O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 17 de fevereiro de 2018

Era isto. Ganhar.

Avatar
 ●  41 comentários  ● 

3 pontos garantidos. Depois falarei de Tiago Martins...

41 comentários blogger

  1. Aquele lado esquerdo com Grimaldo, Zivkovic e Cervi é fdd...

    Depois de ter visto Krovinovic a jogar como jogou e Zivkovic a jogar como joga no centro do terreno, na minha opinião muito melhor que nas alas... a questão que se me levanta é como seria um meio campo com Krovinovic, Zivkovic e Fejsa?
    Se acharem que Pizzi é indispensável, neste cenário, pode jogar à direita como já jogou anteriormente, com o Cervi à esquerda...

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Ganhar e dar espectáculo.

    Ainda há duvidas que temos plantel para o penta?

    ResponderEliminar
  3. Vitoria justíssima. Árbitro demasiado condicionado, a errar sistematicamente decisões fáceis, sempre contra o BENFICA. Porque?
    Está tudo montado para tentar impedir o Penta? O BENFICA não pode deixar passar esta arbitragem, isto foi premeditado. Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O árbitro estava no sitio errado. Estava com pressa para ir votar lá mais para norte na 2nda circular.

      Eliminar
    2. Vê lá o primeiro penalty com olhos de ver ... e queixa-te do Tiago, internacional proveta. Se o arbitro está condicionado mesmo, por alguma coisa que fez será. Se assim for é caso para nos perguntarmos.: O que é que fez que o leva a estar condicionado?
      Paulo Antunes.

      Eliminar
  4. Antes de falares do T.Martins (há muito a dizer desse fdputa), tens de falar do grande jogo que a equipa fez!!

    ResponderEliminar
  5. Este FDP vinha com a encomenda feita!! Deve ter perdido muito dinheiro hoje...!! Lixou-se..
    Não vale a pena perder tempo com esses porcos!!!
    No caso de conseguir ser campeão, o Benfica poderá dedicar o título a quem tudo fez para que não acontecesse...
    Eles sabem quem são...!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  6. Ah pois esse Tiago Martins

    Mais uma encomenda que vai devolvida ao dono Peidoso

    ResponderEliminar
  7. O VERDEoárbitro esteve forte, hoje.

    ROC

    ResponderEliminar
  8. É bom que se fale realmente de Tiago Martins, para além de gritante dualidade de critérios, ficámos claramente a saber que para o sr. video-árbitro do jogo com o Sporting, mãos de adversários do Benfica não são pénalti!

    ResponderEliminar
  9. Resume-se a isto, a actuação de Tiago Martins. Roubalheiraaaaaaa!!!! A cara do homem no fim do jogo não era de quem cumpriu cabalmente a sua missão, era a cara de um frustrado com uns grandes cornos!

    ResponderEliminar
  10. Vias ter muito de falar Shadows... Essa coisa, foi à Catedral com uma missão! Já nem falo dos fiscais pois parece que um deles atinou.

    Ver os nossos colegas de luta na Catedral a bater palmas a cada fora de jogo assinalado foi especial...

    ResponderEliminar
  11. Viu se bem ao que vinha o martins. 1o a falta sobre cervi e depois o amarelo que nem falta foi do jardel.

    Wey

    ResponderEliminar
  12. Esse é daqueles que, se um jogo correr menos bem, vai ajudar a afundar.
    Estamos a jogar o suficiente para acreditar.
    Mas os adeptos têm de puxar mais pela equipa. Também temos de dar o nosso contributo cá fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá já ando a treinar pontapés de bicicleta!

      Eliminar
    2. Eu cá já ando a treinar pontapés de bicicleta!

      Eliminar
  13. Duas vitórias hoje... A 2a a nível da comédia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma derrota na pontuação dos textos
      Pdc

      Eliminar
  14. És incapaz de deixar um elogio ao Benfica, parece que estás com azia pelas vitórias.

    ResponderEliminar
  15. Não valerá a pena perderes o teu tempinho, todos vimos no Estádio ao que vinha !...no início da madrugada vou ver a gravação da BENFICA TV !!!

    A rapaziada do apito anda borrada de medo, uns pelos Superdragays a Norte e outros a Sul, sobretudo, pelo dirigente lagartóide do CA !!!

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada17 fevereiro, 2018 23:04

    Uma boa vitória e merecida. Talvez por números excessivos... Mas elas entraram... Nada a fazer.
    Houve alguns períodos de atabalhoamento, com muitas bolas perdidas. Mas eles não aproveitaram, problema deles!
    Quanto a Tiago Martins, foi mais um com a encomenda bem elaborada. Tal como o árbitro do Benfica - Rio Ave que até haver esperança, tentou inclinar o campo! Tiago Martins, após o 2-0 serenou e percebendo que pouco ou nada poderia fazer, entrou no jogo com mais critério! Enfim, o verdoárbitro não veio ajudar em nada! Enquanto a mão humana for necessária, nada há a fazer! CORRUPÇÃO!

    P.S. O boi solitário e psicopata teve o arrojo de dizer que foi ele que interveio para que o Marco Silva fosse despedido do Olympiacos... Logo, devemos pensar que também manda os árbitros prejudicar o Benfica!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por números excessivos? 10-0 não seriam numeros excessivos, um penalty falhado, outro não marcado mais a dezena de oportunidades falhadas, viste que jogo?

      Eliminar
    2. Achas mesmo que o penalty marcado é penalty? Compreende-se que o de campo tenha sido enganado, já o mesmo não se pode dizer do vídeo-árbitro. Mais um benefício claro do Benfica (se o Jonas não o aproveitou é outra conversa).
      Espero não ser censurado.
      Paulo Antunes.

      Eliminar
    3. Paulo Antunes, se acha que a entrada sobre o Cervi não é faltosa aconselho-le um oculista e uma leitura de http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Centro%20Documentacao/LeisJogo/Leis_do_Jogo_2015_2016.pdf

      Eliminar
  17. Como é possível, os jogadores do Benfica verem dois cartões amarelos (um por nada, o do Jardel) e os jogadores do Boavista, com entradas duras (para não dizer maldosas), nem um cartão viram! Que raio de critério é este? ÁRBITROS CORRUPTOS!

    Mas a culpa é do Benfica, que fica CALADO! (Quem não chora, não mama).

    ResponderEliminar
  18. Este árbitro já tinha prejudicado o Glorioso noutros jogos

    ResponderEliminar
  19. E não há nem uma palavrinha de elogio para os nossos centrais, que fizeram o favor de cortar o pio aos experts que diziam que o Benfica NÃO sabia aproveitar os livres de canto ?
    É que nos 2 últimos jogos já conto 1+1+1 golos...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os experts mudarem de opinião até pode acontecer e defenderão a nova opinião como se nunca tivessem escrito o contrário... Agora dizerem que se enganaram? Nunca. Basta ver que andam em fevereiro a acreditar num título quando diziam em agosto que íamos lutar com o Braga.

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Ele é muito bom jogador, tem o problema que outros grandes jogadores têm, tem um génio a passear classe pelo relvado na sua posição.

      Eliminar
  21. Só não se apercebeu, quem não quer! Inclinou imediatamente o campo assim que começou o jogo!

    ResponderEliminar
  22. Incrível como é que eu estando na bancada Emirates sector 41 fila AE (dos lugares mais altos do estádio) vi claramente a mão na bola. Cedo se percebeu ao que vinha o árbitro. Quanto à equipa, claramente pizzi e Varela os elos mais fracos e fácilmente substituiveis e André Almeida um grande defesa direito. E que diferença quando a bola chega aos pés de zivkovic. Henrique Machado

    ResponderEliminar
  23. Fui só eu que reparei que o apinto do Tiaguito era AZUL?

    Muita ousadia nomearem este boi para apintar um jogo no Estádio da Luz depois do maior gamanço da história do futebol português, o nosso último jogo contra os sapos!!!

    ResponderEliminar
  24. Estava a ler este post e "voila", era mesmo isto que eu vos queria dizer:

    Os jogos do benfica são aborrecidos e não é pelo futebol que se joga ou não. É porque em todos os jogos há um conjunto de eventos que parecem fotocópia da jornada anterior.

    Em todos os jogos há sempre um par de jogadores adversários que parece estar no trigésimo dia de uma qualquer greve de fome. Basta ver os golos de Ruben Dias e Jardel. Nenhum central do Boavista tirou sequer os pés do chão.


    Por falar em Ruben Dias... um "jogador" que devia ter sido expulso na semana passada por quase partir o pescoço a um jogador do Portimonense, acaba por inaugurar o marcador.

    É claro que em quase todos os jogos há uma grande penalidade de génese duvidosa para que se desbloqueie o marcador o quanto antes e que permita ao Jonas ir-se distanciando na lista de melhores marcadores.

    Outra coisa tão certa como o Sol nascer todos os dias é verificar que há sempre um jogador da equipa adversária que parece entrar em campo com o equipamento errado. É um exercício engraçado que hão-de fazer: ver qual o jogador do adversário do benfica que podia estar a jogar de vermelho. Para mim, esse jogador foi o Talocha! Fez um jogo miserável coroado com um cabeceamento patético em cima da linha de golo que obriga a auto-golo de um colega.

    Nenhum jogo do benfica termina sem uma mão cheia de casos escandalosos de arbitragem que prejudicam a equipa adversária. Não vá dar-se o caso dos centrais adversários conseguirem cortar bolas, obviamente. Ontem não foi excepção:

    27' - Rafa dá uma cotovelada a Kuka
    31’ - David Simão carregado à entrada da área do benfica
    58’ - Varela faz penalty depois de perder o controlo da bola
    73’ - Amarelo (mais um...) perdoado a Fejsa
    81’ - Cervi dá uma chapada a um adversário

    Em todos estes casos, o árbitro manda seguir. Aposto que o árbitro Tiago Martins vai ter uma carreira bela e maravilhosa cheia de jogos internacionais.

    No futebol português, o crime continua a compensar! Jogos sem qualquer réstia de verdade desportiva, semana após semana. Temos o campeonato que merecemos graças aos criminosos que vamos permitindo que gravitem à nossa volta.

    O que é que acham desta análise ... eu acho que está perfeita.

    A ver se não censuram

    Paulo Antunes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh antunes não vejas os jogos com o olho do cú pá!

      Eliminar
  25. Vitória do Benfica = post lacónico... E os infiltrados? Nem vê-los...

    ResponderEliminar
  26. Ganhou-se, o que era o essencial. Bons momentos de futebol. Ruben Dias a crescer e a dupla com Jardel a ficar cada vez mais solida. Zivcovick a confirmar a sua qualidade. Parece agora claro que pode estar ali um craque em potencia.
    Como acho que temos que ser sempre exigentes -pareceu-me que a equipa perdeu a concentracao durante alguns periodos do jogo. E um aspecto a trabalhar porque podera criar problemas noutros jogos.
    O arbitro: outra arbitragem encomendada. Parece-me que vamos ter que contar com isto ate ao fim do campeonato.

    ResponderEliminar
  27. O Tiago Martins é podre, Godinho, Tiago Martins, Verdíssimo, João Pinheiro destes novos são os piores, corruptos e podres todos os dias.
    Tiago Martins é afilhado dos verdes, é ver as arbitragens do menino com os verdes, igual a esta é so trocar o Boavista pelo Sporting.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking