O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de janeiro de 2018

Luis Bernardo RESPONDE A TUDO e mata (outra vez) as acusações!!!

. 34 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Calma que ainda vai aparecer aí malta a dizer que o Benfica não se defende porque o presidente não vai para o fb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este clima de ódio contra o Benfica,não adianta discutir.
      Qualquer pessoa com o minimo de bom senso deixa-os a falar pro boneco.

      Eliminar
    2. Ruben Sousa28/1/18 17:44


      Aí para o palerma do Pedro Nuno

      Não há nenhum clima de ódio, apenas uma clima de justiça.

      Eliminar
    3. Sim todas as televisões deram um grande destaque ao que foi dito...pois a BTV essa televisão que chega às casas de todos os portugueses, aliás o programa que este assalariado do Benfica comentou é o mais visto em todo o Portugal!
      Ridículo...enquanto não haver destas coisas em todas as televisões à hora do telejornal ninguém ouve nem vê!

      Eliminar
    4. Ó palhaço ruben. Não há clime ade ódio? Pensas que é tudo atrasado mental como tu?

      Eliminar
    5. Pedro Soares, o que passa na BTV chega rapidamente aos outros meios quando lhes interessa... Quando querem fazer censura também o fazem! Eles preferem dar destaque a mentirosos e insolventes!

      Eliminar
  2. Só um aparte.
    Queria dar os parabéns ao Tomás Podstawski, o grande obreiro da vitoria do zmerding de lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhou um golo e deu um penalti.
      uma especie de tonel

      Eliminar
    2. People do tempo livre. Com poucas competições dá mais tempo para contar anedotas. Tá fixe 😂😂😂

      Eliminar
    3. conta lá as anedotas que inventaste nos últimos 16 anos então?

      Eliminar
    4. Olha um morto de fome que não sabe o que é ganhar faz muito tempo

      Eliminar
    5. People do estudo do meio, sentiram aquele ambiente? 😂😂😂

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho28/1/18 19:33

      A maior anedota, é acreditar que o zmerding é um grande clube!

      Eliminar
    7. Já viram as imagenbs por trás da camera? O jogador do setúbal não toca na bola com a mão.

      Mais uma vez, o resultado do jogo do zmerding é uma FRAUDE!!

      Eliminar

  3. sábado, 27 de janeiro de 2018
    A grandeza de uma instituição indestrutível!
    Mais um negro capitulo no lento definhar do (ex)presso como jornal de alguma credibilidade...
    Já ninguém perde tempo a comprar esta merda? faz-se um cozinhado de factos retorcidos junta-se-lhe o nome do Benfica e talvez se consiga enganar mais uns quantos incautos...
    Segundo a mente tortuosa do pedro candeias (às avessas) a decisão que levou o MP a juntar os processos dos vouchers (concluído sem arguidos nem indícios de crime), dos e-mails (que o próprio Benfica pediu a investigação para tentar parar a devassa de correspondência privada) e a "alegada compra de jogos" (processo aberto obrigatoriamente após denuncia anónima feita pela mesma canalha que inventou os vouchers e divulga correspondência privada) - baseia-se num plano maquiavélico do Benfica para «dominar o futebol nacional» que é urgente investigar!

    Só para se ter uma ideia da teia de poder que o Benfica criou...
    O presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um destacado dirigente do foculporto e o seu director-geral é o seu grande amigo e portista ferrenho, Tiago Craveiro...
    O presidente da Liga é um antigo colega de escola do presidente do sporting que se gabou aos jornalistas de o fazer eleger com um telefonema da África do Sul.
    O presidente da Comissão de Arbitragem, Fontelas Gomes, é amigo do presidente da Liga que tem a ex-mulher como assessora e um filho a jogar (?) nas equipas de formação do sporting...

    Na justiça e na Disciplina estão dois destacados pontas de lança do Tetracampeão Nacional que não conseguem obrigar o brunalgas e o nuno só-raiva a cumprir um único castigo mas são capazes de transformar stewards em espectadores (caso túnel), converter cotoveladas (Slimani a Samaris) pelas costas num encontro de irmãos, castigar uma invasão de campo com agressão a um internacional português (Pizzi) com meia dúzia de euros, além de ilibarem o foculporto de práticas criminosas (apito dourado) mesmo que o clube das putas tenha reconhecido oficialmente a sua culpa. Quanto a Pereira Cristóvão, vice-presidente dos sapos apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, já condenado pela justiça civil...nada. Ninguém viu e ninguém sabe de nada. Tudo, note-se, para beneficiar o Benfica!

    Mas o plano maquiavélico do Tetracampeão Nacional vai mais longe, ao colocar em clubes amigos treinadores como, Domingos Paciência, Costinha, Jorge Costa, José morcão Mota, Pedro Emanuel, Vitor Oliveira, Sérgio Conceição, Augusto suinácio, que era dirigente do sporting e treinador do Moreirense ao mesmo tempo, José Couceiro candidato às eleições do sporting...Numa lista de 18 clubes da primeira liga, o único treinador com um passado (aqui há marosca) ligado ao Benfica é Rui Vitória...treinador do Benfica.
    Haver um árbitro (Hugo Miguel) no activo que é representante da marca de equipamentos do sporting ou antigos membros dos superdragões, como Soares Dias e Jorge Sousa, também faz parte da estratégia. Até um grunho engajado como o pedro candeias percebe que isto é só para enganar as autoridades...faz tudo parte do plano que a PJ está a inbestigar porque não se deixa enganar.

    Com dezenas de GB de dados e milhares de e-mails espalhados na internet, esmiuçados sabe-se lá por quantas centenas de FDP e ainda não encontraram uma única prova de corrupção do Benfica. Nem sequer um indicio! Os filhos de um comboio de putas vão ao ponto de escarrapachar na internet os dados clínicos dos atletas do Tetracampeão Nacional tentando, por aí, insinuar algo que tenha a ver com doping! Nem assim. Qual a organização, clube ou empresa de qualquer parte do mundo que conseguiria resistir a esta devassa da sua vida privada, de 10 anos, sem abrir falência ou ver exposto algo que ultrapasse a legalidade? A grandeza de uma instituição indestrutível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é mais um grande post do Guachos

      Quanto ao Expresso, Pedro Candeias e Pedro Santos Guerreiro são uns filhos da puta avençados

      Com esta brincadeira de andar a lamber o cu ao Brunalgas já deitaram o Expresso na lama, correndo o risco de fechar ou ser vendido como as revistas

      O Balsemão que se cuide

      Eliminar
    2. Tanta tanga pra nada.

      Cantas bem mas não me alergras.

      Bahhhh...

      Eliminar
    3. Agora é 3ncaba7os, e mai nada. E ver essas maquinas de jogar á bola dentro das 4 linhas. Muita bem dito.

      Eliminar
  4. Sóbrio e esclarecido.
    Ficou a faltar uma maior repulsa em relação a alguns jornalistas e seus patrões. Individualizar quem nos dizem estar envolvido numa campanha difamatória do Clube.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. nos complexos acima descritos), deixo aqui algumas questões que gostaria de ver respondidas:

    - porquê que um vice presidente ser apanhado a depositar dinheiro em contas bancárias de árbitros não traz castigo ao clube que esse mesmo vice preside?
    - se Samaris foi castigado por 3 jogos por alegadamente apertar o pescoço a um adversário, para quando o castigo a Marega depois de ter feito o mesmo a Fábio Coentrão?
    - e por falar em Fábio Coentrão, chamar "filho da puta" a um árbitro, partir um banco de suplentes e chamar "preto do caralho" a um adversário não traz o mínimo castigo, certo? É para saber o que se pode e não fazer...
    - como ninguém desmentiu a presença de Pinto da Costa no balneário de Jorge Sousa no jogo da porkalhada corrupta com o SLB, isso significa que se pode?
    - chamar um árbitro de maluco (fazendo o gesto com o dedo na testa) mesmo na sua cara não traz punição nenhuma, certo? Acho que seria importante esta impunidade estar escrita nas leis de jogo.
    - julgo que é claro para todos que o treinador de guarda redes de um clube não pode estar junto à baliza num desempate por grandes penalidades, como esteve o treinador de guarda redes do clube dos depósitos na quarta feira passada. Memso assim não há punição para nada nem ninguém, certo? É que se não se pode, eles ficam lá, e nada acontece, se calhar não sou só eu que precisa de esclarecimentos...
    - um adeptro do clube visitado invadir o relvado para agredir um jogador da equipa visitante apenas resulta numa multazinha. Entretanto o Beira Mar, por uma agressão de um adepto ao árbitro foi punido com uma derrota e dois jogos à porta fechada. Não haverá aqui um desfasamento inexplicável?

    ResponderEliminar
  6. O Luis Bernardo esteve bem em toda a linha

    Um excelente ponto de situação e esclarecimento aos Benfiquistas

    Obrigado Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para director de comunicação, falta-lhe melhor dicção e presença. E falta fazer uma defesa do Benfica constante e baseada em factos. Aqui esteve bem, mas a barragem constante de ataques ao Benfica tem de ter uma resposta, porque já está a ter um efeito muito nefasto.

      Eliminar
    2. E quem és tu, que preparação tens para criticar a dicção e a presença de pessoas perante as câmaras?
      A defesa que ele fez do Benfica se não foi baseada am factos, foi baseada em quê? Em teorias do Marques filho da PIDE?
      Se o que ele fez não é uma resposta, é o quê? Uma pergunta?
      Esta gente… só para se armarem ao pingarelho e ter algo para criticar.

      Eliminar
  7. "- porquê que um vice presidente ser apanhado a depositar dinheiro em contas bancárias de árbitros não traz castigo ao clube que esse mesmo vice preside?"

    O crime de PPC não é de corrupção mas de denúncia caluniosa. Nos regulamentos, pelo menos nos vigentes na altura, isto não dá penalização desportiva para o Sporting, que, além disso foi absolvido em tribunal - em tribunal a sério, o Tribunal Central de Lisboa, e não os da treta de liga e fpf.

    "José Manuel Meirim, especialista em Direito Desportivo, afasta a ideia do Sporting ser castigado devido à alegada armadilha engendrada por Paulo Pereira Cristóvão ao árbitro assistente José Cardinal.

    "Face ao que é conhecido, não me parece que a terem ocorrido as situações descritas, se projete numa infração disciplinar do clube com efeitos desportivos. Isso existiria se fosse uma situação de corrupção, o que não é o caso, como ficou claro", defendeu, à Antena 1."

    http://relvado.aeiou.pt/sporting/caso-cardinal-especialista-diz-que-sporting-nao-pode-ser-punido-388966?page=4

    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denúncia caluniosa com o objetivo de prejudicar desportivamente um adversário.
      Percebo alguns que se enganam repetindo a ausência de corrupção neste tipo de comportamento. Isso vem do hábito, mau hábito e que aliás os sportinguistas vão ver ressarcido.
      Já na altura do roubo do Paulo Sousa fizeram passar a ideia que passariam impunes e depois veio a conta... cheque na Madeira, Vouchers, alarvidades à tonelada...deviam preocupar-se mais em jogar à bola!

      Eliminar
    2. Denuncia caluniosa com o objectivo de prejudicar o arbitro-assistente! Foi isso que PPC foi julgado! PPC quis acusar injustamente um elemento desportivo de corrupção. E por isso foi acusado por esse árbitro! E mais 35 árbitros se juntaram contra PPC. O sporting foi testemunha de acusação, foi quem reportou às autoridades e todos os outros árbitros acusaram PPC. Portanto, nem os 35 árbitros afectados nem o Ministério Público acusaram o sporting de nada. Mas há aqui uns iluminados em direito que gostam de deturpar as acusações.

      Eliminar
    3. PPC cometeu o crime de corrupção activa! Devia dar descida de divisão do clube de que era dirigente.


      O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

      O MP indica que em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.
      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."


      Qual é que há aqui sobre corrupção activa que não se entende?

      Eliminar
    4. Já percebemos que é bom no copy paste mas muito fraquinho na interpretação de textos. Ao menos leia o que escreveu: corrupcao activa por obter os dados dos árbitros junto de funcionarios do fisco! Nao foi corrupção desportiva. Qual é a parte que nao entende?
      Pedro Lopes

      Eliminar
    5. Não esquecer a espionagem à vida privada de CENTOS E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear.

      Corromperam pessoas nas finanças e na segurança social, para terem acesso à informação.

      Isto é um processo à parte dos depósitos na madeira e é mais um que dá descida de divisão e que está parado nos tribunais porque o Benfica manda nisto tudo.

      Lagartos filhos de uma grande puta, ganhem vergonha no focinho!!

      Eliminar
  8. Muito bem Luis Bernardo.
    Todo este processo miseravel esta cada vez mais a expor a miseria de valores e pequenez dos nossos inimigos e dos assalariados que os apoiam, e a grandeza do SLB.
    O tempo ira continuar a por as coisas nos seus lugares.
    Eu por mim estou contente que o mundo dos nossos inimigos se tenham revelado. Se duvidas ainda houvesse (eu nunca as tive) agora esta tudo claro. E ha que trabalhar para os por onde merecem e de o de nunca deveriam ter saido.
    Cada vez sinto mais orgulho de ser do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Há uma expressão judicial que reza assim... "e aos costumes nada disse" !...É, mais uma vez, o caso...!!!

    No "caso voucher's" cumprindo a 'promessa' - MAIS UMA, ENTRE TANTAS, tantas... - do fulano que ESTÁ Presidente do S L e ... BENFICA, já deveriam correr em Tribunal vários processos !...

    Em Tribunal Cível contra o cidadão Bê de Carvalho para que em sua própria defesa fizesse o ÓNUS de PROVA daquilo que CONTINUA a acusar o SL Benfica.

    Em Tribunal Criminal, contra o Sporting e o seu presidente, com pedidos de chorudas e IMPERDOÁVEIS indmenizações - que se iriam arrastar no tempo justicial - por ofensas desportivas e graves danos nacionais e internacionais da IMAGEM do SL e BENFICA, ao pacóvio arrivista e à m$#&@ do clubezeco !...há muito que deixaram de merecer os meus respeitos

    Não são rivais...SÃO INIMIGOS. Se tiverem que desaparecer !...que desapareçam!...De vez e para SEMPRE !...outros lhe tomarão o lugar !!!

    ResponderEliminar
  10. Este tipo não foi o idealizador da campanha contra o Renato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Claro que não...o idealizador foi o otário do gordo, um racista e xenófobo de merda. Ali
      as, toda a gente, incluindo adeptos dessa meda de clube, são uma cambada de racistas nojentos.

      Eliminar
  11. sim esteve bem mas não se pode ficar só pela televisão do clube tem de também ir aos canais generalistas chega a mais gente e tem oportunidade de desmistificar o que andam a dizer.

    tinha de ter sido ele a ir às televisões da outra vês e não o advogado, alias foi patética a sua prestação porque não soube responder às perguntas que lhe fizeram, mesmo aquelas que não faziam sentido e nem mesmo isso ele conseguiu rebater.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking