O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de dezembro de 2017

Já ninguem lhe liga, pobre coitado...

. 29 comentários
... a não ser o Record!


Com o clássico a aproximar-se, o "Tolinho das Aldrabices" lembrou-se de mais uma inventona, mais uma mentira. A ideia era boa, mas mais uma vez, foi mal executada pelo rapaz das claques.

Como já nem no clube dele lhe ligam nenhuma e o "circo mediático" já o excluiu, pois o FCPorto assumiu as rédeas da pressão na comunicação social e programas de tv ao ver que o seu aliado serve de muito pouco, o "Tolinho das Aldrabices" teve que inventar qualquer coisa para alimentar a guerra com o Benfica, que é a unica coisa que o "aguenta" no lugar enquanto enche os bolsos.

Só que o desespero é inimigo da inteligência o tópico dele no Facebook acabou por ser um disparate tal que ninguém conseguiu fazer outra coisa que não rir-se dele, ao ponto de - mesmo com ameaças veladas ao Governo - vários jornais ignoraram.

A ideia era acicatar a guerra anti-Benfica a cobro de uma causa que a malta é sensível: provocação às familias, só que quem é que se ia lembrar de fazer isso com um simples cachecol pendurado?

... pelo menos partia um vidrinho, metia aquilo no carro dele, escrevia uma frase qualquer.... Agora chamar àquilo ameaça? na casa dos sogros? convenhamos... o rapaz está bem pior do que pensávamos.

Deu-se ao trabalho de arranjar um cachecol do Benfica para INVENTAR mais uma mentira, esta ainda pior que a cartolina que disse que era mandada para o banco do Sporting pelos benfiquistas e vinha embrulhada na fita adesiva do medico do Sporting... :)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Ninguém lhe ligou, estás certo, a não ser... Tu. És uma risada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que vinha cá comentar.

      joao silva

      Eliminar
    2. O Drogado da Bafureira, usou produto fora do prazo....
      Tá todo queimado o pobre gordo

      Eliminar
  2. O desespero tomou conta deles

    Brunalgas e Peidoso lutam por um lugar na comunicação de merda deste país

    Em 2 dias consecutivos o GOVERNO DE PORTUGAL foi AMEAÇADO

    Qual o país onde 2 presidentes de clubes desportivos, e também presidentes de sociedades anónimas cotadas em bolsa ameaçam um estado de direito e pessoalmente o Primeiro-ministro e Ministro das Finanças (Presidente do Eurogrupo)?

    As mesmas pessoas que ameaçam o governo, criaram o caos no futebol português, ameaçam governantes, dirigentes, clubes profissionais, reguladores, jogadores, treinadores, árbitros, famílias, patrocinam grupos de crime organizado (claques legais) e destroem bens públicos e privados

    O GOVERNO NÃO PÕE MÃO NISTO?

    já se percebeu que o secretário de estado do desporto se está borrifando para tudo isto

    Já se percebeu que o ministro da educação é verbo de encher

    Está na hora do Ministério da Admnistracao Interna e o da Justiça actuarem e porem estes dois criminosos na ordem

    ResponderEliminar
  3. Perante declarações destas de presidentes de 2 SADs cotadas em bolsa a CMVM tem obrigatoriamente de intervir de imediato, suspender as ações de Sporting SAD e PORTO SAD em bolsa e solicitar uma investigação ao ministério público

    ResponderEliminar
  4. No PAÍS DA IMPUNIDADE,

    o Governo, António Costa e Centeno são ameaçados por 2 Presidentes de duas empresas cotadas em bolsa (SPORTING CP SAD e FC PORTO SAD)

    E.....nada acontece

    Enfiam o rabo entre as pernas e fogem

    Depois admirem-se que ninguém respeita as autoridades

    O EXEMPLO VEM DE CIMA

    ResponderEliminar
  5. Consegues escrever alguma coisa que se aproveite?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiste sair de casa sem bater com os cornos na parede?

      Eliminar
  6. Assim não és bem quisto nas revistas cor de rosa,meu alpinista social da tangaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que ridiculo.Porque é que não falas do instagram a apelar a violência que o macacoide dos Andrades colocou por ex?É mesmo um idiota chapado!

    ResponderEliminar
  7. "É tempo de assumirmos a nossa responsabilidade e de criar outro ambiente no futebol português e à sua volta. Qualquer tentativa de prolongar o atual clima que se vive será um desastre para o Desporto, para a economia e para a afirmação internacional de Portugal" LUÍS FILIPE VIEIRA

    ResponderEliminar
  8. Fica aqui o desafio ao jotape... Indicar em que ano é que o seu amado jj dou eliminado da Europa e ganhou tudo em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no final do campeonato o RV ganhar tudo em PT podes vir cuspir essas alarvidades, até lá faz umas quantas orações pelo medíocre Vitória e pelo patético futebol da equipa do Benfica. Só compara JJ, um treinador de futebol, ao figurante Vitória que tem uma falta de noção absurda.
      1-14, pior prestação de sempre nas competições europeias do Benfica.
      113 anos de história e apareceu o figurante Vitória.

      Ganha vergonha.

      joao silva

      Eliminar
    2. O homem trocou-se, ele quis falar da época 2014/2015 em que saímos da Champions com 5 pontos e nem à Liga Europa fomos.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada9/12/17 14:38

      Também reparei nessa "tirada"! O cérebro não dá para mais! Só para se ridicularizar a si próprio... Será que se esqueceu que numa só semana perdeu tudo - TUDO - o que poderia ganhar? Não passa de um triste pateta!

      Eliminar
    4. JOão Silva, és um pateta pá. Tu eras um dos que chamava jorge jejum ao jesus quando treinava o Benfica. Ainda me lembro quando o tem dias ferreira montou uma campanha chamada "é uma vergonha um treinador ganhar 4M num clube português"..numa altura em qua ia a finais europeias, mas a cartilha lagarta repetiu até à exaustão. Agora pagam-lhe 8M..o DOBRO e não ganha NADAAA!

      Se o RV sair do Benfica, o teu clube de merda até vende as vossas mães todas para o contratar. Espremiam o ladrão álvaro sobrinho para lhe pagar nem que fosse 12M.


      Faz lá bom proveito com o fanfarrão do lumiar e se no fim da época ficarem com a vitrine vazia na mesma..aumentem-no!!

      Eliminar
    5. Aqui está...anónimo às 18:59, no seu ambiente natural e linguagem de assalariado. Conversa da treta.
      Chamava-te pateta de volta mas seria um elogio para ti.

      joao silva

      Eliminar
  9. Este pelintra para distrair a malta inventa cada treta...

    ResponderEliminar
  10. O sociopata confunde-se com o sporting. Qd se fala mal dele assume que se está a insultar o sporting. Mas a carneirada gosta...

    ResponderEliminar
  11. A leitura que eu faço, é que chegou aos ouvidos da escumalha da santa aliança que o governo está a preparar alguma alteração das leis, com penas agravadas para quem faça o que os suinos verdes e azuis andam a fazer e os idiotas estão a tentar coagir o governo lol

    O Bufas deu uma entrevista "Há o governo isto e aquilo" ninguem percebeu, o badocha demente pediu ao sogro para meter um cachecol à etnrada do predio para vir ladrar "ha o governo isto e aquilo".. Nem na natação sincronizada há tanto sincronismo.

    Na mesmo onda de coação e ataque que tem sido feito ao Fernando Gomes desde o comunicado dele, ao qual o BEnfica obviamente bateu palmas, mas que hilariamente os hospicios de contumil e lumiar tambem bateram palmas, e ainda tiveram a lata de atacar o Benfica por hipocrisia e propaganda.

    Ou como o sem pescoço ainda ontem ameaçou o G15 que deixaca de lhes emprestar jogadores, primeiro gabou.se que as propostas eram do Zmerding depois ameaçou os clubes... o ridiculo habitual que sai do hospicio do lumiar.

    É isto a santa aliança, escumalha que funciona a crime, coação, ameaça, exatamente como qualquer organização criminosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse anão cabeça de ovo é um completo atrasado mental. Uma das medidas é não haver empréstimos entre clubes e ele ameaça-os que não empresta mais jogadores..que otário.

      A cena do cachecol é tão óbvia que foi o próprio gordo que o meteu lá..que até dá pena. Aquela gente não se encherga? Pensam que enganam alguém? Que ridículos.



      Eliminar
  12. E ao que parece os sogros nao ficaram chateados, pois segundo se consta sao benfiquistas!

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada9/12/17 14:41

    Meu caro! Como a minha mãezinha me ensinou: "O silêncio vence tudo!"
    Desprezo e ignorar é o que se aplica neste caso!

    ResponderEliminar
  14. GB explica-me lá como se eu fosse muito estúpido porque é que, se ninguém ligou a isto, porque é que tu ligaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És bueda esperta!!

      O que ele quis dizer é que já ninguém leva um atrasado mental daqueles a sério.

      Esta "cena" do cachecol é tão patética como a cena das cartolinas e do cuspo e todas as outras imbecilidades que esse otario se presta.

      Eliminar
  15. Um caso patológico.

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que BDC reagiu mal,não devia ter dito nada na C.Social e teria ameaçado LFV e sua familia pessoalmente com uma visita surpresa!
    Mas isto sou eu..
    SL

    ResponderEliminar
  17. Se calhar o próprio usou o Benfica para atacar a Joana Ornelas, eles não estão separados ? Então ja pensaram porque ele divulgou o sítio dos sogros ? Não e onde a Joana esta a viver ? Então se calhar assim esse anormal agora vive na esperança que com esta manobra começem a ir chatear la os sogros e a Joana e tudo orquestrado pelo excremento que lava as mãos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking