O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

E isto é ou não para investigar?

. 80 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Tiago Antunes desceu por intervenção ilegal de Paulo Costa e a decisão foi anulada pelo CJ da FPF.
    Perante esta notícia de hoje do Record fui ao mesmo local ler o Acórdão da FPF sobre o árbitro Jorge Ferreira... a sua descida de divisão também foi anulada por intervenção ilegal de imaginem quem... mais uma vez de Paulo Costa.
    Ambas as decisões do CJ da FPF em anular a descida de ambos os árbitros foram até agora ignoradas.

    Ler com muita atenção as páginas 22, 23 e 24.
    20/10/2017
    Acórdão CJ - Reunião de 16-08-2017 - Processo N.º 31 - Jorge Ferreira
    http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Justi%C3%A7a/Ac%C3%B3rd%C3%A3os-Conselho-de-Justi%C3%A7a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura li e até coloquei aqui algumas imagens do acordão. Não está em causa se o T Antunes é assim tão bom ou mau. A questão é que o processo indica que houve influências estranhas que atacaram não só T Antunes como outros árbitros.

      Graças também a ti que isto não tem sido esquecido.

      Eliminar
  2. Muita gente vai dizer que não... Afinal não faz parte do que eles querem. Acusam o Benfica de "dar cabo da nota dos árbitros" e depois é o que se vê. Ameaçam com "carreira curta" para depois o árbitro descer de divisão, tudo coincidência. Mas não faz mal, tenho a certeza que existe por aí mais algum e-mail para entreter a comunicação social. Com tanto entretenimento e distração o Porto vai tomando tranquilamente o controlo do futebol português. A liderança do campeonato é deles, e muito dificilmente a irão perder, se existiam dúvidas em relação à estratégia dragarta as últimas arbitragens serviram para acabar com elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só na 1ª Liga... o FC Porto também se prepara para o assalto à 2ª Liga para deixar bem claro quem manda no futebol nacional e que a coação e a violência resultam em cheio... estão a preparar tudo para serem campeões da 1ª e da 2ª Liga na mesma temporada e ao mesmo tempo acusarem o Benfica de mandar na FPF, na Liga e no TAS. Vai lá vai... até livros já publicam sobre, imagine-se, o polvo encarnado!
      De polvo no futebol só conheço um... o polvo azul que controlou tudo por mais de 20 anos, mas a táctica é esta, acusar o Benfica de tudo o que eles próprios fazem ou tentam fazer.

      Eliminar
    2. Acredito que sim. É um plano de uma vida é para durar anos. É pena quem lidera o Benfica ter acordado tarde e por acreditar que os anos de podridão do futebol português tinham ficado no passado junto com o apito dourado. Não podiam estar mais enganados!

      Eliminar
    3. Loki, e será que no SL Benfica acordaram ou estão a empurrar com a barriga enquanto continuam com "business as usual"?

      Eliminar
    4. Shadows, talvez seja um pouco dos dois e, é aí que está o problema. Compreendi até certo ponto o silêncio dos dirigentes do Benfica, o não querer responder e entrar no jogo que Porto e Sporting queriam, mas chega a uma hora que se deve dizer: Basta!!! É o momento de agir, não se pode permitir que tudo volte a ser como no passado em que o Porto controlava tudo e todos e poucos pareciam se preocupar com isso. Os e-mails permitem ao Porto voltar a respirar, afastam as pessoas que não querem, colocando as que mais lhes convém. Se não agirem o Benfica pode contar com anos muito difíceis.

      Eliminar
    5. Gostei do que li, chegamos a algum lado.
      É fundamental que a estratégia de comunicação seja bem mais agressiva. E parece-me que isso está a acontecer. Não me revejo, mas é fundamental.
      E há que desmascarar essa gente que pertence à organização criminosa.
      Parece que os benfiquistas se esqueceram quem é o mafioso mor....ele não olha a meios para atingir os fins.

      Eliminar
    6. FALTAM AÍ ACRESCENTAR O DOPING DRAGARTO ESTE ANO ABUSANDO DA DOSE, O DOPING E MALAS. OFERECIDOS AOS ADVERSÁRIOS DO SLB, AS EQUIPAS AMIGAS E OS TREINADORES. AMIGOS. E CLARO A COAÇÃO FEITA PELOS SUPER MORCOES ÀS FAMÍLIAS DOS APINTADORES E AOS APINTADORES E AINDA O COLABORACIONISMO DA SPORCO TV. Este ano além disto ainda se soma a vontade da FPF da Liga do CA e da APAF de impedirem que o SLB seja campeão. Contam com a ajuda do DRAGARTOARBITRO QUE COMO SE TEM VISTO TRANSPORTA OS DRAGARTOS AO COLO.

      Eliminar
    7. O que diz o Saltitante é tudo verdade! Querem ganhar a 1ª e a 2ª liga, mas se conseguirem a 2ª liga já vão com sorte, o que eu também não acredito.
      O que não conseguem melhorar, por mais merda que atirem para a ventoinha e por mais esforços que façam para distrair os papalvos, é o desempenho financeiro daquele bordel que está pior a cada dia que passa.
      O seu desespero é palpável e usam tudo para conseguir ganhar. Este ano até o doping.
      Atenção Agência de Dopagem!!

      O Corona estava dopado no verão!
      "É um caso que está chocar o mundo do futebol e envolve um jogador do FCPorto, estando a ser muito falado no Mèxico. Tudo porque Jesus Corona abandonou a sua selecção sem motivo aparente e os jornais mexicanos especulam que possa ser por causa deste escândalo".

      Quem conhece o último orçamento que fizeram para 17/18, sabe que o seu fim está próximo!! Rebentam este ano! E não há Traques nem Peidos que lhes valham!

      Quanto aos Babalus, as últimas notícias eram tudo o que eu esperava! Agora até rouba os empresários!
      O seu fim também está próximo!
      Vamos ter um belo Natal!


      Eliminar
    8. Se o Benfica ganhar os próximos 3 jogos..ganha o campeonato.

      Os putanheiros vão ter um belo peru recheado no natal..recheado de merda que bem merecem.

      Eliminar
  3. Investigue-se, como dizia o outro.
    O nosso presi também gostou da expressão que repetiu-a "n" vezes na entrevista.
    Mas neste caso estou com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero que se investigue tudo. E que o futebol seja expurgado da escumalha que se apoderou dele e que vive à custa da paixão dos adeptos.

      Eliminar
  4. Qual o teu problema?
    A noticia não diz que o DIAP está a investigar?
    Quanto á noticia do CM, é mais do mesmo, continuem de olhos fechados e acreditem nas notícias lançadas pelo CM.
    Não achas estranho que numa altura que o Benfica está a ser investigado, em que todos os dias surgem notícias de promiscuidade entre alguém ligado ao Benfica e agentes do futebol, o correio da manhã não tenha mais notícias para dar, e venha falar de Pinto da costa?
    Queres que te explique quem são as fontes destas notícias do cm ou consegues lá chegar sozinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito estranho virem falar de Pinto da Costa, realmente.

      A absolvição dele é que não foi nada estranha.
      Pelo menos a quem acompanha o percurso do senhor nestes últimos 35 anos...

      Eliminar
    2. Vais ver que é o marreco do lagarto que agora anda a atacar o colega (na tropa colegas são as p....) do fcp? Tu saiste cá um intelijumento.Para umas coisas o CM fala verdade para outras(as que não te convêm) já não são verdadeiras.É pá o CM pertence ao Grupo Cofina e todos sabemos quem eles adoram atacar para vender jornais.Sabado, JN, Record, CM e CMTV tudo farinha do mesmo saco.
      E onde escreve o caracolinhos?Coincidência no CM e faz uma perninha no Grupo do Balsemão.
      Bastava a malta do SLB não comprar as publicações diárias um dia por semana que eles levavam um rombo na publicidade.

      Eliminar
    3. Promiscuidade? O amigo deixa lá a promiscuidade, que vocês vão ser julgados é pelo "esquema de corrupção".

      É melhor irem poupado dinheiro, senão quando a sentença chegar tem que fechar a barraca.

      É pena é o Benfica n ser uma organização criminosa, senão nesta altura estavamos todos a ler os emails do Paulo Costa, a ler o que era verdadeira corrupção.

      Eliminar
    4. Não, não achamos estranho. É precisamente por toda esta aldrabice levada a cabo pelos mafiosos do Norte que o nome do Benfica foi lançado para a lama numa tentativa de desviar as atenções. O problema é que já não vivemos na era apito dourado e os podres não ficam debaixo do tapete tanto tempo.

      Aquilo que gente ligada ao Porto fez foi muito grave, as insinuações e acusações feitas contra o Benfica por Porto e Sporting também foram muito graves. Vai chegar o dia em que as consequenciais contra os prevaricadores vão chegar e esse dia está cada vez mais perto de acontecer.

      Eliminar
    5. Exato!!! O CM só passa a ter credibilidade a partir do momento em que apenas fale dos e-mails. E-mails... E-mails... E-mails... Se os outros já entraram no jogo ou na "linha da frente" no ataque cerrado ao Benfica, porque não o CM também começar a fazer o mesmo. Mas espera!... Eles já fizeram isso. Ou não. Nunca se sabe!!!

      Só falta explicar quem são as fontes do: jornal O Jogo, Expresso, Notícias, Sol. E se não for pedir muito, que se explique também como é que o diretor de comunicação do Porto consegue ter acesso a correspondência privada. E não vale dizer: "Foi um anónimo que nos entregou." Eu bem sei que os anónimos são assim mesmo, sempre na luta e na procura pela verdade.

      Para investigar que se investigue apenas o Benfica, pouco importa se um diretor do Porto é suspeito de corrupção e ter participado na descida de divisão de um árbitro. Isso não interessa nada, o importante como todos sabem são os e-mails.

      Eliminar
    6. "Fui eu que mandei pôr." - Luís Filipe Vieira

      Eliminar
    7. nao e' exactamente o contrario? o barulho todo a' volta dum caso que nao e' caso nenhum dos emails do Benfica serve para camuflar e abafar este momento em que tanto Porto e Sporting estao a ser investigados por casos muito serios de corrupcao activa, evasao fiscal e apoderamento ilegal de comissoes

      Eliminar
    8. Promiscuidade ? Ja viste bem o que é o caso Piriquito? Ja leste bem o que foi enviado? E já agora o cm é pior que a Sabado?

      Eliminar
    9. Quando são notícias do Benfica no CM tmbém é mais do mesmo? pois!


      jose martins

      Eliminar
    10. "Fui eu que mandei pôr." - Luís Filipe Vieira segundo um diz que disse.
      "Boa presidente. Grande manipulação" - ouvimos todos o Antero.

      Eliminar
    11. Queres que te explique quem é o Eng.Paulo Fernandes e quem são os principais accionistas do grupo COFINA?

      Queres que te explique quem são Carlos Rodrigues Lima, António José Vilela e Nuno Tiago Pinto e o que fazem na revista Sábado ?

      Eliminar
  5. Calma ta tudo bem, é preciso é elogiar e apoiar o fernando gomes! Os interesses do benfica nao contam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Gomes que atacou Cunha Leal enquanto estava no FC Porto e que agora o FJM torna a ir buscar isso no livro que lançou. Coincidências decerto...

      Eliminar
    2. Compras-te o livro Shadows?

      Eliminar
    3. Não é preciso comprar...e antes preferia deitar o dinheiro ao Tejo que gastar um cêntimo naquilo.

      Eliminar
  6. Isto é que merece ser investigado. Dar importância a umas trocas de emails pessoais, ou "exigências" de desmentidos de noticias de transferências é fazer o jogo de quem quer fazer que isto passe despercebido!

    Aqui há ameaças que têm consequências. Não são trocas de correspondência internas a pedir uma reclamação de uma nota segundo os procedimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não meu caro. Tudo merece ser investigado porque ser benfiquista é querer uma justiça igual para todos.

      Eliminar
    2. Correu mal Martinholas !!!

      Eliminar
    3. outro perito em desconversar...voces devem tar todos na mesma salinha nao?

      Eliminar
    4. Não foi isso que eu disse.

      Nem sequer quero deixar duvidas quanto a isso: Claro que tudo tem de ser investigado! Do Benfica dos corruptos, dos lagartos... de todos.

      Simplesmente há factos e há fumo... e os emails não passam de fumo... agora são "peripécias" (https://www.jn.pt/desporto/interior/francisco-j-marques-parece-me-impossivel-o-benfica-escapar-ileso-8924138.html) ou "trapalhadas" (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/com-tantas-trapalhadas-nao-me-parece-que-o-benfica-possa-escapar-ileso-8924282.html). Será que trapalhadas e/ou peripécias é crime?

      Eliminar
  7. Os nojentos da sicnoticias a dar grande antena ao xulo d marques, só reparei pk estava a fazer zaping...pessoal vamos fazer boicote à sic noticias, record, cm, ojogo, cmtv, tvi24, jn, é só chulos anti benfica. Só gostam d queimar o benfica. Nem page viewers eu faço a esses vendidos.

    Ermidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pra rir certo? toda a merda que enumeraste e' vossa...

      Eliminar
  8. Mais palha para asnos? Deve palha não comerei!!

    Cada semana que passa, surgem novos emails de Pedro Guerra - o ex-Director de conteúdos da Benfica TV - com uma nova personagem liga à Federação, liga, arbitragem. E TODOS ELES CAEM!!!

    E o Pedro Guerra não cai porque? Apenas é apelidado como merceeiro. Não cai porque tão facilmente agarra-se ao Benfica como pode chibar-se ainda mais.
    Infelizmente, não é obra do Pedro Guerra como já se viu nos inúmeros emails. Há pessoas como bem mais poder dentro do Benfica.

    Resumindo: Estamos f*didos! Que se faça uma limpeza no meu Benfica.

    João Lopes

    ResponderEliminar
  9. Miguel Magalhaes17/11/17 12:08

    E as comissoes no negocio Semedo do sporte para o Vilareal? Ao que parece o brunecas andou a dividir comissoes com um empresario espanhol inclusive uma reducao do preco do passe que foi aceite pelo empresario Balde foi, pelos vistos, pago na totalidade e tambem dividido entre o sporte e o empresario espanhol. Agora e' que as coisas estao a ficar engracadas.
    A juntar a estas investigacoes sobre os porcos...agora e' que as comadres se vao zangar..
    Cumprimentos de Inglaterra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, eles que se peguem todos à bulha...até porque se formos falar em comissões, o SLB dá 30-0 a todos.

      Eliminar
    2. Miguel Magalhaes17/11/17 13:46

      Mas ainda que esbanjemos dinheiro em comissoes, pelo menos nao andamos de feira em feira qual Paulo Portas a dizer a toda a gente que nao o fazemos.
      Se aceitar ou dar comissoes esta' errado deixo para ti e outros aqui no blogue discutirem e eu, muito atentamente, irei ler as vossas opinioes.
      Aqui a piada esta' em o brunecos dizer que nao o faz, mas afinal...
      =)

      Eliminar
    3. Ora nem mais Shadows ... 30-0. Por alguma razão o militância diz que são os maiores ... em basófia então é praí uns 50-0 ;)

      Eliminar
  10. Isto já começa a meter muito nojo, o Benfica nada faz, nada diz, e quem cala...custa muito marcar uma puta de uma conferência de imprensa á hora do telejornal, e desmascarar toda o circo que se fez em volta dos emails?? A mim não me enganam, houve sim emails, alguns deles acredito que deturpados, mas caramba não dizem nada na praça pública? O Guerra só tem uma saída que será a demissão, e mais nada!! O Benfica deve é tem o dever de informar os Benfiquistas e os portugueses, deve sim explicar o que se passa, sem medos caramba! Custa muito explicar desde o início o que o FCP está a fazer é o porquê de o estar a fazer(falará de dinheiro)?? Tem que expor as pessoas por detrás dos esquemas do clube das putas e dos lagartos?? Custa caramba?? Entretanto são os blogs que defendem o Benfica? Ridículo peço ao Vieira explicações e não pedidos amorfos de demissões de dirigentes na FPF, é preciso dar a cara e falar disso para as câmaras!! Pedir as gravações também do VAR que só serviram para o jogos do Benfica, é exigir na cara não na merda do Twitter!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podes ficar sentado. Vieira acha que uma frase na entrevista justifica e limpa tudo. E quem comunica no SLB acha o mesmo. Entretanto os outros continuam todos os dias a conspurcar o nome do Glorioso.

      Eliminar
    2. E mais, é que tal desafiar os árbitros e os delegados a pronunciarem se sobre as acusações que lhes são feitas??

      Eliminar
    3. Eles já puseram processos em tribunal. Não fizeram foi alarde disso.

      Eliminar
  11. Caro Shadows,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou Sportinguista.

    Em segundo, referir que comecei a vir ao seu espaço através de um blog associado ao meu clube e que, após algumas leituras, passei a aceder regularmente, para ouvir/ler os comentários de adeptos de outros clubes.

    Relativamente à notícia em causa, segundo as noticias divulgadas hoje, o assunto está mesmo em fase de inquérito, pelo que, existem, aparentemente, averiguações.

    De uma vez por todas, entenda-se que o futebol não está acima das regras da sociedade.

    Não é por existir um fervor “tão nosso lusitano” à volta do futebol e dos clubes, que o futebol deve ser considerado acima da lei.

    Investigue-se o que existe para investigar e puna-se todos aqueles que infringiram a lei. Tudo!!

    A veracidade dos e-mails, a existência de corrupção activa ou passiva, o tráfico de influências, a existência ou não de crime informático, se existiram descidas ou não de árbitros por influência de algum clube, se existiram subidas de árbitros por influência de clubes, se existem claques ilegais, pagamento de comissões de transferências, entre outros verdadeiros atentados à legalidade.

    Investigue-se tudo e, sobretudo, puna-se quem tem de ser punido, seja que clube for!!

    Cumprimentos,
    DGBR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem começar pelo clube que depositou 2.000€ na conta de um árbitro. É que fez uma lista com info privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros para os chantagear.

      Eliminar
    2. DGBR,

      Subscrevo na totalidade o seu comentário. Obrigado por vir ao NGB. Eu pugno por um futebol limpo de vícios, influências e que viva exclusivamente da paixão dos adeptos e dos resultados dentro de campo, sem inclinações.

      Desprezo todo o tipo de fanatismos e infelizmente os 3 grandes estão na mão de uma série de fanáticos com interesses divergentes dos clubes que supostamente deviam servir.

      Veremos se o futuro do futebol português poderá ser melhor.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. No caso de Jorge Ferreira e Tiago Antunes, o DCIAP deve esclarecer se estão a investigar a descida destes dois árbitros, ou investigam como estas duas figuras chegaram á primeira categoria e se mantiveram lá durante alguns anos (Jorge Ferreira) sendo tão fracos árbitros...

      Eliminar
    4. Tenho pena de alguns benfiquistas, amigos e de alguns que leio neste blog, que são criteriosos nas suas analises.
      Mas sou obrigado a reconhecer que a maioria dos adeptos do Benfica é gente "burra", defendem o indefensável, comem tudo o que lhes dizem, acreditam no impossível, sendo assim, e por esses adeptos " Benfica na segunda liga"... Será um movimento que terá o apoio da nação, inclusivé dos benfiquistas coerentes que ainda falam do apito dourado...

      Eliminar
    5. Tens pena? Por acaso és a Vitória?

      Apoio da nação? Também aspiras a pitonisa?

      Eliminar
    6. DGBR, pode concretizar o que é que existe nos emails que seja crime? Até o mentor da divulgação já se limita a classificar como trapalhadas ou peripécias! Algo do género... O presidente do Benfica recebeu o árbitro em casa... algo factual! PF.

      Eliminar
    7. Martins, basta pegar nestes últimos.

      "ENVIO-TE UM DOCUMENTO CONFIDENCIAL DA FPF, SÓ PARA TEU CONHECIMENTO E QUE AINDA NEM FOI APROVADO, VAMOS DEBATE-LO AGORA NUMA REUNIÃO ÁS 11 LÁ NA FPF."

      Eliminar
    8. Enviado o que?
      Conteúdo do documento?
      De quem para quem?
      O Benfica tem o que a haver?
      Mas com factos... não trapalhadas...

      Eliminar
    9. ps. Se é para levar a parte do confidencial como literal... também temos de levar o "SÓ PARA TEU CONHECIMENTO " como literal!

      Eliminar
    10. Como benfiquista e sócio concordo com o que diz se forem ver os e-mails de todos os clubes relativos ao mesmo espaço temporal se voltarem a analisar o apinto dourado os depósitos na Madeira e os pagamentos que o ex-presidente do seu clube Jorge Gonçalves disse ter feito a APINTADORES para favorecerem o seu clube. Assim sim. Justiça igual para todos

      Eliminar
    11. @ Nuno Martins,

      Eu acho que a maior parte do que escreves são disparates, mas esta está simplesmente fantástica (sem ironias):
      "Se é para levar a parte do confidencial como literal... também temos de levar o "SÓ PARA TEU CONHECIMENTO " como literal!"

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho17/11/17 17:21

      Deixa-me rir! Foi pena que V, Exa. não se tivesse lembrado há trinta anos atrás, que o futebol não está acima das regras da sociedade.
      Mais hilariante ainda, é o que diz o anónimo das 13:34, diz ele: BENFICA na segunda liga, será um movimento que terá o apoio da nação.
      Você vie com toda a certeza noutro mundo, para dizer isto. A nação é o BENFICA! O BENFICA, tem mais adeptos do que todos os outros juntos! Como é que a nação pode apoiar, a não ser que você considere que a nação é essa minoria de mentirosos, e aziados!

      Eliminar
    13. Mas o que interessa o conteúdo se os emails não passam de mensagens passadas entre ADEPTOS do Benfica? Não interessa se são ex-árbitros, ex-dirigentes, ex-presidentes, ex-qualquer coisa, comentadores, prestadores de serviços, electricistas, tratadores da relva. São ADEPTOS!!

      O QUE TEM O BENFICA A VER COM ISTO?

      Seria muito grave e com razões para investigação e descida de divisão do clube e talvez desse prisão se houvessem dirigentes ou membros da direcção eleita do SLB a cometer os seguintes crimes:

      1. pedir putas para dar a árbitros ou a dirigentes... Ups!...

      2. dar dinheiro a árbitros, a dirigentes, a treinadores para abrirem as pernas... Ups!...

      3. falarem com o presidente dos árbitros para escolher este ou aquele árbitro... Ups!...

      4. filmarem árbitros ou juizes com putas na cama e depois enviarem as cassetes para a sua casa... Ups!...

      5. mandar a claque ir a cafés dos pais dos árbitros para os ameaçarem, comer e beber e à saída, depois de partir qualquer coisita e de escrever algumas reclamações inventadas no livro, dizem com ar de mauzões que "o filho da puta do teu irmão paga e se não se portar bem para a semana somos cinquenta"… Ups!...

      6. mandar as claques partir os vidros dos carros que logo após serem substituídos voltam a partir-se. Ups!...

      7. mandar a claque fazer esperas nas escolas dos filhos. Ups!...

      8. mandar 2 indivíduos vestidos com roupa da claque deslocaram-se ao centro de treinos dos árbitros profissionais para ameaçar os árbitros e as suas famílias. caso não arbitrasse bem… Ups!...

      9. mandar as claques fazer visitas ao trabalho das esposas dos árbritos, deixar lojas desarrumadas e de dezenas de calças espalhadas pelo chão. Ups!...

      10. mandar as claques fazer esperas à saída dos colégios e escolas dos filhos dos árbitros... Ups...

      11. mandar as claques "marcar presença" à família nos dias antes aos jogos. Só para verem e serem vistos… Ups!!

      12. mandar as claques fazer dezenas de telefonemas seguidos nas madrugadas para as casas dos árbitros. Vinte, trinta, quarenta telefonemas que, quando são atendidos, logo são desligados e passado segundos voltam a tocar. Às três, quatro, cinco, seis da manhã… Ups!...

      13. mandar as claques fazer esperas à porta de casa dos árbitros só para dizerem, "boa noite e bom jogo", mostrando desta forma que sabem onde as pessoas moram, quando árbitros e fiscais de linha chegam a casa. Ups!...

      14. convidar árbitros para sua casa e entregar-lhes envelopes com dinheiro… Ups!...

      15. mandar as claques roubar à vista de toda a gente microfones e outro material e em vez de se esconderem, exibem-se orgulhosos sob uma impunidade chocante que amedronta e serve de exemplo para todos os outros.. Ups!...

      etc!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      NÃO HÁ NADA!!!!!

      Eliminar
    14. Mesquita aos poucos vais percebendo que quanto mais comentares mais vais concordar comigo.. Ja percebeste que aqui nem todos os que se dizem benfiquistas o são... Aos poucos...

      Eliminar
  12. O livro do Zé Marques é só isto que eke apresentou hoje?

    O caso de corrupção e tráfico de influências do Benfica desde 2000 e tal resume-se a isto?

    Não acredito. Tem de haver algo grave que ainda não foi revelado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumido.. trapalhadas e peripécias. o crime... o horror. lol.

      Eliminar
  13. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/com-tantas-trapalhadas-nao-me-parece-que-o-benfica-possa-escapar-ileso-8924282.html
    "Com tantas trapalhadas, não me parece que o Benfica possa escapar ileso" uau... trapalhadas... começou em esquema de corrupção... já passou por tudo... agora são trapalhadas! Boa mike!

    ResponderEliminar
  14. Shadows tu mereces o meu respeito, e portanto discordo por completo quando (o leitor sportinguista deste blogue) Balakov te critica...
    Mas o ex- presidente da Casa de Benfica de Fafe - Jorge Ferreira - alem de ser mau arbitro, foi o mesmo que marcou um penalty inexistente (na primeira epoca de Jesus no Sporting) sobre Jonas no jogo Paco de Ferreira - Benfica, em que o SLB foi para o intervalo a ganhar por 1-0 no dificil campo da capital do movel.
    Jogo esse decisivo para o Benfica passar para o primeiro lugar, e ser campeao da Liga Vouchers por dois pontos de diferenca.

    Ass.: Sportinguista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler " liga dos Vouchers " percebi logo que capacidade de análise nao abunda ai.... esse caso foi arquivado em todas as instâncias. Nenhum arbitro principal se corrompe por um jantar. Devias era investigar o que se passa nss transferências do Tanaka e Semedo...

      Eliminar
    2. Foi um penalty evidentíssimo. Dois defesas ceifam o Jonas que salta para que lhe não partam a perna.

      Eliminar
    3. Já agora tambem te lembras de quem era o árbitro do Sporting vs Benfica que permitiu ao Benfica ser campeão após aquele falhanço incrivel do Brian Ruiz? O BRuiz não estaria tambem ele "comprado" pelo Benfica??? Investigue-se.

      Eliminar
    4. Na cabeça deste lagarto se eu for a correr contra ele de braço esticado com uma faca na mão, e se ele se desviar à última da hora, já não conta como tentativa de homicídio.

      Esta gente até dá pena..

      Eliminar
    5. "ex- presidente da Casa de Benfica de Fafe " facto já mais que comprovadamente falso! A lógica lagarta... partir de algo falso e inventar casos que favorecem o Benfica concluindo corrupção.

      Eliminar
    6. E o Xistra que Ainda agora roubou o Braga em vosso favor????. Zarolhos não

      Eliminar
    7. O Das Boost dá um encosto de ombro no adversário depois atira-se para o chão, simulação digna de um Razzie award, penalty clarissimo, o Jonas é ceifado por dois adversários e o árbitro é corrupto.

      Faz-me lembrar certa vez, acho que com o Guimarães em que o Aimar dentro da área coloca o corpo no local onde o adversário iria chutar, e o árbitro nem amarelo lhe mostrou

      Eliminar
  15. os tres grandes estao nas maos de trafulhas, os bancos estao nas maos de trafulhas, o governo esta nas maos de trafulhas.. tudo investigado nem todas as prisoes de portugal chegavam. e mais...nada ha de mudar neste pais a beira mar plantado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira lá o Benfica daí porque até agora ninguém encontrou nada.

      Caso contrário mete lá aqui a tal "coisa" muito "grave" mas que nionguém sabe dizer o quê?

      Eu sei dizer que o apinto numa conversa com o major corrupto, disse que alguém fez asneira no "sorteio" da taça, porque calhou um boavista - porto. Ao que o major respondeu: "Lá vai o boavista ter que descansar".

      Percebes?

      Também consigo dizer que o apinto recebia os árbitros 1 dia antes do jogo na peóipria casa, e lhes metia no bolso um envelope com 500 contos (quinhentinhos). Oferecia 2 ou 3 putas no fim dos jogos e uma viagem ao brasil com tudo pagao para a família inteira no fim da época.

      Percebes?

      Consigo dizer que um vice presidente do scp, eleito pelos sportinguistas, depositou 2.500 euros na conta de um árbitros, e que elaborou uma lista com info privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros para os chantagear e coagir.


      Percebes?

      Agora fico à espera..o que é que o Benfica realmente fez?

      Mete o proença na liga com apenas um telefonema a partir de áfrica do sul?

      Foi apanhado a desviar 2M de uma transferência?

      Diz lá.. o que é que o Benfica fez?

      Eu respondo..o Benfica começou a GANHAR: Foi só isso. É esse o problema. Enquanto o desporto era gerido por assassinos e putas, estava tudo bem, agora é que está tudo mal..

      Eliminar
    2. Carlos. Esse teu comentário é uma trapalhada. Devias descer de divisão.

      Eliminar
    3. Na cadeia também deviam estar os bandalhos que deitaram os fogos que tantos prejuízos deram. Fogos deitados depois das eleições autárquicas e não durante a campanha eleitoral

      Eliminar
  16. A promiscuidade entre o futebol e a justiça deixa-me deveras preocupado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta aos andrades como se faz isso. Há 35 anos!!!

      Eliminar
  17. No zmerding, mais uma cena de pancadaria, numa negociação de comissões (que o torting não paga claro, prque não quer alimentar xulos ...lol) num quarto de hotel, entre o empresário do rubem semedo e o testa de ferro do grunhido de marmalho. Os kapangas negoceiam sempre em quarts de hotel, porque será? Já o anão e o filho do pide enrolam-se sempre um no outro num quarto de hotel.

    Mais uma trafulhice do nalgas e a lagartada toda aqui entretida com a fumaça criada nà volta do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! O que eu me rio com estes idiotas! Depois de tentar roubar a Doyen, e ter de lhe pagar com língua de palmo, agora rouba e burla empresários. Ao que isto chegou!!


      Cátio Baldé roubado e burlado!

      Cátio Baldé, empresário de Rúben Semedo, diz que foi burlado no negócio que levou o seu cliente do Sporting para o Villarreal. A situação chegou a um ponto tal que a polícia teve mesmo de intervir para acalmar os ânimos de uma reunião entre Baldé e o empresário espanhol Jose Fouto.

      Segundo avança o jornal Correio da Manhã, os dois empresários reuniram-se no hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade e o empresário do central português perdeu a calma quando soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos 'leões' foi dividida entre o "agente espanhol e pessoas do Sporting".

      A polícia teve de ser chamada para intervir e os dois empresários acabaram por ser identificados. Cátio Baldé mostrou-se revoltado por ter ficado de fora da comissão paga pelo Sporting, que era completamente desconhecida para o empresário.
      "Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros [10 por cento do negócio] porque tinha um acordo com o presidente do Sporting [Bruno de Carvalho]. E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros, que foi paga em setembro", revelou o empresário.

      O agente revelou à publicação que irá recorrer aos tribunais para que se impeça o pagamento da segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negóico.
      "Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho", explicou Cátio Baldé.
      Recorde-se que Rúben Semedo trocou o Sporting pelo Villarreal esta temporada, a troco de 14 milhões de euros.


      Investigado pela PJ e pelas autoridades fiscais, irá ser acusado de fuga ao fisco e de lavagem de dinheiro. Dá prisão por muitos anos! Limpinho!
      A culpa é dos emails e dos vouchers! Quem ri por último….!

      Eliminar
  18. pois quem prejudica os corruptos é imediatamente castigado.
    mas depois os outros ainda acreditam que a gente é que domina aquilo tudo.
    entretanto temos o acumular de casos e sinais que indicam que esta a suceder o mesmo que aconteceu à precisamente trinta anos, tudo igual mesmo, e o que faz o nosso presidente elogia o presidente da federação, excelente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking