O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de maio de 2018

Sábado e Expresso com memória selectiva...

. 57 comentários
pergunta para queijinho:

As duas publicações que tantas páginas encheram (e ainda tentam encher) com Toupeiras, Vouchers, E-mails e Jogos a Perder (curiosamente toda a agenda do Tolinho das Aldrabices), ultimamente andam com pouco espaço nas publicações para o Cashball.

Que estranho!!!!

PS- eu que o baptizei de “Tolinho das Aldrabices” há 5 anos, vejo com interesse como é que todos aqueles que apoiaram as suas MENTIRAS sobre o SLBenfica, agora dizem que o homem é mentiroso, calunioso, etc... Pimenta no cu dos outros é refresco, já diz o povo.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. O sporte interessa-nos?
    Aguardamos sentados uma nega cabal do escândalo dos emails. O cashball não interessa nada. Primeiro a nossa casa, depois a dos outros...
    vieira adora estas distracções e os focos apontados para outros lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POR ESTE ANDAR AINDA CHEGO A TER PENA DOS SAPOS!
      Mais um extraordinário bacanal de sapismo, ontem à noite, nas TVs, em directo. Marta Soares, que tem o discernimento e a coragem de uma barata tonta, entrou de peito cheio (de nada) no alvalixo, saindo com as mãos a abanar, cheias de coisa nenhuma. Acabou afugentado pela brigada de reumático da «Titinha Pinto Titinha» enquanto que o brunalgas voltava a subir ao patíbulo convencido que aquela mais de meia hora de paleio patético ainda o pode levar ao Olimpo. É uma pena que estejam de costas voltadas. Não deve haver outro local no Universo onde dois (três se contarmos com jorge lagarto, ou quatro, se lhe acrescentarmos otávio machado) calhordas tão burros tenham conseguido enganar tanta gente durante todo este tempo! É que a coisa está aí para durar...pelo menos até a policia actuar.

      Eu não abdico do meu dever de bom benfiquista de gozar com os batráquios do alvalixo sempre que a oportunidade surgir. E se Frederico Varandas um dia chegar à sua cadeira de sonho lá estarei na primeira linha para lhe dar água pela barba. Outra coisa é ouvir um canalha referir-se ao antigo director clínico dos sapos daquela forma repugnante, como fez ontem o brunalgas...
      "Tenho mais honra militar do que Frederico Varandas". Sabe lá o mentecapto o que é a vida militar ou o respeito pela bandeira nacional! Quanto mais o significado da honra!

      O lagartedo é que já não sabe muito bem o que deve pensar. Sem o brunalgas é o caos; palavra de sapo. Com a cuspideira electrónica dizem-lhes que só restarão cacos. Resta-lhes fazer força (não muita por causa das calças) para que o próximo presidente consiga, pelo menos, arrebatar mais quatro campeonatos do Peyroteo nos próximos milénios...

      O que me intriga é que, no meio de tanta inútil verborreia, voltei a não descortinar os cornos do pequenote só-raiva. Quanto a Fernando Correia, contratado para porta-voz do brunalgas, também foi um ar que lhe deu. A junção destes dois bizarros acontecimentos leva-me a pensar se não terá havido um erro de interpretação no último anuncio dos sapos. Cheira-me que este moço foi contratado sim, mas para porta-chaves do brunalgas. Da maneira que as vespas têm andado assanhadas, há que manter o pequeno batráquio assanhado a uma prudente distancia...

      Estava eu nestes considerandos quando dou de caras com Fernando Correia, na TV, a fazer o papel de porta-chaves fingindo ser um porta-voz! Um numero tão triste, eu diria macabro, que faz das intervenções do brunalgas qualquer coisa de não tão repugnante!

      Dionísio Castro também já anunciou que quer suceder ao brunalgas. Foda-se! Por este andar ainda chego a ter pena dos sapos.

      Não é que eu dê alguma importância ao que diz o Ronaldo, mas, desta vez, o filho da melhor Dolores do Mundo excedeu-se a meter na ordem grande parte dos seus indefectíveis adoradores! "Jogar no Real Madrid tem sempre uma pressão adicional. Estamos no centro das atenções, principalmente o Real Madrid, outros clubes não sentem tanto. Barcelona, Atlético Madrid não é igual, por mais que queiram, não é a mesma coisa. É como em Portugal o Benfica: tens o FC Porto que é bom, tens o Sporting, mas o clube que as pessoas mais falam é o Benfica



      Eliminar
    2. Epah tas cá?

      Eliminar
  2. o funeral público do benfica (o fim da macacada!!)

    um email enviado a um blogue benfiquista pelos criminosos do costume.

    “segundo estes dados, que batem certo e já tivemos oportunidade de validar alguns pontos que estão lá escritos nesta denuncia o plano não tem nada de ilegal, diga-se, assenta acima de tudo no esmagamento mediático constante da imagem do slbenfica por diversas pessoas (jornalistas, comentadores, funcionários dos clubes e até jogadores...) para que árbitros, juizes e todas as forças de ordem e justiça, por pressão pública e perante constantes julgamentos populares seja forçadas a penalizar o slbenfica.

    desportivamente já vimos o resultado, preparem-se os benfiquistas para a pressão que está a ser orquestrada sobre a justiça, envolvendo juizes.

    por outro lado, inqualificavelmente, a estrutura de investigação sabe bem que ambos os clubes têm acesso a todos os emails do slbenfica até há alguns meses atrás... atualmente conhecem contratos de jogadores, patrocinadores, etc... e tem havido partilha de informação com terceiras partes com vista a penalizar o slbenfica no momento de renovações e até na disputa de novos contratos.

    há quem diga que um contrato de muitos milhões chegou a certas pessoas antes de negociarem os seus respetivos contratos que deram origem também a vários milhões.

    face a um plano que, repito, pelo que já pudemos, validar nada tem de ilegal... trata-se simplesmente de atacar, fragilizar e depenar de forma exaustiva o slbenfica para que não volte a ganhar nos próximos anos.

    há gente nestes clubes que têm unicamente como função fazer isto!

    o que se está a passar é gravíssimo, na medida em que se trata de estratégias concertadas para, com a complacência da justiça, poder conspirar contra um adversário comum.

    mesmo resultando em títulos e muito dinheiro para os obreiros desta estratégia, o que se antecipa é o afastamento de muita gente do fenómeno do futebol, a redução de muito potencial de receitas e a destruição de muito do que é hoje o futebol nacional a troco dos planos destes dois clubes.
    tem a palavra a fpf... que aparentemente, à boca pequena, se mantém calada porque entende que será a unica forma de "não ser sempre o mesmo a ganhar, face à diferença do projeto empresarial que, a prazo, iria secar os adversários".

    (a propaganda dragarta no seu melhor. vivem na “twilight zone”. “wishful thinking” para papalvos. e ainda têm a lata de dizerem que é tudo legal!! para eles, corrupção e tráfico de influências é uma coisa legal!! wtf!!!!).

    ResponderEliminar
  3. só eu sei porque sou caloteiro!
    se deve pouco dinheiro a um banco, o problema é seu. se deve muito, o problema é do banco. é a terceira vez que novo banco e bcp fazem um perdão à dívida do sporting. faz sentido?

    a discussão sobre os devedores à banca entrou novamente na agenda depois de rui rio ter dito que queria que a caixa geral depósitos tornasse pública a lista dos seus 50 maiores devedores em incumprimento ou com dívidas reestruturadas. isto para que o país percebesse por que razão teve de injetar 5 mil milhões de euros no banco público, dinheiro esse que para o líder do psd poderia ser utilizado para outros fins, nomeadamente para aumentar salários na função pública.

    a ideia de rui rio foi acolhida pelo pcp, cds e bloco que até querem mais. querem que a divulgação da lista dos caloteiros da banca abranja não só a caixa, mas todos os bancos que receberam ajudas públicas. esta possibilidade de fazer tábua rasa do sigilo bancário tem uma vantagem e uma desvantagem.

    a vantagem é que permitiria escrutinar as opções dos bancos e impedir que se dessem créditos por favor ou por cunha, ou simplesmente porque o banqueiro é adepto de um determinado clube. a desvantagem é que colocaria os bancos que tivessem de mostrar esses créditos em situação de desvantagem face aos concorrentes: nenhuma empresa quereria fazer negócios com um banco cujo historial de crédito possa ir para aos jornais.

    colocando a vantagem e a desvantagem na balança, a desvantagem pesa mais, ou seja, os bancos não devem revelar quem são os seus maus pagadores. até porque existem, ou deveriam existir, mecanismos internos e externos nos bancos para controlar a forma como se dá crédito e a forma como são negociados.

    isto que dizer que não devemos questionar a forma como a banca dá crédito ou o renegoceia? falso. há casos, como os sucessivos perdões de dívida que o novo banco e o bcp deram à sad do sporting ou ao próprio clube que merecem ser escrutinados, questionados e estranhados, até porque podemos estar perante negócios moralmente questionáveis e que minam a confiança no setor financeiro.

    ResponderEliminar
  4. Estranho ou o simples constatar que os e-mails são verdadeiros e o Cashball é apenas uma invenção mal parida pelo CM?

    Tens o cérebro de uma criança ou de um NN.
    É só escolher...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cashball? Que já anda a ser investigado pela Judite desde Março?

      Ahah, tic tac, tic tac, a vossa hora está a chegar!

      Eliminar
    2. Os e-mails que não produziram nenhum arguido são verdadeiros, já o Cashball que tem constituido arguidos entre eles o director para o futebol do Sporting é falso?... Tu não tens o cérebro de uma criança nem de um NN, tu és um completo mentecapto.

      Tony Montana

      Eliminar
    3. Já que sabes tudo, até porque terás concerteza o cérebro de um leãozinho bem-parido nas selvas de Alcochete, diz-me lá quem substituiu o tal empresário inventado (na tua petulante opinião) pelo CM que não estava a fazer bem o serviço. E o tal novo (ou novos, porque se calhar um é pouco) comissionista recebe na mesma os 350 € ou aumentaram-lhe a comissão?

      É que mesmo em histórias de ficção (e neste caso diria de aflição), gostamos de saber os pormenores.

      É que sabes, tal como ouvi as escutas do Apito Dourado, também neste Cashball ouvi as escutas e li os whatsapp que estão na CM e CMTV, e li os emails do Benfica que saíram nos jornais e nas televisões. E não á tudo igual!

      Eliminar
    4. Lol... ainda ontem ficou provada, mais uma vez, que a veracidade dos emails é duvidosa. Se existem uns já se provou que outros são falsos ou manipulados. Mais, basta olhar para as medidas preventivas aplicadas ao Geraldes para se perceber o quão séria e verdadeira é a denuncia. A titulo de exemplo, outras denunvias entraram e nem foi preciso investigar tanto para se perceber que eram falasas ou então comparar as medidas aplicadas ao Paulo Gonçalves e ao Geraldes para se perceber qual dos crimes em investigação é mais gravoso e qual aquele em que existe maior base juridica e prova feita até ao momento.

      Mas a lagartada continua a comer a palha que o anão sórraiva anda a distribuir e depois aparecem estes abortos mal paridos a pregar a palavra.

      Eliminar
    5. Lagarto estúpido, és de um clube de falhados, devias ter vergonha de vir para blogs do Benfica, se te dissessem no inicio da época que ias ter uma crise assim mas que o Benfica não ia ser campeão aposto que assinavas por baixo!
      Vasco Vaz

      Eliminar
    6. Um lagartoidus ignorantus encarneiradus corruptus, a forma mais nefasta de lagarto para a sociedade, em negação pois é-lhe dificil adaptar à realidade com o único neurónio, e com um funcionamento deficiente. Só falta vir para aqui grunhir que foram os NN que invadiram a ganadaria de alcoshit para aterrorizar os jogadores.

      Eliminar
  5. o acordo de reestruturação

    comecemos por contar a história do início. o sporting, como quase todos as sad de futebol, era (é) um clube que estava falido: capitais próprios negativos, dívida astronómica à banca e violações constantes do artigo 35 do código das sociedades comerciais.
    para ajudar a resolver o problema, ou pelo menos para adiá-lo, em 2011, ainda no tempo josé eduardo bettencourt, o sporting emitiu vmoc (valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis em ações) no valor de 55 milhões de euros, que são instrumentos em que a banca troca dívida por um instrumento financeiro que, se não for pago, dá ao banco o direito a ficar com capital da sad.

    como as dificuldades financeiras da sad continuaram, no dia a 14 de novembro de 2014, a sad e o clube fizeram um acordo de reestruturarão financeira com o bcp e novo banco e consistia, grosso modo, no seguinte:

    1. renegociação dos financiamentos bancários, mediante a contratação de novas linhas de financiamento em condições mais vantajosas para o grupo scp;
    2. reembolso dos saldos intergrupo, designadamente da dívida do scp à sporting sad;
    3. aumento de capital da sporting sad por conversão de dívida em paticipações da sad à holdimo;
    4. novas entradas em dinheiro a efetuar por investidores externos;
    5. emissão de novos valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis (vmoc) em ações da sporting sad por conversão de dívida dos bancos.

    no âmbito deste acordo (ponto 3), o angolano álvaro sobrinho passou a ser o maior acionista individual da sad e, no âmbito do ponto 5), a sad do sporting voltou a emitir, em dezembro de 2014, os vmoc b no valor de 80 milhões: 56 milhões subscritos pelo bcp e 24 milhões pelo novo banco.

    os três perdões

    até aqui, não há nada de estranho. é uma relação entre uma sad meio falida e dois bancos cheios de boa vontade em ajudar o clube e a quererem reaver o dinheiro que emprestaram. a estranheza começa quando, não se percebendo muito bem o porquê, bcp e novo banco começam a não cumprir o acordo de reestruturação e a perdoar dívida atrás de dívida.

    1º perdão: o primeiro perdão aconteceu a 8 de janeiro de 2016, quando a banca e a sad decidem prolongar a maturidade dos vmoc a em 10 anos, até 2026. a contrapartida foi a subida de 3,5% para 4% dos juros pagos. neste perdão, o agravamento dos juros é claramente insuficiente para compensar tamanho alargamento de maturidade e, na negociação, foi introduzida uma cláusula de que os juros são pagos “caso a sad do sporting tenha lucros e distribua dividendos”. é uma espécie de, “se puderes, pagas. se não puderes, a gente não leva a mal”.

    a renegociação dava de tal forma nas vistas que, nessa altura, a assembleia da república chegou mesmo a discutir uma petição contra esse prolongamento e o aparente tratamento desigual com que os bancos brindam os clubes de futebol e as famílias.

    2º perdão: o segundo “perdão” tem a ver com o ponto 4) do acordo de reestruturação. como o sporting, pelos vistos, não conseguiu encontrar um novo investidor para injetar 18 milhões de euros através de um aumento de capital, então o novo banco resolveu adiantar esse dinheiro, cobrando um juro de 1%, sim, leu bem, 1%.

    3º perdão: foi na semana passada que ficámos a saber por um artigo que bruno de carvalho escreveu no dn, e pelo correio da manhã, que os dois vmoc (vmoc a = 55 milhões e vmoc b = 80 milhões) que totalizavam 135 milhões de euros, poderiam ser recomprados pelo sporting por 40,5 milhões, ou seja, com um desconto de 70%. em vez de 1 euro, os vmoc podem ser recomprados por 30 cêntimos cada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente informação prestada e caso seja tudo tal como escreveu, a pergunta é a seguinte: porquê eles têm estas condições tão amigáveis e nós não? Como podem eles concorrer de forma tão desleal.

      Eliminar
  6. se paulo futre pensava que ir buscar charters de chineses era um negócio da china para o sporting, enganou-se. este negócio com o novo banco e com o bcp é que é o negócio da china.

    reflexões e conclusão

    estes negócios ou negociatas entre o sporting e a banca levantam várias questões, de índole moral, financeira e clubística.
    se um pobre coitado de um cliente falhar meia dúzia de pagamentos da prestação da casa, os bancos acionam de imediato a hipoteca e ele fica sem casa. é caso para recordar aquela máxima:“se deve pouco dinheiro a um banco, o problema é seu. se deve muito, o problema já é do banco”.

    se uma empresa não paga a tempo e horas, na melhor das hipóteses a sua dívida é reestruturada e a banca normalmente transforma dívida em capital. por isso é que hoje os bancos são acionistas das mais variadas empresas, desde a comunicação social ao turismo. quando não ficam com o capital, entregam-no aos fundos de recuperação como a ecs. se é assim com as empresas, por que é que com o sporting é diferente? dois pesos, duas medidas.

    o novo banco e o bcp desculpam-se, informalmente, dizendo que já tinham colocado parte do dinheiro dos vmoc como imparidades, ou seja, já tinham dado o dinheiro como perdido. então se já o tinham dado por perdido, não deveriam executar a hipoteca e transformar a dívida em capital?
    há quem argumente que os bancos não querem forçar a conversão dos vmoc, já que a banca não tem vocação para ser acionista de um clube de futebol. então, se assim é, por que razão aceitaram o capital de um clube de futebol como garantia de um instrumento financeiro?

    o correio da manhã afirma que no âmbito do 3º perdão, o novo banco e o bcp vão poder usar os 17,5 milhões de euros que o sporting colocou à parte, numa conta penhor, para um dia pagar esses vmoc. então os bancos dão-se por satisfeitos por receber como contrapartida poderem usar um dinheiro que já é seu?

    sendo o novo banco um banco com 25% de capital público, e tendo recebido 4,9 mil milhões em 2014 e podendo receber mais 3,9 mil milhões de euros de capital contingente com dinheiro dos contribuintes, não deveria ter um maior cuidado na concessão / renegociação destes créditos? e não deveria dar uma explicação pública sobre este negócio?

    quando a comissão europeia veio dizer que no novo banco continuava a ser “concedido crédito por favor”, tal como no tempo do antigo bes, será que estava a referir-se a negócios como este do sporting?
    conclusão: é imperdoável e inadmissível!!

    ResponderEliminar
  7. as toupeiras
    nem só o benfica terá “toupeiras” no interior do sistema judicial português. também fc porto e sporting terão elementos infiltrados na estrutura, com acesso ao programa informático citius, que centraliza as informações judiciais na internet.
    muitos magistrados do ministério público suspeitam que, além do benfica, também o fc porto e o sporting têm “toupeiras” no sistema judicial, passando-lhes informações confidenciais sobre processos.

    de tal forma as suspeitas são fortes que há juízes e procuradores que “não confiam no citius” e que estão “a tentar esconder vários processos” do alcance dessas “toupeiras”. um desses processos será o caso dos emails que envolve o benfica e que levou à detenção de paulo gonçalves, assessor jurídico da sad da luz, e de um funcionário judicial do tribunal de guimarães.
    esse funcionário está em prisão preventiva, acusado de corrupção passiva, mas o mp suspeita que o benfica terá outras “toupeiras” noutros tribunais.

    o i adianta, agora, que fc porto e sporting terão também adeptos infiltrados no sistema judicial. serão pessoas que, sem receberem necessariamente contrapartidas financeiras ou quaisquer benesses, estão dispostas a violar os deveres profissionais de sigilo para passarem informações privilegiadas aos seus clubes.
    “é mais fácil um inspector passar informações privilegiadas ao seu clube do que a troco de muito dinheiro”, explica uma fonte ligada à polícia judiciária que não é identificada. “não há explicação racional para o que é irracional”, constata, frisando que “não há hipótese de acabar com isto a não ser afastando as pessoas em causa”.

    o antigo inspetor da pj carlos anjos, que agora é comentador de televisão, nota no jornal o caso de pinto da costa, presidente do fc porto, lembrando que foi avisado por um responsável da judiciária do porto de que iria ser detido, no âmbito do processo apito dourado, em 2004.
    o i constata que há vários blogues na internet que não se inibem de divulgar informações confidenciais sobre processos judiciais, dando a conhecer que têm acesso privilegiado a esses dados.

    a situação está a gerar “mal-estar dentro do mp e da pj”, depois de ter havido “fugas de informação que têm condicionado as investigações”.
    o correio da manhã avançou que o caso dos emails passou a ser “tramitado fora do citius” para “evitar fugas na justiça”. o jornal evidencia também que “são cada vez mais os procuradores e juízes que não colocam peças processuais no sistema”. “não confiam no programa criado para unificar a justiça”.
    (mas o que transparece para a opinião pública com a conivência da cs é que apenas o benfica que o faz, quando se sabe que não só ou outros clubes fazem o mesmo, como jornalistas, jornais e muita gente influente consegue saber o estado dos processos em que estão envolvidos).

    ResponderEliminar
  8. a vergonha do volei
    a novela começou com a vergonhosa inscrição deste sporting, com o seleccionador nacional (e treinador do sporting) a convocar jogadores, exclusivamente para poderem ser inscritos como jogadores dos lagartos, para permitir a inscrição da divisão de elite, sendo que alguns jogadores já nem fazem parte do plantel, e outros foram para a bancada nesta final...!!!

    depois um clube falido, caloteiro, que não paga aos bancos e fornecedores (foi ontem anunciado um vergonhoso perdão bancário de €95 milhões), com vários processos em tribunal por falta de pagamento contra, tem um orçamento brutal em todas as modalidades, no volei o dobro do benfica... isto por “cima da mesa” porque também é sabido que vários atletas das modalidades andam a receber por “baixo da mesa” para fugir aos impostos!!!

    neste contexto todo a gente pensava que o benfica não teria qualquer hipótese... mas não foi bem assim, lutámos, e com um bocadinho mais de “seriedade”, até podíamos ter ganho!!!
    o jogo foi bem jogado, os jogadores das duas equipas entregaram-se e nem as pressões constantes do chefe maia e companhia pareciam incomodar o benfica!!!

    mas no set final, duas decisões erradas, foram fatais: o 4-3 para os lagartos devia ter sido 3-4 para o benfica; e o 14-13 para os lagartos, devia ter dado o 13-14 para o benfica e respectivo match point!!!
    sendo que este erro do árbitro absurdo, existiu uma claríssima “invasão”... isto com o violas a ser agredido a meio do set decisivo a ter que ser assistido... como já é habitual nos pavilhões lagartos: no futsal o comportamento animalesco tem sido muito acima do aceitável!
    tenho a certeza que a mudança de cadeira do babalu no 5.º set, colocando-se atrás do árbitro, foi uma mera coincidência!!!

    o benfica não pode entrar em maluqueiras, espero que a escolha do treinador seja a mais acertada, e não espero uma revolução no plantel: violas e mrdak fizeram um final de temporada muito bom... e o winters também...!!!

    este foi o último jogo do professor jardim. obrigado por toda a dedicação e trabalho... uma vida! como jogador e como treinador!!! obrigado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no basket? E no hóquei?.... é o pleno!

      Eliminar
    2. Cobardolas nojento, So mentes e nem assinas.

      Ana Paula

      Eliminar
  9. Pois... Se calhar, para os excelsos jornalistas (?!!!!), ter um saco azul a distribuir milenas por árbitros e jogadores adversários não é corrupção. Ou então ficaram com as nalgas a arder e não podem sentar-se à secretária a fazer a croniqueta. É pena, porque aquilo é mesmo CORRUPÇÃO, e há um clube que deve descer de divisão - no andebol e no futebol. Ou não, senhores paladinos da «verdade desportiva»?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os jornalistas tb comem do saco azul.
      Perguntem ao Pedro Sousa da tvi24 quanto é que recebe do saco.

      Eliminar
    2. Um só??? Olha que há mais lá por Lisboa...

      Eliminar
  10. Isso e o estranho desaparecimento do Saraiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Saraiva está a papar a tua mãem palhaço

      Eliminar
  11. Eu leitor do expresso deixei de comprar. O universo benfiquista devia fazer o mesmo. Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem. Lê o jornal Benfica e vens te mais depressa. Esse publica so do que gostas.Os outros é tudo innventado.....

      Eliminar
  12. NUNO SARAIVA (Sporting CP Futebol SAD)

    PEDRO CANDEIAS (Expresso)

    CARLOS RODRIGUES LIMA (Sabado)

    ONDE ESTÃO????

    São cúmplices no CASHBALL - JOGOS PARA PERDER - CORRUPÇÃO????

    ResponderEliminar
  13. A RENOVAÇÃO DO SPORTING CP EM MARCHA

    SAI MUSTAFA

    ENTRA MÁRIO MACHADO

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/20180526_0101_mario-machado-avanca.html

    os Notáveis chegam-se à frente

    ResponderEliminar
  14. GB, andas a spammar o teu próprio blog. Calma com isso :))
    Não tens nada de jeito para dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jorginho tás nervoso? Não apanhes uma apendicite com esses nervos todos!

      Eliminar
  15. Até batismos faz... só esta e o novo Ederson negro em Setembro.

    ResponderEliminar
  16. Essa da pimenta no cu dos outros aplica-se PERFEITAMENTE ao teor dos comentários dos adeptos do slb que por este blog. As vezes até penso que este blogue não é benfiquista.
    QUEM COSPE PRO AR...!!!!!

    ResponderEliminar
  17. é característica dos cobardes e desonestos.

    ResponderEliminar
  18. Já agora, e dentro desta base... como é que os lagartoides sabem que existe um relatorio da PGR a ilibar o clube do ataque à academia? Foi alguma toupeira?

    ResponderEliminar
  19. Como queres que uns plumitivos como o superdragay da Sábado e o lagarto básico das candeias às avessas 'falem' se ambos fazem parte da Santa Inquinação ?!

    ResponderEliminar
  20. mas todos esses processos sao inventados pelo Expresso?

    ResponderEliminar
  21. Deve ser a comunicação social que inventa processos.Os jornalistas mentem muito certo mesmo é que o desgracado do tipo esta na cadeia e ainda n8nguem escreveu aqui nada.... o senhor deve ser masoquista . Manuel Costa

    ResponderEliminar
  22. A muito tempo que os benfiquistas deram com uns ratos e porcos na sábado e no expresso por isso deixei de comprar esses trafulhas batoteiros e lixo toxico

    ResponderEliminar
  23. ISTO NÃO É MESMO NADA BOM SINAL PARA O FUTURO DA HUMANIDADE!!!
    Ka granda merda ...
    Apesar de toda a tecnologia de vanguarda, telemóveis e computadores de ultima geração, redes sociais e afins, apesar de todos se considerarem modernos e avançados no tempo ...
    Afinal, pelo menos numa coisa, permanece tudo igual desde a pré-História ...ROUBAR da liberdade aos euros ...
    UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES PELO STATUS QUO ACABA SEMPRE POR SE TORNAR NUMA VERDADE!!!

    ResponderEliminar
  24. Os palhaços do costume ( vou centrar a minha atenção nos da Comunicação Social ( Desportiva ), jornalistas, comentadores, (pseudo)especialistas e colaboradores ), ultimamente têm penado de batalha perdida em batalha perdida, e acabarão inevitavelmente por perder a Guerra de forma estrondosa e humilhante.
    A Guerra entre os sensatos ( de boa-fé ) e os palhaços do costume, tinha ( e continua a ter ) várias frentes de batalha, a principal era de longe a questão da arbitragem e do sistema. Tratava-se claramente duma questão de Policia e de Tribunais, a partir do momento em que vieram a publico os factos e aspectos essenciais do processo, ou só são corruptos os do Benfica e os jornalistas da cofina q violam o segredo de justiça são o que ! uns DEUS uns impunes e imunes a justiça so se for em Portugal onde os procuradores são comprados por paginas na Cofina e ninguém investiga esses corruptos ,e uma vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro tenha tento na língua no que diz respeito aos insultos que faz ao Ministério Público. Pode ter de vir a provar o que está a dizer. É melhor ficar por aí. PONTO
      Quanto a violação do segredo de justiça, não misture tudo no mesmo saco. O processo designado por e-toupeira é muito mais que a violaçao do segredo de justiça. É UMA CLARA INTROMISSÃO NOS PROCESSOS JUDICIAIS DO MP, PARA DAÍ TIRAR VANTAGEM PRÓPRIA AO CLUBE SOB SUSPEITA. ISSO É UM CRIME GRAVISSIMO QUE PÕE EM CAUSA UM ESTADO DE DIREITO, UM ESTADO DEMOCRATICO. O SLB NEM CLUBE ALGUM PODE ESTAR ACIMA DA KEI. PONTO.
      É COMPLETAMENTE DIFERENTED
      DE UMA SIMPLES VIOLAÇAO DO SEGREDO DE JUSTIÇA.
      PRIMEIRO INTEIRE-SE DAS COISAS, INFORME-SE ANTES DE VOCIFERAR SOBRE A MAGISTRATURA QUE, COMO SABE, É PUNÍVEL COM PENA DE PRISAO.
      Seu amigo glorioso

      Eliminar
  25. Atenção mais uma grande exibição nas modalidades...onde anda o Vieira? Este ano perdemos tudo e estão preocupados com o sporting???

    ResponderEliminar
  26. Ontem papados no Basket, hoje papados no Hoquei,..siga,,,,,

    ResponderEliminar
  27. Rui Sérgio Guerra26/5/18 16:43

    Boa tarde,
    desculpem o OFF-TOPIC,...
    ... MAS QUE MISERÁVEL E VERGONHOSA ÉPOCA DESPORTIVA da totalidade de Modalidades de alta competição do n/ SLBENFICA!!!
    Agora, até no Hóquei E EM CASA (!!!), PERDEMOS OS JOGOS DECISIVOS E OS CAMPEONATOS!!!

    VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!

    Aí está .... A RECENTE OBRA de Luis Filipe Vieira, DSO e a maioria dos outros incompetentes e submissos que lá continuam, A GANHAR FORTE E FEIO (€€€), SEM QUALQUER PAIXÃO PELO BENFICA...
    ... e muitos deles a... QUASE SÓ FAZER MERDA!!!

    As m/ desculpas a todos vocês, por este meu desabafo, mas... ISTO TEM SIDO HUMANAMENTE DE MAIS!!!
    Esta época é mesmo... UMA CALAMIDADE DESPORTIVA VERGONHOSA E INDIGNA da honra do n/ S.L.BENFICA!

    ResponderEliminar
  28. Mais uma modalidade que se foi!

    Voleibol= 0
    Hoquei = 0
    Andebol = 0
    Basquetebol= ainda nao foi mas nao vai demorar muito
    Futsal= só um milagre seremos campeoes!
    Futebol = vergonhoso em todas as competicoes!

    Onde andas Vieira?
    Os sócios nao têm direito a explicaçoes?
    Onde anda a corja que esta na direçao?

    Continuem a apoia-lo Vieiristas!

    Vergonhoso o que se passa no Benfica! Mas vergonhoso a todos os niveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subscrevo as tuas palavras a 200%

      Eliminar
  29. Quero aproveitar para dar os parabéns a todos os que, dentro e fora da estrutura do Hóquei, comemoraram o empate em casa do FCP como se fosse a vitória no campeonato.. A estupidez assentou arraiais neste clube, e não há maneira de nos livramos dela. Aquele tipo de reacção diz aos jogadores que o jogo seguinte está ganho ou é um jogo fácil. Tristes!

    ResponderEliminar
  30. Alguem nos devia explicar o que se está a passar com as nossas modalidades. Perder? Normal. Ser enxovalhado por os nossos rivais, não é normal.

    ResponderEliminar
  31. Poucos benfiquistas querem que Bruno de Carvalho continue à frente dos destinos do Sporting. Só que não são capazes de admiti-lo. Aliás, dizem exatamente o contrário por pura hipocrisia.
    Por muito que nos custe, a verdade é que com Bruno de Carvalho o Sporting está melhor, seja em termos desportivos, seja em termos financeiros (o perdão de perto de 100 milhões é disso um exemplo). Nas modalidades vai conquistar o título em todas as que participou: andebol, voleibol, hóquei em patins e futsal. E mais houvesse, mais ganhava. Só ainda não conseguiu ganhar na mais importante, o futebol.
    Ao contrário, no Benfica assiste-se a um desinvestimento em todas as modalidades a que acresce uma falta de profissionalismo e robustez mental que nos permita entrar dentro de campo com hipóteses de vencer. E não se vê forma desta situação vir a ser alterada nos próximos anos.
    Outra aspeto que nos envergonha e humilha é ver os nossos eternos rivais, Sporting e FC Porto, fazerem da nossa casa um palco para a conquista de títulos e vitórias.
    Perante tudo isto como pode LFV vir dizer que estamos 10 anos à frente dos nossos adversários? Devia ter vergonha na cara, apresentar desculpas aos benfiquistas e desandar do clube, Já chega de tanto amadorismo e incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha essa foi top, depois é o Benfica que anda a chorar empréstimos obrigacionistas para pagar salários.
      Vamos ver o preço a pagar das grandes glórias e conquistas do grande campo grande nas modalidades.
      E no futebol? maravilha, 70M de orçamento, clube que mais gasta em transferências para obter um grande 3º lugar, maravilha.
      O gordo que continue por muitos anos e que aumente o contrato ao Jesus.

      Eliminar
  32. GB és um cobardolas porco.

    Fernanda Vieira

    ResponderEliminar
  33. Ainda há pouco vi as galinhas levarem no CU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb vi. Ninguém leva melhor no cu do que o galinha do teu pai.

      Eliminar
  34. Página 5 tá lá a notícia sobre operação cashball. Estão a reclamar de que?

    ResponderEliminar
  35. Estou farto de andar a servir de bombo da festa dos nossos rivais nas modalidades

    ResponderEliminar
  36. TONY MONTANA E OUTROS INGÉNUOS AFINS,

    Já tenho aqui comentado, mas talvez não o suficiente, a postura e o desespero em relação ao caso do e-mails. Tiram para aí conclusões apressadas que o processo dos emails não deu nada, e que é uma mão cheia de nada.

    VEJAMOS ENTÃO:

    ANTES DE MAIS, ACONSELHO AOS QUE SÓ LÊEM A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE PASSA A MAO NO CORRER DO PÊLO DO BENFICA, O OBSÉQUIO DE
    IREM AO GOOGLE E PESQUISAR:


    "Três casos de suspeita de corrupção no Benfica num único processo".OUÇAM A PRIMEIRA OPÇAO.

    OUÇAM O COMENTÁRIO ATÉ AO FIM E DEPOIS PENSEM....

    ESTA INVESTIGAÇÃO É A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, NO QUE DIZ RESPEITO À CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS. È DE TAL MANEIRA VASTA QUE AS AUTORIDADES JUDICIAIS DECIDIRAM HAVER UMA RELAÇÃO ESTREITA ENTRE TRÊS CASOS ISOLADOS E ASSIM TEREM JUNTADO OS TRÊS, A SABER : A ALEGADA COMPRA DE JOGOS POR PARTE DO SLB, OS VOUCHERS E OS EMAILS.

    POR ISSO NÃO SE AGITEM COMO BARATAS TONTAS. UM BENFIQUISTA RESPONSÁVEL QUE, COMO EU, QUEREM QUE TODO O LIXO QUE ALEGADAMENTE PAIRA NA ESTRUTURA BENFICA SEJA LIMPA PARA BEM PARA TODOS.
    TENHO RECEIO QUE ESSES, QUE VIVEM NUMA VERDADE ALTERNATIVA, POSSAM VIR A SOFRER A MAIOR DESILUSAO DAS SUAS VIDAS. LEIAM E RELEIAM O QUE SE PASSOU NA JUVENTUS. A INVESTIGAÇAO TAMBÉM DEMOROU MUITO TEMPO. OS ADEPTOS DA JUVENTUS ASSOBIAVAM PARA O LADO FIZERAM EXACTAMENTE O QUE ESTAO A FAZER OS LEVIANOS BENFIQUISTAS. MAS O DIA "D" CHEGOU E TUMBA DESCERAM DE DIVISÃO.

    POR ISSO CAROS BENFIQUISTAS. ESTOU CONVENCIDO QUE, ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO TERMINAR ESTE PROCESSO VAI CAIR, COMO JÁ ESTÁ A CAIR EM TODAS AS MODALIDADES E O FUTEBOL NÃO FOGE A ESSA SITUAÇÃO.

    É O QUE JÁ ESTÁ A ACONTECER. ACREDITEM SEJAM REALISTAS. ACORDEM.!!!!!
    EXIJAMOS EXPLICAÇÕES A ESTA DIRECÇÃO. ELES ESTÃO AFLITOS E A CRIAÇÃO DO GABINETE DE CRISE FOI MAIS UM PALIATIVO . REPAREM: CONSEGUIRAM PARAR A SAÍDA DESSES EMAILS? NÃO, DE TODO !!!!! E OS MAILS VÃO CONTINUAR A SAIR.
    OS INGÉNUOS DO SLB VÊM COM ESSE DISCURSO ENSAIADO PELE DIRECÇÃO MAS JA GASTO DO CRIME DO ROUBO DO MAILS. E ISSO QUE IMPORTA? O QUE SE PASSA É EQUIVALENTE AOS DOCUMENTOS REVELADOS PELA WIKILEAKS E OS CHAMADOS "PANAMA PAPPERS". A POLICIA QUIS LÁ SABER SE A DIVULGAÇÃO FOI ILEGAL OU NÃO. JA HÁ BASTANTE GENTE NO MUNDO QUE FOI JULGADA E CONDENADA E ESTÃO NA CADEIA A CUMPRIREM.
    PENA PENSEM BEM NISTO. O NOSSO CLUBE ESTÁ ENTERRADO ATÉ AO PESCOÇO NESTA LAMA QUE NOS VAI LEVAR Á QUEDA ACREDITAM. O RGS QUE DISSE SOBRE ISTO? NADA. É UM CALCULISTA REFINADO COM INTERESSES PESSOAIS... OS OPOSITORES À ESTA DIRECÇÃO QUE DISSERAM? NADA NADA.

    JÁ NÃO PODEMOS PARAR A DERROCADA. MAS PODEMOS SALVAR A HONRA DE UM CLUBE QUE TEM O PASSADO QUE TEM.
    MAS SÓ OS SÓCIOS PODERÃO FAZER VALER AS SUAS POSIÇÕES E EXPRESSAR QUE NÃO PARTILHAM ESTA POSTURA DE UM CLUBE QUE SE DIZ UM DOS MAIORES DA EUROPA E ATÉ DO MUNDO.

    SER GRANDE NÃO É SÓ NO TAMANHO. É NA CULTURA DE VALORES DESPORTIVOS, NA VERDADE DESPORTIVA.

    PENSEM BEM E DIGAM AQUI QUALQUER COISA.

    Manel Nada

    ResponderEliminar
  37. Está hesitante em publicar o meu comentário? Era benfiquistamente incorreto. Se não o publicar é sinal que não admite os que dizem a verdade que incomode . É pena.
    Manel Nada

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking