O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Jogadores querem Rui Vitória fora do Benfica

. 81 comentários

Não encontro outra explicação! Há uma grande maioria de jogadores do plantel do SLBenfica que quer o Rui Vitória fora do SLBenfica.

A displicência e falta de determinação dos jogadores nucleares não se pode justificar com a ausência de objetivos, porque esses objetivos só são inexistentes porque essa displicência e falta de determinação dos jogadores tem vindo a ser um facto desde há muito, como aqui tenho escrito.

Mesmo jogadores como Lisandro, Douglas, Eliseu, Gabriel Barbosa, que são claramente jogadores abaixo dos padrões mínimos do SLBenfica, não justificam a péssima exibição de ontem, como não justificam a total ausência de compromisso, garra e querer dos jogadores.

O Redmoon refere, e com razão, que num Classíco e num lance que poderia ser decisivo, o Grimaldo ao invés de se impor na zona de ação... encolheu-se e "deixa la ver o que dá". E isto é sintomático! O Pizzi ontem perdia bolas infantis e não manisfestava a mais pálida vontade de corrigir ou fazer diferente.

Ontem salvou-se a vontade do Zivkovic e do João Carvalho num marasmo de falta de qualidade e, acima de tudo, ausência de empenho.

Há muito que ando a dizer que os jogadores do Benfica estão mal fisicamente por falta de vontade de trabalhar, só pode porque antes não estavam, e não têm qualquer compromisso com resultados, exibições e com o clube.

Só um total desleixo pode permitir que uma equipa faça a histórica marca de 0 pontos em seis jogos e marque apenas um golo sofrendo 14 e inventando diversas desculpas jogo a jogo.

Para mim é óbvio: Os jogadores querem Rui Vitória fora do SLBenfica, só não percebo porquê!

Uma coisa eu sei... os jogadores, mesmo que o treinador seja fraco na opinião deles, foi o mesmo treinador que os levou ao Tri e ao Tetra, foi o mesmo treinador com quem eles correram e lutaram antes...

Aburquesaram-se? Acham que ganharam um estatuto que justifica não terem que correr como correram antes? Consideram-se superiores aos demais a ponto de não terem que o demonstrar em campo?

O que eu sei é que há casos estranhos de decisão do Rui Vitória... 

- teve dificuldade em justificar a aposta no Ruben Dias, ainda o tirando da equipa antes de ser "obrigado" a apostar nele.
- não teve qualquer suporte ao Varela como teve com o Svilar e vê-se agora "obrigado" a apostar no português.

- o Diogo Gonçalves apareceu na equipa a bom plano, a exemplo do que acontecera com o Varela, saiu da equipa ao fim do primeiro jogo onde não rendeu tanto e passa direto para fora dos convocados.

- o Joao Carvalho, como mostrou ontem, tem muita qualidade para dar à equipa e só ontem teve uma oportunidade que, antecipo, irá desaparecer agora novamente por meses.
- o Zivkovic é um jogador de enorme qualidade e poder de decisão (ao contrário do Salvio que decide mal 6 em 10) e no entanto o argentino não sai da equipa e o sérvio até na bancada fica.


- O Douglas e o Gabriel Barbosa chegaram do Barça e Inter sem qualquer justificação e sem qualidade sequer para suplentes
- O Seferovic chegou com uma potencia e dimensão de jogo que hoje em dia é uma miragem e que só se pode explicar por menor intensidade de treino e jogo.

Enfim, em resumo, a situação de Rui Vitória oferece-me dois comentários:



1- Excelente treinador, mas que à excepção da primeira época, tarda em mostrar liderança forte ameaçando tornar-se num José Peseiro...

2- Habitualmente quando os jogadores não estao com o treinador, por muita qualidade que tenha, acaba por sair - vide até José Mourinho que já passou duas vezes por isso. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Porca miséria, Rui Vitória! Que vergonha, jogadores! Quando é que começamos a jogar à bola? É que já vamos para a segunda semana de dezembro.
    Quanto é que esta miséria de campanha custará aos cofres do clube? E quanto custará ao seu prestígio?
    Olhem (jogadores e equipa técnica e LFV e DSO) para a ausência de espectadores no estádio. E vejam se descortinam porque será.
    Entretanto, continuarei a pagar as minhas quotas, a ler (apenas) o jornal «O Benfica» e a revista «Mística», a pagar e a ver (apenas) a BTV, a ir ao estádio quando a disponibilidade financeira me permitir. Porque sou benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. "Jogadores querem Rui Vitória fora do Benfica"

    Deus te ouça.

    "Excelente treinador"

    Hahahahaha que boa disposição.

    "ameaçando tornar-se num José Peseiro.."

    Ameaçando? Hahahahaha, que bom! Antes fosse, antes fosse. José peseiro ganhava tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priceless....antes fosse José Peseiro? Só rir....sim, José Peseiro ganhava tudo é claro :D

      Eliminar
  3. O Pizzi tem de saltar da bóia e entrar o João Carvalho para o lugar dele.
    É uma vergonha um jogador que tenha tido tão boas épocas com o Rui Vitória, no Paços de Ferreira onde marcou 11 golos em 2010/11, e no Benfica também de Rui Vitória onde fez 47 jogos em 2015 e 52 jogos em 2016, marcando um total de 21 golos nas duas épocas venha mandar caralhadas à equipa técnica na hora da substituição.
    As melhores épocas do Pizzi na carreira dele foram com Rui Vitória e mais do que uma falta de respeito ao treinador é uma falta de respeito para com o Benfica pondo o treinador numa posição em que tem de se justificar na conferência de imprensa num momento mau da época.
    O Benfica não precisa de mais adversidades do que as que já tem não precisa de um jogador tão influente no plantel que tanto tem a agradecer ao Benfica e ao Rui Vitória a arranjar situações para o treinador sair fragilizado se não consegue meter os interesses do Benfica à frente doa interessea dele então se calhar é melhor ir jogar para onde derem mais dinheiro por ele, para mim o Krovinovic e o João Carvalho são melhores e ae tivessem chegado os 3 esta época ao Benfica o Pizzi nem saia do banco quanto mais ser titular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que nao tens solucao para o lugar do Pizzi. Joao Carvalho e a miudagem ainda está muito longe de ter qualidade para pegar o lugar de estaca

      Eliminar
    2. Carlos Ferreira6/12/17 16:21

      O Pizzi foi apanhado numa escuta telefónica a dizer que a ele ninguém lhe mostra um cartão, nem amarelo quanto mais um vermelho, já o João Carvalho não tem essa qualidade.

      Eliminar
    3. É ele e o Felipe.

      Eliminar
    4. Para o Felipe nem é preciso escuta, é à descarada.

      Eliminar
    5. "Joao Carvalho e a miudagem ainda está muito longe de ter qualidade para pegar o lugar de estaca"

      Oi? O Renato, o Guedes, o Lindelof e o Semedo tinham qualidade para isso? Foram lançados aos lobos e trabalharam. É óbvio que isso não os torna regra, mas não deixa de ser sintomático quando são miúdos como o João Carvalho, o Ruben Dias e o Diogo Gonçalves que dão o que sabem e podem em contraponto com os homens do RedPassRelvado (que andam a fazer não sei o quê) a dar o mote para se jogar à bola.

      Eliminar
  4. Comparação um bocadote forçada essa do Vitória com o Peseiro. O segundo, mesmo pé frio e a espaços (mas regulares!), punha as suas equipas a jogar um futebol vistoso e de qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida!
      Punha equipas menor valia financeira a jogar muito mais futebol que o scp actual!
      Isso é que te devia preocupar.
      Andas há 3 anos a encher a mula ao príncipe da Reboleira, para jogar pouco ou nada e ganhar ZERO!

      Sergey

      Eliminar
    2. Deve ser como o JJ e no fim bola.

      Eliminar
  5. E tu? Queres o RV fora do Benfica?

    Os jogadores isto, os jogadores aquilo ... é tudo farinha do mesmo saco. RV e os adjuntos andam pendurado na "estrutura" que como temos visto resolve muita coisa cá no continente. Aliás é a estrutura que lhe deve dar a listazinha de convocados directamente da central de compras e vendas de jogadores. O carrossel tem de bombar.

    Quando é a sério e a doer é um mar de equívocos. Ninguém consegue dizer com clareza quais são as suas intenções ... e isso num grupo forte como foi este da LC paga-se muito caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e isso num grupo forte como foi este da LC paga-se muito caro"
      - a sério!?!? Num grupo "forte" como este?!?! Por amor de deus...

      Eliminar
    2. Jorge Rocha6/12/17 17:04

      "num grupo forte"...

      Ahahahahahahahahahah

      Eliminar
    3. Num grupo forte?? Alucinação creio ser o termo técnico.

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  6. Acho um comentário incompreensível e inadmissível. Especular quando a equipa, sim a equipa que são os jogadores, mais precisa não é próprio de um benfiquista que pretende ajudar. Especialmente quando somos atacados com uma campanha suja pelos inimigo do clube. Fazer o mesmo o papel do inimigo é o quê?

    Pela mesma ordem de ideias os jogadores do Mónaco e do Real também não estão com os seus treinadores. Os jogadores são flops, o Ronaldo, o Benzema e o Falcão estão acabados!
    Não é assim que se ajuda o clube. Se não se percebe o que se passa o melhor é estar calado até perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campanha suja ? Pode ser suja a campanha, mas o problema é que o benfica está metido na lama pelos dois PGs até ao pescoço.

      É que ainda ninguém se atreveu a negar o que quer que fosse ;)


      Eliminar
    2. Negar o quê?
      Corrupção? Foi negada. Provas? O portista da "Sábado" já disse que não há nada que aponte para tal.
      Tráfico de influências? Foi negada. Provas?

      Repito: negar o quê?

      Ontem, o Francisco José disse que o Benfica tinha nomes e contactos de árbitros. Qual é o crime? O Sporting também e já passou os dados às suas claques e seus paineleiros.

      Negar o quê?

      Eliminar
    3. Metido como o Porto na fruta?

      Eliminar
    4. Jorge Rocha6/12/17 17:44

      Sísifo, tu bem tentas...e chega a dar uma certa pena.

      E na revista Sábado trabalham dois jornalistas encarregues de denunciar a máfia que envolve o teu clube. Um é portista o outro benfiquista.

      Espera pelo resto. Como se já não soubesses o lodo em que a tua "super-estrutura" se afogou.

      Tanto foi negada que queriam abrir um processo por pirataria informática. Não comeces a procurar outro tacho que não é preciso.

      Eliminar
    5. O vice presidente do Sporting de seu nome PPC andou a pagar a várias pessoas para roubarem de informação confidencial de 196 árbitros e fiscais em que incluía BI´s, nrs de contribuintes fiscais, moradas, nomes de familiares, datas de nascimento, moradas, etc.
      Isto é pagamentos em dinheiro vivo, corrupção com contrapartidas.

      1º PPC fazia parte dos Órgãos Sociais do clube por isso vinculava o clube.

      2º Segundo o processo aberto pelo MP, "O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, conta bancárias e saldos bancários, a troco de dinheiro.

      3º Podemos também falar de associação criminosa?

      4º Ainda segundo o MP, "o MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros."
      Portanto, havia trocas de favores e pagamentos de favores.

      5º Havia contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro para vantagens desportivas já que o principal arguido era vice presidente do SCP. Se a informação não fosse para favorecer o clube que dirigia, era para quê?
      6º Tudo isto cai sob a alçada do art 65 do código.


      Eliminar
  7. É muito difícil explicar o que aconteceu nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. Já passaram os seis jogos e não entendo como é tudo se desenvolveu tão ao lado. É uma questão de perspectiva, basta lembrar que no começo deste ano estivemos a discutir uma eliminatória nesta prova com o Borussia Dortmund vencendo o jogo da Luz...

    João Gonçalves Red Pass (BTV)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiem Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Mitroglou, Gonçalo Guedes.
      Entram Douglas e Gabriel Barbosa que são autênticas nulidades e Svilar que é muito novo para estas andanças.
      O único reforço que ganhou lugar na equipa e por sinal o reforço mais caro, Krovinovic, nem é inscrito na Champions.
      Júlio César (38), Eliseu (34) Luisão (36), Jardel (31), Jonas (33) um ano mais velhos.
      A juntar Pizzi e André Almeida que não têm rotação para jogos de alta intensidade como são os da Champions...
      Para mim a principal diferença em relação ao ano passado é a capacidade física.
      De certeza que nem o treinador desaprendeu a nível táctico nem os jogadores a nível técnico.

      Pedro

      Eliminar
  8. Alexndre Reis6/12/17 15:21

    Concordo com a análise no realce à frase "Há uma grande maioria de jogadores do plantel do SLBenfica que quer o Rui Vitória fora do SLBenfica" ... porque já me passou pela ideia ser isto mesmo!
    - Se ontem o Zivkovic e João Carvalho pareciam emergir da onda de passividade que se instalou na equipa com principal incidência nesta campanha europeia, isto deve-se a estes dois buscarem com todas as forças serem titulares.
    - Atente-se nas palavras de Jonas no flash interview quando afirma que no 1º jogo foram infelizes e quando esperavam recuperar pontos em Basileia esse jogo começou muito mal com pior reação e o plantel vendo-se com zero pontos em 2 jogos fulcrais desmoralizaram ....melhor dizendo DESISTIRAM DE LUTAR!
    - Rui Vitória pode ser bom falante e até conduzir a equipa até certo ponto mas não é líder de homens por natureza! isto sente-se que quando chegou o plantel estava com o ego muito em baixo pela saida do JJ e bocas deste a torto e a direito, a equipa recebeu de bom tom a condução do Rui mas isso já se esgotou no tempo com os títulos do 1º e até do 2º ano que preencheram o ego do plantel e líderes de balneário (para além das minhas expectativas que esperava que o plantel sacudisse o treinador no segundo ano).
    - Com este sinal da campanha europeia, imaginem se no campeonato corre mal e a distancia para o topo fica para além dos 6 ou 8 pontos? sim a equipa perdia coesão de objetivos e "deslargava" o Vitória em menos de nada com a única forma sem que os sócios/adeptos se foquem no plantel: passividade

    Acredito que fisicamente o Benfica melhor a olhos vistos e que em 4 ou 5 jornadas passemos para a liderança do campeonato e o caminho do penta campeonato fica limpo de escórias ... eu quero acreditar no penta!!

    ResponderEliminar
  9. O Vitória beneficia e muito da inépcia dos adversários. É um péssimo treinador


    Recusar 6 milhões por ele deveria dar cadeia.

    ResponderEliminar
  10. Há ali qualquer coisa com o Rui Vitória e o plantel, de facto. Nos anos anteriores era costume ouvir Rui Vitória falar na atitude fantástica dos jogadores e hoje em dia nada disso.

    Há uma quebra ali algures.

    ResponderEliminar
  11. Se fosse o RedMoon compreendia, deste blogger não estava à espera. A fazer o jogo do adversário, só visto... É altura de cerrar fileiras e talvez de deixar de ligar ao que por aqui se escreve. Este texto está mais próximo do wishful thinking do que da realidade.

    Zé Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cerrar fileiras quer dizer o que mesmo? Em que e que isso vai ajudar a equipa a jogar futebol que se veja?

      ET

      Eliminar
    2. Quer dizer

      Doe a quem doer, goste-se ou não é apoiar o Benfica a 100%

      É deixar as críticas para os dragartos e atacá-los com tudo o que houver há mão

      Olho por olho, dente por dente

      Percebes agora????

      Eliminar
    3. Percebo - e fezada e seja o que deus quiser.

      O quem tem resultado em pleno este ano como se constata. E so nao resultou em pleno, por exemplo, ha dois anos porque o Ruiz chutou na relva.

      Mas porfiai com conviccao que o futebol praticado melhorara a olhos vistos.

      Beati pauperes spiritu...

      ET

      Eliminar
    4. Olha como está anónimo é assim se és o RGS o problema é teu capisce?
      É assim eu sou sócio tenho red pass faço compras no estádio tou fazer o meu papel certo?
      Tenho algum direito de dizer algo certo?
      É assim eu posso criticar quando não gosto certo? Se o Benfica não joga nadinha do céu eu não vou poder dizer que sim porque otarios com tu não gostam e hajam que os outros que pensam de maneira diferente são dragatos? Nada disso o papel do mister é por jogadores jogar futebol e não a bola ok.
      O papel da direção e de defender o clube em todos sentidos ir aos estádios dos rivais e não ficar no Balneário ok?
      Tu não me vens dar lições de moral eles ganham muito para fazer figura que andam fazer os da direção ao contrário de mim e mesmo vou ver os jogos tenho btv se eles não fossem dirigentes nem punham lá os patins? Onde estamos afinal?
      Isto é Benfica é dos sócios e não da direção o dos amigos deles capisce o camelo

      Eliminar
    5. Jorge Rocha6/12/17 19:12

      Este anónimo é assim mesmo, pago para atacar os Benfiquistas que têm opinião própria. Não defende o dono nem o Benfica, mas sim o pilim ao fim do mês.

      Eliminar
    6. Pago para atacar benfiquistas? Mas conheces me de algum lado? Cerrar fileiras é apoiar e deixar de atacar, para isso já temos os saraivas desta vida. O Tiago vai a todo o lado menos ao Marquês, por essa altura deve estar sempre com grande cabeça de melão.

      Zé Bruno

      Eliminar
    7. Pobre Ze tu e que precisas ir ao Marque porque para ti o Futebol e ir ao marques e não jogarem Futebol pobre Ze quantos anos tens?
      Quando tu vires tantas vezes o Benfica como eu e nao sou na LUZ o no Marques podes falar comigo ok

      Eliminar
  12. LOL sem comentario....jogadores contra o RV....viu-se no classico....foram goleados e nao lutaram durante 94mins contra a trupe amarelada do Povoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! E mesmo ontem vimos que os jogadores tinham vontade, lutaram e não foi par falta de oportunidades que não marcaram.
      O que os jogadores mais queriam era ganhar! Por vezes não dá. Perguntem ao Ronaldo se ele não quer marcar e ganhar!
      Também está contra o Zidane?
      E o Falcão quer o Leonardo Jardim fora do Mónaco?
      São opções. Eu penso que o Benfica quer-se guardar este ano para o penta, para as competições internas e as modalidades.

      Eliminar
    2. Passam a vida a escrever nos blogs e a ler os pasquins da Santa aliança E depois nao há tempo para ver jogos

      Da nisto

      Eliminar
  13. O rui vitoria o nosso grande timoneiro que vai alcançar a expressão europeia do befica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez mais em 2 anos que o teu Jj em 6 e que voltou a ser corrido da fase de grupos.

      Eliminar
  14. Sempre que critiquei o RV aqui (comecou ainda antes de ser contratado; era apenas ainda um rumor) era sempre apelidado de treinador de bancada e de outras coisas quejandas.

    A realidade e que os jogadores com conhecimento do jogo sao os primeiros a perceber que treinador lhes puseram a frente - o caso para mim mais emblematico foi quando o Scolari se mudou para Stamford Bridge para substituir o Mourinho (ainda tento imaginar a cara do Lampard no primeiro treino com pinos...) e viu-se quanto tempo durou - e, quando as coisas deixam de funcionar para alem de um certo limite, tomam posicao.

    Ainda alguem se embra das palavras do Samaris logo no inicio (desastroso) da primeira epoca do RV? "E preciso treinar mais (ou melhor - ja nao me lembro)". E nao, nao era um simples “e preciso trabalhar, levantar a cabeca, etc.” como muitos se apressaram a “dismistificar” na altura.

    Os jogadores do Benfica estao claramente desmotivados, nervosos, com atitudes de “cabeca quente” que sao tudo sinais de que percebem que nao e com RV que vao la.

    Os mais experientes serao ate, na minha opiniao, aqueles que ja perceberam que enquanto houve restos do JJ a coisa ainda se disfarcava mas, com o passar do tempo, o declinio e uma inevitabilidade.

    Para mim, RV nunca deveria ter entrado – enquanto me lembrar do futebol miseravel do VSC (chutao para a frente e fe em deus) que resultou na magnifica performance de duas vitorias em toda a segunda volta – e enquanto la estiver, nao vejo as exibicoes (e resultados contra equipas menos fracas que as da nossa primeira liga) a melhorar. Nem nenhum jogador a evoluir. O Ziv e um dos melhores exemplos de jogador com grande potencial que anda perdido em campo porque tudo o que pensa e decide nao tem o minimo suporte tactico para ter continuidade. Que ele ainde se esforce e para mim um misterio insondavel.

    Cumprimentos,

    JR

    P.S. – Teclado ingles = sem acentos

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Que filme XXX

      a mesma conversa de há 2 anos e há 1 ano atrás

      A derrota é certa para estes arautos da desgraça

      Mas que será deles quando em Maio os Benfiquistas estiverem a festejar o Penta?

      Estarão no marquês ou no sofá a criticar o facto de o Paulo Lopes não ser campeã porque não jogou o último minuto do campeonato?

      Eliminar
    2. Comparando com Peseiro????

      Quantos títulos ganhou Peseiro na carreira?

      Quanto vezes foi campeão?

      Ganhou algum título antes de treinar um grande em Portugal?


      Eliminar
    3. É, não é, Martins? Estás a ver uma película diferente?

      Eliminar
    4. O FILME É MUITO SIMPLES - PIOR CHAMPIONS DA HISTÓRIA

      UMA PÁGINA NEGRA E ETERNA DO CLUBE DO GRANDE REI EUSÉBIO!

      Eis o problema Nuno "Vieira é o Meu Guru" Martins...

      Eliminar
    5. Tantos anónimos a responderem uns aos outros.. isso no perfil do saraiva está calmo?

      Eliminar
    6. Nuno Martins! Não passas de um lacaio subserviente!

      Deves estar à espera de um bom tacho...! Pessoas como tu é que estão a matar este clube! Cambada de carneiros do Vieira!

      Não passas de um palhaço de circo!


      Eliminar
  16. Vai cair ele e o presidente, porque como já referiu o presidente ele Não será despedido aconteça o que acontecer, aguardemos então.

    ResponderEliminar
  17. Anonimo não - Scenic 1981
    Sinceramente não entendo como querem Rui Vitoria fora do Benfica, querem um novo Jorge Jesus para apostar em 4 mil jogares por época de qualidade duvisosa. Não Obrigado....Quero Rui Vitoria, quero é que seja dado os jogadores que ele pretende na pre-epoca para poder trabalhar e preparar o plantel da forma que ele quer jogar...Não é uma manta de retalhos para depois andar a coser emJaneiro, num mercado muito mais complicado e que eleva o preço dos jogares....
    Agora fora das competições Europeias como é que querem quer qualquer jogador a cima da media queira vir jogar em Janeiro para nosso clube.....
    Ja agora:

    - Defesa direito - Vão ao Setubal buscar o defesa direito rapido, cruz bem e defende razoavelmente - ( melhor / igual e mais barato que o Douglas)


    para consumo interno este chega e rumo ao PENTA.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "quero é que seja dado os jogadores que ele pretende na pre-epoca para poder trabalhar e preparar o plantel da forma que ele quer jogar"
      Tás no gozo suponho, ele é amigo do presidente e não tem os jogadores que necessita???? É treinador há 2 anos e meio, isso que dizes é um absurdo.

      Eliminar
  18. Era bom que o titulo deste post fosse verdadeiro... era sinal que tínhamos jogadores inteligentes! Rui Vitória não têm unhas para esta guitarra. Só não vê quem não quer ou não consegue perceber!E mais, se a politica nos próximos anos for somente aposta na formação bem nos podemos preparar para uma travessia no deserto! Sou completamente a favor da formação mas aliada a compras cirúrgicas e qualidade que tragam mais valia aos jovens da formação.Em vez de se comprar paletes de jogadores que não calçam ou para emprestar apliquem esse dinheiro nem que seja num único jogador po época mas de qualidade. Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  19. Quuado as coisas correm tao mal como ate aqui. Quando se muda de tatica e de jogadores tantas vezes. Quando o discurso do treinador e cada vez mais opaco e redondo. Quando se sente RV muito incomodado, nervoso, zangado, quase a explodir, mesmo debaixo do seu grande controle emocional. Quando se torna dificil ou mesmo impossivel perceber a logica que tem presidido a escolhas e mudancas de RV (ora Varela, depois Svilar; Cervi titular e depois desaparecer; e tantos outros exemplos). Quando as declaracoes dos jogadores transmitem acomodacao e aceitacao da campanha Champions. Quando Pizzi desrespeita RV. Quando ninguem da "estrutura" da a cara e clarifica a situacao.
    Quando tudo isto acontece e legitimo especular. Eu tambem tenho colocado a hipotese de os jogadores, por razoes que de fora nao se conhecem, terem deixado de estar com RV. Talvez? por terem deixado de acreditar nas suas ideias e metodos?

    ResponderEliminar
  20. Jorge Rocha6/12/17 17:01

    Inacreditável... Foram precisos 2 anos e meio para perceberem que o stor de ginástica nunca foi treinador...

    Duvido até que ele dê treinos, não se vê nada daquela equipa, fio de jogo, disponibilidade física.

    O que vale é que fizeram 15m no dragão e Sábado já batem em mortos outra vez. Fica tudo bem, portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 anos e meio que ganhou mais do que o teu clube em 30 anos!!!
      Atira te mas é ao rio!!!

      Eliminar
    2. Jorge Rocha7/12/17 02:55

      Ultraslb, com todo o respeito, estava a falar de futebol técnico dentro das 4 linhas. Não estava a falar de religião, padres, missas e meninos queridos.

      Eliminar
  21. Numa nota positiva. Gostei muito do Joao Carvalho. Num jogo e contextos dificeis mostrou qualidade e capacidade para assumir responsabilidade. Deveria passar a ser regular pelo menos no banco.

    ResponderEliminar
  22. Este teu post, como todos os teus, trás agua no bico. Para mim já estão a fazer a cama ao Vitoria e quando digoe stão, refiro-me à direção. Se bem conheço Vieira ele está a preparar terreno para culpar Vitoria por tudo. Já começou por dizer que DOuglas e Gabriel foram pedidos expressos de Vitoria. Não que não concorde em correr c Vitoria, mas ser o unico culpado?
    Quanto à champions foi miserável, mas nada foi feito para que não fosse. Nós, leigos adeptos, bem avisámos que o plantel era fraco. Mas os entendidos diziam que os suplenteseram melhor que os titulares. So de me lembrar de Julio Cesar até me arrepio. Esses que afirmavam isto jamais se sentirão arrepiados pq são pagos para transcrever o que recebem.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  23. Estamos a 3 pontos do primeiro lugar, e apenas fomos eliminamos da champions

    Qual o problema?

    Porque este sofrimento?

    Preocupados estão os dragartos, que mesmo com todas as pedras que nos têm colocado no caminho, ainda assim estamos bem colocados para ganhar as provas todas em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha6/12/17 17:51

      Eliminados ou humilhados?

      0 pontos, 1 golo marcado e 14 sofridos não é propriamente ser "apenas eliminado" num grupo mais que acessível.

      É envergonhar Portugal e ser SÓ o pior registo de qualquer equipa na champions, onde até os Qaarabags desta vida se portaram melhor.

      Anónimo, andas a faltar às reuniões da cartilha. Novos argumentos precisam-se. Olha que depois o Janela e o Guerra dão-te na cabeça.

      Eliminar
    2. Recebeste a cartilha do cigano pseudo-cantor e do serrão, Rocha?

      Eliminar
  24. O Rui Vitória é um grande benfiquista. Não tem culpa de o ser presidente ser um mercenário.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  25. Não entendo...
    Então não foi esta equipa que fez um grande jogo no dragão???

    ResponderEliminar
  26. Este post não tem sentido nem se percebe qual o seu objectivo.

    ResponderEliminar
  27. Quais jogadores? Os que não jogam porque pouco mostraram quando chamados ou que pouco fazem no treino?

    ResponderEliminar
  28. Porque é que não cortam o pio aos dragartos que aqui vêm provocar e vomitar o veneno das víboras que são? Não os tinham todos identificados? Então porque franquear-lhes as portas?
    E depois queixam-se que a estrutura pulula de gente que não é do Benfica. Não se passa o mesmo na blogosfera benfiquista?

    ResponderEliminar
  29. Viva,

    Não esperava este comentário vindo de ti, mas respeito e veremos se é como dizes. Quanto à parte dos vários jovens lançados é que tocas no ponto central disto tudo foi para isso que Rui Vitória foi contratado e continua a lançar e potenciar jovens de forma muito assertiva, não queiras é que João Carvalho seja já titular de caras isso leva tempo o mesmo se aplicando aos restantes, mas posso estar muito enganado mas Ruben Dias será uma certeza no final da época e isso na verdade é dar continuidade ao que de bom se fez nas épocas anteriores ;)

    Estamos a fazer este trabalho com a barriga cheia de títulos, 3 a 4 jogadores por época no plantel principal é um caminho muito válido que na verdade é repleto de riscos e nem sempre corre bem, mas eu acredito no que está a ser feito :)

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
  30. voces sao loucos , Samaris correu que se fartou , Lisandro coitado ,dizem que fez uma exibiçao miseravel? , LOL eu vejo que percebem mt de futebol , enfim , Pizzi e q nao anda a jogar nada , Zivkovic correu , Diogo gonçalves ja está contra o treinador? Dizerem que a equipa ontem nao tentou ganhar , é pura e simplesmente ridicula , o problema é a forma fisica , que venho dizndo constantemente.

    Se esta equipa for campea , com estes jogadores , repito o Rui Vitoria e o melhor treinador do mundo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria, se esta equipa for campeã com este treinador, o mérito será todo dos jogadores.

      Eliminar
    2. Se correr bastasse, o Fernando Aguiar tinha sido um dos nossos melhores jogadores de sempre!...

      Eliminar
  31. mas só agora é que percebeste que os jogadores não estão com o treinador, desde setembro que ando a dizer isso.

    ao diogo aconteceu o mesmo que ao cervi e ao zivkovic também não se percebeu porque é que eles saíram para entrar o diogo.
    não vi nada disso que dizes do joão carvalho neste jogo.

    o salvio tem muitos dfeitos já por nós identificados mas tem outras coisas que este não tem tem garra vai à luta não desiste coisa que tirando o cervi mas nenhum dos extremos tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salvio não desiste mas é de entregar contra-ataques ao adversário.

      O Salvio não desiste mas é de preferir levar a bola para o meio de três adversários, quando tem linhas de passe para colegas com muito mais espaço e menos oposição.

      O Salvio não desiste mas é de demonstrar a inteligência de jogo de uma amiba com distúrbio do desenvolvimento.

      O Salvio não desiste mas é de demonstrar a visão de jogo de uma toupeira com glaucoma.

      O Salvio não desiste mas é de demonstrar a qualidade de decisão de um chimpanzé com doença neurodegenerativa.

      Se a garra chegasse, o Bynia teria sido um craque.

      Eliminar
    2. ainda assim sempre são menos contra ataques dos que os provocados pelos passes errados do pizzi.
      ainda assim faz muito menos assistências para os adversários que o pizzi.

      se pensas que aquilo que disse era uma defesa acérrima da utilização do salvio em vez de outros esta enganado, apenas chamei à atenção que o salvio não é só defeitos.

      tal como garra e capacidade de luta só não chegam, mas ter visão e capacidade de decisão também só não chegam sem outras coisas.
      depois existem jogadores que são inteligentes para umas coisas mas burros para outras como ser expulsos em dois minutos.

      e outra coisa que o salvio tem é golo coisa que só o diogo tem e talvez o cervi entre os extremos.

      Eliminar
    3. O Pizzi desta época, sim, talvez fique ela por ela com o Salvio em contra-ataques entregues ao adversário. Mas o Pizzi desta época...passa-se ali qualquer coisa. Ambos achamos que os jogadores já não estão com o treinador. Ora, quanto a mim, se há jogador que representa bem esse sentimento do plantel é o Pizzi...já teve que levar com o Gustavo Santos dos treinadores no Paços, agora vai para o terceiro ano com ele no Benfica, é dose...não o posso censurar, sinceramente.

      O Salvio de bom tem duas coisas: ataque à profundidade e algum golo. Mais nada. E tudo o resto - inteligência de jogo, visão colectiva do jogo, tomada de decisão,... - é desastroso para a equipa. Isto implica, quanto a mim, que Salvio a ser utilizado (discordo), teria sempre que ser, quanto muito, a segundo avançado mais envolvido só na fase de finalização, deixando-o mais possível fora das fases de construção e de criação. Seria concorrente de Jonas e Gabriel B. Nunca no meio-campo e participando tanto na construção e criação como faz neste modelo de jogo indigente do Mister Fezadas.

      Eliminar
    4. *deixando-o o mais possível fora das fases de construção e criação

      Eliminar
    5. mas os problemas do pizzi não são só desta época, com a falta de ritmo estão agravados mas sempre existiram em quantidades enormes.

      já o ano passado após a saída do gonçalo sempre achei que o salvio era a melhor opção para rodar o jonas, mas jogaram la quase todos os extremos menos ele.
      o pizzi pelas mesmas razões do salvio não deveria estar no meio mas na ala onde os disparates fazem menos mossa.
      mas a utilização dos dois nestas posições nem sequer é um exclusivo do rui.

      Eliminar
    6. O Pizzi querendo e estando em forma, é um excelente médio centro, ponto final parágrafo.

      Antes do Salvio, para a posição de suplente do Jonas a segundo avançado, supostamente temos o Gabriel Barbosa - que foi para suprir ausências do Jonas que foi contratado...será que há por lá umas cláusulas?!?...

      Eliminar
    7. este ano sim temos o gabriel, que estranho tem jogado é na linha, mas eu estava a falar da segunda metade do ano passado.

      o pizzi só em forma e num esquema tres medio sendo o mais avançado, de resto é muito pouco.

      Eliminar
  32. Os verdadeiros craques vão para grandes clubes europeus. Querem que jogadores que custaram uma pechincha sejam os melhores, repentinamente...Vendes os melhores jogadores e ainda acreditas que os tens ahahaha

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking