterno campeão nacional.

    Quanto aos outros, para esses e como dizia alguém bardamerda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganhamos tanto e é com esta direcção e empresário, e só o melhor empresário do Mundo.

      Eliminar
  2. Interessante, que agora o Benfica é que decide quem é o empresário do jogador x ou y!
    Em vez de relevares que renovamos com uma das maiores promessas da formação, que por acaso até tem sido usado na equipa principal, que assim fica com mais um ano de ligação e uma cláusula de valor superior, críticas o empresário que o jogador escolheu, com se isso fosse responsabilidade do Benfica!
    E já nem falo da fonte da informação ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena tudo o que é feito é mau. Se a Gestifute vende é má, se a Gestifute entra no negócio para manter é mau. Vendemos jogadores a valores que antes nem sonhávamos mas eles continuam a dizer que é mau. É tudo mau.

      Como este ano o Benfica está a jogar com a Formação, agora o problema é que estão mas pela Gestifute que é só a instituição que mais valoriza os seus jogadores.

      As publicações aqui cada vez mais parecem saídas directamente do Record.

      Eliminar
    2. BS, cá estaremos para falar deste tema daqui a umas semanas com mais informações para a discussão.

      Eliminar
    3. "As publicações aqui cada vez mais parecem saídas directamente do Record."

      Parece que és bruxo!!!


      Eliminar
  3. É ESTA MERDA KE TEM DE ACABAR NO BENFICA,ESTE MERDA A SER METIDO EM TODOS NEGOÇIOS KE NAO SAO DELE PR COMER COMISSAO,E MAIS TARDE DAR UMA PARTE DELA A KEM MANDA NO BENFICA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! E o BENFICA é gerido de dentro para fora, faria se não fosse!

      Eliminar
  4. Meu caro. se o João Félix é da Gestifute é porque a mesma pagou bem ao Cordeiro, não penses que sabes tudo e és o mais esperto, até te digo muitas vezes a Gestifute nem força nada ,que eles outros empresários vao la pedir para comprarem o jogador "x" ou "y".
    Se não custou nada a Gestifute, é porque o João Félix rescindiu ou não renovou com o Cordeiro.

    ResponderEliminar
  5. Direito é direito e JM pode querer vender mas se o Benfica não quiser não há venda.
    Posto isto, JM fica triste e vai negociar para outra freguesia? Temos pena.
    São as instituições que devem impor as regras e por isso elegemos os nossos representantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «« mas se o Benfica não quiser não há venda»» . O que eu me ri com esta tirada!

      O Benfica, aliás o VIEIRA, porque o VIEIRA é que é o Benfica desde que entrou, vende tudo o que mexe!
      Nós vemos pérolas a jogar. Vieira vê sacos de euros com pernas a jogar!

      O que me admira é que, com tantos kilos de euros a entrarem nos nossos cofres, porque é que todos os anos vamos pedinchar mais "emissões obrigacionistas"?
      Se bem me lembro, a pedincha começou nos 20...e já vai nos...(responda quem souber)

      Eliminar
    2. O Vieira é que quer vender, por isso aumenta a cláusula de rescisão para valores que só 2 ou 3 clubes podem, eventualmente, acompanhar. Compreendo-te!!

      Eliminar
    3. Anónimo;
      Comprar & Vender às carradas!

      Eliminar
  6. O André Horta não está no Benfica porque não quis mudar de agente e os outros vão todos pelo mesmo caminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que te contou essa fábula? Foi ele, o André?

      Eliminar
    2. Isso é mentira das grandes. E sim, sei do que falo.

      Eliminar
    3. E depois este quer ser levado a sério , prova isso , isso é mentira!

      Eliminar
    4. Ai agora é preciso provar as coisas que se escrevem por aqui?

      Isso explica porque o Benfica Eagle tem escrito muito menos :)

      Eliminar
    5. É treta? Treta foi entrevista do Horta isso sim foi uma treta de resto é tudo verdade de titular para emprestado? Onde? Quando? Nunca visto uma coisa destas

      Eliminar
  7. Shadows,

    Essa é uma visão das coisas...
    Outra será:
    Qual é o jogador que não quer ser representado por Jorge Mendes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é: porque é que o Mendes não se interessa por uma série de jogadores do plantel? Porque é que o Mendes, dando só 2 exemplos, não se interessou pelo Ola John ou pelo Taraabt?

      O Mendes só quer a carninha. Roer ossos não é com ele. Deixa-os para o SLB.
      A pressão no Seixal para que os putos assinem por ele é inaceitável.

      Eliminar
    2. Shadows e tu interessavas-te por eles???, são negócios e antes de culpares alguém , culpa os jogadores, o JM não aponta pistolas a ninguém, tem uma firma poderosa e agarra-se a isso para fazer negócios, agora tbm é verdade que cobra bem, mas por exemplo o Gonçalo Paciência com meia época a jogar no Setúbal e meia dúzia de jogos na 2 volta no Fcp e campeão foi vendido por 3 milhões, e o João Carvalho com meia dúzia de jogos foi vendido por 15 milhões, pergunta aos portistas se não gostavam de ter o Mendes a vender o Gonçalo por 15 milhões.
      E outra coisa não venhas com milhões da tetra, que a Gestifute e sei do que falo, esta a ser escalpelizada ao milímetro desde há uns 2/3 anos para cá.

      Eliminar
    3. Jorge Mendes tem uma empresa Shadows.
      Interessa-se por jogadores craques, não por "refugo" ou jogadores que possam de alguma forma colocar em causa a imagem da sua empresa. O que não quererá dizer, que não ajude com contactos a colocar jogadores... mas não tem interesse em agenciar.
      Se a empresa fosse minha ou tua, certamente pensaríamos da mesma forma.

      Se existe pressão eu desconheço.
      O normal em miúdos craques agenciados por empresários de menor reputação e visibilidade é deixarem de o ser... Não por pressão, mas pelos próprios jogadores, objectivos de carreira e ciclo natural.

      E repito o que disse anteriormente... qualquer jogador de futebol gostaria de ser agenciado por Jorge Mendes.

      Eliminar
    4. Concordo com o shadows. Sera que o jorge mendes nao consegue negociar o pacote Taraabt, Samaris ( vai sair a custo zero e o FCP esta á espera), Seferovic e Lisandro lopes pelos tais 15 mendilhoes?
      Ja agora a renovaçao do Jonas e do Luisao abriu um procedente grave... O Salvio passa a ser o mais bem pago do plantel (e a folha salarial a aumentar exponencialmente com jogadores que fazem meia epoca ) e renova ou sai a custo zero no final da epoca.

      Pedro Almeida

      Eliminar
  8. "maior poder negocial perante os ‘tubarões’"

    Para depois vender por 30M + "objectivos", não é? Eu já vi esta história. Os cofres do Benfica ainda andam á procura dos "objetivos" do Renato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os objetivos do Renato são acima dos 35,por isso mesmo que não entre mais nenhum não deixa de ser uma excelente venda, e já agora preocupa-te com as mais valias do João Mario....

      Eliminar
    2. Voçês têm um fetiche qualquer com o Renato. Então e o B.Silva(1,75M), Guedes(1,4M), A.Gomes(1,29M), Cancelo(1,22) até o Ivan Cavaleiro, esses não contam?? O Benfica ganhou cerca de 6M só pelas vendas pós Benfica destes jogadores e isto só ao abrigo de solidariedade da FIFA, fora as percentagens que o Benfica tem nas transferências. Achas que outro agente conseguia vender jogadores com estes valores.

      Nani,Cristiano - O Sporting também não tem beneficiado das suas vendas???

      Eliminar
  9. Mas qual a dúvida que JM nesta altura consegue até vender uma batata por 1M?? não vejo problema nenhum em termos o JM do nosso lado, os melhores têm que querer os melhores segundo LFV, JM ganha sempre 10 ou 15% de uma hipotética transferência segundo consta.. mas vejamos não podemos apenas falar do que nos convém porque certamente jogadores que na altura em que saíram por 15M, os Hélder Costa, Cavaleiros, Cancelo, Bernardo, João Carvalho etc... eram já jogadores para custarem esses montantes na altura em que saíram?? claro que não ..... agora porque não ter JM do meu lado que se for preciso vende os jogadores inflacionados e bem acima do seu valor de mercado para retirar a sua percentagem do negócio ?? ou vocês acreditam mesmo que o Cavaleiro valia 15M quando saiu do benfica?? ou o Hélder Costa?? ou o João Carvalho vale 15M?? .... sejamos sérios e não podemos apenas falar quando nos agradam os negócios!!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mendes ganha, no máximo, 10% de comissão. Não ganha mais. Há casos em que ganhou menos.
      Os prémios de assinatura não contam como comissões.

      Eliminar
  10. E lá estão vocês a marrar no Andre Horta ... vão com calma porque nem titular é na equipa lá do EUA!!! ah já sei a culpa é do JM ...vamos ser coerentes e pensar a sério no que estamos a falar.. qual o jogador que nesta altura não quer ter como seu empresário o melhor agente do Futebol Mundial??? agora claro nada é de borla, e se eu quiser ter o Ronaldo certamente não pago 1 euro por ele !!!

    Mas certamente posso ter muito mais sucesso aquando das vendas se tiver alguém como JM do meu lado, porque se um jogador tem um valor de mercado de 10M com o JM provavelmente passará a valer o dobro e agora pergunto eu se o empresário consegue me vender o jogador X ou Y bem acima do seu valor de mercado, não será justo ter a sua percentagem no negocio ou está a trabalhar de borla para mim por causa dos meus lindos olhos???!!!!....


    Gonçalo.

    ResponderEliminar
  11. Isso é uma visão das coisas.
    A minha visão é que Jorge Mendes valoriza os jogadores, antigamente tinhas jogadores de grande qualidade e saiam por 8 ou 9M agora têm saído por 30 ou 40M para além de que o mesmo Jorge Mendes continua a movimentá-los no mercado depois de sairem tal como aconteceu com Guedes,Bernardo,Cancelo,A.Gomes e com valores altíssimos, pelo que o Benfica acaba sempre por encaixar mais dinheiro.

    A exceção do B.Silva e talvez o Guedes todos os outros quiseram sair. Cancelo,R.Sanches, A.Gomes, N.Semedo,Oblak,Edeerson. Todos estes jogadores quiseram sair do Benfica para "darem o salto na carreira". Quem é que quer ficar a jogar neste campeonato de "M****".

    ResponderEliminar
  12. Outra situação que me parece muito interessante é que ontem o nosso miúdo jogou pela Equipa A. E não vejo nada a falar disso. Jogou pouco mas jogou, e pelo que vi com a mesma descontracção e segurança com que joga no Benfica, o que é excelente.

    Pessoalmente dá-me mais prazer ver a selecção sem Ronaldo do que com Ronaldo. Parecem-me mais livres na forma de jogar.

    ResponderEliminar
  13. E a ala direita da selecção no jogo de ontem (Pizzi, Cancelo e Bernardo) que poderia ser ainda nossa não fosse a "existência para lá de umas cláusulas" nos contratos de empréstimo....

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o chalana, Eusébio e coluna não fosse a velhice

      Está sempre tudo mal no Benfica

      É o caos, o despero, o abismo

      juntos pelo 37

      Eliminar
    2. Quando não se percebe o que está escrito não se comenta.
      Se quiser desconversar pode ir bater a outra porta.
      Se achar que é normal vender jogadores de classe mundial sem sequer jogarem na equipa principal e assim podermos aproveitar a sua mais-valia, tem o presidente que merece.

      Avante plo SLB

      Eliminar
  14. benfiquista a serio08 setembro, 2018 00:34

    o mendes é o maior cancro do BENFICA. ELE É PORTISTA. É FAVOR VER AQUELA ESCUTA DO APITO DOURADO EM QUE ELE DIZ A PINTO DA COSTA QUE O BENFICA ESTÁ INTERESSADO NUM MIUDO E QUE O PORTO TEM DE FECHAR ESSE NEGOCIO RAPIDO.

    ESSE MENDES A MIM NÃO ME ENGANA. SÓ ENGANA OS TOTÓS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! O BENFICA inundado de não BENFIQUISTAS, mas se o amigo disser mal, é você é que é lagarto!

      Eliminar
  15. Jorge Mendes e todos os outros agentes desportivos fazem parte do cancro do futebol.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares