O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de março de 2018

A ameaça é a arma dos fracos. Mais uma tentativa...

. 55 comentários

Outra vez? Já da outra vez te disse da outra vez que tens que ter cuidado com a pontuação senão nem as ameaças se percebem.

Fechar o blog? Podes continuar a tentar, mas há formas mais simples do que andarem a tentar adivinhar a password ou estar sempre a reportar o blog à Google, já nem eles vos ligam nenhuma... mas a próxima vez que o fizeres, perco o respeito e até estes emails descartáveis que usam para estas mensagens aparecem aqui e acredita que é a informação menos importante... sabes bem que é facil (e que nós sabemos, também sabes!) mostrar aqui quem são, onde estão... e até mais coisas.

Fiquem lá com a vossa guerra, para a qual vos pagam, ataquem os dirigentes, os clubes, as marcas e o futebol português. Continuem a ser pagos para avençar jornalistas e conseguir destruir o futebol português. Continuem a tentar encontrar o dia em que só existam os dois clubes para tentar que possam ganhar alguma coisa...

Até lá deixem-nos em paz! Deixem os adeptos dos clubes em paz e não nos arrastem para essas guerras que não são nossas. Sabemos que para gente como vocês, ganhar de forma digna é crime... mas sermos adeptos dos nossos clubes e gostarmos de escrever em blogs sobre isso não pode ser crime.

Não vale tudo. A ameaça é a arma dos fracos! Atacar até os adeptos??? Dá para descer ainda mais baixo? Avisa o Tolinho que não vale tudo, nem para aqueles que não têm seguranças pagos pelos clubes, como ele.

E parem de tentar entrar nas caixas de correio e no blog... acredita que não somos nós que vamos destruir o vosso plano, por dois motivos: 

Primeiro porque não somos uns merdas, somos apenas benfiquistas que gostam de comunicar para benfiquistas sobre a paixão que os une (e ultimamente sobre as tentativas de a destruir). 

Depois por são vocês mesmos que vão destruir esse plano, é quem vos paga... porque podes enganar uma pessoa uma vez, podes até enganar alguns algumas vezes... mas não se engana todos para sempre.

Um abraço, meu caro. Apesar de tudo és uma pessoa, que tem agora esse emprego mas um dia terá outro, porém terá sempre familia!... e eu acredito que as pessoas se redimem sem ser preciso ser reles, baixo ou desrespeitar cada um e a sua privacidade.

Vou esperar que leias isto... e depois vou apagar... e esta conversa vai, espero, ficar por aqui e vamos fingir que não fizeram isto de novo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. Provavelmente os retardados da rapaziada 1906, não há existência mais patética que essa seita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabemos bem quem sao, nao sei se por incompetencia ou porque querem...

      Eliminar
    2. Melhor então, força ai, ter que aturar estas merdas não é fácil.

      Eliminar
    3. GB, cães que ladram não mordem! São cobardes que falammuito mas astecas deles nunca se concretizarão porque são cobardes!!!! Muito cobardes!!!
      A mim de certeza que não me diziam isso cara a cara!

      É ignorar e publicar a informação da origem das menagens de modo a denunciar os animais para toda a gente ficar a saber quem eles são e onde se encontram! SEM MEDO!!!!

      SEM MEDO!!!!!!

      Eliminar
    4. E por que esperas para fazer uma denúncia anónima, que podes fazer por escrito, a única maneira que tens de te livrar de despesas e de todas as chatisses e entalas esses anormais e os seus mandantes ?!

      Eliminar
    5. Deve ser Feita queixa na justiça. Este é o novo tipo de criminalidade em que porto e sporting se especializaram em quanto hoiver impunidade.

      Eliminar
  2. Realmente só com o campeonato por disputar e com o Benfica a fazer uma época abaixo das expectativas, o ódio desta malta é fascinante. Só sabem marrar no vermelho. Vou adorar assistir ao estouro daqueles clubes, que todos afirmam serem bem geridos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que reencaminhes as ameaças para as autoridades competentes, mesmo que aches que são só isso, ameaças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao o vou fazer... por agora nao se justifica. Se continuar, possivelmente. E nao será queixa contra anónimos.

      Eliminar
    2. Pois o problema é que fazemos sempre a mesma porra “ah e tal são deficientes mentais deixa-os andar que não fazem mal a uma mosca” e depois quando damos por ela ganharam uma taça da liga a liga dos campeões da gestão e o campeonato do mundo da vida.
      Kazhim

      Eliminar
    3. Não se justifica? Claro que se justifica, não podemos dar margem nenhuma a este tipo de comportamentos.

      Eliminar
    4. És livre de não denunciar às autoridades, mas acho que devias publicar a informação no blogue de modo a denunciar quem eles são, onde estão e se encontram.
      Sem medo!!

      Eliminar
    5. Concordo com o Paulo, justifica sempre!
      Se lhes apetecer investigar, em vez de seres tu a saber quem eles são, serão as autoridades. Quando se lida com ameaças, não se pode brincar nem desvalorizar.

      GG

      Eliminar
    6. Exatamente, deverias fazer queixa, lá porque são uns filhos da puta atrasados mentais não significa que podem fazer o que querem, vivemos numa sociedade com regras.

      Tony Montana

      Eliminar
  4. Só mauzoes atrás do teclado :D

    ResponderEliminar
  5. Já deviam e se têm acesso a quem faz este tipo de coisas de entregar às autoridades ou expor publicamente.

    ResponderEliminar
  6. Benfica by GB,
    Não te deixes abater por métodos NAZIS, PIDESCOS e MAFIOSOS.
    Que gente reles, tem a quem sair. Que raça!!!!! que bandidos!!!!!!
    FORÇA Benfica by GB
    Saudações Gloriosas de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  7. Águia Suiça30/3/18 20:19

    Simplesmente vergonhoso não passam de uma cambada de garotos isto de ameaçar filhos e mulher atrás de um monitor é o acto mais cobarde que existe , mas o unícos culpados disto tudo são os dirigentes que com meia duzia de euros conseguem contratar um bando de rufias que só sabem ameaçar mas nunca dão a cara .
    Desde já um abraço de apoio e Benfica até morrer.
    Desde já o meu

    ResponderEliminar
  8. Ameaças por e-mail? ehehehe
    É bom que os "moços" do João Duarte & Nuno Saraiva + Francisco J. "Markes" atinem de vez!

    Por cá andam adeptos... com mais de 10 anos de blogosfera!
    Ao contrário de alguns bloggers "avençados" que há poucos anos andavam nas claques a atirar grades pelo ar na eleição do Godinho Lopes ;)

    Benfica By GB ... se precisares, podes sempre contactar o Viriato de Viseu e mais pessoal.
    Sim, conhecemos o "benfiquista influente que se dá bem com o poder local e com escritórios de advogados". O Francisco J. Markes conhece a história ehehehe :)

    Se existirem mais ameaças "avisa" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha essa do Viriato ainda hoje me faz rir...

      Eliminar
    2. O Viriato de Viseu (autarca muito influente) é a pessoa certa para resolver isto, sem duvida nenhuma!

      Eliminar
  9. #feitodesporting
    Que gentinha abjecta
    Kazhim

    ResponderEliminar
  10. GB ESTOU CONTIGO.
    Estes lagartos e andrades são tão burros ccoitadinhos...

    ResponderEliminar
  11. E ainda há quem se convença que o roubo dos emails ao Benfica é coisa apenas dos Porcos

    Porcos, Sapos, youngdurtyworks, Cofalida, impreso...são muitos e juntos nestes crimes informáticos, ameaças, chantagem coação, fakenews, manipulação, divulgação de informação privada e pessoal, apropriação e uso de propriedade intelectual

    Este que ameaçou o NGB, e todos os outros junto com as suas famílias, filhos, pais e mulheres serão denunciamos nas redes sociais...e julgados em tribunal

    Trabalharão o resto das suas vidas (depois de lamberem cus aos Benfiquistas na prisão) para pagar a indemnização ao Benfica

    ResponderEliminar
  12. Isso passa dos limites. Isto já não é futebol. Faz a denúncia. Abraço

    ResponderEliminar
  13. Esses emails deveriam ser passados para o Gabinete do Benfica, ainda para mais se neles se veem ligações a grupos do clube cujo presidente teve recentemente uma recaída. E de notar que eles andam a cair nas armadilhas, como a da Tailândia. Começo a ter alguma esperança que os vamos ver a cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caríssimo,
      conhecemos toda essa malta.
      sabemos quem são, de onde escrevem e até temos informação que nos chega sobre eles porque ainda ha gente dentro destes clubes que não se revê nestas coisas, mas que nao se pode dar ao luxo de tambem ver a vida devassada por denunciar.

      Mas como já disse, somos sócios e adeptos do Benfica. Essa guerra não é nossa!
      Mas nao nos levem para a guerra... porque também sabemos lutar.

      Eliminar
    2. nao levem para guerra? nos estamos em guerra .. mas esses fdp merecem algum perdao .. se e para os destruir q se destrua de uma só vez.. agora andar ca com paninhos quentes.

      eu so te pergunto uma coisa se algun maluco levasse a sério a rapaziada 1906 ou o presidente do sapos e pegasse numa arma e matasse alguém?
      estamos todos à espera que aconteça alguma coisa bem grave..

      Eliminar
  14. Denúncia, já. Não vai dar em nada de jeito, mas pelo menos o dever cívico fica feito.

    ResponderEliminar
  15. Para mim é simples, denuncia esses merdas. Muitos gostariam de saber quem são, cães raivosos só tem uma solução

    ResponderEliminar
  16. OS tolinhos a tentarem por todos os meios condicionar e intimidar tudo na esperança de ganharem algo looool
    Até bloggers não escapam!
    Gostava de ver a vossa tromba seus conas moles

    ResponderEliminar
  17. Acredito mais que isto tenha dedo dos acéfalos do brunalgas embora nunca descartando a mafia contumilense

    ResponderEliminar
  18. Com esta canalha só existem dois remédios
    Ou ignoramos ou então dois murros na tromba(se houver oportunidade) porque esta gentalha não sabe o que é dialogar civilizadamente

    ResponderEliminar
  19. Há gente que lida muito Mccall com a verdade!

    ResponderEliminar
  20. O que se espera de adeptos da agremiação do lumiar?
    Com um presidente sociopata...só pode ser apoiado por energúmeno com deficiência mental...manda-os levar nos entrefolhos com a quinta pata do jumento!!!

    ResponderEliminar
  21. Deveria haver denúncia às autoridades. Não deveria haver impunidade para este tipo de acções.
    Se bem que as autoridades andam por aqui, o que não invalida a queixa.

    ResponderEliminar
  22. Ricardo Silva30/3/18 22:15

    Mais um escanda-lo! Alguém se lembra do Skanderbeu? Pois... foi suspenso pela UEFA 10 anos. Um dos jogos que motivou a suspensão foram os 5 golos que apanharam no Lumiar! E ao Sporting aconteceu alguma coisa? Claro que não..... http://www.zerozero.pt/news.php?id=217771

    ResponderEliminar
  23. Alerta Vermelho30/3/18 22:21

    Os suínos grunhem de desespero!

    ResponderEliminar
  24. Independentemente de considerares ou não grave... Essas ameaças têm conteúdo criminal e devem ser denunciadas.

    ResponderEliminar
  25. Solidário com o blog e com quem nele escreve, essa gente não vale nada, zero, são cobardes atrás dum teclado. Nem escrever sabem, só se sabem babar de raiva. Uma vergonha de gente.

    Eu denunciava já, polícia com esses palermas.

    ResponderEliminar
  26. amigo... n vais fazer nada?!?!? não denuncias?!?!?! rapaz... isto é grave, se sabes quem é ainda por cima nem devias hesitar... quem te garante que um dia n se estiquem?

    se fosse comigo denunciava, ÓBVIO, e mais, passava a andar "prevenido", já que ninguém vai mesmo preso neste pais..

    ResponderEliminar
  27. Força, não se deixem abater por estes ataques.

    Um grande abraço de um benfiquista longe do País mas que vós lê diariamente para manter contacto com o Glorioso

    ResponderEliminar
  28. Faz uma denuncia anonima.

    ResponderEliminar
  29. Tas á espera do quê? Que realmente aconteça algo grave? Denuncia e expõe essa gente. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderEliminar
  30. If they sent me threats like this, the RCMP would have all the details within their possession within a matter of seconds. Nobody should threaten your family without suffering consequences. Please report them to the appropriate Portuguese authorities.

    Best regards from Canada.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  31. Deve ser denunciado nas entidades competentes porque não vale tudo, esta ameaça extravasa tudo o que é minimamente aceitável. A minha solidariedade.

    ResponderEliminar
  32. Se sabes as moradas deles deixas-as aqui no blog que alguém tratará do resto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria isso entrar no "jogo" pretendido? Esse caminho só levaria a mais caos. Será que queremos ver o campeonato suspenso? Vejam o exemplo da Grécia

      Eliminar
    2. Creio que não. Na ideia deles, nós nunca ripostaremos porque eles sabem que nós somos normais. Não vivemos obcecados com outro clube, não temos sentimentos de inveja por outro clube, somos em quase tudo diferentes deles.

      Acho que se 2 ou 3 destes meninos fossem alegadamente «apertados» por fontes anónimas talvez baixassem a bolinha e nos largassem a braguilha por uns tempos.

      Eliminar
    3. Concordo quando dizes que somos diferentes. Até porque acho que a obsessão "deles" será o seu fim sem precisarmos de entrar em jogos sujos. Como diz o Rui vitória é ganhar por nós e não contra ninguém

      Eliminar
  33. Benfica By GB, um abraço de solidariedade.

    Podes achar que é mais ou menos grave, mas independentemente da tua opinião, tens o dever cívico de denunciar isto às Autoridades competentes porque isto é crime! Não deixes de o fazer, por favor. Por ti, pela tua família, pelo Estado de Direito.

    PS Tiro-vos o chapéu por não divulgarem essas informações de vida privada que vos chegam! Muito bem.

    ResponderEliminar
  34. Rodrigues31/3/18 09:41

    Quem ameaça um benfiquista ameaça todos os benfiquistas! Esses putos de fraldas borradas são uns rambos atrás dos teclados... Que mostrem os focinhos!

    ResponderEliminar
  35. Adepto de outro clube que ameace um benfiquista, ameaça todos os benfiquistas, também é a minha opinião. Adepto de outro clube que ofenda um benfiquista, ofende todos os benfiquistas. Então, e porque me sinto ofendido pelo filho de um cabaz de cornos que ofendeu o Benfica by GB, sinto-me na obrigação, por solidariedade, de chamar filho da puta ao filho da puta cobarde e escroque e panasca e cornudo e mentecapto que ofendeu um benfiquista que prezo. Não davas nem para começar, ó filho da puta (a ofensa é para ti, não é para a tua mãe, que não tem culpa do animal que deu à luz). Se quiseres, a gente combina um local para ver se tu és capaz de me bater (uma arrepiadiça não me bates, que eu gosto é de mulheres), o que duvido. E olha que, muito provavelmente, tenho idade para ser teu pai.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking