O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de junho de 2018

Sim, o problema está realmente no jornalista do Expresso.

. 63 comentários


Alguma vez o Mendes manda alguma coisa no SL Benfica? Só falta virem dizer que até a gravata com as cores dos Wolves foi o Mendes que mandou...

Malandro do jornalista do Expresso a inventar coisas...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Jorge Mendes é um parceiro de negocios, o melhor agente do mundo segundo muitos. Só alguem sem nocão e muito frustrado diz que é ele que manda nos clubes.

    Aqui para o Shadows, os clubes quererem estar proximos dele é estupido, provavelmente para o Shadows os clubes quererem o C. Ronaldo ou o Messi também deve ser estupido.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista10/6/18 15:31

      Ora aqui está. É natural que os clubes queiram estar perto de Jorge Mendes sendo ele agente dos melhores jogadores.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho10/6/18 15:34

      Obvio. Novamente Shadows a ser Shadows, já nem vale a pena.

      Eliminar
    3. Jorge Mendes como o melhor agente do mundo ajuda os seus parceiros a terem melhores jogadores no plantel. Não vejo qualquer problema em o Benfica o manter por perto.

      João Pinto

      Eliminar
    4. Este gajo o shadows ele é doente. Tudo serve para pegar... Basta ver o caso do SCP, que se está a incompatíbilizar com os grandes agentes, desde jogadores a saírem a custo zero a excelentes contrataçoes que têm conseguido.

      Agora até com a cor da gravata implica. O orelhas, escolheu a cor da gravata como ice breaker, algo muito comum no mundo dos negócios. É vem este para aqui implicar...

      Eliminar
    5. João Anjos, ele sabe lá o que é um "icebreaker" no mundo dos negócios. Não percebe nem disso nem de nada.
      É deprimente os comentários que se lêem aqui. É o blogue dos trolls infiltrados. São às centenas!

      Eliminar
  2. Conforme ontem achei que não fazia sentido criticar algo humoristico ainda faz menos sentido dizer que o Mendes manda no Benfica! Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/6/18 15:36

      E achas que o Shadows entende isso? Estás a perder o teu tempo. lol

      Eliminar
    2. Subscrevo Nuno Martins, o Mendes só manda mesmo no Rio Ave e no Braga!

      Aliás, o Danilo Barbosa que esteve emprestado ao Benfica, regressou a Braga, e esta semana, o Danilo foi vendido pelo Braga ao Nice por 10 M€, tendo o Braga encaixado 1 M€, ou 10% do negócio, afinal, foi mais uma "parceria pudico-privada" Mendes/Braga.

      Contudo, o Mendes não ousa fazer essas parcerias com o Benfica, por exemplo, no negócio do Ederson, o Mendes apenas recebeu a comissão de 10% que está já definida, e a que tinha direito!

      Cabo Antunes

      Eliminar
    3. Águia Preocupada10/6/18 19:32

      Peço ao blog que acabe com esta brincadeira. Alguém com má fé ou com outra intenção duvidosa está a usar o meu nick. O comentário acima, 15:36 não é meu!

      Eliminar
    4. Cabo Antunes e quanto pagou o Braga para ter o Danilo durante uma epoca? Pois é... não convém dizer.

      Vá se encher de moscas.

      João Pinto

      Eliminar
  3. Boas,

    O jornalista disse o que 100% das pessoas que acompanham o futebol sabem.

    Teve a coragem de escrever a verdade que muitos fingem não saber e outros tentam esconder dos Benfiquistas.

    Infelizmente o Benfica está reduzido a um mero entreposto de jogadores , um clube cobaia de Jorge Mendes , uma maternidade para os clubes endinheirados de Jorge Mendes.

    Esta é a verdade.Esta é a triste realidade.

    O SLB está refém dos caprichos e do bom ou mau humor de Jorge Mendes.

    O Benfica ta dependente do Jorge Mendes acordar bem disposto ou não.

    Ao que o Glorioso chegou.

    A grandeza do Benfica merece mais.Muito mais.

    O Jorge Mendes é o diretor desportivo do Benfica.

    O dragarto vieira e ele é que mandam nas compras e vendas de jogadores.

    O Rui Costa é apenas uma figura decorativa.

    P.S: Como sócio do Benfica tenho vergonha do dragarto vieira.A marcação da Assembleia Geral para uma Segunda Feira para que os sócios não possam ir devia envergonhar todos os Benfiquistas.o dragarto e ditador vieira no seu habitual.

    #Tenhovergonhadodragartovieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas a roubar o meu nick palhaço? Arranja o que fazer, a tua vida não te chega?

      Eliminar
  4. Coincidências:
    Benfica - Jorge Mendes - Fosun - BCP - VMOC - Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eis aqui uma notícia que ninguém sabe ainda. As VMOCS são do Benfica. É o Benfica que irá ficar com uma elevada percentagem da CS da lagartada quando os VMOCS forem transformados em CS.
      Foi um acordo com os bancos que ficou claro quando o Benfica pagou o resto das dívidas bancárias.

      Eliminar
  5. Vê lá se fazes postes sobre coisas realmente importantes como a saída de José Boto, para muitos um dos melhores olheiros do mundo, do que perderes tempo com minudências que achas que dão clicks ou votos na tua cruzada anti direção.

    Alberto, claro que o Benfica é um entreposto de jogadores, só alguém muito alheado da realidade é que acha que pode não ser assim, e quantas mais carradas de jogadores o Mendes transacionar mais hipóteses temos de num futuro próximo manter algumas pérolas. E pelo menos aparentemente pagamos o que devemos não é como noutros clubes que para tentar vender um GR ainda tinham 4M a dever à gestifute.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o Benfica deveria obrigar o Boto a ficar, mesmo contrariado. Há com cada um....

      Eliminar
    2. Não há na minha frase nenhuma referência a obrigar ou não Boto a ficar, o blog, sendo um blog benfiquista poderia fazer uma referência à situação, nem que fosse um agradecimento aos serviços prestados e mostrar alguma tristeza pela perda de um profissional de alto gabarito.

      Mas é mais importante analisar fotos a ver se Rui COsta aparece na fotografia ou não.

      Eliminar
    3. Mas o que é que o boto fez de especial? Que grandes craques trouxe ele para o Benfica em 10 anos que o façam o melhor scouter?
      No Brasil o Benfica não consegue nada há duzias de anos.

      Eliminar
    4. O Boto como qualquer pessoa livre foi fazer pela vida. A mesma coisa que tu fazes, penso eu, e ninguém tem nada a ver com isso. Ou estás a armar-te em ditador lagarto que quer mandar em tudo?

      Eliminar
    5. Mas para que serve o Boto se é o Mendes com o Vieira que decidem quem contratar?
      Apesar do Boto, 9 em cada 10 contratados nunca chegam a ter equipamento no balneário da Luz.

      Eliminar
    6. Exatamente, qual situação? O contrato acabou, não foi renovado, e é só!

      Eliminar
    7. Paulo Duarte, concordo totalmente, em vez de nos focarmos em coisas relevantes, de agradecermos a quem nos fez bem, em vez de falarmos das opções futuras e partilhar opiniões, andamos aqui a guerrear-nos sobre as gravatas que Vieira usa...

      Este blog está a bater no fundo honestamente... fico triste por vir aqui apenas para defender a realidade, até porque nem gosto assim tanto de Vieira.

      Eliminar
    8. O Boto é bom como há outros. Mas no fim quem manda e faz a última triagem é o Rui Costa, uma das pessoas que mais percebe de futebol no país. E ainda há quem pergunte o que ele faz!

      Eliminar
    9. O Boto era, salvo erro, o responsável pelo scouting na Europa, logo em relação ao Brasil não há nada a ver com ele. E salvo erro, foi ele que esteve ligado a processos de avaliação como o do Matic, Oblak, Zivkovic, Lindelöf, Fejsa e outros. Uns com sucesso, outros sem sucesso. O José Boto já andava a ser "namorado" pelo Shakhtar e pelo Manchester United. Uma coisa é o trabalho que ele fez, que foi aproveitado ou não por quem decide as contratações. Outra coisa são contratações que não passaram pelo José Boto. Sinceramente, creio que a saída dele tem mais a ver com o modo como o SLB gere esse trabalho de scouting e as contratações do que com o ganhar mais ou menos. Mas creio que vamos ter problemas em encontrar alguém que tenha estado nos últimos 10 anos integrado no SLB com o nível dele. Vamos verificar se os rumores de que o José Boto vai ser substituído pela Brandit são verdadeiros ou não. E julgar conforme o trabalho prestado.

      Eliminar
  6. Perguntas para amanhã?10/6/18 15:09

    Porque não reforçámos a equipa no ano passado?
    Porque é que a aposta na formação quer dizer vender os melhores jogadores da formação? Até o mentecapto do BDC conseguiu manter o Patrício, Adrien e William no plantel.
    Porque mantemos um treinador que apresenta um modelo de jogo ao nível do vilafranquense? Que perdeu 7-0 com o Basileia, que fez zero pontos na champions, até o Bayern despediu um treinador perdedor.
    Porque é que se contratam tantos jogadores sem qualidade?
    Emprestar jogadores a clubes para eles nos serem subservientes? Mas somos o Benfica ou o Cabeça Gorda? Fará mais sentido aplicar esse dinheiro em 4 ou 5 jogadores de qualidade e deixar cada clube ser doo e si mesmo? O que é que essas supostas politicas de agregação em torno das nossas ideias nos trouxe? Os dirigentes dos diversos orgãos de decisão são afectos a quem?
    Não deve o senhor Vieira demitir-se para preservar o bom nome do clube e da SAD e quando provar a sua inocência recandidatar-se?
    Vai renovar com Luisão? Vai mandar mais 3 milhões pela porta fora, como fez com Francisco Vera? Porque foi feito o factoring de Bernardo Silva quando tínhamos umas finanças pujantes anunciadas pelo senhor DSO - demos na altura 3 milhões ninguém sabe a quem?
    Acha que basta ter um guarda-redes de qualidade - supondo que o alemão é de qualidade. Não será necessário ter pelo menos 2 guarda-redes de qualidade? Acha que o Fejsa tem um substituto á altura? Acha que temos um central com experiência internacional inequívoca para o caso do Jardel se lesionar?
    Se o entreposto de jogadores dá lucro porque é que a compra e venda de atletas não permitiu um abate de passivo até ao nível """zero"""? E porque é que esse tipo de negócios não dá à luz um plantel fortíssimo, aplicando todas as mais valias em jogadores de qualidade?
    Já reparou que se não tivesse vendido os jogadores da formação teríamos agora um onze fortíssimo: Oblak, Cancelo, Lindelof, Dias, Mário Rui, Semedo, Gomes, Renato, Bernardo, Costa e Guedes ... ah e tal não temos dinheiro para competir, mas parece que agora já há dinheiro para pagar (diz-se) um balúrdio ao Renato e manter um jogador ultrapassado no plantel (Luisão)?
    Como pode apostar no betão com uma equipa tão fraca??? que só fica à frente de um SCP em completa auto-destruição porque eles perderam o último jogo?
    Porque anexou toda a oposição em torno de si mesmo pessoas que falaram horrores de si, o varandas.
    Como mantém pessoas como o Guerra (que nos envergonha) e o Gonçalves que está arguido num processo?
    Porque é que os benfiquistas têm de pagar mais 10 euros para ver os jogos do seu clube na TV?
    Perguntas e mais perguntas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente a este seu desabafo devo dizer-lhe que está muito mal informado quanto à qualidade de jogo que o Vilafranquense apresenta. A realidade é que consegue aliar bons resultados (não subiu de divisão por pouco - perdeu com o Farense) a exibições agradáveis com uma boa cultura de jogo. Nada parecido com o que se passa no nosso SLB.

      Quanto ao resto, apenas que não teria sido necessário dar o exemplo de um treinador alemão de uma equipa alemã. Bastava referir que o Paços de Ferreira despediu o treinador, apesar deste até ter ganho ao clube da fruta, algo que o nosso treinador nunca conseguiu.

      Eliminar
    2. É preciso lmpar o Benfica.

      Eliminar
    3. Parece que alguma malta vai lá fazer estas perguntas, e onde pára o dinheiro das comissões e com que dinheiro se vão fazer as universidades, se é do guarda-redes, central e médios deste ano ou se é das contratações dos próximos anos, diz-se.

      Eliminar
    4. Porque é que Luciano Gonçalves que trabalha na empresa Herbalife, que publicita no Sporting e é promovida na SportingTV, é o Presidente da APAF?

      Porque é que Fontanela Gomes, com os filhos Alexandre Gonçalves e Jéssica Gonçalves a jogar na formação do Sporting, foi eleito o presidente do CA?

      Porque é que Paulo Costa, um ex-árbitro sócio dos corruptos, com muitas arbitragens escandalosas a favor do seu clube, é o vice presidente do CA?

      Porque é que os lagartos metem 70 mil euros por anos no Cova da Piedade por causa da formação?

      Porque é que BC enviou um sms para Salvador quando negociava Rafa:
      “Não cedam! Se for preciso comprar, nós compramos já 45% por 8M. Pagamos já 4M até 15 de Setembro e outros 4M até Setembro de 2017. Arranjaremos forma! Não cedam! Nós vamos lixá-los!”

      Porque razão o Saraiva tentou manipular um e-mail de modo a mostrar aos sportinguistas que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa?

      Porque razão os lagartos venderam Montero e Barcos à pressa quando diziam que não precisavam de vender para manter as suas contas saudáveis e dar maior qualidade ao plantel?

      Porque razão o Barcos, quando deixou os lagartos, afirmou:
      "Fizemos um grande trabalho para sair de Portugal"?

      Porque razão o Linhas coloca cláusulas aquando da rescisão dos contratos, para não permitir que as pessoas contem o que lá se passa?

      Porque razão o Linhas paga à Young Networks para contratar centenas de jovens que inundam a blogosfera onde passam milhares de horas a escrever milhares de comentários a tentar modificar a realidade?

      Porque razão o Linhas tem dívidas a empresas há vários anos, algumas tentaram fazer-lhe a folha, tem dívidas ao Estado há anos, teve um carro de uma empresa sua bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento mais de 2 anos, tem os fornecedores do clube com dívidas acumuladas?

      Porque razão os soldadinhos do Linhas vão fazendo o que sempre fizeram, lançar propaganda com hoaxs, boatos, mentiras, suspeições etc, para irem mantendo os vascos e os carneiros alienados?

      Porque razão o Linhas de tão obcecado com o Benfica quer abrir um Hotel Lagarto na Baixa, a Radio Batráquio, um Centro de Alto Rendimento do Sapo, a “Escola Superior Sapóide” para 20.000 lagartos, entrar num clube inglês sob o lema, “Powered by Lizards”, construir a “Casa do Sapo Sem Dentes” para Seniores?

      Porque razão o Linhas afirmou: "Tirar dinheiro num clube é fácil e ninguém nota".
      "Porque temos de estar sempre a falar, escrever e a informar: porque a pressão e a manipulação resultam."
      "Em termos de gestão o Sporting, em dois anos, conquistou a Liga dos Campeões e foi campeão nacional."

      Porque razão o Linhas afirmou numa AG, "Agora, não me deixem cair... Porque eu caio de facto! Porque aquilo que o vosso presidente fez, foi destruir por completo, qualquer possibilidade de trabalho em Portugal."

      Porque razão o Linhas para 15 jornalistas, «Eu, da África do Sul disse que era o Proença. Ganhou o Proença… e vocês não reconhecem um caralho»?

      Porque razão o Linhas sobre Carrillo, “De borla não sairá. Ainda tem um ano de contrato e não vai querer ter um ano complicado”.

      Porque razão o Linhas afirmou, “Comigo acabaram-se os fundos e as comissões nas compras de jogadores”?

      Porque razão o Linhas sobre JJ, “Este treinador não é treinador para qualquer presidente"?

      Porque razão o Linhas em 27/1/2016, "Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador, o Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas".

      Porque é que o Linhas em Abril 2016, um dia antes do Benfica emitir obrigações, alerta para o facto de o Benfica estar falido?

      Porque é que o Linhas e os seus "amigos" mamaram uma comissão de 1,1 milhão de euros, quando de acordo com a info para a CMVM, Ruiz custou 7M?

      etc….



      Eliminar
    5. Não te canses a pensar em perguntas porque as assembleias gerais são pensadas para se gerir muito bem quem fala e que perguntas são feitas.

      Ou achas que querem lá gente incómoda a falar? O vigarista já tem tudo orientado...

      Eliminar
    6. E achas que em 30 minutos que é o tempo que Nazaré dá para se discutirem assuntos fora da ordem dos trabalhos, se conseguem respostas?

      Eliminar
  7. O Mendes é parceiro de todos incluindo os rivais,Shadows o que se passa é que os "nossos" dirigentes tem mais matéria prima para explorar, conseguem estes negócios várias vezes e satisfazem a carteira com aumento dos seus ordenados.
    Quem fica a fazer figura de urso é o adepto que continua a ver estes gajos a depenar o Benfica e a ver os outros rivais a ganhar cada vez mais títulos só porque a primeira preocupação destes "nossos" é o seu "eu" e o seu ordenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Perdemos este ano porque não tivemos arcaboiço para investir e achamos que a estrutura chegava para ganhar, com menos um minuto se calhar estarias a festejar o penta assim está tudo mal.....

      Eliminar
  8. E qual é a novidade? No ano passado, não surgiu numa foto, a segurar orgulhosamente a camisola do PSG, com o nome do Guedes nas costas? Já algum presidente o terá feito, segurar e mostrar a camisola de um clube adversário, quando vende um futebolista?

    Mas o Nuno Martins, já terá explicação para o sucedido, o grande presidente fez uma viagem relampago a Inglaterra, apenas levava vestida a T-shirt preta, que lhe dá a tal pose de estadista, mas perante um imprevisto, o Mendes conseguiu-lhe providenciar um casaco e uma gravata dos Wolves, para um momento especial, e qual é o problema?

    Esta é a confirmação da postura de grande estadista, do grande presidente, vai do Classic Style ao Casual Chic, com a mesma versatilidade, e sobretudo, com muita classe, qual "pato bravo"?

    Caught_off_side

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois temos também o facto da inveja ser mesmo tramada. E não são apenas os dragartos. Uma grande maioria até está dentro do clube.

      Eliminar
  9. O Benfica não deve ter boas relações com os melhores agentes do mundo? E não deve ter boas relações com quem investe no futebol?

    O Mendes manda o quê no Benfica? É ele quem decide quem se vende ou se compra? E ele quem decide quem joga? Alguém acredita nisto? Claro que quem acredita vão logo falar em exemplos de quando algo correu mal. E os bons exemplos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. F. Augusto = tinha que jogar
      2. A. Horta = não quis mudar de agente adeus
      3.B.Silva = negócio da China entregar este ouro a um bandido
      4.Danilo =o mesmo que F. Augusto mas com mais carácter
      5.Jota o Benfica queria é nada foi para A. Madrid a comissão foi maior...

      Pior ainda basta ouvir as escutas do famoso apito dourado onde este sr liga para o Pinto da Costa cheio depressa para desvear um jogador para o Porto depois daquela escuta esse tal agente nunca mais na vida ponha o cu no Benfica nem mais um cêntimo mas como está direção já provo e que vergonha não tem nenhuma

      Eliminar
    2. Ora nem mais.

      Eu odeio o paradigma corrente que dá este poder aos empresários de futebol, acho que são um cancro, entre muitos outros que infestam o futebol e o desporto em geral.

      Mas a realidade é esta, e não interessa o quanto me desgoste, não deixa de ser a realidade, e muita gente simplesmente não entende isso, principalmente neste blog.

      Se o Benfica abate a divida criticam que a equipa não foi competitiva, se o Benfica ganha títulos criticam que o Benfica não abate a divida... e não entendem que tudo está interligado... acho que jogam Football Manager a mais...

      Eliminar
    3. Law
      Tudo é possível baixar a dívida e ter uma equipa competitiva basta trabalhar para isso esse é o caminho e não o que querem tomar é só isso algum problema eu não gostar da política que está ser seguida? Tu tens a tua opinião e eu minha

      Eliminar
  10. O Benfica tem em um dos maiores empresários do minfo um parceiro de negócios e isso é bom. Um “preferential provider”... o sporting, que vomita ser todo contra Mendes e empresários no geral, mal se viu aflito foi termo eles pedindo encarecidamentw que ajudasse a colocar Patrício.
    O que critico é ter neste “preferential provider” um quase “single provider”.
    Sabes qual a comissão que ele leva em média a outros clubes e a comissão que leva ao Benfica?
    Atenção que isto não justifica que determinados negócios sejam MUITO difíceis de entender...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jorge Mendes está muit longe de ser o único empresário com que o Benfica trabalha. Não os contei todos, mas penso que o Benfica seja o clube em Portugal que trabalha com mais empresários.
      Em, geral, quando há uma campanha de inveja, a origem está na lagartagem! Os Reis da Inveja!
      Os lá de cima são os Reis da Corrupção!

      Eliminar
    2. Portanto, a nova narrativa é o sporting pediu ao mendes para vender o patricio? Fdx...andam todos queimados. Falta tanta noção de realidade a esta gente! Quando é sobre o benfica, tudo oque is jornais publicam são infâmias, quando os mesmos inventam (e estao cansados de inventar) sobre outros clubes já é verdade. Ó homem, pelo menos pense porque raio foi o patricio mudar de agente (nem era o mendes)...e com isso arrastou esta novela das rescisões. Até com o Podence!

      Eliminar
  11. Lá esta este a preparar a assembleia geral de amanha ....

    Os factos são estes , com o Mendes a parceiro do Benfica e com o vieira que está a destruir o Benfica nos últimos 5 anos ganhamos 4 campeonatos , batemos o recorde de vendas e de receitas...Não sei se sabes os investimentos são feitos para ganhar títulos e nos últimos tempos temos ganho muitos.

    Se tivéssemos investido tanto nos últimos anos e ter ganho 0 ou muito pouco esse discurso até podia fazer sentido mas com tantos resultados desportivos não faz sentido dizer mal desta parceria....pelo menos para já. Já sei que queres fazer deste ano o normal quando a realidade é que foi a exceção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que apostar forte este ano que não se ganhou, oportunidade de ouro para a oposição porque não vão ter tantas oportunidades de cavalgar maus resultados como este ano. Put all he meat in the barbecue já dizia o Carvalhal

      Eliminar
  12. Quando é que os benfiquistas vão parar de insultar tudo e todos?? É a Comunicação Social sem cartilha porque desenvolvem investigações que põem em causa SLB; É a PJ e o MP que fazem o seu trabalho....

    CONSEGUEM VER QUE O ERRO ESTÁ MESMO NOS QUE PÕEM TUDO EM CAUSA? OU É A CLUBITE AGUDA DE QUE SOFREM QUE VOS IMPEDE DE PENSAR??

    DEPOIS QUEREM QUE AS PROVAS SEJAM LOGO ALI POSTAS AO CLARO PELO JORNALISTA, QUANDO SE ESSE NÃO O TRABALHO DAS INSTÂNCIAS JUDICIAIS.
    DEPOIS A AFLIÇÃO É TANTA QUE QUEREM QUE AS AUTORIDADES JUDICIAIS RESOLVAM A INVESTIGAÇÃO DE UM DIA PARA O OUTRO.

    DISPARAM EM TODAS AS DIREÇÕES COMO SE OS OUTROS TIVESSEM CULPA DAS EMBRULHADAS EM QUE O SEU PRÓPRIO CLUBE ALEGADAMENTE ESTÁ ENVOLVIDO.

    MAS O ENGRAÇADO E QUE ESTA POSTURA É SÓ EM RELAÇAO AO AOS INDÍCIOS / SUSPEITAS EM RELAÇAO AO SEU QUERIDO CLUBE. QUANDO AS NOTÍCIAS SSÃ CONTRA OS RIVAIS ESSES MESMOS JORNALISTAS, ATÉ ALI DEMÔNIOS TORNAM - SE HERÓIS, AUTÊNTICOS SANTOS. LÁ ESTÁ: A PIMENTA NO CU DOS OUTROS, É REFRESCO.
    DEPOIS MISTURAM TUDO. VEJA SE A QUESTÃO DOS MAILS. PARECEM MIÚDOS DO INFANTÁRIO. OS MAILS ESTÃO AÍ, PONTO. É CHATO COMO DIZ O OUTRO? É? . DIZEM COISAS QUE ELES NÃO IMAGINAVAM SEREM POSSIVEIS? DIZEM. OS MESMOS ABREM CAMINHOS A VÁRIAS SUSPEITAS? ABREM. E AGORA??? ALGUÉM TEM CULPA DISSO???
    A CULPA SO PODE SER DA ESTRUTURA DO SLB. JA LHE PEDIRAM CONTAS ? NÃO.

    ENGOLEM O QUE O GRANDE LÍDER DIZ... COMO AQUELA DO GABINETE DE CRISE..? JA PERGUNTARAM AO GRANDE LÍDER POR QUE RAZAO O MESMO GABINETE DE CRISE NEM SEQUER CONSEGUIU PARAR A DIVULGACAO DOS MAILS? O BLOGUE MERCADO DO BENFICA CONTINUOU A PUBLICAR MAILS COMO JA ANUNCIOU MAIS ( VEJA- SE ANUNCIO NO REFERIDO BLOGUE ).
    EM RESUMO:
    NÃO RESOLVEM OS VOSSOS PROBLEMAS E DEPOIS INSULTAM TUDO E TODOS. PENSEM NISTO.

    Zé dos Casquilhos

    ResponderEliminar
  13. Não há um dia que venha aqui , e que nao veja criticas ao SLB e a todos que fazem parte da instituição , impressionante ,acho que ha mais posts a falar mal do SLB do que bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem se justificava neste caso.
      Há bem pouco tempo o nosso presidente teve o cuidado de nos informar que o Jorge Mendes não tem um jogador no Benfica...

      Eliminar
    2. Este blog é vergonhoso.

      Eu venho aqui porque sinto o dever de contrariar este anti-Vieirismo fanático que aqui vai, e nem gosto de Vieira, nunca gostei, mas quando ditos Benfiquistas desvirtuam a verdade, esquecem factos, fazem o jogo do inimigo, e causam dano ao Benfica devido a isso... não posso ficar calado.

      Eliminar
  14. Não percebo a admiração: o Vieira é adepto do Benfica e do Alverca e do FC Porto e do Sporting e... porque raio é que ele não pode ser adepto do wolves?

    ResponderEliminar
  15. Shadows por mais que se veja do q Vieira anda a fazer, ainda mais o benfica by gb o defende!

    ResponderEliminar
  16. Jornalismo de sarjeta!
    Mas cada um come do que gosta...
    JVP

    ResponderEliminar
  17. Sim, realmente o Mendes é o "diabo".
    Os bons são aqueles que dizem que não pagam e não recorrem aos Mendes... excepto quando precisam de vender um jogador... aí o Mendes já não é o "diabo".

    ResponderEliminar
  18. Marcar uma reunião A.G. para uma segunda feira e depois vir dizer que o Benfica tem 20 milhoes de adeptos ou 100 mil sócios o Nazaré esta brincar connosco. 1. eu sou de tras montes. 2. como é possivel eu ir a uma reuniao dessas 3. ou perca dias de trabalho ou nao durmo 4. as A.G. sao só para os socios de Lisboa? 5. o Benfica é Lisboa? 6. nos socios norte e das beiras e Algarve so interessamos para qdo Benquica ca vem jogar dar apoio? que contamos nos que somos da provincia para esta direcao e este presidente da Mag? E ESTÃO A BRUNIZAR O MEU CLUBE UMA ASSEMBLEIA NUMA 2 FEIRA É UM ESCANDALO. JA ME DISSERAM QUE EM LISBOA É STO ANTONIO Mas EU NAO VIVO EM LISBOA VIVO EM MONTALEGRE. E ALEM DO MAIS SOU ACIONISTA. VERHONHA esse Vieira é um vigarista.

    ResponderEliminar
  19. O problema está é na tua tolinha e na de quem te aconselha...NV

    ResponderEliminar
  20. Fala-se que o Mendes esta a dar tudo para colocar o professor de ginástica la fora nos ultimos dia.
    A confirmar-se a saída de Rui Vitoria seria um favor que nos fazia, depois de muitos favores que lhe fizemos. Mesmos que assim tivesse a oportunidade de aqui colocar Rui Faria...


    Miguel Guilherme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora podias completar a noticia, porque o objetivo do Mendes é trocar o JJ pelo RV. Isto é, o RV vai para as Arábias e o JJ volta para treinador do Benfica.
      A razão é muito simples. JJ quando chegou a Riade ficou tão chocado por ver tanta gente com a cara tapada, não conseguia dormir com pesadelos, e apanhou o 1º avião de volta à base!

      Eliminar
  21. Jorge Mendes é parceiro do Wholves por isso quer o fcp quer o SLB quer o scp (Patricio) beneficiam dessa relação quando dá jeito o resto é conversa. Ou alguém acha que o SLB têm arcaboiço para ir ao mercado sozinho sem fazer este tipo de negócio epá acordem...
    Ou vende-se um Dalot por 24 milhões porque o rapaz é muita bom :) milagres.....

    Mas olhem segunda temos uma Assembleia do Clube (eu não vou vou sou critico em algumas áreas e reservo a minha opinião para as eleições ) quem acha que faz melhor e têm alternativas para que o SLB continue a sonhar fora de Portugal que avance e marque posição (RGS)

    CARREGA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  22. Alguém que desmonte aqui sobre o Benfica ser uma "churrasqueira" vira frangos de jogadores do Vieira! Aliás ele faz o que quer ultimamente é ose os benfiquistas comem e calam!!! Adeptos de merda, só da boca para fora quando dizem que o Benfica é dos sócios!!

    ResponderEliminar
  23. Jornais e jornalistas dos tempos que correm, tudo para limpar o rabo e puxar o autoclismo!
    Ainda agora na bolha on-line vem destacada uma notícia dos corruptos, que ficaram em terceiros num campeonato da bisca ou do pau ou lá o que foi, em lugar de destaque.
    Já as medalhas de ouro, de prata e de bronze dos canoístas portugueses nos europeus, se calhar (de certeza) por serem do Glorioso, ficaram cá para o fundo!

    ResponderEliminar
  24. Mais 3 rescisões no Brunistão. ATACA BENFICAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking