O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de janeiro de 2018

As novas Hashtag para os jogos: #ADARTUDO #MENOSDETUDOÉZERO

. 33 comentários

Resultados desportivos à parte, uma das coisas que me orgulhou nos nossos jogadores - além da enorme entrega e carga emocional agressiva (positiva) - foi ver os jogadores chegarem ao fim do jogo sem ponta de suor para dar... ficou tudo em campo.

Se a equipa do Benfica enfrentar os adversários, a começar já hoje, com a garra, determinação, atitude vencedora, proatividade e dinâmica agressiva do jogo da passada quarta-feira, eu não tenho qualquer dúvida que iremos festejar juntos no Marquês!

#ADarTudo

#MenosdeTudoéZero
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-vitoria-se-calhar-tera-de-ser-o-luisao-a-decidir-quando-termina-a-carreira.html

    É isto que se chama de treinador? Então é o jogador que decide se renova ou não pelo Benfica, memso que tenha 40 anos e ganhe um salário bruto de cerca de 5 milhões de euros? É uma brincadeira. Marioneta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/18 19:21

      Percebo que para ti - um ignorante, que acredita que uma apendicite aguda se consegue prever - seja difícil perceber o que o RV quis dizer com isso.

      Como dizia o teu querido, tens que nascer mais 10 vezes, até começares a perceber um bocadinho mais de bola.

      Eliminar
    2. O jogador com mais títulos conquistados pelo glorioso tem esse direito e ainda devias ajoelhar e agradecer por tudo o que fez e faz pelo glorioso.

      Agora jogar é o treinador que manda.

      Eliminar
  2. Ao contrário das épocas passadas, os melhores jogos foram contra os grandes. Provavelmente porque vieram em fases em que obrigou o cagão do treinador a arriscar um pouco mais. Lembrou-se que treina o Benfica, por exemplo.
    Mas sim, tudo é possível, mesmo com todo este folclore e com uma equipa técnica do mais mediocre que existe.

    ResponderEliminar
  3. O esforço é muito importante. Mas tão ou mais importante é a qualidade. Trabalhar muito é menos eficaz que trabalhar bem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/1/18 14:23

    RENATO SANCHES CONTINUA A SER CRITICADO

    ""João Mário foi titular no jogo do Inter frente à Fiorentina, empate 1-1, mas não terminou o encontro. A exibição do internacional português não agradou e na hora de dar lugar a Dalbert - que em Portugal jogou no Ac. Viseu e no V. Guimarães - ouviu-se uma monumental assobiadela.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/18 19:23

      Não pode ser. O jumário foi ensinado a jogar naquele clube de paneleiros caloteiros e caluniadores. Foi formado na maior associação e concentração de atrasados mentais do mundo. Como pode jogar mal??

      Isso devem ser tretas do estado lampiónico que reina em itália.

      Eliminar
  5. Oh meu caro, se a garra e a atitude bastassem, o Jaime Pacheco era campeão todos os anos...

    O que fez a diferença na 4a feira foi tudo do âmbito da qualidade futebolística! Por exemplo, não termos caído na esparrela dos lagartos, que com aquela pressão tão alta queriam forçar o futebol directo da nossa parte, com pontapés longos pelo ar da nossa defesa para o baixinho tridente da frente...nós termos conseguido, apesar dessa pressão alta, sair a construir desde trás - muito graças ao Grimaldo...- e depois termos sabido ligar a construção com a criação por dentro do bloco deles, aproveitando o espaço deixado pela pressão alta nas costas dos médios deles, e gerando inúmeros lances em que tivemos bola no pé só com a última linha deles pela frente - muito graças a Krovinovic...

    Foi isso que fez a diferença, meu caro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo de explicação é gastares o teu latim.
      O pessoal aqui quer e correrias e ganhar por quinze a zero

      Eliminar
  6. Anónimo7/1/18 16:57

    MAIS UMA AGRESSÃO DE PEDRO GIL... VEREMOS QUE CASTIGO VAI LEVAR!
    Anónimodomingo, janeiro 07, 2018
    castigo ? ...não vai levar nenhum pq o benfica manda nisto tudo. No final do jogo quiseram agredir toda a equipa do benfica e os jornaleiros fizeram de conta que no passa nada. Alguem ouviu alguem dirigente ou jogador do benfica ?..já durante o jogo o comentador informou que foi atirada uma tocha para a zona dos adeptos benfiquistas e o realizador nem perdeu 1 segundo a filmar o ocorrido. O clima de guerra aberta em todas as modalidades está instalado
    POIS EU PROPONHO QUE ESSE JOGADOR SEJA TESTADO AO DOPING ASSIDUAMENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/18 19:26

      Eu não sou tão radical como tu. Só espero que esse jogador leve com um camião tir nos cornos e fique a jogar hoquei com os olhinhos na grande P que o pariu.

      Eliminar
  7. Anónimo7/1/18 17:24

    O que é que o salvio esta a fazer em campo meu deus. So merda merda merda.

    ResponderEliminar
  8. Sapo Cocas7/1/18 17:25

    Salvio, uma nulidade absoluta. Não fez nada!

    Pizzi, desde a meia hora, só sabe errar passes e perder a bola.

    O que está o "bebáuga" a fazer no banco?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/1/18 18:09

    Agora sim, parece que a pré-época do 433 já está feita.
    Basta ir consolidando-o nos jogos fáceis do campeonato, esperar que a dupla concorrente escorregue, e vencê-los dos dois confrontos directos.
    Do mercado de transferências exige-se apenas que se consiga optimizar o plantel principal para este 433, com variantes que permitam atacar com 2/3 avançados-centro em momentos mais críticos que possam surgir. Até porque o Jonas se pode vir a resentir da exigência física que está a demonstrar.
    Bastam 23/24 jogadores, os erros de casting têm que sair com urgência, quem não tiver espaço para participar em 10 jogos deve ser emprestado para valorizar, a folha de despesa (nomeadamente salários e prémios) tem que ser ajustada a receitas garantidas. E para isso terá que ser necessário garantir vendas de pelo menos 60M até ao final do mercado de verão.
    Não vai ser fácil e ainda há muito por exclarecer, mas está tudo nas nossas mãos.
    É RUMO AO PENTA!

    ResponderEliminar
  10. Fernando Lopes7/1/18 18:12

    Deram tudo mas nao o tempo todo. Nos primeiros 15 minutos da 2 parte voltaram a recair nos comportamentos do "porem-se a jeito". E por pouco nao estragaram tudo.
    Antes, durante e depois foi o falhar de golos feitos. Ate Jonas, talvez com um bocado de sobranceria na finalizacao. Porque este ano tudo o que de mau pode acontecer tem acontecido muitas vezes temi que voltasse a acontecer. Mas, va la,desta vez nao aconteceu. Porque a atitude e o futebol jogado foram melhores.
    Fico contente por ver apostar gradualmente em Parks e especialmente em Joao Carvalho.
    Espero que a equipa continue a subir de forma fisica e tecnica, ate porque agora so terao um jogo por semana. O proximo jogo podera deixar-nos com uma pequena, estreita janela para o Penta. Ainda nao tinha visto os sapos este ano, nao vejo os jogos dos dragartos. Foi clarificador ve-los jogar contra nos. Afinal, ao contrario da propaganda da CS, nao jogam nada de especial...Sem VARs nao me parece que vao a lado nenhum. Parece-me que sao capazes de estar a caminho de mais "bola"....

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/1/18 18:25

    Mais uma vez Pizzi e Jonas

    Shadows e ou outros continuam com a cabeça enterrada na areia

    Já devem estar a preparar o post sobre os óculos feios do treinador, o bigode grisalho do presidente ou a letra errada do relatório e contas

    Enquanto isso vão guardando cada vez mais fundo os post já escritos contra tudo e todos no Benfica

    EUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez pizzi e Jonas, mais uma vez uma exibição ridícula. Aliás, o nome com que se vai baptizar o futebol do Benfica é esse mesmo: ridículo.

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/18 19:26

      Para além do golo do Pizzi, viste assim algo de extraordinário ? óculos feios deves estar tu a usar... passes errados é um fartote, perdas de bola em terreno perigoso. Deixa lá o Shadows em paz, é livre de dar as suas opiniões muitas saem ao lado, mas não vamos discutir a vontade dele de ver o SLB penta campeão.

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/18 20:49

      O futebol do Benfica é ridículo.

      O do zmerding é corrupto.

      2 jogos seguidos a ganhar com escândalos.

      A classificação dessa merda de clube é uma autêntica FRAUDE!!

      Num país a sério amanhã vinha em letras garrafais em TODOS os jornais.

      A classificação do campeonato português é uma FRAUDE!!!

      Eliminar
  12. Anónimo7/1/18 18:38

    Um jogo de grande entrega do Benfica e uma vitória que peca por escassa.
    Um aspecto que me preocupa:
    - o Benfica tem um nível de concretização das oportunidades muito baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UM aspecto? Só um? O Benfica não tem uma única ideia de jogo e só há um aspecto que te preocupa? Exigência nos píncaros por aqui...

      Eliminar
    2. Mas queres que ganhe!Verdade?Sabes que nem sempre podemos ter o melhor dos dois mundos!Ou não?

      Eliminar
    3. Anónimo7/1/18 20:51

      Ideia de jogo tem o bosting. Mão na bola e golinho em fora de jogo. Quando nada disto funciona o bas tostas dá um salto paneleiro e o apintador marca penali. Nem que seja aos 108m.

      Eliminar
    4. Anónimo7/1/18 20:52

      A única coisa que está nos píncaros é a tua diarreia mental, pá. Vai lá vomitar merda para o teu clube de osgas...

      Eliminar
  13. Anónimo7/1/18 19:57

    É preciso justificar o deposito de 730.000 € na conta do Belenenses...
    Alguém sabe como vamos fazer essa justificação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/18 23:59

      Nós não somos caloteiros, nós pagamos os jogadores que compramos. Mesmo ao Belenenses! Idiota!

      Eliminar
  14. O jotapê ficou aziado com a vitoria do Benfica. XD


    Incrivel como a escumalha da camorra faz o que quer. Brahimi chamou maluco ao arbitro na cara dele e nada. Conceição aos berros e anda.


    Clube de atrasados mentais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jotapê é sportinguista, quem me dá mais gozo é o Shadows que ainda não deu sinais de vida, nem para dizer mal do Pizzi e do Salvio, e o Slavio até nem jogou nada.

      Eliminar
    2. Meu caro, no dia em que tiver que te justificar porque escrevi ou não...preocupa-te mais com o que se passa no SL Benfica e não com blogues. Ou será que é isso que justifica a tua existência?

      Eliminar
  15. Escandalo com os putos dos juniores, escandalo com os putos dos juvenis...escola de Contumil é uma autêntica fábrica de desportistas de eleiçon !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking