O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Svilar a número 1?

. 83 comentários

Diz o Record que Svilar será o titular da baliza do SL Benfica. O jornal também avança que o Vlachodimos sabia que vinha para suplente.

Ora, isto não faz qualquer sentido. Então se foi considerado o melhor GR do campeonato da Grécia sai para ser suplente de um miúdo que tem pouco mais de 500 minutos como guarda redes sénior?

Faz sentido ser titular alguém a quem claramente falta experiência de jogo?

O erro cometido na temporada passada, querendo forçar Svilar na baliza, correu muito mal e prejudicou a confiança do rapaz. 

Além disso, se isto fosse verdade, o que não acredito que seja, o que diria da competência de Vlachodimos?

Isto sim tem tudo para ser "fake news".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. O rui vitoria é um brincalhão....também o ouvi dizer que a dupla de centrais era o jardel e o ruben dias, nada melhor que uma noticia destas para começarmos a rir logo de manha , muito engraçado mesmo , não sabia que o rui vitoria tinha jeito para a comédia. É que se for verdade.......


    Se não jogarmos em 4X4X2 , se a dupla de centrais não for o lema/conti , ou jardel/e os outros dois , se o guarda redes não for o odyseias ou outro melhor que venha....

    Se não for isto.... VAI TE EMBORA RUI ESTÁS A ESTRAGAR TUDO DE NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achas normal que a melhor dupla de centrais do Benfica seja titular ?
      Não achas normal que os jogadores que cheguem tenham de lutar pelo lugar?
      é obvio que a dupla é e será Jardel e Ruben Dias...não tenho a mais pequena duvida disso !

      O contrário é que seria um atestado de incompetência !!

      Eliminar
    2. O que escreves em relação à dupla de centrais não faz sentido algum. Mas concordo com a questão do GR é claro, na linha da opinião do Shadows. Svilar até pode vir a ser o melhor do mundo, mas não brinquem com coisas sérias. Não tem capacidade para ser actualmente titular do Benfica, nem o segundo GR quanto mais.....

      Gus

      Eliminar
    3. Melhor dupla de centrais ? O jardel é para suplente ou fazer dupla com um dos que vieram e o ruben dias nao vale nem 5 milhoes....faz demasiadas faltas , é demasiado agressivo , tem descontrolo emocional e grande maiora das vezes está mal colocado...achas mesmo que quero essa dupla de centrais ? Que ridiculo...fomos buscar a melhor dupla de centrais do campeonato argentino do ano passado e tu queres que o rui vitoria aposte na porcaria do ruben dias ?

      Treinador de merda é o que temos...comparar o ruben dias com QUALQUER CENTRAL DOS 3 GRANDES É PARA RIR , vão ver quantos golos sofremos por causa do ruben dias o ano passado...vai para suplente como na selecao e já é muito....CHEGA DE COMETER OS MESMOS ERROS DO ANO PASSADO

      Eliminar
    4. A conversa do RV está correta, já que trata de não desmoralizar os habituais titulares, Jardel e Ruben Dias, agora que chegaram 2 concorrentes directos para os lugares. Qualquer puto de 10 anos o percebe.
      Depois na prática logo se vê. Quem tiver unhas é que toca guitarra. E assim é que deve ser.

      Quanto ao Svilar, deixo isso para quem percebe mais do que eu, os treinadores e os técnicos.
      Não treino com ele nem sou o seu técnico. Está há um anos a treinar no clube e acredito que os técnicos devem saber mais do que um mero adepto como eu, que é por definição um ignorante na matéria.

      Eliminar
    5. A comentários que são mesmo para rir. Então a nossa melhor dupla de centrais não é Jardel/R.Dias?

      Já Svilar na baliza!!!, não acredito mas não era impossivel. LFV necessita de o vender.

      Eliminar
  2. Também me parece. O Saraiva veio de férias com toda a força!
    Até porque terá sido, com toda a certeza, Rui Vitória a dar essa informação.

    ResponderEliminar
  3. Este tipo de noticia é o mesmo tipo de pensamento que eu tenho quando olho para a nova numeração dos jogadores, vejo que o Samaris ja não é o 7, vejo que o número 7 não está atribuido a ninguém e penso "ah, é para o Ronaldo ou outro craque que há-de chegar"!

    ResponderEliminar
  4. Isto não é fake news... É um bota a adivinhar. Dizer que A ou B vai ser titular...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o RV vai fazer a seguinte rotação:
      - 1º Jogo Svilar a titular e André Ferreira na 2º parte
      - 2º Jogo Vlachodimos a titular e Varela (que está para vender) na 2º parte.
      qual é a questão !!?

      Eliminar
  5. O svilar foi o melhor marcador da champions na época passada. Claro que tem de ser titular. E não se esqueçam que é um dos únicos que se fizer 2 jogos seguidos mais ou menos, começa a aparecer na bola como a proxima transferencia por 50 milhoes, proximo preudhomme, menino doiro, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o teu problem em casa tens melhor?

      Eliminar
  6. Este é o típico tema que o Shadows adora...

    Ora bem, as hipóteses são:
    1. Titularidade de Svilar - o problema é o que o Shadows escreve agora;

    2. Titularidade do Vlachodimos - já escreveu n vezes que não faz sentido, que o GR não o convence, que necessitamos de um 1 de créditos firmados;

    3. Titularidade do Varela - não faz sentido. Pois o Benfica precisa de um GR melhor e Varela não é GR para o Benfica. Aliás, foi um erro ter sido o GR na época passada;

    4. Titularidade do André Ferreira - mas onde é que já se viu, este miúdo ser titular?!? Então o Varela não foi sempre o GR titular nos escalões mais jovens?!?

    5. Titularidade de um outro GR que venha para o Benfica - mas desde quando é que o Benfica precisa de mais um GR?!? Em vez de comprarem um 8 ou um substituto do Fejsa;

    6. Titularidade do Buffon - mas o Benfica é algum lar de idosos?! Não chega ter lá o Luisão?!?!

    7. Titularidade do Neuer - mas viram o Mundial que este flop fez?! Para alemão já nos bastou o Butt. O quê?! O Vlachodimos é alemão?! Então não é grego?!

    Já perceberam a ideia, certo? Não dá para fazer nada com que o Shadows concorde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 500 % de acordo....

      Oh Shadows, mas tu agora também comentas fake news? Ou textos do record? por amor de Deus...

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. Subscrevo o comentário do Mesquita. Não faz sentido, especialmente quando estamos no princípio do ano.

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo =)

      Eliminar
  7. Concordo!
    Também acho que não passa de uma "fake news".

    Svilar necessita de jogos, mas a rodar numa equipa que lhe permita errar e crescer.
    Acho que seria benéfico o reforço da baliza com um guarda redes de créditos firmados, no entanto, acho que Varela fez uma época extremamente positiva.
    Já Vlachodimos, é um guarda redes com grande potencial e com rodagem/jogos numa equipa top do campeonato grego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo GG.
      Tirando aí o Varela, que não é mau rapaz, é esforçado mas é um jogador de engate. Se lhe dá para uma exibição como a do Dragão, é fantástico. Senão, temos um gajo que treme todo e faz tremer a defesa.

      Eliminar
    2. Ricardo,

      O Varela provou que é humilde, trabalhador e essencialmente forte psicologicamente. Características essenciais num jogador de alta competição. Tem algumas debilidades, nomeadamente na saída a cruzamentos e livres com cruzamentos e cantos, mas com a humildade que tem pode debelar com trabalho.
      O Svilar tem essencialmente uma coisa que me faz desconfiar. Acho que lhe falta humildade. Acha-se com 18 anos um guarda redes top, que manifestamente ainda não é... Precisa de jogar, mas até no hipotético empréstimo a falta de humildade se pode manifestar. Acha que não pode jogar numa equipa qualquer da primeira liga...
      Não tenho qualquer inside information, mas é a leitura que faço.

      A minha opção para a baliza agora, passaria entre Varela e Vlachodimos.

      Abraço

      Eliminar
    3. GG,

      Eu limitei-me a falar do aspecto em termos de performance. Concordo com as fragilidades que ele apresenta, acrescento o jogo com os pés, que tanto o Oblak, como o Éderson tinham em destaque. E que me parece ser cada vez mais fulcral num guarda-redes actual. Nem entro na parte psicológica, porque isso ia requerer uma análise mais exaustiva (apesar de o ver como regular, o problema do Varela é que me parece que lhe falta confiança por natureza, algo que ia demonstrando nas camadas jovens), mas tem menos ar de vedeta que o Svilar, é trabalhador e isso joga a favor dele.

      Grande abraço

      Eliminar
  8. Quem sabe o que vai na cabeça do stor de educaçao fisica. Ja o estou a ver no dia 29 de Agosto à noite a dizer: "Ha mais vida para alem da LC. O Benfica precisa agora de se concentrar no campeonato".

    MS

    ResponderEliminar
  9. Honestamente acho que o Svilar tem todas as condições para segurar a baliza do Benfica e será provavelmente o melhor dos 4 actualmente !
    Não me espantaria que assim fosse...

    Também tenho a certeza que o Rui Vitória jamais passaria a mensagem de quem será o titular...é estupido sequer pensar nisso !

    ResponderEliminar
  10. BenficaCampeão12/7/18 17:00

    Notícia para encher chouriço...gostava de saber qual é o clube que argumenta desta forma na hora de convencer um jogador a transferir-se.
    A silly season ainda agora vai começar...só espero que o Benfica arrume o plantel o quanto antes...e como também é importante,que faça uma colocação inteligente dos excedentários.

    ResponderEliminar
  11. Rui Mendes12/7/18 17:02

    Infelizmente Shadows todos os Benfiquistas ( exceção feita ao boys da " rede " de Vieira ) desejavam que fosse uma fake news , mas posso te garantir que não é.

    Pelo que me contaram LFV quer à força toda que seja Svilar o Guarda-Redes titular do SLB.Quer valorizar o jovem Gr para efectuar a sua respectiva venda.

    No planeamento feito para esta temporada um dos pontos é a titularidade do Belga.

    Venda de Varela ou empréstimo a um dos clubes do Mendes se não existir nenhuma proposta.Svilar titular e o Alemão/Grego a ser a alternativa.

    É o que está pensado pela " estrutura".Pelo menos é os Zuns Zuns que andam nos corredores da Luz.

    LFV informou RV disso mesmo.Vamos ver o que RV vai fazer.Mas até o Belga voltar a dar frangos atrás de frangos ( espero que não ) RV como yes man não o tira da titularidade.

    Outro assunto interessante foi as declarações de RV em relação aos centrais.

    A correr tudo " normalmente " e sem lesões os titulares serão Ruben Dias e Jardel.

    Ao que parece pelas palavras de RV os outros dois foram contratados apenas para se ter mais alternativas no eixo defensivo.

    É questão para se perguntar se era para serem suplentes porque foram contratados dois se ainda se fica com o zero desportivo Luisão.

    Outra questão interessante é o que faz Luisão no Benfica com o maior ordenado ou um dos maiores ordenados do plantel se a nível desportivo não conta e será o quinto central.

    Veremos nos jogos a doer da pré-eliminatória da Champions se entretanto o Svilar não for o melhor goleador da equipa nos jogos de preparação se confirma-se a sua titularidade.Se tiver bem nos jogos de preparação a titularidade é dele.Pelo menos é o que me disseram.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um lado afirmas que são zuns zuns e por outro afirmas que é é verdade. Em que ficamos? Preciso saber apra pdoer comentar....

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. Sempre apoiei todos os jogadores do Benfica, desde João Pinto a Pringle, desde Gaitan a Luis Carlos, mas dar a titularidade a Svilar só pode ser algo para encher chouriços e fazer rir...ou chorar.

      Gus

      Eliminar
    3. Rui Mendes12/7/18 17:46

      Boa tarde

      Senhor André Jesus , os Zuns Zuns que me contam para minha tristeza e mal do Benfica até ao momento confirmaram-se todos.

      Por isso tenho 90% de certeza que este é mais um que se vai confirmar e o que me contaram é a mais pura verdade , já que até ao momento o que me contaram essas " fontes " " amigos " todas as situações foram verdadeiras.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    4. Joe cocas12/7/18 17:46

      Atão o vieira quer vender o svilar e por isso ele vai ser titular... mas depois ele vai dae frango atrás de frango. Em que ficamos??!! Os tais clubes vão comprar um frangueiro? Parece complexa essa venda. Se calhar vai ter que ser o Mendes a vendo-lo... mas se for o mendes, o frangueiro já não precisa jogar logo ja pode jogar outro... ou tem que jogar na mesma e meter água para ser vendido mas antes prejudicar o clube?
      Se calhar o Mendes exigiu que jogue um frangueiro e só depois de 10 frangos o vende... e o rui Vitória aceita isto... que horror de yes man... e ainda por cima aceita centrais para serem alternativas... onde já se viu tal coisa... qq clube so contrata titulares garantidos, como ainda se viu agora qd o porto comprou o waris ou o real madrid o defesa direito da real sociedad- obvio que o danilo e o carvajal vão para o banco pq so no Benfica se compram jogadores para não serem titulares... este rui Vitória, como é possivel nao definir imediatamente quais os titulares definitivos para os mais de 50 jogos da época... treinar e mostrar nos jogos quem merece ser titular? Isso é para meninos pq sw se compra é para titular direto... pelo menos nos clubes a sério...

      Eliminar
    5. Joe cocas a candidatar-se a funcionário do mês da Polícia Vieira.

      Como extra ganhas uma hambúrguer

      Eliminar
    6. e que mais zuns zuns lhe contaram que possa partilhar? Bernard vem ou não vem? E um mediozito para a posição 8?

      Relativamente aos centrais. Se, como parece, não concorda que Lema e Conti, sejam, para já, alternativas, concordava com Ruben e Jardel no banco? Não terãoe stes que chegaram agora de mostrar que são melhores que os que cá estavam? E mostrar no campo, não em alguns videos de youtube. Eu diria até que é assim que se ganham balneários. Que quem chega terá de mostrar serviço para entrar no lugar de quem cá está...

      Os seus amigos tb confirmam que Luisão (é com s) renovou pelos mesmos valores que auferia no anterior contrato? Pode afirmar isso? Se sim, foi péssima renovação. Se não, foi má, mas não tanto...


      Obrigado

      ANdre Jesus

      Eliminar
    7. Rui Mendes a continuares com esses comentários a desmacarar o flop vieira não vais ter vida fácil aqui no blog.

      Os bobbys de viera já tem o teu nick na lista negra de pessoa a " abater " a todo o custo.

      Tens de ter muito cuidado com os bobbys de vieira.

      Eliminar
    8. Oh, dáriozinho
      Trincaram-te a piroca, eunuco.
      Tens medo dos bobis ou dos tarecos?
      Junta-te ao flatulente do norte que ele empresta-te o dele...
      Cumps.

      Eliminar
  12. Não entendo o porquê, a dupla de centrais Jardel e Ruben Dias é um dupla coesa e não foi por aqui que perdemos jogos e pontos importantes, daí fazer todo o sentido de iniciar a época, aliás são dois jogadores que se completam muito bem. Lema e Conti vao ter as suas oportunidades e não digo que pelo menos um deles não possa ganhar a titularidade, mas nesta altura fará todo o sentido ser Jardel e Ruben..

    Em relação ao GR neste momento é a questão mais intrigante neste Benfica e se calhar o Shadows acaba por ter razão, mas vamos aguardar, contudo se na época passada Svilar viu-se que não estava pronto e que a cedência nesta época seria o ideal ou seja, passar por um processo semelhante ao que passou Oblak e Ederson, para depois então sim regressar mais forte e com mais "experiencia".

    Espero que RV não cometa os mesmos erros da época passada e não se torne um JJ2 ou seja um ser que quando embirra não há volta a dar, porque se assim for, e caso fique fora da champions e não passe no teste com o SCP à 3ª jornada, então poderá começar a fazer as malas... mas veremos acredito que isto sejam mesmo noticias Made in Record, o normal!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo agora 4bons centrais e 3bons atacantes acho que o Benfica deveria treinar também o sistema de 3x4x3 que permitirá jogar sempre com 3defesas centrais e com os 3 atacantes (jonas, castilho e ferreyra). A profundidade seria dada por laterais ofensivos ou por 2 extremos ( rafa e cervi ou mesmo zivkovic e carrilho ou atéo pizzi na esquerda) consoante os adversários. Os outros dois médios também podem ser muito defensivos (feijsa e semedo), muito ofensivos (zivkovic e Krovinovic) ou uma mistura deles com pizzi. Este sistema táctico, complementar do 4x3x3 e do 4x4x2 , permite muitas variantes como por exempl dar a profundidade com um lateral de um lado e um extremo do outro, ou jogar com três defesas em que um é lateral como a inglaterra jogou neste mundial; na frente permite jogar com os 3 avançados centro mas também com rafa ou félix no lugar de um deles; ou com os tręs mas com jonas um pouco recuado etc etc...
      Com 2 ou três substituições o sistema transforma-se completamente permitindo adaptar o jogo ás circunstâncias, aos adversários e aos jogadores disponíveis com muito mais flexibilidade. A juventus jogou anos assim, o chelsea foi campeão o ano passado jogando assim e a selecção inglesa este ano surpreendeu jogando assim.

      Eliminar
  13. É só treinadores e entendidos em futebol.
    Se é branco devia ser preto, se é preto devia ser branco.
    Haja paciência.

    ResponderEliminar
  14. Vocês só acreditam nas noticias do Record quando vos dá jeito.

    A. Lopes

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  15. É prematuro pensar o que quer que seja com tão pouca informação.
    Uma coisa parece-me certa, Svilar ou aprendeu com os erros e cresceu, ou reaparece traumatizado e inseguro.
    Depois há que contar com a pressão dos agentes, sempre a considerar nestas situações.
    Svilar, ao que se sabe, terá saído do Anderlecht por não lhe entregarem a titularidade.
    Ora se não foi titular no Anderlecht, muito menos o devia ser no Benfica.

    Contrariamente ao que do rapaz dizem, nem o acho nada de especial nem promissor.
    Ederson e Oblak, sensivelmente com a idade dele, já mostravam muito, mas mesmo muito mais.
    Mas enfim, é um tipo giro, usa uma fitinha e umas luvas especiais e também deve ter um agente que encostou o Benfica às cordas...
    Mas, a ver vamos. Para já, parece-me mais ou menos evidente que a baliza do Benfica anda à mercê de experiências e feeling's da treta.
    Mal por mal, antes o Varela, que, não sendo nada de especial, já leva um ano de avanço e de jogo jogado, conhecendo razoavelmente bem os avançados adversários.

    Mas afinal, o Vlachodimos não era "muinta bom", internacional sub 21 alemão e que só não veio em janeiro deste ano porque os gregos não o deixaram sair nem por nada ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos anos tem o puto? É agora diz me como mesma idade onde jogava o Ederson e o Oblak? É depois escreves o que apetecer mas escrever a toa não

      Eliminar
    2. Joe cocas12/7/18 17:48

      A sério que o oblak e o ederson com 18 anos mostravam mto mais que o svilar??? Onde?

      Eliminar
    3. Joe Cocas essa tua ânsia de agradar ao dono vieira faz com que mintas muito.Não te fica nada bem.

      Muito mais novo que essa idade e já o Oblak era titular na equipa que jogava.

      33 jogos na temporada 2009/2010 no Olimpia

      Para a próxima tem a decência de não mentires.Provavelmente és pago para defender o dono mas tudo tem limites.

      Fica bem

      Eliminar
    4. Zé Diogo12/7/18 19:04

      " muito mais novo que essa idade "

      Agarrem-me senão vou-me a ele !

      É com cada pezudo...

      Eliminar
    5. Jonas, na ânsia de agradares ao teu dono (cmtv explica) vens para aqui espetar estatísticas? Então jogar num clube esloveno aos 16 anos é melhor que estar no maior clube belga? Deves ter visto mtos jogos nesse clube para saberes que msotrou mto mais. Foi uma pena no beira mar nao estarem atentos como tu para o porem a titular e continuar a mostrar aos 18 o q te mostrou a ti.. deves ser bem pago para escrever o que dizes mas tudo tem limites.

      Fica bem

      Ps: pena do ederson não te ter interessado falar.

      Eliminar
    6. O Oblak e o Ederson com a mesma idade do Svilar, não lhe chegavam aos calcanhares. Isso é certo e seguro.
      O resto logo se vê.

      Eliminar
    7. O vlachodimos na selecção sub 20 alemã era suplente. Nunca jogava.

      Eliminar
  16. O que não faz qualquer sentido são posts baseados em notícias do rascord...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Targarien12/7/18 17:50

      Não faz qualquer sentido mas o luis dragarto vieira dá-lhes sempre exclusivos de entrevistas.

      Coerência , honestidade intelectual , caracter e menos hipocrisia sff

      Eliminar
    2. O que tem uma coisa a ver com a outra?

      Eliminar
  17. A MELHOR ACADEMIA DO MUNDO. E O RESTO?
    Vlachodimos e Svilar serão os guarda-redes do Benfica, falta um terceiro para ocupar a vaga. Varela não é guarda-redes para o Benfica. Por mim podem-no transferir à-vontade.
    Continuo a achar, até ao momento, um plantel muito fraco, porque estas contratações deixam muito a desejar. Falta um Witsel, um Laxalt, um Toivonen, um Robin Olsen. Falta ainda muita coisa.
    Como dizia o nosso consócio Scaramanga, LFV pensa pequeno, e assim não vamos a lado nenhum. O que adianta andar a dizer que temos a melhor academia do mundo, se depois construímos uma equipa de futebol fraca, que nem para a liga europa chega? Temos que pensar em grande. Veja-se o caso da Juventus, que com a contratação de Cristiano Ronaldo pôs logo a funcionar todo o marchandising do clube, com vendas record de camisolas, e tudo o resto que virá por acréscimo. É assim que o mercado se mexe! Não é a pensar pequeno como faz todas as épocas LFV. Já é uma cantilena gasta e repetitiva. Precisamos de alguém que devolva grandeza ao Benfica.

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Targarien12/7/18 17:54

      O luís dragarto vieira só não pensa pequeno nas camionetas de jogadores que contrata todos os anos que nem no Damaiense jogavam , no passivo , nos empréstimos obrigacionistas , nas negociatas esquisitas.Nisso meu caro ele pensa sempre em altas.No resto é muito pequenino.

      Eliminar
  18. Pelo menos a camisola dele tem o nº 1.
    Só espero que este ano não seja a continuação da novela da época passada, em que o banana assegurou que Svilar era o titular indiscutível, tendo-o tirado a seguir e gerado uma confusão danada no balneário, com o ambiente e a confiança a turvarem-se.
    A perda de autoridade e respeito do plantel pelo banana foi de tal ordem, que até se coloca a hipótese (cada vez mais certa) de renovar com o Luisão para ver se alguém põe ordem naquilo.

    Gostava de saber com que olhos o plantel do Benfica, pelo menos os que transitaram da época passada para a actual, vêem o banana ceboladas Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O banana RV assegurou a titularidade do Svilar por ter ordens de lfv.

      Tal como banana RV teve ordens de lfv para o Felipe Augusto ser titular.

      Eliminar
    2. Targarien, Roger, Targarien, decide-te pelo nick!!!

      Eliminar
  19. Rui Soares12/7/18 17:33

    Jogaram o Svilar e o André Ferreira. Parece-me que o Rui Vitória está a decidir sobre o terceiro GR. O Varela e o Vlachodimos partem na frente. Acho que o Varela deve sair. E ainda deve entrar outro GR. Gostei de ver o André Ferreira. O Svilar deveria rodar. Ganhar juízo. A ideia que já é craque e ainda faz xixi na cama...

    ResponderEliminar
  20. Então mas o Svilar não tem guia de marcha para o Manchester United ?
    O Mourinho, quando jogou com o Benfica para a Champions, não ficou louco pelo rapaz, ao ponto de obrigar o clube inglês a reservá-lo ?
    A gente sabe que o Mourinho até tem um fraquinho pelo Benfica e já viabilizou negócios fabulosos com transferência de jogadores por valores obscenos (face ao real valor desportivo que depois se veio (a não) confirmar.
    Por isso agora, telefonem ao grande Mou e obriguem-no a cumprir a palavra, ou seja, leve o Svilar como prometeu. A malta ainda inclui no pacote o Esferovite, o Filipe Augusto, o Girafa... LOL

    ResponderEliminar
  21. O nosso GR devia ser o Rajkovic!
    Jovem mas rodado já, forte fisicamente, grande potencial e já é melhor que o Varela e Svilar(que tem tudo para ser grande GR, precisa é de jogar onde possa cometer os erros normais da falta de experiência).

    Miguel Valente

    ResponderEliminar
  22. Caramba tambem acreditam em tudo no que escrevem por ai,nao repararam ainda que os paskins sao todos antibenfica e plantam noticias para nos chatiar.
    GM.

    ResponderEliminar
  23. O Witsel que falas deve ser um que vem para a baliza. Tem calma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Witsel vem, já está confirmado. Para a baliza. Diz o Mais Transferências.

      Eliminar
  24. Com um quarteto defensivo em construção e imensas dúvidas quanto a quem entregar a baliza, a coisa não há dúvida que promete...
    E atenção que a época a sério do Benfica começa daqui a pouco. E logo com 40 milhões em jogo.
    Este ano vai ser lindo ir ao estádio da Luz. Muitos "ranhosos" vamos ver a acenar ao banana que é uma espécie de clone do seleccionador Beato santos, grande especialista em rezas & fezadas.

    ResponderEliminar
  25. O Vieira anda mesmo descontrolado, atão ainda não vendemos o Varela, e o homem já quer ir buscar o Varela?

    Deve ser tipo aqueles jogadores compulsivos, não se consegue controlar, já quer recomprar o que ainda não vendeu.

    ResponderEliminar
  26. Quero acreditar que o Benfica tem tudo mais ou menos alinhavado, pois a época a sério e a doer está aí à porta.
    Para muitos, começa a sério só lá para agosto, mas para o Benfica, é já daqui a meia dúzia de dias com os jogos a doer para a qualificação hipotética para a fase de grupos da LC.

    O plantel apresenta-se ainda bastante numeroso, as dúvidas quanto à titularidade de algumas posições, nomeadamente a baliza, são uma realidade e as declarações dos responsáveis são muito dúbias e evasivas.

    Não tenho ligado ao que os jornais dizem, pois é necessário dar sempre um enorme desconto.
    Já quanto às declarações de alguns responsáveis, nomeadamente do treinador, deixam-me bastante apreensivo.

    Se é certo que não se constrói uma equipa com rotinas de um dia para o outro, nesta fase da pré época, já se devia ver muito mais do que o que se tem visto.

    Oxalá que não, mas palpita-me que estarão reunidas todas as condições e ingredientes para uma grande caldeirada. E não é do Barbas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O erro seria contratar um GR para suplente. Ninguém é(deve) ser contratado para suplente. Vem para discutir o lugar com os outros.

      Eliminar
  27. Não "acardito" no recoreco.
    O recoreco tem que noticiar algo sobre o Glorioso, mesmo que não corresponda com a verdade, caso contrário...não vende.

    ResponderEliminar
  28. Será mentira? É que tendo em conta ao que se passou na época passada, com o RV a ser obrigado a colocar como titular o Svilar, não me parece impossível que isso não aconteça este ano. Há uma grande expectativa em relação ao jogador. Há uma grande vontade que ele ganhe o lugar. Há uma vontade ainda mais forte de fazer uns quantos milhões com ele. O querer agradar "o patrão" é o maior defeito de RV. O jogador até pode ter um grande potencial, pode vir a ser um grande guarda-redes, mas, na época passada mostrou não estar preparado para a responsabilidade de ser titular da baliza de uma equipa como o Benfica. Será que vão arriscar dar a titularidade a um jogador com tão pouca experiência na eliminatória da Champions? É provável que sim! Hoje tudo pode acontecer no Benfica, principalmente quando tantos interesses.

    ResponderEliminar
  29. dizem que o miúdo evoluiu enormidades. O GK que mais rapidamente evoluiu em curto espaço de tempo... é muita ética de trabalho.

    ResponderEliminar
  30. Desculpem a minha falta de memória, mas as piadolas sobre o melhor marcador da champions são só isso, piadolas vindas de alvalade, pelo que me lembro deu a casa monumental na luz ao entrar detro da baliza com a bola e não me lembro de mais nada. O golo em Inglaterra quando a bola bate no poste e resalta para as costas, chamar a isso erro ou frango é de uma desonestidade intelectual monumental.

    Em relação ao Varela, mesmo achando que Svilar tem mais potencial como GR moderno, controlar melhor a profundidade, jogo com os pés, fora o golo com o Boavista(??) e um par de saídas em falso que mais me pareceu o acusar o peso da camisola não foi por alí que perdemos o título.

    É que nem que passe uma manada de vacas à porta da Luz, aparecer um novo Oblak ou Ederson é de uma improbabilidade estatística maior que ganhar o euromilhões, quantos clubes no mundo podem dizer que tiveram em poucos anos 2 dos melhores GR's da actualidade. Foram a exceção e todos falam como se fosse a regra.

    Parece que o Karius está a perder a titularidade do Liverpool, querem falar de frangos em jogos de Champions? Já sei o Klopp deve ser o yes man da direção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparecer um novo Oblak ou Ederson é uma impossibilidade. Mas aparecer um guarda redes com a qualidade igual ou superior a esses não é uma impossibilidade estatística, é uma possibilidade real.
      Tudo avança, tudo melhora, até a posição de guarda redes. Hoje os guarda redes são muito melhores do que há 20 ou 30 anos. Alguém tem dúvidas?

      Eliminar
  31. Para o pau-mandado do professor, Svilar = Filipe Augusto.

    ResponderEliminar
  32. Rui Benfiquista12/7/18 22:10

    Joe Hart por empréstimo de 1 ano para o Svilar crescer e um 8 de qualidade, e outro bom suplente, era isso que faria, vendia Samaris,Salvio,Pizzi,Seferovic,Varela,Lisandro,e incluía o Joao Felix na equipa A

    ResponderEliminar
  33. Fake News do ricord ou rascord ou whatever e obvio penso que Svilar e Vlachodimos vao fazer parte do plantel para a nova epoca e ambos terao as suas opurtunidades de brilhar nesta pre epoca E penso que ainda vamos ao mercado buscar mais um GR um que faca a differenca e que venha para assumir a titularidade o Varela (o nosso puto pois hoje fala se em outro Varela para reforcar o plantel)muito provavelmente sera vendido mais um daqueles negocios a jorge mendes 15 a 20 milhoes e esta feito! Quanto aos centrais o Jardel apareceu em grande forma (nos ultimos tem sofrido imensas lesoes que o tem impedido de atingir e manter a sua melhor forma pois no meu intender o Jardel em forma e dos melhores porventura o melhor central esquerdo do campeonato) o Ruben D (e verdade que ainda tem muito a aprender mas e muito jovem e tem potencial para ser o melhor central portugues em breve e tem caracter para isso basta para isso ver que no ano passado foi atirado as feras e consegui sempre mostrar a sua qualidade longo da epoca)penso que estes dois partem a como os titulares como central esquerdo e direito mas atencao ao Lema pareceu me muito bom e verdade que so vimos nalguns minutos de uma parte de um jogo mas pareceu mostrar caracter lideranca e rapido e tem bom jogo de cabeca atirou uma bola a barra o Conti tambem me pareceu ter um potencial incrivel tambem me pareceu bastante rapido gosta de sair a jogar pode ser importante na saida de bola e e bastante jovem ainda tem bastante margem para crescer a semelhanca do Ruben D

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  34. Bobby de vieira12/7/18 22:20

    O Svilar é o melhor redes a jogar em Portugal.Digam lá quantos redes marcam tantos golos como o Svilar???Nem um.

    O Jimenez que vai ser a maior transferência do futebol tuga ( uns 60 a 90 milhões ) teve menos golos na Champions que o Svilar.

    LFV é um génio por isso não digam mal.

    Svilar foi o goleador do Benfica na Champions e ainda dizem mal do rapaz.

    Devem querer voltar aos tempos do Eusébio.

    ResponderEliminar
  35. O Svilar dá 10-0 ao Vlachodimos.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  36. Temos equipa a continuar assim para jogar a Liga Europa.

    Com esta equipa muito dificilmente jogaremos Champions.

    Ao menos não passamos a humilhação da temporada anterior.

    Mais um campeonato para os azuis do dragarto vieira.

    Sem Gr de qualidade , sem um box-to-box , sem lateral direito , sem extremo de qualidade bye bye campeonato.

    Agradece o Padrinho do dragarto vieira Dom Pinto Corleone



    ResponderEliminar
  37. esperemos que sim porque a ser verdade era um dos maiores erros de sempre.

    ResponderEliminar
  38. benfiquista a serio13/7/18 05:25

    o svilar só pode ser o n.º 1 da equipa B

    ResponderEliminar
  39. Svilar tem que jogar para evoluir. Tem potencial para ser um grande guarda redes.
    O ao passado foi retirado da equipe por erros menores que os de Varela.

    ResponderEliminar
  40. A época não está a ser bem planeada. O plantel precisa de vendas e entradas para posições chave. Sem um guarda redes maduro, um médio de transição possante e um médio criativo não vamos lá. Estado de Emergência!

    ResponderEliminar
  41. Sobre o "mister" (grande teórico Vitória), permitam-me que por terras do Sado, o Rui, entretanto... Bebeu um copo de água, vislumbrou com agrado a península de Tróia e pensou uma dose de crocante leitão já "marchava assim pela fresquinha" (enquanto sorvia o 2º gole de água) surgiu no pensamento, este ano na Champions é que é! Mas... Ainda existem as pré-eliminatórias e eu não "pesco nada disto"... Entretanto enquanto pensava em sistema de jogo / modelo de jogo / dinâmicas verbais (pois que de jogo..., nem vê-las) o professor, o porreiraço Rui, decidiu já que estamos em zona piscatória, vou ali ao lado rapar um prato de choco friiittooo, que de gastronomia percebo eu. Ao virar da esquina encontrava-se um idoso Benfiquista (cujas rugas em Maio aumentaram exponencialmente), ao ver o nosso treinador lambusar os gordurosos dedos com o peixinho, pensava, este não pesca nada de bola, mas o JJ que nem sonhe em voltar a treinar o GLORIOSO, e eu, "The Saint", concordo em pleno com ele.
    ACORDA BENFICA, a época de 2017/2018 é para elembrar e NÃO repetir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro membro da "rapaziada". Já sabes onde para o teu chefe o Miguel D´ Almada? Olha que o gajo não paga hambúrguers a ninguém!

      Eliminar
  42. O professor reclama mais 2 garrafas de água por jogo para garantir o 2° lugar e mais 4 para ser campeão.
    Vamos ver se o patrão vai abrir os cordões à bolsa...

    ResponderEliminar
  43. não concordo nada com avaliações antecipadas. não será qualquer jogador a ser escolhido para ser titular da equipa do Benfica. as coisas felizmente não funcionam assim. até pode haver legitimas espectativas de vir a fazer uma grande venda com os jovens do plantel, mas ninguém espera vender alguém ser qualquer valor. não funciona assim. mais! é reconhecida a capacidade do scouting do benfica de descobrir talentos. agora, nem todos vingam, veja-se tanto bom jogador que se eclipsou e não cumpriu o seu potencial. mas a realidade do futebol português é esta: descobrir e potenciar talento. se há outros caminhos, convido todos os iluminados a nos elucidarem com a vossa superior sabedoria.

    força benfica!

    ResponderEliminar
  44. Sim, Svilar a número 1! Mas qual é o teu problema?? Sempre a deitar abaixo, f..ass!!!!

    ResponderEliminar
  45. Comprar um substituto do Fejsa deve ser para rir,o Alfa Semedo é o k?Na posição k é fundamental como a de guarda redes não falam.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking