O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Os malandros da Sporttv são pagos pelo Benfica...

Avatar
 ●  29 comentários  ● 
Então os comentadores da Sporttv no jogo do Estoril andaram o tempo todo a dar nota que o Kleber estava a provocar propositadamente o amarelo?

Foi o Vieira e o Pedro Guerra quem lhes disse isso, certo Tolinho?

29 comentários blogger

  1. Caro Benfica by GB,quem é realmente a youngnetworks.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma empresa que gere paginás em redes sociais e blogs.

      Eliminar
    2. http://www.youngnetworkgroup.com/pt/

      Alegadamente a agência que gere a comunicação e marketing do Sporting incluindo os ditos blogs avençados, jornalistas e comentadores avençados e sabe-se lá mais o quê....

      Sendo verdade

      Aquilo é a casa da Joana que nada faz para além de se divertir com as amigas e as pilinhas dos seguranças

      Eliminar
    3. São eles que criaram e gerem os blogues lagartos Artista do Dia e Mister do Café. Também são eles que escrevem os posts do Saraiva e dão um mãozinha nos posts do Linhas da Bafureira assim como gerem a cartilha que é espalhada pelos comentadores nos programas da TV.

      Isso tudo foi revelado em Tribunal quando o Anão sem pescoço cobardemente se defendeu acusando outros da autoria dos posts e dando nomes aos porkos!!


      "Defende o Demandante (Saraiva) que a autoria do texto publicado no FB não lhe pode ser atribuida.
      Segundo alega, “não redigiu a publicação citada, como não foi ele quem a publicou nem consentiu na sua publicção, nem isso resultou minimamente indiciado por qualquer elemnto probatório”.

      Alega que a página do FB que exibe o nome do Demandante e as funções que exerce no SCP SAD, é administrada por uma empresa especializada na área da gestão de redes sociais contratada por aquela SAD.
      “É uma página de comunicação do próprio Sporting que por questões estratégicas muitas vezes quando quer comunicar, comunica por esta página ou pela página do seu Presidente e não da página oficial do clube”.

      Depoimento da testemunha João Pedro Capitão, gestor de redes social da empresa YOUNGNETWORK:
      “já não se recordar de foi a própria testemunha ou algum colega que a poderá ter feito e publicado, (26.10.2016 no FB de Nuno Saraiva) uma vez que a equipa que gere a referida página é composta por 2 ou 3 pessoas.

      Que atendendo ao teor da publicação em causa, a mesma terá sido sugerida pelo Assessor das Modalidades, André Leitão e não pelo próprio director de Comunicação Nuno Saraiva, uma vez que NS está mais voltado para a comunicação do futebol profissional e a publicação em causa refere-se ao futsal.

      “O clube transmite à empresa para a qual a testemunha trabalha quais são os termos e os pontos que pretende ver difundidos nas redes sociais, existindo alguma liberdade criativa (ahahahahahah!!), por parte da testemunha e de mais colegas, na edição e publicação dos conteúdos. A testemunha disse que o seu trabalho é um trabalho de equipa (ahahahahahah!!), acontecendo por vezes, serem várias pessoas a redigirem os textos que são, depois, publicados:

      Que não existe um procedimento padrão para a publicação de conteúdos nas redes sociais do clube, existindo uma relação de confiança entre o Clube e a empresa para a qual trabalha, o que permite alguma liberdade criativa, na medida em que a própria testemunha pode escrever um texto sem a autorização do clube, mas há outros assuntos que têm de ser autorizados”.


      Cartilheiros que acusam os outros de cartilhas! A pouca vergonha lagarta!!!

      Eliminar
    4. Alegadamente não. Já foi utilizado para safar o Saraiva de um castigo.

      Eliminar
    5. Onde é que está a fonte dessa informação?

      Eliminar
    6. Ó cartilheiro infiltrado, lê os jornais!!!

      Eliminar
  2. Não, não. Se há coisa com que o Benfica não tem nada a ver é com a sportv...

    ResponderEliminar
  3. O Kleber saiu devido às fortes dor de barriga, porque comeu fruta demasiado madura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano a mala começa cedo. Ainda na primeira volta e já fazem isto???
      Contra todas estas artimanhas ainda vamos festejar mais.

      Eliminar
    2. Enquanto isso anda a PJ distraída com e-mails

      Eliminar
  4. Aves, Belenenses, Tondela, Braga, Marítimo, Moreirense, Leixões, Farense, entre outros, riram-se desta publicação.

    E logo o Estoril conhecido como um dos maiores escândalos do futebol português. Os tais que se venderam a determinado clube e preferiram descer. Há publicações que realmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para o covil, vai lá prestar vassalagem ao supremo líder.

      Eliminar
    2. Braga, local onde o Benfica passa tranquilamente e sem batalhas campaais.
      Estoril, o tal que foi à Luz empatar a um golo (fdj) e precipitou a perda do título.
      Marítimo, acabado de levar 5, e qye abre sempre as pernas ao SLB, derrotando-o e empatando-o.
      Moreirense, um clube reconhecidamente próximo do Benfica equipado às riscas azuis e brancas.

      A sério, antes de teclarem, façam os TPC. Para quê falar em marinheiros, quando há unionistas bem poupadinhos?

      Eliminar
    3. Jorge rocha, o teu chefe ta a chamar para ires comer a sopa. E levantares o vale hamburger da young network.

      Eliminar
    4. A corja do costume a tentar defender o indefensável.

      Cheira a corrupção até na China, mas lá continuam a eles a dirigir a orquestra rumo ao abismo.

      Eliminar
    5. Ó Rocha deves andar com uns cornos do tamanho da Torre dos Clérigos.

      O Sistema de Pinto da Costa
      O sucesso do Porto assenta em Pinto da Costa. É uma hegemonia que se começou a desenhar há 30 anos, desde que Pinto da Costa assumiu a liderança e que é hoje quase absoluta. Tantos títulos é algo que nem no Iraque de Saddam ou na actual Coreia do Norte pode acontecer.

      Os vícios de Pinto da Costa são muito grandes, é desonesto, é manipulador, é corrupto e mentiroso compulsivo, não olha a meios para alcançar fins, recorre à batota, à coacção, à violência e ao suborno, bem ao estilo dos capos da máfia italiana.

      Por isso, Pinto da Costa devia estar preso há muito. As provas reunidas pela PJ em várias situações ao longo dos anos, não só no Apito Dourado, foram absolutamente esclarecedoras e irrefutáveis. Em qualquer outro país da Europa e não só, Pinto da Costa nunca poderia fazer o que fez e estaria preso, eles e os seus acólitos mais próximos, há muitos anos. Simplesmente, Portugal é um País que vive de compadrios e da pequena corrupção, onde a própria justiça e os seus juizes são corrputos. Um país de brandos costumes no que diz respeito à punição da criminalidade.
      Política, justiça e futebol tudo se misturou e confundir para que o processo redundasse em quase nada.

      Mas a culpabilidade estava irreversivelmente estabelecida e à vista de todos, o que colocou um problema aos adeptos do Porto: ou renegavam Pinto da Costa por acharem inaceitáveis os seus métodos (a batota em várias vertentes, a corrupção, os favores, a coação) - e com isso deixavam de apoiar o Porto, ou fingiam que nada disso alguma vez acontecera, vivendo em pura negação.

      Porque ninguém de bom senso poderá acreditar que Pinto da Costa, depois de ter feito o que fez e nunca ter mostrado o mais pequeno arrependimento, tivesse agora, já na velhice, mudado radicalmente. As coisas que ficaram demonstradas que fazia eram demasiado graves (subornar, ordenar espancamentos, bater em mulheres, angariar prostitutas para árbitros, pagar viagens, mentir reiteradamente e deliberadamente em público e em tribunal, inventar histórias para manipular e obter certos efeitos, usar o doping, etc, etc) para acreditar numa tal mudança. Além disso, a sua entourage é a mesma dos velhos dias.

      Num País normal, seria impensável Pinto não ter sido preso, quanto mais continuar à frente de um clube de futebol. Mas Portugal não é um País normal. É, digo-o com todas as letras, uma choldra como dizia Eça de Queiróz.

      Ainda em relação aos adeptos do Porto, não apenas eles optam por fingir que nada se passou (e continua a passar, mas aí já chegaremos) como adulam Pinto da Costa como se ele fosse um santo. É mais do que um culto da personalidade - é praticamente uma idolatria ao nível de uma Coreia do Norte."



      Eliminar
    6. ò filho de uma puta. O que é que o jogo contra o estoril, ao realizar-se no algarve mudou o quer que seja?

      A única coisa foi que o estoril fez mais dinheiro em bilhética.

      O clube das putas já jogou 3 finais da taça de portugal no próprio estádio,. Caso ÚNICO no mundo!!


      Isso sim é corrupção.

      Ainda há pouco tempo um dos merdings o de cima ou de baixo também jogou noutro estádio mas aí os filhos da puta nem ganiram.


      Se te cheira a corrupção é porque provávelmente estás a ser comido por trás pelo velho ou pelo gordo.

      Eliminar
    7. Até porque se o jogo fosse no Estoril teria ainda mais adeptos do Benfica porque o Estoril está apenas a 25KM de Lisboa. O Algarve está a mais de 200km.
      Não percebo é como um jogo a mais de 200km de Lisboa favoreceria o Benfica.

      Eliminar
    8. O que é que mudou? Quando tens elementos do Estoril a confessar que esse jogo não valia a pena jogar porque já estava comprado?

      Percebo-te! Não deve ser nada fácil ter a noção que o clube que apoias não é mais que um antro de corrupção.

      Eliminar
  5. Vejam o que o xico traques escreveu durante jogo do Estoril sobre o Kleber e o árbitro...e tirem as vossas conclusões...!!!!Não há nenhum filho da puta de jornaleiro que pegue nisto ???

    ResponderEliminar
  6. Entretanto reforçar a equipa é que tá quieto!!

    ResponderEliminar
  7. O mesmo Kleber cujo treinador assumiu que ele forçou mesmo o amarelo por causa de "problemas físicos"?

    BF

    ResponderEliminar
  8. Uma mentira repetida muitas vezes acaba por ter algum impacto e transformar-se em "verdade" para alguns. Mas a sua continua repeticao, quando ao mesmo tempo e confrontada com frequentes evidencias em contrario, acaba por perder o impacto e por ter o efeito oposto. Parece-me que ja ha sinais deste efeito secundario da terapia da mentira e propaganda. Parece que ate ja ouve gente (pouca, muito pouca ainda) na comunicacao social a dar conta disto.
    E claro que quem comecou, alimentou e investiu nisto nao vai agora parar. Isto e um bocado compulsivo e muito doente. Teem que manter o barulho para que nao se consiga ouvir mais nada.
    Ate que o balao se esvazie completamente. E a ressaca voltar.
    Que raio de vida a desta gente....e destes clubes.

    ResponderEliminar
  9. http://www.calciobidoni.it/notizie/calciobidone2017-gabigol.html

    ResponderEliminar
  10. Estás a tempo de apagar isto, tal como os e-mails...o Kléber vão ser operado e falha 6 jogos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tangas..inventadas para despistar...como se o clube das putas enganasse alguém.

      Nem sequer é a primeira vez que o kléber faz isso para não jjogar contra o porco. Aliás...já alguma vez jogou??

      Eliminar
    2. Sim, porque vai ser operado e falhar 6 jogos só para não jogar contra o FCP.... Que riso... onde vai o desespero.

      E que tal admitirem que fizeram um julgamento errado? Não? Acreditem que só fica bem...

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking