O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Hoje é dia C...de Champions

. 73 comentários

Rui Vitória pode afirmar que a parte financeira não lhe diz muito ou que não está a pensar nisso. 

Pois o sucesso desta temporada, desportivo e umbilicalmente financeiro, passa pela vitória hoje na Grécia. 

Esta qualificação é fundamental para o prestígio do SL Benfica e para ter uma almofada financeira que permita reforçar a equipa com qualidade em Janeiro, se necessário.

Não estar na Champions será trágico, inaceitável e com consequências financeiras graves. O SL Benfica, com uma participação mediana(chegar aos oitavos de final) poderá encaixar facilmente 60 milhões de euros. Um valor diferenciador e que abre portas a um outro nível de investimento no plantel.

O futebol português, fruto da política miserabilista de Fernando Gomes que gere uma FPF milionária mas pouco ou nada tem feito pelo futebol português e pela melhoria das competições nacionais, tem vindo a ser empurrado pelo ranking da UEFA abaixo.

Ser campeão em Portugal por enquanto garante um enorme encaixe financeiro inicial. Não ser o clube campeão nacional em Portugal é ficar para trás. 

Por isso, Rui Vitória, tem que pensar sim na importância que é entrar na Champions. Ganhar qualquer jogo é a obrigação de qualquer jogador ou treinador do Sport Lisboa e Benfica. Mas não tenha medo de assumir a responsabilidade, juntamente com os jogadores, do resultado de hoje.

O SL Benfica é muito superior ao PAOK. Não há desculpas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Nem mais shadows! E penso que nao serao só os milhoes que estao em jogo! Caso nao passe a eliminatória vieira fica sem condicoes para segurar rui vitoria! Caso nao ganhe hoje, rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja trágico. Tão trágico como quando fomos às finais da Liga Europa com o JJ.
      Até podemos fazer uma campanha melhor na LE, ganhar mais pontos e ganhar quase tanto se chegarmos à final. Até agora já ganhámos 8M e esses ninguém nos tira.

      Eliminar
    2. 100% de acordo. Enquanto socio do SLB com as quotas em dia eu afirmo: RV tem margem de erro 0.

      MS

      Eliminar
    3. Claro que nao é tragico, ou achas que o Benfica ainda nao vendeu ninguem importante porque? É obvio que esta a contar com o dinheiro da champions e mesmo passando nao sei se nao irá vender na mesma! Ou é apurado ou rua com o rui vitoria!

      Eliminar
    4. Contavam com o dinheiro da Champions mas nao investiram de forma a ter mais garantias de acesso a Champions e depois a uma prestacao que nao nos envergonhasse.
      Se nao passarmos hoje, o que infelizmente me parece o mais provavel, nao acho que LFV despeca RV. Porque este lhe e demasiado confortavel. E RV nao saira tambem porque sente as costas quentes e tem o melhor emprego com que algum dia poderia sonhar.
      E LFV tera entao mais justificacoes para vender mais gente do plantel.
      Para eles a vida ate nao vai mal de todo.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada29/8/18 15:00

      LE? Só for na próxima época!

      Eliminar
  2. E o onze será invariavelmente:
    Vlacho
    Almeida Ruben Jardel Grimaldo
    Fejsa
    Pizzi Gedson
    Cervi Salvio Ferreyra

    Aos 65 minutos sai Cervi entra Rafa
    Aos 75 minutos sai Pizzi entra Seferovic -> se eventualmente o Benfica estiver em vantagem entao sai Pizzi entra Alfa
    Aos 85 minutos sai Salvio entra Zivkovic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não seja com a táctica do pirilau como antigamente...pois já se esqueceram e querem experimentar de novo.

      Eliminar
    2. Apelidem-me de dragarto se quiserem. Tenho a impressão que hoje vamos perder 2-0.

      Eliminar
    3. És dragarto sim senhor. Se fosses benfiquistas saberias que o Salvio, se jogar, sai sempre +/- aos 65min.

      Eliminar
    4. Realmente estava na duvida se seria o Cervi ou o Salvio aos 65 minutos. De qualquer maneira já sabemos que nao vai variar muito do que escrevi.

      Eliminar
    5. Com os jogadores de que rv dispõe, neste momento, qual é a equipa que põem a jogar, hoje. Como penso que vai ser um jogo duro e vai ser preciso defender com tudo, em determinados momentos, e, mesmo não percebendo nada do assunto, aqui vai a minha sugestão: Vlaco, AA, Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa e Alfa; Cervi, Gedson e Salvio; Pizzi.
      Grato
      vd

      Eliminar
    6. Recordo que o professor Rui pode ainda repetir as substituições do Benfica 0 FC Porto 1 de abril de 2018, recordo-as:

      Rafa (entra Salvio aos 65 minutos).
      Cervi (entra Samaris aos 75 minutos).
      Pizzi (entra Seferovic aos 87 minutos, era uma substituição para a conferencia de imprensa, mas o Herrera deu cabo do plano).

      Como referia em cima o Fernando Tomás da BTV : "Desde que não seja com a táctica do pirilau como antigamente..."

      Rebocho (Évora)

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista29/8/18 11:42

    Devemos ter respeito pelo o adversário, e não entrar confiante, em condições normais passamos a eliminatória, mas com as falhas do primeiro jogo , com a falta de jogadores de qualidade , e falta de "qualidade" do treinador , sinceramente parece-me mais fácil o Paok defender o resultado do que o Benfica vencer.
    Quanto ao investimento, mesmo que não passe, tem 2 dias para fazer milagres, dispensar e fazer os negócios possíveis para Pizzi Zivko Cervi Rafa Samaris e Seferovic, emprestar Varela, e contratar 2 jogadores de qualidade, porque entre na champions ou não, só uma grande equipa poderá lutar conta o sistema instalado que existe em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. olá bom dia.
    hoje é dia de ganhar ou de passar à próxima fase.
    mas para ser sincero estou com receio que não aconteça.
    o Benfica do sr Rui Vitória na champions joga a medo . e o discurso do Sr Rui está gasto.
    ainda ontem na antevisão do encontro teve esta observação"«PAOK sabe que o Benfica marca golos em todo o lado»" mas todos nós sabemos que o benfica champions não é verdade .
    como exemplo os jogos com o basileia .
    mas vamos acreditar numa noite boa.
    cumprimentos a todos benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o Benfica do Rui Vitória que na champions joga a medo. É o Benfica de Vieira que na champions joga a medo. Estará certamente relacionado com o que RGS denunciou ontem.
      O Benfica de Rui Vitória conseguiu mais vitórias fora na champions em 2 anos do que Jorge Jesus em 6 anos.

      Eliminar
  5. "O SL Benfica é muito superior ao PAOK. "
    Agora não estaríamos à espera que um treinador viesse dizer que ir à Champions é importante financeiramente? Ao treinador diz respeito a parte desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh martinholas, raios te partam
      mas a parte desportiva so acontece so houver parte financeira, capice?
      burro

      Eliminar
    2. Quando queremos criticar facil basta numa declaracao/discurso/email retirar qq coisa do contexto e apresentar como bomba, onde e que eu vi isto durante a epoca passada toda...

      Eliminar
    3. Então se formos à LE e fizermos uma boa campanha até ao fim não ganhamos mais em termos de classificação? E em termos monetários não iria ficar muito longe.

      Eliminar
    4. oi? Qual o problema de um treinador de uma equipa portuguesa dizer que a champions é importante financeiramente? A qts treinadores nesta situação já ouvimos dizer isso? A componente financeira não está diretamente ligada à desportiva? Tens a minima duvida que se entarmos na champions vao entrar 2 jogadores e se não entrarmos vai sair 1?

      Andre Jesus

      Eliminar
    5. Benfica Sempre29/8/18 12:44

      Portanto: RV de agora em diante deve também fazer a gestão financeira do clube!!! E o outro é que é burro ...

      Eliminar
    6. Oh Benfica Sempre não é o outro que é burro...

      Se há país e clube onde um treinador tem um papel fundamental nas finanãs é Portugal e esse clube é o Benfica. O modelo do clube é esse mesmo e cabe ao treinador rentabilizar os jogadores (jovens) de forma a darem retorno financeiro no futuro.
      Claro que todos os treinadores dos grandes em Portugal tem muito aver com a dimensão financeira do clube. Tu les-te, não sei onde, "RV de agora em diante deve também fazer a gestão financeira do clube". Quem disse isso? Uma coisa é estar diretamente envolvido como te expliquei, outra coisa é fazer a gestão, coisa que ninguem, obviamente, referiu. Se calhar o burro não é mesmo o outro...

      Andre Jesus

      Eliminar
    7. Águia Preocupada29/8/18 15:02

      Mas qual LE? Ou segues para a Champions ou então adeus Europa!

      Eliminar
    8. Ao treinador diz respeito a parte desportiva. Ponto. Sabe que essa parte desportiva tem implicações financeiras e vice-versa… mas não lhe compete preocupar-se com a parte financeira.

      "mas a parte desportiva so acontece so houver parte financeira, capice?" e eu a pensar que era a desportiva que liderava e era a parte principal… e o burro sou eu?! lol

      Eliminar
    9. Este anda tão preocupado mas podia aprender a ler. O Benfica já está na LE!!!

      Eliminar
  6. Hoje é GANHAR ou GANHAR!!! GANHAR É PASSAR À FASE DE GRUPOS!!!

    SEM MEDO, À VITÓRIA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  7. O destino do vitoria esta ligado a este jogo. sem hipotese. tem de ser facil e normal ganhar a um clube medio da grecia.

    Shadows, acho curioso achares que se entrarem 60 milhoes que esses serao gastos em investimento, mas isso sao outros temas.

    ResponderEliminar
  8. Vlach , AA , Ruben Dias , Jardel , Grimaldo , Salvio , Pizzi , Gedson , Cervi e Seferovic , entrar na 2ª parte Joao Felix , ou entao o oposto começar com Joao Felix e entrar Seferovic , hoje nao é jogo para Ferreyra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno

      Já com 11 é difícil agora com 10 logo de início ui não vai correr bem!!!!

      Eliminar
    2. Preferia começar com 11 jogadores... :)

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. esqueci me do Fejsa :P

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/8/18 12:51

      Qual dos que mencionas vale por dois? Alguns nem por um... Quanto mais por dois...

      Eliminar
    5. Ah desculpa , so para terminar , o que nao acabei tiveste 20 anos o porto a ganhar e ve la se o Benfica nao vendia sempre mais , eles querem o regresso ao passado. a ideia é enfraquecer , nao destruir

      Eliminar
    6. nao era aqqui , era na outra mais abaixo a resposta mas acho que entendeste

      Eliminar
  9. Infelizmente ira haver desculpas. E minimizacao da importancia desta eliminatoria.
    Tudo poderia ter sido tao diferente se tivesse havido investimento atempado e com criterio na equipa. Ja para nao voltar a falar do ano passado, onde tudo comecou.
    Nao houve. Nao consigo nem perceber nem aceitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passado já lá vai. Importa agora fazer o melhor possível para passar com facilidade e de forma convincente. Só assim RV pode reconquistar os adeptos.

      Eliminar
    2. Antonio,
      Concordo, mas o passado e infelizmente o presente.

      Eliminar
  10. Temos que estar na champions porque o lugar do Benfica é lá, entre os melhores clubes da Europa!

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  11. Agora quero mostrar algo grave: que é isto que mostra ao que andam à caça e a mando de quem?
    O que está em causa é que o Benfica fique sujo na lama , vejam a cronica do FPD do Bernardo Ribeiro ao Record , comparar E-Toupeira , com apito dourado e Cashball , como se fosse tudo igual.
    E hoje vejam no Record parecem abutres atras dos Sponsors do Benfica desejosos cedentos que estes se afastem do Benfica.
    É isto que eles querem , que o Benfica fique um clube fraco ao nivel do porto e sporting em termos de patrocionios , é isto que querem esta cambada de FDP , porque nao teem dinheiro , nao conseguem acompanhar o crescimento do SLB , é por isso que usam todas as estratégias sujas e nojentas , para abater o SLB a qualquer custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/8/18 12:43

      Essa cambada de junta letras até nisso mostram que são burros! Será que eles acham que sem Benfica conseguem manter os empregos? Se "acabarem" com o Benfica, eles irão atrás e de enxurrada... Os jornais não vendem, os programas ditos desportivos perdem todo o interesse e eles, os todo sapientes jornaleiros junta letras, sucumbem e terão que socorrer-se daquilo que milhares e mesmo milhões de portugueses já necessitaram - Fundo de Desemprego!
      Mas a burrice é tanta... Olha são iguais ao nalgas que tanto andou, tanto andou que matou a galinha dos ovos de ouro!
      É deixá-los vomitar até morrerem! Grandes FDP!

      Eliminar
    2. Nao estás a entender , o Benfica nao vai acabar , imagina nisto como um balanço natural das coisas , é isso que eles querem , baixar o Benfica para o nivel dos outros dois clubes , por ao mesmo nivel , tornar a liga mais 'competitiva' , digamos que precisam do Benfica quase ao nivel deles , mas que nao ganhem , entendes mas que de sempre a sensaçao que pode ganhar. é isto que eles querem , e isso so acontece , se o Benfica nao os ultrapassar em dinheiro, e a unica forma de o porto recuperar dinheiro é sendo campeao directo e indo a Champions , nao so recupera como , o Benfica nao ganha.
      Ve o timming destas noticias , isto foi tudo cozinhado , ja sabiam perfeitamente que no ano seguinte so uma equipa ia a champions , por isso e q teve que ser tao a descarada , e vejam as contas dos nossos rivais , vejam as equipas de miudos , os B's do porto ganham , pois ganham mas o Benfica mete na B putos com idade d juniores.
      Os casos começaram a sair sem parar , desde quando? desde que o porto foi acusado deINSOLVENCIA , vejam a realidade está a frente dos olhos. é so fazer um historico em termos de comparaçao dos casos que saiam nessa altura ate chegar aos Vouchers. pesquisem

      Eliminar
    3. Bruno acertaste na mouche. Já toda a gente percebeu isso.

      Os B´s dos fruteiros não ganham nada!! Zero!!!! Estão em último!!
      Este ano vão fazer companhia aos aliados lagartos, vão descer!!! Não têm sub-23 porque não têm dinheiro!

      Os 40M da Champions não os irão salvar!! Continuam a viver muito acima das possibilidades como as contas irão revelar.

      Eles já o intuíram. Este ano irão fazer uma campanha miserável na Champions, não irão ganhar um único jogo, e na Liga vão ficar atrás do Braga e do Guimarães. Para o ano se forem à LE será uma sorte.
      É isto que eu vejo, honestamente.
      A lagartada irá fazer uma campanha melhor mas também não vão à Champions.
      Será o Benfica e o Braga.

      Eliminar
  12. Hoje aposto na surpresa do Rui Vitória.
    Gr vlado
    LD Almeida
    LE Grimaldo
    Centrais Dias e Jardel
    Trinco Fejsa
    MCD Gedson
    MCE Pizzi
    Extd Sálvio
    Exte Rafa
    Avc Seferovic

    Substituição a ganha:
    Salvio aos 60m por zivko
    Aos 70 Rafa por Félix
    Aos 80 Seferovic por Ferreyra

    Substituição empatado:
    Aos 65 Rafa e pizzi por Ferreyra e zivko e aos 75 salvio ou Seferovic por felix

    Substituição a perder
    Aos 60 rafa e Seferovic por Ferreyra e zivko
    Aos 75 Pizzi por Félix



    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Rui Vitória continua com as suas banalidades, ou não quer ver a realidade ou vive numa realidade à parte, caso o Benfica não se apure hoje para a liga dos campeões, será simplesmente trágico e que os adeptos do Vieira futebol clube que não venham com tretas a dizer o contrário, é muita massa que está em jogo, dinheiro que poderá dar uma almofada financeira importante para o clube, caso falhe Rui Vitória que seja homenzinho e coloque o lugar à disposição, já que a parte financeira pouco lhe importa, sempre pode ir treinar uma equipa qualquer que não o Benfica.
    Para mim depois da desgraça que foi o ano passado o jogo em casa com o Porto deixou de ter condições de continuar a ser treinador para o nosso clube, veremos se terá a capacidade de hoje emendar alguma coisa, apesar de não estar fácil.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  14. Um jogo no fim de Agosto, com um PAOK mediano, tornou-se no jogo do sim ou sopas para RV. Vieira e/ou nós, como preferirem, não lhe perdoa um afastamento prematuro. Eu não.

    ResponderEliminar
  15. Choca-me as agressões que somos alvos e a nossa pífia. Então não há ataque?!

    A atitude do RV é consonante com esta atitude. A parte financeira não lhe interessa, mas que gestor é este cara#####?!?!

    Anda tudo desligado!

    Que falta de tesão. Que mariconada!

    Foda-se que isto dá-me uns nervos!

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
  16. Benfica Sempre29/8/18 12:41

    É para passar, seja nos 90, nos 120 ou nos penaltys.
    O Rui tem de se preocupar em treinar, desenvolver jogadores, preparar jogos, e tentar ganha-los!
    A parte financeira é preocupação de de LFV e DSO, que se não tiverem dinheiro da LC têm de arranjar outras soluções, pois é para isso que lá estão.
    Os resultados desportivos são sempre uma incógnita, por isso contar com o ovo no cu da galinha é simplesmente estúpido.
    Lamenta-se estes post´s fatalistas em dia de jogo.
    Pelo menos hoje não veio aqui ninguém apelidar uma boa percentagem de Benfiquistas de PIMBA (mas ainda é cedo)!

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada29/8/18 12:48

    Considero o Rui Vitória uma pessoa inteligente. E choca-me ter dito que a parte financeira não é com ele! Não é com ele? É com ele e é com todos os que trabalham no Benfica!
    Se não lhe pagarem ao fim do mês, talvez aí já se preocupe com a parte financeira!
    Algo se passa com ele. Está mais acutilante, agressivo nas suas respostas aos jornalecos. Parece que se sente acossado... Só isso justifica esta frase tão infeliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV comecou mal no Benfica e foi muito sacrificado. Depois teve 2 boas épocas e recuperou a sua má imagem inicial. No entanto RV nunca convenceu os adeptos em absoluto. Porque? Porque nao ganha os jogos mais dificeis convincentemente. Ainda o fds passado empatámos com um Sporting B moribundo.

      RV já perdeu os créditos que tinha ao longo de 2 épocas e está a sentir a pressao e a ficar cada vez mais encostado. E quando se está encostado a reacao natural é lutar com unhas e dentes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/8/18 15:13

      É verdade António! Mas na altura em que veio, viesse outro e teria o mesmo "tratamento!" Isto é como um(a) viúvo(a) que volta a casar... Está sempre a fazer comparação com o(a) anterior parceiro(a)!
      E quer queiramos quer não, JJ deu uma outra alma ao Benfica!
      O porquê e justificações todos sabemos. Mas não é o que interessa agora discutir!

      Eliminar
  18. Bom dia subscrevo na íntegra o POST do Shadows!!

    Lá está RV por vezes passa esta discurso pouco ambicioso, um pouco à sua imagens e são estas "tretas" que o MISTER tem que deixar de parte, porque está a treinar o Benfica não está a treinar o Guimarães... e estas coisinhas como a parte financeira não é o mais importante e que à vida para além da champions etc... isto tem que terminar nos discursos de RV de uma vez por todas... como é que alguém diz que uma não entrada na champions não é frustrante e não abala contudo... Meus caros basta olharmos ao passado e aquilo que era o Benfica na Europa, é por estas e por outras que ouvimos agora, que o Benfica na Europa não é o Benfica de outros tempos e que agora se rege mais pelo nome e pelo "estatuto"!!

    Por fim, relembrar que uma entrada na champions nos permitirá encaixar "apenas" 42M, já para não falar do montante das vitórias 2,7M, posto isto, se não é importante entrar nesta mina de dinheiro onde o prestigio é enorme, inclusive, valorizando jogadores nesta montra, quem pensar assim e quem achar isto nunca poderá estar no BENFICA... e meus amigos é isto que não pode ser passado aos jogadores esta falta de ambição e de interesse, muito pelo contrário daí depois virem sempre os empates e as derrotas nos derbies e nos clássicos e as prestações de champions com exceção do 1º ano de RV !!! se calhar o outro até tinha toda a razão... o chip estava ainda ligado na cabeça dos jogadores, a época passada já foi o que foi veremos esta, se realmente há condições para se conduzir um Ferrari ou apenas um FIAT....RV tem a palavra final, veremos depois quem tem / tinha razao!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica se entrar na Champions só vai ganhar mais 35M porque já ganhou 8M. Ai essa matemática!

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Outro génio da bola, tipo Djuricic, pode ser que venha um bom jogador. Uma alternativa ao Salvio era bem vinda.

      Todo o post é, "cheguem à champions para comprar mais jogadores", deve ser o plano A, comprar jogadores, aliás, deviam fazer uma nova operação coração para comprar mais dois ou 3

      Eliminar
    2. Qual é o problema? Se pagarem bem…

      Eliminar
    3. Já vai tarde jogador mediano...

      Eliminar
  20. Totalmente de Acordo SOMOS BENFICA e hoje(como sempre e para ganhar)SEM MEDOS SEM DESCULPAS VAMOS a grecia PARA GANHAR TEMOS DE GANHAR por fim mas igualmente importante as declaracoes do R Vitoria eu compreendo que foram para retirar pressao aos jogadores e provavelmente ate nem queria dizer aquilo e ou foi mal interpretado mas ha coisas que nao se podem dizer e DIZER QUE 43 MILHOES NAO SIGNIFICAM NADA nao pode ser dito por nenhum treinador do mundo e obvio que os 43 milhoes que podem com alguma facilidade chegarem aos 60 milhoes SAO IMPORTANTES SAO IMPORTANTISSIMOS em tudo especialmente na manutencao deste plantel deste ano e na composicao do plantel no proximo ano ate para mantermos o avanco financeiro que permite avanco competitivo atraves de condicoes para ter melhores planteis e jogadores comparado com os nossos rivais entre outras coisas como por exemplo infraestruturas etc

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Futebolisticamente, Rui Vitória é um mariconço.
    Discursivamente, é um saco de vento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre29/8/18 15:32

      Vai para a praia que hoje tá melhor!
      O homem até diz coisas bastantes inteligentes, pelos menos eu tenho ouvido, mas isso devo ser eu que sou limitado e ouvindo quatro ou cinco palavras juntas já fico admirado!
      Deixemo-nos de tretas, mora lá mas é eliminar esse monstro europeu chamado PAOK, de preferência ganhando para ver se o homem estraga a estatística ao sombrero!

      Eliminar
    2. A partir das 10 não esteve má.

      Não eliminar os gregos será desastroso a todos os níveis e motivo para despachar o homem... no fim da época.

      Eliminar
  22. Shadows 100%de acordo hoje não há desculpas este PAOK é mediano na Europa se o Benfica não passar ainda consegue ser mais mediano que o PAOK.

    ResponderEliminar
  23. O Benfica vive dias negros e trágicos para o seu bom nome e honra.

    - Várias suspeitas, de corrupção

    - O Presidente que devia ser o primeiro defensor do clube anda desaparecido.Alguém sabe onde anda o Wally Vieira?Não tem 5 minutos para dar uma palavra aos adeptos e mostrar o seu apoio público á equipa?

    - O medo paira no ar a nível desportivo.O fantasma de mais uma temporada desastrosa anda na mente de todos os Benfiquistas.

    - Temos uma equipa fraquinha de futebol mas apesar disso temos melhores jogadores que o Paok.Acredito que vamos chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.O pior é que se lá chegarmos sujeitamo-nos a mais uma prestação humilhante na Liga dos milhões.

    - Temos um treinador mediano.Que mais parece estar no Benfica por ser um yes man e aceitar tudo, do que pela sua competência.

    - Praticamos um futebol medonho.Não conseguimos criar uma única oportunidade de golo em jogada ofensiva organizada.A zona central do meio-campo continua muitas vezes a ser uma via verde , uma autêntica passadeira vermelha para os ataques das equipas adversárias.Temos uma dificuldade gritante na primeira fase de construção de jogo.Jogamos devagar , devagarinho , com muito pouca intensidade.Continuamos com uma dificuldade atroz no momento da transição defensiva.Pizzi é um a menos nesse aspecto.As bolas paradas marcadas pelo Pizzi 95% é uma perda de tempo.Etc Etc.O nosso Pl tem sido uma palmeira numa ilha deserta.Não temos extremos para uma Liga dos Campeões a sério.Nenhum consegue desiquilibrar a este nível.Mesmo assim o melhorzito é Salvio.O que diz bem da falta de qualidade da nossa equipa.As laterais defensivas foi outra lacuna que não foi resolvida.A equipa demonstra exatamente as mesmas lacunas da desastrosa época passada o que é muito preocupante e este ano para piorar a situação temos uma nova lacuna: Pl

    - Continua a saga das lesões.O Benfica deve ser a equipa Europeia que mais lesões tem durante a temporada.

    - Continua a guerra surda no departamento médico.A recuperação de Krovinovic é bem um exemplo disso.

    - Praticamente todos os dias o nome do Benfica é colocado em causa pelo Mundo fora e não existe uma viva alma da direção que defenda o clube.

    -Neste momento somos um clube sem rei nem roque, um hino à incompetência , completamente á deriva.

    - Que a passagem hoje à fase de grupos da Champions seja a boia de salvação para que o barco Benfica volte a ter rumo.Se não o conseguirmos prevejo muitos choros durante a temporada por ver um Benfica a afundar como nunca na podridão , e a definhar sem os Benfiquistas poderem fazer algo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV esta se a cagar pra voces e voces ainda comem a palha que eles vos da
      continuem!

      Eliminar
    2. Boa tentativa, Saraiva. Escusavas era de fazer copy/past de comentários antigos.
      Agora toma a medicina e volta para a cama. Olha que a ansiedade mata!

      Eliminar
    3. Rui Costa29/8/18 15:48

      Grande comentário.Parabéns pela coragem.

      Agora prepara-te para os amestrados profissionais €€€€€€€€€ de Vieira te chamarem de tudo.

      O medo de perder o emprego ta a deixa-los em brasa.

      Eliminar
    4. Adoro este «parabéns pela coragem». De facto, é preciso colhões para estar atrás de um teclado...

      Eliminar
  24. A meu ver ganhar este jogo é mais importante que ser campeão.

    Financeiramente está feita a época, não é preciso vender ninguém.
    Desportivamente a montra Champions que é onde os melhores têm de estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. Ganhar a Liga é mais importante. Se não entrarmos na Champions vamos para LE que é também uma competição muito boa onde podemos fazer melhor figura!

      Eliminar
  25. Sim, não há desculpas. Hoje é para assumirem as responsabilidades e dar tudo. É um jogo fundamental, não há volta a dar.

    Como já não havia desculpas no sábado, contra salin, ristovski, coates, a. pinto e jefferson. Mas enfim....já lá vai.

    Tragam a passagem à fase de grupos!

    ResponderEliminar
  26. Qualificação fundamental para reforçar a equipa em Janeiro :)

    Cumprimentos JVP

    ResponderEliminar
  27. Acho que pela primeira vez nao tenho nada a apontar a um post teu... Sem ódios, ataques implícitos, ofensas,... Continua assim!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking