O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de janeiro de 2018

Queres mesmo saber as respostas, Tolinho das Aldrabices?

. 23 comentários
Bora lá responder às 20 dúvidas do mentiroso compulsivo, bom na verdade são 21 porque o gajo além de mentiroso não sabe contar e repetiu duas vezes o 10:

1. Porque é que, após investigação, se juntou o processo dos vouchers ao dos emails?
NGB: Ao contrário dos teus amigos do norte, não tenho gente no MP que quebra o sigilo judicial, mas eu anteciparia - pelo facto de não terem sido constituidos arguidos nenhuns daqueles sobre quem versavam as acusações - que se irá agora iniciar um processo inverso e perceber quem inventou esta mentira, o que ganhou com ela e que crimes cometeu. Tolinho, o melhor está pra vir...

2. Porque será que, nas televisões, 99% dos comentadores "independentes" são do benfica?
NGB: Estás a falar quem quem? Do Fernando Correia? Do Manuel Queiroz? Do Fernando Guerra? Do Bruno Prata? Ou do teu amigo Pedro Candeias?

3. Quais as vantagens de dominar a comunicação social e a sua importância para a manipulação de todos os sectores da sociedade?
NGB: Proponho que esta resposta possa ser dada por quem mais tempo de "antena" ocupa na comunicação social, o teu pequenote e o Chico Esperto que alimentas lá em cima. Achas que vale mesmo a pena expores-te a perguntas destas, quando é o teu clube que paga a empresas de comunicação, que matêm avenças com jornalistas, que marca pequenos almoços para falar mal dos adversários, etc? Vou poupar-te a esta vergonha,... próxima pergunta.

 4. Porque é que um dia alguém disse que o melhor reforço no futebol era ter elementos chave no poder do mesmo e sua correlação com o caso vouchers e emails?
NGB: Talvez pelo mesmo motivo que quiseste ter o Pedro Proença e o Fontelas Gomes na Liga e na arbitragem. Talvez pelo mesmo motivo que te levou a mandar recrutar o filho coxo do Fontelas para a formação do teu clube. Talvez....
Quanto aos vouchers e emails, vamos falar de coisas reais? Ou desses teus sonhos humidos?

 5. Qual é a melhor forma de esconder um esquema de manipulação do poder do que "controlar" a comunicação social?
NGB: Maaaaau! Se voltas ao tema da comunicação social vais levar aquele tau tau que te prometi na pergunta 3. Estou a tentar que não saias daqui a pedir à Joaninha para dar colinho por te sentires achincalhado. Então não há notícia que queiras plantar na comunicação social que não seja escaparate do Record e do Jogo... e vens com essa pergunta? Olha que se perguntas mais uma vez vou contar o que andas a fazer...

 6. Porque é que se monta um esquema de jornalistas avençados?

NGB: Pronto! Dei-te duas hipóteses, vais ter que levar... Então quem é que anda a pagar à Youngnetworks para ter uma equipa de "peões" a dedilhar nas redes sociais, foruns, jornais online e blogs diariamente? Sou eu, queres ver?! Quem é que dá ordens para centenas (as vezes milhares) de comentários de SPAM no NGB - que nós bloqueamos, já agora, - e noutros foruns, blogs e sites?
Vamos fazer um acordo: Tu não voltas a esse assunto e eu não exponho aqui o nome das pessoas, os respetivos IPs, as redes de comunicações a que estão ligados e... algumas coisas a que se conseguem aceder quando se sabe isto. Ohhh... O melhor está para vir!!!!

 7. Qual a verdadeira intenção da cartilha?

NGB: Tens que perguntar ao Pina, ao Manuel Fernandes, ao Otávio, ao Inácio e ao Fernando Mendes. O primeiro leva o computador e recebe informação em direto... o pior empregado de sempre do Sporting (palavras tuas, porque eu até respeitava o gajo como jogador) leva o caderninho cheio de notas e quando abre a boca diz exatamente o mesmo que o Otávio, o Inácio, o Pina e o Mendes. Coincidências do catano. O Inácio até SMS em direto recebe e... lá vem a mensagem igual. Queres que continue? Ou achas que sabes a intenção da cartilha?

 8. Porque é que muita comunicação social branqueia o que se passa, e por conta de quais interesses?
NGB: Presumo que estejas a falar da Sábado e do Expresso, do Record e do Jogo... serão esses? Aqueles que DIARIAMENTE falam de factos inexistentes tentando inventar um status quo que até já os adeptos do teu clube perceberam ser ridículo e mentiroso.

9. Porque mantêm a FPF e a Liga tanto silêncio sobre todos estes casos que são públicos (e que muitos os envolvem), e gostam tanto de vir falar do fim do clima de crispação no futebol?
NGB: Se calhar porque há uma coisa que se chama respeito (pus o link para o dicionário por ser uma palavra nova para ti) pelas investigações, pelas instituições de justiça e pelos regulamentos. Eu sei que isso para um rapazote (não fui eu que disse, mas sim o cartilhado Rui Santos) não conta para nada e gosta mesmo é da comunicação social a cantar o que ele diz. Ops! será que vamos falar outra vez da comunicação social? É que na próxima pergunta meto os nomes...

 10. Porque é que as operadoras de TV "ameaçam" tanto com os perigos da crispação do futebol e sua consequente descredibilização, e são os canais que elas emitem que têm programas diários de terrorismo comunicacional?
NGB: Ora cá está uma bela pergunta... Queres começar por mandar retirar o Pina, o Inácio, o Otávio e o Manuel Fernandes desses clubes? É que na verdade estão lá todos por tua ordem... Já diz o povo, diz-me com quem andas.......

10. Porque é que as operadoras não condenam este tipo de programas?
NGB: Esta vai de borla: Porque em Portugal, tal como se mostra com a Casa dos Segredos e a SuperNanny, expor a estupidez e limitação intelectual de gajos como os acima indicados valem (cada vez menos) audiências. Volta à pergunta 10 (bom, a outra 10, porque não sabes contar) e tens a minha proposta para dormires mais descansado.

 11. Porque é que alguns clubes têm medo de alguns chamados grandes? Qual o papel de ter pessoas chave no poder e de dominar a comunicação social nisto?
NGB: Bom, eu vou fingir que não voltaste à comunicação social e vou-me fixar antes na influencia sobre os clubes. Também aqui podes ajudar... que tal deixares de dar ordens para convidar dirigentes de clubes adversários para convivios no teu estádio, para assistir a jogos do teu clube, com os quais eles nada tem a ver? Talvez assim exerças menos influencia sobre esses clubes e, com isso, eles estejam mais à vontade para decidir contra o Sporting.

 12. Porque é que não se coloca a arbitragem e a justiça desportiva em organismos verdadeiramente autónomos e totalmente profissionais?
NGB: Deixa-me adivinhar: E liderados por ti? Isso é que era... Não, pode ser pelo Fontelas! Já sei... e se propusesses serem liderados pelo Proença e pelo Hugo Miguel? Era top, nao era? Burro do caraças...

 13. Porque não reconhece a FPF Peyroteo como maior goleador mundial de todos os tempos, dos campeonatos nacionais (no rácio jogos/golos), perdendo com isso o prestígio mundial que Portugal deveria ter por mérito próprio? Que interesses escondidos existem por trás disto? Porque é que os sucessivos Governos de Portugal fecham os olhos a isto como se o prestígio do nosso país não fosse obrigação sua de defender? Que interesses existem por trás disto?
NGB: Bom, eu aqui podia começar por te recomendar perguntas mais curtas, perdi-me. Espera, vou voltar a ler................ Ah esta é aquela cena de ter Federação, Liga, Governo, Presidente da Republica, NASA e ONU contra o Sporting? Vou procurar um puto de 3 anos para te responder a esta infantilidade. Assim falam de igual para igual.

 14. Porque não reconhece a FPF o seu erro e, com humildade e respeito, repõe a verdade desportiva dizendo que, efectivamente, como diz o seu site, os jornais da época e uma sua acta, quem ganhou os Campeonatos de Portugal tem de ser considerado de vez Campeão Nacional? Que interesses estão por trás disto? Porque será que a comunicação social não tem a coragem de dizer a verdade sobre este assunto? Que interesses existem por trás disto?

NGB: Mau... já tinhamos falado das perguntas longas... A resposta a esta, sendo mais uma tentativa tua de mostrar que, além dos acima destacados, até a Unicef está contra o Sporting. eu diria apenas que se percebesses o significado da palavra regulamentos ou regras.... podia ajudar a não fazeres perguntas estúpidas.

 15. Porque é que existem clubes que compram jogadores para emprestar logo de seguida a um outro clube? Porque existiu um clube que fez uma campanha pública de chantagem que deixaria de levar pessoas aos estádios e, que com isso, matava os clubes pequenos? E a campanha pública que dizia que se os seus adeptos quisessem levavam à falência as TVs e os jornais? Porque é que se deixou crescer o mito urbano dos 6 milhões que agora já são 14 milhões? Como é que isso tudo mudou a correlação do poder no futebol? O que se pretendeu com isto? O que se ganhou com isto? Que papel teve no controlo de clubes e da comunicação social e, durante muito tempo, nas decisões das empresas que patrocinam o futebol?
NGB: WOOOOW Esta já não é uma pergunta... é uma composição! Vou ler pela quarta vez, porque um gajo perde-se pelo meio dos orgasmos que tens quando escreves. Volto já.............
Não vai dar, meu! Tu consegues perguntar por três ou quatro coisas diferentes e... ligá-las todas umas às outras e a pergunta perde sentido.
Vou tentar assim devagarinho explicar: Sobre comprar jogadores para emprestar, podes sempre perguntar aí ao Jorge Jesus ou ao Matheus não sei quê que veio do Estoril. Ou ao Petrovic... etc.
Sobre irmos à bola... oh meu, deixa-te de snifar aquelas merdas... então agora queres por em causa se decidimos ou não ir à bola quando os clubes exploram deliberadamente o Benfica e desrepeitam os adeptos com bilhetes a preços escandalosos?

 16. Onde está e como se processa a verdadeira dependência dos que se auto-intitulam pequenos relativamente a alguns grandes?
NGB: Acho que já te expliquei isso lá mais acima (ler resposta à pergunta 11). Tenta deixar de tentar obrigar os gajos a fazerem o que queres e depois percebes isto...

 17. Como é que mudou o futebol nos últimos 30 anos? Quem idealizou, o que foi feito, como foi feito, quem copiou e quem aperfeiçoou? Quem são os denominadores comuns desses últimos 30 anos e como se têm comportado nesta luta pelo desequilíbrio da "balança"?

NGB: Fonix! Quem sou eu? O que faço aqui? Para onde vou? Qual é o sentido da vida? Ias continuar com estas questões, de certeza... Ao cabo de tanta asneira já não estou para estas. Claramente ja estás a fazer perguntas para chegar às 20. Se tivesses visto que repetista a pergunta 10, só te faltavam 2 e não precisavas de fazer isto.

 18. As claques são ou não são uma forma de poder? Porque é que LFV tem medo das suas claques? Porque é que quem tem esse poder não obriga o benfica a legalizar as suas claques? Que interesses estão por trás disto?
NGB: Vamos falar das claques? Estas a falar daqueles tipos que abraças e que foram a Alcochete dar consultas de psicologia motivacional? Mais conhecidas por "apertão"? Claro que terem lá ido ex-presidiários foi mero acaso...

 19. Porque é que se querem alianças no futebol? Qual o verdadeiro significado disto?
NGB: ahahahahahahah! Vá vou fingir que o gajo que fez a aliança com o FCPorto não perguntou isto! Rapazote, esta tocou no nivel 100 de estupidez... Parecias o Otávio com o cachecol dos campeões da verdade desportiva.

 20. O que se está a passar neste momento no futebol? Uma luta pela verdade desportiva ou uma luta pelo poder?
NGB: Eu diria que ambas! O Benfica tenta em campo que haja alguma verdade desportiva, depois tu andas a tentar sacar o poder ao Pinto e arranjar maneira de o Benfica não ganhar pelo caminho para a coisa se poder processar minimamente antes de falires essa merda.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Gabo-te a pachorra de teres lido as perguntas todas do Bruno. Não acredito que o Sporting perca hoje, mas tinha uma piada do cacete se isso acontecesse depois de mais um show semanal do Snifadelas!

    ResponderEliminar
  2. ATe q enfim ganda post... BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. 10. Porque é que as operadoras de TV "ameaçam" tanto com os perigos da crispação do futebol e sua consequente descredibilização, e são os canais que elas emitem que têm programas diários de terrorismo comunicacional?

    É por isto que nao tenho medo dos Emails , porque este e outros gajos mentem descaradamente , com quantos dentes teem , quando deviam olhar ao espelho e corar de vergonha , de acusar os outros do que eles fazem todos os dias, so aqui demonstra o carácter reles destes nojentos.

    Benfica By Gb , estás quase lá mas ha 3 pontos importantes , que esqueces de menincionar

    1º nao esqueças nunca filhos da put.... como Dolbeth , Pedro Baptista e Miguel Dalmada (Rapaziada 1906) quando falares de terrorismo comunicacional ok?

    2º Quando tiveres nomes e se os tens , nao ameaces e faz , senao parece que fazes Bluff e ninguem te leva a serio.

    3º Nunca se esqueçam que a claque do sporting ja invadiu o campo de alvalade com ferros e paus num jogo frente ao Benfica que ganhamos com um golo do Geovanni e que consequencias saiu dai? Pois é .. é que as vezes parece me a mim que temos todos memória curta , e que nunca mais ouvi ninguem a falar sobre isto!

    Da saga que mandamos nisto tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tudo e bem guardado. Dificilmente revelarei porque para mim não vale tudo... São pessoas com famílias e empregos.

      Mas não estiquem a corda nem nos confundam ou envolvam nessa guerras senão teremos que nos defender

      Eliminar
    2. Há linhas de respeito que, por mim (e falo apenas por mim) nunca me verás ultrapassar.

      Para mim o Blog é um hobby e o Benfica uma paixão, não mais que isso!

      Não vale tudo! Uma coisa é falar de personagens e das suas atitudes outra coisa é falar de valores familiares, de empregos, etc.

      Essa "raia miúda" não pode ser apanhada assim. Não por mim. E mesmo os "tubarões" como os dirigentes, não serei eu nunca a julgar ninguém aqui no Blog.

      Comentar o que leio é uma coisa. Dar opinião é uma coisa... Mais que isso não contém comigo

      Eliminar
  4. Muito bem faz o Vieira ao ficar calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro....

      Percebem agora porque por mais que tentem não nos vamos rebaixar nem dar hipótese para nos sujarmos com a merda dos dragartos

      Eliminar
  5. Oh pah! Eu a pensar que te ia enganar... Bolas és mesmo esperto. Fogo pah

    Isto de tomates todos por burros como tu ainda te vai trazer dissabores... E algumas dores de cabeça

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! Top!

    Caro GB uma pergunta, o amigo já ouviu aquele andré pipa da bola tv? É impressão minha ou o indivíduo tem um ódio de estimação ao nosso clube?

    Felix Bermudes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao vejo programas de tv sobre futebol meu caro...

      tenho mais que fazer...

      Eliminar
    2. De qualquer maneira convém saber quem é que com a capa da isenção anda a denegrir a nossa intituição

      Eliminar
  7. O Brunalgas não cresceu!40 e tal anos com mentalidade de 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Entretanto já postou outra cagadela no facebook não adianta dar trela ao dom quixote da coca.

    ResponderEliminar
  9. Deixem falar o homem. Este é daqueles que quando mais fala mais demonstra que é idiota. (mas já li aqui que o presidente do Benfica devia ser assim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho incrivel é que perante tanto ataque vil e cobarde a liga,federação,MP e até mesmo a erc estendam a passadeira para esses fdp.

      Eliminar
  10. Benfica by GB , a SIC abre noticiário das 20h com as estórias do Tolinho, do Francisco Trakes,as prendas, os emails, os bilhetes para o Mario Centeno, a isenção do IMI e mais bla!bla!bla!bla!bla!bla!

    P.S. não comecem a boicotar o grupo IMPRESA e a COFINA que a lagartagem agradece

    ResponderEliminar
  11. Então foste-te armar em esperto a responder ao que não devias depois resumeste a..bla blá pagas uma empresa para vir escrever no meu blogue e também há comentadores do Sporting a fazer uma cartilha e uma união do mal com o Pinto da Costa e depois o cúmulo.. o Slb luta no campo pela verdade desportiva..ahahah depois deixa-me lá ser engraçadinho para não ter de responder porque pagamos ao janela para escrever uma cartilha que fala 80% do BCV ou porque abola vai fazer entrevistas fictícias onde as respostas já tão dadas e nem foram dadas pelo lfv ou porque 4 dirigentes entre a liga e a federação já se demitiram por suspeitas de tráfico de influências relacionado com os emails ou porque pagamos quase um milhão por direitos de preferência por 3 suplentes do belenenses e 1 milhão ao VGuimaraes por nenhum jogador específico e vou tentar comparar o Mateus e o petrovic ao candeias e aos outros 30 na mesma situação que a nossa especialidade é comer gelados e isto passa tudo.
    Mas foi engraçado 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh rapaz, já não está a dar o teu clube?
      Vai lá ver a bola e deixa-te de tretas...

      Eu comento o que me apetecer. Graças a Deus sou um adepto do futebol e um benfiquista e se vem nos jornais, eu posso comentar. Ao contrario de ti, para isso não preciso ofender ninguém, nem acusar os outros seja do que for.

      se nao tens humor e paixao pelo futebol... azar o teu

      Eliminar
    2. Eu também não te ofendi em qualquer ponto do te provei que tas em negação e o posto foi uma tentativa falhada que te fez cair no ridículo..

      Eliminar
    3. Tentativa falhada foi a da tua mãe em abortar...

      Eliminar
  12. só pra informar que afinal são 37 perguntas...

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, só acrescentaria:
    8. Falta o SAPO - desporto e o JN e e ...
    17. Vai perguntar à Olivedesportos/ GlOBAL MÉDIA/ PPTV.
    (e já agora, qual será o papel que do seu parceiro PT/MEO - ALTICE detentor dos direitos televisivos do Porto nesta "guerra"?)
    18. É uma chatice mas a lei quer as claques semi-legais.. mas a Constituição diz que "Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela"
    (e já agora, porquê da obsessão por este assunto?)
    M

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking