O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Miserável.

. 157 comentários

O da esquerda continua a insistir na mediocridade e em tornar evidente que já não tem ascendente sob os jogadores.

O da direita continua a achar que está tudo bem e que ainda podemos vender mais em Janeiro.

Entretanto, contra equipas de valor médio não ganhamos um jogo.

Os RedPass Relvado fazem o que querem.

Alguns dos melhores ou ficam no banco ou na bancada.

Tenham vergonha nessa cara.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

157 comentários

  1. Rui Vitória está no Benfica porque uma saia lhe disse: "Ai de ti que recuses."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Pereira22/11/17 21:45

      Pote 1, zero pontos. Investigado por corrupção. Benfica, a vergonha nacional.

      Eliminar
    2. O RV que se demita ou seja demitido.
      Acabou a paciência...

      Eliminar
    3. Pereira, muda a cassete, pá.

      Só tem vergonha quem não tem a cara limpa. Agora sai de frente do espelho.

      Eliminar
    4. O Rui Vitória é fraco taticamente e não faz a minima do que quer com estes jogadores. Sempre a mudar os jogadores e não consegue arranjar uma tatica para ganhar a ninguém nestes jogos mais duros.

      Não temos equipa, jogadores cansados, vai-se lá saber porquê, sem garra, sem intensidade, lentos muito lentos, o Fejsa arrasta-se e tem medo de meter o pé, o Filipe Augusto não faz nada de jeito, é zero. O Diogo não é melhor que o Zivkovic ou o Cervi.
      O Seferovic emigrou?

      Depois de ganharem o que ganharam, o que se passa com esta malta? Desaprenderam? Alguém me explique como se eu tivesse 5 anos!!!

      Eliminar
    5. Demissão não é solução. RV já provou que sabe do assunto. Não podemos ganhar sempre. Não invalida que estivemos mal na Europa. Outrora o RV já foi elogiado por um grande treinador da Europa, gardiola. Enfim! Vai ser um ano sabático.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho22/11/17 22:38

      A vergonha é as escutas do apito dourado estarem no youtube, e os protagonistas das conversas, terem escapo sem qualquer condenação!

      Eliminar
    7. O RV é um conas e um banana!!! Treinador fraquinho e perdido no espaço e no tempo e em campo.
      Demita-se POR FAVOR!!!
      Demitam-no POR FAVOR!!!

      Eliminar
    8. Ao "Rui Santos", só quero dizer que está a ver o filme ao contrário...
      Percebo que seja impossível ganhar sempre; no entanto, nós este ano ainda não ganhámos vez nenhuma!!! E marcámos apenas um golo, enquanto já mamámos 11!!!
      Com que então, não se pode ganhar sempre, hem???
      E o RV deve saber tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto de futebol, como eu sei de espeleoradiofluminologia... que é uma coisa que nem existe!!!
      Dassssseeeeeeeeee!!!!

      Eliminar
  2. mais do que miserável é vergonhoso.

    o fetiche pelo filipe augusto é uma coisa impressionante, mas os treinadores caem com eles.

    como tinha dito o problema não era a tactica era não ter os jogadores certos para determinada tactica.

    jonas não é nem sabe ser ponta de lança alem de que ainda fica mais rebentado do que estava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/11/17 22:39

      O Filipe Augusto, é um favor que se está a fazer ao Jorge Mendes!

      Eliminar
    2. o danilo também e não jogava.

      Eliminar
    3. A diferença é que o FA é jogador do Benfica. O Danilo estava emprestado

      Eliminar
    4. isso faz toda a diferença sem duvida, o filipe augusto passa a ser melhor e tudo.
      o filipe também só é parte nosso, por isso pouca diferença faz.

      Eliminar
  3. Shadows, convinha ser uma crítica fundamentada. Red pass relvado? Deve ser por isso que muitos dos titulares têm ficado no banco.

    Rui Vitória? Que culpa tem ele da equipa que lhe deram? Quando vendem os melhores e as contratações mais sonantes são Gabigol e Douglas está tudo dito da época que vai ser.

    Esta equipa, infelizmente, só serve para nível interno, mas o que mais me preocupa é se alguém no Benfica acreditava que com isto íamos lá, porque se for esse o caso então foram mais incompetentes do que pensava.

    Quero acreditar que isto não passa de uma estratégia para se poder dar um passo maior nas épocas futuras.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a culpa de ser um manso e permitir que destruam a equipa ...por menos o Jorge jejum foi embora mesmo para pior,mas dao o que pede

      Eliminar
    2. N. A culpa é do roupeiro. Pa ve la se abres os olhos!!!

      Daniel M.

      Eliminar
    3. dizes que "Varela", Almeida, Luisão, Rúben, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Jonas e Raúl valem só isto??

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho22/11/17 22:44

      Pois eu não acredito que seja uma estratégia para se dar um passo maior nas épocas futuras, esse argumento, não passa de propaganda, depois de verem que fizera merda! Este joguinho de andar a fazer vendas constantemente, é feito para nunca acabar, pois trata-se da teta, onde muitos estão a mamar! Daí, estarem agarrados que nem lapas, e de forma alguma quererem sair!

      Eliminar
    5. JF tu és burro ou estás apenas a fazer-te de parvo? Sabias que este ano poderíamos ter sido pentacampeões? O que defendes é uma perfeita anormalidade. Fdx!

      Eliminar
  4. Ó Rui Vitória, já cansa! Parecem os barrigudos casados a jogar contra os outros, mesmo quando esses outros se chamam CSKA ou Basileia. Não passam em condições, não pressionam, aquele meio campo que qualquer outro domina, jogam a um ritmo lastimável, o Jonas para ali perdido, não rematam... Que raio de maneira de jogar é esta, senhor Rui Vitória? Isto é o Benfica? Já chega de conversa que ninguém entende.
    Agora, corridos sem glória das competições europeias, façam o favor de nos ganhar o campeonato.

    ResponderEliminar
  5. Qualquer barbotas chega ao SLB e acha que tem tudo provado.Não é que o stor vem queixar-se de 4 penalidades, que foi uma época atipica mas que há mais vida além da Champions...Rui, se estás a ler, põe o lugar à disposição.Já não basta seres incompetente para clube grande, provas hoje que personalidade é um vocábulo por ti desconhecido. Isto não é o Guimarães nem o Fátima.

    ResponderEliminar
  6. Reduzidos à mediocridade da visão vieirista na época em que deveríamos arrasar definitivamente a concorrência. Que dizer das experiências tácticas com uma "bailarina" no ataque, quando o único ponta de lança que tinhamos para o efeito está em França?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrasar a concorrência? Se nem o Man City?!! Cura-te celerado!

      Eliminar
  7. Estas a pedir responsáveis? O problema e que quem votou nestes vão continuar.que culpa tem os jogadores por exemplo pela mediocridade do treinador, que culpa temos os adeptos de ver tamanho filme de horror, preocupado estou pelo meu filho que coitado ja nem fala!!! Muda esquemas mas nem sabe porwue o faz? Quanto ao sr f.augusto foi pedido expresso do treinador e rejeitou o def.direito do guimaraes e agora quer o def esq. Do guimaraes onde esta a coerencia desta super estrutura.enfim la estaremos no Domingo outra vez com o coração na mao, abraco ao shadows

    ResponderEliminar
  8. Desses senhores já não é vergonha....é sem vergonha nessas caras.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente acho que isto já não vai lá sem o LVF sair da presidência do Benfica. A maneira como ele pensa o futebol é miserável. Vende todos os jogadores de jeito novos e ficam os jogadores em pré-reforma. O Rui Vitoria diz amén a tudo. BASTA PORRA!!!! O nosso Benfica anda à deriva.

    Mario Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/11/17 22:50

      LFV, não pensa futebol, porque não entende nada de futebol! Quem manda no BENFICA, são interesses, de quem nem BENFIQUISTA é. A quem LFV liga, é ao Jorge Mendes, que além de não ser BENFIQUISTA, quer é fazer negócios, e ao tesoureiro. Sendo assim, como é que se pode ter uma equipa competitiva, se o foco primordial é outro, muito a Leste disso?!

      Eliminar
    2. O Presidente do Benfica tem o domínio total de todas as áreas e de todos os assuntos. E mesmo
      sendo muito claro que ele é a “origem de todas as coisas”, nunca fala na 1ª pessoa
      do singular e usa sempre a 1ªa pessoa do plural – Nós..o Benfica.

      CJ

      Eliminar
  10. Bla bla bla whiskas... Não te cansas da mesma cassete há 5 anos?
    Como disse na antevisao... Para mim que achava que tínhamos equipa para ficar no mínimo em 2º.. Pode ser uma champions decepcionante.. Mas para quem critica os jogadores todos, o treinador e o presidente, não tem motivo para ter grandes expectativas.
    Foco na liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga?
      Sinceramente e sem rir por favor!! tu acreditas na liga?

      Eliminar
    2. Nulo, foco U

      Eliminar
    3. Perdemos um jogo e vemos os ratos todos a sair da toca! É limpinho! Nunca falha!
      Deve ter sido uma espera desesperada!

      Eliminar
    4. concordo contido esse cantiflas mesmo que se ganhe é sempre a mesma cassete riscada

      Eliminar
    5. Pote 1, zero pontos. Investigado por corrupção. Benfica, a vergonha nacional.

      Eliminar
    6. Anónimo, um jogo? Só na LC a conta já vai em cinco. É o famoso penta?

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho22/11/17 22:55

      Quem saiu da toca, foram os ratos defensores de LFV. Pergunto no que é que se acham moralmente superiores aos critícos, pois estão preocupados é com o seu tacho?! Então e já agora, só perdemos um jogo?! Bem que tentas fazer contas de "sumir", mas és um péssimo ilusionista. Para mim, perdemos cinco em cinco! Qualquer dia, ainda vens aqui, tentar convencer todos que a merda cheira bem. Tem vergonha!

      Eliminar
    8. Alerta quem se julga superior são os críticos que se intitulam "verdadeiros", que não conseguem perceber que há quem possa ter uma opinião diferente da sua!
      Como és um analfabeto não adianta voltar a escrever porque vais continuar a não conseguir ler, mas está escrito: "Para mim que achava que tínhamos equipa para ficar no mínimo em 2º.. Pode ser uma champions decepcionante.. " Agora para ti, que achas que ninguém presta... estavas à espera de que resultados se ninguém presta?

      Sim Tiago. 5 pontos em novembro não é decisivo em campeonato nenhum. É melhor estar 5 na frente que 5 atrás, mas daí a estar perdido? Não significa que vamos ganhar...significa que 5 pontos é perfeitamente recuperável. Ainda para mais quando no confronto direto ainda estão 6 pontos em disputa!

      Eliminar
  11. Três equipas de m....
    Russos ajudados vergonhosamente pelas arbitragens (em Lisboa e em Moscovo).
    Árbitros competentemente canalhas.
    E um Benfica made in Vieira, cheia de remendos, sem chama, sem nada.
    Siga a banda.
    E carreguem mais betão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a sportinguizacao ,mal do Benfica queixar se do árbitro para basileias e moscovos...uma merda de equipa sem papas falando...espero q passe desculpem a asneira mas mesmo assim é a menor q escolheria se visse o prof derrota na frente

      Eliminar
    2. Jorge Pereira22/11/17 22:21

      Pote 1, zero pontos. Investigado por corrupção. Benfica, a vergonha nacional.

      Eliminar
    3. Pois é isso. Pote 1. Não é para quem quer é para quem pode

      Eliminar
    4. Jorge Pereira23/11/17 02:36

      É como a corrupção...é só para quem pode!

      Eliminar
  12. miseràvél é mesmo isso eu sempre fui admirador de Rui vitoria mas por amor de deus o Diogo Golçalves em vêz do Cervi o Mitroglo vendido Jonas sem Mitro é 40% do ataque em menos bravo a super estrutura que este ano vai levar o SLB a ganhar Bola o treinador parece que perdeu o balneàrio pelo menos não consegue dar um sopro de orgulho à équipa e modificar o paradigma enivitalmente digo merda a esta estrutur merda ao treinador que não se impõem à direção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/11/17 22:57

      O treinadr, perdeu o balneário, da mesma forma que a direcção, está a perder os adeptos!

      Eliminar
  13. Conhecimento, saber e competência ao quadrado. Um plantel equilibrado, um jogo maravilhoso , um clube e uma Sad equilibradas e sustentáveis. Estamos nas melhores mãos.

    ResponderEliminar
  14. E com o afirmava e bem o presidente Galamba :

    «ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DA CONCORRÊNCIA...»

    Vergonha Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ano, uma competição ou um jogo que desmente isso?
      Quem sente vergonha não é benfiquista.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/11/17 23:00

      Quem admite tudo, e mais alguma coisa, não é BENFIQUISTA. Das duas uma: ou é burro, e não tem qualquer capacidade critíca, e analitíca, ou é yes man de LFV!

      Eliminar
    3. Acéfalos que criticam por maledicência e má fé não são benfiquistas, serão burros sem capacidade crítica nem analítica.
      O que é um yes man de LFV? Algo que leste num blogue dragarto?

      Eliminar
    4. "Quem não se sente, não é filho de boa gente!"

      Eliminar
  15. "A vida é mesmo assim..."
    "Há vida para além da champions..."
    "As duas campanhas anteriores é que foram acima da média..."
    "Não vamos passar do 8 para o 80 de repente.."

    Sim, o bananão disse mesmo isto.
    Treinador já se sabia que não era, agora a falta de carácter e vergonha na cara é um novo nível todos os dias.

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não aguenta este discurso sensaborão!!
      Sempre a falar do passado, quando o que interessa é o presente e o futuro!
      Cansado do Cassete Vitória

      Pdc

      Eliminar
  16. Vergonha, não. É preciso é apoiar. E pagar as quotas. Se assim não for, é tudo mau benfiquista.

    Shadows, tem vergonha. Não desestabilizes os meninos, porque este ano temos muito para conquistar. Em maio, vemo-nos no Marquês.

    (É assim que se é bom benfiquista, não é? Dizer coisas bonitas e motivadoras. Houvesse meio porcento de exigência e os piratas e incompetentes já tinham sido corridos)

    ResponderEliminar
  17. Num grupo onde era para ser segundo nas calminhas, a pressionar o primeiro, acabas em último com zero pontos. Eis o actual Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Golo em fora de jogo, autogolo. Enfim... que o azar que o Benfica anda a ter que ponha em evidencia o que as vitorias, principalmente no ano passado, mascararam.

    Eu já ando a bater no ceguinho desde o ano passado, desde o ano passado que ando a falar na falta de preparação fisica do Benfica, que dizia que as lesões eram da preparação fisica e não do departamento medico, fui mais longe, disse que o Benfica era melhor que o Dortmund tecnicamente só que fisicamente a diferença era anedótica. Mantenho e reforço.

    A preparação física do Benfica é ridícula, é patética é inaceitável.

    As lesões atras de lesões, jogadores fora de forma…
    Não conseguem parar ninguém, ele vão por ali como querem, eles arrancam e é adeus até à vista.
    Não fazem pressão, as equipas saem a jogar como querem.
    No ataque é o contrario, piques, mudanças de velocidade ZERO, desmarcações sem bola, ZERO, tudo parado.

    Nem força para rematarem tem… é com cada passe ao guarda redes.

    Andam ali a arrastarem-se, só não vê quem n quer. O ano passado foi o mesmo. Só ganharam pq tinham de longe o melhor plantel. Pq o Ederson salvou o Benfica inúmeras vezes, o Ederson e o Jonas. É obvio este ano com menos qualidade é o que vemos.

    É deprimente ver o Fesja a arrastar-se, mas mais deprimente e inexplicavel é ver Samaris que não tem metade dos jogos, quando joga andar também a arrastar-se. Isto não é normal.

    Quando até o Pedro Henriques já fala nisso… aos 30 minutos tava a dizer que os jogadores do Benfica não eram capazes de bater ninguém em velocidade, no segundo golo apontou o obvio, dois jogadores do Benfica e o gajo centra à vontade como quer. Pressão com os olhos, que as pernas não dao.

    É tudo mental diz o Rui Vitoria.

    Voltou a aposta na nulidade Cervi… fabulosa substituição. O Cervi JAMAIS pode jogar quando temos o Zivkovic e Diogo Goncalves disponiveis. É LITERALMENTE IMPOSSIVEL o Gabriel Barbosa ser pior que o Cervi.

    Não houve muita gente que tenha reparado, mas eu reparei, andou a falar num ciclo de melhoria de correção, mas depois ganhou um jogo e afinal n houve ciclo de correção nenhum, o ciclo afinal era só um novo ciclo de jogos. Tenho defendido o Rui Vitoria até à exaustão, é cada vez mais difícil. Acho que era altura para um treinador estrangeiro.

    O Porto tambem vendeu jogadores e comprou apenas o Vaná, o Benfica gastou 9x mais do que o Porto, essa é que é a realidade, 9x mais.

    Contratam-se jogadores e depois n jogam... o Douglas é melhor que o André Almeida ponto! O AA tem lincenciatura e o Douglas tem só o 12º ano é isso? lol

    O Salvio enfim, mais uma vez a fazer a carneirada do Benfica ficar mal vista, é literalmente o unico com pedalada para a champions, o unico que tenta fazer alguma coisa no meio daquela pasmaçeira. Os idiotas que criticam o Salvio por falhar muito são os mesmo que criticavam o Isaias por rematar muito.


    Não se preocupem que contra o Setubal o Benfica vai estar bem. É outra curiosaidade que já vem desde o ano passado, em semana de champions, ou seja 3 jogos, o ultimo, o jogo depois da champions é sempre o melhor, o jogo em que o Benfica apresenta-se em melhor nivel fisicamente.

    Se o Benfica fora da Europa e com uma segunda volta facilissima, não for campeão, não sei se o Rui Vitoria tem condições para continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diogo, por muito que custe, ainda não é, e possivelmente nunca será, jogador para ser titular do Benfica.

      Eliminar
    2. De acordo com tudo, mas... explica-me pf o que é "uma 2a volta facilissima"?!?

      Ps: o RV nunca mostrou ser treinador para o Benfica. Mas é o treinador ideal para o que o LFV anda a fazer ao Benfica.

      Eliminar
    3. E isso porquê? Porque na Champions os jogadores têm competição muito mais exigente do ponto de vista físico e de andamento do que têm cá dentro e levam isso para o jogo seguinte.

      Eliminar
    4. Olha tens razão acerca da preparação tou da acordo contigo.
      Agora falar mal do Cervi?
      Ui tens que por mais tabaco e tou falar muito sério, hoje o teu menino de marketing made seixal falhou tudo mas tudo não deu uma para caixa.
      O problema e que o Rui Banana curto as pernas ao miúdo ele apenas esta preocupado em defender para o Salvio andar a correr a vontade amigo aprende a ver futebol antes de apontar o dedo ao Cervi o puto é muito bom

      Eliminar
    5. Diz-me lá o que é que o Cervi fez? Uma coisa que ele tenha feito? Ficou a olhar enquanto o outro centrava à vontade para o segundo golo?

      O Diogo Gonçalves ainda rematou à baliza e fez um passe de morte, mas há alguma comparação entre o que o DIogo Goncalves fez e o Cervi fez?

      Na primeira parte existiu lado direito e lado esquerdo na segunda parte existiu lado esquerdo.

      lol a serio é so ver o jogo. Tipo...


      Calendário amigo, calendario da 1º volta e muito mais dificil, pelo menos teoricamente.

      Eliminar
    6. Ui tens que por mais tabaco ta visto tu deves ser único a dizer uma asneira destas a serio vou volar repetir tem mais futebol o Cervi no pé direito do Diego Gonçalves no corpo inteiro em todos os sentidos

      Eliminar
  19. De um benfiquista anonimo ao presidente do SLB,
    Nao sei se visita este blog. Suspeito que nao. Parece-me que a opiniao e sentimentos dos Benfiquistas pouco lhe importam. Tem nas suas mais recentes intervencoes, as vezes de uma forma mais explicita,de outras mais implicita, sugerido que nos Benfiquistas temos e de estar gratos pelo que fez.
    O SLB tem estado a sofrer o maior ataque na sua historia por parte do mundo anti-Benfica. Por isso tenho procurado ser contido e racional nos meus comentarios porque achei que seria a melhor maneira ser Benfiquista nestes tempos conturbados. Nao e que ache que os meus comentarios facam grande ou pequena diferenca. Mas muitos comentarios talvez facam.
    Em primeiro lugar a ideia de que em tempos (espero que nao continue) transportou na sua carteira cartoes de socio dos sapos e porcos e-me repugnante. Eu nao o faria nem em troca de ouro.
    Em segundo lugar, se verdadeiramente sentisse o Benfica como eu sinto, seria incapaz de deixar o clube partir para uma Champions sem um minimo exigivel de preparacao e de condicoes para dignificar o nome e prestigio do SLB. Pareceu-me e ficou subentendido em muitas das suas ultimas declaracoes que a atitude foi a seguinte; "tomem la com o Tetra e ja chega, agora vou tratar da minha verdadeira vocacao?, o cimento". Penso isto desde o inicio da epoca, nao foi por termos perdido mais um jogo da Champions, o que alias e infelizmente nao foi supresa para mim.
    Em terceiro, esta mais que provado que o senhor nao percebe nada de futebol. E o futebol e SO a principal actividade do SLB. A sua mola real, a sua alma e coracao.
    Ja chega senhor presidente. O senhor nao e mais um factor de uniao, tornou-se num dos maiores factores de divisao na familia Benfiquista. Obrigado e va-se embora. Crie condicoes para que os Benfiquistas lhe digam o que pensam atraves do voto. Ate o Churchill perdeu as eleicoes depois de ter ganho a guerra.
    Nao quero colegios nem universidades. Quero ver o Benfica gerido por quem verdadeiramente sentir e perceber o que e o SLB. Penso, para nao dizer que tenho a certeza, que nao estou sozinho nesta forma de pensar e sentir.
    Chegou a hora de mudar. Temos que pensar seriamente em substitui-lo. Por gente moderna, culta, competente e, acima de tudo, VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA.
    Viva o Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é um “caso de estudo” a nivel mundial e
      deve-o a LFV. E depois, não é só o Futebol…é o Hoquei, o Andebol, o Basket, o
      Voleibol, o Atletismo, etc. Por tudo que tem feito nestes 15 anos, Luis Filipe
      Vieira é o melhor presidente da história do Benfica, num tempo muito
      exigente em todos aspectos.

      CJ

      Eliminar
    2. Os presidentes da TC devem estar a rir-se de dor no túmulo.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho22/11/17 23:11

      Não ofendas a inteligência dos BENFIQUISTAS, ao dizer que LFV, é o melhor presidente da história do BENFICA! Para ti é o melhor porque te deu um tacho bem remunerado, e tu sabes muito bem que quando ele sair se te acaba o tacho, e nunca mais lá pões os pés. O teu BENFIQUISMO, resume-se a essa relação mercantil, e não tens qualquer legitimidade para vires contrapor, aos argumentos dos BENFIQUISTAS, muito naturalmente indignados! Já assinas como anónimo, para dares a entender que não és só um, mas és topado á distãncia! Tem vergonha!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho, o comentário refere aquilo que tem sido dito pelo Delgado, Farinha, Antunes, Figueiredo, Diamantino e tantos outros.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho23/11/17 00:10

      Anónimo, eu penso pela minha cabeça, eu não embarco em propagandas, e muito menos propagandas encomendadas e desesperadas! Aconselho-te a pesquisares sobre joaquim Bogalho, para veres o que foi um GRANDE PRESIDENTE! Há mais!

      Eliminar
  20. Já tinha dito aqui neste blog após o jogo de Basileia que tínhamos uma boa oportunidade de despedir o miserável do Rui Vitória com a paragem para as selecções! Na altura, já era mais do que visível que a equipa nas maõs deste mau profissional não passava mais do que aquilo que tínhamos assistido até à altura!

    Todos os seguidores do Culto Vieirista começaram a insultar e a insistir na ideia que tudo era uma fase! Após o jogo de Guimarães, assistimos a idiotas, talvez prisioneiros do momento, a dizer que a equipa já estava reabilitada e que daqui para a frente seria uma maravilha!

    Mais uma vez hoje ficou provado que o Benfica não tem qualidade e o treinador é uma das maiores aberrações que já vi a servir o Benfica. (Sim... o Benfica onde jogou o grande Eusébio e que conquistou o mundo... sim, este Benfica!!).

    Meus amigos... o Benfica não joga.... SIMPLESMENTE NÃO SABE JOGAR! OK?? Não treinam, não se movimentam, não estudam os adversários..., não rematam, não sabem fazer lançamentos, marcações, não sabem marcar cantos e livres, não sabem pressionar, não sabem ter posse de bola, não sabem jogar sem bola e até mesmo pormenores básico do jogo como saber passar e cruzar, simplesmente não existem....!

    Parecemos o Ludogorets ou o Bate Borisov! PATÉTICO.

    Em 5 jogos somamos 5 derrotas com apenas 1 golo marcado e 12 sofridos!! Ainda acham que este homem tem capacidade para dar a volta? O que é isto?!!!

    Com esta derrota passamos a ser a pior equipa portuguesa de sempre na história da Liga dos Campeões! Antes quem tinha o recorde era Sporting (quando perdeu com o Legia), mas agora com os golos sofridos apenas passamos a ser os detentores deste marca brilhante na história do Benfica!

    Faço um apelo: Por favor despeçam o homem, ele não tem condições para continuar, não é um treinador de alta competição e mais uma vez, andou com um discurso redondo, dizendo que a prova europeia foi atípica e ainda tem o desplante de dizer que "estas coisas acontecem".

    Este homem é um mamão preguiçoso, não trabalha, não tem sistema de jogo e sempre dependeu dos rasgos individuais dos jogadores! EM 3 ANOS DE CLUBE NUNCA DEIXOU UMA MARCA, UM CUNHO PESSOAL OU ROTINAS DE JOGO QUE SEJAM CLARAS E QUE EXISTEM SEMPRE QUE A EQUIPA TEM UM TREINADOR QUE TRABALHA E É COMPETENTE!! !

    Este homem chega a casa e vê novelas com a família! Volto a repetir, este homem não trabalha, não estuda os adversários e não tem estofo para estas andanças! Estamos com um nível de mediocridade semelhante ao Guimarães dele e estamos a entrar numa normalização da derrota que irá arruinar este clube!

    Se este homem ficar no Benfica vamos jogar sempre a este nível...!! NÃO PASSA DISTO....!! REPITO... NÃO PASSA DESTA CATÁSTROFE...!

    PS: Com muita pena minha tenho que dizer que o campeonato irá acabar já daqui a duas jornadas! Não temos equipa para ganhar no Dragão! Hoje perdemos para uma equipa que tinha perdido todos os jogos em casa na Champions e tinha um guarda-redes que andava a levar golos há 43 jogos seguidos.

    Pelos vistos o Benfica ajudou o guarda-redes a superar este trauma! Ele está agradecido...


    Hoje somos a pior equipa portuguesa de sempre na Champions! Até o Boavista e Braga tiveram melhores registos!

    Obrigado Vitória.

    (Podia falar do presidente e da SABOTAGEM que houve no plantel nesta época... mas é uma discussão bem mais abrangente. Hoje, o foco vai para este lambão de treinador que devia de estar a dar aulas de educação física).

    Deus nos ajude com tamanha calamidade.


    PEace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois desse drama todo não te esqueças de te atirar da ponte. A água fria faz bem à cabeça!

      Eliminar
    2. Ingratos!
      Ainda está por apurar e provavelmente, apenas a história e o
      tempo, determinarão a verdadeira dimensão e impacto da extraordinária Obra
      realizada por Luis Filipe Vieira no Benfica. E não estamos apenas a falar da Obra
      física, dos títulos desportivos ou da qualidade da Organização do Benfica, pois
      tudo isso é demasiado visível. Desde a importância do novo Estádio, o Centro de
      Treinos do Seixal, a BTV, o Museu Cosme Damião, etc…até aos títulos
      desportivos e o reconhecimento internacional da moderna organização do
      Benfica, tudo está refletido Ranking oficial da UEFA.

      CJ

      Eliminar
    3. CJ, já devias saber que esta gente que comenta depois de um desaire são sempre as mesmas pessoas, choram, choram, gemem, gemem, porque só vêm o que têm à frente do nariz, andam com palas à volta dos olhos para não se desviarem do rumo que lhes foi traçado.

      Como os animais irracionais, não têm memória e por isso não conseguem rever o passado. Só os humanos têm memória, mas nem todos, porque é preciso alguma dose de racionalidade.

      Um mau resultado, uma competição que corre mal, um mês ou dois com problemas que levam tempo a resolver ou solucionar para eles é o fim do mundo. Colocam tudo em questão.
      Porque vivem para o dia a dia sem levantar o olhar do chão.
      A paciência é uma virtude, mas não para eles. Para eles é um vício.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho22/11/17 23:15

      Não é o autor do comentário que precisa de se atirar da ponte, mas existem alguns, que precisam de ser atirados da ponte, e por terceiros!

      Eliminar
    5. Afinal para esta gente a equipa está muito bem! Basta só relembrar o passado para justificar a mediocridade do Benfica neste momento!

      Os verdadeiros animais irracionais são aqueles que acham que apenas "correu mal". Este clube está perdido! Só para relembrar que não foi apenas um mau resultado, mas sim 5 jogos, 5 derrotas.

      Ter memória não retira o facto de sermos, PELA PRIMEIRA VEZ, A PIOR EQUIPA PORTUGUESA DE SEMPRE NA HISTÓRIA DA CHAMPIONS!!.

      Já agora CJ, adoro ver a tua submissão total ao líder Vieira, a tua prontidão ao defendê-lo é digna de registo! Mal mencionei o nome do Jagunço saíste logo da casota para ladrar...! Muito previsível! Deves achar que o clube foi fundado em 2003.... ou seja, para ti, sem o Vieira o Benfica não existe!

      PS: Continuem a mentir aos benfiquistas a dizer que "a paciência é uma virtude" que daqui a 2 jornadas podemos dizer adeus ao campeonato com a derrota no Dragão!

      Para lá vamos... (não se passa nada)

      Eliminar
    6. Caros companheiros que criticaram o meu comentario.
      1. Eu nao sou dos que chora e geme com as derrotas. Tive o privilegio de ver jogar o Rei Eusebio, Chalana, Humberto Coelho. Tempos fantasticos em que era possivel esperar tudo da equipa. Atravessei o doloroso Vietname "sem chorar, nem gemer". Apenas fui votar no Vilarinho contra Vale e Azevedo e esse foi um dos dias mais felizes da minha vida.Como veem ainda nao perdi totalmente a memoria.
      Mas acredito que a forca do Glorioso reside na sua massa de adeptos. Sao esses a alma, coracao, energia do clube. Os presidentes passam e deixam um legado, umas vezes melhor, outras pior. Eles sim deveriam estar gratos por ter tido a honra e privilegio de presidir ao nosso Glorioso clube.
      2. Nao acredito em presidentes providenciais. E temo que haja Benfiquistas que pensem que LFV e um presidente providencial, ou que por gratidao nao pode ser criticado ou substituido. Ou que depois dele sera o diluvio ou o caos. Isso seria nao acreditar na forca e energia do nosso clube.
      3. Nao nego ou desvalorizo a obra que realizou. Estou-lhe muito grato por tudo o que fez.Mas isso nao invalida que pense que e hora de abrir um novo ciclo. Tal como os Ingleses perceberam que Churchill nao era o homem para governar o pais depois da guerra, eu penso que o SLB tera certamente na sua imensa massa de associados alguem que possa potenciar o que ja foi feito e levar-nos para outra dimensao. A verdadeira dimensao do SLB.
      Saudacoes Benfiquistas

      Eliminar
    7. Caro Fernando,

      Infelizmente há muita gente que não quer um novo ciclo, ou seja, estão COMPLETAMENTE AGARRADOS AOS TACHOS!

      O Benfica tornou-se propriedade do Vieira e quem desafiar esse paradigma é automaticamente ostracizado e marginalizado!

      O Benfica europeu e democrático acabou...!!

      Este clube está no fim!

      Eliminar
  21. José Pena22/11/17 20:05

    Boas,

    Estamos a ser na Imprensa Estrangeira o gozo do ano.

    Falam em Slb equipa palhaça e outros adjectivos semelhantes.

    Andam todos a rir à custa da nossa equipa e do nosso clube.

    Todos os jornais e tvs estrangeiras a gozarem à grande com a nossa equipa e glorioso clube.

    Os Russos sofriam golos todos os jogos na Liga dos Campeões desde 2006

    5 jogos 0 Zero Pontos.

    A maior humilhação de sempre na história desportiva do SLB e dos clubes Portugueses.

    Parabéns Senhor lfv e seus muchachos amestrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube é gozado há 100 anos, com especial ênfase nos últimos 40.Andas muito contente com o 2o lugar e empalado pelos corruptos.

      Eliminar
  22. Apelo ao lenço branco o quanto antes! As pré e pôs conferências do homem são de quem não vê o mesmo futebol que nós! Até um dia destes Rui

    ResponderEliminar
  23. Não percebo como uma equipa pode jogar tão pouco.
    O golo em fora de jogo e o auto-Jardel não justificam a miserável exibição.
    Foda$$e.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jardel não esta com qualidade suficiente para ser titular.

      Eliminar
    2. A causa principal do sucesso deste Benfica é o seu líder… o Presidente! Qualquer pessoa percebe imediatamente que o Presidente tem o domínio total de todas as áreas e de todos os assuntos. E mesmo
      sendo muito claro que ele é a “origem de todas as coisas”, nunca fala na 1ª pessoa
      do singular e usa sempre a 1ªa pessoa do plural – Nós..o Benfica.

      Eliminar
  24. já nem me preocupo...que tenhamos saude é o que interessa...o resto já eu esperava.

    ResponderEliminar
  25. Vamos ter calma... Este ano nesta prova foi assim, não correu bem, jogámos pouco, lesões, castigos os árbitros decidiram mal normalmente contra NÓS, é FUTEBOL, vejam o Mónaco, a saída de menos jogadores alterou a dinâmica do GRUPO, o Leonardo Jardim, apesar de ter levado 4-1, ontem não deixou de ser um BOM TREINADOR, a época passada foi BRILHANTE, vamos olhar para NÓS, aprender com o que fizemos menos bem, manter o que está bem feito e seguir RUMO ao PENTA, o qual acredito ser possível . Trabalho fé e um pouco de sorte AJUDAM...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh josé...é esse trabalho e essa fé e sorte que tens visto até agora?!...Ou vives tambem de épocas passadas...( atenta ao sentido da palavra...PASSADAS! )...ter um jogo menos bom ou até é normal...ter inúmeros jogos péssimos já não se trata propriamente de uma situação controlada!!

      Eliminar
    2. Jardim é o que sempre foi, um bom treinador pra consumo interno mas apenas um mediano treinador a nível europeu. O ano passado tinha sim 5 ou 6 jogadores muito bons que mascaravam a qualidade da equipa.

      Eliminar
    3. VAI DORMIR O TEU MAL É SONO IRRA|

      jOSE MARTINS

      Eliminar
    4. Também acho. Principalmente a nível interno onde ainda há muitas cartas para jogar.

      Eliminar
    5. Mais calma do que tem tido a equipa?!? A calma é tanta que os adversários jogam à vontadinha, como querem, onde querem, e rematam onde, como e quando querem, sem serem minimamente importunados...
      Keep Calm and... arriscaste a, para além de não ganhares nada, ficares fora da Europa do futebol!
      Dasssssseeeeeeeee!!!!! Estou enojado com tanta mediocridade e incompetência!!
      E não foi por termos ganho títulos no passado recente que as coisas foram diferentes. Não. A nossa qualidade de jogo, as dificuldades repetidamente constatadas e os resultados obtidos com anormais dificuldades, são marcas da matriz do nosso futebol recente.
      A verdade é que não jogamos nada. E a responsabilidade, pelo menos a primeira, é de RV, que já deixou mais do que evidente a sua falta de capacidade para mudar o estado das coisas.
      RV ontem já estava a mais...

      Eliminar
    6. "Anónimo22 Novembro, 2017 21:13
      Jardim é o que sempre foi, um bom treinador pra consumo interno mas apenas um mediano treinador a nível europeu. O ano passado tinha sim 5 ou 6 jogadores muito bons que mascaravam a qualidade da equipa."

      O que é um treinador bom para consumo interno? Diz-me uma, apenas uma equipa nos últimos 10 anos que tenha ido ás meias finais da Champions League sem 5 ou 6 jogadores muito bons?

      Estou farto de ler o mesmo, por essa lógica um Real Madrid ou um Barcelona não pagavam 40M por um jogador, e vendiam Messis e CR's, e o treinador obtinha rendimento de uns miúdos que tinha nas B's.

      Aliás, o Real Madrid com a constelação de estrelas já vai a 10 pontos do Barça, será o treinador bi campeão europeu mau?

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho22/11/17 23:41

      Incrível comentário, que só pode ser uma tentativa desesperada de branquear. Nem sei por onde começar: Primeiro desculpa-se com lesões e castigos, pois até parece que nas outras épocas nunca houve lesões, depois vai busacar o Leonardo Jardim, argumento ridículo, depois ainda fala em aprender com os erros. Valha-nos Deus! Quer dizer que LFV, quatorze anos depois de estar na presidência, ainda anda a aprender, e ainda se deve dar-lhe tempo para que não cometa erros clamorosos. Quer então o amigo, que o deixemos em paz, porque ele agora vai analisar os erros que cometeu, por isso acalmem-se! Qual calma qual quê! Depois de hipotecar o penta?! Nunca na vida! Estando a arriscar-se a não se qualificar para a Champions na próxima época? Nunca na vida! Depois de se perceber que a única coisa que lhe interresa é andar constantemente a fazer vendas de jogadores?! De forma alguma! Era preferível o amigo não ter feito este comentário, pois assim, ainda irrita mais a mente colectiva dos BENFIQUISTAS! O que transparece, é que LFV, está a usar o BENFICA em nome e proveito próprio, ao invés de o servir! O que seria de esperar de alguém que não sente o clube, e que nem de futebol gosta?

      Eliminar
    8. Alerta acéfalo, eu já não leio os teus comentário há meses! Passo sempre á frente!
      Como eu deve haver milhares que fazem o mesmo porque dizes sempre a mesma coisa.
      Estamos fartos de saber que não gostas do Vieira, mas muda o disco!! Está riscado!

      Eliminar
  26. Fomos fazer figura de corpo presente frente a uma equipa que joga com um médio defensivo a ponta de lança, um guarda-redes que sofria golos na LC há 43 jogos consecutivos e uma defesa na pré-reforma; quando vencer era a nossa obrigação, se queriamos manter uma réstia de esperança na Liga Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 4x3x3os três médios têm de atacar e defender mas feijsa só defende, pizzi só ataca e Augusto nem uma nem outra.
      Resultado : a equipa não tem nem qualidade defensiva nem ofensiva e a posse de bola é para trás e para o lado.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/11/17 23:42

      Figura de corpo presente, e figura de parvos!

      Eliminar
  27. Mete miserável nisso, Shadows. Além da displicência e incompetência o que também já cansa é o discurso do "não se pode ganhar sempre" e "nao mereciamos" do treinador. Não se pode mas deve-se tentar ganhar sempre com aquela camisola. E nem tentar esta cambada de conformados e pré-reformados tenta. Raiqueosparta a todos! Dass!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que voces querem que RV diga? Tipo JJ e ataque os jogadores sempre que não ganhe e com isso preca o balneario? Como em Madrid? Ou diga que precisa nais 5 novos jogadores para janeiro como JJ. Que diga que o deixaram com uma equipa de coxos onde o defesa tem uma apendicite no momento que é mais necessário?

      Eliminar
  28. O RV não tem culpa de ser treinador do Benfica. Quem tem a culpa todos nós sabemos! Agora, o RV não pode fugir as suas responsabilidades. As desculpas do RV estão a ser tão ridículas como as do judas. O RV perdeu o balneário, as suas decisões sobre o onze inicial e a táctica ou são impostas ou revela uma incompetência muito grave. E ainda por cima apoiadas pelo presidente.
    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/11/17 23:43

      Parece o NES, na época passada! Dizia o NES que os resultados não estavam a surgir, mas iriam surgir.

      Eliminar
  29. Epah, há coisas neste treinador que eu não percebo:
    1. F. Augusto a titular e Samaris no banco?
    2. A necessitar de dar a volta ao 0-1 troca de extremo esquerdo?
    3. Só coloca o 2 avançado quando sofre o 2o golo?
    4. O Zivkovic entra a 10min do fim ?!? E para jogar na linha (fdx, estava lá o Cervi...)

    Eu só espero que esta equipa ganhe no Dragão e comece a jogar futebol em condições em 2018...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto!!! Completamente de acordo. O Samaris precisa de jogar com regularidade para estar em forma. É muito superior ao Flop Augusto

      Eliminar
    2. Quais são os fundamentos que te levam a creditar nessa hipótese?

      Eliminar
    3. Pois...
      Percebo o que tu queres, mas devias deixar de consumir certos produtos que causam alucinação!
      Então tu nem em casa consegues ganhar de forma clara aos "mija-na-escada" deste mundo, e queres ir ganhar a um estádio onde, independentemente do que jogam ou não, jogam sempre com mais do que onze e estão sempre autorizados a tudo, desde que não ocorra a morte do adversário?...
      É caso para dizer: este pessoal viaja muito...

      Eliminar
  30. Raramente cá venho comentar Shadows. Só lamento que está gente não sinta o Benfica. É impossível sentirem o Benfica e prestarem-se a estas tristes figuras. Triste... muito triste

    ResponderEliminar
  31. Shadows para sair o da esquerda primeiro tem de sair o da direita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for preciso um empurrão, contem comigo!
      Quero dizer, se forem precisos dois empurrões...

      Eliminar
  32. Sérgio Dias22/11/17 20:30

    Shadows, tu ainda não percebeste, eles não têm vergonha na cara, basta veres o exemplo do execrável Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
  33. Ninguém faz nada perante esta miséria!
    Maior HUMILHAÇÃO DA HISTORIA DO BENFICA NA CHAMPIONS!

    Rui, faz um favor a todos (inclusive a ti) e pede já hoje a tua demissão! Em Guimarães tens a porta aberta...

    VERGONHOSO, LAMENTÁVEL, RIDÍCULO plantel, treinador, mas sobretudo PRESIDENTE!!!

    ResponderEliminar
  34. Mas esta indignação que todos sentimos é para passar ao papel ? Ou vamos continuar a bater palminhas aos meninos e à estrutura porque fica bem apoiar? Este é o momento de partirmos a loiça toda e apertarmos essa gente toda para eles sentirem que no benfica não permitimos vergonhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMPLETAMENTE DE ACORDO JÁ CHEGA DE LAMENTOS E NÃO FAZER NADA! NO ESTÁDIO BASTANTES LENÇOS BRANCOS! RECEÇÃO A EQUIPA A CONDIZER COM OS RESULTADOS! EXIGÊNCIA!

      JOSÉ MARTINS

      Eliminar
    2. Apesar de continuarem a dizer-me que faço mal, eu não me privo de assobiar e chingar quem com a camisola do Benfica, joga como a equipa tem jogado!
      PQP!!! PQP!!! PQP!!!

      Eliminar
    3. Com o frio que está e que virá até sabe bem levar lenços para por debaixo do rabo e limpar o ranho que já está a escorrer e as lágrimas que já molha a camisa.
      Mas é melhor serem exigentes e levarem não um mas dois ou três pacotes de lenços para oferecerem aos vizinhos!
      Mostrem que são adeptos a sério e que agem com exigência!!! Coragem!!

      Eliminar
  35. Apetece-me desabafar. É sobre o meu Benfica. O meu Benfica desta época.
    Há muitos anos que não me sentia tão envergonhado com o futebol que praticamos como neste ano, especialmente nos jogos das champions. Nos últimos anos habituei-me a ver um Benfica com personalidade, que impunha respeito, fazia a bola subir pelas pernas dos jogadores adversários. Tanto no campeonato como nas competições europeias, na maioria dos jogos, jogávamos de peito cheio, olhos nos olhos do adversário. E eles tremiam.
    Do dia para a noite, dei comigo a ver o Benfica tremer contra qualquer equipa. Sim, neste momento o Benfica era capaz de tremer contra várias equipas dos campeonatos nacionais. Não é exagero. O estado psicológico da equipa, técnicos e até direção incluída, é de tal ordem que basta um pormenor, um erro mínimo de qualquer coisa no jogo, para deitar abaixo o parco estado anímico com que começamos os jogos.
    O estranho disto tudo é que conhecemos estes jogadores e sabemos que eles jogam, todos, muitíssimo mais que isto. Então que raio se passa?
    Eu sei que é fácil criticar agora. Há muito por onde. E até confesso que não me sinto muito bem em criticar porque raramente comento e é quase sempre quando andamos mal.
    Também sei que é nestes momentos que temos de nos unir, de dar confiança à equipa, de apoiá-los. Jamais deixarei de ser Benfiquista….mas há momentos em que se tem de dar o murro na mesa, nem que seja para “acordar” toda gente, incluindo nós.
    Há óbvias responsabilidades. E quem é responsável tem, de uma vez por todas, de assumir o erro! Assumir que estamos mal. Dizer isto com as letrinhas todas, sem rodeios. Assumir o estado das coisas. Falo do Rui Vitória (mostre fibra de uma vez, homem) mas falo sobretudo do presidente. Ilibo os jogadores porque já os conheço e sei que eles sabem fazer muito melhor.
    Comecem por ser humildes e assumir publicamente que esta época se enganaram profundamente. Peçam desculpa aos adeptos, ao menos isso.
    Algumas perguntas que gostavam que respondessem:
    Compreendo o aperto de cinto, mas não era claro que deixar sair metade da equipa titular sem contratar alguns nomes mais ou menos sonantes ia ser uma brutal quebra de confiança da equipa? Ou acham que tudo em que tocam se transforma em ouro? Às tantas aquilo do aburguesamento….
    Não era um risco apostar no Varela para guarda-redes principal conhecendo as tremendas limitações que tem com os pés? Não era evidente?
    Qual o motivo do “desaparecimento” do Grimaldo?
    E o do Jardel? Só a idade?
    Porque continuamos a ser tão dependentes de um Luisão em fim de carreira? Não se devia estar a fazer a transição para outro central de topo (que não comprámos)? O Ruben ainda não o é…
    O que raio foi aquilo da contratação do Pedro Pereira? E do Hermes?
    Porque andou tanto tempo o Pizzi a jogar mal sem o tirarem?
    O que se passa no nosso meio campo? Quem é quem…naquilo?
    O que se passou com os nossos extremos de um ano para o outro? Desaprenderam?
    O nosso plantel parece uma manta de retalhos. Há jogadores que não sei porque fazem parte do plantel se nunca jogam. Outros que nos aparecem assim do nada a jogar sem nunca termos ouvido falar neles. Não se entende muito bem qual é a estratégia. Se é que há…
    Em todas as organizações há responsáveis. E os responsáveis têm responsabilidades. E são essas responsabilidades que não estão ser cumpridas neste momento no meu Benfica.
    Estou grato ao nosso presidente mas desagrada-me profundamente o tom arrogante dos últimos tempos. Fale mais, assuma mais.
    Caro treinador, gosto de si enquanto ser humano, mas cada vez tenho mais dúvidas na sua capacidade de dar a volta às coisas. É preciso um grito de revolta. E não me parece que o Rui tenha voz para isso.
    Ass: Pernas

    ResponderEliminar
  36. Sofrível, muito sofrível, tenho por hábito discutir os nossos podres entre nós, defender e apoiar até ao último minuto de cada jogo e se perdermos pensar logo no próximo. Mas basta de tanta incompetência. Mesmo eu que apoiei o Vitória porque era o nosso, sempre admiti que o tri veio dos processos herdados e a adrenalina que os tolinhos de alvalade com a verborreia nos injetaram após o 0-3... E o tetra foi oferecido pelo NES, hoje acho que era impossível tanta é a pressão mediática e subterrânea dos porcos e a atitude, admito, que têm em campo.
    Nós é o que se vê. Não é por Vale e Azevedo ter sido o maior cancro do Benfica que o Vieira é a melhor cura. Foi um paliativo importante mas o poder perpetuado corrompe e acomoda, ergue te BENFICA!

    ResponderEliminar
  37. Se RV tivesse um pingo de vergonha na puta da cara demitia-se. E LFV é obrigado a marcar eleições já!!!!!

    ResponderEliminar
  38. Só há uma maneira de dizer a RV para ir embora: No próximo jogo na Luz lenços brancos do principio ao fdim do jogo. Só assim é que o inapto RV percebe que não é treinador para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta. Ainda pensam que os lenços são para a Águia Vitória!! E depois ainda a assustam!
      Coitado do bicho!


      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/11/17 23:49

      O RV, vai ganhar esse jogo! Espera mais um tempinho!

      Eliminar
  39. Primeiro problema no Benfica: O presidente
    Segundo: O treinador, a questão não é a táctica, ela mudou mas a equipa continua a jogar uma merda, está mais equilibrada, sendo que a hipótese d elevar 5 fica muito reduzida, mas em termos de progressão ofensiva agressiva - ZERO.

    VAMOS AVALIAR NO FIM DO CAMPEONATO? O QUÊ? O QUE É QUE VAMOS AVALIAR NO FIM DO CAMPEONATO?

    ResponderEliminar
  40. TÃO MANSO QUE O VITÓRIA É QUE ME DEIXA COM OS NERVOS EM PÉ.

    ResponderEliminar
  41. Qts milhões já foram ao ar? 20?

    Qts vão sem apuramento para a LC do próximo ano? 20? 30?

    Vieira é um carroceiro. Quando os amestrados acordarem, estaremos de volta aos gloriosos anos 90 e 10.

    É só até dia 1. A partir daí instala-se a anestesia da indiferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermlho22/11/17 23:52

      Grande parte dos amestrados têm tachos lá dentro, nunca vão morder a mão que os alimenta! É por isso, que tentam convencer-te a ti, e aos outro, que a merda cheira bem!

      Eliminar
  42. Esta equipa envergonha-nos. Vamos ter ainda muitas humilha pés e desgostos.

    ResponderEliminar
  43. O Benfica é grande demais para Vieira, orgulhoso, vendeu os melhores, não conseguiu ver que a equipa tinha de ser renovada e mais grave, diz que o Benfica será campeão da Europa com miúdos. Continua a olhar para o betão, para os hotéis, para o colégio e esquece-se do principal. O Benfica tem o ADN de vitórias no desporto. Não sei se será Vieira ou da estrutura, mas está ser uma época para esquecer, estamos sem rumo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sem rumo. O Babalu que o diga. E o Capo então nem se fala. A culpa era do Flopes!! lol

      Eliminar
  44. A gestão de LFV e DSO vai arruinar o Benfica. Espero para o ano não ver prémios de gestão componentes variáveis nos ordenados dos gestores.

    ResponderEliminar
  45. Literalmente miserável esta participação nos campeões, provavelmente a pior participação da historia do Benfica, o ridículo de um cabeça de serie ter 0 pontos nunca tal visto, acresce a isto, miserável futebol não jogado, não é jogado porque a gente não joga, e quando um treinador diz que a tactica não interessa, não é preciso dizer mais nada, o Milão de Sacchi diz-lhe alguma coisa RV? era sim uma das melhores equipas da historia do futebol, mas era e foram porque tinham uma tactica inovadora, pressionavam alto, reduziam o campo às outras equipas e depois sim a qualidade dos seus jogadores fazia o resto, muitos deles dos melhores da historia do futebol, mas tinham tactica, sabiam o que faziam no campo, estavam bem preparados, pois é preciso estar para o fazer, algo que o Benfica não está, não é a miseria que o sr. RV apresenta há 2 anos e meio

    Não há uma exibição no tempo de RV que fique na nossa memoria, uma só, no primeiro ano foi um milagre ter sido campeão, no 2 ano os lá de cima tiveram tudo mas tudo para serem campeões, mas não tiveram treinador, é bom ser educado mas depois é preciso mostrar algo

    E este ano é um autentico descalabro, que só será evitado se o Benfica ganhar dia 1/12 no Dragão, caso venhamos de lá como uma derrota, espero que não, perder com eles nem a feijões, a época acaba em Novembro, porque não volta a acontecer recuperar-se 8 pontos, se perdermos lá em cima, RV pode demitir-se e começar-se a preparar a próxima época comi 7 meses de antecedência.

    A registar a serie mais negra da historia do Benfica nas competições europeias, 6 derrotas consecutivas e um score de 1-16, lindo

    Em jogadores nem vale a pena falar, porque há coisas que são inexplicáveis e que ninguém entende, mas Filipe Augusto é uma vergonha como é possivel fazer parte de um plantel do Benfica e ainda mais jogar e jogar jogos consecutivos, como se fosse um jogador nuclear na equipa, mas será que o Samaris desaprendeu? será que não faz uma perninha melhor a central que aqueles que jogam?

    Acabaou-se aquele elan que foi dado por aquela entrevista do boca grande do JJ, e que uniu o clube, adeptos, jogadores e equipa técnica, mas agora que o efeito passou, está a vir ao de cima aquilo que RV é como treinador, fraco, muito fraco para um clube com as ambições do Benfica, nada que não se soubesse, ainda que seja um bom condutor de homens, só que é preciso mais que isso para treinar e orientar uma equipa, que para o bem e para o mal é sempre a imagem do seu treinador, ao contrario do que ele diz e pensa.

    O plantel pode não ser dos melhores, mas tem obrigação de esta melhor preparado e de jogar muito mais à bola com os jogadores que ainda tem, e isso não é culpa de ninguém a não ser apenas do treinador, nem vale a pena falar doutras questões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é provavelmente é mesmo a pior participação.

      Eliminar
  46. O rui é um chouriço, o augusto é uma nódoa, o almeida e o pizzi falham passes a 2m de distância... No ladrom levamos cabazada.... Não jogamos uma pissa!

    ResponderEliminar
  47. A vergonha maior é ver o meu clube falar de historinhas da carochinha relacionados com a arbitragem, em vez de se focar numa casa que está a afundar por todos os lados. E o pessoal assobia para o lado. Devo ser o único que já não pode ver este impávido e sereno do Vitória à frente- Totais responsabilidades do momento em que nos encontramos. Totais.
    Viveu do trabalhinho feito pelo antecessor e agora que é preciso mudar a calibragem, as mãos começam a falhar no ferrari. Um pouco como o atual governo, já agora.

    OH SHADOWS, diz aí num post próximo quando abordares a questão tática, lança a hipótese de Cervi e Kro no centro, a jogar num 4-3-3. Peço-te por favor, pela visibilidade e para ver se alguma mosca morta do staff dá uma olhadela.

    Um jogador com aquela intensidade, que tem uma qualidade assinalável na recuperação de bola, que é capaz de acelerar e driblar em espaço curto, só pode dar certo no meio-campo. Sobretudo quando Pizzi, arrebentado pelo treinador, e Filipe Augusto, uma aberração ao nível do Samaris, não são hipóteses cabais. Já agora, o Gedson, Chrien, estão nos B a fazer o quê? Só os lança quando os red pass relvado Salvio, Luisão e por aí fora se lesionarem? Que tipo de visão de merda é esta que só aposta por necessidade? É uma pena este povo andar enganado com um treinador que faz a equipa tremer qualquer que seja o adversário. Há dois anos que andamos nisto. Já para nem falar que nenhum miúdo que não seja um diamante perfeito, seja capaz de evoluir um nível no seu jogo com esta miséria de treinador.
    Cristante: Craque lá fora
    Carrillo: Titular num incrível Watford
    Taarabat: Titular no Genoa, tendo até feito regime para voltar ao grupo
    Jimenez: Corre, corre e estoura
    Rafa: Não sabe decidir desde sempre
    Cervi: segundo lateral esquerdo, levado ao limite em todos os jogos.

    E mais e mais, e mais. Miséria.

    Esqueçam o apito Dourado e falem deste Benfica miserável. Miserável. E falem no Jorge Jesus agora. Que ele é que nos envergonhava na Champions. Digam isso. Mas bem alto para toda a gente se rir.

    PS: Momento da noite foi quando para humilhar o miúdo e os adeptos, decide aos 83 minutos colocar o Zivkovic. Foi sem dúvida o momento de incompetência da tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha falado nesses barrotes de chumbo aqui que viram ouro lá fora.Queres ver que nem bom motivador o stor é?Que c@r@$%o foi o Bruno Gaspar fazer para longe do SLB quando podia ser dono do lugar?O Carcela despachado quando podia ser dono do lugar? Mas aqui há sempre uns ex pertos que justificam tudo porque só eles percebem e é assim o futebol 'moderno'.São esses que atiram cadeiras nas assembleias.Rui, pede demissão se faz favor.

      Eliminar
  48. SE OS ADEPTOS PODEM FAZER ALGUMA COISA É AGORA! OU VÃO ESPERAR PELO FIM DA ÉPOCA DEPOIS DE PASSARMOS QUANTAS MAIS VERGONHAS!

    JOSÉ MARTINS

    ResponderEliminar
  49. Um lateral top 3 do mundo como o Semedo vendido por 30 milhões de euros, qd o Barça queria um barrete chamado bellerini que só velocidade tem, mas que pediam mais de 50. Uma vergonha.

    Ederson, vontade esganada de vender para ganhar uns míseros 16 milhões. Isto cabe na cabeça de alguém? É muito mau. Este Benfica só dá dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  50. Confiança,Reconhecimento, Reputação, Credibilidade e Competência são conferidos
    pelos sócios e adeptos do Benfica ao seu Presidente. São estes os pilares da
    relação entre Luís Filipe Vieira e os benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/11/17 23:57

      No teu caso, e no de mais alguns. Não tedou permissão para falares por mim, apesar de perceber que estás muito preocupado com a manutenção do teu tacho!

      Eliminar
  51. Ter razão antes de tempo é não a ter... no entanto, não digam que a malta não avisou.

    ResponderEliminar
  52. Não se perfila alguém para concorrer contra esta direção. Que saudades dos tempos do saudoso João Santos.
    Não há palavras para descrever este treinador. Previsível, banal e fraco. Agora é que se vê que ganhou 2 ligas sem saber ler ou escrever.
    Valdemar Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A queixa comum dos dragartos. Não há direito, serem batidos por um nabo e sonso que não percebe nada de futebol. Previsível, banal e fraco.
      Eles é que ganharam tanto porque são imprevisívels, únicos e fortes.

      Eu prefiro continuar com o sonso, banal e fraco!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/11/17 23:59

      Tens que deixar que esta direcção se continue a enterrar, por mais algum tempo! Tens que dar tempo, aos que são mais lentos a abrir os olhos. Não te admires que LFV antecipe as eleições, para não lhes dar esse tempo. Eles de maneira alguma, vão crer sair. Estão agarrados que nem lapas!

      Eliminar
  53. Por Justiça, Reconhecimento e Gratidão, temos que exaltar o
    principal responsável deste sucesso desportivo do Benfica, o “Pai” deste TETRA – o
    Presidente Luis Filipe Vieira. O V…não é apenas de Vitória, mas é sobretudo o
    V…de VIEIRA! Depois de ter Refundado e Redimensionado o Benfica, depois de
    tanta e tanta obra…Luis Filipe Vieira, muda o Paradigma do Benfica e…
    Tetracampeões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh CJ mandaram-te de emergência para aqui?
      Estamos todos reconhecidos e gratos pela maior vergonha do Benfica na Europa.
      Diz-lhe isso oh CJ.

      Eliminar
    2. mete o teu nome Guerrra

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho23/11/17 00:01

      LFV, nunca será campeão Europeu!

      Eliminar
  54. Infelizmente para nós, BENFIQUISTAS, vamos ter de bater no fundo várias vezes e assistir jogo a jogo com grande sofrimento á tática da TERRA QUEIMADA, "destruição total", para nos vermos livres deste TREINADOR INCOMPETENTE para um clube desta dimensão...

    Como o Sr.Presidente, com tiques de QUIMJOÃOUM, que mais parece uma mistura de PATO BRAVO da CONSTRUÇÃO com o VENDEDOR que anda sempre a querer bater o record de vendas e comissões da Empresa para ser o COMERCIAL DO ANO, vai ser TEIMOSO e como se está a marimbar para a qualidade futebolista do SLB, não vai despedir o treinador...

    Assim sendo, resta-nos a nós adeptos, esperar em AGONIA que seja o sr.Rui Vitória a fazer as malas, partir para outras paragens (pode levar alguns jogadores também)e que seja muito feliz, não lhe desejo mal nenhum, mas para o GLORIOSO NÂO SERVE, SÓ PARA MORDOMO do sr. L.F.Vieira...

    VAI SER UMA QUESTÂO DE TEMPO (Janeiro é boa altura), ISTO É INSUSTENTÁVEL, O BENFICA NÃO PODE SER ISTO...

    O que mais me revolta ainda são as conferências de Imprensa do Rui Vitória com o seu discurso redondo de "paciência fica para a próxima" pensando que está a falar para os sócios e adeptos do GUIMARÃES...

    Espero que esta ESTRUTURA+Presidente+Equipa(técnicos e jogadores) tenham vergonha na cara e não nos deixem ser ENXOVALHADOS no estádio do Dragão...

    Saudações Benfiquistas
    P.Pais

    ResponderEliminar
  55. O escândalo dos e-mails não estava no programa e pensavam que como as coisas estavam controladas, não era necessário investir na equipa. Com o mau futebol sem a protecção dos padres a equipa caiu a pique. Quem não quiser ver isto é cego.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro imbecil.

      O Benfica chegou ao top 10 na Europa também com a ajuda de padres e missas?

      Para idiota, só te falta... nada.

      Eliminar
    2. O Carneiro voltou às lides. Já sentíamos a tua falta! Sentiste necessidade para acalmar os nervos.
      A culpa é dos emails. E dos vouchers, claro, não esquecer!!

      Eliminar
    3. Chegou o Carneiro e o Leitão ainda não apareceu.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho23/11/17 00:04

      Nenhu cego v~e menos do que tu! Não venhas cá tentar aproveitar esta onda, para dar mérito a corruptos, porque sabemos muito bem, que apesar das asneiras da nossa direcção, quem vocês são, e o que valem!

      Eliminar
    5. Muita coincidência a introdução do VAR mais a exposição pública da corrupção que o Benfica pratica com os maus resultados.. ou não

      Cumprimentos desportivos e viva a limpeza do futebol português

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    6. ó carneiro na champions há VAR? vocês lêem o que escrevem ou só leram mesmo o manual para burros?

      Eliminar
    7. Estou-me a referir aos 5 pontos que já levam de diferença ou na tua cabeça inteligente no campeonato estão a fazer uma carreira brilhante?

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  56. o pior é que não se antecipa nada se dizes o que te vai na alma és logo catalogado de mau benfiquista um bom benfiquista nos critérios do VIEIRA é aquele que paga cotas red pass que dis que o SLB TEM o melhor presidente de todos os tempos é aquele que vai fazer da sede do SLB da Rua Jardim do Regedor um Hotel de charme este homem sente o SLB tanto como o meu gato o BENFICA para ele é um meio e nunca um objetivo senão nunca teria metido na comunicação o responsàvel pelos wouchers ou mudaria no Seixal o Nuno Gomes por um lagarto que todos conhecem pior o n°2 do clube DSO lagarto o benfica perdeu a sua identidade para sêr agora o SPORTING LISBOA E BENFICA pior suplicio para o Benfiquista que eu sou sei que nao se pode ganhar sempre mas se tenho que sofrer prefiro estar entre gente que sente o clube como eu e encontrar soluçoes nao para agradar ao fulano a,b,ou c, mas sim aos verdadeiros benfiquistas e nao a esses opurtunistas enfim desabafos de alguem que se sente humilhado no seu verdadeiro benfiquismo durmam ben todos esses porcos que querem um benfica para as negociatas aonde enchem os bolsos hà custa da crença do verdadeiro benfiquista a todos estes que podem dormir bem apos uma derrota do SLB desejo-les o sono eterno

    ResponderEliminar
  57. Shadows, relaxa, vamos levar com eles até ao fim!

    ResponderEliminar
  58. O PRESIDENTE do SLB nao sente o Benfica como tu porque vê quando da uma entrevista nunca olha as pessoas nos olhos vesse bem que està em missão nao ficava nada surpreendido de o vêr num outro clube qualquer nunca poderà sêr um verdadeiro Benfiquista mas sim opurtunista a prova do que estou a dizer é que nunca aceitou debater as suas ideias em eleiçõe num clube como o SLB que sempre foi o simbola da democracia mesmo em tempos aonde esse exercicio podia trazer consequências graves para a vida dessas pessoas RUA RUA arroaceiro jà não hà pachorra

    ResponderEliminar
  59. Boa noite. Também não costumo comentar aqui em público, mas sim em privado com Benfiquistas, mas talvez tenha chegado a altura de alguma catarse...
    Sou um sócio preocupado com este estado a que chegámos, a que chegou o Nosso Clube. Alguém tem respostas para estas perguntas?
    1. Futebol:
    1.1. Qual o motivo para uma falta de preparação física tão evidente?
    1.2. Muda-se a tática, mudam-se os jogadores e NÃO se joga futebol. Os jogadores estão a fazer de propósito? Não podem jogar assim tão pouco de um ano para o outro!
    1.3. O Filipe Augusto lembra-me o Michael Thomas e não faço mais comparações; Onde está Chrien?
    1.4. Não se pode criticar Pizzi - sim, está numa mau momento de forma, mas quando ele não joga, ainda é pior! Quem entra para o seu lugar, sem ser Krovinovic?
    1.4. Não se pode criticar André Almeida - quando ele não joga, ainda é pior! Quem entra para o seu lugar, Douglas?
    1.5. Não se pode criticar Varela, ainda é novo, mas Svilar é A solução? Então não tinha adivinhado - evidente! - fim de ciclo para Júlio César e Paulo Lopes? E SEM Ederson? Onde estava a "estrutura"?
    1.6. Trocar Mitroglou por "Gabigol"?
    2. Modalidas
    2.1. Voleibol, Futsal, Hoquei - agora os lagartos ganham sempre?
    3. Comunicação
    3.1. Apesar de estar reconhecido ao Presidente - até certa medida - ainda estão por explicar:
    3.1.1. Negócio com NOS;
    3.1.2. Passivo;
    3.1.3. Negócios com Atlético de Madrid;
    3.1.4. Esta última entrevista devia ser sobre o Benfica e não sobre os adversários, ou não?
    3.1.5. Esta é a estratégia de comunicação? Ataques estéreis a adversários, presidentes de outros clubes e afins?

    Obrigado.


    ResponderEliminar
  60. Oh Shadows,

    Não achas que o que agora dava jeito eram eleições?

    E se o Benfica perder um jogo a seguir. Fazem-se novas eleições?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking