O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 4 de fevereiro de 2018

Amigos Sportinguistas: Dêem-lhe tudo o que ele quiser, por favor!

Avatar
 ●  12 comentários  ● 

Pela certa, não arrisquemos! Não se fiem que o "Mentiroso Compulsivo" esteja a fazer bluff...

Fica, desde já, o meu apelo que o "Presidente do Tetra" tenha tudo o que quer e perdure no vosso clube para todo o sempre. Acreditem Sportinguistas! Ele é que vos vai levar à Glória! Acreditem!

Tolinho 4 Ever

12 comentários blogger

  1. Alguma vez ele vai embora da teta???

    E depois vai fazer o quê? ??

    Ele se sair vai voltar a falir empresas de cortinados, carpetes tacos soalhos

    eheheh

    ele nao passa de como lhe chamavam na faculdade: EL CAGÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta é mesmo essa, "E depois vai fazer o quê??"

      Um tipo que diz ter saudades da construção civil e acrescenta havia já o tijolo" (ele próprio) mas "faltava o cimento" (o treinador) agora, como "o tijolo mais o cimento juntos dá uma parede de betão"...Ele vai fazer mesmo o quê??

      joao silva

      Eliminar
    2. Fácil, vai pra comentador debater com o Pedro ou o André ou o Rui.

      Eliminar
    3. Sem o zbode vai dar o pacote.

      Eliminar
    4. o que ele vai fazer?Vai dar aulas no IBM.Instituto do Balde de Massa.

      Eliminar
  2. V de Bruno de Carvalho
    O brilhante curriculo de um filho da puta de um drogado e criminoso que teve de fugir de fornecedores que, de arma na mão, queriam limpar-lhe o sebo!!

    Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (NIF: 202286983)

    Registo Empresarial:
    - GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida
    - BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 e encerrada em 12/2011
    - POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18
    - SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência
    - FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) - Dissolvida administrativamente
    - BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações)
    Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa
    - SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) - Dissolvida
    Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    - SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento!!! Capital Social: 5.000,00 Euros

    De momento não tem mesmo qualquer empresa. Faliu tudo. Tudo!

    Ele é tão nojento, que coloca cláusulas aquando da rescisão dos contratos para não permitir que as pessoas contem o que lá se passa.

    Aldrabão e não só aquele que o retira definitivamente da lista de simples aldrabão para alguém com problemas muito mais graves é o episódio em que leva o “xanato” à oficina quando já sabia de antemão não ter pilim para poder pagar o arranjo. Nenhum simples vigaristazeco que ainda habita o mundo real manda arranjar um carro quando não tem dinheiro para pagar o arranjo. Quanto muito tenta enrolar a oficina nos prazos de pagamento. Já num mundo paralelo é muito fácil confundir coragem com irresponsabilidade. “Coragem” para na hora de levantar o carro aproveitar a voltinha de experimentação, danificar ele próprio a pintura e ainda tentar sair por cima com alguma indemnização. Quantas vezes já tentou algo de muito similar no Sporting? Pois é...
    “O vigarista tem dívidas a empresas há vários anos, algumas delas tentaram fazer-lhe a folha, tem dívidas ao Estado há vários anos, tem um carro de uma sua empresa bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento há mais de dois anos, os fornecedores do clube têm dívidas acumuladas, nem sequer havia dinheiro para adquirir material básico de treino, foi a chorar para a FIFA com as chaves na mão a dizer que não tinha dinheiro para pagar, e você que se fosse obrigado a pagar, tinha que entregar as chaves.
    Teve que vender um jogador á pressa porque não tinha dinheiro para pagar as dívidas.
    Os bancos e outros que tinham sido denegridos por ti e outros como tu é que têm injectado dinheiro, se não já o cabecilha estava á frente da fundação, que é uma garagem com uma funcionária e um telemóvel e andava a fugir a quem deve pois já não teria os seguranças do clube a defendê-lo das vigarices que fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro parágrafo parecia o currículo do LFV...

      Eliminar
    2. Que engraçado, o LFV que se saiba por confirmação de tribunal a única coisa que fez foi reaver propriedade e dinheiro de amigo de um caloteiro como o brunalgas... que abrem empresas para mamar dos outros e do estado e depois dissolvem...

      Eliminar
  3. O puto mimado psicopata atrasado mental é a imagem da zmerdingalhada. Nunca aquele clube de merda teve um presidente que combinasse tão bem com a mentalidade do clube.

    ResponderEliminar
  4. Acreditem lagartos. Se o homem ja vos levou a ser a maior potencia desportiva nacional o que nao podera ainda conseguir? Campeonatos consecutivos, Ligas Europa, quem sabe ate a Champions? Vale a pena mante-lo, tolera-lo, aceder aos seus caprichos e chantagens emocionais.
    A vossa inveja e odio ao SLB trouxe-vos ate aqui, quem sabe ate onde vos podera levar no futuro?
    Quando o homem sair voces irao descobrir. Enjoy the ride....

    ResponderEliminar
  5. Adolf Nalgas a "demitir-se":

    https://www.facebook.com/daniel.faria.1213/videos/10156130381298256/?hc_ref=ARQQHKFgYUMh0clTBi0rmeK8lQX4gBFWW2hjHoLAuyHexgd0b7c3L0dg9BU6wZpqkak

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking