O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de outubro de 2017

MI-SE-RÁ-VEL

. 27 comentários

Podem explicar-me onde é que está a culpa da qualidade do plantel que entra em campo com tudo (tal como entraram com o Boavista e CSKA) e assim que marcam o golo resolvem tirar férias e jogar como se estivessem a espera que o jogo acabe... voltando a correr apenas depois de o adversário lhes meter um golo?

BURGUESES!

Equipa de Reis que entra em campo a segurar na mão as Taças conquistadas, como se isso lhes desse algum mérito para conquistar as seguintes por decreto.

BURGUESES!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Oh pa, quem lhes manda recuar após marcar o golo é o treinador marioneta que está ali no campo e pensa que está a liderar um Guimarães! Isto é estratégia do treinador! De quem pensa que está a treinar uma equipa de bairro. Mete os olhos na cara e o cérebro a funcionar para ver se pensas.
    Quantas vezes já vimos isto? A equipa marca, e depois mete-a a jogar com 11 jogadores atrás da linha da bola. Isto é vintage Vitória. Cagão dos cagones. Que vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qd Jonas deixar de mandar uns tiros- ele que já não aguenta 90 minutos-, a coisa ainda vai ficar mais preta. Não há variantes de jogo. É tudo fé em Deus. "Vai para o campo, e decide". 0 de 0.

      Ainda bem que no início da época tinha-se o Bruno Oblak, André Semedo, Viktor Dias. Tudo tranquilo, portanto...Mas só na tua cabeça.

      Pede o Douglas e o Barbosa a dedo, e manda-os para a bancada. Andam a passear férias por Portugal. Desta vez, calhou a Madeira. Que mimo. Também quero, Vitória!

      Eliminar
  2. A culpa é do Vitoria. Ate estava para por o Augusto quando sofreu o golo.
    Desde o inicio do ano que se vê que não há processos que melhorem. A defender ninguém pressiona o portador da bola que pode ir de área a área sem problema. Marcam os adversarios com os olhos dando-lhes todo o espaço para centrarem, passarem, rematarem. Nem os cantos acertam.
    Um futebol de merda que salta aos olhos de todos.

    ResponderEliminar
  3. Os bonecos que continuem a aplaudir...!!! Estes FDP andam a gozar com os adeptos!!! E o boneco do RV era despedido já hoje!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  4. Chulos é o que eles são todos a começar pelo reles presidente que revelou bem a educação de brujeco na assembleia geral. Os títulos conquistam-se com trabalho. Não há mais desculpa. É triste ver tanta miséria. Ao que está equipa desceu. Envergonham o meu Benfica. Demite-te LFV se ainda tens alguma vergonha na cara. Chega de mamar a conta do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. É o rui chouriço que manda ligar a pasteleira! Sempre foi assim, marcar o golito e segurar a bola, a diferença é que a qualidade do plantel diminuiu! O rui chouriço como treinador vale ZERO! Está na hora do chuto no cú! Enquanto o rui chouriço andar por lá, pois ele não faz nada, anda por lá, não meto mais 1 tostão no Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Nem mais! Perfeito diagnóstico! Raio dos burgueseses que já entraram de férias! Estás na linha de raciocínio certa, GB...

    ResponderEliminar
  7. Jorge Leitão1/10/17 23:28

    É despedi-los todos, aos jogadores, claro!

    Já agora, se estão aburguesados, quem os põe a jogar?

    ResponderEliminar
  8. João Vilela1/10/17 23:29

    Calma que o Nuno Martins já nos vem iluminar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão1/10/17 23:31

      O GB já começou. Falta chegarem o Nuno e mete pena.

      Acreditem, c...lho! Apoiem, c...lho!

      Eliminar
    2. Não tarda nada aparecem os N.Martins, Penas e restante malta do call center, a justificar.
      Para eles, há justificação para tudo. Ai de alguém que belisque o homem que desipotecou as pedras da calçada...

      Eliminar
    3. Já vos expliquei... Eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas!
      O que mete pena é imaginar esta azia contida ao longo dos últimos anos.
      Vocês andarem 4 anos desesperados... Ansiosos por derrotas para poderem atacar o presidente. Eu sou do Benfica independentemente do nome do presidente... Vocês são anti lfv e desesperam por derrotas do Benfica para porem o dedo no ar a dizer "eu tinha razão".
      Para mim o lfv saia bem mais beliscado se voltasse a fazer aquilo que fez até 2009... Despedir treinadores à 1a derrota.

      Eliminar
  9. Tanto faz jogar A, B ou C ..não jogamos uma porra. Não temos meio campo nem defesa. Não controlamos o jogo e estamos todos borrados. Este ano lutamos para o terceiro lugar. Estamos em fim de ciclo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo. Vamos ver se ficamos em terceiro lugar porque a queda está a ser muito grande. É frustrante. Mas hoje vão dizer que é o relvado e as bolas ao lado e a trave. Quando ouço a BTV fica-se sempre com a ideia que podíamos ter ganho por muitos. Claro, estão a trabalhar para o patrão e dizer as verdades custa muito. Assumam a trampa que estão todos a fazer era muito mais honesto.

      Eliminar
    2. Só não estamos a 7 que os outros jogaram entre si. Verdade que estr jogo não era fácil, os barreiros nunca são, mas porra com o empate dos outros ficávamos já a depender só de nós. O campeonato é longo, o problema é que acho que ainda vamos perder muitos pontos até janeiro.

      Eliminar
  10. Que desilusão. Pelo caminho das coisas, ficar em segundo e não ser humilhado na europa já vai ser bom.

    ResponderEliminar
  11. Qual quê? NÃO SABEM MAIS!!! ESGOTARAM!!! É assim tão difícil de ver?

    ResponderEliminar
  12. Não acredito nesta visão... nã... o post do Rolo Compressor é mais elucidativo. Vou mais por lá.

    ResponderEliminar
  13. Já está a ser preparado o caminho pro Rui Vitória ser imolado... e ainda vamos ficar a saber que a culpa disto é toda dele. É lidar.

    ResponderEliminar
  14. Lamento mas estás totalmente enganado... A responsabilidade desta pobreza de futebol é única e exclusivamente de RV... Más escolhas de onze e também por não entender que o 4x4x2 que vinha desde JJ morreu porque ele não tem capacidade de treiná-la e moldá-la... Ele que treino o modelo de jogo onde se sente mais à vontade...

    ResponderEliminar
  15. isso que apontas é culpa do treinador, sempre foi estratégia dele quando a vencer recuar dar o jogo ao adversário, só que ia resultando porque tínhamos qualidade e confiança e ou segurávamos o resultado ou marcávamos mais.
    agora à muito menos qualidade e confiança não existe mas ele teima em continuar a jogar da mesma forma.
    se fosse assim como dizes porque o treinador não dá um berro no intervalo o que vemos é a equipa a jogar da mesma forma.

    ResponderEliminar
  16. Um dia quando abrires os olhos , vais ver a equipa da treta que tens , e a vergonha da preparaçao fisica desta equipa , onde qualquer jogador adversário corre mais que os nossos , enquanto achares que é bonito atirar as culpas para cima dos jogadores. Então força .. .estás no bom caminho

    ResponderEliminar
  17. Bem é o triste fado que temos neste momento não se pode pedir mais a quem não sabe já dizia meu Pai pau que nasce torto jamais endireita e caso do Rui.
    O Bayern despediu o Carlo Angeloti e sem problemas nenhuns e é só um dos melhores treinadores do Mundo e Nós temos o todo poderoso Rui,é sempre os mesmo a jogar tem medo muito medo mesmo de mudar de jogadores Jonas 60 minutos ciao já foi Salvio abaixa cabeça não vê nada o Cervi pode jogar para frente o só defende? O Pizzi mama mia non gioca un Cazzo porra até doi.
    A flash-interview do Rui é tipo stand up comédia um conselho Mister o Benfica vai ter 2 semanas eu Sr. pede demissão o Benfica vai buscar um treinador a sério e vamos em maio para o Marquês caso contrário vai ser assim até final do campeonato
    Boa noite a todos mas sei que neste momento não é possível mas tentem

    ResponderEliminar
  18. Ou despedem o vitoria ou vamos ter a época mais humilhante da nossa história.

    ResponderEliminar
  19. Já não ha paciencia pa este gajo és um merdolas...

    ResponderEliminar
  20. Hoje não concordo. Se houve jogos em que me parece que houve sobranceria de acharmos que somos melhores e que já estava ganho... Não me pareceu o caso hoje.
    O que se passa é que quando a confiança não está em alta não há processo para segurar a equipa.
    RV é limitado. Mas merece ir até ao final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua penúltima frase resume tudo...

      Considero o RV uma excelente pessoa, simpático, com uma postura correta, humilde, etc, mas para treinador do SLB, não serve !!

      Que o RV é limitado já percebemos há muito, eu percebi á 2 anos, que está em negação e não quer aceitar o futebol de Liga dos últimos que estamos a praticar também, a questão é esta :

      PORQUE É QUE ELE AINDA CONTINUA COMO TREINADOR DO GLORIOSO ??

      Somos só nós, os adeptos que vemos os jogos, então a estrutura e direção não veem os jogos ??
      O RV e os jogadores também não veem os jogos á posteriori na box lá de casa e a figura que andam a fazer ??

      Com o mercado fechado e um treinador AUTISTA que insiste nos mesmos erros vamos jogar assim até Janeiro ??

      O presidente não o vai demitir, a continuar assim o que vai acontecer é que ele próprio vai desistir, não vai aguentar a pressão, JÁ PERDEU OS ADEPTOS e nenhum treinador do mundo resiste a isso...

      Saudações Benfiquistas
      P.Pais

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking