O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2018

TUDO INDIGNADO MAS NINGUÉM FAZ NADA? Partilhem!

. 101 comentários

Sim, esta mensagem é para ti que estas a ler... não, não é para o anormal que olha para a podridão da justiça como uma vitória no derby, a esses responderemos no derby!

Esta mensagem é para todos os que percebem ISTO mas decidem apenas exercer a militância nas caixas de comentários dos blogs.

Os avençados da imprensa desportiva e generalista, muitos deles que cometem crimes bem piores do que os apontados ao Paulo Gonçalves para terem acesso a informação em segredo de justiça, NADA FARÃO PARA DIVULGAR o que o BenficaEagle identificou.

Cabe-te a ti... DIVULGA! PARTILHA! EXIGE! INSURGE-TE! RECLAMA! DESAFIA! Carrega na impresa para que falem de tudo e não apenas do que interessa.


BASTA! A "pouca vergonha" no futebol português vai ter de acabar! (partilhem massivamente estes casos para que se  pressione a imprensa a falar deles também!)

Partilhem também 
trabalho do Hugo Gil a DENUNCIAR a cabala montada pelo Sporting com acesso a informação em segredo de justiça.

Porque será que o Cesar Boaventura anda a acusar pessoas ligadas ao FCPorto de praticarem atos de corrupção e nenhuma TV ou jornal o quer ouvir e amplificar as suas palavras?

HAJA JUSTIÇA! Mas para todos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

101 comentários

  1. Eu faço o que posso:
    http://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/03/o-campeonato-da-vergonha-jornada-24.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus7/3/18 14:05

      Eu também faço o que posso há 7 anos.

      http://pulpuscorruptus.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Segredo de justiça, cabala, Hugo Gil, divulga, partilha.. Quase que me senti adepto dos lagartos.. Ninguem faz nada porque nao esta nas maos dos adeptos benfiquistas resolver esta triste realidade que os nossos representantes criaram.. Vir defender Paulo Gonçalves e apontar a culpa aos outros diz muito desta mentalidade cega que so o futebol permite. Vergonha dessa gente que representa o Sport Lisboa e Benfica. É so triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 09:32

      A verdade está em alvalixo e em contumil,não é verdade?

      Eliminar

    2. A verdade é apenas um conceito filosófico.

      5ª feira vais ver no Tripas Canal os gajos a cavalgarem a onda.

      Eliminar
  3. Sobre as suspeitas que envolvem o braço direito do presidente do Benfica, não há nada para partilhar??!!
    Que cheiro a desespero... o cerco começa a apertar :)

    Saudações (des)portistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 09:30

      Já foi partilhado em blogues Benfiquistas,mas pelos vistos para si saber primeiro(operação toupeira)não é grave.

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 10:16

      Cospem muito para o ar mas em breve cairá em cima de vocês

      Eliminar
    3. Os sócios e adeptos do Benfica têm, na sua maioria, noção de que há que castigar quem prevarica.
      Apesar de não ter nada a ver com corrupção desportiva, o relevo e necessidade de esclarecimento é o mesmo.
      Ao contrário de outros clubes, se ganhassemos como alguns ganharam em 80 e 90, teriamos vergonha. Preferimos perder honestamente do que ganhar pagando e/ou ameaçando árbitros e adversários.
      Desespero deveria sentir qualquer portista ao ver o relatório e contas. Falta pouco para o estoiro final.

      Eliminar
  4. Anónimo7/3/18 02:11

    Podem falar o que quiserem do Pedro Guerra, e muitas vezes não me revejo em alguns ataques e insinuações do mesmo, mas tenho estado a acompanhar o debate na TVI, e o Pedro está em grande! Valeu a pena o post aqui publicado pelo mestre BENFICA EAGLE :) basta ver a cara do Pedro Sousa e do Manuel Queiroz, sem argumentos!!! Guerra contra-atacando, esmiuçando todos os pontos mencionados no POST do EAGLE. Parabéns.
    mANU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 10:09

      Não é sem argumentos Manu, é sem paciência para discutirem com um porco. Muito mal estaremos quando o Pedro Guerra for considerado uma pessoa que mereça defender o nome do Benfica. O que eu não percebo é como é que ele ainda está no Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 11:40

      Já descobriram há muito que a melhor forma de discutir com o Guerra... é deixa-lo a falar sozinho. Ele lá acaba por se enterrar. Um dia destes é constituído arguido também, ou ninguém estranha como ele sabia sempre mais do que os restantes sobre o que se passava...? Havia ali "inside information", toda a gente já desconfiava...

      Eliminar
    3. Pulpus Corruptus7/3/18 14:07

      Porco é quem te fez as orelhas.
      Ontem estavam borrados porque não tinham argumentos e tinham medo que ele lhes descobrisse as carecas. Disse umas verdades embaraçosas que não foram rebatidas porque eram… factos!

      Eliminar
  5. Anónimo7/3/18 02:25

    Não Shadows não é a pressionar a imprensa que ela vai fazer alguma coisa. É fazer o mesmo que os super macacos tem sempre feito quando a imprensa faz uma pergunta difícil ao papa e o que os "sportigados" fizeram à saída da assembleia da coreia do Lumiar. Aperta-los e bem. Lamentável eu estar a apelar a isto mas neste pais de merda só assim (e nunca pensei chegar ao ponto de defender esta pessoa tendo em conta esteve envolvido com o Porko, mas não sabemos se ele cometeu algum crime e se sim que seja punido, mas fica a questão como é que um é punido e outros que fazem o mesmo crime de que o PG é acusado, em plena luz do dia, não são investigados). Os criminosos com crimes gravíssimos e comprovados passeiam-se na rua e estes ratos de sarjeta falam uma vez nisso (só para disfarçar) e depois coisas em que não há prova passam dias inteiros a falar nisso, como foi o caso da sicnoticias. Eu não lembro-me desta merda de canal ter feito um especial o dia inteiro quando o porko pagou a "divida" que não existia, agora há dias ao Estoril. Não vi esta merda de canal a fazer especiais com as graves acusações do Boaventura ou convida-lo para falar. Falo deste mas o mesmo se passa em outros merdias.

    Aos NN Boys em vez de andarem a atirar petardos, legalizem-se e façam o mesmo que os super paneleiros e os juvegays, pois neste pais se fores legal podes cometer crimes que vão desde roubo, intimidação, agressões a árbitros, vereadores, ao estrume do jornaleiros, etc, trafico de droga e mulheres, e até assassinato e nada acontece. Tornem-se numa guarda petoriana contra toda esta escumalha, pois como fica demonstrado nada acontecerá, e se por acaso acontecer voces serão tratados como heróis e até serão convidados para escrever livros onde relatam os vossos crimes e para conferencias anti violência (e provavelmente ainda serão pagos para aparecer, como é o caso do fdp do macaco. O mesmo aos diabos vermelhos.

    Shadows peço desculpa pelo mau gosto do meu comentário mas neste pais parece que só assim se consegue resolver alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 10:12

      Apoiado!!!
      Aó assim...

      Je Suis Toupeira

      Eliminar
    2. É triste, mas tens razão. Só assim. As instalações da cmtv ficam ao lado do estádio.
      Como é possivel essa gente achincalhar-nos permanentemente sem consequências?
      Em vez de desejarem a morte a uma miúda que joga futsal, guardem as energias para quem realmente coloca o nosso nome na lama.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 11:41

      Credo... a incitar os "adeptos organizados" à violência...? Isso é desespero.
      Lembro que, mesmo sem isso, já mataram 2!

      Eliminar
  6. Luigi SLB7/3/18 03:39

    Porque é que o Blog não faz uma entrevista ao César Boaventura?

    Isso é que era trabalho jornalistico, aposto que os jornais vinham todos beber aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 09:27

      Excelente sugestão...Assim queira Cesár Boaventura...QUE TAL GB?
      Socio SlB n. 218219

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 10:52

      Excelente ideia... Apoiado

      Eliminar
    3. Apoiado. Óptima sugestão.

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/18 12:31

      Subscrevo inteiramente.

      Carlos

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/18 12:54

      Apoiado, siga mas sem demora.

      Eliminar
    6. Anónimo7/3/18 14:12

      Luigi, é uma boa ideia. Mas a imprensa não vinha cá beber, isso podes ter a certeza. Já há mais de duas semanas que o Boaventura começou a falar na Corrupção do Porko, e os Jornaleiros e a PJ não o convidaram para falar nisso, achas mesmo que iam agora fazê-lo.

      Eliminar
    7. Luigi SLB7/3/18 19:09

      Anónimo 14:12 está enganado. Todas as vezes que César Boaventura publicou no seu Facebook foram replicadas nos jornais.

      Eliminar
  7. Anónimo7/3/18 06:25


    "No passado dia 3 foi divulgado pelo Mercado de Benfica uma informação de serviço de Pedro Fonseca, coordenador de investigação criminal para a Sra. Directora da UNCC, sobre uma denúncia anónima de eventuais actos de corrupção praticados por "funcionários"." Era só ler o primeiro parágrafo. E acham que desta forma, com esta mensagem estão a defender o Benfica e os seus valores? Têm cá uma moral para apontar o dedo aos outros que vai lá vai. Passar bem e já podem vir as respostas acéfalas do costume aos quais a resposta fica já dada. "Chora mariquinhas chooora..."

    ResponderEliminar
  8. Eu nao vivo em Portugal. Esta campanha odienta e miseravel contra o maior clube do pais e uma coisa doentia e que mostra o quanto o pais esta podre.
    Os inimigos do SLB nao querem justica nem verdade. Querem a nossa destruicao. O resto e conversa para enganar tolos. Sinto imensa revolta e impotencia. A unica coisa que posso fazer e tenho feito e nao ver TV portuguesa. Nao vejo nada a nao ser os jogos do SLB.
    Cambada de filhos da puta. Um dia pagarao com lingua de palmo o que nos estao a fazer.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/3/18 07:20

    Caro GB,

    não é verdade que "...nenhuma TV ou jornal o quer ouvir...", ele já foi entrevistado, se não me engano, pela CMTV ou TVI.

    Então, porque é que a BTV nao entrevista esse caramelo?

    ResponderEliminar
  10. José L.7/3/18 07:52

    Benfica By GB, creio que já foi dito aqui por alguns users que esses documentos estavam online naquele blog que publicou os emails do Benfica. Agora resta saber como tiveram acesso a essa informacao: o meu medo e que essa informacao tenha sido recolhida do sistema do Benfica, uma vez que essas coisas andavam - alegadamente - a ser passadas ao PG, e nao retiradas por uma outra toupeira dos dragartos. Com o mal deles posso eu bem, mas nesta altura uma pessoa tb nao sabe ao certo como foi que se passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta informação saiu no JN, revista Sábado, CM e alguns canais de televisão no dia 4 de Fevereiro, ou seja, pelo menos 5 dias antes do post no blog afecto ao sporting. Se a comunicação social noticiou, nem percebo este trabalho de investigação exemplar do amigo gil. Aqui fica um exemplo:
      https://www.jn.pt/justica/interior/denunciada-toupeira-do-benfica-na-justica-9096122.html

      Eliminar
    2. Pulpus Corruptus7/3/18 14:09

      Mas alguém tem dúvidas que o JN, Sábado, CM, Expresso e os canais de TV com o Porco à cabeça estão todos feitos uns com os outros? Isso já não é novidade para ninguém. São factos!

      Eliminar
  11. Defender o Benfica começa por mandar Vieira, Vieiristas, não benfiquistas e alguns empresários para fora do meu Benfica!! Defender Vieira e a sua trupe não obrigado!!

    ResponderEliminar
  12. Isso não será trabalho para a direção ou só estão lá para mamar milhões ao final do ano?
    Farto de parasitas ando eu.

    ResponderEliminar
  13. Ontem à noite dediquei-me a analisar toda a informação e contra informação do dia e sobretudo depois de assistir ao especial da TVI24 de ontem à noite fiquei com uma ideia clara (a minha ideia que vale o que vale) do que se está a passar. A minha conclusão é a seguinte e peço desde já desculpa pelo português popular mas é para toda a gente perceber:
    O segredo de justiça em Portugal é uma puta que todos fodem, mas o único que é detido e investigado é o Paulo Gonçalves.

    Primeiro – Não ponho as mãos no fogo por nenhum dirigente do Benfica e nunca apoiei esta direcçao, se P. Gonçalves cometeu um crime que pague mas porra que todos os que cometam os mesmos crimes que paguem também, (como dizem em Espanha “O follamos todos o las putas al rio”)

    Segundo – O Benfica faz bem em pedir uma audiência na PGR porque somos os únicos que não temos direito a ir ao pito ao segredo de justiça, mas tem de fazer mais, eu fazia uma conferencia de imprensa em horário nobre com todos os órgão sociais a exigir igualdade de tratamento porque não é só neste ponto é a CMVM que só pede explicações ao Benfica enquanto os outros escondem dividas ao Estoril por exemplo, é o caso do Ruben Dias, etc etc etc não pode ser que todos passem impunes e o Benfica por qualquer coisinha é logo investigado e condenado na praça publica, porra há que dar um murro na mesa!!

    Terceiro e ultimo, mas não menos importante - Pedro Guerra pode ter muitos defeitos há muitas coisas que não gosto dele mas na hora de defender o Benfica na TV contra toda esta escumalha não há melhor que ele (se calhar porque é da mesma laia mas adiante) ontem deu um sabonete aos notários da TVI24 e deixou de rastos o palhaço do Manuel Queiroz foi ESPECTACULAR.

    Por tudo isto me dói ainda mais a preparação desta época pq se fossemos Penta era o fim dos porcos, no fim da época vão ter de vender tudo o que tiverem e vai-lhes ser muito difícil ter equipa para ser campeões pro ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa!
      Neste aspecto Vivemos num Pais de merda!!! Num Pais que só "apertando" as pessoas se lá vai....
      Impressionante como nos outros casos não se faz nada e não se divulga nada!!!!
      Isto tem que ACABAR!!!!

      Eliminar
  14. Anónimo7/3/18 08:17

    PARIS
    Comunicação social vive disto para as audiências
    mas só a audiências se houver alguém a ler/ouvir
    como nao sao isentas (PODÍAMOS TOMAR AQUELA SUGESTÃO DO BRUNO LA NA ASSEMBLEIA DELES COMO NOSSA)
    O QUE ACHAM DA IDEIA?

    ResponderEliminar
  15. "DIVULGA! PARTILHA! EXIGE! INSURGE-TE! RECLAMA! DESAFIA!"

    A única exigência que qualquer benfiquista com um pingo de vergonha é a demissão de todos os que criaram o gigantesco iceberg que é o apito encarnado! RUA! A PÁGINA MAIS NEGRA DA HISTÓRIA DO BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto está equivocado, que se saiba até ao momento ninguém que trabalhe para o Benfica foi julgado culpado dos crimes que estão a ser suspeitos, a não ser por pessoas acéfalas, sugestionaveis ou desinformadas... Não sei se sabe mas qualquer cidadão pode passar por um processo judicial desde que alguém anonimamente ou não, faça queixa de uma alegada prática ilegal, uma suspeita pode ser apenas uma ideia construída, verdadeira ou não, e cabe à justiça investigar, parece que até ao momento é o que está a contecer. Ainda nenhum crime foi provado, ninguém ligado ao Benfica foi julgado, e se tudo correr como creio que corra, o Nosso Benfica continuará Grande e Glorioso e os "outros" verdadeiros corruptos que se preparem para fazer do Benfica ainda Maior, pelas indemnizações que terão que pagar...
      Tenho fé e convicção, Sou do BRNFICA O MAIOR DE PORTUGAL!

      Eliminar
    2. A gente, que se diz benfiquista, que defende esta corja faz-me lembrar este vídeo: https://youtu.be/9DuZEwWwaDI

      Têm os factos á frente do nariz e acham que no pasa nada. Pena que os factos do apito dourado tenham sido logo tão claros... Apesar do homem nunca ter sido condenado por nenhum crime, convenhamos. As condenações e os ilibados dependem sempre muito da cor clubistica, não é?

      Só gente de carácter...

      Eliminar
    3. Pois, não sei se é gente de carácter ou não, não conheço ninguém pessoalmente e não faço avaliações caracteriais pelo que oiço dizer ou se publica em notícias, observam-se comportamentos e analisam-se discursos para o poder fazer.
      No entanto a minha defesa é pelo BENFICA e não pelas pessoas que lá passam enquanto funcionários ou dirigentes e se houver culpados após julgamento judiciário e não em praça pública, que sejam condenados!!!
      AMO O BENFICA, O MAIOR DE PORTUGAL!!!

      Eliminar
  16. Esta informação saiu no JN, revista Sábado, CM e alguns canais de televisão no dia 4 de Fevereiro, ou seja, pelo menos 5 dias antes do post no blog afecto ao sporting. Se a comunicação social noticiou, nem percebo este trabalho de investigação exemplar do amigo gil. Aqui fica um exemplo:
    https://www.jn.pt/justica/interior/denunciada-toupeira-do-benfica-na-justica-9096122.html

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/3/18 08:57

    Já não posso mais com esta cabala ao estilo da maçonaria.

    1.Porque é que só o Benfica teve um presidente preso, quando sabemos todos que houveram muitos outros que deviam ter sido também condenados?
    2.Porque é que só se investiga a sério o Benfica?
    3.O que se passa com a justiça, neste caso M Publico ou Judiciária para que quando se começa a falar de processos de outros clubes apareça logo uma nova investigação ao Benfica?
    4.Porque é que os políticos podem estar nos camarotes de outros clubes e no Benfica é crime?
    5.Quem tem um presidente acusado de tudo e mais alguma coisa e nunca acontece nada, nada, quando toda a gente sabe que é um criminoso à anos a anos?
    6.Quando é que temos verdadeiramente os benfiquistas a defender o clube, ou só servimos para comemorar no Marquês?

    Ontem finalmente vi alguns benfiquistas com tomates nas TV´s, cada um no seu estilo. Pedro Guerra, Joaquim Letria, Jaime Antunes estiveram muito bem.
    Provavelmente está na hora de irmos ao Marquês mas não é para comemorar. Estiveram 30 anos a gozar com os benfiquistas e querem continuar a brincadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Benfica é maior que Portugal...porque o Benfica sempre foi um clube sério até ter nas sua história gente como o Vale Azevedo e LFV que meteu no Benfica toda a corja currupta que existe no futebol é política!

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:33

      O nosso presidente tem muitos defeitos com certeza mas merece respeito pelo que fez por um clube que estava enterrado em dividas e problemas. Trouxe dignidade, credibilidade e vitórias de volta ao clube. Se alguma coisa for provado então que saia. Agora o que se está a passar não é sério, isto não é sério. Estamos perante uma intoxicação da opinião publica de forma a desunir o clube. Agora não é tempo de desunião pelo contrário. Quando e se alguma coisa for provada o que pelo que tenho visto não acredito, então há que pedir responsabilidades á direcção.
      Pluribus unium
      MB

      Eliminar
  18. Anónimo7/3/18 09:14

    Que o Benfica limpe a sad e o clube de todos aqueles que são do Sporting e do do Porto. Temos dezenas de infiltrados e que vão bufar lá fora. São pessoas sem ADN Benfica e que acabam sempre por nos prejudicar, de uma forma ou de outra. Neste momento apenas devemos pedir justiça e que se puna quem mereca ser punido. As pessoas passam e as Instituições ficam.

    ResponderEliminar
  19. Se calhar porque a credibilidade dele (CV) é zero. Quanto recebeu ele de "comissões" do Benfica nos últimos anos? Porque havia mensagens deles nos telemóveis de jogadores do Rio AVe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 14:57

      E tu achas que a escumalha dragarta tem alguma credibilidade? LOL. A imprensa passa o dia a ser caixa de ressonância desses corruptos comprovados e a quem ninguém devia ligar e tu achas que é o Boaventura que não tem credibilidade.

      Eliminar
  20. Anónimo7/3/18 09:29

    PARIS
    QUALQUER PESSOA ATENTA AO QUE SE TEM (DITO ESCRITO E FEITO)CONTRA O BENFICA
    VE QUE ISTO E UMA CABALA MUITO BEM MONTADA PELO (PORTO E O SPORTING)
    COM O INTUITO DE DESESTABILIZAR O NOSSO CLUBE
    E NOS NAO PODEMOS IR ATRÁS DESTE SHOW OF MEDIÁTICO
    TEMOS QUE TER CALMA E ESTARMOS UNIDOS NESTE MOMENTO COMPLICADO NA VIDA DO NOSSO CLUBE
    EU APOSTO EM COMO A PARTIR DE MAIO
    (TODOS OU QUASE TODOS OS PROCESSOS CONTRA O BENFICA COMEÇAM A SER ARQUIVADOS)
    ELES TEM UMA MAO CHEIA DE COISA NENHUMA

    ResponderEliminar
  21. Anónimo7/3/18 09:31

    Ui ui... tudo nervoso... Calma... e continuem a sacudir a agua do capote... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sacudir água do capote e fugir das Responsabilidades?! Só pode estar a ironizar...
      Na honrosa história do Meu Clube e de outros milhões de Benfiquistas, todos os que prevaricaram em nome do Benfica e foram julgados culpados, pagaram pelos seus crimes!!!
      Por outro lado, outros fogem, invalidam-se provas ou são julgados ao que parece por juízes em causa própria... Isso é vergonha e falta de seriedade na justiça!!!

      Eu AMO O BENFICA O MAIOR DE PORTUGAL!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/3/18 12:06

      Até agora, ainda ninguém fugiu do país!

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 12:58

      Sim SACUDIR!! Estão sempre a desvalorizar as acusações, a eliminar as conexões dos elementos ao Benfica, basta ver o caso do Pedro Guerra.

      Factos, e são factos, é que um dos suspeitos deste caso foi a pessoa que "desceu" o Marco Ferreira. Isto depois de tudo o que sabemos, não tem gravidade?

      Eliminar
    4. Pulpus Corruptus7/3/18 14:15

      Aldrabão e infiltrado, Marco Ferreira, um árbitro incompetente e vendido, foi descido pelo CA:


      "Depois de ter descido de divisão, Marco Ferreira não tem feito outra coisa do que aproveitar a desconfiança na arbitragem para atacar o Benfica e os seus ex-colegas.

      Marco Ferreira ficou em último lugar nas classificações dos árbitros nessa temporada e, consequência disso, foi despromovido à 2ª categoria. Isto, menos de um mês depois de ter sido o árbitro nomeado para a final da Taça de Portugal, entre o Sporting e o SC Braga.

      Segundo o Record, o facto de ter quatro jogos com nota muito negativa foi a razão pela qual Marco Ferreira ficou nos últimos lugares na classificação dos árbitros. Mas não fica por aqui o problema do árbitro. Houve um processo disciplinar instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da FPF por causa do jogo entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, referente à 31.ª jornada da Liga que remonta ao jogo entre o Setúbal e o FCP na 31ª jornada, disputado a 3 de Maio de 2015.

      Nessa partida, Marco Ferreira deixou um pontapé de penalty por assinalar contra o FCP aos 45 minutos por mão na bola de Alex Sandro. Segundo os Jornais noticiavam na altura, Marco Ferreira terá ouvido no seu balneário uma conversa telefónica na sala ao lado, onde o seu observador o antigo árbitro José Rufino, estaria a tirra dúvidas sobre o referido lance.

      O madeirense, tendo percebido que a sua nota poderia ser prejudicada por um erro grave, terá perdido a cabeça e entrado na sala para confrontar o observador. José Rufino não só assinalou o erro no seu relatório, como ainda explicou a conduta de Marco Ferreira que, segundo ele, o terá tentado condicionar, depois de ter forçado a porta. A sua nota acabou por ser de 2.5, mesmo muito negativa.

      O processo discipliar, instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da FPF, acabou misteriosamente favorável ao árbitro e penalizadora para o observador. Mas nem isso evitou a descida do árbitro pois o mesmo já tinha batido o record da pior nota de sempre de um árbitro internacional. Um 2.0 num célebre Braga-Benfica.
      Sobre as outras notas o árbitro prefere manter o silêncio para poder atacar o SLB.


      Percebeste fruteiro?

      Eliminar
  22. Estão a ser usados todos os meios para colocar o foco no Benfica. Quem diz que o Benfica manda nisto tudo devia ter vergonha na cara.

    Temos um empresário de futebol a dar cara (finalmente)e dá a entender ter conhecimento de factos graves ligados a corrupção de um certo clube e nada acontece, seja a nivel de justiça seja a nivel de interesse mediático; temos um ex-jogador de hóquei a afirmar com todas as letras que o porto ganhou com corrupção sobre os árbitros, ninguém fala disso, não vejo qualquer posição da Federação de Patinagem; temos jogadores dos pseudo-rivais a agredirem, insultarem árbitros a centimetros da cara, nada acontece, o Ruben já tem o processo disciplinar em cima, e desconfio que será com o timing certo para falhar os jogos decisivos; e agora o presidente do maritimo dá ordens para encostar um jogador.

    Peço desculpa pela linguagem que não é meu apanágio, MAS QUE GRANDE FILHO DA PUTA, QUE QUANDO GAMBOA SE EXPULSOU EM 5 MINUTOS E ABRIU CAMINHO À VITÓRIA DO PORTO NA PRIMEIRA VOLTA, NEM SE OUVIU, E AGORA POR UMA EXIBIÇÃO MENOS CONSEGUIDA ENCOSTA UM JOGADOR?????!!!!! Não me lembro de ver tal coisa. Esqueçam o porto perder pontos no maritimo, e aposto que a divida ao maritimo será paga na semana do jogo.

    O que me acalma depois de pensar nisto tudo é saber que o Benfica continuará nos próximos anos a competir por todos os titulos. Quanto aos pseudo-rivais, um já tem o buraco a céu aberto, e até pode levar um balão de oxigénio, mas que não durará mais de uns meses; o outro, quando se descobrir que o sobrinho lavou no sporting dinheiro desviado do BESA, vai jogar com metade da equipa B.

    O resto, corja de merda subserviente ao porto, que vão à falência.

    Que venha a Liga Europeia que deixo de ver jogos nacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 12:23

      Sim, os empresários de futebol... essa "classe" que, aqui mesmo, tantas vezes foi desacreditada por não terem qualquer credibilidade, agora de repente são uma fonte de informação sólida, fiável e credível!

      PS: Zivkovic conseguiu a mesma proeza que Gamboa. É portista?

      Eliminar
    2. Se a CS dá credibilidade aos directores de comunicação de porto e sporting, qualquer um é credivel.

      Zivkovic "apenas" participou num porto-Benfica vestido de vermelho. Fez duas faltas, a segunda quando o jogador do porto está ainda no seu meio-campo defensivo e a recuar. Mas na tua opinião deve ter sido bem expulso.

      Eliminar
  23. Estes benfiquistas só não se insurgem com tudo o que vem do porco ou do zmerding
    Para eles o mal de tudo é só nosso,os outros são santos(trabalham na legalidade)

    ResponderEliminar
  24. Hipocrisia máxima na capa do CM... com base em violação do segredo de justiça fazem uma noticia sobre um crime de violação do segredo de justiça.
    DO que já vi e do que já se sabe é outro "caso" destinado a nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 11:09

      LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

      Tu fazes um esforço para seres ridículo, ou é algo que te é natural?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/3/18 12:03

      Já aqui escrevi que o Ministério Público se quer ser credível, tem que começar a investigar-se a si próprio. Com tantas fugas do segredo de justiça, é claro que é alguém lá dentro que "bufa" cá para fora a troco de pagamentos... Portanto, a corrupção começa neles e acaba nos média que lhes pagam... Isto é tão simples, tão linear, que dá dó ver que eles MP, assobiam para o lado!
      Por outro lado os média, são uns hipócritas e corruptos! Se sabem antecipadamente situações e processos, está claro que pagam a alguém!
      É isto que os nossos comentadores deviam enfatisar!

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 12:24

      Areia para os olhos, é isso? Queres levar com areia nos olhos...

      Ora portanto se existir um gajo do MP que mate a mulher e os filhos, todos nós ganhamos o direito de o fazer!

      Raciocínio bastante lógico ;)

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/3/18 13:08

      Anónimo!
      Não sei se o comentário é para mim. Mas se é, expressei-me mal! O que quis dizer, é que além do Paulo Gonçalves e antes de Paulo Gonçalves, muita gente dentro do Ministério Público tem que ser investigada! Porque, para haver corruptor, também que haver corrompido! Simples, não?

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/18 14:57

      Agora foi claro!

      É um caso paralelo ao do PG.

      Eliminar
  25. Anónimo7/3/18 09:46

    PARIS
    O PAULO GONÇALVES
    LOGO A TARDE JA E LIBERTADO
    PORQUE O QUE SE PRETENDIA COM ISTO JA ESTA FEITO

    ResponderEliminar
  26. Shadows, NGB, Hugo Gil e todos os avençados do SLB são intelectualmente desonestos....

    Não vale a pena esconderem-se atras de uma página, de um teclado qualquer, já toda a gente percebeu que estão em pânico, que o que esta DIREÇÂO fez só tem comparação com o que aconteceu no APITO DOURADO, e por isso mesmo são idênticos, se exigimos Justiça nesses tempos que agora se faça o mesmo, sem dó nem piedade que foi isso que sempre exigimos há justiça....

    E por favor parem de mandar poeira para os olhos sobretudo dos BENFIQUISTAS.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 13:16

      Ó seu FDGPUTA!!!

      Alguém no Benfica recebeu árbitros em casa e lhes deu envelopes com dinheiro?

      Alguém no Benfica ofereceu a vaca da tua mãe aos árbitros?

      Alguém no Benfica tentou matar jornalistas?

      A psp de Lisboa recruta agentes na claque do Benfica?

      Apareceu algum vice presidente do Benfica, com 3 tiros na nuca em pleno estádio da luz?

      Alguém no Benfica ofereceu viagens ao Brasil com TUDO pago para as famílias INTEIRAS dos arbitros?

      O de povoas foi médico do Benfica?


      Lava esse focinho com ácido antes de falares no Benfica.

      Vocês nem para salários tem dinheiro, estão mais falidos que o calor da noite e os outros é que estão em pânico.

      4 anos de ataques constantes e o Benfica é que está em pânico.

      Eliminar
  27. Rui Benfiquista7/3/18 10:00

    Aqui em Palermo ate gozam com isto tudo, temos de informar todos, e Benfica deve informar na BTV toda esta marosca e com nomes, sem medos e receios.
    E principalmente fazer como eles fazem , ignoram o que lhes convém e falam dos outros, nós Benfiquistas devemos estar unidos mais do que nuca e dar o beneficio da Duvida ao PG.

    ResponderEliminar
  28. Por enquanto está equivocado, que se saiba até ao momento ninguém que trabalhe para o Benfica foi julgado culpado dos crimes que estão a ser suspeitos, a não ser por pessoas acéfalas, sugestionaveis ou desinformadas... Não sei se sabe mas qualquer cidadão pode passar por um processo judicial desde que alguém anonimamente ou não, faça queixa de uma alegada prática ilegal, uma suspeita pode ser apenas uma ideia construída, verdadeira ou não, e cabe à justiça investigar, parece que até ao momento é o que está a contecer. Ainda nenhum crime foi provado, ninguém ligado ao Benfica foi julgado, e se tudo correr como creio que corra, o Nosso Benfica continuará Grande e Glorioso e os "outros" verdadeiros corruptos que se preparem para fazer do Benfica ainda Maior, pelas indemnizações que terão que pagar...
    Tenho fé e convicção, Sou do BRNFICA O MAIOR DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/18 11:58

      Santa ingenuidade! Nada pior que o auto convencimento de uma verdade conveniente!
      Não sou menos nem mais benfiquista que os que o são verdadeiramente - excluo aqui os vieiristas - mas como diz o povo: "Não há fumo sem fogo"! Infelizmente para os verdadeiros, temo pelo que aí vira!
      Indemnizações? Como a que o JJ vai ter de nos pagar? Feche os olhos e quando os abrir vai morrer de vergonha se é que a tem!

      Eliminar
  29. Anónimo7/3/18 10:08

    PURGA!
    Vamos iniciar a purga e o Benfica tem de limpar do clube e da SAD todos aqueles que são de outros clubes rivais. No entanto, que fique claro: ao Benfica o que é do Benfica e à justiça o que é da justiça. Quem praticou os atos que, alegamdamente, poderá ser acusado fê-lo em nome pessoal dado que nada nos nossos estatutos aponta para faltas de ética e verdade. Cabe agora aos, eventualmenete, acusados procederem à defesa da honra.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo7/3/18 10:10

    O que o Benfica precisa é disto, de gente com coragem. Sr RGS ponha os olhos nisto.

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/968759/bruno-costa-carvalho-exige-demissao-imediata-de-luis-filipe-vieira?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um mamar tão doce ...
      Já experimentaste a Chupeta Retro Carita moustache?

      Eliminar
  31. Anónimo7/3/18 10:19

    Ouvir o Pedro Guerra é PENOSO, eu não consigo por mais de 30 segundos. Pf arranjem outra pessoa para defender o Benfica, por favor.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/3/18 10:24

    Entretanto o senhor Carlos Pereira já veio dar uma ajudinha ao seu amiguinho do norte.

    Há suspeitas em relação a jogos e adversários do Porto?
    Cria-se uma cortina de fumo e tenta-se meter tudo no mesmo saco.

    Acho que o Benfica deveria fazer a vontade aos seus adversários e abandonar as competições nacionais.

    Mudava a sede para Olivença.
    Por um lado continuava em Portugal, pois de acordo com a lei internacional é território português.
    Por outro lado ficava com direito a disputar as competições espanholas.

    Fica a sugestão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugestão de 5 estrelas!!!

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 12:03

      Uma imagem vale mais que 1000 palavras, um vídeo então!!!

      Vê o video do segundo golo do Maritimo. Se não te chegar lê a noticia da Bola (a Bola, para a Bola noticiar coisas contra o Benfica, vê lá aonde as coisas chegaram) em que o jogador com problemas de coordenação motora do Maritimo é suspenso dos treinos.

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:21

      Nunca deves ter jogado futebol! O jogador, quando tentou arrancar, nota-se que ficou com o pé preso na relva, que estava mole porque choveu torrencialmente durante horas!! Idiota!!

      Eliminar
    4. anónimo

      Nao e so o jogador com problemas de coordenação motora a tua querida MAE tbm tem e muitas

      Eliminar
  33. Anónimo7/3/18 10:25

    Vai dar banho ao cão! Algum de nós entregaria a educação dos seus filhos a Pedro Guerra, Paulo Gonçalves ou LFV? Vêm com estas conversas vazias sacudir a agua do capote quando foram estes que nos colocaram nesta situação, nesta lama!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/3/18 10:38

    É melhor montar outra linha de defesa, pois nem todos são "Guerras"

    O blog teve acesso à informação exactamente da mesma forma como teve acesso aos mails, se os mails saíram dos servidores do Benfica, então não restam duvidas que as peças processuais saíram do mesmo local, e isso prova aquilo que é acusado Paulo Gonçalves, acesso ilegítimo a dados e violação do segredo de justiça.

    ResponderEliminar
  35. Da minha parte, o trabalho do Eagle foi partilhado.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo7/3/18 10:50

    O Mister do Café apanhou aquilo de onde todos os mails foram apanhados, ou seja, de um post que o Mercado de Benfica publicou a 3 de fevereiro, ou seja, 6 dias antes de o Mister ter publicado o tal post.

    https://mercadodebenficapolvo.wordpress.com/2018/02/03/411/

    Vocês papam mesmo tudo aquilo que o Gil e o Guerra vos oferecem para comer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além dessa informação ter saido no JN, revista Sábado, CM e alguns canais de televisão no dia 4 de Fevereiro, ou seja, pelo menos 5 dias antes do post no blog afecto ao sporting. Se a comunicação social noticiou, nem percebo este trabalho de investigação exemplar do amigo gil. Aqui fica um exemplo:
      https://www.jn.pt/justica/interior/denunciada-toupeira-do-benfica-na-justica-9096122.html

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 14:23

      Não passas de um idiota. Vais é ter de provar que essa informação estava dentro, e foi retirada de lá, do servidor do Benfica. Quem afirmou isso? Os ladrões e criminosos que andaram meses a roubar informação?

      Eliminar
  37. Ficou clarinho como agua, desde a divulgação dos emails, que a direcção do BENFICA está enterrada nesta história até à ponta dos cabelos. Tudo o que não seja demissão, é um crime lesa-BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor juiz JotaPê já proferiu a sentença?Avise-me!

      Eliminar
  38. Chegamos ao ponto mais humilhante da linda história do Sport Lisboa e Benfica. Eu nunca defendi isto. Espero que todos os que se intitulam benfiquistas e que apoiaram isto estejam muito felizes e de consciência tranquila...

    ResponderEliminar
  39. Águia Preocupada7/3/18 11:50

    Partilhar? És capaz de dizer como? Se o Benfica que tem tempo de antena, tem uma televisão, tudo o que faz e diz é aproveitado e ampliado à potência máxima, não aproveita e está caladinho... Nós, adeptos e sócios anónimos, sem entrada nos canais dos média, sem voz e sem rosto, o que poderemos fazer?
    Como já aqui escrevi, os representantes do nosso clube nos canais não foram inteligentes, não foram sagazes, não foram astutos, não foram espertos.
    Agora aguenta e não chora!
    A bebedeira foi tão grande, que depois da ressaca tão duradoura, já nada havia a fazer!
    AGUENTA? AI AGUENTA, AGUENTA!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo7/3/18 11:55

    Meus caros, quanto à saida desta direcção,eles não querem sair ou não podem?
    Na minha modesta opinião estão atolados até ao pescoço. Pareçe uma espécie de pacto que, ou caem todos ou não cai ninguém.
    Penso que infelizmente irão até ao fim a coberto do nome do Glorioso e da teoria (já gasta, mas ainda com alguns resultados) da cabala.
    Pensam que a enorme instituição que é o nosso clube os vai acabar por proteger. Erro crasso!! O comboio já vai a alta velocidade e sem freio. Ou saltam e se espatifam sozinhos ou também destroem o comboio(clube).Parece que optaram pela segunda opção mesmo com o comboio a arder e com danos já irreparaveis.
    Cabe ainda aos sócios decidir através das cortinas de fumo ainda lançadas em total desespero se querem o comboio todo amolgado e danificado mas ainda assim a andar, ou completamente parado para os próximos anos com a chapa do Tetra ainda visível não se percebendo bem o que nela está escrito.
    Infelizmente também penso que o poder dentro do clube está completamente capturado a coberto das conquistas(legais ou não)recentes.
    A decisão por muito difícil que seja está sempre nas mãos dos sócios.

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/18 13:16

      É essa precisamente a minha opinião. Que já aqui defendo há anos! Não tenho bolinha de cristal, mas só quem é cego e preguiçoso no pensar, é que não viu o que se estava a passar!
      O desespero ou a falta de vergonha é tanta, que a escolha foi mesmo mandar o barco ao fundo. Porquê? Porque o timoneiro não é benfiquista e porque oportunista como foi e é, rodeou-se de gente a quem o clube nada diz. Não o ama e por isso tanto lhe faz!
      Mas o vieirismo tolheu o funcionamento dos talvez poucos neurónios que possuiam!

      Eliminar
    2. Anónimo7/3/18 15:37

      Em parte de acordo.
      Culpado ou não, com interesses pessoais ou não,com amor ao clube ou não os danos causados já á imagem do clube quer a nível nacional quer internacional são tremendos e nunca antes vistos nos mais de 100 anos de história. Nem na altura de V&A.
      Pode até ser uma cabala monstruosa, a ver vamos, mas de uma coisa o clube não se livra:é certamente o período mais negro da história do Glorioso. Ponto.
      E nem os últimos títulos conquistados conseguirão infelizmente apagar os danos até agora já causados à imagem do próprio clube.
      Mesmo colocando uma inimaginável cabala como responsável, LFV como líder não conseguiu proteger o clube, os seus adeptos e as suas recentes conquistas.
      Para mim só resta um caminho. RUA!!!

      Águia D'ouro

      Eliminar
  41. O Hugo Gil!!!! Kkkkkkk meu deus !!!!
    Que moral tem esse atrasado mental para vir falar em fuga de informação !!!! Kkkkk
    Continuem a apontar o dedo aos outros, a achar que está merda td é culpa dos outros, que eu não me vou rir da lama em que vocês estão , vou me rir e do vosso enterro!!

    ResponderEliminar
  42. Anónimo7/3/18 12:00

    Dois pontos:
    1. Quando a defesa oficial do Benfica é "todos fazem igual", começo a questionar-me se é uma defesa ou uma assumpção de culpa. Às tantas, de tanto as verem aos saltos, entusiasmaram-se e passaram a desidratar as papoilas para fazer ópio e arranjar realidades alternativas!
    2. Um quadro superior do Benfica é apanhado a trocar favores com funcionários judiciais, pagando os supostos serviços através de propriedade do Benfica - bilhetes, camisolas, whatever - e está tudo bem??? É que das duas uma: ou toda a gente daquela direcção sabe o que se passa e está nas mãos dos benfiquista aceitar este tipo de representação ou o homem tem de ser imediatamente afastado, de forma a que possa defender-se em tribunal sem ter o bom nome do SLB permanente associado a esta situação (como o gajo da porta 18, que era o único que sabia e geria o tráfico...).
    #tenhamvergonha

    ResponderEliminar
  43. Olh´ó Jota! Andava desaparecido! O Benfica vence e convence e joga à bola como ninguém, e o Jota não dá sinal de vida. Quando as armas pesadas de todos os filhos daquela se viram contra o Benfica, o Jota aparece a dar uma ajuda com um morteiro 60 às costas. Quem é que o Jota dragarto pensará que engana?

    Falando de coisas mais sérias:
    O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» e a escumalha defensora da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7/3/18 12:34

    Mas alguém leu o blog?

    "No passado dia 3 foi divulgado pelo Mercado de Benfica uma informação de serviço de Pedro Fonseca, coordenador de investigação criminal para a Sra. Directora da UNCC, sobre uma denúncia anónima de eventuais actos de corrupção praticados por "funcionários"

    Não foi o blogue do Sporting que denunciou... basta ler meus amigos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/18 14:28

      Não foi o blogue lagarto que denunciou, mas foram os criminosos que andaram meses a roubar informações sigilosa, o que é a mesma coisa. Alguma é verdadeira, porque outra é informação criada pelos criminosos.

      Eliminar
  45. Anónimo7/3/18 12:45

    Já estou farto da arruaça dos dois clubes contra o SLB.

    Estou farto de andar nas bocas do mundo por ninharias comparadas a "frutas" essas sim, bem piores e que passaram em balde.

    Já estou farto de LFV sacudir a água do capote com a ligeireza que se lhe conhece quando com ou sem violações de princípios éticos, as suas tropas fazem panelinha com gente pouco recomendável no mundo do futebol.

    LFV devia mais em se preocupar com a constituição da equipa para ganhar o campeonato e não contar com os ovos no cu das galinhas em relação aos adversários poderem ou não apostar em equipas ganhadoras. Isso, Vieira está-se nas tintas, e assobia para o lado com diminuição de passivo que já andamos todos há anos a ouvir a mesma cantiga.

    Os Benfiquistas já começam a estar fartos de Vieira e sus muchachos nas tropelias da pequena intriga e depois não nos admiremos do que nos fazem.

    Vai começando a ser tempo da direcção do SLB, marcar uma mega manifestação que irá inundar Lisboa
    para lembrar ao governo que ou o governo modifica todos estes procedimentos sobre os quais pode interferir, ou está o caldo entornado porque os Benfiquistas fazem a folha a TODOS OS PARTIDOS QUE NÃO SE OPONHAM A ESTA VERGONHA NACIONAL CONTRA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS. Ontem já era tarde para a convocação dessa manif.Ela que venha que todos vamos estar presentes e o barulho será devastador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/18 13:21

      Manifestação? Sim mas para mandar borda fora do Benfica essa escumalha, Vieira incluído!
      Isso Sim! é ser benfiquista, é ter amor ao clube!
      Mesmo que nada aconteça a nível judicial, pelo mal que esta gente já fez ao clube, não merece nem compreensão nem perdão!
      RUA COM A ESCUMALHA QUE INFESTA O MEU CLUBE!

      Eliminar
    2. Pede aos NN e diz que há droga que eles fazem um manif rapidinho...

      Eliminar
    3. Anónimo7/3/18 14:38

      Marquem a manif...lá estarei
      Os blogues do Benfica que façam o seu trabalho todos juntos somos poucos para atacar esta pouca vergonha.
      MB

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking