O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Lágrimas de crocodilo?

. 50 comentários

Quero acreditar que não. Cada um que vive o seu clube com emoção, de forma apaixonada, merece o respeito de todos.

No entanto, quando essas lágrimas são rapidamente substituídas por um sentimento anti-Benfica, porque "o importante era falar nos mails, nos vouchers, no SL Benfica, etc...", vem logo à mente de cada um qualquer o verdadeiro motivo de o Sporting estar na fossa que está: o lagartismo domina.

E quando o sportinguismo é substituído pelo lagartismo, entende-se porque o Sporting não ganha nada de jeito.

Desde que os lagartos assumiram o clube, depois de João Rocha, o Sporting tem sido o bombo da festa do FC Porto. 

Entre lagartos moderados como Santana Lopes ou Dias da Cunha, entre lagartos mais ferrenhos como Sousa Cintra, e entre toda a escola Roquette, o Sporting passou a não contar para o Totobola.

Passam a vida a olhar para nós em vez de olharem para si próprios e para onde podem ser melhores. E fingem não ver como o FC Porto lhes comeu o lugar no futebol português enquanto suspiram pelo SL Benfica.

Por isso, quando vejo lágrimas vindas de alguém que no segundo seguinte já acha é que o tema deve ser o Sport Lisboa e Benfica...está explicado porque um ser reles como Bruno de Carvalho vai continuar como presidente do Sporting e só de lá sairá "à bomba".

Enquanto o tema do Sporting for o Sport Lisboa e Benfica, até um clube intervencionado pela UEFA liderado por um velho corrupto vai ficar à vossa frente.

Se querem continuar um caminho de lagartismo, então que fique para sempre.

#ficabruno
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Já disse, volto a repetir, são factos. O grande prejudicado do apito dourado foi o Sporting. Ainda mais quando o Benfica tinha damasios e vale azevedos, com eles mesmo sem apito dourado o Benfica perdia mais que ganhava. Milhoes e milhoes da champions roubados a BEnfica e Sporting.

    Depois do susto com a Roma, em que foi preciso 10 jogadores da Roma serem expulsos e o Porto n indo à champions a correr o risco de fechar as portas, foram roubados do segundo lugar, outra vez... foram a correr fazer uma aliança com eles.

    Isto contado ninguem acreditava... o Sporting teve tudo para transformar o Porto num Boavista e escolheram transformar o Sporting num Belenenses. O Sporting NÃO QUIS garantir pelo menos o segundo lugar todos os anos e lutar com o Benfica pelo titulo, escolheu dar esse lugar ao corruptos.

    Só n estão atras do Braga pq andam a ser vergonhosamente beneficiados e o Braga prejudicado como se viu contra o Feirense.

    Grande visionario o Brunalgas. Infelizmente parece que tem os dias contados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/18 23:34

      Tem os dias contados o cabeça de voucher? E como é que o tiram de lá? Aliás..nem é garantido que não tenha mais de 50% de apoiantes à mesma..ou mais.

      Eliminar
    2. Se mesmo assim for reeleito e com o plantel todo contra ele não vai durar muito... e ainda vai cavar mais o buraco!

      Eliminar
    3. Os vouchers são apenas uma cortesia de quem sabe receber. Coisa desconhecida de gente reles que vive da inveja e difamação.

      Eliminar
  2. Anónimo9/4/18 23:29

    É a 1ª vez que concordo contigo shadows. Que medo!

    Mas sim, os lagartos foram completamente roubados pelos corruptos do calor da noite...e à bruta!

    Não me admirava nada que o patrício lá fosse parar ou o william. Nunca mais me esqueço o baile que levaram para ficar sem a maçã podre lol O clube da agência cosmos ordenou que o moutinho não fosse ao mundial para desvalorizar e záass..

    A culpa é do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/4/18 23:30

    O Bruno de Carvalho anda há 5 anos a fazer exactamente o que fez na última 5ª feira.

    A única diferença é que desta vez os jogadores, alguns jogadores, resolveram dar um murro na mesa e assumir uma atitude de ruptura.
    Há muito que se notava que os jogadores do Sporting não tinham o mínimo respeito pelo seu presidente.

    De resto o post em que fez um ataque descabelado ao António Salvador (outra flor de mau cheiro) é mais grave do que este. Como muitas outras intervenções.

    Por isso "bardamerda" para os lagartos que se sentem muito incomodados pelo seu Bruno de Carvalho.
    Andasse ele com a cassete dos "vouchers, e-mails e-toupeira e jogos para perder" e todos lhe batiam palmas.

    Só espero que na assembleia geral estejam lá as claques em peso e ele saia como grande vencedor.

    Saudações benfiquistas,
    A.P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguem tem ou pode ter algum respeito por esse verme?
      Ficou claro que os jogadores teem apenas feito um grande esforco para o tolerar.

      Eliminar
  4. Toca mas é a cagar um bocado neles, que o que eu sei é que ainda vamos perfeitamente a tempo de não ganhar nada está temporada e depois aí eu quero ver!

    Falem do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Gaspar é que sabe. Estamos a 5 jornadas do final de um campeonato que pode ser épico para nós....quero lá saber dos outros.
      Domingo é até ficar sem voz....apoiem na bancada

      Eliminar
    2. Esta época já ganhamos a super taça.

      Eliminar
    3. benfiquista de gaia10/4/18 13:11

      ora ai esta......falar do BENFICA....espero que para o ano se formos a champ..nao passarmos a mesma vergonha...este ano o SLB com um guardaredes mediano ja eramos campeoes...gosto do varela mas para redes principal nao serve gosto de pizzi mas e no banco... 2 jogadores que de 1..a 10 valem 2 pontos ..mete do o SLB sofrer golos infantis...mete do o pizi marcar 10 cantos com o setubal e nenhum deles criar algum perigo...mete do o pizi a meio campo armado em patrao da equipa....

      Eliminar
    4. No fim da época analisamos o que falhou, o que correu bem. É essa a altura de fazer balanços. Até lá, é com estes que vamos à luta. Por isso, como benfiquistas, só nos resta apoiar, com a voz.

      Só peço que os sócios e adeptos do Benfica que se desloquem ao estádio no domingo deixem de lado a postura de ir ao teatro que costumam levar para os jogos e cantem, gritem, apoiem independentemente do jogo estar ou não a correr bem. São só 90 minutos.

      Eliminar
  5. " https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/o-comunicado-da-holdimo-a-confirmar-o-pedido-de-assembleia-geral.html

    Só eu sei porque não fico em casa ...

    ResponderEliminar
  6. O ser humano é cobarde moralmente por natureza.

    A escumalha "importante" que o apoiava está toda em fuga.

    O dito merece tudo o que lhe está a acontecer e que ele mesmo causou. Não tenho pena nenhuma nem dos tresloucados que o apoiaram.

    Neste momento, sou um dos seus apoiantes. Quero que fique e continue. Infelizmente é uma marioneta comandada pelos sobrinhos e tios.

    Patético homem!

    ResponderEliminar
  7. Estou-me a c@g@r d'alto para o Bardamerda de Carvalho e para toda a carneirada do "sportingNotLisbon". Estão no sítio certo, no meio, do lodoso Lago do Campo Grande.

    Neste momento, só espero que a arbitragem e as suas VARiegadas gentes, nomeadas pelo lagarto e pelo andrade que dominam o CA não nos beneficiem mas, SOBRETUDO, NÃO nos prejudiquem, procurando equilibrar a partida ou inclinando o campo para os compadres do clube da fruta ... como aconteceu com os outros.

    Se como espero, desejo e 'acardito' conseguirmos o P3N7A, fizermos a F3S7A em Alvalade que não levem o Bê de Azevedo para S37E RIOS !...

    ResponderEliminar
  8. Shadows,

    Parabéns pelo post!
    Concordo em absoluto.
    A pergunta que me fiz é como é que os restantes elementos dos orgãos sociais do Sporting suportam esta situação?
    Mas, ao ver Eduardo Barroso no telejornal percebi porque é que Bruno Carvalho faz o que faz. É porque há muita gente a rever-se na falta de nível dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Ate me parece que teem medo que o homem se va embora. Porque quando isso acontecer, cedo ou tarde irao ter que finalmente comecar a viver com a realidade.
      Clube falido. Grandeza ha muito perdida. Ambicoes muito reduzidas.

      Eliminar
    2. Muitoa náo. Apenas o Barroso porque tem uma estrutura de personalidade idêntica á de BC apenas não tão extremada.

      Eliminar
  9. Shadows desta estiveste muito bem.

    ResponderEliminar
  10. Dupla Bruninho e Jesus forever.

    Já estou a imaginar na próxima época:

    - Razia nas maças podres do plantel

    - JJ com carta branca (que costuma ser bem preta eheheh) nas contratações

    - JJ entra no ultimo ano de contrato altamente pressionado para ganhar

    Conclusão, mais um terceiro lugar para o zbording!!!

    #NuncaAcabem #BrunoeJJ4ever

    ResponderEliminar
  11. 100 % de acordo!

    Ed Baptista

    ResponderEliminar
  12. Lol! Mesmo com tudo o que se está a passar, vais ver a grande maioria a torcer pela vitória do porto no domingo! E se isso acontecer lá vão eles todos contentes para casa!

    ResponderEliminar
  13. Quando as acusações dos email não têm o mínimo de bases sólidas é natural que qualquer brisa leve desvie o assunto.

    Felizmente para os Sportinguistas o tema passou a ser os problemas do Sporting, mais vale tarde do que nunca, a ver se ainda vão a tempo da salvação.

    Cumps

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/4/18 19:08

      A mente deles é um circulo vicioso. Voltarão ao mesmo foco, (BENFICA),com outra direcção qualquer. A obsessão com o BENFICA, faz parte da mente colectiva lagarta. O que poderá acontecer, é que dificílmente o próximo presidente da direcção será tão palhaço como este.Se o BDC tivesse vivido na idade média, aposto que não existiria nenhum bobo da corte que o superasse, aí ele seria imbatível! Se até há bem pouco tempo, a lagartada achava que tinha um presidente, apenas revela, como estão parados no tempo, e o que têm que abrir os olhos. Mas não vão abrir, porque a obsessão com o BENFICA, irá impedi-los de pensar nos seus problemas internos!

      Eliminar
  14. Tanta preocupação com os lagartos.
    É chutar para todo o lado. N jun nca se sabe de onde pode cair o tacho

    ResponderEliminar
  15. Viva o lagartismo!!
    #ficabruno

    ResponderEliminar
  16. Podes bem dar os nomes aos lagartos. Ontem na TVI viu-se bem ao que veem

    JOSÉ ROQUETTE
    DIAS FERREIRA
    TITO ARANTES FONTES

    Para eles a soluça do Sporting passa pelos processos judiciais em que o Benfica foi envolvido

    pois gostaria muito que estes 3 LAGARTOS fossem para a direção do Sporting, para saber se assumiam o pagamento das indemnizações ao Benfica

    ResponderEliminar
  17. Depois do que vi nestes último dias

    Os lagartos não têm cura

    A comunicação social voltou ao mesmo no ataque ao Benfica

    Puta que os pariu a todos

    IGNOREM

    FOCO NO PENTA

    ResponderEliminar
  18. Brunalgas torrou a mona

    Tios e Sobrinhos preparam um novo TESTA DE FERRO para cumprir os seus objetivos

    A Holdimon prepara-se para assumir a maioria do capital da SAD do Sporting pagando as VMOCS

    O Sporting futebol deixará de ser dos sócios

    Se os novos donos do Sporting deixarem de lado o fanatismo lagarto anti-Benfica e se focarem nos seus males resolvendo-os, as próximas décadas no futebol Português serão feitas em Lisboa

    Com uma rivalidade sã, sem ódios, sem preconceitos. Com futebol. Com Benfica e Sporting

    Os Porcos esses já acabaram à muito
    andam de andarilho com um velho podre a morrer financiado pelos oligarcas mafiosos da cidade do Porto, protegidos por políticos e agentes judiciais que estão de rabo preso por décadas de corrupção



    ResponderEliminar
  19. O QUE OS MOVE?

    Álvaro Sobrinho
    José Maria Ricciardi
    Miguel Relvas
    Eduardo Barroso
    Tito Arantes Fontes

    aparecem muito preocupados com o Sporting

    Ou será com 4 mil milhões?

    ResponderEliminar
  20. Estado natural de um sportinguita será sempre recheado de sentimento anti-Benfica.
    Eles não fazem por mal...
    Resumidamente... podemos falar num assumir lógico e concreto de inferioridade.

    Sendo este o status geral dos sportinguitas, é natural que JJ comunique dessa forma... não o de anti, mas sim o de passar essa ideia ao antis, que é mais um.
    Ele não é estúpido, e está a tornar-se no herói improvável de uma guerra, que tinha como objetivo principal o seu despedimento.

    ResponderEliminar
  21. o joao amaral do setubal nao jogou porque?
    #jogodamala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não jogou no jogo anterior.

      Eliminar
  22. Isto tudo é tao baixo nível e o Bruno de Carvalho é tao merdas que até fazem parecer o bronco y mal educado do Jesus um Senhor‼! Só no sporting, incrível‼! Uma pena que o bardamerdas se va embora porque isto com ele é muito divertido eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  23. O que se está a passar em alvalade é perfeito para o FCP andar a fazer as tropelias do costume pela calada na recta final deste campeonato.

    A minha questão é se o Benfica está atento sobre o que o FCP possa estar a fazer as margens da lei como é seu apanágio quem teremos no classico Artur Soares dias e Macron no Var ou vice versa ou o Nuno almeida!?

    Quem é que vai levar a injecção e vai chegar ao mundial de rastos!?

    A famosa mezinha do Povoas que até os faz voar...

    Que os adeptos e jogadores do Benfica tenham o descernimento quando tiverem a ser prejudicados em cmapo num lance para penalti ou vermelho directo para exigirem a intervenção do VAR, nem que sejá para que fique registado que são todos cumplices!!

    O Pizzi foi agredido no dragão recordam-se do que é que aconteceu!? Nada multa acessória!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  24. Que sofram, que se mordam uns aos outros, que ardam, que desapareçam. O mal que os lagartos (e para mim todos os sportinguistas o são, dos que eu conheço não se aproveita um na desconsideração, na inveja e no ódio que nutrem pelo Benfica) desejam ao meu clube é o mesmo mal que eu lhes desejo.

    ResponderEliminar
  25. Merecem tudo o que estão a passar, antes de serem Sporting são anti Benfica graças ao deus Brunalgas agora que se fod@m!! O Bruninho não vai sair do sporting tão cedo, está agarrado à mama e agora com um filho para criar que arranjou nos quadros do clube pior!! O tombo vão ser maior do que este que eles estão a passar e eu vou passar a comer tromoço e largar as pipocas que ultimamente tenho comido muita!!

    ResponderEliminar
  26. O Benfica é conhecido pelo seu entreposto de jogadores, comprando e emprestando jogadores a equipas da primeira liga. Por serem emprestados, esses jogadores não chegam a ser utilizados contra o Benfica. No entanto, no jogo contra o Vitória de Setúbal, para além da ajuda da equipa de arbitragem, o Benfica teve ajuda da direção do Vitória de Setúbal que proibiu João Amaral, um dos artilheiros da equipa do Vitória de Setúbal, de jogar contra os encarnados.
    É mentira esta noticia do CM? Alguém está a insultar alguém?
    Publiquem que é para os vossos leitores verem como é que se fabrica um TRETA campeão. è que este tipo de artimanhas depois resulta em vergonhas como a da Champions deste ano. Nenhum clube, em nenhuma parte da Europa, vai conseguir fazer pior do que o benfica fez este ano. Grande medalha!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O kleber já acabou de contar os maços de notas?

      Eliminar
    2. O Benfica tem a fama mas o clube das frutas é o que tem mais jogadores emprestados lol

      A frutaria de contumil está muito nervosa.

      Costumavam ir à Luz com 10 pts de avanço.

      É lidar..

      Eliminar
    3. Nós sabemos melhor do que tu como se fabrica um TETRA CAMPEÃO. Com dedicação, esforço, espírito de união e respeito pelos adversários, tudo conceitos desconhecidos por vocês, dragartos. A jogar única e exclusivamente dentro das 4 linhas, outra noção que vos é estranha. Por isso uns estão secos há 4 anos e outros há... quantos mesmo?...

      Eliminar
    4. Incha, aziado! Não te bastou o 2° golo contra o aves?

      Eliminar
  27. Emitiram hoje um comunicado com mais uma chantagemzinha aos sócios...

    O último ponto é interessante:

    7. Adicionalmente, de modo a minimizar o impacto negativo para a Sporting SAD das posições públicas de terceiros, pelo atraso e consequências susceptíveis de provocar na nova emissão obrigacionista, o Conselho de Administração irá, igualmente, solicitar ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sporting SAD que promova a convocatória de uma Assembleia Geral de obrigacionistas, no âmbito da oferta obrigacionista emitida em 2015, a fim de deliberar sobre a prorrogação do prazo de reembolso final desta emissão, para nunca antes de Novembro
    de 2018


    Toca a empurrar com a barriga o pagamento. Mais uma obrigação que o Sporting tenta enviar mais para a frente. Prorrogação do prazo para depois de Novembro de 2018 quando acaba a Maio de 2018. É bem. Quem investiu neste empréstimo obrigacionista já sabe que só vai rever o dinheiro uns bons meses depois do estipulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em resumo, empurrar a realidade com a barriga. Um processo impossivel de manter.
      Nao e so o bruno, e o clube no seu todo que esta em burnout....

      Eliminar
    2. E finalmente descobriu-se a origem do desnorte! Foi preciso arranjar uma desculpa para culpar terceiros pelo não pagamento do EO.

      Eliminar
  28. Acho piada falares de lagartagem quando lhes dedicas um post inteiro no blog do...Benfica. Enfim..

    Essa mania de falar do Sporting só pode ser coisa de lisboeta, nós aqui no centro só nos rimos com o harakiri leonino. Falar, debater e escrever é sobre o nosso Benfica.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  29. Parece que para os lados do Lumiar há por lá uma casa a cair.
    Oxalá se levantem...
    Porquê?
    Ora, para que eles assistam de pé, aos êxitos do nosso GLORIOSO!!!

    ResponderEliminar
  30. Esta pseudo crise, este circo foi toda montado para adiarem para o final do ano o pagamento de 30 milhões de um empréstimo obrigacionista, que têm que pagar em Maio, acreditem!

    Rui Silva

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking