O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de janeiro de 2018

Embaló e a Imprensa: cuidado!

. 65 comentários
Impressionante:

Ontem a imprensa desportiva foi acusada EM DIRETO pelo acessor de imprensa do Benfica de produzirem factos inventados. Foi dito em direto na conferência de imprensa que estavam a sair teasers do Rui Vitória que diziam o oposto das palavras do treinador, que foi explícito a dar nota que não estava a responder a ninguém... ainda assim hoje aparece em todos os jornais que... “Rui Vitória responde a Conceição”

Imprensa de merda, orquestrada pelas empresas de comunicação para fomentar a aliança anti-Benfica.


Essa orquestração vê-se também na forma como nos últimos 6 meses já “venderam” Embaló mais de 4 vezes. Agora é o Leipzig.

Não só deixam o miúdo com a cabeça à roda por causa dos milhões que se fala, como impactam no seu rendimento: missão cumprida

Perdeu-se o respeito e a vergonha. O que interessa são as avenças e proteger padrinhos. Mesmo que isso destrua carreiras de jogadores, treinadores, árbitros, dirigentes... seja quem for.

Fechem esta merda!!!

Por falar em fechar, não querendo entrar na conversa de imprensa, é bom recordar aqui que o plano de reposicionamento estratégico do Benfica tem como objetivo, comunicado pelo Presidente e pelo Domingos Soares Oliveira, que o Benfica possa ter capacidade para segurar os jogadores de elevado potencial vindos da formação durante alguns anos, não só para que se valorizem mais como também para assegurar retorno desportivo.

Eventuais vendas prematuras, serão sempre vistas pelos benfiquistas à luz deste caminho estratégico. Ou seja, ou não se investe fora para segurar os de dentro - o que concordo totalmente - ou se não segurarem os de dentro, não só mentem, como mostram não ter estratégia que não seja uma inexplicável subserviência aos bancos - inexplicável porque os mesmos bancos não exigem o mesmo a outros clubes. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Duas coisas podem ser feitas:
    1 Ninguém do Benfica fala mais uma palavra para a comunicação social, excepto a BTV e o jornal OBENFICA. Chega de alimentar a cada dos segredos!
    2 Nós benfiquistas, sócios e não sócios, não compramos nem mais um jornaleco nem assistimos a programas rascas sobre "futebol" na televisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo não compro espécime alguma de jornaleiros nem os vejo. só na BTV os tais arruaceiros que cospem raiva contra o BENFICA, quando estao a cuspir a tal raiva fico me por um belo filme assim ficam a cuspir uns com outros, e as audiências deles a cair. caros BENFIQUISTAS o ultimo a rir rira melhor,agora acordaram o GIGANTE adormecido, o APITO DOURADO não passara somos ( 6 ) MILHÕES se não consumirmos o que esta contra nós eles vão cair por seu PÉ.

      Eliminar
    2. Mesmo que ninguém do Benfica falasse eles iriam transcrever o que seria dito da mesma forma que fazem agora... truncando tudo de forma a parecer o que não é! Até têm o descaramento de colocar aspas em frases inventadas por eles!

      Não acredito que os benfiquistas façam boicote porque há muito que o deviam fazer e não o fazem! Eu não compro jornais nem vejo programas da treta há muito!

      Eliminar
    3. Carlos Janela13/1/18 16:24

      Estás a falar de um boicote dos Benfiquistas da mesma imprensa que LFV e Rv utilizam para entrevistas lol lol lol lol.Ou DSO etc etc .Da mesma imprensa à qual o Benfica foi contratar dois Sportinguistas recentemente para os quadros do SLB como muito bem o Shadows informou neste blog?


      Então mas não devia ser os dirigentes do Benfica a dar o exemplo e não darem entrevistas a esses orgãos de comunicação? lol lol lol

      Não foi LFV que vendeu as transmissões dos jogos do Benfica a uma das donas (Nos) da SportTv num contrato desastroso para o nosso Glorioso ( minha opinião ) e que foi apresentado como a última gota de água no deserto em pleno relvado do Estádio da Luz?

      A mesma imprensa da qual LFV usa para vender a mercadoria (jogadores ) e fazer propaganda de chamar atenção no balneário aos jogadores pelas vergonhas na Champions etc etc lol lol lol

      Nunca LFV vai cortar relações com a imprensa , se o fizesse deixava de ter "imprensa amiga " "imprensa soft " " imprensa protectora " e rapidamente ia de vela do Benfica.


      é a minha opinião

      Eliminar
    4. A opinião de um infiltrado que faz um esforço tremendo para parecer que não é.

      Eliminar
    5. Carlos Janela14/1/18 17:22

      Por infiltrado estás a referir-te a ti , a LFV , DSO ,ou tantos outros lagartos e


      dragays que LFV trouxe com ele para o SLB ????


      Argumentar contra verdades é difícil não é anónimo por isso é que só te resta tentares colocar rótulo de infiltrado a quem diz as verdades sobre LFV.

      Espero que consigas dormir com a consciência tão pesada não deve ser facil.


      Fica bem.Toma mais um compensan que a azia do Benfica ter ganho em Braga está a ser difícil de digerir para os teus lados.

      As melhoras da azia boy

      Eliminar
    6. Sacana do Luis Filipe que ganhou um tetra e uma dúzia de taças nos últimos 4 anos só para lixar o Benfica e favorecer os seus verdadeiros clubes!! A forma como certas pessoas pensam irá ser sempre um enorme mistério para mim. Espero que esteja a ser pago para escrever estas coisas por que se não for é algode preocupante. ..

      Eliminar
  2. BbyGB não entendo a tua conversa em relação à formação. O presidente pode dizer o que quiser porque a realidade o desmente de forma categórica. Diz que quer manter os jogadores da formação, no entanto vende-os assim que cheira a dinheiro. Não seria estranho vender o Umaro já é garantir logo mais de 10M porque é assim que o clube é gerido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,
      Vamos lá por partes:

      - o presidente ao agora disse que o plano é manter os da formação por mais anos. Ele tem sido coerente.

      Quem de nós, com o rendimento inconstante do Guedes, não o teria vendido por 30M? Ainda para mais com a concorrência do Jonas, Salvio, Cervi, Ziv... enfim!

      A probabilidade de alguém pagar mais é diminuta e o risco de pagarem menos seria real.

      Depois dele, não saiu mais ninguém da formação que já não tivesse feito o seu percurso e que, inclusivamente, quisesse fazer um novo rumo.

      Eliminar
    2. Ja nem falo de ederson ou lindelof pois considerar que sao fruto da formação do Benfica seria extremamente abusivo mas por exemplo Nelson Semedo ja tinha o seu percurso concluido no Benfica? Novos rumos querem todos, até tu se nao tua actividade profossional te propuserem ires ganhar 4 ou 5 vezes mais.

      Eliminar
    3. Eu não teria vendido o Guedes por 30M! E sou na generalidade a favor da política que tem sido seguida. Mas o Guedes para mim foi vendido abaixo do seu valor e pior foi numa altura muito má. Por acaso não nos custou o tetra. Porque o Jonas demorou a recuperar da lesão. O Guedes podia também perfeitamente jogar na mesma equipa do Jonas. Jogava na ala. Quando saiu era só o jogador em melhor forma.

      Dito isto, o que espero é que os jogadores de qualidade e importância na equipa fiquem mais tempo e que sejam vendidos por mais. Já se percebeu que as cláusulas extra raramente são proveitosas a não ser que haja também protecção para vendas posteriores como quer o Bayern e o PSG pretendem fazer com o Renato e o Guedes. Mas também é impossível recusar certas propostas. Nem o clube o deve fazer antes de reduzir os encargos financeiros com os bancos. Portanto a recusa de 30M pelo Diogo Gonçalves que era e é um suplente é para mim pior que a venda do Guedes que era na altura preponderante na equipa.

      Eliminar
    4. Carlos Janela13/1/18 15:51

      Benfica By Gb na minha opinião estás a mentir.Não leves a mal , é apenas a minha opinião.


      LFV é uma pessoa sem credibilidade alguma que mentiu imensas vezes aos Benfiquistas e quase que aposto que vai continuar a mentir.


      Bernardo Silva o tal que tinha umas para lá umas cláusulas nem chegou à equipa A.Dizia LFV que contava com o puto na próxima temporada numa entrevista quando estava emprestado ao Monaco lol .Depois começou a sair as notícias que o Bernardo era do Monaco e noutra entrevista de LFV já tinha para lá umas cláusulas.Em termos de talento puro técnico é o melhor jogador que saiu das nossas escolas.


      Cancelo outro que também não chegou a calçar na A.Foi despachado pela LFV & Clubes amigos de Mendes.Tal como o Bernardo.

      Renato ( pode ter destruído a carreira pela saída precoce ) fez 6 meses na equipa titular e foi vendido.Não estava preparado nem futebolisticamente nem psicologicamente.Espero que a sua carreira não seja apenas um fogacho por culpa do Benfica de o querer despachar sem ele ter as bases necessárias.É uma pena um jogador com as características dele se perder por falta de planeamento da carreira.Nunca na vida um puto com apenas 6 meses de futebol profissional em Portugal ia singrar num campeonato a sério.Era impossível.A pressa de LFV era tanta em vender que nem esperou pelo Europeu para valorizar ainda mais o jogador.LFV estava doido para o vender urgentemente.Para o "descartar".

      Um aparte:
      O Sporting pelo seu departamento de comunicação andava a fazer uma campanha do mais reles ao jogador Renato, questionando a sua idade.Como prémio dessa campanha reles e de baixo nível o director de comunicação do Sporting foi contratado pelo Benfica lol.Isso para mim é cuspir na honra e na dignidade dos Benfiquistas.Se tu não te sentes por isso , digo-te já que eu me sinto e tenho vergonha que o ex director de comunicação do Sporting que andou a fazer ataques constantes rasteiros ao Benfica e aos seus jogadores tenha sido contratado para liderar o nosso departamento de comunicação.E hoje é o que se vê.Um departamento de comunicação que todos apelidam do pior de sempre do Benfica.


      Helder Costa outro que não calçou na A.Novamente despachado pela join ventura LFV & Clubes amigos de Mendes.

      Gonçalo Guedes foi outro.Estava a ser o nosso melhor jogador e foi despachado em Janeiro.Nem podiam esperar pelo Verão tal era novamente a pressa em vender.Essa saída destabilizou a equipa por todos os lados e tivemos à beira de perder o campeonato devido a isso.Gonçalo era o único que fazia pressão alta naquela equipa e recuperava bolas devido ao seu espírito lutador em zonas ofensivas onde uma perda de bola da equipa adversária é meio golo.Foi despachado com a triste figura de LFV aparecer numa fotografia ao lado jogador com uma camisa do PSG.Até parecia que LFV era director desportivo do PSG ou o seu Presidente.


      Outro aparte: O Benfica é a única equipa Europeia que luta por títulos que todos os anos em Janeiro vende os seus melhores jogadores enfraquecendo a equipa.Todas as outras tentam reforçar a equipa se acharem que tem lacunas o Benfica faz o oposto vende sempre pelo menos uma das figuras da equipa.Vá lá este ano ainda não vendeu nenhum titular , mas com a época desastrosa que a equipa tem feito é normal não ter grandes propostas.Apesar disso anda um zum zum muito consistente que LFV ta doidinho para vender dois titulares da equipa.Vamos ver se isso se confirma e LFV como é seu habitual enfraquece a equipa em Janeiro.Estas saídas já nos custaram uma Liga Europa na minha opinião.


      Não tens um único puto que saísse da nossa formação com LFV que pegasse de estaca na equipa e LFV o mantivesse 3 anos como titular no Benfica.É imediatamente despachado. Quase que nem chega aquecer o lugar.


      Por isso , não venhas com tretas.Não venhas lavar a imagem de LFV e as suas borradas.


      continua

      Eliminar
    5. Carlos Janela13/1/18 16:09

      continuação:

      LFV como eu disse anteriormente já mentiu várias vezes aos Benfiquistas à descarada , o que ele não tem é nada de coerência lol muito pelo contrário como tu disseste neste comentário em resposta a esse user.

      e dou-te uns exemplso:

      LFV em declarações na imprensa diz que acabaram os contentores de jogadores lol e que o Benfica não ia fazer contratações por 10 milhões.Passado poucos dias chega o Samaris lol Contrata o flop Gimenez por 22 milhões lol em mais um negócio esquisito com Atlético de Madrid.Que bela coerência lol Diz que se o Benfica não chegasse aos 300 mil sócios até Outubro se demitia lol dito em 2005.«Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007 lol lol lol lol lol.Garantiu que ia baixar as quotas dos associados lol Eu sou sócio e as minhas quotas não baixaram as tuas baixaram?? «Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007) lol Simão saiu passados dias sem ser pela cláusula lol
      «Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26 de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão).Esses jogadores nunca chegaram lol.Podia continuar aqui horas a mostrar a credibilidade ( falta dela ) e a coerência ( falta dela de LFV) mas não estou para perder o tempo com pessoas sem credibilidade (Minha opinião)


      O Benfica made in seixal não passa de uma falácia , um mito , uma mentira , propapaganda , publicidade enganosa para os Benfiquistas , o que quiserem dizer ou apelidar e é uma falácia ( o Redmoon já o disse aqui várias vezes ) porque esses miúdos à primeira proposta vão de vela.São vendidos.Logo nunca terás uma equipa made in Seixal.No máximo ficas com o refugo do Seixal que os que os clubes mais endinheirados e os clubes do Mendes não querem.

      Esta é a realidade.


      3APARTE:Que o Benfica hoje ganhe em Braga de preferência com bom futebol, o que tem sido raro esta temporada.Para humilhações e vergonhas já basta a Champions e termos sido despachados da Taça da Liga sem uma única vitória.

      Eliminar
    6. Quem estragou a carreira do Renato foi quem pagou 35 milhoes por ele e depois não o mete a jogar.

      O Guedes? Não lhe estragaram a carreira? Jogou muito menos no Benfica que o Renato, mas estava mais preparado?

      És o maior tu, tu não vendias 3 miudos da equipa B que não jogavam por 45 milhoes. Ias meter a tua mae a render para pagar os salarios dos jogadores do Benfica.

      Não há unica pessoa mentalmente saudavel que tinha recusado 45 milhoes por 3 jogadores da equipa B! Foi um negocio da china tão grande que os sapos começaram a falar em mendilhoes! MAs tu és um expert, tinhas recusado e tinha vendido os 3 por 500 milhoes!

      Ou rapaz depois de abrir o melão todos sabem que é bom ou não!

      A piada de tudo isto é que os mesmos que criticam a venda dos miudos da formação para pagar os planteis de luxo que o BEnfica tinha, eram os mesmos que tinham pegado em tochas se o BEnfica tivesse vendido os craques todos e ter metido os miudos a jogar em vez de vende-los.

      BAste ver a choradeira que foi quando o BEnfica deiou o maxi sair e apostou no Nelson Semedo.

      Basta ver hoje, se o quando o BEnfica é tetra não é uma boa altura para apostar na formação, quando é? Os mesmos que choram a venda do Bernardo e do Cancelo etc.. são os mesmo que criticam a falta de investimento.

      EStamos falados!

      Graças a deus o BEnfica é gerido por pessoas competentes e não por imbecis chefes de claques, os Brunos Carvalhos presidentes da junta, sem noção nenhum das coisas, que n pagavam a empresarios e ele é que manda n era o jogadores, etc e tal...

      O resultado está a vista, Carrillo, campeoanto perdido, acabou a rastejar a fundos de investimento e a pagar a empresarios que dantes eram empresas de venda de carne.


      "Não venhas lavar a imagem de LFV e as suas borradas."

      Unico presidente tetracampeoao na historia do Benfica. Chora mais.

      Eliminar
    7. Nuno Figo14/1/18 01:46

      Oh Carlos janelas, não leves a mal, que é só a minha opinião... mas tu és parvo.
      Ah, e mentes. Um verdadeiro benfiquista não escreve lols quando fala de coisas sérias.
      E agora embrulha lá a vitória categórica sobre o Braga, com bom futebol e golos.
      Não leves a mal, repito. É só a minha opinião.

      Eliminar
    8. Nem imaginam o esforço que este Carlos Janela (até o nome!) faz para parecer que é benfiquista. Pertence á cavalariça do Minion e julga-nos burros, como diz o MInion!!

      Eliminar
    9. Carlos Janela14/1/18 17:51

      Nuno Figo será a tua opinião ou a opinião que te mandam ter?É que existe uma diferença mas tu provavelmente nem sabes qual é.Já que nos teus comentários mais pareces um robot programado para dizer o que te mandam.


      Não leves a mal é só a minha opinião.


      Quanto ao levar a mal , o tu achares que sou parvo para mim é um elogio.


      Além disso tu , tal como eu , ou como outro ser humano tem liberdade de ter a sua opinião se for a dele e não mandada debitar.


      Eu respeito todas as opiniões , se não concordar com elas , argumento com educação , não chamo nomes por falta de argumentação do que a outra pessoa escreveu.

      Quanto ao jogo de Braga.

      Excelente vitória e muito importante , fantástica primeira parte , a segunda já a ficar com o receio de voltarmos às exibições miseráveis.


      Estive no Estádio e fiquei super Feliz.Tu tiveste no Estádio apoiar a equipa?Eu fiz uns valentes mas mete valentes Kms e em Braga não é fácil nos últimos anos ir todo equipado à Benfica.Ou pagamos nós ou pagam os nossos carros. , mas como sempre estive lá apoiar a equipa.Os jogadores não tem culpa da incompetência de LFV.Além disso LFV é apenas uma pessoa.Eu sou do SLB não do clube LFV FC.

      Figo a diferença que faz o menino querido número 1 de LFV não jogar.Sim , estou a referir-me a Luisão.


      Sem Luisão , na equipa , a vitória nos jogos tornam-se mais fáceis.

      Bastou sair , e a equipa automaticamente começou a jogar melhor e sabes a razão dessa melhora?Se não souberes, pede-me que eu explico-te.


      Mas infelizmente ainda estão lá na equipa titular alguns meninos queridos de LFV.Pizzi e Salvio ( será por terem vindo do Atlético de Madrid???)Pizzi é um a menos em campo mas parece que tem direito a redpass.

      Mentir.Eu? Lá tenho eu de colocar o LOL.Fartei-me de rir quando escreveste isto.Obrigado pelo teu momento de stand up comedy.

      E agora embrulha essa azia do Benfica ter ganho em Braga ou toma rennie.LFV deve ter ficado de maus humores do Benfica ter ganho à equipa do seu amigo Salvador e se ter aproximado dos clubes nos quais foi ou é sócio ( Sporting ( neste momento temos os mesmos pontos mas mais um jogo )e Porto ( neste momento estamos a dois pontos mas mais um jogo).Do Porto já não é do Sporting não sei se ainda é.Mas Dso não deve ter ficado muito contente do Benfica se ter aproximado do Sporting , se bem que futebol para DSO é como para mim morar no Alasca.Não gostamos.


      Não leves a mal , repito é só a minha opinião.

      Eliminar
  3. Mas estás-te a queixar, Benfica By GB, do que é feito há anos, repito: há anos!, em sentido contrário!!! sem juízos de valor (portanto sem estar a ver se é bom ou se é mau) essa "atitude" da CS 'contra' o Benfica é igualzinha há que tem vindo a ter HÁ ANOS 'contra' o Sporting.

    Como é que só reparam nisso agora??!!???
    Porque é que isso só é mau agora???

    Sublinho que não estou a fazer um juízo de valor (a nossa CS mete-me nojo igualmente), só me refiro à duplicidade de critérios na análise de acontecimentos/posturas IGUAIS pela parte da CS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conadana, diz-me a sério, o que procuras tu num blogue rival? Não tens mais nada que fazer sem ser receberes o RSI ou gostas mesmo de ser sodomizado?

      Eliminar
  4. O NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    SÃO UMAS PUTAS AVENCADAS

    Longe vão os tempos onde ser jornalista era prestígio, orgulho, profissionalisto dentro do código ético e deontológico da classe

    Hoje estes MERDAS que se auto denominam jornalistas não passam de uns acéfalos de uma classe desprovida de qualquer tipo de moral, ética e profissionalismo

    ONTEM FORAM DESMASCARADOS EM DIRETO E AINDA ASSIM PREFERIRAM CONTINUAR A CHAFURDAR NA SUA PRÓPRIA MERDA

    Se havia dúvidas ontem ficou claro que O JORNALISMO DESPORTIVO EM PORTUGAL ACABOU

    O Record, A Bola e o O Jogo Em breve acabarão

    Os generalistas e revistas que tomaram este caminho da mentira, da calúnia fecharão também (Jornal de Notícias, Revista Sabado, Correio da Manhã)

    BENFIQUISTAS CHEGOU A HORA DE DAR A ESTUCADA FINAL NESTES JORNAIS E REVISTAS

    Desde que se juntaram a à SANTA ALIANÇA, as vendas destes jornais caíram a pique

    É O DESESPERO DE QUEM NÃO TEM MAIS PARA ONDE IR

    Os Xicos, Minions e seus avençados têm os dias contados e os que não forem para a prisão pagarão fome

    ResponderEliminar
  5. São uns filhos da puta estes jornalistas

    É só isto que me ocorre

    ResponderEliminar
  6. Todas as semanas sai um cá para fora

    - João Felix
    - João carvalho
    - Diogo Gonçalves
    - Rúben Dias


    Hoje é a vez do Embaló......

    Mas depois da MARRETADA DO VITÓRIA nessas cabeças de merda dos jornalistas JÁ NÃO ENGANAM NINGUÉM

    ACABOU....ONTEM ACABOU

    OS BENFIQUISTAS ESTÃO UNIDOS MAIS QUE NUNCAM

    NAO EMPRENHAMOS PELOS OUVIDOS

    ResponderEliminar
  7. AOS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS

    ESTAMOS UNIDOS, RUMO AO PENTA

    ONTEM O RUI VITÓRIA PREGOU O ÚLTIMO PREGO NO VOSSO CAIXÃO

    ResponderEliminar
  8. "Ontem a imprensa desportiva foi acusada EM DIRETO pelo acessórios de imprensa do Benfica"...
    Acessórios de imprensa!?
    Ah ah ah, bem apanhado, pelo trabalho de m...a que têm feito não passam de meros acessórios.

    ResponderEliminar
  9. Quando sai a próxima entrevista em exclusivo nessa imprensa abjecta?

    ResponderEliminar
  10. Oh BbyGB, o que é um "acessórios de imprensa do Benfica" ?
    :-) :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  11. EagleView13/1/18 12:37

    100% de acordo com o texto, excepto o texto em bold, até porque não é verdade a ligação que se faz aos bancos.

    As direções comandadas pelas agências de comunicação pagas ao preço do ouro, especialmente a dos sapos, planta todos os dias, repito, todos os dias, uma ou mais notícias falsas, algumas sobre vendas dos seus jogadores afirmando que existem clubes interessados em bater as suas gigantescas cláusulas, necessitam desesperadamente de vender, ou sobre jogadores do Benfica, algumas das notícias são plantadas no estrangeiro em canais amigos e que depois são encaminhadas para Portugal como oriundas desses países.

    Há muito tempo que não acredito em tudo o que sai sobre a lagartada. Vejam o que foi o rodopio de noticias falsas em Agosto quando tentavam desesperadamente vender o William e o Adrien. No fim só conseguiram vender o seu melhor jogador, o Adrien, e depois de muitas negociações e pressão de tal modo que o desgraçado ficou 5 meses sem jogar.

    Até pode ser verdade as noticias do interesse sobre o Umbaló, seria estranho se não houvesse, mas não acredito que saia agora, até porque o seu empresário já foi muito claro sobre o assunto.
    E ir sozinho para a Austria não seria o melhor para ele. Não nos esquecemos do Renato, que é mais velho.

    ResponderEliminar
  12. Inexplicável será o Benfica vender o atleta com maior potencial do CFC meses depois do Presidente ter dito "os miúdos já não saem".

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Janela13/1/18 16:32

      Se LFV fosse um homem de palavra era uma situação "inexplicável" , como todos sabemos que LFV não é um HOMEM de palavra( Já mentiu diversas vezes ) se essa saída se confirmar é apenas mais um dia normal em Vieira.

      É a minha opinião

      Eliminar
  13. Fácil acabar com esta palhaçada que Rui Vitória alimentou, é blackaut total!!!
    Rui Falou demais, falou tempo de mais falou falou falou muito de extra futebol agora que aprenda! O Benfica não defende ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que o Rui Vitoria ainda vai ser acusado de ter ido visitar o centro de estágio dos arbitros !
      Querem ver que ainda vão acusá-lo de ter dado uma palmada no adepto que agrediu o Pizzi!
      Palhaço és tu que estás a tentar inverter o ónus da prova...

      P.S. escreve-se BLACKOUT !

      Eliminar
  14. O Guedes? Sim, foi bem vendido. Mas não seria de colocar umas cláusulas a prevenir algo semelhante ao que lhe aconteceu?

    Vender o Umaro agora? Como se vender o Bernardo? O Gomes? Um miúdo? Olhe -se tb para o lado menos desportivo e acautelem-se novos Renatos.

    ResponderEliminar
  15. Se há coisa que o Benfica de vieira não faz é alimentar especulações de saídas de jogadores... Enquanto o elefante branco não morrer, o que não vão faltar são especulações.

    Quanto à questão dos bancos, o Benfica não tem lá um negociador implacável? Ele que se faça esperto e exija porque o maior clube de Portugal, só no nome, tem força suficiente para exigir o que se quiser.

    Tens é que ter pessoas que defendam o clube e isso, como sabes, é coisa que não existe...

    ResponderEliminar
  16. De uma vez por todas: os benfiquistas devem boicotar os meios de comunicação social, seja via televisiva, papel ou digital. Isso vai-lhes ao bolso. Mas só todos juntos conseguiremos.

    ResponderEliminar
  17. Caros amigos!

    A questão do Embaló é muito complicada! Ele só tem 16 anos e antes dos 18 não é possível celebrar contratos como profissional!
    Agora, reparem no comportamento normal do seu empresário - ´Cátio Baldé só vê dinheiro na frente dele! Vai ser muito difícil gerir este dossier!...
    Reparem no que se passou com o João Félix! E o empresário não era o Cátio Baldé!...

    ResponderEliminar
  18. Entretanto para braga ai esta o soares dias! O objetivo é ficarmos hoje arrumados do campeonato! Por isso preparem-se ! Se ganharmos hoje o penta será mesmo possivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FONTELAS GOMES A METER NOJO. SOARES DIAS NÃO GARANTE IMPARCIALIDADE QUANDO APINTA SLB FCP E SCP. O PÊNALTI PERDOADO AO FCP CONTRA O GUIMARÃES E A EXPULSÃO PERDOADA AO BRAIMI CONTRA O GUIMARÃES VÃO HOJE SER ASSINALADAS CONTRA O SLB. SOARES DIAS O ÁRBITRO DO PENAFIELGATE E DOS FAMOSOS QUATRO A TRÊS DO BRAGA GUIMARÃES É ANTI BENFIQUISTA PRIMÁRIO. FONTELAS ESTOU-TE A VER LEAOZINHO. Querem a derrota do slb porque estão todos borrados de medo. SE O SLB GANHAR ALGUNS ATÉ FOGEM DAS OUTRAS PROVAS. FONTELAS e os seus protegidos dragartos estão assustados. Uma dúvida. O dinheiro que o zborden paga ao filho do FONTELAS quem é que o recebe??? E a quem se destina. Aí se ele jogasse no slb o que não diria o ruim santinhos.

      Eliminar
  19. Boicote total a TODOS os grupos de comunicação social. Todos. Não comprarmos nada, não visitar os sites, não ligar a TV nesses canais.

    Boicote total a TODOS os patrocinadores de Porto e sporting. Não comprar nada, não recorrer a nenhum serviço, não aconselhar a ninguém.

    Nós temos o garrote económico nas nossas mãos.

    Usemo-lo.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não compro jornais há largos anos. Tenho as primeiras páginas numa qualquer TV.
      Não frequento blogues dos merdias...se estiverem à espera do meu like, morrem de fome.
      Nem sequer tenho a BTV...para não dar dinheiro à NÓS!!!

      Tenho o NGB para me manter informado, mais a gloriosa história do EDDB do Miguéns.

      Eliminar
    2. Já me deixei disso faz tempo

      O conteúdo dos programas desportivos na TV e dos jornais ê merda por isso vejo somente as capas no kiosk ou no site vercapas

      para me informar vejo BTV, app Benfica, e blogs de Benfiquistas como o NGB

      Depois da conferência de imprensa do Rui Vitória passou a ser um DEVER BENFIQUISTA deixar de ler os pasquins e de ver programas desportivos anti-Benfica

      Eliminar
  20. Ontem houve futebol. E daquele que o povo gosta, com muitos golos (7) e alternância no marcador. Tiago Martins, o video-árbitro que no recente Benfica-lagartos ficou retido na casa de banho quando o coentrão feito de sporting defendeu com a pata um lance de golo, e que, adormeceu quando o soneca William Carvalho cortou com o braço uma bola dentro da grande área dos sapos, quis ver com os seus próprios olhos um lance bem menos evidente na área do Guimarães, no ultimo suspiro da partida. Arbitrar sem dores de barriga e com os olhos bem abertos é sempre outra coisa. E foi assim que o Desportivo de Chaves ganhou justamente os dois pontos que o Tiago Martins entendeu sonegar ao Benfica. Os jornais desportivos não quiseram saber. Futebol não é com eles. O onojo diz que «na Europa não há outro igual» referindo-se ao percurso do clube da fruta! O êxtase é total e já mete "terapia de grupo em SPA, vista para o rio e pizza ao almoço". Se o Bas Dost sabe que os craques djantas andam a terapiar no SPA vai ser fodido convencê-lo a acasalar noutro sitio. À atenção de jorge lagarto...

    A bolha e o rascord olharam para a conferência de imprensa de Rui Vitória como o acontecimento do dia, e do jogo de Chaves...zero.
    Rui Vitória falou, e falou bem. Percebeu-se como lhe doeram as comparações com o arruaceiro - ''não faltei ao respeito a ninguém e não aceito que me metam no mesmo saco'' - e todos compreendemos que as suas palavras foram, sobretudo, apontadas à merda de comunicação social que temos. O problema é que a essa gentalha não se lhes pode dar tanta palha. Acabam sempre por distorcer o seu conteudo. Eu, no post anterior, tinha dito que em duas penadas acabava a contenda. A Leonor Pinhão vai mais longe, recordando - com total a propósito - Jimmy Hagan o antigo treinador do Benfica que com o seu lacónico "no comments" despachava pés-de-microfone adestrados como quem limpava o cu a meninos.

    O Desportivo das Aves e o Caldas passaram muito justamente às meias-finais da Taça de Portugal. O Aves, apesar de mais uma miserável xistralhada que, não sendo tão grave como no incrível roubo do recente Benfica-sporting, levou o fleumático Lito Vidigal a perder um pouco as estribeiras. Um golo limpo anulado e uma grande-penalidade não assinalada chegaram para tirar o treinador do Aves do sério. Sabe-se que Lito Vidigal não chamou maluco ao árbitro e não consta que lhe tenha chamado boneco. E essa é uma falta de educação que o justiceiro Meirim jamais lhe podia perdoar. Toma lá 8 dias de suspensão e a impossibilidade de orientar a sua equipa no próximo jogo com os sapos do alvalixo!

    O Caldas, soube-se agora, "devido a insultos racistas" dos seus adeptos também parece ter mexido com a sensibilidade do boneco Meirim, que, prontamente, lhe moveu um processo disciplinar. São uns totós os adeptos do Caldas. Em vez dos "insultos racistas" invadiam o campo e, como bónus, até podiam agredir um internacional português pelas costas. Pagavam uma multa de 2869€ e ficavam autorizados, no resto do tempo, a cantarem o "filhos da puta SLB", só para despoluir o ambiente. E no final, ofereciam ao Meirim uma caixa dos famosos ex-libris das Caldas para lhe acalmar fúria justiceira. Dos cérebros pensantes da bola estamos conversados...

    Dos outros pensadores nacionais, eu já ficaria feliz se as cabeças que projectam as cidades lesmas (proibição de circular a mais de 30 km), assim como as bicicletas com prioridade nos cruzamentos e rotundas, tivessem pelo menos 60 - dos biliões de neurónios que dizem que temos - mais ou menos activos...

    ResponderEliminar
  21. A estória é simples e fácil de contar. O brunalgas entrou na reunião da liga de clubes convencido que ainda estava na África do Sul, de onde, segundo se gabou aos amigos jornalistas, com um simples telefonema meteu o rolha proença na presidência da liga de clubes. Pensava o grunho que, chegava ali, punha e dispunha dos clubes como se habituou a fazer com a merda de comunicação social que temos; ele dita do seu escritório no facebook e os coisinhos acatam, divulgam e romanceiam conforme o manual para burros que o brunalgas escreveu de propósito para eles. Na reunião da liga, segundo os relatos, não só os clubes não abanaram a cauda, como se atreveram a pensar pelas próprias cabeças. O insurrecto do alvalixo saiu a espumar de raiva, acabando por chamar testa de ferro ao presidente do Braga, quando percebeu que António Salvador não se deixava cuspir e que de rolha não tinha nada.

    Em matéria de testas não me vou pronunciar, até porque a do brunlagas nunca me pareceu mal enfeitada, e também porque me parece que mais tarde ou mais cedo acabará ainda mais ornamentada. Eu não acredito, por humanamente impossível, que alguém - mesmo que seja um traveca - consiga suportar um individuo tão reles sem pular a cerca de vez enquanto. Adiante...

    António Salvador acabou por responder às acusações do brunalgas desta forma simples...
    "O dr. Bruno de Carvalho foi, aqui há dias, actor num famoso filme, quando divulgou que a sua esposa iria ter um filho. E agora com isto está a querer ser realizador. Realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro no G15..."

    Passados 5 minutos já tínhamos a resposta do grunho no seu escritório no facebbok, prontamente difundida na cs...
    "Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!..."

    Que um individuo tão abjecto seja idolatrado pela merda de comunicação social que temos, nem me faz muita espécie. Basta ouvir o rasteiro rui santos, o drogado fernando mendes, o lacrau otávio machado, o troglodita carlos dolbeth, o raivoso otávio lopes e mais uma boa dúzia de montes de esterco que diariamente defecam na gamela onde chafurdam e matam a fome.
    O que me espanta é que as autoridades sanitárias continuem a permitir que um doente mental continue desembestado e à solta como se fosse um ser humano normal!

    Como a doença é contagiosa, e a merda de comunicação social que temos faz tudo o que pode para a propagar, não faltam as vozes (abjectas e soezes) que dizem que o Braga não passa de um clube com quem o Benfica raramente se dá mal...O pior para eles é haver sempre alguém de mente sã com memória suficiente para rebentar com as mentirolas dessa gentalha reles.

    ResponderEliminar
  22. São 6M de vanguardistas, mas as redações de toda a imprensa portuguesa é dominada pelos outros. Priceless.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a dúvida?

      No rascord São 25 opinion makers do zbode, 5 do Slb e outros tantos do bufas fc.

      Na bola está mais dividido e nonojo há 0 do Benfuca.

      Qual é a dúvida cabeçudo?

      Eliminar
  23. Luis. Reguense13/1/18 15:10

    Artur Soares Ladrão em Braga para tentar arrumar com o Benfica abaixo de vez no Campeonato..

    O Fontelas é o rosto da Máfia que tenta a todo o custo dar o titulo aos de contúmil , espero um Benfica Lutador e Cerebral para levar de Vencida o Braga , pois vamos ter um criado do Velho Senil a tentar roubar o Benfica em todos os lances do jogo.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  24. Se o Embaló ganhar embalo para outras paragens a troco de milhões e se as deficiências que temos no plantel não forem devidamente compensadas, é a prova que somos geridos por incompetente$ e farsante$.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Janela13/1/18 16:36

      Ainda precisas que se venda o Embaló para chegares a essa conclusão???

      Ainda precisas de mais incompetências de LFV e seus "amigos " ???

      Ainda precisas levar com mais mentiras debitadas por LFV ????


      para chegares a essa conclusão.


      Elogio-te a paciência

      Eliminar
  25. Francisco J. Marques veio ontem relembrar que o Benfica, através de um programa transmitido pelar btv, "apelidou" Artur Soares Dias de covarde. Agora adivinhem quem foi nomeado para o jogo de hoje na pedreira contra o Braga. Coincidências... E fala ele em condicionamentos.

    David

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISSO SÓ PROVA QUE ELE JÁ SABIA ANTECIPADAMENTE QUEM ERA O ÁRBITRO. PJ investigue-se. A classificação é uma fraude

      Eliminar
    2. Ele já sabia da nomeação não por e-mail mas sim de viva voz. O vice do FONTELAS vive no Porto e é do Porto. INVESTIGUE-se

      Eliminar
    3. Vamos começar a tratar o francisco marques por DIRECTOR DE INFORMAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Há que manter que o coitado (que vomita informação confidencial) ESTÁ AO SERVIÇO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Há que manter igualmente que bruno de carvalho é PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e o "minion" (ou outra coisa qualquer) é DIRECTOR DE INFORMAÇÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Quem comete os crimes são os clubes e não os coitados que, como putas famintas se prostituem!

      Eliminar
  26. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

    Um estudo independente feito à primeira volta do campeonato chegou à conclusão que a tabela classificativa deveria ser de acordo com a verdade desportiva:

    SLB-----45 PONTOS
    FCP-----43 PONTOS
    BRAGA---40 PONTOS
    SCP-----36 PONTOS

    A classificação do SCP não é nenhuma surpresa, pois até o insuspeito sportinguista Rui Santos lá na dele liga da verdade diz que o seu sporting tem meia dúzia de pontos a mais

    POR ISSO NUNCA É DE MAIS DIZER ALTO E BOM SOM QUE:
    A CLASSIFICAÇÃO ACTUAL É UMA FRAUDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...repetir até à exaustão,

      Os Porcos dos jornalista é que não querem saber disto pá a nada

      Filhos da puta

      Eliminar
    2. Um estudo independente feito por quem? Fontes? Parece conta da treta pois se fosse verdade estava aí o link.

      Eliminar
  27. Potencialmente o melhor jogador da formação. Espero q n o vendam antes de jogar 2 a 3 anos na equipa principal. E nunca por verba tão baixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eagleview13/1/18 18:19

      O melhor jogador da formação actualmente é o João Felix. Sem qualquer dúvida. É mais velho, já mostrou o que vale e o que pode valer num futuro próximo, o que é mais do que podemos dizer do Embaló que por ser ainda muito novo e ter começado a jogar futebol há relativamente pouco tempo pode dar ou pode… não dar.
      Vamos ter calma. Não irá sair para já.

      Quando dizem que na Austria estão a reunir fundos para o comprar vê-se perfeitamente que é um noticia falsa e plantada. Vai custar 200M??
      Estão a tentar gozar connosco! Mas só se deixa gozar quem o permite. Comigo não gozam porque eu ignoro as notícias deste tipo!

      Eliminar
  28. o que gostaria de ver era esses montes de esterco todos nos tribunais a responder no caso dos emails por difamação, enxovalho público, publicava de informacO confidencial roubada, falsificação e manipulação de informação etc

    Para além do Xico e Minion que tem presença assegurada no banco dos reus sabemos quem eles são. Rui Santos, Pedro Candeias, Manuel Queiroz, Pedro Sousa, José Pina, Inácio, Manuel Serrão, Carlos Lima, etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos começar a tratar o francisco marques por DIRECTOR DE INFORMAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Há que manter que o coitado (que vomita informação confidencial) ESTÁ AO SERVIÇO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Há que manter igualmente que bruno de carvalho é PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e o "minion" (ou outra coisa qualquer) é DIRECTOR DE INFORMAÇÃO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Quem comete os crimes são os clubes e não os coitados que, como putas famintas se prostituem!

      Eliminar
  29. Artur Soares A dias? Quando é que os orgãos oficiais do Benfica vão abrir a boca e denunciar esta merda outra vez? Os árbitros vão fazer greve, pois que o façam... É melhor não ter árbitro do que ter um Macron ou um árbitro a dias!

    ResponderEliminar
  30. VAMOS HOJE ASSISTIR A MAIS UM ASSALTO AO VIVO E A CORES

    ResponderEliminar
  31. Se oferecerem 20, 25 milhões por um miúdo de 16 anos, deve-se vender. Para mais, se tais vendas possam permitir manter krovinovic, dIAS E por aí, por mais umas épocas.

    ResponderEliminar
  32. e que tal no estádio Meter uma tarja enorme a pedir aos benfiquistas para nao comprar nem dar audiencia à CMTV . SIC . TVI24 , RECORD . SABADO , OJOGO? ja que a direcçao nao faz nada que façamos nós no proximo jogo em casa e todos os outros.

    ResponderEliminar
  33. Vamos fazer o boicote , esta gente vai comer o que produz.

    ResponderEliminar
  34. que tal começar por não dar entrevista a esses jornais, isso é que era, mas falam muito mas praticam pouco.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking