O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de março de 2018

Luis Filipe Vieira: "Acabou a Paródia à conta do Benfica"

. 191 comentários
BRUTAL! LUIS FILIPE VIEIRA FALOU DE CORAÇÃO ABERTO...

Sem discursos escritos, sem palavras pensadas, de improviso e com emoção na voz... Foi um homem revoltado e magoado... e quem fala assim não esconde a mão, não se esconde no Facebook nem em denúncias anónimas!


"Quero dizer que nunca, tanto eu como a minha direção, manchámos a honra do Benfica. Tudo o que se tem passado nos últimos tempos é sobejamento conhecido e, infelizmente, fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal. Violaram o nosso espaço e privacidade, anos e anos de uma empresa com dimensão mundial. Até hoje nada sucede e nada sabemos. Também dizer que as denúncias anónimas funcionaram para o Benfica como um aparato muito especial de que esta instituição foi vítima. Não compreendo as visitas as nossas casas e isto é um aviso a todos os benfiquistas: têm de ter a noção do que nos fizeram. Não conseguem defrontar-nos pela competência da estrutura do Benfica e a única maneira de nos vencer foi manchar o nosso nome. O principal objetivo do Benfica de há 18 anos a esta parte é recuperar a sua credibilidade. Hoje temos a nossa marca manchada, porque no nosso país não há algo que permite defender-se. Qualquer cidadão tem direito do sigilo e isso não existiu no Benfica. Havia casos em que [os jornalistas] chegavam primeiro que as autoridades. Os benfiquistas devem estar unidos - alguns têm feito o jogo do nosso adversário. Estou muito determinado e nada tememos. Vamos enfrentar tudo até às últimas consequências", começou por dizer. 



 "Quem nos fez mal, está bem identificado e exigimos tratamento igual. Vão a casa de quem têm de ir. Não queremos o nosso nome manchado, queremos libertar-nos rapidamente do que está a acontecer. Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados. O Benfica provoca muita inveja em Portugal. É o único clube que tem um futuro e um projeto em todas as vertentes. O Benfica cumpriu com todo o sistema financeiro ao longo destes 18 anos, respeitou prazos, nunca tivemos atrasos com quem quer que seja. No dia que em que sair entregarei o clube aos benfiquistas para que tenham orgulho no clube. Acreditamos na justiça mas na clubite não. Agiremos criminalmente contra quem puser em causa o nome do Benfica. Acabou a paródia que tem sido instalada à conta do Benfica! A partir de segunda o Benfica terá um gabinete de crise instalado. Os benfiquistas que estão a fazer o jogo do adversário deviam ter vergonha"


VAMOS BENFICA! 

AGUENTEM A NOSSA REVOLTA FILHOS DA PUTA!

Até lá, siga o Benfica como diz o Redmoon, ao colo dos que mais amam o clube:
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

191 comentários

  1. Ainda.querem que tenha pena do Bruno d carvalho eu quero é q ele e o marques o saraiva o pinto da costa e o Luís Gonçalves e outros como Rui Santos , Pedro Candeias , Nicolau Santos , Octávio Lopes e Ribeiro e outros palhaços dolbeths Baptistas miguel d almada e outros comentadores d merda . So quero q vão todos para o CARALHO!! so lhes desejo o dobro do que desejam ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ve o post do shadows

      Complacente e compreensivo com Brunalgas

      Implacavel com LFV

      Eliminar
    2. O outro diz para não veres TV, este diz que se falares do assunto te mete em tribunal. Tá boa.

      Eliminar
    3. MENTIROSO

      O Brunalgas TÓXICO exige aos lagartos que só vejam a Lagartos TV e quem não fizer terá de se haver com ele eventualmente ser expulso de sócio

      LFV pede união aos Benfiquistas e avisa quem estiver de má fé e se atrever de voltar a incorrer em crimes contra o Benfica terá de se haver com a justiça

      Eliminar
    4. Isso!! Cada um tem a sua verdade. 👀
      O problema não é a trupe do vieira, são mesmo os bitaites do Brunão 😂😂😂
      Abram a pestana

      Eliminar
  2. É impressão minha ou o LFV falou diretamente para o Shadows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para o RGS e o Bruno <2% Carvalho.

      Eliminar
    2. É assim, eu não sei quem é o Shadows, presumo que o LFV saiba. Mas parece-me que o discurso é mais dirigido ao RGS, vá-se lá saber porquê. BAM

      Eliminar
    3. Será que o Shadows faz o jogo dos rivais? Lol

      Eliminar
    4. Onde está o Shadows???

      Estará a atualizar a folha de Excel do passivo?

      A escrever o texto do seu chefe RGS?

      A compilar o texto sobre os passes errados do Pizzi (ahhhh não jogou)

      A analisar a estatística dos jogadores Redpass?

      A escrever um post sobre os vice-presidentes do Benfica?? (Le o comentário do Moniz)

      Eliminar
    5. O shadows não faz o jogo dos rivais apenas pedia isto a mais tempo como eu e tantos outros. Assim sim é vir dara cara e por tudo sentido custo assim tanto?
      Tbm é verdade que demos 6 meses de avanço e pessoas com shadows e eu dizíamos que táctica tinha ser mudada e todos criticavam e agora jogasse como? Pois se calhar pessoas com nos gostamos muito do Benfica mas não comemos tudo o que os outros tanto querem.
      Eu pessoal mente gostei de ver o Presidente a falar só perca por tardia. Agora é ir atrás do prejuízo e ser penta é caiar em cima destes filhas da puta nem dar tempo para respirar

      Eliminar
  3. Simplesmente...BRUTAL!!!
    Era isto que deveria ter sido feito após as primeiras insinuações!!!
    Fazer ESTE AVISO a todas as pessoas e/ou empresas que colocassem em causa o Nome e a Marca Benfica!!
    Acção em tribunal com pedido de indemnização!!!
    Com o aviso de hoje os palhaços que vestem o fato de Ministro da Justiça e da Adm. Interna, cagaram-se todos!!!!
    O LFV mostrou ao país que aqui não existe JUSTIÇA!!!
    A Justiça é conforme a cor do clube!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este aviso veio na altura certa

      Eliminar
    2. É possível o GB ter mais informações que as tornadas publicas!
      Daquilo que conheço sobre o assunto, e atendendo ao peso da instituição e da massa adepta, teria parado a bola de neve logo no topo da montanha...
      Margem Sul

      Eliminar
    3. Por acaso não, Benfica by GB, este aviso veio bastante tarde e o tal gabinete deveria ter sido criado desde o primeiro ou segundo ataque.

      Eliminar
    4. " este aviso veio na altura certa"
      Coitados do Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e outros que tais, já foram!
      Esperemos que, já que não se demite começe a limpar a casa.
      Mais vale tarde que nunca.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    5. Veio tarde mas veio....

      OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE

      hoje já foram dois

      - Minion
      - as bestas que colocaram mais uma mentira na capa do EXPRESSO

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho11/3/18 00:24

      Tens toda a razão caro Rudolfo Dias. LFV apenas saiu da toca, devido à muita pressão dos adeptos BENFIQUISTAS, pois ele até nem queria.

      Eliminar
    7. Foi o tempo que o luis demorou a decorar e a ensaiar em frente ao espelho este discurso.

      Demorou muito tempo? Demorou. Mas conseguir fazer este discurso e nao rir, é muito complicado.

      Eliminar
  4. A lata de um corrupto em directo para a TV. Palavras de um homem desesperado que sabe que em poucos dias está dentro. E o Benfica só tem o que merece, quando os adeptos ainda aprovam isto. Estão a brincar? Mas o benfica é maior que o país e que a justiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe... tem doi doi? Calma... em breve saberás mais, como diria o teu amigo #omelhorestáparavir

      Eliminar
    2. Este devia estar preso desde o dia que nasceu.

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:


      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    3. Maior que o país é, sem dúvida. Muito maior...

      Eliminar
    4. Jorge Leitão10/3/18 22:27

      Num país decente e com gente de caráter, tu assumias quem és e não te escondias atrás de um «nick» quando o acusas de corrupção. Assim, serias um Homem e responderias pela acusação.

      Como sabemos que és um monte de lixo, obviamente que vomitas o que queres, sabendo que nada te sucederá.

      Eliminar
    5. Apito dourado o que ? Ou entao diz me la qual foi a consequência desportiva por meter 2000 euros na conta de um arbitro.? Não existe é?

      Eliminar
    6. Fruteiro, deves estar é a falar nisto.


      Investigado por Corrupção

      Muito se tem falado no Benfica nos últimos meses. Calúnias que nunca levam a lado nenhum, sobre alegados processos que têm "bola" de influência dentro das 4 linhas. E porquê? A explicação é simples…porque interessa abafar o que se passa nos outros clubes!

      Luís Gonçalves, director-geral do futebol do FC Porto, está a ser investigado por corrupção activa pelo Ministério Público, que pediu documentos ligados à deslocação dos dragões a Braga em Abril. Nélia Teixeira Alves, procuradora-geral da Comarca de Braga, terá enviado uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a pedir alguns documentos relacionados com o Sp. Braga-FC Porto da última temporada, que se realizou a 15 de abril, explicando que o dirigente azul e branco está a ser investigado e que tal informação era “imprescindível”.

      Além das nomeações e do mapa de castigos dessa jornada e do relatório de jogo do árbitro Hugo Miguel, o Ministério Público terá igualmente requisitado as classificações dos árbitros. Recorde-se que, nessa partida disputada no Minho, Luís Gonçalves foi expulso após o apito final por protestos, tendo mesmo dito a Tiago Antunes, como consta no relatório de jogo, que teria “uma carreira curta”. “Nós sabíamos o que vinhas para aqui fazer, vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta”, terá dito.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada10/3/18 23:10

      Olha Coiso, maior que o País e que a Justiça é a coisa da tua mãe... Sabes porquê, não sabes?

      Eliminar
    8. Amigos, não tenho clubes. Infelizmente dói ver um país onde o futebol se sobrepõe a justiça, seja Porto, Benfica ou Boavista... Um homem ligado a vários casos, um homem que deve milhões e que nós tristes trabalhadores ainda pagamos essas dividas com os nossos impostos, tem a lata de vir para a TV com este discurso?
      Batam palmas ao discurso, tapem os olhos enquanto um criminoso goza dessa impunidade. E não critiquem que o homem é bem capaz de pedir a um lacaio da justiça para adulterar um processo e vos lixar a vida.

      Quero lá saber se o melhor está para vir, quero lá saber se acaba tudo preso... Quero é justiça, ao contrário de vocês que só querem é ver o vosso Benfica mesmo que isso dependa do que todos nós já sabemos.

      Não me surpreendia se algumas respostas que leio aqui no blog (ou mesmo posts) já não sejam produzidas do tal gabinete de crise.

      Está apertar, o Paulo Gonçalves já não se safa, vamos ver se o deixam cair ou caem com ele.

      Eliminar
    9. Ó coisinho. Disfarças muito mal.

      O Vieira não roubou dinheiro nenhum, pediu emprestado. Sabes que os empréstimos são o negócio da banca não sabes?

      Ao menos pagou 300MM e renegociou o resto.

      O sobrinho sim, ROUBOU 4MIL MILHÕES ao BESA e está a lavá-los em várias empresas e num clube. Esse desfalque sim, pagamos nós.

      Os 150M em vmoc´s do zmerding, num banco intervencionado por NÓS, não te fazem a mínima comichão nesses cornos?

      Os 16M do olival pagos por nós tambbém não?

      E os custos do porco canal, pagos por nós? O contribuinte a pagar crimes informáticos não te chateiam?

      Vai lá pregar para outro lado.

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho11/3/18 00:27

      Não tens clubes?!! Pensas que estás a contar a história da carochinha a meninos?

      Eliminar
    11. LOL que triste este Luís Filipe Toupeira

      Eliminar
    12. Nuno Figo11/3/18 00:52

      Uma sugestão ao NGB: verdadeira e ativa moderação de comentários anti-Benfica, durante o período do gabinete de crise.
      Calar a voz destes coisos e outros demais, que desrespeitaram e desrespeitam princípios fundamentais de um estado de direito democrático - ignorado princípios sagrados como a presunção de inocência, o direito à privacidade, a igualdade no julgamento e o respeito à lei, na investigação, na acusação e no julgamento.

      Bem sei que o NGB sempre se pautou pelo princípio de ouvir todos e não “censurar” vozes discordantes. Compreendo. Mas não vivemos o tempo de sempre. Vivemos um tempo diferente, em que o Benfica e toda a família benfiquista - da qual o NGB faz parte e com um eco bem audível - se deve unir.

      Calemos quem nos faz mal. Acabou a palhaçada. Façamos a nossa crítica, nos canais internos e nos meios certos, dentro de casa.
      A nossa marca, a nossa história, a nossa honra está em cheque. Temos todos que lutar por ela.

      Um abraço benfiquista. Vemo-nos no estádio.

      Eliminar
    13. Jorge Leitão11/3/18 01:03

      Primeiro, "não tenho clubes". Obviamente, porque não se trata de um clube, mas de uma agremiaçãozeca sustentada pelos nossos impostos.

      Segundo, ainda não contribuí com um cêntimo para pagar as dívidas do Vieira, no entanto já voaram milhares de euros por mim ganhos para sustentar um estádio e um olival «dados» a uma agremiação corrupta. De igual modo, esses euros também serviram, ainda servem e continuarão a servir para pagar o roubo que um certo sobrinho fez e que conduziu à falência de um banco, no qual serão enterrados, no mínimo, 8 mil milhões. Esses, sim, pagos por todos os que trabalham. Ainda há a contar com umas famosas VMOC que saem do bolso de todos nós.

      Terceiro, eu também quero Justiça, mas não a de um imbecil que descarrega péssimo português sob o anonimato de um teclado, pretendendo cinicamente um distanciamento e uma imparcialidade que são desmentidos por todos os poros entupidos de sujidade que lhe cobrem o corpo.

      Quarto, o Paulo Gonçalves tem muita experiência, colhida onde nós sabemos. Tenho a certeza de que, se ele lá for parar, tu levar-lhe-ás um bolinho numa visita que lhe dedicarás.

      Quinto, por mim deixo-o cair. O homem é muito pesado e eu não sou lá muito forte. Poucos dias é quanto? Cem dias?

      Eliminar
    14. Como o teu Porto deixou cair o Bimbo da Bosta?

      Eliminar
    15. Cheiras a lagarto. Queres o big Mac com extra queijo?

      Eliminar
  5. Gostei das palavras... Apesar de achar que dar desprezo a toda essa malta é a melhor solução.

    Para mim esta opção ou tinha sido tida quando se percebeu que a divulgação dos emails ia ser recorrente (e acho que não é vida andar a desmentir todas as baboseiras que o fjm ou o Saraiva dizem) ou se assumia o silencio até ao fim e depois carregar com processos e indemnizações em todos.

    Percebe se que a intenção da cs é vender... Percebe se que a intenção dos rivais é limitar o potencial financeiro do Benfica e assim continuarem a dar luta de anos a anos... Para a cs é não lhes dar entrevistas e deixa-los "morrer á sede", aos rivais é continuar a investir de modo a que eles para darem luta se enterrem no longo prazo como acontece atualmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " ou se assumia o silencio até ao fim e depois carregar com processos e indemnizações em todos."

      Em 2013, um relatório da OCDE indicava que a duração média dos processos judiciais em primeira instância em Portugal era de 425 dias; não sei se estes prazos melhoraram , mas quando transitam para a Relação, posso confirmar-lhe que as coisas andam bem mais depressa :-)

      Eliminar
    2. A CS está não só a morrer à sede como também à fome. A CS portuguesa está no mesmo barco que os fruteiros e os lagartos. Estão todos a caminho da falência.

      Já são conhecidos os resultados oficiais da APCT relativos ao 6º bimestre de 2017 (Novembro e Dezembro), onde se pode verificar que os grupos económicos que se uniram na campanha sem precedentes “Anti-Benfica”, sofreram as consequências desse erro estratégico, uma vez que a Cofina, a Global Media Group e o Grupo Impresa venderam em conjunto menos 14.324 jornais por dia. Números desastrosos!!

      Só o semanário Expresso vendeu menos 367 por semana.
      A Impresa, dona do Expresso, também apresentou um prejuízo de 21,7 milhões de euros em 2017, um valor gigantesco que terá obrigatoriamente consequências a nível operacional. Irá dar lugar despedimentos. Nada que não mereçam.
      O DN irá fechar e despedir todos os colaborardes!
      A seguir será a vez do Jogo.

      Os jornais e revistas, no último ano, perderam entre 10% e 20% de tiragens. Num ano apenas.
      Um número catastrófico que a continuar, muito me irá alegrar.

      Eliminar
    3. Catedrático não percebi a lógica do que tentou dizer...

      Anónimo daí que eu ache que o desprezo consubstanciado no silêncio até ter uma decisão judicial era a melhor opção... A cs caminhava no deserto e a hostilizar a água que os pode salvar (o Benfica)... Deixar falar, deixar dar motivos para processos... E finalmente processar o mundo se fosse preciso.

      Eliminar
    4. Nuno, a justiça em Portugal funciona a passo de caracol, portanto estar a atafulhar os tribunais com processos civeis que vão demorar século a serem resolvidos é pura estultícia.

      Eliminar
    5. Ok. Mas então reagia se assim desde o início. Eu não concordo porque acho que não se responde a ruído com ruído...

      Eliminar
    6. Catedrático e o processo do Centeno estará na nova estatística?

      Eliminar
    7. Veremos que processos transitarão em julgado

      E que réus sentarão o cu no tribunal se vermelhos ouvazuis esverdeados

      Eliminar
    8. @ Anonimo 10:48

      Contra o Min.Finanças NÃO HOUVE processo; foi uma manobra do MP para passar a imagem que ninguém está acima da lei, e que não passou de um enorme tiro nos pés (mais um) do MP.
      Pensei que isto estava na cara, mas afinal...

      Eliminar
  6. As últimas palavras que LFV proferiu assentam como uma luva para algumas pessoas neste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/3/18 23:06

      Sim! Sim! Assentam que nem luva é nele próprio e em quem o rodeia e procede sem ética e sem respeito para com o clube!

      Eliminar
  7. Abelourinha10/3/18 21:54

    Discurso que se impunha do nosso Presidente pelo Benfica, só espero que estes filhos de uma grande puta que querem por o Benfica na lama que paguem todos na justiça, para mim isso é superior a um qualquer campeonato. Força Benfica estarei sempre ao teu lado.

    ResponderEliminar
  8. Grande Vieira no mercy para esses palhaços vigaristas,quando comecarem a cair vao cair que nem tordos,com bruno de parvalho e soraiva na dianteira,de seguida todos os os outros ainda hei-de ver o sporting e puerto fugirem todos para a Vigo vao pagar por tudo quanto de infame nos fizeram.Covardes covardes ou cobardes ja nem sei como se escreve.

    ResponderEliminar
  9. apoiado Presidente,sem perdão,processos nesses animais,os tribunais vão ter muito trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Jorge Leitão10/3/18 21:59

    Eu quero ações.

    O homem, finalmente, reagiu. Ótimo!

    Agora quero ações que demonstrem a lisura de processos, em primeiro lugar, e, depois, que o SLB não se vai poupar a esforços para entalar tida a merd@ que tem denegrido a NOSSA imagem.

    Se, repito, estivermos "imaculados".

    ResponderEliminar
  11. Força presidente,estou consigo, embora ache que veio com meio ano de atraso, de qualquer forma, vale mais tarde que nunca.
    Viva o BENFICA.

    ResponderEliminar
  12. PARIS
    AINDA ESTOU A TREMER COM O QUE O PRESIDENTE DISSE
    O QUE E QUE VOU DIZER?
    QUE JA TENHO 60 ANOS E QUR TENHO QUE TER JUISO
    MAS O QUE ME VAI NA ALMA E (REVOLTA)
    REVOLTA PELO QUE NOS ESTAO A FAZER
    REVOLTA POR SABER COMO ISTO VAI ACABAR E NAO PODERMOS FAZER NADA
    REVOLTA POR NAO CONSEGUIR PERCEBER COMO E POSSÍVEL QUE POR CAUSA DE UM TELEFONEMA ANÓNIMO DE SUSPEITA DE (VIOLAÇÃO DO SEGREDO DE JUSTIÇA) SE O MINISTÉRIO PUBLICO MONTE UMA OPERAÇÃO COM (50 AGENTES E MAGISTRADOS E 30 BUSCAS)
    EU COMPREENDO QUE TENHAM QUE TER AUDIÊNCIAS E TEM QUE VENDER JORNAIS
    MAS A VERGONHOSA CAMPANHA QUE OS MEDIA TEM FEITO E UMA MONSTRUOSIDADE
    TEMOS QUE ESTAR MUINTO UNIDOS POR FAVOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo11/3/18 00:58

      Bem dito, caro amigo.
      Uma vergonha campanha dos media e uma demonstração triste de clubite na justiça.

      Estou com isso no seu apelo. Unidos. Realmente unidos. Por favor.

      Um abraço benfiquista

      Eliminar
  13. Continuaria a não votar em Vieira se houvesse amanhã eleições. Continuo a acreditar que o Benfica merece um presidente melhor. No entanto não é este o momento para falar nisso. Agora é o momento de separar as águas.

    Este ataque do último ano tem sido ao Benfica de Vieira, como seria ao de Borges Coutinho, Fernando Martins ou Maurício Vieira de Brito, se fossem eles os actuais presidentes.

    É ignóbil, nojento, não olha a nomes, a meios ou símbolos. É um ataque também ao Benfica que amamos vindo de quem não tem qualquer ponta de espinha dorsal ou passado para poder dar lições de moral.


    Para cima deles. Já se vai tarde em defender o bom nome do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão10/3/18 22:30

      Não é de agora esse «vale tudo». Lembra-te do que fizeram a um miúdo de 18 anos, que não fez mal a uma mosca, mas, como era feito de Benfica... valeu tudo!

      Viste alguém do Benfica fazer isso com Adriens, Mários ou Andrés? Pois é, há os que se proclamam diferentes, mas são merd@, e há os que são mesmo diferentes.

      Eliminar
    2. Os lagartos têm um mote que repetem pelos gabinetes de Alvalade,

      "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".

      Eliminar
    3. Águia Preocupada10/3/18 23:02

      Olha anónimo, não concordo nada contigo! Esses nomes que mencionas, eram pessoas de bem, respeitáveis e respeitadoras que se rodeavam de pessoas com um perfil idêntico! Jamais dariam azo à criação de uma situação que colocasse o Benfica nesta posição!
      Vieira e comandita, só têm na sua mira o poder e a visibilidade que o Benfica lhes dá! E um borra botas inculto como Vieira, adora ser adulado e bajulado! É o seu PODER!
      Gente reles, mesquinha, sem nível que aterrou no nosso clube para o sugar, amesquinhar, enlamear!
      PQP esta gente!

      Eliminar
    4. Os lagartos vivem no mundo dos sonhos. É gente que se contenta com uma vitrine vazia no museu.

      As marcas não querem é estar associadas ao zmerding. Não fosse o Benfica e nem tinham patrocínio nas camisolas. Nem eles nem o calor da noite. Andaram a pedinchar patrocínios e só levaram com portas no focinho.

      É como LFV disse. Não conseguem lá ir pela competência, têm que ir pelo método criminoso e trafulha.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho11/3/18 00:33

      Todo o defeso, e mais vinte e seis jornadas para reagir! Chama-se a isto rapidez, para não falar em velocidade da LUZ!

      Eliminar
  14. Infelizmente nada de novo.
    Ameaças, ameaças e mais ameaças.
    De concreto... Bola!
    Infelizmente até podia ser uma grande cabala.Mas o facto é que já arguidos e o Ministério da justiça não emprenha pelos ouvidos(que se saiba).
    Ao meu presidente só peço que saia de uma vez por todas e deixe o Benfica restaurar o seu bom nome.
    RUA!!!

    PS A vitória de hoje sabe a quase nada.

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda de clube oh palhaço...

      Eliminar
    2. Ó dragarto atrasado mental, achas que estás no rabeta do dia ou no demente do café?

      Vai dar banho ao gordo e tira o saraiva do cu.

      Eliminar
    3. Mude de roullote e troque as minis pelo tinto que lhe fazem melhor.

      Águia D'ouro

      Eliminar
    4. Águia Preocupada10/3/18 22:56

      Claro! O que vocês queriam era um clube que se chamasse Qualquer Coisa Vieirista, não é seu lambe cus?! Formem um clube... Se gostas tanto dele, alia-ye a ele e criem um clube muito vosso... Este é nosso, dos benfiquistas! Percebes?

      Eliminar
    5. Zé Diogo10/3/18 23:11

      Também estás com "dores nos calos" ? - será que não percebeste que esse discurso de bons e maus benfiquistas já não cola !

      Toma um cházinho para acalmar e vais dormir bem melhor. Amanhã faz uma caminhada para relaxar e depois vai almoçar ao Edmundo ... :-)

      Eliminar
    6. Preocupada tu é que tens de formar um clube... 90% para cima estão satisfeitos. Quem está mal... Muda se. Não são os 90% que têm de mudar de clube. Os "menos que os votos em branco% é que não se convencem que estão a falar do Benfica e não do Vieira FC... Por muito que tentem colar essa ideia aos outros.

      Douro... Tu nem sabes o que é um arguido para utilizares essa expressão do "já há arguidos". A vitória de hoje sabe a mais uma rumo ao penta.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho11/3/18 00:36

      Já há arguidos? Então e já há condenados? Até vossa excelência, está sujeita a ser constituído arguido, ainda que não tenha culpa! Você deve ser muito inteligente. Fónix!

      Eliminar
    8. Jorge Leitão11/3/18 01:06

      Martins, deixa de ser cretino e de continuar a dividir os benfiquistas entre os bons (a turba vieirista) e os não-vieiristas. Quando te expressas assim, soas a Bronco de Carvalho.

      Eliminar
    9. Leitão o teu problema é falta de compreensão de um texto em português (programa do 6o ano de escolaridade talvez)...
      Vai reler os comentários e vê quem divide os benfiquistas em bons e maus ("O que vocês queriam era um clube que se chamasse Qualquer Coisa Vieirista, não é seu lambe cus?! Formem um clube"). Aliás até há um comentário antes do meu a responder a quem traz essa conversa da divisão entre bons e maus... O que só demonstra ainda mais que não fui eu que trouxe essa conversa (e que tu não percebes um texto).

      Mais uma vez repito... Não são os acusados de vieiristas que fazem esse número... como tu tão bem demonstras. Os acusados de vieiristas apenas querem que o Benfica ganhe chame de o presidente o que se chamar...

      Eliminar
  15. "Aqueles Benfiquistas que estejam a fazer o jogo dos nossos adversários, tenham vergonha, mas no dia certo vamos desmascara-los" - estás f@did@ Shadows.

    ResponderEliminar
  16. Perseguir esses filhos da puta. Deixo já 3 nomes: Pedro Candeias, Octávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima.

    É processar esta gente toda, é menos um Arango ou Oscar Benitez por época. Hoje o pug anão já teve sua dose.

    Carrega Benfica. Hora de estar unidos na internet, na escola, no trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci me desse filho da puta Carlos Rodrigues Lima ...

      Eliminar
    2. Épá, se for para processar esses kilos de gente todo até eu monto um escritório de advogados vai ser sempre a faturar á conta do Glorioso. Tenha juízo!!

      Águia D'ouro

      Eliminar
    3. E já agora Bernardo Ribeiro .. Esqueci me desse tambem !!

      Eliminar
  17. O Tri arguido falou. E responder sobre os factos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respondo, mas primeiro tens que me dizer quais factos são esses.

      Eliminar
    2. Tri arguido e tricolor!!!

      JM

      Eliminar
    3. Quais factos lacrau?

      Eliminar
    4. Não é tri, é TETRA campeão!

      E vai rumo ao PENTA!!

      Se o Benfica for PENTA campeão, o otário do gordo vai ser PENTA MELÃO!!!


      ahahah

      Plantel mais caro da história, treinador mais caro da história do país e um dos mais caros da europa, presidente mais caro de sempre, vmoc´s, dívidas escondidas na SGPS, receitas antecipadas e só não estão já em 4º ou 5º lugar graças a penaltis fantasma em descontos que parecem prolongamentos.

      Eliminar
    5. Vocês confundiram... Tetra campeão!

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho11/3/18 00:38

      Então e provar sobre os alegados factos? O que é que já se provou?! Você também deve ser muito intelegente! Fónix!

      Eliminar
    7. Jorge Leitão11/3/18 01:07

      Tri-arguido? Quem? O da Costa? Ou o que está a fazer uma curazinha de desintoxicação?

      Agora fiquei confuso.

      Eliminar
  18. Agarrem-me, agarrem-me, se não vou-me a eles e fico todo negro.
    Vieira no seu melhor.
    Mas o povão gosta e levou muitos ao delírio.
    Com papas e bolos se enganam os tolos. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voçês basta uma vitrine vazia, ou uma puta a visitar o papa e já ficam todos enganadinhos.

      Já pagaram as dívidas todas ao paços?

      Eliminar
    2. Jorge Leitão11/3/18 01:07

      Com papas e bolos se enganam os tolos... E logo chegaste a correr.

      Eliminar
    3. Olha o True Blue!

      Eliminar
  19. Fdx esta declaração só peca por tardia, não se percebe porque só agora..
    Mais do que nunca é altura de nos unirmos!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/3/18 00:40

      Porque levou muita pressão dos BENFIQUISTAS! Não precebe que o homem até nem queria?

      Eliminar
  20. Voltarei atrás e até se for caso disso, retratar-me-ei e pedirei desculpa.
    Mas já sou suficientemente crescidinho para não ir em cantigas nem em encenações da treta.
    Eu quero é vê-los sair dos Tribunais, quando forem a julgamento, vencedores e com indemnizações chorudas sentenciadas e a receber pelo Benfica.
    Até lá, tudo isto não passa de uma ópera bufa.
    Uma encenação da treta, feita para aquele séquito de sabujos e bajuladores que ainda não sabem bem para que lado hão-de pender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está o exigente do dia. Goleadas nos tribunais ou a morte!!

      Eliminar
    2. Mais um que nunca leu a constituição e não sabe que vive num estado de direito.
      Presunção de inocência, sabe o que é?

      Calar esta gentalha.

      Eliminar
    3. Jorge Leitão11/3/18 01:08

      Isto, anónimo das 22:20.

      Eliminar
  21. Se ele falar assim no Tribunal e o Juiz se acagaçar quando for a julgamento, tiro-lhe o chapéu.
    Até lá, vamo-nos rindo. Embora seja caso para chorar.
    Nunca vi o Benfica em tão maus lençóis.

    Estamos todos mais ou menos recordados daquelas ameaças de fazer um programa na BTV para desmascarar o Porto e o Sporting e que afinal, durou um dia e desapareceu.

    Queremos sentenças que ilibem o Vieira e quem neste momento é arguido (Tavares, Gonçalves pelo menos) e depois sim, falaremos.

    ResponderEliminar
  22. É assim a Justiça. Umas vezes dá jeito tal como está, outras queremos tudo para ontem.
    Vieira e as suas empresas deram uma banhada de perto de 600 milhões à banca e ainda hoje aguardam por julgamento.
    Quem pagará tal banhada, serão certamente os contribuintes, sejam eles benfiquistas, portistas, sportinguistas, boavisteiros, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/3/18 22:50

      Pode ser verdade! Não pertenço ao grupo de amigos íntimos do Vieira - vá de retro -!
      Mas que dizer de um tal Sobrinho que deu a palmada em 500 mil milhões do BESA que originou a queda do BES e todas as dívidas que seremos nós a pagar?
      Ou para ti, uns podem roubar e outros não podem dever? É que é muito diferente!... Ou não?!

      Eliminar
    2. Não passas de um idiota e de um aldrabão infiltrado. Isso que dizes é mentira! Qual julgamento?
      O Vieira e o SLB não têm VMOCS, paga as suas dívidas com juros aos bancos.
      Não passas de um criminoso comedor de hambúrgueres!

      Eliminar
    3. O Vieira pediu emprestado o sobrinho roubou.

      Dá as cambalhotas que quiseres mentiroso de merda, mas não alteras a verdade.

      Mentes a 2ª vez quando dizes que aguardam julgamento.

      300M foram pagos, o restante foi renegociado.

      O que os benfiquistas, porquistas, lacraus e boavisteiros estão a pagar, são os 16M que custou o olival ao ESTADO, estão a pagar o que custa o porco canal ao ESTADO, estão pagar o que o sobrinho fez ao BESA.

      Um pouco de vergonha na tromba, fazia-te maravilhas.

      Eliminar
    4. 500 mil milhões? Eh pa, carrega aí mais uns zeros. 500 milhoes! Mesmo assim nao chega aos 600 milhões do lfv

      Eliminar
    5. https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/alvaro-sobrinho-suspeito-de-desviar-615-milhoes-de-euros-do-besa

      Estes 615M foram ROUBADOS!!!


      Os do Vieira foram empréstimos.

      Dá lá as voltas que quiseres que não alteras a realidade.

      Tens um criminosos quase dono da sad do zmerding, que está a lavar o dinheiro que ROUBOU!!

      O LFV pediu emprestadop e vai ter que pagar, aliás, segundo se sabe pelo menos até meio o empréstimo foi pago, o resto já foi renegociado.

      O sobrinho é que não há meio de devolver o que ROUBOU!!

      Eliminar
    6. Os lagrtos passam a vida com os corbnos à janela, a olhar para o vizinho, que ainda nem repararam que tem as paredes de casa a escorrer merda.

      Só estão a ser invesrtigados nesse processo 500M ao álvaro sobrinho, mas no TOTAl, o ladrão já ROUBOU 4MIL MILHÕES! É esse o total de desfalque a sewr investigado em vários países.

      https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/4_mil_milhoes_em_creditos_de_sobrinho_sem_rasto

      Eliminar
    7. Jorge Leitão11/3/18 01:09

      500 milhões que causaram um rombo que já vai em mais de 6 mil milhões.

      Agora, uma consulta ao Houaiss: roubo vs empréstimo.

      Eliminar
    8. Pois nºao, o Sobrinho foram mais de 3000 milhões!

      Eliminar
  23. Não acredito no LFV, não acredito na direcção do Benfica. Mas acho bem que tenham um gabinete de crise e que contra-ataquem. Não sei se há alguma substância nas acusações do Benfica. Certo é que há muita espuma. Basta pensar nas acusações ridículas dos vouchers.

    ResponderEliminar
  24. Não se esperaria outra reação por parte do nosso presidente que embora tarde lá veio indignar-se contra esta campanha que caso seja falsa tem de ver os seus autores severamente punidos nos tribunais ...

    Em relação aos benfiquistas que Vieira diz estarem a fazer o jogo do adversário e que termina pedindo vergonha a essas pessoas apenas tenho algo a dizer ...

    Os adeptos e sócios deste clube tem todo o direito em estarem preocupados com toda esta situação e tem toda a liberdade de dando o benefício da dúvida a esta direção estarem atentos aos desenvolvimentos desta investigação e aos danos que isto está a causar ao nosso clube.

    Sendo um ataque vil e falso ou investigações fundadas a verdade é que isto não é bom para o Sport Lisboa e Benfica e continuo a entender que a postura mais digna teria sido a de salvaguardar a imagem do nosso clube que é maior do que qualquer interesse particular ...

    Vergonha é continuar totalmente indiferente enquanto o nome do nosso clube é arrastado na lama ... Isso os benfiquistas sejam vieiristas ou não tem de impedir que aconteça ...

    Que a justiça seja célere e que se apure tudo ... Este ano já tem sido demasiado penoso para o nosso clube ... que se acabe isto rapidamente e que se esclareça a verdade.

    Que se investigue todos os clubes e todos os alegados crimes e que de uma vez por todas o
    futebol português faça uma auto - análise séria pois por este caminho não auguro nada de bom ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é estar preocupado, toda a gente está, outra, muito diferente, é estar a fazer o mesmo jogo dos nosso inimigos. Quando há guerra a isso dá-se o nome de traição!!!
      Crimes que tinham penas terminais!!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho11/3/18 00:45

      Quem melhor tem feito o jogo dos adversários tem sido LFV. Primeiro uma época muito mal planeada, depois calado que nem um rato. Sempre a tentarem virar as coisas do avesso!

      Eliminar
    3. A época foi mal planeada. Quantas vezes vais rep+etir isso ó alerta tintol?

      Se tivesse sido assim tão mal preparada o zmerding nbão precisava de porlongamentos nem de penaltis fantasma aos 98m. Em quantos pontos oferecidos já vão?


      Se a época tivesse sido assim tão mal preparada, o clube das frutas não precisava comprar, jogos, comprar jogadores e FUGIR de campo quando estão a perder.


      Vocês vomitam mentiras atrás de mentiras. Fica fácil identificá-los.

      vai lá ajudar o RGS a escrever o texto para amanhã se não ainda mete os pés pelas mãos.

      Quando o Benfica tinha orçamentos de 3M não se preocupavam com o Vieira. Agora que vos cheira a dinheiro querem lá meter as patas à força toda.

      Eliminar
    4. Traição ou liberdade de pensamento e sobretudo de entender soluções diferentes para o melhor do nosso clube ... Ainda bem que não somos todos amarelos ...

      Eliminar
  25. Quantas vezes ja repetiu esta lenga-lenga? Este "ataque de capas de jornais" serve muito bem a LFV caso perca o campeonato. Agora temos um gabinete de crise, varios anos depois dos ataques terem comecado? Nao como gelados com a testa. Onde anda a pressao do Benfica pro sporting descer depois do caso PPC? Em que pe esta o pedido de indeminazacao pelo caso dos vouchers ? ( todas as entidades ja deram razao ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está numa enorme diferenca.
      A diferença de nivelar por baixo e nivelar por cima.

      O Benfica não quer que o Sporting desça de divisão. Não quer que o Porto desça de divisão.
      Quer uma indústria saudável, onde todos entendam que são simultaneamente adversários e parceiros.
      Repito: o Benfica sabe que tem que ser simultaneamente adversário e parceiro dó Sporting e do Porto. E do Braga, Rio Ave, Portimonense, Aves, etc..

      Eu acredito que tenha sido isso que impediu o Benfica de reagir com a mesma veemência.
      Basta aliás ouvir Domingo Soares de Oliveira ou Nuno Gaioso: defender a indústria. Aumentar a visibilidade do campeonato português.

      Eliminar
    2. Defender a industria? Não percebo. Então se os benfiquistas acusam o PPC e Pinto da costa de corrupção, então é defender exactamente os mesmos comportamentos. Segundo esta linha de pensamento, todos podem ser corruptos porque o que interessa é defender o "interesse da indústria". Esta é das melhores coisas que já li também aqui.

      Eliminar
    3. Tanta coisa errada nessa linha de raciocínio, kinder.
      Os Benfiquistas e o Benfica são coisas distintas. Os Benfiquistas são emocionais e movidos por paixão. O Benfica é um clube, uma instituição e um nome.

      Confundir os atos e desejos dos benfiquistas e do Benfica é um erro.

      De igual modo, confundir qq eventual acusação de PPC ou Pinto da Costa com acusações ao Sporting ou ao FCP é também um erro. As pessoas de um lado, as instituições do outro.

      Mas acima de tudo, não se deseja branquear ou camuflar qq ato ilícito. Quer-se o contrário: cumprimento sério e escrupuloso da lei. Lei essa que obriga TODOS ao segredo de justiça, que exige a presunção de inocência, que PROÍBE A
      DEVASSA da comunicação privada e obriga ao respeito do dever de privacidade.

      Defende-se a indústria fazendo julgamentos nos tribunais. Fazendo a promoção do espetáculo na comunicação social.
      Não ao contrário.

      Eliminar
  26. Vieira ameaça até os adeptos do Benfica que não o apoiam. Inacreditável. Isto vai acabar muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para o covil lagarto.

      Eliminar
    2. Tá descansado que não os manda para o tribunal, como no lumiarense, nem os manda espancados para o hospital, como no peido velho frutabola clube.

      Eliminar
  27. Uma intervenção ao nível do Eng Sótraques, embora mais alabregada.
    É por estas e por outras que o homem não devia falar.
    Viu-se mesmo que alguém pressionou o homem para fazer este papeluxo e ele coitado, naquele seu estilo de pintas das Furnas, lá foi.
    Foi sem dúvida um belo momento de humor.
    Estou certo que uma intervenção deste género no Tribunal e o Juiz mijava-se a rir e...e..até talvez o mandasse em paz. :-) :-) :-)
    Força Vieira. Quem não tem vergonha todo o mundo é seu. :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar desse teu VERDETE, já não enganas ninguém com esse piquinho a azedo !

      Eliminar
    2. Um lagarto a chamar pintas ao LFv só pode ser gozo lol

      Não tens um mínimo de noção do ridículo?

      Então o toxicodependente está melhor? A ressaca é tramada.

      Eliminar
  28. Águia Preocupada10/3/18 22:44

    "isto é um aviso a todos os benfiquistas: têm de ter a noção do que nos fizeram"

    Porquê Sr. Vieira? Os benfiquistas são parvos e insensíveis é?
    Pelos vistos só V. Exa. levou muito tempo a perceber o que os verdadeiros benfiquistas há muito viram!

    "Os benfiquistas que estão a fazer o jogo do adversário deviam ter vergonha"

    Quem devia ter vergonha, são esses crápulas que andam a sujar o nome do clube com atitudes indignas, imorais e sem qualquer ética - Pedro Guerra e Paulo Gonçalves -!
    Estes sim, deviam ter vergonha, mas acima de tudo RESPEITO por uma instituição centenária.
    Pelo que se sabe, foram eles que colocaram o Benfica nesta situação! Mas V. Exa. vê tudo ao contrário... Até nos manda para o c@*#lho...
    Vá-se embora, porque é você e seus acólitas quem mais envergonha o clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV manda adeptos po cara****oo!

      O apinto manda os adeptos para o hospital, e alguns jogadores também, se não quiserem renovar ou sair sem receber o que têm direito.

      O gordo estúpido manda os adeptos para o tribunal e tenta sacar-lhes guito.

      Bom proveito!

      Eliminar
  29. eu deixei de ser sócio hoje, vivendo no porto mete nojo ver um advogado nojento ser parte da administracso do meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje ? Olha q esse advogado ja estava no benfica ha 4 anos.
      Mas gajos como tu nao precisamos. És mais um daqueles ratos q agora lembra se saltar fora . Ou se calhar nem do Benfica es ... És mais um me me contratado pela youngnetworks.

      Eliminar
    2. Sócio do foculporco? É que esse discurso não engana ninguém, és tu ouriço insolvente?

      Eliminar
    3. se foi por isso já devias era de ter deixado de ser à muito é que ele já la esta vai para mais de 10 anos.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão11/3/18 01:10

      Já vais tarde.

      Benfica # Vieira.

      Eliminar
  30. Mas há alguém de boa fé que quer ouvir este aldrabão? E desmentir os factos? Isso sim, era de HOMEM. Demite-te mentiroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enrabador de Infiltrados10/3/18 23:06

      Vai ter com o teu mestre e deitai-vos junto ao Cavalo Lusitano..Vai ver se o Nalgas já se curou da moca de coca que apanhou no aniversário do Madureira..

      Eliminar
    2. Ficaste nervosa jotaPuta.

      Então a justiça não deixa sair o drogado do país?

      Eliminar
    3. Falou o cobardolas que nem a sua verdadeira cor admite.

      Eliminar
    4. Ainda são aprovados estes comentários do gnomo careca aqui no Blog do TETRACAMPEÃO? Não se percebe. Não chega o record, a sábado, CM é o expresso? Há 4 anos que não compro nenhuma destas publicações nojentas, além de estarem encomendadas, com excepção do expresso não tem nenhuma qualidade, nem de jornalistas, gráfica e de conteúdos.

      Eliminar
    5. Qual é a parte difícil?
      "Quero dizer que nunca, tanto eu como a minha direção, manchámos a honra do Benfica."

      Eliminar
  31. Está na hora desta casa deixar de fazer o jogo dos adversários.
    Está na hora de um dos, senão o maior, maiores blogs de adeptos benfiquistas deixar de fazer o jogo do adversário.

    Para quando coragem aqui de deixar de lado a parcialidade para com Luis Filipe Vieira e estar unidos contra quem nos quer mal?

    Publicações como aquela que o Shadows colocou com um artigo dum suposto benfiquista basicamente culpabilizando a direcção e o clube do que se está a passar é demasiado lamentável.

    Continuarmos a ter links para blogs sportinguistas e portistas que mais não fazem do que colocar o nome do Benfica na lama tem de acabar.

    União não é subserviência. Mas está na altura de deixar de lado as diferenças e focar no que é de facto importante.

    O Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo11/3/18 01:13

      Subscrevo.
      Este é o tempo do gabinete de crise.
      Tolerância zero a comentários insidiosos e mal intencionados.

      Eliminar
    2. Vamos promover a expulsão do Shadows do NGB.
      Não à liberdade de expressão anti-Vieira.

      Eliminar
    3. Nuno Figo11/3/18 10:40

      Não Rodolfo. O Shadows é benfiquista. Não somos o Sporting.
      Podemos continuar a ser críticos e a ter voz, internamente e apontando baterias ao que nos desagrada: à constituição do plantel, à estratégia de inclusão dos jovens, ao investimento no Seixal, etc., etc..

      Nada contra isso.

      O que temos que calar e o que todos temos que promover é o fim de tudo o que manche a honra do nome Benfica. O fim de comentários e artigos em que se atropela a privacidade, a presunção de inocência.
      O BASTA do Eagle, que todos aplaudiram no outro dia - mas que não aplicam aqui nos comentários, nem nos posts.

      Eliminar
    4. Que eu saiba o Shadows nunca pôs em causa a imagem do Benfica, muito pelo contrário

      Apenas tem um ponto de vista algo distorcido pelo seu ódio a LFV

      E por isso às vezes escreve idiotices, é incoerente e meias verdades

      A sua luta com respeito ao Passivo é exemplo disso quando ignora os ativos e capital proíbem como os investimentos

      Mas at a isso nada há a fazer não é defeito é feitio

      Eliminar
    5. A partir do momento em que se coloca aqui um artigo de um suposto benfiquista que diz:

      "As suspeitas que recaem sobre o Benfica e sobre o próprio Luís Filipe Vieira são de uma gravidade extrema."

      Quando depois atropela a presunção de inocência.

      "Quem faz isto, faz quase tudo."

      Como se tivesse sido alguma coisa provada.

      Não está a manchar a imagem do Benfica? O Shadows tem sido o expoente máximo da critica a LFV, e como disse não é isso que está em causa. Está em causa espalhar a mensagem que quem coloca estas capas de jornais e estes processos a correr.

      Fica aqui um excerto dum outro blog Benfiquista de alguém que nem sequer é "Vieirista":

      "Lembro que a PJ fez buscas no gabinete de um ministro da Finanças de Portugal, Presidente em exercício do Eurogrupo, por suspeitas de se ter vendido por dois bilhetes para um jogo contra o Porto e em troca teria dado uma borla que era da competência de outra entidade (CML)."

      Acho que esta passagem diz tudo sobre grande parte dos processos contra o Benfica. Quem coloca por aqui um texto a dizer "Quem faz isto, faz tudo" como se alguma coisa tivesse sido provada. Até ao momento NEM SEQUER UMA ACUSAÇÃO foi proferida.

      Capas de jornais com "Paulo Gonçalves acusado de corrupção" são o espelho da facciosidade. No máximo estará indiciado por crimes. Não há acusação proferida. Não é acusado de nada.

      Andar com publicações aqui a espalhar essas mentiras é manchar o nome do Benfica. Ter aqui ao lado links para blogs que mancham diariamente o nome do Benfica é manchar o nome do Benfica por associação. A informação hoje em dia é assim que passa. Dizer muitas vezes uma mentira não a torna verdade, mas que ajuda a enganar a percepção do leitor, ajuda. BASTA? ENTÃO BASTA MESMO!

      Eliminar
  32. À parte do estilo trauliteiro, muito do agrado de muitos, Vieira não disse aquilo que todos nós benfiquistas, amigos da verdade e pouco dados a encenações da treta, gostaríamos de ter ouvido, ou seja :

    Eu, Vieira não estou constituído arguido em nenhum processo;
    Fernando Tavares não foi constituído arguido;
    Paulo Gonçalves não foi constituído arguido nem nunca em tempo algum chegou a ser detido;
    Todos os email's que têm vindo a lume, não existem. Foram criminosamente forjados por malfeitores;

    Se tudo isto tivesse desmentido, com provas inequívocas, ficaria mais descansado e até acreditaria nele.

    Assim, as nuvens espessas continuam a pairar sobre o Benfica e os benfiquistas.
    Para Vieira nada daquilo que tem sido divulgado pela comunicação social merece crédito.
    A Justiça tem falhado e errado em toda a linha.
    A PJ e os seus agentes têm sido injustos quando fazem buscas a domicílios e a escritórios de pessoas e empresas idóneas e acima de qualquer suspeita.

    Ou seja, continua a querer vender a ideia de que o Benfica e a sua Direcção têm sido alvo de uma enorme cabala que visa denegrir a imagem e a reputação da marca e do bom nome das pessoas.

    Enfim, cada um é livre de acreditar em quem quiser e no que quiser, mas todas estas intervenções cheiram a desespero e fuga para a frente.

    Alguém até hoje viu, ouviu ou conhece alguém indiciado de um ou vários crimes, assumir o que lhe é imputado ?

    Estamos naquilo a que na Justiça se designa por fase da negação.
    Faz parte da estratégia de defesa negarem tudo ou remeterem-se ao silêncio, tal como Gonçalves fez no inquérito.

    Como em tudo na vida, será o tempo o grande Juiz.
    A seu tempo se saberá quem tem razão e quem tentou enganar quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto cabeçudo, ouvi dizer que já nem há guito para os hambúrguers.

      Agora comem bolachinhas de água e sal e já gozam.

      Dementes do crl

      Eliminar
    2. Nuno Figo11/3/18 01:16

      Presunção de inocência? Conhece? Pelos vistos não.
      Não ouviu o Presidente dizer que ninguém da direção fez o q quer q seja para ferir o bom nome e honra do Benfica? Pelos vistos não.

      Mais um comentário dragarto, cheio de pré-juízos, feito a soldo com o intuito de nos separar. Censura neles.

      Eliminar
  33. Declarações nervosas e evasivas.

    É esta a defesa do Benfica? Ameaçar a comunicação social?

    E o Ditador é o Bruno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira a lagarto. Mandá-los daqui para fora.

      Eliminar
    2. O LFV não ameaçou ninguém ó lacrau de merda.

      Simplesmente avisou que quem plantar notícias falsas vai a tribunal.

      Não gostas? Tira do cu

      Eliminar
  34. Ainda aplaudem o corrupto!!! Vocês merecem-se cartilhados!!!!
    Eu tenho pena que eu só o queria mais um anito (mas PJ não me vai realizar esse desejo!!!), para acabarem como o Alverca, mas depois ia-me rir de quem?
    Honra aos verdadeiros benfiquistas!!!
    Ass.: rival

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão11/3/18 01:11

      Eu percebo: vais a caminho da porta 18. Já não falta muito.

      Eliminar
    2. Mais um lagarto. Cortem-lhes o pio.

      Eliminar
    3. Rias-te de quem? Do teu clube, otário que nada ganha há 4 anos ou leva na bilha há 15!

      Eliminar
    4. Que eu saiba o Alverca subiu de divisão com o LFV.

      Depois o peidoso meteu lá um presidente adepto corrupto, que ofereceu os jogos e tudo o que pode ao clube das putas. Acabou comos e sabe.

      A maioria dos adeptos do clube das putas é deficiente.

      Eliminar
  35. Apoio o President a 100% isto (Finalmante ja deveria de ter sido Tito e FEITO a muito tempo!) ezta na altura de comecarmos a agir e nao passar a Vida a reagir! O Gabinete de crise ten de ser o nosso (War Room!) Tem de servir para agir com accoes concretas nao so accoes judiciais ten de ser olho por olho dente por dente USAR o nosso exercito de milhoes a nosso favor accoes concretas no terreno eles ten telhados de vidro e ( muitos ) temps de explorar isso!!!
    Vamos Ganhar o Penta 37

    Rump ao Penta 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  36. Tava on twitter e vi logo um tweet de um intelectual, anti-vieirista a dizer que isto tinha sido um abrir de trincheiras contra as acusações da justiça, abro o site da sábado "reagindo às acusações da Operação E-Toupeira"

    lol palavras para que...

    Isto n foi contra as acusações, apesar do toque na justiça, mais q justificado, isto foi contra mais uma acusação nojenta do Sporting e mais uma manchete execravel do expresso.

    Antes do Vieira ter falado o Benfica comunicou que ia abrir processos crime contra o Expresso e o Saraiva. Um pormenor que passou ao lado do idiotas do costume, como os ultimos 8 meses...

    Quem diz que a justiça n está a ser intrumentalizada contra o Benfica que explique as buscas ao centeno... que arranje outra explicação para alem da obvia, fanatismo clubistico.

    Comunicação social nem falo, é demasiado obvia, so um lagarto, um provinciano e uma maçaneta de porta é que não vê.

    ResponderEliminar
  37. Ou muito me engano, ou a renovação com a Emirates já ardeu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão11/3/18 01:12

      Vai vestir de verde ou azul... ou muito me engano.

      Eliminar
    2. Há 3 anos atrás, no auge do presidente maravilha e do treinador maior que deus, nem a QATAR conseguiram, agora, depois de todas as taças melão santos, assinam com a emirates. Deve ser..

      Eliminar
  38. Luis. Reguense10/3/18 23:45

    Finalmente acordaram, toca a foder esta gentinha de merda que anda a sujar o Nome do Benfica, este é o momento em que vamos ver quem é Verdadeiramente Benfiquista e quem é Benfiquista de Futuros Tachos..

    Quem esta em causa não é o Vieira ou outro Dirigente qualquer, é a Reputação do Benfica que esta em causa e que se não for combatido por todos os Benfiquistas pode levar uma vez mais o Nosso Clube há Ruina, pois os Patrocinadores não metem dinheiro num clube suspeito de vários crimes..

    O Plano engendrado pela S.Aliança visa dividir e destruir o Benfica, algo que tem conseguido com as Denuncias Anónimas baseadas em factos falsos..Mas alguém com 2 dedos de inteligência acredita que o Vieira ia meter-se em esquemas ou mandar alguém meter-se em falcatruas, quando ele sabe bem que após o Apito Dourado o Benfica e o Vieira passaram a ser um alvo a abater pelos corruptos e todo o Sistema que controlou o Futebol durante 30 anos..

    Chegou a hora de todos remarmos para o mesmo lado , quem não quiser defender o Benfica e fizer o jogo dos adversários, que não se esqueça que quando vier as eleições a gente não se vai esquecer do que fizeram na hora em que o Benfica mais precisou deles..

    Força Benfica, Até há Morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esse lado estou mais que descansado. O Benfica nunca irá à ruina.
      Mais depressa vão os dois dragartos que estão endividados até às orelhas e os jornais que inventam mentiras.
      O próximo a fechar é já o DN. A seguir vai o Jogo. Depois o Record.
      Com baixas de tiragens de quase 20% por ano é só fazer as contas.

      Eliminar
    2. "quem não quiser defender o Benfica e fizer o jogo dos adversários..."

      Luís, os adversários também são a PGR ou a PJ? Mas há uma coisa que me intriga, a que propósito a PJ tem um Redpass vitalicio, será que o pagam?

      Quim Pirete (Peso)

      Eliminar
    3. A PGR que ajudou um dos maiores criminosos do país a fugir para vigo? A PJ e MP que deixam que se faça o circo que se fez ao Centeno por causa de assistir a um jogo?

      Entra na PJ do porto (recruta os agentes na claque dos macacos) e vê com os teus olhos. Acho que nem o balneário do porto tem tantos cascóis como a pj do porto.

      Andam há 40 anos a infiltrar agentes em todas as entidades.

      Nessa cidade condena-se uma mulher por ser espancada pelo marido, com base numa frase da bíblia.

      É preciso dizer mais?

      Eliminar
  39. só é pena é vir com 8 meses de atraso, agora temo é que possa ser tarde de mais.
    esta estratégia de só dar murros na mesa quando a bola de neve já é incontrolável sempre foi um grande erro.
    agora só falta fazer o mesmo em relação aos poderes instalados na fpf.

    ResponderEliminar
  40. Às Ratazanas anti-Benfica só digo isto

    FILHOS DA PUTA

    ResponderEliminar
  41. Vocês veem emoção eu, infelizmente, vejo desánimo, medo e nervosismo. Gostava que isso fosse consequência de estar a falar sem cábula mas não é. A única explicação que consigo conceber para esta tomada de posição é uma tentativa de juntar as tropas para tentar ainda atacar o penta e depois esperar que isso sirva para não perder o apoio dos adeptos. Mas já não me restam dúvidas, vem aí tempos ainda mais negros sendo penta ou não.

    ResponderEliminar
  42. Mais um ataque de tesão de mijo do Vieira.
    Vieira é aquele pintas da treta que alardeou que exigia 14 milhões ao Jesus (1 euro por cada adepto benfiquista) e um ano depois, lá reconheceu (ou alguém por ele) a palermice e tudo ficou em nada. Meteu a viola no saco e disse que era amigo do Jesus e nunca lhe quis mal.
    Talvez o Benfica tenha um presidente que sofra de delírios, como o vizinho da 2ª circular.
    Agora estamos na fase do "agarrem-me, agarrem-me, se não vou-me a eles e fico todo negro".
    É esta a defesa do Benfica ?
    Um tipo que nem falar sabe, que em cada 5 palavra vociferou 10 asneiras.
    Mas o que passou-se com este tipo ?
    Pobre Benfica. Se este labrego permanecesse bem caladinho, muito tinha a ganhar o Benfica.
    Ele que vá berrar para o Tribunal, talvez o Juiz se assuste. De preferência com o palito no canto da boca e a arrotar a alho e a tintol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário sem valor, sem nada. Mais um dragarto a pavonear-se ao abrigo do anonimato, que seria - num mundo perfeito - processado por difamação. Calem esta gentalha.

      Eliminar
  43. Bom conjunto de lugares comuns e banalidades para acalmar os associados incendiando tudo à volta. "Contra tudo e contra todos". Gostávamos de saber quem são esses "todos", até porque, como se sabe, 90% da população é do Benfica.
    Portanto, discurso de banalidades em que nada explica, a não ser que vai processar quem escrever aquilo de que ele não gostar.

    ResponderEliminar
  44. Enquanto isso vai-se sabendo da corrupção de oficiais do sistema judicial para roubar informação secreta e até alterar processos. Este discurso de Vieira quer dizer que vêm aí coisas cabeludas sobre o vosso clube. Está a tentar impedir o imparável. Eu vou fazer mais pipocas. O Moniz até já está em campanha eleitoral e se calhar vocês nem notaram.

    Vasco

    ResponderEliminar
  45. "Acabou a paródia à conta do Benfica!"

    Diz o Rei-Sol, ocupando o tempo de antena da Benfica TV enquanto esta transmite, num quadradinho mínimo, um jogo decisivo da Liga Europeia de Hóquei em patins.

    Não podia ter ido dar um murro na mesa noutro momento qualquer durante os últimos 10 meses. Não podia ser, ontem, não podia ser amanhã...

    Os outros não nos respeitam, pois pudera, se nem o Presidente do Benfica respeita as equipas do Benfica. Se nem a Benfica TV respeita o Benfica (jogo da meia final do playoff de volei não passou na tv para poderem passar a bimbalhice do pré-jogo de futebol).

    A imagem do post é ironia no seu melhor.


    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso confirmar-te em 1ª mão, que para a próxima o LFV vai a tua casa. perguntar-te em dia e a que horas ele deve dizer o que sente.

      Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disso.

      És um génio!

      Não fosses tu a avisar e um dia destes ainda se lembrava de casar no dia de aniversário do clube e mandar a gala apara a puta que pariu os adeptos.

      Eliminar
  46. Aguardo com justas expectativas este gabinete de crise...Mas devo confessar que não estou optimista. Por mim o SLB continuaria até final do campeonato com a mesma postura- Após o termino do mesmo seguiam os respectivos processos crime....No entanto solidário como sempre com a direcção do SLB...Rumo ao 37!
    sócio SLB n. 218219

    ResponderEliminar
  47. Acusados de:
    1) Corrupção activa;
    2) Corrupção passiva;
    3) Acesso ilegítimo;
    4) Violação de segredo de justiça;
    5) Falsidade informática;
    6) Favorecimento pessoal

    E ainda por cima são vítimas? Palhaços.
    Carrefa PJ e MP. Acabem com esta merda toda.

    Diogosr1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não for nada provado...e até agora não se viu facto nenhum que leve a pensar o contrário... Sim, vítima de denúncias anónimas, acusações infundadas, difamação.
      Se quiseres explico te de novo... Mas começa por perceber a diferença entre a definição de acusado e a definição de culpado.

      Eliminar
    2. “Acusados”!?!
      Você é mentiroso ou simplesmente mal informado?

      Acusados de nada. O Benfica não está acusado de NADA. Nem qq dirigente ou funcionário do Benfica está acusado.

      Calem esta gente

      Eliminar
    3. Todos os "processos" foram de denúncias anónimas e todo o circo à base de "suspeita-se que..."

      Acontece que NADA passou de suspeitas infundadas a partir de denúncias anónimas.

      Lida lá com isso como quiseres cabeçudo, mas se foi agora o momento escolhido para falar, é porque sabem de qualquer coisa. Vem aí um momento frágil do oporco e zmerding. É alture de pressioná-los.

      Eliminar
  48. LFV expressou a sua e nossa revolta.
    Continuo a dizer. Este circo nojento, que quem detem o poder nada fez para impedir ou travar, e proprio de um pais podre, atrasado, refem de lobbies e compadrios.
    E por saberem disso os nossos inimigos (nao rivais) sentiram-se e continuam a sentir-se impunes para fazer tudo o que teem feito.Finalmente tanto os sapos como os porcos mostraram do que realmente sao feitos. Tudo fica completamente claro a partir de agora. Essa gente sao inimigos do SLB e como tal teem que ser tratados.
    Este e tempo de guerra e de uniao. Apesar de tudo acredito e confio que um dia irao pagar tudo o que teem feito.
    Viva o Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ca está. O cumulo da estupidez - membros da direção do benfica acusados de trafico de influências, corrupção activa e pssiva, favorecimento pessoal, acesso ilegítimo e violação do segredo de justiça e afinal são as vitimas. Parabéns pela tua coragem em vires a público revelar tanta estupidez. Carrega policia judiciara e M.publico.
      Diogosr1

      Eliminar
    2. Ó fdp lagarto ninguém está acusado!! O Paulo Gonçalves está apenas INDICIADO!!! Sabes o que significa, lagarto do Sporting da Bafureira? Dá cumprimentos ao drogado que está a ser tratado.

      Eliminar
  49. Brutal?
    Mas brutal em quê?
    Foda-se o condenado fala e a manada delira...
    Cambada de ignorantes. Ou alguém aqui é avençado do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu mas é de outro clube né? és do Sporting do Hamburger ou do Futebol clube das Putas?

      Eliminar
    2. Condenado deve ser o rabeta do teu pai ó demente do crl.

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    3. Oh grande boi. Manada e a tua familia.

      Eliminar
  50. A sério que voçes apelando ao cidadão que há em vocês não vêem nada de errado em Guerra, Paulo Gonçalves e Vieira???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh palhaço de merda, mas quem és tu para julgar as pessoas em causa?
      És procurador do MP?
      És magistrado?
      És da PJ?
      És parente do anão do alvalixo?
      És parente do xico insolvente?
      Ou és simplesmente um consumidor assiduo dos produtos da COFINA e da IMPRESA?

      Quando os processos de investigação terminarem e se as pessoas forem julgadas e condenadas tens toda a liberdade do mundo para dares larga ao teu regozijo, até lá, mete a viola no saco e vai bardamerda !!!

      Eliminar
    2. Eu vejo apenas benfiquistas que defendem o Benfica com unhas e dentes.
      E é isso que dói aos inimigos do clube, aos infiltrados que são às dezenas aqui. É só contá-los.

      Querem o Vieira fora do Benfica porque é única maneira de parar o Benfica. Para isso querem começar por isolá-lo, que as pessoas mais rixa deles sejam afastadas, para depois dividir o clube com ajuda dos anti-benfiquistas que se dizem benfiquistas.
      Não irão ter sorte nenhuma.

      Entretanto afundam-se cada vez mais na miséria como provam os resultados financeiros que periodicamente vão apresentando.

      Eliminar
    3. O apinto da costa é não tem nada de errado, nem o reinaldo teles. Quantas mulheres traficaram estes 2 em 40 anos? É dos crimes mais nojentos que há no mundo. Mas é tudo gente de bem. Os pôncios monteiros, os baleias azuis, o tem dias ferreira, irmão da manuela ferreira leite, família de lagartos racistas. O tem dias ferreira ficou conhecido por ter testemunhado ao atropelamento de uma mulher, ter oferecido a sua ajuda como advogado, que apenas durou 5m, até o homem que a atropelou, lhe ter oferecido dinheiro para ele se calar. E assim ganhou os primeiros trocos na vida.

      Bom é o médico maluco, que é só fama graças ao tio soares. Operou a perna errada de um jogador e estragou-lhe a carreira.

      Bom é o dolbeth, que incentiva a que se dê TIROS e MATEM benfiquistas na rua. Isto é que é normal não é??

      Normal é o manel fernandes, outrora pessoa íntergra, e que a troco de um tachinho, dobrou-se todo ao meio e cometeu a proeza de enfiar a cabeça dentro do próprio cu.

      Nestas merdas é que vocês lagartos são bons.

      Eliminar
    4. Estou incrédulo com as respostas, então o Pinto da Costa não foi condenado...faz dele um santo????? Vão à merdinha gentonha burra!! Então o Guerra agora funciona como uma claud de informacao privada de pessoas e empresas e fazem disso normal??? Então o último que compra informaçoes em segredo de justiça com bilhetes e camisolas e isso é normal?? Vão à merda, tenham vergonha!!

      Eliminar
  51. Nao sou admirado do LFV mas ontem surpreendeu-me muito com a attitude que teve durante o seu discurso. Num momento onde o nosso presidente estava a perder credebilidade pelo silencio que mantenia frente a todas essas falsas acusacoes que so em portugal se deixa ir sem nada fazer pela jusitiça. Com esse discurso ganha imenso (para mim) em credebilidade, estamos mais tranquilos enquanto benfiquista e o nossos rivais passam a saber que agora é GUERRA e que pagaram caro o seus atos. Quem faz um discurso assim nada deve e teme.

    Adorei quando ele falou o que TODOS sabemos. O unico clube que tem viabilidade financeira no futuro em Portugal é o benfica. So quando um russo, arabe, angolano ou sei la comprar o FCP ou SCP que eles terao uma chance de continuar. Sem isso prevejo que daqui a 5 anos o Benfica domina facilemente a nivel nacional. Isso doi a muitos mas todos sabemos que é verdade.

    Agora é dar continuaçao e passar as açoes judiciais e criminais contra os que mancham o nome do Benfica. Sem continuaçao esse discurso vale zero. LFV acaba de marcar pontos, mas cuidado que esse discurso nao se pode ficar por ae. Senao temo que os benfiquistas nunca perdoem LFV e que nao continuara no clube.

    David C.

    ResponderEliminar
  52. Dois pontos:
    1) No NGB critica-se Vieira por estar rodeado de lagartos e tripeiros. Mas este NGB faz exactamente o mesmo. Há mais dragartos neste blog que Benfiquistas. Fala o nu para o roto...
    2) Critica-se o "Shadows" como sendo anti-benfiquista. Não sou advogado do "Shadows" e muitas vezes estou em completo desacordo com ele mas acho graça a estas críticas. Shadows tal como muitos outros têm criticado Vieira pela completa inacção comunicacional do Benfica e de Vieira. Agora que Vieira,ao que parece, acordou para a vida critica-se quem há muito pede para a Direcção fazer alguma coisa. Quem devem ser criticados são os Vieiristas que cada vez que alguém vinha pedir a intervenção da Direcção eram imediatamente criticados e insultados pelos avençados de Vieira. Quanto a mim, apesar de detestar Vieira, não sou anti nada. Sou pró benfiquista e se Vieira finalmente pegar "o touro pelos cornos" cá estarei para o apoiar e fazer o que for para fazer em prol do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows anti Benfica? LOOOL. SGADOWS fala de factos. Doi não doi. Temos pena.

      Eliminar
    2. Pena é não saberes ler.

      Eliminar
  53. Antis vao tudos po caralhinho.
    Ao nao ouve clubite no caso apito dourado.
    SlB ganha este campeonato eles morrem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking