O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mais do mesmo: CAMPEÕES!

. 7 comentários

Nota de destaque (também) para a vitória, a primeira à primeira oportunidade, de Pichardo sobre Nelson Evora.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Ganhar, primeiro que nada, por nós e para nós.
    Mas tem esse gostinho especial....lembro-me bem da apresentação e como o lunático o mostrou como uma conquista. E não deve estar a ser barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Évora custa o dobro do que custa o Pichardo, que é 10 anos mais novo e melhor atleta.

      Eliminar
  2. "O português Nélson Évora, do Sporting, terminou a prova do triplo salto do Meeting de Madrid, do circuito mundial `indoor`, à frente do cubano naturalizado português Pablo Pichardo, do Benfica."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nacional de Atletismo de pista coberta ou o fabuloso destino dos sapos! Gastaram milhões a comprar os melhores atletas do SLBenfica para acabarem em segundo lugar, atrás do Benfica.O expoente máximo desta politica desportiva é o feito de sporting, Nelson Évora, o Coentrão do triplo-salto que foi apresentado no alvalixo como se fosse um troféu conquistado ao Benfica. Novel batráquio que acaba de ser trucidado pelo luso-cubano Pedro Pablo Pichardo. E o melhor, dizem-me, ainda nem sequer começou..."


      Os lacraus têm o passado..nós temos o futuro! Como sempre.

      O SG Coentrão, o Bruno César, O Markovic, o jesus..não foram contratados pelo bem do scp e sim numa tentativa de magoar o Benfica.

      Coitadinhos..tinham que nascer 10 vezes para perceber isto. Nem eles sabem o que os move.

      Eliminar
    2. Já te passou o nelão?

      Eliminar
    3. Essa foi a primeira e a última vez que ele faz isso. Já tem 34 anos. É a versão lagarta do Maxi!!

      Eliminar
    4. "Tristes estes lagartos a festejar atletismo!". Como o Benfica Tb já festeja partimos do princípio que já se adivinha muita fome para os lados da Luz.
      Como o Pichardo veio pago a peso de ouro aconselhamos redução de ordenado para comprar mantimentos
      😂

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking