O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de dezembro de 2017

BASTA!!! FIM AO LAMAÇAL!

. 110 comentários
OU DESCES TU, OU DESÇO EU!!!


Eu estou completamente farto do estado do futebol atual. E não falo do futebol (chamar isso ao que praticamos é... enfim) que colocamos nos relvados, falo de todo o circo de palhaçada, calúnias, chantagens, deboche, putedo, que abafa o que realmente interessa!

A tática de Porto e Sporting foi simples: se não lhes podemos ganhar, vamos tornar isto um lamaçal tão grande, que as pessoas se vão afastar, ao ponto de não haver interesse, e deixar tudo na merda! Política da Terra Queimada!! Se não é meu, não será de ninguém!!

A completa falta de capacidade da nossa direcção em defender o nosso bom nome (ou falta de interesse em fazê-lo) só mostra, ou COMPROVA! que esta direcção há muito que já não devia estar no nosso glorioso clube! Presidente e vices, completos amorfos e inoperantes, que quando um assunto não lhes possa trazer dinheiro no bolso não perdem tempo com ele, mesmo que esse assunto seja defender o nosso bom nome em praça pública. O nosso Historial, os nomes que lançamos para o desporto nacional e mundial, não merecem ser arrastados para o curral dos porcos desta forma!

Já que ninguém da "corporação" Benfica se chega á frente para nos defender, saltamos nós para a linha da frente! Sim, nós que pagamos cotas, que vamos ao estádio, que pagamos a BTV quando nem o deviamos fazer, aqueles que ficam chateados quando só ganhamos 1-0 aos varzins, lixados quando não levamos os 3 pontos para casa, e ENVERGONHADOS com as campanhas europeias que realizamos, por exemplo, este ano!

Fica aqui a sugestão para a direcção. 

É fazer ponto final nisto! E como? O Benfica deve dizer que não está mais para pactuar com estas cabalas e atrasadisses mentais, e que exige uma condição para não abandonar já o campeonato! Que se se provar que Benfica é realmente culpado de manipular a verdade desportiva, deve ser despromovido. Mas se se provar que é tudo mentira, Porto e Sporting têm de ser despromovidos, pelo mau serviço que prestaram ao futebol português, denegrindo um campeonato de uma selecção campeã europeia!

Tem de ser isto votado em vez de andar a medir pilas nos G15 e assembleias da liga!! E o Benfica não admite nada que não seja isto! Agora não há volta a dar, nem como voltar atrás!! Não queriam isto? Então mostrem os tomates, e ponham-nos em cima do lume! Ou desce o Benfica, ou descem os dragartos! E se não for assim, o Benfica acaba com isto tudo! E quero ver como se aguenta um campeonato sem o dinheiro do Benfica, uma Sporttv sem assinantes, um país em que o futebol deixa de ser o desporto nº1. Porque se o Benfica é a razão de todos os males, vamos lá a expurgá-los!!

Acabou o tempo das falinhas mansas e do "acreditem porra!". Queremos encostá-los á parede! E quando forem condenados, não venham dizer que são os directores da comunicação que agiram por conta própria! Assumam a responsabilidade! Nós cá estaremos para assumir a nossa, se tal se verificar. E se porventura tal suceder, eu irei apoiar o Benfica seja onde for, nem que seja para o trazer da 3a divisão até á primeira, e com uma força indestrutível! Quero ver se esses dois clubezecos de merda chamados "grandes" vão conseguir fazer o mesmo!

quanto ao resto já sabem, SINTAM A MÍSTICA, CARREGA BENFICA!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. "Que se se provar que Benfica é realmente culpado de manipular a verdade desportiva, deve ser despromovido. Mas se se provar que é tudo mentira, Porto e Sporting têm de ser despromovidos"
    Não estaremos a saltar aquela parte onde se terá que provar eventualmente que a informação teria sido manipulada??

    ResponderEliminar
  2. Metam lá o Benfica na segunda!Qual verdade desportiva!Estes filhos da puta(termo apropriado para tratar esta gentalha)dos jornaleiros,comentadeiros,liga,porco e zmerding apenas querem aniquilar o nosso clube!Não me venham cá com 1001 argumentos, que isso não cola!Apenas a aniquilação do nosso clube!
    PUTA QUE OS PARIU

    ResponderEliminar
  3. É por haver tantos benfiquistas tão atrasados mentais como tu que o clube está nas mãos de quem está . E foram esses senhores, escolhidos democraticamente pelos sócios, que puseram o clube na lama ao mesmo tempo que se transformavam nos homens mais ricos de Portugal (pergunta-te como é que conseguiram essa proeza).
    Foi essa a vossa escolha agora aguentem-se ... Rumo ao 32 e à 2ª divisão. Quanto mais rápido assimilarem isto mais rápido podem começar a reerguer-se.
    Ass: Viva a revolução em curso no futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A revolução vai é ser na tua peida..dia 3. Paneleirote..vais levar com o BARROTE!!!

      Eliminar
    2. Sim vamos jogar contra o boi do teu pai a vaca da tua mãe a porca da tua irmã o camelo do teu irmão o burro do teu tio

      Eliminar
    3. Não te esqueças de, daqui a uns tempos quando perceberes o que, quem o lidera, anda a fazer ao teu clube, vires aqui dizer o mesmo.

      Eliminar
  4. Infelizmente não temos adversários mas sim inimigos, a começar pelos Andrades,Viscondes de Alvalixo,comunicação social etc

    ResponderEliminar
  5. Olha agora é que tu disseste tudo! É encosta-los á parede! O campeonato portugues sem o benfica nao sobrevive! O problema é que para esta direça importa tudo menos o benfica!
    Os tomates ja eles os perderam á muito, se é q alguns os tiveram! Os unicos q defendiam o clube, o RGS e joao gabriel foram mandados embora! É uma palhaçada! Todos os dias somos enxovalhados e o presidente do benfica só se importa em ir pra china e pra puta q o pariu!

    ResponderEliminar
  6. Tem a certeza que a estrategia do benfica foi:

    Se nao lhes ganho, compro-os!

    HMMMMMM

    ResponderEliminar
  7. O Benfica contratou vários escritórios de advogados e vai virar esta merda toda.

    O que interessa agora é festejar a passagem de ano.

    Dia 3 de Janeiro vamos dar uma coça na paulinhada.

    ResponderEliminar
  8. Foda-se, mas afinal quem é que pôs o Benfica na lama?
    Foi o Porto ou o Sporting que escreveram os emails, quem é que aliciou jogadores com a mala de dinheiro? Quem é que fala em padres? Quem é que tem piriquitos? Quem é que convida a policia para a tribuna da luz?
    Esta merda está tudo ao contrario!!!
    O lamaçal é grande, e a coisa ainda rstá no inicio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
      “Continue Reading



      Está no youtube a pferecerem dinheiro ao rio ave e ao resto dos clubes.

      Está filmado o lagarto burro e bêbado oliveira e costa a oferecer o seu dinheiro e de outros lagartos aos clubes.

      Está registados que todos os adversários do zmerding poupavam entre 5 a 8 titulares contra o zbode.

      Ó lagarto paneleirote..vai lá levar no pacote, para o meio da claque juve gay.

      Eliminar
  9. Tivessemos nós uma Direcção que respeitasse o Sport Lisboa e Benfica, e isso tinha sido feito no primeiro dia em que esta palhaçada começou!!!!
    Queria ver se o MP demorava 1 ano a impedir que um qualquer raivoso atrasado mental viesse acusar, sem provas, uma Empresa que movimenta milhoes e cotada em Bolsa.
    MargemSul

    ResponderEliminar
  10. Isto! Faria isto se fosse Direcção.

    ResponderEliminar
  11. O que eu acho engraçado é logo a prontidão do pasquim CM "pj investiga titulo do Benfica"como é possivel tanta leviandade.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente existe fumo a mais para não haver fogo.
    E se a direcção não se defende devidamente, provavelmente é porque não tem como.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasado mental..não é fumo..é cuspo de sapo.

      Eliminar
    2. Na verdade, para quem não sabe ( só lampiões cegos mesmo...) esta investigacao de corrupção foi iniciada pela própria polícia. O GRANDE PORTO não tem nada a ver com esta acusação. Que eu sendo andrade/tripeira/portista como queiram... nao acredito que os jogadores do rio ave se deixassem corromper pelos corruptos do sul...

      Eliminar
  13. Da suposta noticia,parece que um jogador jogava em Espanha,outro não pode jogar devido a castigo e os outros dois fizeram grandes exibições kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  14. É isto e mais nada. É guerra! já chega deste lodo! Cheguem-se à frente! Defendam o Benfica!

    SLB04

    ResponderEliminar
  15. CORTAR COM A MAIORIA DA COMUNICAÇÃO SOCIAl(escrita e falada) E FAZER UM SANEAMENTO NA BTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal começarmos nós, Benfiquistas, a fazer isso. Não esquecar a sporttv

      Eliminar
  16. Portanto o Benfica abandona o campeonato e fecha portas. É isso?

    O que há a expurgar é vieira e a escumalha que meteram o Benfica na lama. Isso não é culpa de ninguém. Se há alguém a quem imputar culpas é a qualquer sócio ou adepto que defenda vieira ou qualquer escumalha que assalta o Benfica!

    Chamar os bois pelos nomes e bani-los do clube. A culpa não é dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria o fim da liga,meu caro

      Eliminar
    2. Sem o Benfica o zbosting morria à fome.

      Eliminar
  17. Nem mais ... tudo dito! Já chega de todo este lamaçal.

    ResponderEliminar
  18. Ate q enfim um post a BENFICA fdx q ja estive para nunca mais vir ao blog ler osombras e afins q a unica coisa q fazem e desunir

    ResponderEliminar
  19. Tens um comentário muito bonito até à parte em que pões a hipótese de o Benfica abandonar o campeonato....o que será do campeonato sem o dinheiro do Benfica,perguntas tu....e eu pergunto,e o Benfica vai viver do quê?....do nome?....é chato e é lixado quando vemos o nosso clube envolvido nessas tretas mas tens também que te lembrar qual foi o papel do teu clube em pleno Apito Dourado que agora se esforçam por relembrar....mas não te preocupes,se nem o Sporting foi punido com o depósito de dinheiro na conta do fiscal de linha muito menos o Benfica vai ser punido com esta história...isso então haveria uma guerra civil..

    ResponderEliminar
  20. Despromover o Sporting e o Porto, encerrar a Polícia Judiciária, liquidar o Ministério Público, e quem sabe dissolver o próprio Estado Português, ficando apenas o Lampiânico no seu lugar...

    #opiordeportugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zmerding desde que o gordo é presidente, já fez o suficiente para descer de divisão umas 4 ou 5 vezes.

      Agora vai lá lamber.lhe o rabo e desanda daqui.

      Eliminar
    2. #opiordeportugalescrotosdragartos

      Eliminar
  21. É isso mesmo, abandonamos o campeonato!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro!
      Abandonam o campeonato da primeira liga e jogam o da segunda liga!!!

      Eliminar
    2. O Benfica na 2ª liga era o fim da 1ª figa. Quem é que ia ver o merding e as putas?

      Eliminar
    3. O Benfica na 2ª liga, ia enriquecer os clubes da 2ª liga.

      Não é mau pensado. Fazi de propósito para não subir uns 3 ou 4 aninhos e o futebol mudava radicalmente. Qualquer santa clara ia dar na peida aos lagartos e tripeiros sem esforço nenhum.

      Eliminar
  22. Em Portugal desde da politica a policia sim esses tais da PJ foram esses que avisaram o Pinto merdas ir para Espanha é tudo corrupto quando não há leis vamos fazer nós pelas próprias mãos tou farto de ver tudo menos futebol.
    A direção do Benfica devia fazer hoje um comunicado que grupo cofina não pode entrar nas instalações do estádio nem nos recintos de treino e o resto dos jornais a mesma coisa nem sportv devia entrar mais mas como está direção não tem vergonha e continua dar entrevista a estes mortos de fome isto só vai acabar quando os outros merdas forem campeões depois ai a verdade desportiva

    ResponderEliminar
  23. Quem começou tudo, pós apito dourado foi o teu Benfica. O teu presidente também fazia parte do apito dourado. Os outros estão é fartos de fazerem as coisas certas e o teu clube andar sempre em esquemas. Tu vê lá bem e diz se há alguma área em que o Benfica através desta direção não tentou dominar e desvirtuar, para gerir de acordo com os seus interesses. Vocês começaram, se estão fartos, façam como nós, recolhem assinatura, mandam a direção abaixo, com um bom candidato e Benfiquista (que vos faz falta) e vão ver que tudo muda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/12/17 22:52

      Mudar para um presidente doente, psicopata, cão raivoso como o vosso... Mais vale não fazermos nada!

      Eliminar
    2. Ainda bem que pensas assim, um clube com a dimensão do Benfica com um presidente, adepto e muito exigente, era muito mau para nós, e se calhar fatalmente sufocante. Mas para nós o orélias está lá bem... Venham ...obras e negócios com o Mendes.

      Eliminar
    3. O LFV é que é mau. Pagou o Seixal, tornou-o autosustentável e já está a aumentar o património.

      O gordo entregou alcoshit aos bancos. Pagam para lá meter os presuntos e difilmente recuperam a academia.

      O Benfica consolidou as contas em 2009.

      O zmerding tem vmoc´s

      O Benfica antecipou ZERO euros dos contractos televizivos.

      O merding antecipou 100M

      O Benfica aos poucos tem baixado o passivo.

      O merding aumentou mais de 100M em menos de 2 anos.

      A sgps não é auditada há mais de 5 anos, é onde escondem mais dívidas.

      Um dos donos do clube é o álvaro sobrinho, um lavador de dinheiro profissional, traficante de diamantes de sangue e que escraviza o próprio povo.

      Roubam fundos, andam à porrada em hoteis por causa de aldrabices nas comissões (que não pagam lol)

      Era uma vergonha um treinador receber 4M num clube português (quando ia a finais europeias), mas agora já é cool receber 8M num clube falido e que teve perdão de dívidas num banco INTERVENCIONADO PELOS PORTUGUESES!!


      Lagarto..nem preciso vançar mais..tens um clube de merda e a culpa é vossa, dos adeptos, por serem BURROS, labregos e invejosos.

      Olhem mais para a merda que fizeram e dexem os outros em paz.

      Preocupa-te com o teu presidente que manda o naiversário do clube para a puta da gala e já tem, um par de cornos na testa.

      Meteu lá a família toda a xular o clube.

      Vai lá roçar os cornos na vitrine vazia e desanda daqui.

      Eliminar
  24. Concordo plenamente, aliás, deviam era descer os três.

    Desde que isso continue a impedir o Eagle de escrever as magníficas análises em garrafais, serei um homem feliz.

    Ah, espera, a avença acabou, já não escreve aqui.

    Aqui jaz eagle, o Armando Vara da competência contabilística ou o RGS da sensibilidade política.

    Isto está cada vez melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Benfica apresenta lucros atrás de lucros..e já não há por onde pegar.

      No teu clube de merda é que está tudo bem.

      Seja ele qual for..

      Eliminar
    2. Sapo acéfalo..vai-te esfregar no gordo e desanda daqui.

      Eliminar
  25. Como eu gostava que o NOVO ANO fosse sinónimo de dirigentes do SLB com eles no sítio. Estas calúnias que diariamente estamos assistindo envergonhando os verdadeiros BENFIQUISTAS. É altura de LFV vir a público dizer que medidas judiciais estão em andamento de modo a defender o NOSSO CLUBE. Como diz o ditado "Quem cala, consente" e acho é tempo de parar com esta humilhação diária e fazer frente a quem nos quer derrubar usando esquemas próprios de gente mal formada. se tal não acontecer, LFV deve demitir-se para que apareçam BENFIQUITAS que sintam o CLUBE e o DEFENDAM doa a quem doer. Saudações Benfiquistas.
    José Comba

    ResponderEliminar
  26. Mais um titulo internacional para o Benfica

    https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Matches-truques-au-portugal-un-match-de-benfica-dans-le-viseur/862897

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Link guardado para apresentar em tribunal e ajudar a provar os danos causados à imagem do clube.

      Eliminar
  27. Chama imensa? Brutalmente criticada "O Benfica não é isto!"

    Orientem-se. Há espera já estão todos orientados, faça-se o que fizer, está mal.


    Nada prova mais o Benfiquismo que cavalgar alegramente na calunia concertada do lagartedo e provincianos.

    ResponderEliminar
  28. "E quero ver como se aguentar um campeonato sem o dinheiro do Benfica, uma Sporttv sem assinantes, um país em que o futebol deixa de ser o desporto nº1".
    O Hitler também dizia que sem ele a Alemanha não poderia ser salva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é muito parecido ao hitelr é o otário do gordo. Até meteu sócios em tribunal por pensarem pela própria cabeça. Ele gosta é de carneiros cornudos como tu.

      Eliminar
  29. Era isso era ou algo parecido, mas acredito que tal nunca acontecerá tal como disse pela "completa falta de capacidade da nossa direcção em defender o nosso bom nome (ou falta de interesse em fazê-lo) a direção e tudo o que gravita a sua volta estão-se borrifando para se o clube ganha isto ou aquilo, eles querem é ganhar o deles e acabou, o resto não interessa.
    Mesmo não estando preocupados com manter limpo o nome do clube, a única razão que me passa pela cabeça para os responsáveis não terem outro tipo de atitude na defesa do SLB é que, efetivamente, devem ter o rabo preso por algum lado. Não acredito n maioria do que se fala e já se percebeu que grande parte é retirada do contexto apenas para fazer barulho, mas toda esta confusão acaba também por prejudicar as "negociatas" que gostam de fazer, se não reagem por alguma razão deve ser.
    O Benfica realmente é enorme, e nunca conseguiriam acabar conosco mesmo que tentassem, agora também digo que neste momento temos de ser nós, os Benfiquistas, a exigir um clube digno, em todos os aspectos.

    ResponderEliminar
  30. "ou nós ou o deserto... por causa dessa "superioridade", ou será "impunidade" quem comanda agora este clube, fez o que fez... "(sim, porque nao vamos assobiar para o lado e dizer que tudo o que tem vindo a lume, nao "significa" nada)... LFV resolveu fazer aqui o mesmo que fez com o Bes e com as dividas das suas empresas... mas como dizes: somos tao "grandes", que eles nao nos podem fazer nada... pois...

    ResponderEliminar
  31. Por mim, entregava-se já o próximo jogo aos sapos e deixávamos a guerra entregue a sapos porcos. Depois é vê-los de camarote a chafurdar e a afogarem-se na merda em que eles tranformaram o futebol em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa..o zmerding não se importa nada de levar no cu (ficar em 2º) desde que o Benfica fique atrás.

      Eliminar
  32. Estava tudo bem até ler

    “A completa falta de capacidade desta direção...”

    Já nem li o resto

    Já não bastavam os lagartos e fruteiros a atacar-nos agora temos tambem “Benfiquistas”

    Eu estarei no marquês em Maio a celebrar o Penta

    Vocês continuarão atrás de um qualquer computador a criticar está e todas as próximas direções



    ResponderEliminar
  33. Que disparate tão grande... Então agora o Benfica é que atribui penas de descida aos caluniadores e difamadores? Por mais grave que seja a calúnia, este post é um perfeito disparate...
    Saudações benfiquistas.
    Sérgio

    ResponderEliminar
  34. Águia Preocupada30/12/17 18:10

    ABSOLUTAMENTE DE ACORDO! Há muito que defendo uma atitude deste calibre.
    O Benfica na 2ª divisão por sua própria iniciativa, daria uma lição de dignidade e exigência!
    O que se está a passar, é algo de inverosimel, de inenarrável, de vergonhoso!
    Só num país onde a balbúrdia e bandalheira imperam, se vê uma situação como esta. E muito com a conivência e incentivo de uma comunicação social corrupta e que tudo faz para gerar e alimentar a polémica! E se ela englobar o Benfica, tanto melhor!
    Esses criminosos, riram, aplaudiram durante mais de 30 anos, as finas /diziam eles) ironias de um criminoso corrupto que tanto mal fez ao futebol e a Portugal!
    Quando tudo já parecia serenado, porque a senilidade é uma inevitabilidade de quem atinge uma idade avançada, eis que surge um mitómano, um psicopata, um arruaceiro da pior espécie a quem teceram loas e deram tempo de antena que não merecia muito menos os seus dixotes.
    E para completar a festa, vieram essas figurinhas que deveriam ser menores, mas que em termos de ambiente, tem sido os ateadores de fogos que tudo arrasam. E sempre com a ajuda, com a conivência e complacência desta (des)comunicação social corrupta, vendida e muito, muito perigosa!
    E num país de gentalha destas, não há lei, não há disciplina, não há ninguém capaz de pôr termo a isto!
    E se não quem resolva, resolvamos nós, os benfiquistas sérios, honrados e que gostam de desporto e de verdade!
    E se a solução para tão grande anarquia, é o Benfica na 2ª, pois que seja já! Abandone-se este campeonato sujo de merda, atolado em lama. Se assim se entender, continuarei a pagar as minhas quotas para se manter o estádio e as estruturas mínimas necessárias. Assim, nesta lama, é que não quero continuar! É impossível continuar!
    Mas antes disto tudo se concretizar, teremos que correr com esta direcção e todos os seus bobis e lambe botas que tanto enxovalham o clube e o seu bom nome!
    Quero a verdade! E se o Benfica tiver que ser punido, que seja. Mas com isso, alguém terá que dar contas aos sócios!
    É mais que hora de abrirmos as portas das trazeiras para essa gente se por na alheta! Onde esta gente nos levou!...
    Basta de tanta vergonha! Basta de tanto circo!

    ResponderEliminar
  35. Monta uma milícia de malucos, compra umas Uzzi, mete os pés a caminho e mata todo o dragarto que vejas! Começa tu, que é o gajo com mais coragem e tomates por aqui, que nós logo seguimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu. Vamos ficar calmos e jogar em campo.

      As putas hoje levaram com 6 emails no cu.

      Os paneleirotes do lumiar são os próximos.

      Vou fingir que isto tudo não é para desestabilizar o Benfica.

      São mesmo paneleirotes, cobardolas, mesquinhos, maricas e uma MERDA!

      Eliminar
  36. Concordo em absoluto, e acrescento:
    Os Sócios que queiram ser parte da solução devem trabalhar no sentido de ser convocada uma Assembleia Geral Extraordinária para revisão dos Estatutos.
    Não basta apenas alterar a liderança e os cabecilhas, é necessário corrigir tudo aquilo que, ciclicamente, permite que o SLB seja corroído por este tipo de tumores.
    Imediatamente a seguir terá que ser convocada uma Assembleia Geral Eleitoral para escolher os novos Órgãos Sociais, democraticamente eleitos e com direito a uma campanha pública e transparente.

    ResponderEliminar
  37. Uma sugestão à direcção do Benfica: LFV marque uma mega manifestação de Benfiquistas para encherem as avenidas de Lisboa para dizer ao governo e ao parlamento que chegou a hora de governo e parlamento meterem a mão na massa e criar regras claras e punitivas severas para quem não respeite a boa pratica do desporto concretamente no futebol na sua plenitude a todos os orgão directivos. Ou o PR; Governo e Parlamento metem a mão na massa .... ou os Benfiquistas vão atuar por conta própria mas dentro da lei que é justamente não votar em eleições para legislativas independentemente de cor partidária que cada um tenha.

    ResponderEliminar
  38. Compreendo o que dizes, mas, infelizmente, isso nunca irá acontecer!!! Porque como tu dizes quem manda no futebol do benfica ficava a perder com essa solução, seja ela qual fosse... porque somos (Benfica) vítimas mas também culpados, pois o futebol como tudo no nosso país que envolve dinheiro é nojento e de baixo nível! E mais uma vez quem paga somos nós, neste caso adeptos e noutros casos contribuintes..

    ResponderEliminar
  39. Amigo, não ponho as mãos no fogo por ninguém.

    Deixemos trabalhar quem de direito.

    À direção exige-se que venha a terreiro defender o bom nome do clube. Se não vem, a que se deve? Quando há fogo, é preciso extingui-lo de imediato antes que alastre e se torne incontrolável.

    Nun

    ResponderEliminar
  40. caramba, com tanto lixo a se passear pelos corredores do teu clube, com tanta evidencia... ainda insistes que são os outros?? os outros é que são sempre culpados de tudo?? suponho que na tua casa sejas o ser mais perfeito a face do planeta, os que estao ao teu lado são o que mais se assemelham contigo, e tudo o resto, teus vizinhos, tios primos, é tudo lixo tudo com defeitos tudo mentiroso ladrao tudo merda... só que não!! A realidade é outra... diferente da tua!!! o teu benfica é governado por gente corrupta e por mais que te custe, essa é a realidade, tapar os olhos a isto, nao limpa, nao os iliba, nem te iliba a ti, que es conivente e persistes em desculpar, te fazer de vitima, porque julgas que estas a defender teu clube... só que nao!!! estas a defender os trapaceiros que governam teu clube, e esses sim... esses é que estão a chafurdar o nome de teu clube na lama!!!

    para de ser hipocrita e\ou inocente!!! ganha tomates e assume o que realmente está mal, ou nem homem para isso és? és mais um cartilheiro faccioso a imagem do BGB por exemplo? claro que sim...

    ResponderEliminar
  41. Portanto escreve este sujeito, que se a investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária não comprovar que o Benfica corrompeu clubes da primeira liga quem deve descer de divisão são Sporting e Porto!

    - O Benfica entregava vouchers aos árbitros, mas o culpado da polémica foi o Sporting, por ter tornando o caso publico, entretanto o Benfica deixou de os dar...

    - Dirigentes do Benfica são apanhados em conversas promiscuas com delegados a planear dar cabo da nota de alguns árbitros e a rever a nota de outras, algo que no mínimo é considerado tráfico de influências, mas a culpa não é do Benfica é do Porto e FJM que divulgou o assunto dos e-mails...

    - Agora a Polícia Judiciaria e o MP estarem a investigar manipulação de resultados das quais até parecem haver indícios muito concretos e testemunhos a culpa é também de Porto e Sporting.

    Ah, e o lamaçal em que se tornou o futebol Português também é culpa de Sporting e Porto, porque foram eles que puseram o Pedro Guerra na TVI, o André Ventura na CMTV e toda a espécie de avençados que como e bem diz o Saraiva, praticam terrorismo de comunicação...

    *Vá, agora censura também este comentário, pouco importa, dia 3 vais ver como é que se joga a bola, com malas, sem malas, com vouchers ou sem vouchers... dentro das linhas de campo vão ver como é que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/12/17 23:06

      Bom... Dentro das linhas?!... Ou junto ao ecrãn de um qualquer multibanco a depositar 2.000,00€ na conta de um árbitro...

      Eliminar
  42. Ahahahahah ahahahahah... Que idade tens???? Post de criança???? Ridículo, o desespero.

    ResponderEliminar
  43. É porreiro que já se comece a considerar a despromoção.

    Maldita a hora que se lembraram de revelar a lama em que chafurda LFV e seus acólitos.

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto..vai lá enfiar o dedinho no cuzinho do gordo.

      Eliminar
  44. Assino por baixo. Duvido é que haja coragem da direcção para tal. Sinto-me enojado com esta campanha rasteira e vergonhosa...

    ResponderEliminar
  45. Há muito que já se devia ter tomado medidas, logo quando vieram com a história dos vouchers, mas deixamos ir tomando proporções que agora são mais difíceis de resolver, é tipo bola de neve, e se nisto da viciação dos resultados acho que não se passa nada, basta ver o resumo do jogo, em relação aos vouchers o Benfica ao retirá-los percebeu que não deviam estar lá, e relativamente aos emails não estamos inocentes como o advogado assumiu que alguns são verdadeiros, não creio que haja corrupção, mas que ha lá comportamentos pouco éticos, isso sem duvida, dai a resposta do Benfica não poder ser aquela que queriamos e gostariamos. Isto acontece porque demos o flanco e temos gente na estrutura directiva que jamais deviam fazer parte quanto mais ainda andarem lá, mas eles tantas fazem que pode ser que o tiro lhes saia pela culatra e consigam unir as pessoas, mas tem que se mudar algo

    ResponderEliminar
  46. Eu sou portista, com orgulho. Agora, o porto revelou e-mails relacionados com conversas e trocas de correspondencia, no minimo, muito suspeitas. Isto é facto. Mas ao contrário do que pessoas como Pedro Guerra e André Ventura, eu tenho sérias dúvidas que tenha sido o FC PORTO a revelar passwords e contratos de funcionarios e jogadores do benfica, todos sabem que foram pessoas ligadas ao site da Nova Zelândia que também revelou informação do estado que ao Porto pouco importa (eu acho indecente revelar este tipo de informação, mesmo que tivesse sido o PORTO continuava a achar indecente...). Já agora também não acredito que um jogador da equipa do Rio Ave de deixasse corromper por quem pode ter tentado com que tal acontecesse. Ok! Dito isto. Estão a tentar, por parte do benfica empurrar todas estas coisas para o Porto. MAS É MENTIRA!!! O porto só revelou o que vem no programa do Porto Canal. Comprovem o que tentam insinuar. Achas o quê? Que isto não é uma tentativa de vitimização? Que não se trata também de uma "cabala" como o PG gosta de dizer?

    Estas é a minha opinião, mas gostava que respondesses... Este comentário não se trata de hate. De forma alguma. Apenas um sentimento de raiva que quis transmitir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num clube onde se dá dá 3 tiros da cabeça do próprio vice presidente, no prórpio estadio..era incapaz de revelar passwords e contas? lol

      ________________________

      Toma lá corrupto nojento..o curriculm desse clube anjinho..

      1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos portistas. Arquivado por falta de provas.

      1988-11-20, Agressão a Martins Morin, jornalista da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco. O Guarda Abel disse-lhe que, “era melhor do que cair por uma ribanceira”.

      1989-03-05, Agressão a Eugénio Queirós no Restelo, por seguranças de Pinto da Costa.

      1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um tal Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, dizer que não se lembrava de nada.

      1990-10-04, Manuela Freitas, ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva portista.

      1990-10-24, Agressão a José Saraiva, director do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.

      1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso.

      1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo. A empresa não permitiu queixa.

      1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de haver 5 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.

      2008-02-20, Agressão a Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto

      2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assessor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários

      2009-03-07 – Ameaças a João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da *****, um *****, és muito pequenino para mim”.

      - Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro no Porto e ia-se despistando an auto-estrada.

      - Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.

      - Agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.

      _________________________

      É este clube que dizes ser incapaz de revelar passwords?

      Ganha vergonha no focinho e desanda daqui!

      Eliminar
  47. Esta mensagem recebi pela app oficial do Sporting Lisboa e Benfica.

    "MENSAGEM DO PRESIDENTE LUÍS FILIPE VIEIRA: O BENFICA SEMPRE VENCEU COM VERDADE DESPORTIVA
    Há uma campanha desesperada que visa impedir a conquista do Penta.
    Encontrando-me ausente do País com a minha família e confrontado com as mais recentes notícias, faço questão de transmitir uma mensagem muito clara a todos os nossos Sócios, adeptos e simpatizantes.
    Os Benfiquistas podem estar totalmente tranquilos de que nunca ninguém do Benfica comprou qualquer árbitro ou jogador de uma equipa adversária, ou em qualquer circunstância procurou manipular a verdade desportiva.
    Todas as nossas vitórias resultaram apenas do nosso mérito e do nosso trabalho. Mais do que nunca, a melhor resposta que podemos dar é reforçar a nossa unidade e coesão, porque juntos somos mais fortes.
    O que verdadeiramente está em causa em toda esta campanha negativa montada pelos nossos rivais é evitar a todo o custo que o Benfica conquiste o Penta. Porque, em desespero, necessitam de apresentar resultados para a sua própria sobrevivência.
    Esta nova leva de denúncias anónimas resulta do facto de não conseguirem demonstrar a existência de qualquer indício de corrupção ou tráfico de influência.
    Quero que todos saibam, e digo-o com orgulho, que no Benfica podemos andar de cabeça erguida. Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes.
    Estejam certos de que a nossa resposta será sempre compatível com a grandeza da nossa história e do nosso Clube.
    Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha.
    Reafirmo a confiança de que a justiça saberá repor a verdade dos factos. E este é o tempo da justiça.
    Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.
    A todos desejo um feliz ano novo rumo ao Penta.
    Luís Filipe Vieira"

    ResponderEliminar
  48. Boa noite,
    Nem de propósito...
    Acabei de deixar um comentário em "Tertúlia Benfiquista", relativo a esta temática.
    Sem querer ofender ninguém, permito-me deixar aqui a transcrição do que escrevi no blog referido...

    "Boa tarde.
    Excelente, e oportuno, este post do D'Arcy.
    Sempre defendi que o Benfica está, claramente, a mais neste pântano nauseabundo que é o futebol português.
    E, sejamos honestos, o Benfica não tem qualquer hipótese de se bater com os adversários neste "terreno", porque eles são muito melhores do que nós neste particular. Quem chafurda neste lamaçal com o à-vontade com que se vê, quem é capaz de instrumentalizar instituições e pessoas - seja na área do associativismo, da política, da polícia e da investigação criminal, da comunicação social ou, mesmo, da justiça e dos tribunais... - está bem mais capacitado do que nós para ser bem sucedido nesta estrumeira, que voltou a ser o futebol português.
    Defendi, em tempos, e defendo hoje, de novo, depois de constatar a impossibilidade de voltarmos a ter um desporto baseado na competição saudável e na rivalidade estimulante, e necessária, que o Benfica deveria tomar decisões drásticas e fixar um limite temporal para a reposição da normalidade e justiça desportiva, findo o qual decidiria em definitivo a sua situação no contexto do desporto em Portugal. É o desporto português que precisa do Benfica e dos benfiquistas, e não o contrário.
    Se o Benfica decretasse, unilateralmente, o abandono temporário das competições em Portugal (e não necessariamente apenas no futebol, entenda-se...), ao género de um "ano sabático", por exemplo, todos aqueles que vivem do mundo do futebol e do desporto - seja nas televisões, na venda de serviços, na comunicação social, ou em outras áreas... - iriam inevitavelmente sentir os efeitos, profundos, dessa medida. E, estou convencido, aqueles que não conseguem passar sem o chafurdo quotidiano, a mentira, a ameaça, a chicana e a baixa política, iriam ser obrigados a render-se à evidência e aceitar que as regras passassem a ser outras.
    Já que não conseguimos fazer com que os corruptos e os vigaristas aceitem a força da nossa razão, faríamos com que tivessem de aceitar a razão da nossa força.
    Para grandes males, grandes remédios!

    Saudações benfiquistas!
    Viva o Benfica!

    PS - Já agora, não devíamos descurar o "arrumo" da nossa casa, onde alguns patetas se têm permitido sujar o que tanto trabalho nos deu sempre a manter limpo..."

    (Dias Pereira)

    ResponderEliminar
  49. Pequena correção ao mote final:

    Carregueira Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zmerding, sendo a merda que é, era bem capaz de jogar sozinho numa competição e mesmo assim ficar em 2º e não ganhar.

      Não te serve de nada o Benfica na 2ª porque o zmerding ia continuar a mesma merda.

      O clube das putas ia-vos ao cu ou o braga e não eram campeões. No ano seguinte o Benfica voltava e dava-vos uma enrabadela como aquela que a tua mãe levou dos árbitros todos, antes de te parir.

      Eliminar
  50. A defesa do clube terá de ser feita por advogados do clube nos locais apropriados.
    Por muito que acreditem que defendem o clube, mais não são que uma tentativa de mobilização de adeptos com pouco poder.
    O Benfica tem de exigir é acção à federação e liga, mas não é ameaçando sair. Já o fizemos na taça de hóquei, com muito menor expressão, e foi a confusão que foi com disparidade de opiniões.
    Já se viu que a direcção não teme investigações... que não as tema também a nível financeiro com todas as maroscas feitas (ou que pelo menos cheiram a isso). Resta ir apelando publicamente à intervenção dos responsáveis pelo futebol nacional, não descendo ao nível dos nojentos com programas como a Vergonha Imensa.
    Cumprimentos,
    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
  51. Caro Rolo, o Presimente está em São Tomé e la mandou escrevinharem qualquer coisinha....

    http://observador.pt/2017/12/30/de-sao-tome-para-o-mundo-vieira-deixa-mensagem-benfica-nunca-comprou-arbitros-ou-adversarios/

    Só os Benfiquistas é que estão preocupados...Tá? Obrigado e Bom Trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas não estão preocupados com nada. É assim há vários anos. Smepre que se aproxima um jogo com o Benfica, a lagartada começa a mijar pelo cu e inventam qualquer merda que possa fragilizar a equipa do Benfica.

      Mas como a modalidade preferida - e com mais sucesso diga-se - no penico do lumiarense é o tiro no pé, dia 3 vão sair da luz atrás do Benfica e com o par de cornos do costume.

      Não tenho medo nenhum de denúncias anónimas, muito menos quando são referentes ao campeonato do tonel, do slicouto, do jorjum/gordo/inºacio/otário manchado a coagirem árbitros jogo sim jogo sim, dos últimos 9 adversários do merding que pouparam a equipa titular ou destes jogos em que os GR encolhiam as mão para o merding ganhar https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Foi o campeonato da mala verde e querem acusar o Benfica daquilo que eles é que fizeram lol

      Que petéticos!

      Sapo demente..escreve aí.

      Dia 3..vais levar nesse cu..e vais gostar...gostam sempre, por isso é que fazem sempre as mesmas aseniras.

      Eliminar
  52. Desde já dizer que concordo com acções que definitivamente arrasem a estratégia vil e escabrosa montada pelos rivais. Acredito no Presidente e sinto-me tranquilo. Julgo saber que é homem determinado e empreendedor. Do conteúdo do comunicado, leva-me a crer que a reacção será forte e contundente. Se não for pelas vias a que conduz o conteúdo do segundo paragrafo deste post, por via da justiça desportiva, que o seja pela criminal e correspondente processo cível indemnizatório, de tal monta que os (dragartos) leve à falência.

    ResponderEliminar
  53. Parece que o grupo Cofina deve uns milhões ao fisco!Oh diabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13M zecos

      Que peçam ao álvaro sobrinho..desviou 4 mim milhões do BESA, pode muuito bem desenrascar 13M zecos.

      Eliminar
  54. “Bruno Carvalho

    A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

    Eis os prémios.
    1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
    “Continue Reading

    Infelizmente o “Print Screen” acaba aqui. Mas o que está escrito é revelador das intenções e não é necessário dizer mais nada.
    http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/"


    Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol na semana passada, no qual se decidiu não denunciar para poder criar mais pressão no Sport Lisboa e Benfica, foi o facto de dois jogadores do Marítimo terem sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada quarta-feira. João Diogo era um dos jogadores segundo consta.

    Acontece que no sábado, dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do Sport Lisboa e Benfica e na altura em que decorria o jogo em Alvalade.

    As questões que ficam são:
    O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, que por ventura diz-se que vai substituir o Octávio Machado nas suas actuais funções, na hora do jogo do seu clube?
    O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? foram guardar a mala?
    Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo.


    Vingam-se do Benfica por não terem conseguido os seu intentos criminosos, outra vez com crimes, como PPC fez com o fiscal de linha quanto tentou incriminá-lo com o depósito de 2000 euros na sua conta. São vingativos e rancorosos como as mulheres de má vida e baixa moral.

    ResponderEliminar
  55. Os lagartosd, bichas falidas e maricas que são, tinham que inventar qualquer merda para desestabilizar o Benfica.

    Mas deixo-vos uma garantia.

    Lagarto paneleirote..está descansado que vais levar com o barrote!!

    ResponderEliminar
  56. Reproduzo na íntegra, o comunicado do Vieira, acerca das mais recentes insinuações.
    Parece-me um bom e esclarecedor comunicado, embora as dúvidas se mantenham e talvez nem os tribunais as possam dissipar.
    Vamos então ao comunicado :

    Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reagiu este sábado ao caso da alegada manipulação do resultado do encontro entre o Rio Ave e os 'encarnados', em Vila do Conde.

    Recorde-se que o jornal Correio da Manhã, na sua edição de sábado, noticia que a PJ está a investigar a possibilidade de ter havido manipulação do resultado da visita dos ‘encarnados’ a Vila do Conde, em 24 de abril de 2016, a contar para a 31.ª jornada da edição de 2015/16 da I Liga e que o Benfica venceu por 1-0, com um golo do mexicano Raúl Jimenez, aos 73 minutos.

    Numa mensagem publicada no site do clube da Luz, o dirigente refere que "nunca ninguém do Benfica comprou qualquer árbitro ou jogador de uma equipa adversária, ou em qualquer circunstância procurou manipular a verdade desportiva."

    Luís Filipe Vieira fala ainda numa campanha que visa evitar que o clube conquiste o pentacampeonato.

    Leia a mensagem de Luís Filipe Vieira na íntegra:
    "Encontrando-me ausente do País com a minha família e confrontado com as mais recentes notícias, faço questão de transmitir uma mensagem muito clara a todos os nossos Sócios, adeptos e simpatizantes.

    Os Benfiquistas podem estar totalmente tranquilos de que nunca ninguém do Benfica comprou qualquer árbitro ou jogador de uma equipa adversária, ou em qualquer circunstância procurou manipular a verdade desportiva.

    Todas as nossas vitórias resultaram apenas do nosso mérito e do nosso trabalho. Mais do que nunca, a melhor resposta que podemos dar é reforçar a nossa unidade e coesão, porque juntos somos mais fortes.

    O que verdadeiramente está em causa em toda esta campanha negativa montada pelos nossos rivais é evitar a todo o custo que o Benfica conquiste o Penta. Porque, em desespero, necessitam de apresentar resultados para a sua própria sobrevivência.

    Esta nova leva de denúncias anónimas resulta do facto de não conseguirem demonstrar a existência de qualquer indício de corrupção ou tráfico de influência.

    Quero que todos saibam, e digo-o com orgulho, que no Benfica podemos andar de cabeça erguida. Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes.

    Estejam certos de que a nossa resposta será sempre compatível com a grandeza da nossa história e do nosso Clube.

    Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha.

    Reafirmo a confiança de que a justiça saberá repor a verdade dos factos. E este é o tempo da justiça.

    Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.

    A todos desejo um feliz ano novo rumo ao Penta."

    ResponderEliminar
  57. Se abandonarmos a prova, somos despromovidos. Creio eu.
    Acho que os adeptos e sócios do Benfica poderiam pôr a escumalha na ordem. Simples: deixando de comprar os pasquins que nos atacam ou de os consultar online, denunciando os contratos com a sporcostv, deixando de assistir aos debates das tevês, não entrando nos estádios de adversários. Fizéssemos todos isso, e outro galo cantaria. Eu já o fiz.

    ResponderEliminar
  58. 100% de acordo olho por olho dente por dente ! Payback is going to be a #%#%# ! Payback is going to hurt! Os dragartos tem telhados de vidro!

    Rumo ao Penta 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  59. Muito bom os meus parabéns. "Dos fracos não reza a história "

    ResponderEliminar
  60. Boa noite, a única coisa que o Benfica tem de fazer é na próxima 4ta fazer um jogo á Benfica para calar esses dragartos de merda e qdo receber os porcos fazer o mesmo, pois isso é q conta e que lhes vai doer é o penta apesar de todo o ruído... só depende de nós. Força Benfica

    ResponderEliminar
  61. João Rocha30/12/17 22:07

    Este comentário mostra de facto a vossa patetice e medo....calma que isto ainda agora começou, o vosso presidente fez tanta merda que vai haver novidades semanais até a próxima época, desta não se livram! Serão arrasados! Tentem é não matar mais adeptos e jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A montanha vai parir um rato e depois veremos as lagartixas e os porcos a degladiarem-se.
      Mais que previsivel.

      Eliminar
    2. Quem mata adeptos no próro estádio é o zmerding, ou estás esquecido dos mortos do fosso? E os putos de 18 anos que cairam por causa de uma grade podre? Não contam essas mortes? Não é culpa de ninguém ó filho de uma grande puta? pode ser que sejas o próximo a cari.

      Eliminar
    3. Número de adeptos mortos no fosso de alvalade: 0 (zero).

      Eliminar
  62. Tanto corno lagarto e corrupto aqui neste blog, bem me parecia !!! Enquanto não arrebentarem com mais uns seja a very light ou com carro. isto não para ... violência vai ser a única coisa que vai resolver isto

    ResponderEliminar
  63. Concordo TOTALMENTE! Já digo isto há imenso tempo! Eu digo mais... eu quero que o meu clube NUNCA mais entre em campo com estes porcos imundos! Joguem num campeonato só deles e com quem os quiser acompanhar. Não há condições para ficarem todos no mesmo campeonato! Avancem com a proposta que os ratos vão se borrar de medo !!!

    ResponderEliminar
  64. É abaиdoиаr a merda do campeoиато
    Exigiиdo que se esclareça de uma vez por todas esta merda!! Se há culpa, que se metam иа fogueira os culpados, se иão há culpa que se meta иа cadeia os prevaricadores e que se partam os deитеs aos porcos do иоrte e á lagartada escrota.
    Outra coisa...ferиаиdo meиdes disse иum programa de televisão que se arrepeиdia de um dia ter jogado pelo BEИFICA...o clube que lhe matou a fome, que иão lhe ficou a dever иаda...que o tratou sempre bem...
    Eu propoино que se apague este porco da história do clube....que deixe de coиstar o seu иome sujo иоs pregamiиноs do clube.
    É PARA CIMA DELES!!! SEM MEDO!!!

    ResponderEliminar
  65. Temos que travar uma guerra pela defesa do bom-nome do SLB. Será uma luta sem quartel e como primeiras medidas de guerrilha todos os benfiquistas devem, no começo de 2018, desativar a sport tv e nunca comprar o correio da manhã.

    ResponderEliminar
  66. Eu disse aqui antes do principio da epoca o clube deste ano chama se Sporting comunicação social do porto .. e que tínhamos que fazer uma super equipa para acabar com esta corja toda.
    Disse eu aqui .. varias vezes .. disse que o Benfica nao podia dar ar a estes filhos da puta , e para o ano que houvesse tempo para lancar os jovens.

    Agora é q sw lembram?
    Como disse que o rafa era um flop , e todos achavam a 8a maravilha.
    Como disse que o ruben ribeiro devia estar no benfica para alternar con o pizzi.
    Detesto ter razão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu é súnico.

      Já se diz por aí que a NASA vem-te buscar.

      Parabéns! Vais treinar o E.T.

      Eliminar
    2. E tu és o q ? A tua capacidade de argumentação é gritante. Parabéns por um comentário cheio nada

      Eliminar
  67. #Os benfiquistas são os primeiros a julgar o clube na praça publica.# Sobretudo neste blog, com os Shadows e companhia. Parem de criticar e defendam o clube caralho.

    ResponderEliminar
  68. #Os benfiquistas são os primeiros a julgar o clube na praça publica.# Sobretudo neste blog, com os Shadows e companhia. Parem de criticar e defendam o clube dos ataques externos. Quem faz mais mal ao clube, o J Traques ou o shadows.Pergunto eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 2 bons amigos. Sei de fonte segura.

      Eliminar
  69. Pode-se confiar na judiciaria do porto? E na magistratura do porto depois de se ter lido a sentença do juiz que decidiu o pedido de providência cautelar?

    ResponderEliminar
  70. Jeito de aldrabão estadiste? Estás a falar do gordo estúpido ou do traficante de mulheres peidoso?

    ResponderEliminar
  71. E já pensaram que se o Benfica competir na liga espanhola, imediatamente aumenta as suas receitas de direitos televisivos e patrocinios em centenas de milhões de euros? E que assim teria poderio financeiro para manter os melhores? E que os melhores já não quereriam sair porque já estavam na melhor liga do mundo com um dos grandes clubes do mundo? Por mim era já! E deixava esta gentinha a falar sozinha...SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensaste que o benfica teria que começar na divisão profissional mais baixa de Espanha certo? Não iria começar na primeira, certo? Pois.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking