O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de dezembro de 2017

ACORDEM CRL! O Tetra já passou...

. 144 comentários

Bem sei que o que se está a passar no Benfica é tipico das grandes empresas, dos grandes clubes. Com o passar das vitórias ficam desleixados, menos agressivos...

MAS O CLUBE ESTÁ A SOFRER UM ATAQUE MENTIROSO SEM PRECEDENTES! ACORDEM CRL!!!

Vieira, Vitória e todos os demais que suportam essas duas lideranças têm que abrir os olhos para o que se está a passar...

Não se podem combater os ataques de hoje, com as armas de antigamente!

Durante os últimos 10 anos acreditaram que se combatia a dimensão do SLBenfica dentro de campo... mas os títulos sucessivos puseram fim a essa ideia e sabem que a unica forma de travar o Benfica é ao atacar as conquistas, denegrindo a imagem de todos ao ponto de tornar o ar irrespirável e de obrigar todos os agentes do futebol a prejudicarem o Benfica para poderem ver-se livres dessa exposição negativa.

Eles sabem bem como rebentar com a credibilidade de alguém, até o divulgam:



Depois basta que todas as queixas sejam feitas, de forma anónima, na mesma divisão da PJ que alertou o Papa para ir para Espanha quando ia ser preso... e está tudo controlado.

Se alguém identificou os hackers a quem um determinado patrão abriu caminho para prejudicar os clubes que deixaram de ser a sua maior fonte de rendimento... a seguir bastou mandar um gang de uma determinada claque pressionar esses rapazes para entregarem tudo o que tinham.

As queixas da Doyen e dos clubes visados (curiosamente nada sobre o Benfica) desapareceram e os rapazes passaram de apertados judicialmente a, tranquilamente, terem um emprego, segurança e contas bancárias recheadas:

- Seriam o braço armado de um ataque digital ao SLBenfica.

Diariamente, orquestram-se redes sociais, blogues e imprensa. Muitas vezes com informação falsa, denúncias anónimas infundadas, críticas repetidas feitas como se fossem adeptos do próprio clube, etc.

Descobrem-se peões vulneráveis em redações de publicações e jornais e coloca-se a Sabado, Expresso, Record e o Jogo a fazer o trabalho sujo de dar voz e tudo o se pretende inventar contra o Benfica.

Pouco importa que as insinuações sejam falsas... eles sabem, como dizem, que a polícia é obrigada a investigar e, com isso criar suspeita... com as investigações em curso, diariamente utilizam-se as redes sociais e plataformas digitais - nem como os peões na imprensa - para fazer julgamentos públicos do SLBenfica: Condenar antes que alguém descubra a verdade é mote!

Pelo caminho, os adeptos perdem a militância, os patrocinadores perdem o interesse, as equipas perdem o foco e os adversários tornam-se arautos de uma verdade que lhes permite mentir, esconder, falsear... sem que ninguém coloque em causa.

Falta aqui uma peça apenas que eles sabem que podem contar:

- os benfiquistas! O espírito apocalíptico dos benfiquistas é aliado enorme desta estratégia.

Basta sair uma notícia nos jornais, uma acusação ainda que mal sustentada... e aí estão os benfiquistas a julgar o próprio clube, a aumentar ainda mais o volume da cacofonia de mentiras.

Entre nós, benfiquistas, dizemos que os adversários não conseguem gritar alto o suficiente para serem ouvidos... mas conseguem ser ouvidos quando lhes damos voz... e o que se tem passado com muitos dos críticos que julgam o Benfica e muitos dos visados em praça pública é isso mesmo: Dar voz a quem não a tem.

ESTÁ TUDO ERRADO NO BENFICA!!!!

O treinador pensa que por ser Tetra vai ser Penta... Não sabe ser exigente, agressivo e audaz. Esconde-se atrás de frases apasiguadoras, dos consensos e da postura equilibrada. Esquece-se que apenas quando cerrou os dentes conseguiu o que nunca mais ninguém o viu fazer.

O presidente acredita que a justiça resolve tudo... Não sabe contra-atacar, não sabe sequer defender-nos e acredita que isto se resolve sozinho e que pelo caminho ainda dá para ganhar um título. Tão enganado que ele está. A justiça que ele espera está controlada e comprada...

Os benfiquistas são os primeiros a julgar o clube na praça publica... Não se preocupam com as mentiras, contradições, insinuações infundadas, nem sequer em defender o clube procurando perceber os factos: São os primeiros a achincalhar outros benfiquistas e o próprio clube.

Os jogadores perderam a chama e deixam-se cair...
atrás de um treinador que não tem chama, eles próprios perdem a chama. Um lider fraco, fez fracos os seus fortes jogadores.


Agora é convosco... Se esperarem pela justiça, pela verdade, pela certeza, pelo raio que vos parta... vamos esperar vários anos até que esta corja vergonhosa, ja com os bolsos cheios de dinheiro, desapareça do futebol português.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

144 comentários

  1. Vieira já deveria ter dito a uma câmara de TV: "O Benfica não praticou nada do que lhe está a ser imputado. Já seguiram queixas-crime por difamação de X, Y e Z."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fez um comunicado a dizer isto mesmo. Qual é a utilidade de dizer isto num comunicado ou numa conferência de imprensa? Acha que os rivais vai mudar de opinião?
      O tonel é um grande profissional... Os gajos do rio ave dão roscas de propósito. A sério que vamos passar a medir a clareza dos nossos títulos pela opinião do dolbeth?

      Eliminar
    2. Ainda hoje o disse. O João Correia já o disse. Andas distraido. Ou é apenas vontade de andar distraido?

      Eliminar
    3. Olha anónimo camelo deus escreve direito por linhas tortas esse tal J. Correia até tinha alguma simpatia pelo sr. mas já tá ter o que merece e os outros vão pelo mesmo caminho.
      Eu não acredito em nada no que vem na tv.
      Para mim está tudo ao mesmo nível que é abaixo de merda começar por advogados,juizez,PJ, jornalista é tudo mesma merda pior quando se tem um treinador que da entrevistas ha um jornal corrupto além de ser muito mau treinador é burro mas enfim cada um é com cada qual

      Eliminar
    4. Palhaçote da fonseca. É o treinador que escolhe dar entrevistas?

      És burro que nem um peido de velho.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão31/12/17 14:41

      Mas que comunicado, pá?

      Em pessoa, olhos nos olhos, crlho! Agora, comunicados?

      A verdade é que a escumalha que preside ao Benfica não aparece, está acantonado, acobardada, não aparece, está escondida. É isto a defesa do Benfica? Isto?

      Tenham dó e paciência, mas o Benfica está à mercê dos adversários. Quem não se sente não é filho de boa gente ou quem não deve não teme. Um tipo que é atacado e está inocente, rebenta tudo à sua volta para evidenciar a sua inocência. O que faz a canalhada? Manda escrever uns comunicados. Ora, vão para...!

      PS. Ainda assim, sugiro a leitura de 'A Honra perdida de Katharina Blum'. Há melhor, mas este é pequeno e lê-se rápido, para não cansar os iletrados. Já agora, bom ano a toda a gente de BEM!

      Eliminar
    6. Inteligente és tu, mostras todos os dias com os teus comentários que não és nada burro, também não dás entrevistas até porque nunca fizeste nada de útil pelo qual as pessoas se interessem. Mas lá dizer mal de tudo, tu és muiTA bom!!

      Eliminar
    7. Ajuda a entrevista do RV ao rascord? julgo q não e o q me preocupa mesmo no nosso treinador, é aceitar estes fretes, receber a taça do rasteirinho, estas entrevistas.
      Alguém ainda se lembra do jogador do setubal a sair da luz a chorar depois de o Ederson ter defendido a bola no fim do jogo? 1 jogador do setubal chorava porquê? Não seria bom o Benfica mexer-se???

      Eliminar
    8. Anónimo31 dezembro, 2017 13:54
      Eu palhaço? O único palhaço és tu aqui nem coragem tens de dar o nome palhaço és uma merda e das grandes es daqueles que leva no cu e e chora por mais.

      Eliminar
  2. e tu acreditas que se repetires a estupidez que vomitas aqui diariamente, se torna realidade, e o benfica passa a ser uma casa de pessoas serias honestas impolutos.

    ACORDA CRL!!! TEU CLUBE TRESANDA A CORRUPÇÃO, TU TB QUE ESTAS EM NEGAÇÃO!!!!

    #COLINHO faz-vos falta.
    problema é lá fora... aqui dentro tão dominadores, lá fora estão abaixo do Porto no ranking!!!! e esta, hein?!

    tu querias era o colinho de até agr!!! o benfica um estado aparte independente que pode tudo!!! isso é que tu querias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A puta da tua mãe o quê?

      Eliminar

    2. “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
      “Continue Reading


      Ainda está no youtube no zmerding tv o otário do gordo a oferecer o dinheiro ao rio ave lol

      Estes atrasados mentais não se enxergam.

      Paneleirote..está descansado que vais levar com o barrote!!

      Dia 3 estão atrás do Benfica e o mestre da bazófia e a carneirada toda, com o par de cornos do costume.

      Eliminar
    3. 1. Aparte? És o Gil do séc. XXI?
      2. Lá fora? Estás há um mês. Antes estavas atrás, como voltarás mais tarde ou mais cedo.
      3. Eu sou sério. E tu?
      4. Diz o roto ao nu?

      Eliminar
    4. Camorra do porto, essa toda a gente conhece. Até houve um profissional da corrupcao que fugiu para Vigo, mas depois os amigos da "justiça" disseram que estava tudo controlado e podia voltar.

      Eliminar
    5. Basta ver como o clube das putas ganhou o campeonato de hoqui o ano passado. O árbitro corrupto que tornou possível a conquista, com um roubo vergonhoso ao Benfica, teve direito a uma viagem à china.

      No tempo das vacas gordas ia a família inteira mais amigos. Tudo pago.

      Hoje levaram com 6Gb de emails no cu..como tanto gostam.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada31/12/17 00:31

      O puerto é uma naçõe, c@r@lho! Logo é o puerto que é um estado!!!

      Eliminar
    7. ""lá fora estão abaixo do Porto no ranking!!!! e esta, hein?!""

      Estes comentários passam pq? Isto são doentes mentais completamente alheados da realidade. Supergays aqui pq?

      Só para a possibilidade deste animal ler, O Benfica está há 7 anos seguidos à frente do contumil lá fora... e esta hein?

      Eliminar
    8. Deve ser amigo do juiz que travou as buscas ao estádio da luz em cima da hora, para dar tempo de esconder tudo.

      Eliminar
    9. Cala te boi de merda lagarto de merda o tripeiro nojento voçes são maior escumalha a face da terra

      Eliminar
    10. Lá fora estão abaixo do Porto no ranking? Deve ser no ranking da realidade alternativa.
      Este gajos vêm para aqui acusar um clube de corrupção e nem sabem o que é realmente corrupção. Hoje em dia acusar alguem de corrupção tem o mesmo valor do que acusar alguém de fascistas, são termos metaforicos que a maioria nem sabe o que quer dizer.
      Entao senhora anónimo explique-nos por favor o que é corrupção e a onde estão as provas disso mesmo. É que a corrupção não tem cheiro como aquele fenomeno que tu fazes na casa de banho.

      Eliminar
    11. Militanciadamentira
      vai te curar. so estiveram a frente com 2 finais.... da europa league.... hahahahahaha nem essa ganharam.
      n misrtures com vinho que é pior xD

      Eliminar
    12. Não ganhámos porquenão foi contra o choramingos sapiência, que fica a olhar para o chão durante 90m quando é contra o clube do seu coração corrupto.

      Mesmo assim fomos roubadíssimos nas 2 finais.

      "o doping por si só não chega, os árbitros precisam dar uma ajuda" - Dr. Póvoas, médico do porto e agente da uefa que os avisava dos controlos, numa entrevista à sica quando pensava estar a falar em off.

      Eliminar
  3. O mais incrível é que 6/10 portugueses são do benfica e, por isso, também as redações são maioritariamente compostas por benfiquista. Mas o benfica insiste na ideia de que nas redações é só FCP e SCP e no "contra tudo e contra todos", sendo que quase todos em Portugal são do Benfica.
    Portanto, deve ser uma luta de benfiquistas contra benfiquista. Além disso, Ainda estamos por descobrir a vasta equipa de criativos que decidiu inventar 6gb de Mails falsos 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só no rascord são 25 opinion makers do zmerding. 5 do benfica e outros tanto das putas.

      Na bolha, 15 do zmerding, 4 do Benfica e outros tantos das putas.

      No jornal o nojo é só macacos e putas. zero do Benfica.

      Voçês andam há anos a encher lagartos e putanheiros em todo o lado.

      É como nas entidades que regem o futebol na tuga.

      Na FPF o nandinho das facturas, o gajo que pagava Às putas que o porco oferecia aos apintadores.

      Na liga, o portoença, o árbitros mais ladrão e que mais travecas papou à conta do clube da fruta.

      O chefe dos árbitros é o pai do puto que recebe dinheiro do zmerding para não jogar.

      Nos concelhos de disciplina é só lagartos.

      Nas tv,s há programas só com lagartos e sem Benfiquistas só a falar no Benfica.

      O que é que ueres mais ó panasca de merda? Não te chega?

      Eliminar
    2. Descansa que vão ser descobertos

      Eliminar
    3. Anónimo30 Dezembro, 2017 22:41
      os 6 milhoes em pt devem ser tds agricultores xD

      Eliminar
    4. Não são agricultores, mas também não são jornaleiros paineleiros.

      Ou não tem havido um grande esforço para tirar benfiquistas de todo o lado?

      Há programas na tv com 3 lagartos só a falar do Benfica.

      Não há lá benfiquistas porque não querem, para poderem mentir à vontade.

      Eliminar
  4. Os nossos blogues não podem consentir comentários de adeptos (quiçá, até, de funcionários e/ou dirigentes) dos inimigos - é deixar que nos provoquem na nossa própria casa, é franquear-lhes as portas para que achincalhem à vontade o nosso clube. Cerrar fileiras contra os ataques desta guerrilha nojenta que nos declararam, também passa por aí. Não concorda, Benfica by GB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liberdade é uma coisa libertinagem é outra bastante diferente.

      Eliminar
    2. Concordo, está na hora de impor a lei da rolha. Viva a censura!!!

      Eliminar
    3. Censura é com o gordo. Quem abre o bico é logo posto me tribunal.

      Quem vestir vermelho é expulso de sócio.

      Um ditadorzeco patético. Faz barulho de canhão mas pica como uma borboleta.

      Eliminar
  5. Que cegueira. Qualquer benfiquista que se preze (não confundir com lampiões) devia estar muito preocupado e envergonhado com o que tem sido revelado pelos e-mails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu Sportinguista que se preza estás orgulhoso com os desvios de dinheiro do gordo?

      Eliminar
    2. Se a ti lagarto nojento, não te envergonha que o teu clube de merda tenha jogado com adversários que pouoam entre 5 a 8 titulares por jogo contra voçês, porque é que eu, que vejo os adversários correr até à morte contra o meu clube, hei-de estar preocupado. Está tudo filmado filho de uma grande puta.

      Contra o Benfica o cássio não finge lesões para sair do jogo, nem os adversários poupam aos 8 titulares., nem andam à porrada 1 dfia antes do jogo, nem as sd´s os impedem de treinar durante a semana.

      Estes atrasados mentais pensam que neganam alguém.

      O teu clube de viscondes paneleirotes, estão borradinhos com o jogo, e querem condicionar toda a gente para o jogo. Querem desmoralizar os adeptos e equipa do Benfica e condicionar os árbitros.

      E sabes porquê paneleirote??

      Porque tens um clube de MERDAAAAA!!! Porque o mais certo é levarem nesse cu e sairem de lá com uns cornos do tamanho da vossa azia.

      Dia 3 vais levar com o barrote paneleirote. Até lá, continua a enfiar voucheres, mails e denúncias anónimas nessa peida de sapo.

      Eliminar
    3. Sei que pertences a um clube de cuspe, por isso sabes o que acontece a quem passa o tempo a cuspir para o ar.

      Eliminar
    4. Mostrem oa mails das osgas e dos corruptos e depois pode-se comparar.

      Eliminar
    5. Mostrem as escutas dos corruptos da luz e pode ser que tenham sorte.

      Eliminar
    6. E nos dias de hoje há diferença entre sportinguistas e lagartos, osgas, carneiros, dragartos, andrades do lumiar? Não me parece, começando pelo teu exemplo. Sentes-te envergonhado pelo presidente que tens?

      Eliminar
    7. Não me digas que merda do Saraivas e J.Merdas já dizem as vacas das mulheres para escrever em por eles?

      Eliminar
  6. Belo post, há que cerrar fileiras mas também é preciso que os nossos comandantes mostrem que são verdadeiros líderes, senão caso contrário será como diz a frase: "o fraco rei faz fraca a forte gente".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/12/17 00:39

      Mais respeitinho! "o fraco rei faz fraca a forte gente", é um verso de "Os Lusíadas" do nosso maior poeta, de seu nome: Luís Vaz de Camões!

      Eliminar
    2. Obrigado caro Águia Preocupada, um feliz 2018 e que nosso Benfica seja P3n7a.

      Um abraço.

      Eliminar
  7. Será que o BbGB recebe a sua avença com base no número de posts? Sempre a cascar nos jogadores e treinador... mas o grande culpado, o patrão, nada! Tenha lá calma amigo que ninguém precisa da sua histeria. Tudo se vai resolver, a bem ou mal, só quero que a justiça esclareça isto tudo e depois que exista consequências, independentemente de que lado esteja a verdade, pois honestamente gajos como o Gonçalves, Guerras e afins não me parec boas peças.

    ResponderEliminar
  8. Bom post. Especialmente pela citação. E há sempre quem caia...Os que estão a espera de uma noite de facas longas que para azar deles tarda em chegar.

    ResponderEliminar
  9. bla, bla, bla, ... isto é um ataque para o benfica não ser penta ...
    Mas o futebol do benfica mete medo a alguém por acaso????
    Zero pontos na Champions, 2 pontos na Taça da Liga. No campeonato só não está já fora da corrida por causa dos padres ... Vamos lá ser realista CRL ...
    Mas o futebol do benfica mete medo a alguém por acaso????
    O orelhas está no estrangeiro a fazer o quê???? Deve estar a preparar a nova vida ... enquanto isso ... quanto mais tempo conseguir permanecer no benfica mais tempo tem para sugar...
    Vamos lá a acordar que o Vale e Azevedo comparado com este era um menino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O futebol do Benfica mete-te medo a ti e a todos os cornudos do zmerda de portugal.

      O verde ó árbitro ou var dost ou lá o que é, já deu muitos pontos ao teu clube de merda.

      Descontos até aos 112 e penaltys fantasma. O coates pode dar pau a torto e direito, penaltys fantasma a favor do merding. Do clube das kengas então nem se fala. Até podem arrancar olhos.

      Na champions fomos roubadíssimos, mesmo não fazendo nenhum brilharete, sem os roubos não tinha sido nada assim, iamos à liga europa à vontade pelo menos.

      Taça de portugal, nem o clube das putas nem o clube que lhes dá o cu apanharam equipas da 1ª liga. Uma VERGONHA e só prova que controlam os sorteios. Que de sorteios não têm nada. Continua tudo igual, no apito dourado o apinto da bosta e o major foram apanhados a confirmar que os sorteios eram controlados.


      Tu e o resto da carneirada como tu, estão BORRADINHOS!!!

      O Benfica ganha e passa pa frente e acaba-se a brincadeira, o teu clube de merda entra logo em colapso mental, como sempre. O jorjum, que ganha quase 10M ano e ainda precisa dos apintadores corruptos para dar luta.

      Quem não mete medo a ninguém é o clube da vitrine VAZIA!!

      Xupa lagarto!

      Eliminar
    2. Eu pensar que estávamos na lita porque as voçes mãezinhas abrem as pernas

      Eliminar
  10. Não houve qualquer "denúncia anónima". Foram mesmo os investigadores da PJ que reencaminharam o caso para o DIAP de Lisboa, por existirem fortes indícios de viciação de resultados na forma tentada e em favor do SLB, em pelo menos 5 jogos.

    Mas podes sempre meter um processo à PJ e ao Ministério Público por difamação e calúnia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim..e a PJ de lisboa e vê os jogos da recta final do campeonato em qustão.

      8 ou 9 jogos em que os adversários do zmerding poupavam entre 5 a 8 titulares, ou andavam à porrada no treino e eram suspensos, ou eram impedidos de treinar, ou o merding marcava golo 3mts em fora de jogo, ou o tonel ajudava.

      Ainda iam ver este comunicado do gordo estúpido que nem uma porta:

      “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…"

      Ainda podem ver o vídeo da zmerding tv, dele a oferecer dinheiro em directo ou os comentadores paineleiros a oferecer dinheiro também do seu bolso. O bêbado oliveira e costa até fez apelos lol


      O país é todo estgúpido..e estes atrasados mentais é que são os espertos.

      Eliminar
    2. Sporting beneficiado 2015/16 em 11 jogos.

      Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
      O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformada em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

      Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

      Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
      Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
      Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

      Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

      Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

      Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida. Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

      Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violenta de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelho por mostrar.

      No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

      Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

      0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

      1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

      Slimani devia ter sido castigado com 5 ou 6 jogos pelas cotoveladas que repetidamente deu nos adversários. Por incrível que pareça, só foi castigado no ano seguinte pela cotovelada na nuca do Samaris!!!!

      Ventura do Belenenses fez um traumatismo crânio-facial com traumatismo da pirâmide nasal, uma brutalidade!
      A juntar ao Slimani, é mais um agressor do ataque do Sporting que fica por punir e, novamente, por agressões bárbaras e à traição, nem sequer o fazem em condições de igualdade na disputa dos lances.

      Eliminar
    3. 1 penalti que ficou por assinalar sobre o Gaitan no jogo da supertaça, em que o Benfica perdeu 1-0;
      - 1 penalti por assinalar e 1 golo invalidado sem ninguém perceber porquê no jogo do campeonato em que o Benfica perdeu com o Arouca 1-0;
      - 1 golo mal validado ao Moreirense, aos 84 minutos, que deu o 2-2 contra o Benfica, por fora de jogo absolutamente escandaloso, e que deixava pouco mais de 5 minutos para se conseguir ganhar o jogo;
      - 2 penaltis por assinalar, um sobre o Luisão outro sobre o Gaitan, (o 1º ainda estava 0-0) no jogo do Sporting para o campeonato;
      - 1 penalti escandaloso (com direito a braço partido) sobre o Luisão no jogo com o Sporting para a taça em que o Benfica perdeu 2-1;
      - 3 penaltis por assinalar no jogo em que o Benfica ganhou ao Rio Ave 3-1.
      - Benfica-Guimarães, penalty por marcar quando estava 1-0 por falta clara sobre Mitroglou.

      Eliminar
  11. Tudo aquilo que se está a passar é a negação dos acéfalos que comentam aqui e negam a vigilância permanente dos órgãos dirigentes.

    A democracia é isso: o controle apertado das instituições e sedes de poder.

    Bem-haja a todos os que, ao longo destes 4 anos, não se deixaram cegar por vitórias e mantiveram SEMPRE o seu espírito crítico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/12/17 00:42

      Pela parte que me toca, agradeço. Gosto muito de ganhar! Mas jamais ceguei ou deixei de criticar! Porque há muito vislumbrei muitas coisas erradas... Infelizmente!

      Eliminar
    2. Links do paneleirote do dia? lol

      Eliminar
  12. Toda a gente sabe o ódio que move este individuo contra o Benfica, ainda hoje mais uma postadela, chegamos ao cúmulo de qualquer insinuação, por mais grave que seja passa logo a uma realidade absoluta, mesmo que não haja provas de nada, não haja indícios de nada, mas vivemos na era da pós-verdade sendo o nosso país um terreno fértil, para esta manipulação ser levada a cabo em todos os níveis da nossa sociedade.
    Acho também muito grave ver um blog Benfiquista como este supostamente é, dar guarida a indivíduos que comentando os posts, apenas contribuem mais e mais para esta pouca vergonha, tudo bem que optam por aceitar livremente os comentários, mas neste momento em que o Benfica está a ser alvo do maior ataque com vista à sua destruição, neste momento em que se arrasta o futebol português para a lama com vista a atingir o maior clube deste pobre país, acho que seria de bom tom também vocês terem calma e repensarem a politica deste blog, em especial o autor deste post e o Shadows.
    Não se trata de defender a direcção ou atacar a mesma, no meu caso até sou bastante critico desta direcção e acho que está na hora de uma mudança no nosso clube, trata-se sim de defender o nosso clube destes bardamerdas que motivados pelo ódio ao nosso clube se limitam a obrar pela boca.
    Os problemas no nosso clube têm de ser resolvidos entre Benfiquistas e apenas Benfiquistas.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  13. Nem sei o que diga...não duvido que intenção é boa, mas o Benfica está tão exposto por gente que não honra nem merece ser benfiquista. Não posso deixar de concordar com o Redmoon quando diz que Vitória é resultado do que herdou, e do Shadows quando diz que há demasiados sportinguistas a trabalhar dentro do Benfica(não haverá benfiquistas competentes para diretor financeiro?).
    Depois são muitos os e-mails a expor comportamentos indignos de gente ao serviço do clube, gente incapaz de desmentí-los. Alguém consegue se rever na aberração que é Pedro Guerra? É vergonhoso.
    E alguém não se sentiu revoltado ao ver J.Marques a envergonhar Diamantino na entrevista a LF.Vieira, a replicar algo escrito por C.Janela que já trabalhou no sporting?
    Pergunto:não estará na hora de começarmos a olhar para quem tem feito mal ao Benfica dentro de portas e parar de disparar contra fantasmas?
    t.pacheco

    ResponderEliminar
  14. Sugiro um boicote total de Sportv BTV (o dinheiro vai para a NOS) e Jornais. Uma campanha total nas redes sociais. Boicote total aos programas desportivos, uma cena viral. Isso está ao nosso alcance. Todos os blogs Benfiquistas, páginas de face, instagram e mails, uma coisa organizada. Deixar de visitar as páginas da bola, jogo e record.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois quem lê o exclusivo rascord com o Rui Vitória?? :-)
      Tou a brincar, mas eu ha muito, muito mesmo, deixei de comprar o rascord porque a páginas tantas me começou a meter nojo, embora para grande pena minha, houvesse por lá uma crónica da nossa Leonor Pinhao. Entretanto, na Bolha, as coisas não são melhores. O Serpa... é o que sabemos. Dos colunistas, 4 dragartos fundamentalistas, que semanalmente desancam tudo o que lhes cheirar a Benfica. Infelizmente dos nossos, apenas Bagão Felix se digna orgulhosamente defender tenazmente o Benfica, ao mesmo tempo que também sabe dar alfinetadas nos "outros", enquanto, é a minha opinião, Fernando Seara é um completo desastre, mau grado escrever bem. Mas aos benfiquistas pouco importam as vidas dos seus amantíssimos netos ou filhos, se vão com o avô babado ao futebol, e se os seus amigos Senhores Doutores (assim mesmo) fulano e beltrano, são pessoas excepcionais ligados aos dragartos. O que EU queria, era ver a defesa intransigente do Glorioso. Assim sendo, vendo um jornal pretensamente ligado ao Benfica, tão mal representado em contrapartida aos encarniçados adversários, deixei também este, de comprar!

      Eliminar
    2. 100% de acordo !Mais temos de lutar com as mesmas armas olho por olho dente por dente !isto ja foi longe demais vamos ter que ser nos a agir ! Somos a maioria solos Mais de 6 milhoes temos a massa humana a nosso favor ! Temos de come car port aqui!

      Rumo ao Penta 37

      Red 1

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/12/17 00:48

      Isso já foi tentado e nada deu. Porque uma grande maioria não frequenta blogues, não se inteira do que se passa, só se interessa pelos resultados... Tanto faz que roubem, que matem que esfolem... Querem é ganhar!
      Só com anúncios nas televisões, nos jornais, nas rádios... E mesmo assim, pouco ou nada resolveria!

      Eliminar
    4. Logo a seguir o contrato da NOS seria revisto em baixa... Pela própria NOS! Ou cancelado, por deixar de ser atrativo para eles. Certamente há por lá cláusulas para essa possibilidade.

      Eliminar
    5. Isso ja eu digo ao tempo. Mas alguem faz?

      Eliminar
    6. Exatamente,somos nos que tambem temos que nos sabermos defender,e para de dar mama a esse filhos da puta,vamos deixa los a falar sozinhos....

      Eliminar
    7. Parabéns... Quase em 2018 lembraste te de sugerir o que a malta já faz à anos... Não dar dinheiro às cofinas deste país.

      Eliminar
    8. Nuno Martins sabes o que é conversa de merda?

      Eliminar
  15. Concordo com o Post. Mas podes começar pela tua própria casa. Elimina todo e qualquer infiltrado!
    Queixas-te dos benfiquistas que emprenham pelos ouvidos mas dás guarida a todo e qualquer infiltrado que são aliados dessa estratégia e ajuda a contribuir ao espírito apocalíptico dos benfiquistas. Porquê?

    ResponderEliminar
  16. Estou contigo. Descreveste o que devia ser evidente para todos...

    Mas, dentro do associativismo, o que sugeres que se faça?

    Cumps

    ResponderEliminar
  17. Uma das medidas que deveriam ser tomadas desde já, aproveitando a "caixa" em destaque do post do Brunalgas, era enviá-la a TODOS os comentadores do Benfica nas televisões, a fim de poderem TODOS contra atacar e deitar por terra a grande merda que é uma denuncia anónima e os seus efeitos.... Por vezes, faz-me pena alguns desses comentadores, escuso-me de dizer nomes, ficarem encolhidos, sem argumentos, sem capacidade, completamente às aranhas. O Brunalgas, sem querer ou por querer, prestou um grande serviço à nação....

    ResponderEliminar
  18. Grande post BG. Tiraste-me as palavras da boca. Parabens.

    Mario Santos

    ResponderEliminar
  19. OS ADEPTOS DA MAIOR PUTA DO PORCO ADORAM OS BLOGUES BENFIQUISTAS.
    Deve ser mais um dos muitos fetiches deles
    Oh que desgraçados sem eira nem beira.

    ResponderEliminar
  20. GB tu os escribas do NGB é que são os primeiros a achincalhar o próprio clube, basta ver o teu ponto 1 (treinador sem chamada), ponto 2 (presidente mau) e ponto 4 (jogadores sem chamada).

    Se o tema é de uma noticia de um caso falso de corrupção porque é que já ha 5 ou 6 artigos sobre isso e porquê estares a falar mal do treinador, presidente e jogadores?

    Basta que o Benfica tenha como regra emitir comunicados a negar no maximo até 1h após surgirem noticias falsas e que terminem sempre com a abertura de um processo que implique multas a quem publica estas noticias para além de obrigar a que sejam pedidos desculpas e apagadas as mesmas noticias.

    ResponderEliminar
  21. Perguntas aos Benfiquistas:
    1. Afinal o que têm os emails do Benfica de especial?
    2. Quais são os factos de que somos acusados nesses emails?
    3. Acham que nos emails do Porto e Sporting só dizem aquilo que aparecem nos email do Benfica?
    4. Como apareceram os emails e quem os divulga?
    5. Quem acredita do vem das direcções de Sporting e Porto?
    6. Quantos jogos já vimos com facilidades ao Benfica dos nossos adversários ou dos árbitros?
    7. Quantos jogos já vimos com facilidades aos nossos adversários?
    8. O que é preciso para colocar os Benfiquistas uns contra os outros?

    É verdade que estamos mal desportivamente a equipe não rende o que esperávamos mas isto agora nada tem de a ver com a parte desportiva, isto é a honra do clube que estão a atingir.
    Desde que ganhámos que não pararam, foram vouchers, cartilhas, emails, apostas. O Benfica tem de criar temas para a comunicação social agarrar, é só isso que eles querem para terem audiências, sejam verdades, mentiras ou meias verdades porque é isso que estão a fazer connosco.

    Et pluribus unum

    ResponderEliminar
  22. Só não concordo com duas coisas;

    "e aí estão os benfiquistas a julgar o próprio clube, a aumentar ainda mais o volume da cacofonia de mentiras."

    Benfiquistas vejo-os aqui:
    https://pbs.twimg.com/media/DSUq1pTW4AId6Sf.jpg
    https://pbs.twimg.com/media/DSUYyIGXcAEtny1.jpg

    A cagar de alto para a merda da cabala montada pela santa aliança no hotel altis. BEnfiquistas a julgar o proprio clube? Benfiquistas? Repito Benfiquistas?

    "vamos esperar vários anos até que esta corja vergonhosa, ja com os bolsos cheios de dinheiro, desapareça do futebol português."

    Mas lá está, quanto mais tempo ficarem, melhor para o Benfica. Eles estão a enterrar os clubes deles, eles é que estão a secar tudo a volta deles.

    No fundo o Francisco Marques é o funcionario do ano do Benfica!

    Os tipos aprovaram por unanimidade 40 milhoes de prejuizo depois de venderem o Andre silva e o Ruben Neves depois de 4 anos em que o Moreirense ganhou mais que eles!

    L-O-L

    Esta palhaçada toda, vai acabar por beneficiar o Benfica e enterrar o Porto e Sporting... já está a acontencer! O VAR bem implementado e utilizado vai beneficiar o Benfica, este ano mesmo com falhas groceiras o Benfica já é o clube mais beneficiado. Eu disse-o o ano passado, pq ao contrario do que os hospicios do lumiar e contumil acreditam, ano após ano o BEnfica é o clube mais prejudicado, G15 aprovou medidas que vão beneficiar o Benfica, os clubes pequenos cagaram de alto para o Porto e Sporting, os arbitros já exigiram medidas que vão beneficiar o Benfica, o governo prepara-se criar leis para penalizar a escumalha de contumil e lumiar, e no final, no finalzinho a camorra do norte vai ter que pagar uma indemnização de milhões ao Benfica.

    É cagar de alto para a merda que vem do lumiar e de contumil. Toda a gente sabia que em semana de derbi ia aparecer qq coisa. Toda a gente sabia assim que apareceu a noticia do Rio Ave Feirense ia sobrar para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a parte de "beneficiar o Benfica" tem sido a regra desde há vários anos para cá.
      Folgo em ver que alguém nota isso.

      Eliminar
    2. Partilho da perspectiva.

      Para além de que tem ajudado a tirar todas as dúvidas quanto à questão da honestidade do Benfica.

      Não têm naadaaaaaaa!!!

      Não há um único lagarto ou kengueiro que consigam dizer o que é que o Benfica fez.

      Onde, como e porquê?

      NADAAAA!!!

      Mails, vouchers, missas, padres e guerra..só sabem dizer estas palavaras. Explicá-las tá quieto.

      Eliminar
    3. Tu tens toda a razão. Esta merda toda irá acabar por beneficiar o Benfica a médio e longo prazo. Estão a enterrar-se cada vez mais, toda a gente já percebeu isso, o que estão é a tentar ganhar tempo.
      Mas tempo é o que há pouco porque este tipo de actuação não pode durar.

      Entretanto é o Benfica e os seus adeptos que sofrem. No entanto, quando olhamos para a história do Benfica verificamos que isso já faz parte. A seguir o Benfica levanta-se ainda mais forte e os outros ficam cada vez mais para trás.

      Só que agora têm ainda mais um problema. Os clubes pequenos começam a fazer-lhes frente porque já os perceberam. E quando isso acontecer, meus amigos, então é que eles dão mesmo o berro!

      Eliminar
  23. Depois de ver o comunicado do lfv , depois de ver um excerto da entrevista do yes men RV, depois de ler este post, depois de ler estes comentários , só posso concluir que não se passa nada. Que os mails não dizem nada de especial, e td normal, que um jogador fazer 3 autogolos em 4 jogos com o benfica e td normal, que uma equipa jogar na sua casa 70 min com mais 1 jogador e não criar uma oportunidade de golo e td normal..... que contratar jogadores em janeiro e uma moda e td normal.....,!!!
    Ainda bem que quem fez o comunicado de que não se passa nada e que td isto é uma cabala e uma mentira td culpa dos rivais?!! E a mesma pessoa que há uns meses atrás minutos depois de enterrar uma lenda de Portugal e do slb disse a porta do cemitério, para não se falar dos rivais e que era td mentira sobre as cartilhas, não existem cartilhas no benfica!!! Ainda bem que é a mesma pessoas que deixou centenas de milhões euros de dívidas que agora pagam todos os contribuintes, ainda bem que é a mesma pessoa que já foi condenada à pena de prisão por roubo , ainda que suspensa!!!
    Em relação ao yes men, chegou se a frente para dizer aos benfiquistas que em janeiro não há reforços , modas!!?? Não meus amigos não é modas é mesmo não haver guito!! Tesos que nem uns carapaus!! Perguntem a quem elegeram onde estão os milhões das transferências!!! Quiçá estão de férias tb num paraíso qualquer!!!!
    Em relação ao post e comentários dos seguidores, digo apenas que é a negação pura e dura, e que acham que td o que está a volta só sobrevive com a vossa existência, o que é óptimo para os adversários, pois a história desportiva, religiosa , política, económica e humana sempre provaram o contrário!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapo paneleirote..dia 3 levas com o barrote.

      Até lá..diverte-te a esfregar esse focinho no cu do gordo.

      Eliminar
    2. Oh burro...que três golos na própria baliza? La esta tu a comer merda à colhereada.

      Eliminar
    3. Ó boi vai para tua terra boi de merda

      Eliminar
    4. Vai dar banho ao cão, pazinho, vai para junto do teu dono que daqui não levas nada! E leva a coleira contigo!

      Eliminar
    5. Diz lá o que dizem os emails?
      Que jogador é que marcou 3 autogolos?
      Por essa falta de seriedade vê se logo de onde vens.

      Eliminar
  24. como sempre reagimos tarde e a más horas.
    e como sempre a resposta é dada numa qualquer inauguração de uma casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim com quem trabalha.

      Quem nõ trabalha responde nos bordeis ou em bares de alterne

      Eliminar
    2. lá esta trabalha mal.

      Eliminar
  25. Meus caros, enquanto nós todos andamos para aqui a agastar-nos com o "lamaçal" em que estão a colocar esta instituição do Sport Lisboa e Benfica (provavelmente será só o "trumpismo" de fake news mas que toda a comunicação social alinha)os dirigentes da instituição o que fazem? Comunicados!! Então o presidente está-se nas tintas e vai para a CHina, vai para África tratar da sua "vidinha" e quer lá saber do "enxovalho" em que a Instituição se encontra!? Imaginem que uma situação destas (parto do pressuposto que tudo isto é uma "invenção" para que terceiros atinjam os seu objetivos!)acontecia com UM GRANDE INSTITUTO PÚBLICO, tipo INEM ou com Uma Fundação Gulbenkian ou uma uNIVERSIDADE, o que é que o seu dirigente máximo faria? onde quer que tivesse regressaria imediatamente e convocaria uma conferência de imprensa para esclarecer e enunciar medidas que revertessem ou acautelassem o bom nome da instituição. O que é que está a acontecer com o SLB e quem o gere!? assistimos à inoperância, ao descaso,ao avolumar da "bolha" informativa...ou isto é incompetência, o que não lembra a ninguém numa instituição desta dimensão e com a história e património desportivo que tem, ou isto tem algum fundo de verdade e eles não se mexem muito por causa dos rabos de palha não comecem a arder e então já não só a instituição SLB mas também a sua "vidinha" e respetivas "negociatas" que as envolvem!
    Uma instituição como o SLB e os seus dirigentes perante tudo isto se está/estão de consciência tranquila então tem que tomar atitudes e ações sérias nem que para isso tenha que parar toda a atividade desportiva, e não é só o futebol, falo em todas as modalidades desportivas e em todos os escalões, para que os organismos reguladores desportivos, as entidades responsáveis pela investigação policial e de justiça, o ministério público e as instituições políticas tomem as necessárias medidas e ações. É claro que também sabemos que há áreas sensíveis que estão sob escrutínio e que importa ir esquecendo e enquanto isto do SLB estiver nas primeiras páginas e nas aberturas dos noticiários as "outras coisas" passam para segundo plano ou vão sendo esquecidas!
    Importa clarificar toda esta situação. Terá continuação porque só aceita até 4 mil caracteres...
    DC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a comunicação social ... SÓ PODE SER PARA RIR

      INSTRUI-TE PALERMA
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/12/a-opiniao-de-ribeiro-cristovao-sobre-os.html

      Eliminar
    2. Links do paneleiro do dia servem para instruir grunhos e labregos.

      Eliminar
  26. Continuação do anónimo que assina DC por causa dos 4 mil carateres.
    No entanto, também queria aqui acentuar o que já disse noutras coisas ocasiões (esta época) neste blog através de alguns comentários que fiz aos textos "postados" pelos gestores/escribas do Blog: o presidente cometeu um grave erro e foi incompetente, perante os ataques que começaram ainda antes da época de 2016/17 terminar (os mails), perante as ações e declarações dos presidentes e avençados do Porto e do Sporting, perante um plantel de jogadores que ficaram a maioria a envelhecer e com evidente diminuição da qualidade e competitividade futebolística/desportiva, perante um treinador sem chama nem capacidade de arriscar, faltou visão para que se fizessem aquisições inquestionáveis de jogadores que fizessem a diferença para que a equipa em qualquer campo (refiro-me internamente)não permitisse quaisquer veleidades fosse a quem fosse, já que no plano extra desportivo estávamos/estamos sujeitos a toda esta campanha. Era isso que devia ter sido feito. Claro que isso custava dinheiro mas para se ter qualidade e fazermos a diferença temos que investir e saber como fazê-lo. Tínhamos a oportunidade histórica de sermos penta campeões e de termos a supremacia futebolística enquanto os principais rivais se afundavam na insolvência e nos desaires futebolísticos e na ausência de títulos mas a incompetência e a chicoespertisse de quem nos dirige (perante os factos só posso dizer isso!)numa atitude de quase "merceeiro" deitou tudo a perder!
    É claro, isto no 3 à noite pode mudar e voltamos aos "ses"...SE ganharmos ao sporting e SE em seguida SE apetrechar o plantel com reforços que façam a diferença e entrem de "caras" na equipa então as coisas podem mesmo ser outras mesmo que o "ruído" informativo tenha o seu espaço. Mas isto era evitável SE....!
    Viva o Benfica.
    DC

    ResponderEliminar
  27. Respostas
    1. Depois do treta, vem o peta.

      Eliminar
    2. Peta é aquela vitrine vazia na arecadação do zmerding

      Peta é toda a história do clube das putas desde que está lá o velho nojento que faz tráfico humano há 40 anos.

      Eliminar
    3. Anónimo1/1/18 00:32

      De tretas e petas percebem os andrades.

      Eliminar
  28. Hoje vamos ter uma entrevista de Rui Vitória no jornal Record.

    Lfv a gozar com os Benfiquistas e a escarrar no nome sagrado do Benfica desde 2002.


    O Benfiquismo e a mística morreram com a entrada de lfv e seus bobis.

    Destruíram e colocaram o nome do SLB na trampa e a chafurdar na trampa.

    Parabéns a quem vota neste tipo de personagens e os defende cegamente.

    #Vergonha
    #Humilhação
    #Salvem o Benfica
    #Rua Vieira
    #Quero competência no Benfica
    #Zero pontos na Champions

    ResponderEliminar
  29. Benfiquistas, temos que nos unir e avançar para táticas de guerrilha: anularemos o serviço da sport tv e nunca compraremos o correio da manhã. Este movimento deve ser divulgado nas redes sociais e iniciar em 2018.

    ResponderEliminar
  30. O caminho está traçando pelos nossos rivais vamos saber aguentar (mas isso ñ significa dar uma vida fácil a essa gente) para já isso vai dar porra nenhuma. Contudo alguns órgãos de comunicação social (TVI, Correio da Manhã, SporTV) devem ter atenção que em nossa casa mandamos nós. ...espero dia 3 Janeiro ñ se aproximem da MASSA ASSOCIATIVA DO SLBENFICA E NÃO VENHAM COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUANDO CONDICIONAM A NOSSA DIÁRIAMENTE. O SLBENFICA merece respeito e andamos nesta m***à muito!

    ResponderEliminar
  31. È tudo uma cabala!LOL
    De negação em negação ..rumo á II liga.
    Quando lá estiverem vão continuar a defender LFV e a criticar o "resto do mundo".
    Pessoalmente não tenho pena de vocês,afinal de contas andaram a celebrar crimes que toda a gente viu.
    O Colinho já vem de há uns anos com toda a gente a queixar se da ajuda dos árbitros em relação ao SLB nos ultimos anos.
    Aliás,qual o clube que é contra o VAR?qual o clube que é contra o sorteio dos árbitros?E porque será contra,será que tem mais garantias assim?Qual o clube que não joga nada á bola e faz 88 pontos??Qual o clube que andou a fazer penaltis e ver jogadores expulsos desde a 1 jornada?E durou 30 jornadas!Qual o clube sistematicamente beneficiado na taça da liga?O SCbraga que o diga..
    Etc etc.

    E sinceramente espero que as autoridades não tenham pena nenhuma do SLB porque afinal de contas os seus sócios não fazem nada e são uns carneirinhos na mão de LFV que faz deles o que ele quer através de uma simples propaganda barata mentirosa.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapo paneleirote..dia 3 vais levar com o barrote!!

      Até lá continua a dar beijocas no cuzinho do gordinho.

      Tens um clube tão paneleiro que há mais de 15 anos que inventam sempre qualquer treta antes dos jogos com o Benfica.

      Não se espera outra coisa de gente que assalta velhotas com uma arma na mão.

      Cobardolas e nojentos!

      Eliminar
    2. Ó atrasadinho kov. Vamos todos fingir que o teu clubeco mariquinhas não está todo borradinho lol

      É assim há anoooooooooooooss..inventam sempre qualquer coisa para tentar desestabilizar o Benfica, e acaba sempre da mesma maneira. A levares no cu que é um regalo.

      A modalidade de maior sucesso na tua merda de clube, é o tiro no pé..e acabaram de dar mais um valente tiro no pé. Esta treta é tão grave e tão ridículamente ao contrário, porque o teu clube da treta é que joga com adversários que poupam titulares, na taça só jogam com equipas da 2ª e 3ª divisão quase até às meias. É tão grave e tão ridículamente ao contrário, que só picaram os jogadores do Benfica ainda mais.

      Dos adeptos então nem se fala.

      Por isso é que o nojento, paneleiro, cornudo, otário, incompetente, ladrão, mentiroso, caloteiro do filho da puta que meteu essa merda de clube no bolso, disse que ia ver o jogo dentro da gaiola. Pudera lol Cobardolas. É a imagem dessa gosma verde forrada a azulejo.

      Com uma apintagem MÍNIMAMENTE isenta, vais levar tantas nessas nalgas que nem vais conseguir andar na rua sem bater com esse grande cabeção em tudo o que é esquinas, postes, prédios e pontes.

      Mas tranquilo..no dia a seguir bebes um cházinho e vais esfregar a peida na vitrine vazia!

      Eliminar
    3. Ainda nao leste o manual para burros do teu chefe? Eu nao li, mas contaram-me que pode dar jeito para quem fala do que nao sabe

      Eliminar
    4. Facebook do gordo estúpido:

      "Qualquer cidadão pode fazer queixa de outro de forma anónima atirando-lhe para cima a prática de crimes de homicídio, pedofilia, violação, roubo, corrupção ou seja aquilo que for. O Ministério Público, a partir do momento em que recebe a denuncia, falsa ou verdadeira, é obrigado a investigar.

      A estratégia é exactamente esta: fazer uma denúncia anónima, avisar um jornalista e o Ministério Público confirma que existe um inquérito.

      E qual é o objectivo de quem, por desespero, faz isto? É usar os jornalistas como veículo de calúnia e fazê-los afastarem-se dos processos realmente graves e a sério que estão, de facto, sob investigação.

      Não valorizem estas falsidades porque é isso que os nossos rivais, acossados, querem para nos desviarem do nosso foco."

      Eliminar
    5. Águia Preocupada31/12/17 23:17

      Olha Balakov pateta: Imaginando que essa tua teoria é verdadeira, só confirma que vocês são burrinhos, pequeninos, complexadinhos e incompetentinhos... É que se o Benfica fez isso tudo que dizes, fê-lo sózinho, sem ajudas! Já vocês não sabem fazer nada nem sózinhos nem com a ajuda da namoradinha do norte.
      Andam aos beijinhos, de mão dada e a cheirar as bufas do velho... E para quê? Para ajudarem o velhote a ser campeão... E vocês mais uma vez a xuxar no dededinho... Ou melhor, vai ser tal o descalabro, que vão xuxar nos dedinhos todos incluindo os do alternadeiro!
      Será que vão aguentar tamanha humilhação e desgosto?

      Eliminar
  32. DIZEM PARA AÍ QUE ANDAM A INVESTIGAR 5 JOGOS DO SLB DO TRI

    POIS EU DAQUI DESAFIO A POLICIA JUDICIARIA
    A INVESTIGAR TODOS OS JOGOS DOS CORRUPTOS DE ALVALADE
    DESSA MESMA ÉPOCA

    HAVERÁ PANO PARA MANGAS

    NUNCA ESQUECER O VELHO DITADO
    CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO................

    ORA ESSE CLUBE ASSUMIDAMENTE CORRUPO
    JÁ TEVE UM PRESIDENTE (JORGE GONÇALVES )
    QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM ESSE CLUBE

    LOGO COMO EXPERIENTES NA MATÉRIA
    CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO

    POR ISSO PJ EMCIMA DELES
    POIS HAVERÁ MUITO PARA INVESTIGAR

    TEM CALMA TONEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tonel já roeu as unhas até ao cotovelo. Anda nervoso o rapaz..dizem..

      Eliminar
    2. Onde está essa notícia do Jorge Gonçalves? É q mm assim ele não foi campeão? Estranho...

      Eliminar
    3. Nem sei se terminou a época. FUGIU para angola para não ser preso. Mas esse não pôde mesmo regressar. Morreu sozinho por lá.

      Eliminar
    4. PAGUEI EM CASH!!

      lol

      Depois FUGIu para angola porque sabia que não podia ser exptraditado.

      Se tivesse sido no Benfica, ainda hoje se falava no presidnete corrupto que tinha fugido do país.

      http://www.futeboldeletra.pt/images/articles/dsc01006_111.jpg

      Eliminar
  33. Repito, o presidente anuncia á hora dos telejornais o que disse no comunicado, alerta que todas as semanas irá apelar às autoridades respostas céleres, apelar aos Benfiquistas que não comprem nada que seja CM e que vai vetar a entrada dos mesmos na catedral de modo a não sujar a nossa casa, irá ponderar a saída da liga de clubes, irá marcar uma assembleia de caráter urgente para os sócios se decidirem como fazer o combate a esta estratégia que os dragartos prepararam no hotel aquando o encontro quase secreto, irá pedir à federação explicações sobre os adeptos que são barrados à entrada dos estádios em Portugal, anunciava e apelava para os benfiquistas não comprarem joranis deportivos e comprar um defesa direito, um central, um extremo esquerdo, um guarda redes e um trinco! Com isto o penta seria uma realidade!!

    ResponderEliminar
  34. Completando a ideia do moléculas, é hora de todos os blogs e seus criadores cerrarem fileiras, organizarem-se e juntarem informações dos rivais e começarem a orquestrar uma resposta forte para ajudar a desmontar esta corja que está a atrofiar o futebol.
    A justiça virá mas fora de tempo. Pelo que não se pode esperar.
    Quanto aos benfiquistas em geral, temos que nos unir e deixarmos, para já, as críticas , que são merecidas, à estrutura da sad.
    Fica aqui o desafio.
    Saudações Benfiquistas.
    NF

    ResponderEliminar
  35. IMAGINEM CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS QUE ALGUÉM FAZENDO-SE PASSAR POR UM REPRESENTANTE DO SLB CHEGA JUNTO DE JOGADORES DE CLUBES E OFERECE DINHEIRO SEM O BENFICA SABER. É corrupção na forma tentada. O SLB PODE ESTAR A SER VÍTIMA DISSO. Atenção muita atenção a isso. Aquela gente sinistra é capaz de tudo. Depois de tudo isto terminar o slb deveria dizer que foi vítima de uma monstruosa cabala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pai Natal foi a tua casa?

      Eliminar
    2. Não..foi à casa da tua mãe.

      Estava vestido todinho de VERMELHO e enrabou-a até cheirar a borracha queimada.

      Era africanto e media 2mts.

      Eliminar
  36. Desafio a PJ a estudar os jogos do fcp desta época. Haverá muito por onde pegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Recordo um golo roubado no jogo contra o slb. Fora um penalti por assinalar e expulsão. Um roubo enorme. Investigue-se.

      Eliminar
    2. A PJ não investiga opiniões ou suposições lampionicas. A PJ investiga indícios e alegadas provas.

      Eliminar
    3. A PJ também serve para avisar traficantes de mulheres para fugirem para vigo.

      Também serve para ajudar o yuran a fugir do país depois de matar uma pessoa na passadeira completamente bêbado.

      Também serve para ajudar a que um assassinato de 3 tiros na nuca de uma pessoa, passe por suicídio.

      Também serve para ajudar o superdragay que atropelou e matou o adepto do braga há 3 anos atrás continue em liberdade.

      Também serve para ajudar a que o gang da operação fénix, tenha saídop inocente de um assassinato à porrada de um jovem de 24 anos, fora os outros 11 ou 12 crimes.

      Não tens vergonha na cara ó filho da puta nojento?

      Eliminar
  37. A descida ao Campeonato de Portugal começa a aparecer no horizonte e O teu estrebuchar dia a desespero.

    O tetracampeonato foi ganho de forma vergonhosa à imagem de muitos dos campeonatos ganhos pelos tripeiros.

    Quem é liderado por condenados traficantes e mafiosos só pode esperar este tipo de desenlace.

    Duas nádegas irmãs sem dúvida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai pró caralhinho pá.
      Tu queres é colo.

      Eliminar
    2. Sapo Cocas31/12/17 14:25

      É por isso que te uniste à nádega do Norte?

      Queres falar dos títulos ao virar do século, repartidos com o Boavista? Queres falar da ação de Luís Duque? Queres falar do homem dos vinhos? Queres falar de Jorge Gonçalves? Queres falar das comissões? Queres falar das entrevistas do Jardel no Brasil? Queres falar de Sousa Cintra e das duas conexões ao major Valentim?

      Eliminar
    3. Ó lagarto filho da puta, basta ver os jogos para perceber quem é joga contra adversários moles, comprados e que poupam entre 5 a 8 titulares por jogo sempre que jogam contra o merding de portugal.


      Dia 3 já vais estar com o barrote nas nalgas e com os cornos do tamanho da estátuda da liberdade.

      Mete mais esta denúncia anónima no traseiro enquanto lambes o cuzinho ao gordo estúpido.

      Os clube, árbitros e políticos estão todos a virar as cotas a esse clubeco de MERDA e aos seus donos corruptos do bordel de contumil.

      Eliminar
    4. De forma vergonhosa?

      Tipo isto?
      https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G
      Um GR a encolher os braços para a bola entrar e o cliube do gordo desbloquear o encontro? Não vos chegou os titulares que pouparam?

      Com o Belém a príopria sad boicotou o clube impedindo os jogadores de treinar a semana inteira.

      Com o marítimo, misteriosamente os jogadores desatado todos à porrada (os titulares), tudo suspenso.

      Contra o Arouca, que estava a lutar por um lugar EUROPEU, poupam mais 6 ou 7 titulares, comprometendo a própria classificação.

      Ainda aconteceu o "milagre" do Tonel.

      O milagre de um jogador nojento que agrediu um jogador por trás e sem bola, cobardemente, à cotovelada enquanto mordia a língua. Não lhe aconteceu NADA!!! Nem no jogo nem depois. E quero lembrar-te lagarto filho da PUTA, que o Cardozo, contra o teu clube de MERDA, foi expulso por bater com a mão na RELVAA!! E os nojentos corruptos como tu acharam muito bem, da mesma n+maneira que acham bem que um jogador vosso agrida outro e não se passe nada.

      São CORRUPTOS por dentro e por fora. Quem gosta de jogar com batota são vocês.

      Não é preciso ser muito inteligente para perceber quem é o corrupto.

      O zmerding é o clube com mais penaltys a favor dos 3 e é o clube com menos ataques dos 3. Só por aqui se vê tudo ó corrupto.

      São o clube betinho, mesquinho, batoteiro, trapaceiro, hipócrita, pequeno, rasteiro, mal cheiroso, paneleiro.

      A única coisa que o gordo estúpido fez de bem, foi meter uma vitrine VAZIA para a lagartagem esfregar os cornos.

      É a coisa que melhor representa essa merda de clube é uma vitrine VAZIA!!

      Eliminar
    5. DIZEM PARA AÍ QUE ANDAM A INVESTIGAR 5 JOGOS DO SLB DO TRI

      POIS EU DAQUI DESAFIO A POLICIA JUDICIARIA
      A INVESTIGAR TODOS OS JOGOS DOS CORRUPTOS DE ALVALADE
      DESSA MESMA ÉPOCA

      HAVERÁ PANO PARA MANGAS

      NUNCA ESQUECER O VELHO DITADO
      CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO................

      ORA ESSE CLUBE ASSUMIDAMENTE CORRUPO
      JÁ TEVE UM PRESIDENTE (JORGE GONÇALVES )
      QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM ESSE CLUBE

      LOGO COMO EXPERIENTES NA MATÉRIA
      CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO

      POR ISSO PJ EMCIMA DELES
      POIS HAVERÁ MUITO PARA INVESTIGAR

      TEM CALMA TONEL

      Eliminar
    6. tem calma Tonel
      não te agites

      Eliminar
    7. Estás cheio de razão pá... o Carlos Cecílio Nunes Góis Mota nunca existiu, o " garras de leão " saiu da imaginação do Frank Rijkaard, o Dias da Cunha quando em 2004 disse que havia corrupção e dinheiro sujo no futebol português e por tabela o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro a sentar o cú no mocho mas "naturalmente absolvidos " e por razões que só a razão desconhece o Dias da Cunha óbviamente "cuspido" do dirigismo desportivo traído pelo seu próprio clube e o os viscondes falidos do bairro do alvalidl a NUNCA MAIS CHEIRARAM um "títalo" de campeões, são culpa exclusiva do glorioso SLB !

      Barra a cara merda por seres de um clube que tem servido de capacho ao corruptos do norte e sai para a rua a comemorar 17 ANOS sem cheirares,e sinceros parabens por teres chegado ao Natal e ainda estares na corrida pelo " títalo ", mas cuidado porque o dia 3 é já a seguir ...

      Eliminar
    8. ESTE MEU CONFADRE SPORTINGUISTA QUER VER O SLB NA SEGUNDA DIVISÃO MAS ESQUECE-SE QUE UM ANTIGO PRESIDENTE DO NOSSO SPORTING DISSE QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O NOSSO AMADO SPORTING. Como é que podemos querer uma coisa para os outros quando nós já fomos corruptos os assumidos??? Sou sportinguista mas não sou totó

      Eliminar
    9. Grande LOL. Conta-me como é que o teu sperding ganhou o último campeonato com um recorde penáltis.

      Eliminar
    10. Águia Preocupada31/12/17 23:28

      Sabes do que falas... Tens toda a razão! No teu clube não houve falta de trauliteiros... Vou lembrar essa tua mioleira:
      Jorge Gonçalves... É preciso um desenho?
      XSusa Cintra... Vendeu um Hotel em Vila do Bispo a duas pessoas... Teve que fugir para o Brasil!
      Bruno de Carvalho... Ui! Ui! Que historial... Além de que emprenha as mulheres e depois abandona-as... Como um verdadeiro cavalheiro!
      E poderia continuar... Mas chega-te ou queres mais?

      Eliminar
  38. Tristes lampiões,corrup . . .até à medula,agora já se sabe como ganhavam os jogos.Lida LEDMAN
    . . . .JÁÁÁÁÁ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste a lamber o cu ao gordo? Estás cheio de merda na boca.

      Eliminar
  39. Já faço quase tudo isso. Há séculos. Mas a BTV, que tenho desde o primeiro dia, continuarei a tê-la, porque é a televisão do meu clube. Não percebo como é que há benfiquistas que não têm a BTV em casa e depois pagam para ter a sporcostv - lá se vai o argumento de que o dinheiro que pagamos à BTV vai para a Nos. Quem é que percebe?

    ResponderEliminar
  40. vem o linhas brancas apelar à descida do slb
    e à perda de títulos

    (sempre a sonhar com titulos na secretaria)

    eheheheheheheheh

    Ó GRANDE GEBO LINHAS BRANCAS
    ISTO DO RIO AVE É PARA ONDE O SLB DORME MELHOR

    ENTÃO O TEU CLUBE SAFOU-SE DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA DIZENDO QUE O PPC FEZ AS COISAS À REVELIA DA DIREÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E NO CASO DO SLB DIZEM QUE SÃO EMPRESARIOS LIGADOS AO SLB

    SE O PPC QUE ERA DA DIREÇÃO DO SPORTING FAZ TUDO À REVELIA DO CLUBE O QUE SE HÁ-DE DIZER DE EMPRESARIOS QUE NEM DA DIREÇÃO FAZEM PARTE????

    NÃO SEJAS TOTÓ Ó LINHAS BRANCAS

    E DEPOIS PODE ACONTECER
    QUE TUDO ISSO TENHA SIDO FORJADO
    USANDO O NOME DO SLB

    ACALMA-TE TONEL
    PERDÃO, ACALMA-TE Ó LINHAS BRANCAS



    ResponderEliminar
  41. ELUCIDATIVO
    http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/12/a-opiniao-de-ribeiro-cristovao-sobre-os.html
    Será que ter estes servos ao serviço do benfica (ou do Vieira melhor dizendo) é benéfico para o SLB???
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/12/zivkovic-um-custo-zero-de-24-milhoes-de.html
    Jogadores a custo zero há muitos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  42. O pasquim correio da manhã ignorou totalmente o jogo de hóquei em patins em que o Benfica goleou o fcporto 6-2.


    assinado: anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ficaram sem ar. Foi bem ancavado foi. 6Gb de mails naqueles cus. Até reviraram os olhinhos.

      Eliminar
  43. Esta comunicação social tem que ser posta na ordem, "Antas style":

    1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos portistas. Arquivado por falta de provas.

    1988-11-20, Agressão a Martins Morin, jornalista da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco. O Guarda Abel disse-lhe que, “era melhor do que cair por uma ribanceira”.

    1989-03-05, Agressão a Eugénio Queirós no Restelo, por seguranças de Pinto da Costa.

    1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um tal Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, dizer que não se lembrava de nada.

    1990-10-04, Manuela Freitas, ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva portista.

    1990-10-24, Agressão a José Saraiva, director do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.

    1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso.

    1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo. A empresa não permitiu queixa.

    1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de haver 5 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.

    2008-02-20, Agressão a Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto

    2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assessor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários

    2009-03-07 – Ameaças a João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da *****, um *****, és muito pequenino para mim”.

    - Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro no Porto e ia-se despistando an auto-estrada.

    - Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.

    - Agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  44. O NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    O braço comunicacional do FC POLVO

    1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos portistas. Arquivado por falta de provas.

    1988-11-20, Agressão a Martins Morin, jornalista da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco. O Guarda Abel disse-lhe que, “era melhor do que cair por uma ribanceira”.

    1989-03-05, Agressão a Eugénio Queirós no Restelo, por seguranças de Pinto da Costa.

    1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um tal Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, dizer que não se lembrava de nada.

    1990-10-04, Manuela Freitas, ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva portista.

    1990-10-24, Agressão a José Saraiva, director do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.

    1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso.

    1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo. A empresa não permitiu queixa.

    1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de haver 5 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.

    2008-02-20, Agressão a Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto

    2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assessor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários

    2009-03-07 – Ameaças a João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da *****, um *****, és muito pequenino para mim”.

    - Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro no Porto e ia-se despistando an auto-estrada.

    - Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.

    - Agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  45. A pergunta que fica é apenas esta:

    - Quando é que descer de divisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do clube de putas e do clube dos paneleiros que lhes dão o cu.

      Eliminar
    2. Paneleirote..isso é tudo medo do jogo?

      Têm assim tanta confiança no vosso clubeco de merda que precisam deste circo todo?


      Sempre me esninaram que esse merding ou lá o k é, era uma organização de gente sem testículos, cobardolas e mesquinha.

      Mas assim tanto???

      O Benfica podia estar na 5ª divisão indiana que tu e o teu clube de panascas iam sempre tremer as perninhas sempre que ouvissem o nome BENFICA!!!


      Eliminar
    3. Anónimo1/1/18 00:40

      Quando é que deixas de trincar os testículos ao gordo?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking