O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de março de 2018

O desespero Azul e Verde mostra a fragilidade de tudo isto...

. 23 comentários
Não há dúvidas:

Sporting e FCPorto apostam tudo em afastar o Benfica da luta pelos títulos. Eles não querem, ou sabem que não conseguem, vencer-nos em lutas justas. Eles reconhecem que somos maiores e mais fortes e só eliminando o Benfica poderão ambicionar vencer.

SportingCP e FCPorto não querem vencer o Benfica! Querem vencer sem o Benfica!

SportingCP e FCPorto uniram-se para fazer algo que Bruno de Carvalho há muito sabe ser uma estratégia que funciona em Portugal:

"Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada (...)"

A estratégia de SportingCP e FCPorto é simples: INUNDAR a justiça de queixas e suspeitas, fabricar casos a partir de denúncias anónimas e manchar o nome do SLBenfica junto de patrocinadores e árbitros.

"Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los" dizia-se há semanas nos corredores da SAD do SportingCP por um dos lacaios do Bruno de Carvalho.

Já aqui foi exposto pelo BenficaEagle no tópico BASTA! A "pouca vergonha" no futebol português vai ter de acabar! e num trabalho do Hugo Gil de denúnica de violação do segredo de justiça... há muito por onde pegar!

Reparem que o SLBenfica, dizem eles, adultera a justiça, mas não foi o SLBenfica que teve um providência cautelar recusada por um juiz que se assumiu portista... e cujo recurso foi decidido em sentido inverso por unanimidade.

APLAUDO A DECISÃO DO SLBENFICA EM REITERAR A CONFIANÇA EM PAULO GONÇALVES!

Tenho absoluta confiança que o SLBenfica é mais vitima que criminoso!
Mas não sou ingénuo. Num mundo de milhões de euros que brinca com as paixões dos adeptos, não há santos! Se alguém vasculhar os emails e as SADs de FCPorto e SportingCP, não faltarão outros tantos casos ou piores.

Tenho a certeza que seja se investigarem a fundo as contas dos três grandes, vão descobrir irregularidades ou, pelo menos, engenheria. Mas é a mesma engenheria que vão descobrir se fizerem o mesmo a grandes organizações portuguesas ou estrangeiras.

Infelizmente é assim, é o jogo do dinheiro!

Ficarei tremendamente surpreendido se houver algum caso em tudo o que se sabe serem processos ou denúncias hoje... mas não tenho dúvidas que saberemos "novidades", quando estes casos começarem a tocar nas contas dos clubes.

Até lá, tudo o que se passa pode ser resumido pelo grande Denzel Washington:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. PARIS
    QUE GRANDE POST
    PARECE QUE ME LESTE O PENSAMENTO
    EU NAO FAZIA MELHOR
    ASSINO POR BAIXO
    BEM AJAS

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Caro Jorge Pereira, palas tem a maezinha, ok?
      Entretenha-se aí em Albufeira a brincar às casinhas...

      Ops! A malta do NGB sabe quem comenta...
      (o recado não é para si, é para os amigos do Saraiva)

      Eliminar
    2. José Alexandre Martins10/3/18 20:06

      E caso queiram podem facilmente identificar endereços virtuais com as personagens reais e o seu endereço real, basta contrastar o histórico de registos.

      Eliminar
    3. Caro José Alexandre, felizmente somos mais astutos informaticamente que o SLBenfica :)

      Sim, sabemos tudo... mas nunca usaremos nada porque "esta guerra não é nossa"... mas não nos metam na guerra, senao vamos ter muito para contar.

      Eliminar
    4. Tira tu, Jorge Alexandre!

      Eliminar
  3. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-acusa-benfica-de-ajudar-academica-a-troco-de-uns-votos-na-ag-da-liga.html

    Ca está a escumalha que tomou o clube de assalto e já o considera sua pertença, a enlamear, emporcalhar e a denegrir!

    Fora com eles!


    assinado:
    Milhafre preocupado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje o Sporting B levou 4 do Santa Clara, será que o Saraiva também vai dizer que foi para os ajudar em troca de votos? heheh

      Tendo em conta a estratégia já conhecida: acusar os outros daquilo que eles fazem, nunca se sabe...

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Viva o Vale e Azevedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plantel mais caro da história e só não estão em 5º ou 6º graças aos penaltys inventados aos 98 e 99m de jogo.

      Que clube de merda o zbode. Mééééé..

      Eliminar
  5. Acabei de ver os comentários, num jornal desportivo, à atuação dos defesas da equipa B frente à Académica. Notas miseráveis. Não vi o jogo, alguém que tenha visto pode, pf, descansar-me e dizer que não houve nada de anormal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa anormal aqui é o teu focinho e o dos lacraus como tu.

      Eliminar
    2. looooool este lagarto nojento com o cuidado de não dizer record, "o jornal desportivo" diz ele!


      Boa sorte a lutar com o Braga para a 3º posição. Mais um ponto, menos 10 golos marcados. Potência!

      XD XD

      Eliminar
    3. O Benfica b ja levou esta epoca majs umas poucas goleadas! Porque não faksram de favorecimento nas abtanteriorgoleadas sofridas???? ?
      ... O normal

      Eliminar
    4. Se anormal só o Soares dias A apitar, o Nuno Saraiva no seu todo e o Sporting B que levou 4 do Santa Clara. Mas o Nuno Saraiva já deve estar a escrever o post no Facebook para esta derrota dos lagartos

      O BRAGA ESTÁ A 1 PONTO DOS LAGARTOS e a COMUNICAÇÃO SOCIAL CALADA CALADINHA...filhos da fruta

      Eliminar
    5. Eu vi o jogo todo e não houve nada de anormal, para lá de um livre que não existiu e foi o 1º golo deles e um golo que foi mal anulado ao Benfica logo aos 6 minutos. O árbitro? O Artur Soares Dias.
      A Académica quer subir, tem um bom plantel e quis ganhar contra uma equipa de putos de 19 anos.
      Ficaste elucidado?

      Eliminar
    6. Houve sim senhor. Houve este comentário anormal, feito por um anormal

      Eliminar
    7. Obviamente que foi um jogo normal, pá. Tivemos tantas oportunidades como eles, inclusivamente o 1-1 anulado por fora de jogo.

      Há um mês levamos 5 duas vezes seguidas, também foi combinado? Os andrades levaram meia dúzia a semana passada, os lagartos então nem se fala, por essa ordem de ideias facilitam sempre.

      Deixa-te de coisas. Não percebes que o objectivo é mesmo esse? Lançar fumo todos os dias para cansar e saturar os adeptos?

      Eliminar
    8. Zé Diogo10/3/18 21:27

      Claro que não houve nada de especial, a AAC foi melhor, tem jogadores muito experientes, com outro andamento e conhecimentos do jogo, limitou-se a aproveitar bem as oportunidades. Com a adaptação do Kalaica a d.direito, sem Keaton, e sem o Florentino Luis, pouco mais podiam ter feito apesar das habituais falhas do Artur Soares Dias ...

      Eliminar
  6. Mais um post para corar de vergonha os teus companheiros de blog. Continua a fazer rir os leitores deste blog. “Bem ajas” como escrevia alguém acima.

    Diogosr1

    ResponderEliminar
  7. Acusaram o Benfica de perder de propósito com a Académica e não deu 24 horas e levaram 4-0 do Santa Clara mesmo a jogar com 10. LOL O mesmo resultado. Karma imediato. O Porto levou 6 do Nacional. Atiram para todo o lado pq estão desesperados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro quando gritaram "nunca ficámos em 6º!!"

      Um ou dois anos depois ficaram em 7º lol

      Que clube de merda..

      Eliminar
  8. 100% De acordo sempre foi a estrategia deles desde o bronco de carvalho ter entrado no sport comedia e entretanto adoptada pelo futebol corrupto do Porto (estes pelo desespero)mais um jogo contra uma equipa injetada (pela mala e save she LA Mais o que!)Nao jogamos bem salvou o resultado gostei do Fedja (um monstro o melhor 6 em Portugal)e do Rafa especialmente na primeira parte uma nota tambem para o Jonas pistolas nao foi does melhores jogos mas faturou o primeiro( o Mais importante ! Desbloqueou o jogo) O J Carvalho tarda em mostrar a sua qualidade Mais um jogo menos conseguido!A reacao de for a do Vieira ja deveria de ter acontecido ha muito tempo!!!is to ten de ser olho por olho denote por dente temos de ser proactivos e nao reativos !!! Trmos fe USAR a forca dos nossos adeptos (uma das maiores armas que temos no nosso arsenal)(6 milhoes so em portugal a nosso favor)
    Rumo ao Penta 37 cada vez acredito mais

    Rumo so Penta 37

    Red 1

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking