O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

2 casos de polícia em menos de 24 horas!

. 94 comentários

Tondela:

Descontos intermináveis e sem qualquer justificação regulamentar. Sporting com jogadores em campo que deveriam ter sido expulsos.

UMA VERGONHA AO NÍVEL DO QUE VIMOS NOS ANOS 90!!


César Boaventura, empresário de futebol: 

"O empresário César Boaventura, representante de Gabriel Barbosa e Lisandro López, entre outros jogadores, publicou um longo post na sua página de Facebook revelando ter sido "abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados".
"Estou disponível para ser chamado pela Polícia Judiciária, pois até hoje não obtive essa sorte, mas espero por ela para poder falar das propostas indecentes que me foram feitas por clubes que me difamam por eu não jogar na mentira deles", escreveu o agente de jogadores e líder da empresa GIC.

"Trabalho no futebol de consciência tranquila, e a determinada altura vi-me difamado por indignos que vendem a alma acusando-me de coisas insólitas praticadas pelos mesmo, aos quais deixo vídeo a baixo! (...) Infelizmente perante tanta palhaçada e difamação para quem estiver atento, retiro uma dilação muito real.... O DINHEIRO MANDA MAIS QUE O FUTEBOL! (sic) Vende-se guarda redes por um golo... jogada estudada em laboratório que não tinha 'REDES'", pode ler-se.

No final do post, Boaventura deixa a nota "desculpa ao verdadeiro autor deste texto BDC [Bruno de Carvalho], mas só o adaptei à verdadeira realidade!"

Entretanto, César Boaventura retirou a referência ao FC Porto no post, substituindo-o por "um clube". - Record.

PARABÉNS FERNANDO GOMES E TIAGO CRAVEIRO.

ESTE É O VOSSO FUTEBOL PORTUGUÊS.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. A policia já aí anda, nos últimos anos tem estado ocupado na Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda ocupada na luz enquanto o putedo e seus atrasados mentais de estimação andam a roubar o futebol em Portugal.

      Eliminar
    2. Rabolhagem, muito gelo nisso!

      Eliminar
    3. Concordo, gelo com a fruta, depósitos de 2000 euros e capeladas e soares dias.

      Eliminar
    4. Esse palhaço Anónimo das 13:54 deve pensar que está no outro Fórum onde reinam só osgas armadas em mecânicos. Anda para a rua brincar. Larga o PC

      Eliminar
    5. A rabolhagem são os pais dos lagartos? Andam com um par de cornos vai pa 16 anos.

      Eliminar
  2. @Shadows,
    Não ias falar sobre o Tiago Martins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou sim, mas depois da segunda parte dos corruptos no Estoril.

      Martins, se tivesses boa memória já saberias metade do que vou lembrar sobre Tiago Martins.

      Eliminar
    2. Se for o capela vamos ter 90 m, Shadows

      Eliminar
    3. 90?? Um dia...

      Eliminar
  3. Há muito que não acredito nos resultados de certos clubes. Equipas que jogam muito e jogam pouco conforme os adversários. Não indo mais atrás o que se viu em Chaves depois com o rio ave e o que se verá agora no Estoril em Portimão etc mete nojo. Eu não acredito que o slb ganhe o campeonato devido ao que se anda a passar.

    ResponderEliminar
  4. Nada a que não nos tenham habituado há duas épocas atrás.

    É hora de começarmos a fazer mais barulho, o que se tem visto não está ao nível dos anos 90, está muito pior.

    E está muito pior com uma das tácticas mais básicas, acusa-se os outros de serem beneficiados quando depois os beneficiados são eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encabador de Sapinhas20/2/18 14:16

      Marco Rego essa é que é a verdade, isto está pior que o Apito Dourado e vai piorar pois a Champions só dá para 2 e com os Fruteiras na Falência acompanhados pelos Lagartos, que aumentaram em 100milhões o passivo nas ultimas 2 épocas eles tentam de todo para correr com o Benfica para o 3 Lugar..

      Temos de fazer barulho e do Grande, ou seja atacar o Fernando Gomes que foi parte do Apito Dourado e que agora faz de todo para que volte um novo Apito Dourado, já vi em Blog alguém que enviou as escutas do FG para CS estrangeira, talvez não seja má ideia já que a Direcção espera pela Justiça que nada faz..

      Eliminar
    2. Alerta Vermelha20/2/18 19:13

      Barulho e acção, pois apenas barulho não chega, e é o que eles querem. Para planearem isto, fizeram com toda a certeza o trabalho de casa, e treinaram-se para negar. Não esquecer que estamos a lidar com "alquimistas" que transformam mentiras em verdades, e verdades em mentiras!

      Eliminar
  5. O Boaventura não menciona nomes no seu post. Subentende-se ser o FCP devido ao facto de ele a acusação recair sobre o clube que o anda a difamar relativamente a ser ele o "homem da mala" do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele escreveu primeiro o FCPorto e depois apagou e escreveu clube. Mas a foto é tirada no estádio do cagão. Toda a gente percebe a quem ele se refere. Ao Drogado e ao Capo.
      O administrador da SAD deverá ter sido o operacional do Capo, o Reinaldo das alternadeiras.

      Eliminar
    2. Mais atenção...a foto não é do estádio do cagão.... perdão, do Dragão!!!

      Eliminar
  6. Ainda tou para perceber onde este senhor prova o que diz? Mais um que vai para tribunal e ainda pagar o que disse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ninguém o coloca em tribunal porque 1º, é verdade, 2º, seria confrontar o acusado com factos e com testemunhos que o podiam comprometer ainda mais.
      Ele não deu nomes, apenas o nome da instituição FCPorto. Se alguém se sentisse acusado era o mesmo que enfiar a carapuça!! ahahahaha!

      Eliminar
    2. Como o de Carvalho?

      Eliminar
  7. Esse do Rio Ave é mais um a juntar à lista "esquisita" de golos "esquisitos" do Porto este ano quando está empatado.

    http://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/01/como-roubar-um-campeonato-para-dummies.html


    O milagre Conceição é este.

    ResponderEliminar
  8. At the end of the game, the name of Byron Moreno took hold of my thoughts. He was the "referee" of the infamous South Korea - Italy 2002 World Cup game. He followed that masterpiece by going back home to Ecuador and refereeing a game between Liga Deportiva Universitaria de Quito and Barcelona Sporting Club. In that game, he awarded 6 minutes of extra time, which he then, without reason, to 13 minutes, during which time Quito scored 2 goals to win the game (!!!). Turns out he was heavily involved with a drug cartel and was sentenced to 2 years in prion in New York when he was caught with 6 kilos of heroin while going through customs at the airport. Seems to me that Portugal is, essentially, a South American country and culture.

    Here are some links for those that are interested:

    https://www.theglobeandmail.com/sports/soccer/world-cup/the-tragic-tale-of-byron-moreno-the-worst-referee-ever/article19110587/

    https://www.youtube.com/watch?v=70YBjA0bLFM

    https://www.youtube.com/watch?v=b7LilaMvzBw



    ResponderEliminar
  9. Aquilo a que se esta a assistir ultrapassa tudo. E realmente o futebol que esta gente nojenta quer manter. Sensacao de total impotencia para mudar seja o que for.
    O pais esta podre ate ao tutano.
    Vou continuar a ver apenas os jogos do SLB para manter a minha sanidade mental.

    ResponderEliminar
  10. A respectiva queixa por parte do Benfica ás agressoes do Filipe foram feitas? A queixa ao conselho de arbitragem e a respectiva exigência de explicacoes pelas sucessivas grandes penalidades por marcar a favor do Benfica foram feitas?? E as que ficaram por marcar aos rivais foram enviadas e mostradas na página oficial do clube? Foram feitas as respetivas exigências ao conselho de arbitragem as desculpas pelos erros que fazem ao Benfica?? Já alguém pediu ao conselho de arbitragem as escutas do VAR em jogos em que fomos roubados? Já alguém do Benfica fez queixa do Fábio Coentrão? E do sergio Conceição? E no conselho de disciplina sobre as barbaridades ditas quando alguém joga contra o Benfica? E alguém já fez uma queixa ao conselho de disciplina pela constante quebra de castigo por parte do Bruno de Carvalho?? Alguém do Benfica está alertar para o que se vai passando na arbitragem no que toca ao tratamento dado aos clube? Então Porto é Sportem teem direito a escutas e desculpas "desbloqueadas" pelo VAR é ao Benfica nada? Já pediram á liga porque o jogo do Porto e estoril não se jogou no dia a seguir? Já alguém do Benfica pediu ao conselho de disciplina o que se passou com os regulamentos sobre o adepto que entrou em campo e agrediu o Pizzi??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Twitaram"... e já foi muito! Continuam impavidos e serenos a assitir a esta javardice.
      Estão á espera do ovo no cu da galinha. Mais do mesmo!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/2/18 19:17

      Pois! Pois! O BENFICA, anda em piloto automático!

      Eliminar
  11. Não percebi isto: "desculpa ao verdadeiro autor deste texto BDC [Bruno de Carvalho]".

    ResponderEliminar
  12. Tudo normal e igual às últimas épocas... Benefícios para dois choroes.

    ResponderEliminar
  13. Encabador de Sapinhas20/2/18 14:33

    Uma Vergonha o que se vem a passar jornada atrás de jornada, Impugnar este Campeonato é o mínimo que se exige perante o descalabro que tem sido os jogos dos Fruteiros e Lagartos,onde os adversários são os seus melhores avançados e os Árbitros os melhores Defesas..

    O Advogado do Benfica admitiu levar o caso dos Mails aos tribunais Europeus, talvez seja melhor levar também as denuncias, depoimentos e todo que foi apresentado há PJ sobre os Crimes que a S.Aliança tem cometido e que a Justiça nada faz para os parar.

    Existe uma Comissão para o que se passa no Futebol Mundial, é Facultar todo a um Deputado Europeu para que assim a Candidatura do Fernando Gomes há Presidência da UEFA nunca se concretize. Talvez assim o Nando das Facturas ao ser encabado pare de ser o Moço de Recados do Pinto Corleone..

    Acorda Vieira senão vais sair pela Porta Pequena o que era uma Pena, mas se não zelares pelo Benfica é o que te vai acontecer..

    ResponderEliminar
  14. Resta saber se vão dar a devida importância a este caso!

    ResponderEliminar
  15. Os empresários do futebol são sérios quando nos interessa, não é?

    Shadows, ainda estou p ver quando vais ter carácter de exigir a demissão de vieira por todo o lodo em que mergulhou o Benfica e pelas ajudas e compadrio com a escumalha do futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estamos todos à espera que ele te dê um chuto no cú e te mande comentar nos foruns gragartos... mas até isso está dificil de acontecer!

      Eliminar
    2. A SEU DRAGARTO NOJENTO...NAO TENS MAIS NADA PARA FAZER SEU ANORMAL ?

      ACHAS QUE OS BENFIQUISTAS SAO COMO VOÇES SEUS CARNEIROS ESTUPIDOS ?

      VAI LA FAZER AMEN AO TEU LIDER E APROVEITA PARA LHE FAZERES UM BROXE...SE CALHAR....HUMMM...SARAIVA ES TU ?!?!

      Eliminar
    3. Ai esta o jotabufas em grande estilo.. entao o Sr. nao sabe q esta proibido pelo bruno mais "Maduro" de frequentar a internet ... vai apaga a luz e volta para o curral

      Eliminar
    4. Vai dormir uma soneca e muda o disco.

      Eliminar
  16. Pelo teor do post só se pode chegar a uma conclusão. Já suspeita de que vai ter a sorte de ser chamado à PJ e, sendo assim, já estar a preparar terreno para quando isso seja notícia... È muito esperto este César, ou se calhar não ... "pois até hoje não obtive essa sorte..."
    Conversa para enganar ... benfiquistas, pensei é que o Shadows fosse mais esperto, ou se calhar já se deixou contagiar pelo BbGB.
    Cumps

    ResponderEliminar
  17. Este desgraçado não vai andar cá muito tempo, de certeza. Mas se avançar, tem-los no sitio.

    Este ano vale mesmo tudo!

    E ainda em relação ao Capela, pelo menos o que aconteceu ontem tem o lado positivo, um lagarto só volta a falar do Capela se não tiver vergonha na cara. A questão é que já falavam à grande, mas no jogo em que fomos beneficiados (dois penaltys são evidentes) estavam a pelo menos uns 20 pontos de distância. No jogo da época excatamente anterior, o árbitro foi o mesmo, e quando estávamos a ganhar 1-0, mostrou um segundo amarelo ao Cardozo, aí pelos 60 minutos, por este ter protestado uma falta e atirado a bola contra o chão com veemência. Não foi por insultos, não foi uma falta grave, foi por atirar uma bola contra o chão com mais força. E assim nos ia fod/*do. Nessa altura ainda estavam na luta, depois daquela série de vitórias com o domingos. Ganhámos 1-0 e a coisa passou.

    Posto isto, tal como nesse ano, mais cedo ou mais tarde, vão fazer a figura do golfinho, andam cá em cima a fazer umas gracinhas, mas hão-de voltar lá para baixo. Estou é muito curioso para ver os 45 minutos de amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há dúvidas que o fcp vence o jogo amanhã no Estoril???
      E dia 3/3 afundam o barco dos náufragos carneiros, deixando-os a 8 pontos!

      Eliminar
    2. Luigi SLB20/2/18 16:20

      Com esta brincadeira do Estoril amanhã não podem jogar 10 jogadores. Está o baile armado. Viva a verdade desportiva.

      Eliminar
  18. O que ontem vi em Tondela, deixou-me sem palavras.
    Talvez por ingenuidade, sempre pensei que os erros de arbitragem surgissem sem intencionalidade.
    Mas ontem, não encontro nenhuma explicação para tanto disparate, em tão curto espaço de tempo.

    Deve andar por aí imenso dinheiro, para que algumas pessoas errem propositadamente.
    Mas ao menos que saibam "roubar" com arte.
    Ontem em Tondela, foi do mais rasca que alguma vez vi. Mais reles que um qualquer pilha galinhas.
    Aquilo foi um atentado medonho à tão apregoada "verdade desportiva" que pelos vistos, só tem um sentido e uns paladinos tão rascas, tão rascas, tão rascas, que me faltam as palavras para os definir.

    Até o Duarte Gomes, comentador de arbitragem, que reputo de tipo sério e íntegro, estava incomodado por tanto erro descarado.

    Este campeonato, seja lá quem for o campeão, ficará indelevelmente manchado pela pouca vergonha e por casos que bradam aos céus.

    Num País a sério, João Capela já estaria desde ontem, logo no final do jogo, sob a guarda da PJ para esclarecer tudo o que de mal fez e de forma tão intencional, que a todos nos deixa sem palavras.

    Mais uma vez ontem, confirmei que em Portugal, as pessoas não gostam de futebol, mas sim dos clubes pelos quais sofrem.
    Os clubes da sua preferência, têm é de ganhar, seja lá de que maneira for.

    Foi tão ridículo e deprimente ontem ouvir alguns comentadores afectos so Sporting, invocar o que se passou noutras alturas e noutros jogos, envolvendo clubes rivais, para justificar a calamidade ontem ocorrida em Tondela.

    É que, meus caros amigos, ontem o que se viu em Tondela, ultrapassou todos os limites que a pouca vergonha comporta.

    Aquilo diria mesmo que, foi um assalto descarado e impiedoso ao Tondela e às suas gentes.
    Mas enfim, há muito que o futebol português está desacreditado.
    Não acho que seja por acaso e fruto do azar, as vergonhosas campanhas europeias que têm vindo a ser protagonizadas pela generalidade dos clubes portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duarte Gomes, tipo sério e integro, hahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/2/18 19:52

      Vamos ver o que vai acontecer ao Capela no final da época! Nada! A fazer fé na influência que o Kim-Jon-Un exerce - influenciou a despedida do Marco Silva do Olympiacos, impediu que um tal personagem fosse para a UEFA, ele é que mexeu os cordelinhos pelo VAR (é mesmo o maior... estúpido, digo eu!) agora que são amigos...
      Esse Capela, devia ter o destino do Marco qualquer coisa - o árbitro que desceu de divisão -... Se houvesse justiça, mas essa é só para amigos!!!

      Eliminar
    3. Só um benfiquista para dizer que Duarte Gomes é um tipo sério... Pqp...

      Eliminar
  19. jj manda os adpetos para o Caralho aguardamos por quem de direito na disciplina
    phttp://www.dailymotion.com/video/x6f0jqx

    ResponderEliminar
  20. Os 45 minutos de amanha vao ser muito interessantes. Nao me admirava se novos records de ausencia de vergonha e desonestidade forem ultrapassados.

    ResponderEliminar
  21. lol, quem te garante que este imbecil nao foi agora "pago" pra dizer isto?
    sombrinhas sombrinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/2/18 19:23

      Então e consegues provar que foi pago? Se consegues, força! Já agora, também gostava de saber porque é que pensas que és mais esperto do que ele?

      Eliminar
  22. FCP pediu a um empresario para mentir relativamente a jogos viciados? huhahahahahaha

    va-la... vcs são capazes de melhor.

    peçam a Carolina Salgado para escrever outro livro!! hhhhhh

    pateticos... o que inventam para desviar atenções. Mails são factuais e fisicos!! ninguem diz que disse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mails são factuais e fisicos!! ninguem diz que disse."
      Grande burro, os emails são mesmo isso, um diz que disse... é só otários...

      Eliminar
    2. Sim, sim, isso já se sabia antes. A tentativa de colagem do Benfica às suspeitas da compra de resultados tentaram-no mas falharam!!
      Os tempos são outros!! Isso era nos anos 80 e 90!
      É tão verdade que ele está disposto a ia à JJ denunciar o administrado que o tentou aliciar. Provavelmente é o grunho administrador das putas e da droga!

      Eliminar
    3. desviar atenções? do quê? do capela?

      Eliminar
    4. Anónimo20 Fevereiro, 2018 18:44, de facto demonstras toda a tua burrice!!!hhhh

      Anónimo21 Fevereiro, 2018 10:00 exatamente, o capela do limpinho limpinho limpinho!!!! etc... querem ver que agr está ao serviço do Jejum!!! hhhhhh

      comicos!!!!

      Eliminar
  23. João Capela, não tenhamos medo das palavras, ontem pagou ao Sporting uma factura que estava por liquidar desde há 4 anos, 10 meses e 2 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual factura? O jogo em que o zmerding passou 90m a atirar-se para o chão a simular penaltys?


      Ó atrasado mental, esse jogo, caso os teus cornos estejam esquecidos, foi o jogo a seguir à zmerdinhgalhada ter levado 123 golos na PEIDA! DOZE GOLOS!!

      Os adeptos (cabeçudos e burros), queriam tudo na rua, desde a direcção ao treinador. Afirmaram várias vbezes que não is ser um vitória contra o Benfica que os ia calar..queriam TUDO na rua.

      Uma vitória contra o Benfica não os calava, mas um "roubo" simulado sim. Calaram o focinho que nem ratos e ficaram unidos em torno da direcção mais uma vez. Para além de que assim, já havia "motivo" para roubar o Benfica o resto da época para o campeonato..e assim foi.

      basta rever os lances para perceber que a zmerdingalhada só jogou para a polémica, para unir de novo os adeptos.

      Foi um dos grandes embustes. O zmerding tem jeito é para estas paneleirices. Jogar à bola é o que se vê. Parecem rabetas.

      Eliminar
    2. É possível. Ele é lagarto, toda a gente o sabe! A mulher é adepta dos fruteiros.

      Eliminar
  24. De curiosidade em curiosidade, lá fiquei a saber que GIC tem mais um sócio "conhecido" do grande público.

    Consta que o principal jogador da GIC de César Boaventura é o guarda-redes Mika que no último dia do mercado de transferências do Verão se transferiu do Boavista para o Sunderland, com o consentimento do... Benfica. Dizia o MaisFutebol que o Benfica detinha 50% do passe do Mika!

    Para além de Mika, há um outro jogador em destaque no rol de atletas da GIC. Lembram-se de um tal de Coulibaly, que enquanto jogador do Vianense marcou um golo ao Benfica num eliminatória da Taça? Poucos dias depois o jogador acabou no Farense, que curiosamente é o clube que "ofereceu" a manutenção do Benfica B na temporada 15/16, através do "caso Harramiz"...Mas o jovem Coulibaly não durou muito no Farense. No início desta época foi transferido para o Zimbru da Moldávia, sem sucesso. Curiosamente, o Zimbru tem um protocolo de colaboração com a GIC de César Boaventura.

    Voltando ao Zimbru. Pouco tempo depois da assinatura do acordo, três atletas do Zimbru ingressaram no Almancilense. Nesta tripla estava incluído Coulibaly...

    A parceria entre o Almacilense e César Boaventura acabou a mal e é provável que o problema só fique resolvido nos tribunais. Foi no Record passada então a versão do empresário foi passada a papel de forma exaustiva. Até cópias de cartas e facturas foram publicadas. Curiosa esta relação entre o Boaventura e o Record, não acham?

    Curioso, a GIC atribui o prémio carreira ao presidente do Benfica Luís Filipe Vieira...

    Mas para tudo terminar em beleza, também é público que a GIC tem mais um sócio "conhecido" do grande público, o Abel Silva, arguido no processo jogo duplo, o ex lateral direito que passou pelo Alverca e pela estrutura do Benfica neste consulado de Vieira...

    E termino, a César o que é de César, com o alto patrocínio do Nuno Farinha do Record!

    Janela_Opaca




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E todos esses "factos" por ti coligidos invalidam o quê do "post"?

      Aqui d'el rei que Hitler cremou 7 milhões de seres humanos!

      E então? O José da Geórgia fez ainda pior.

      É isto...

      Eliminar
    2. Eu sei que nasceste (no calor da noite) corrupto e vais morrer corrupto.

      Mas convém ter um bocadinho de vergonha no focinho, mas só de vez em quando.

      Eliminar
    3. Apenas 3 exemplos de doping que ficaram provados. E os métodos que usam.

      1. O Doping de João Pinto do FCP no Mundial 86
      O mais escandaloso foi o caso, muito bem branqueado, do João Pinto - defesa direito do FCPorto - cujas culpas, para "safar" o corruptozito, recairam em cima de Veloso, defesa direito do Benfica.
      O Mundial de 1986 ficará para sempre nos anais da história como a fraude e manipulação do século.
Veloso levou e bem o caso até às últimas consequências tendo recebido da FPF uma indemnização de 25.000 contos (€125000) porque quem estava dopado era João Pinto e não Veloso.

      2. Casagrande e o Doping (1987)
      Casagrande jogou no Porto na época do 1º título europeu, 1986/1987.
      O ex-jogador de futebol admitiu ter jogado “dopado” na Europa.
      “Drogado com drogas sociais não, mas eu tive um problema com doping no Porto”, afirmou.

      "Quando cheguei à Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, um jogador chegou ao pé de mim e avisou-me, pois ninguém sabia a equipa antes do jogo. Então eu entrei no campo para ver como estava o relvado, ele chegou ao pé de mim e disse-me que ia ser titular, que me ia estrear", começou por recordar, admitindo que se sentiu "empolgado" pela novidade.

      "Mas depois ele disse-me 'tens de passar ali atrás, que tem ali um negócio para usar'. Fui lá e usei... Usei umas quatro vezes. É aquilo que mais me envergonha, dizendo depois que a substância era "injetada no músculo", dando uma "disposição acima do normal".
      Quanto a um possível controlo antidoping, Casagrande foi claro: "não havia antidoping”..

      3. Emanuel Garcia, (2005)
      O jogador do FCPorto, Emanuel Garcia, foi castigado com 6 meses de suspensão pelo CD da FPF na sequência do processo de que foi alvo devido a um resultado positivo num controlo anti-doping realizado após o jogo FCPorto-Benfica na úlitma temporada.
      O CNAD como não tendo competência para reduzir teve de aplicar a pena mínima que é de 6 meses, disse José Maria Gomes Leitão, presidente do CNAD da FPF.

      4.Os testes da EPO.
      "Naquela altura os testes eram fáceis de enganar. Nós estávamos muito, mas muito à frente dos testes. Eles tinham os seus médicos e nós tinhamos o nosso e os nossos eram melhores e mais bem remunerados, com certeza."

      “Até ao início da época passada ainda não haviam desenvolvido um teste para a EPO. O tempo de vida da EPO no sangue é de apenas algumas horas por isso passados 2/3 dias a circular no sangue, está abaixo do limite de detecção. Os efeitos da droga duram bem mais do que isso, várias semanas. Basta evitar um controlo num número escasso de dias chave durante o ano para se estar “limpo”. Para as tranfusões de sangue também não existem testes directos.

      Armstrong ameaçou e perseguiu pessoas que puseram em causa o seu sistema. Telefonava ou mandava telefonar a ex-colegas e assistentes a ameaçá-los estando também em conluio com algums autoridades”.
      (N.R. Exactamente o que os andrades fazem ou têm feito. Ninguém pode falar, senão…)

      Eliminar
    4. O que falta a Pinto da Costa para conquistar o 21.º título de campeão nacional como presidente ou 23.º como dirigente...
      O que faz falta a Pinto da Costa (além de ter menos 10/30 anos)? Portistas já "fora de prazo" ou entretanto falecidos como como Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto, Teles Roxo, Hernâni Gonçalves, Reinaldo Teles ou Luís César, por exemplo.
      Dirigentes como
      Adriano Pinto, Lourenço Pinto, Laureano Gonçalves, Romão Martins (do SLB), Silva Resende (do SCP) e Valentim Loureiro, por exemplo.
      Árbitros como
      Augusto Duarte, Francisco Silva, Donato Ramos, Guímaro "quinhentinhos", Isidoro Rodrigues, António Costa, António Garrido, Carlos Calheiros ou José Amorim, Fortunato Azevedo, Rosa Santos ou Pedro Proença, por exemplo. Entre dezenas de outros!
      Futebolistas como
      João Pinto, Jorge Costa, Jaime Magalhães, Domingos, Kostadinov, André, Bruno Alves, Raul Meireles ou Paulinho Santos, por exemplo. Entre dezenas de outros!
      Treinadores como
      Pedroto, Artur Jorge/Octávio Machado, António Oliveira, Jesualdo Ferreira (tetracamapeão!!!!!!!!!!!), Ivic ou Carlos Alberto Silva, por exemplo.
      Políticos como
      Fernando Gomes, Luís Filipe Menezes, Ramalho Eanes, mais grande parte do grupo de autarcas dos municípios envolventes ao concelho do Porto, nos anos 80 e 90, entre centenas de outros, alguns de vereadores a deputados...até ministros.
      Empresários como
      Joaquim Oliveira, "Amorins" ou Clã Revigrés, por exemplo. Entre centenas de outros.
      Junta-se fruta ao gosto e a receita está feita!!!

      Ultimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penaltis, 6 com o jogo empatado

      Eliminar
    5. Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    6. O primeiro acto de corrupção conhecido no futebol em Portugal
      Em 1939 vivem-se os anos dourados da ditadura militar com Salazar à cabeça como Presidente da Républica.
      A época futebolistica decorria dentro da normalidade com o F.C.Porto a liderar o campeonato.
      Dia 23 de Abril de 1939 o Benfica desloca-se até à cidade do Porto para defrontar o FCP no campo da Constituição, que à data dispunha de 1 ponto de vantagem sobre o Benfica, bastando-lhe apenas o empate para se sagrar Campeão Nacional.

      Eliminar
    7. O Jogo e os Casos
      Até então o jogo estava disputadissimo e o jogo tinha entrado nos minutos finais, com o resultado em 3-3 o F.C.Porto tinha o título de campeão nacional na mão, mas no último minuto há um volte face no marcador e na sequência de um canto a favor do Benfica, Brito faz um hat-trick no jogo que dá o 3-4 ao Benfica e consequentemente a vitória no campeonato, até que surge em cena o árbitro Henrique Rosa de Setúbal que anula o golo ao Benfica por hipotético empurrão de Brito a um defesa do F.C.Porto ficando desta forma o título de Campeão Nacional entregue ao F.C.Porto e o Benfica via assim pelas mãos do árbitro fugir-lhe o título de campeão.

      O Dia Seguinte
      No dia seguinte ao jogo a Revista "Stadium" dá à estampa a reportagem do jogo e publica as fotos do golo anulado ao Benfica. Surpreendentemente a única pessoa que Brito poderia ter empurrado quando fez o golo que daria a vitória ao Benfica e consequentemente traria o título para Lisboa apenas poderia ter sido a sua própria sombra.
      Irremediavelmente o Benfica perdeu assim o título de campeão da temporada 1938/1939 às mãos de um árbitro e em favor dos mesmos de sempre, o F.C.Porto.

      As Figuras do Título
      O Presidente do F.C.Porto à época era Ângelo César um dirigente na época à imagem actual de Pinto da Costa, que anos mais tarde viria a ser irradiado do Futebol Nacional. Ângelo César era um dirigente com fortes ligações à ditadura militar de Salazar.
      Após este jogo o Benfica cortou imediatamente as relações que tinha com o F.C.Porto.

      Os Autos-de-Fé
      Após a publicação da fotos do golo limpo invalidado ao Benfica, pela revista Stadium, o presidente do FCP levantou um enorme frenesim pela cidade do Porto, chegando mesmo a insinuar e a acusar a Revista "Stadium" que as fotos do golo mal anulado ao Benfica era puras montagens e falsificadas.

      Pelas ruas do Porto verificaram-se autenticos autos-de-fé com várias revistas da "Stadium" a serem queimadas em plena praça pública.

      (N.R. “Actos de Fé” eram rituais públicos do tempo da Inquisição nos quais se declaravam os pecados e uma sentença era passada ao pecador. O objectivo hipocrita da cerimónia era educar as massas e incutir-lhes medo.
      No ano seguinte a este episódio o F.C.Porto desceria de divisão por ter ficado em 3º lugar no campeonato regional mas num verdadeiro volte face a F.P.F., a mando do poder de Salazar, alarga a 1ª divisão de forma ao FCP não descer de divisão.)

      Eliminar
    8. O Reinado Teles passou as casas de alterne para o nome de um tipo, dava muito nas vistas, o “Granada”, “Calor da Noite”, “Diamante Negro”, os mais frequentados na altura, onde se faziam algumas transações da droga.

      O próprio RT foi apanhado em frente à Alfândega do Porto, num Mercedes cheio de droga, mas muito agente “comeu” à custa disso e nunca se soube de nada, até um jornalista do Público teve uma “prenda” do RT quando descobriu a história.

      Quando o SLB quebrou o contracto com a Olivedesportos, Vale e Azevedo era presidente, o Guilherme Aguiar, o Pinto da Costa, Manuel Tavares (editor do Jogo), Ronaldo Oliveira (filho do Oliveira) António Oliveira (ex-treinador do Porto) e mais uns tipos reuniram-se na sala de reuniões do Jogo para tomar "medidas" no “sistema” para o Benfica sofrer represálias intimidatórias, tanto a nível da imprensa como a nível federativo, Liga incluida. Obviamente que esta reunião aconteceu “off the record”.

      As merdas mais banais eram as notícias fabricadas ou inflamadas. Porque segundo o responsável financeiro pelo Jogo, “o Benfica é que vende”. Mandaram um sócio do Porto pagar a um cunhado para este dizer que o jornal Record o tinha subornado, para dizer mal do FCP. Este caso passou em 3 canais de TV.

      RT esteve envolvido em lavagem de dinheiro e António Oliveira na compra de árbitros. Fernando Marques presidente do CA da AF Porto e Castanheira Gonçalves presidente do Desportivo de Chaves declararam à PJ (inquérito nº 4781/93.8, na 9ª Secção do DIAP) no processo que o “Independente” consultou com autorização do Delegado do Procurador da República, conhecido por “processo Guímaro”. Basta ver em I Volume, folhas 55-57. Apesar de negaram ao “Independente” por “receio de represálias”, os seus depoimentos estão lá.

      Fernando Marques, presidente da CA da AFPorto, afirma que “tem conhecimento que Reinaldo Teles várias vezes troca dinheiro em Casinos com o objectivo de lavar dinheiro”. Práctica de branqueamento de capitais, crime punido com 4-12 anos de prisão.

      Antes do encontro Benfica-Porto (época 93/94) terá trocado no Casino Estoril a quantia de 5000 contos (25.000€) por 3 cheques. Ficou comprovado pelas fotocópias em jornais em relação a declarações de 3 árbitros e 2 dirigentes, um dos quais Fernando Marques. Este confirmou também que “José Guímaro e Marques da Silva são árbitros corruptos”.

      Quanto a Castanheira Gonçalves confirmou que a "Taverna do Infante" e o restaurante "Antunes", na rua da Alfândega, como “locais onde se realizam reuniões para comprar árbitros e fabricar resultados”. Refere ainda o nome de Antóno Oliveira (treinador do Braga 92-94) como sendo um dos envolvidos no “negócio” da arbitragem e habitual frequentador daqueles locais.

      A "Taverna do Infante" é de Teles & Pinheiro Lda., constituida em Agosto de 1983 por R T e Maria de Lurdes Pinheiro. O restaurante "Antunes" é de Cerqueira & Rodrigues Lda, cunhado e irmã de R T. (Tudo em “famiglia” portanto).

      Nas conversas ouvidas pela PJ, ouve-se RT a interceder junto de membros do CA para ajudar um árbitro amigo. Pelo meio surgem António Garrido, Adriano Pinto e Jorge Gomes assessor do departamento de futebol do Porto.

      Ouve-se também Marques da Silva a pedir ajuda a R.Teles e A. Garrido preocupado com a sua despromoção à 2ª categoria. Quando Marques da Silva pergunta desesperado se já falou com o “engenheiro” (Raul Rocha, vice-presidente do CA da FPF) Reinaldo responde que Garrido já tinha falado. RT diz mais que vai estar com o Joaquim Oliveira nesse fim de semana e que este “já deu cabo da cabeça do Engenheiro”. E diz mais, “ O Raul Rocha tem estado porreiro connosco, eu depois explico”.

      No mesmo inquériro, refere-se que Laureano Gonçalves presidente do Conselho de Arbitragem, “corrompe árbitros de futebol, pagou ao árbitros dos jogos Porto-Chaves e Chaves-Porto para eles marcarem “penalty contra o Chaves por 2 vezes”. José Guímaro apitou o Porto-Chaves (6/12/92) e Marques da Silva o Chaves-Porto em 16/05/93.

      Eliminar
    9. Que melão, Bruxo! Da vitória do zmerding nada dizes! Ai se fosse o Benfica a ganhar assim!

      Eliminar
    10. E o que é que isso tem a ver com a denúncia muito grave que o César fez?
      Toda a gente sabe que todos os clubes do norte, exceção ao Braga, estão comprados pelo que clube fruteiro!! É público!!
      A golpada falhou! Temos pena!
      Vens para aqui tentar prolongar as mentiras, como se não percebêssemos quem és e o que te trás aqui!!

      Eliminar
    11. e? lol

      Ou amigo o atrasadocafe pode hipnotizar atrasados mentais como tu, mas pouco mais.

      Era empresario do Mika? e?
      Benfica tinha 50% do passe (segundo maisfutebol, provavelmente mentira, provavelmente noticia do sergio oliveira), e?

      O coulibaly marcou ao Benfica? e?
      Foi para o Farense? e?
      Não durou muito? e?
      Foi para o Zimbru? e?
      A GIC tem uma parceria com o Zimbru? e?
      3 jogadores do Zimbru foram para o almancilentes? e?
      Record deu direito de resposta ao Cesar? e?

      GIC deu premio de carreira ao LFV? e?
      Abel silva é socio da GIC ( mentira do atrasadocafe,nunca foi), e?

      é isto o atrasadocafe, ligaçoes sem sentido nenhum de coisas que n tem mal nenhum! Um empresario de futebol era empresario de um jogador uuuuu Tinha protocolo com zimbrus e almancilenses uuuuuuuuu Teve uma noticia no record uuuuuuuuu

      Mete.se um recortes de jornais e pronto os atrasadinhos como o janela_opaca babam-se todos, jumentos a olha para um palacio.


      Hoje já percebemos a campanha de calunia contra o homem, era coação para o intimidar e aceitar mentir sobre o Benfica.

      Obviamente um testemunho desses tinha muito mais credibilidade com alguem proximo do Benfica do que como o Luciano onofrio ou o Mosquito!


      É incrivel com andam a fazer buscas ao Benfica por comedias como os vouches e emails e a camorra do norte faz o que quer à frente de todos e nada.

      Eliminar
    12. não será o Cásio pense lá bem e reformule...

      Eliminar
    13. comedias? lol lol lol

      Eliminar
    14. EagleView21/2/18 14:52

      Tudo dito Militancia!!!
      A acefalia generalizada fruto das drogas que andam a tomar.

      Eliminar
  25. O nome é Cássio. Cássio! CÁSSIO! Alguém q faça buscas à casa deste malandro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cuidado com o que desejas. Lembra-te q podes consegui-lo.

      Eliminar
  26. oh Shadows e o proença?? deixas ele sempre fora da equaçao porquê?
    Este ano é um nojo vejam o lance do jogo com o Rio Ave o Gr a fechar a mao quando a bola vai a passar , ja o ganês(curioso)do Tondela passou a bola d proposito para o jogador do Fc Porto , uns aliciam jogadores , outros teem os arbitros e o controlo dos bastidores!! Que nojo!!

    que palhaçada o Estoril - Fc Porto so mesmo em portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magalhaes Lemos? Sabes o q é? Fazia-te bem uma s férias lá.

      Eliminar
  27. A defender o homem da mala,muito bem sombras.
    Quanto ao capela,quem diria hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasado mental, devias processar quem te fez os cornos, nasceste sem mioleira.

      No dia que um jogador chorar como se tivesse perdido a mão, só por falhar um golo contra o zmerding do porco..avisa. Ok?

      Qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê logo quem anda a jogar com malas. O clube das putas e o canelas são filhos do mesmo pai, e o zmerding então até chegam a poupar aos 8 titulares contra eles.

      Eliminar
    2. O homem da mala já o tens dentro do teu clube, o vendedor de cartões Barclays no Vasco da Gama, um tal de André Geraldes que agora é director. O tal que chegou a emprestar dinheiro ao teso Babalu de Carvalho!!

      Eliminar
  28. A policia está ocupada, a fazer buscas noutro lado.

    ResponderEliminar
  29. Finalmente Shadows, vais-te apercebendo que quem está a ser literalmente levado ao colo é o Seportingue.
    Presidente patético, treinador incompetente, adeptos carneiros mas já deveriam estar a 10 pontos de nós e têm os mesmos. E o pior é que agem como se tivessem o rei na barriga.

    ResponderEliminar
  30. Caros Benfiquistas,

    As práticas de corrupção, aliciamento, coação, agressão e viciação de resultados fazem parte do ADN do Porto desde que Pinto da Costa é presidente.
    Eu lembro-me de nos anos 80 me 90 os jogadores do Porto, principalmente nas Antas, poderem agredir jogadores e até empurrar árbitros sem que nada lhes acontecesse e dos campeonatos ganhos nessas décadas poucos serem aqueles que foram merecidos. Em contrapartida o Benfica raramente terminava com 11 jogadores.
    Já neste milénio lembro-me por exemplo de um jogo em que Ricardo Rocha viu 2 amarelos sem sequer tocar no Deco.
    Nada me admira, pois o Porto é um clube gerido por mafiosos.

    ResponderEliminar
  31. benfiquista a serio21/2/18 05:39

    este país é um albergue e uma off-shore para corruptos, ladroes e mafiosos onde estes fazem o que querem sem olhar a meios e sem que ninguém os puna.
    é o país dos socrates, dos sobrinhos, dos salgados, dos pinto da costa, dos bruno carvalho, dos mesquita machados, dos risciardi, dos cintras, etc, etc. o unico que foi preso foi um benfiquista que à beira de todos estes é um menino e um anjo com asas (vale e azevedo).

    é um país onde o criterio para se punir é ser benfiquista. já prenderam o vale e azevedo e agora querem prender o vieira na operação lex

    ResponderEliminar
  32. SPORTING ADMITE AVENÇAS E CONTROLO SOBRE COMENTADORES DA TV

    Vejam aqui os cartilheiros avençados da SPORTING CP SAD

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/comentadores-ficam-mas-com-condicao.html

    ResponderEliminar
  33. Um empresário ligado ao Benfica a atacar o FCPorto! Nah... a sério? Que escândalo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A atacar ou a defender-se? Vamos fingir que ainda há umas semanas tentaram incriminar o SLB com apostas?

      Nojentos de merda. São o cancro do país!!

      Eliminar
  34. É ver as capas do jornais hoje...lavar mais branco é impossível!

    ResponderEliminar
  35. Continuo á espera do artigo sobre o Tiago Martins, é que quando o Benfica perde já tens o texto pronto 15 minutos antes do jogo terminar.
    Começas é a não enganar ninguém.

    ResponderEliminar
  36. Remember belenenses 1 benfica 1 97+ minutos sem adversarios estendidos no chão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI BENFIQUISTA21/2/18 15:02

      Mentira, o Muriel foi assistido durante o período entres os 90 e 93 m....

      Eliminar
    2. Deixa de ser atrasado mental, o Paixão deu mais 1 minuto porque houve uso do VAR.
      O livre é assinalado antes dos 96' demorou foi até aos 97' para ser batido, mas pronto.
      Lagartos neste momento são uma seita radical, acéfalos fanáticos.

      Eliminar
    3. Jogo parado no prolongamento mais de um minuto por causa do VAR... não há desculpa possível para o Tondela-Sporting. Mesmo assim vão ficar em terceiro. O principal prejudicado foi o Braga.

      Eliminar
    4. Estes lagartos tem prazer em ser aldrabões. O livre foi marcado antes dos 5m dados pelo árbitro. O tempo restante foi o verde ó apinto a ver o lance.

      Eliminar
  37. Este parece que aprendeu a escrever com Rui Gomes da Silva. Não se percebe nada do que quer dizer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking