O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de setembro de 2017

Ganhar faz sempre bem. Mas nada de ilusões.

. 76 comentários

O regresso às vitórias e com um jogo "sossegado" era o que o SL Benfica precisava. E isso foi conseguido.

Mas este resultado impressionou-me tanto quanto o resultado frente ao Belenenses. Ou devemos ignorar que na primeira parte nem sequer me lembro de o Paços chegar à nossa baliza? Era uma equipa fraca.

A principal diferença esteve no regresso da Fejsa. A defesa respira mais tranquila e o meio campo tem outra capacidade de recuperar e armar jogo. Mesmo que depois Pizzi desperdice metade das bolas que tem e não seja capaz de jogar de olhos na baliza e bola no chão. Ou balão ou para o lado.

Rui Vitória não surpreendeu e mostrou pouca ousadia em mudar algumas pedras da equipa. Ainda assim, colocou Ruben a titular e Júlio César na baliza. A coragem é só para os "cabos rasos".

Zivkovic de bolas paradas ou de bola no pé é o jogador com maior qualidade e visão de jogo. Procura sempre a baliza e olha para a área. O ritmo que vai ganhando jogo a jogo continuará a provar que é um indispensável no 11 inicial.

Ao invés, Seferovic foi o "Rafa" de serviço. E não é a primeira vez. Rui Vitória demorou muito a retirá-lo de campo e nem percebo porque Raul não foi titular.

Cervi é muito esforçado e focado mas falta-lhe algo mais. E físico.

As substituições e consequentes oportunidades de golo mostram que a solução para um Benfica ganhador está longe apenas de ser a formula gasta e conhecida de sempre.

Krovinovic só precisa de minutos para demonstrar a sua qualidade de reter a bola, rodar e passar. Rui Vitória não vai conseguir justificar a sua não titularidade durante muito tempo. Um erro enorme ter ficado de fora da lista da Champions.

Frente a equipas mais fortes e organizadas a formula de sempre não vai chegar. Mais coragem para retirar o "Redpass Relvado"(como comentava alguém) a alguns nomes, Rui Vitória.

Nota: foi prudente deixar Filipe Augusto fora do banco. Era o mínimo depois da provocação que foi colocá-lo na convocatória.

Nota 2: Do meu lugar não percebi quem estava na tribuna presidencial. Dizem que ao lado de LF Vieira estava Manuel Damásio. Quando se vê o número 2 de Vale e Azevedo ser comentador da BTV, também não admira que o principal coveiro do Sport Lisboa e Benfica dos anos 90 e que abriu a porta aos Vales e Azevedos seja recebido com pompa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Pizzi tem sempre que levar umas porradas. Deixa lá isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste ao estádio? Não sou o único a pensar o que penso do Pizzi.

      Eliminar
    2. "Não sou o único a pensar o que penso do Pizzi."

      Afinal, parece que não és o único que não percebes pevas de futebol, Shadows! :)

      Eliminar
    3. Não tenho esse privilégio, mas consigo perceber que o problema deste Benfica não é de certeza o Pizzi.

      Eliminar
    4. Lá por não sres o único não quer dizer que tenham um cabelo de razão sequer. Também não há só um maluco no mundo..há muitos.

      Eliminar
  2. Quando vi o Damásio só não vomitei porque era desperdiçar comida e cerveja.O cavalheiro devia ser proibido entrar na Catedral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te admires do Saraiva ser brevemente convidado para a estrutura do Benfica e se sentar ao lado de lfv na Tribuna Presidencial.

      Eliminar
    2. Joca, é repugnante ver aquele tipo recebido com honras na Luz.

      Eliminar
    3. Damásio foi um fdp mas tem tanto direito a estar na LUZ como qualquer outro sócio. E se alguém tem razões de queixa dele sou eu. Para mim tem mais direito do que alguns que comentam aqui que só sentem ódio ao clube e quem o dirige.

      Eliminar
    4. Anónimo, dou-te razão quando o Sr Vieira convidar o Vale Azevedo para estar ao seu lado. Entre o VA e o Damásio não sei quem mais prejudicou o Benfica. Por isso que haja igualdade de tratamento. São ambos ex presidentes....

      Eliminar
  3. Escusavas de aludir ao problema ocular do Pizzi.Ando torto de dizer que ele não pode jogar a 8, a 10 quanto muito.

    ResponderEliminar
  4. Com Fejsa a equipa pode jogar à bola. Os 2 próximos jogos vão ditar se a coisa se reequilibra, já que temos que levar com RV, ao menos que se vá ganhando.
    Vou acreditar que com o Sérvio a equipa se liberta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "já que temos que levar com RV" - Já que temos que levar com benfiquistos como tu..isso sim. Ganha vergonha na cara pá. Que adepto da treta. Fazes tanta falta como a fome.

      Tens é moléculas de estupides.

      António

      Eliminar
    2. Estupides é que não! Estupidez ainda +e como o outro!

      Eliminar
    3. Moleculas, já sabes que levas com os de serviço...

      Eliminar
  5. Acho mal ter tirado o Bruno Varela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me choca que o tenha feito. Mas falta-lhe coragem para tirar outros que se arrastam...

      Eliminar
    2. E qual foi o jogador que se arrastou ontem?

      Eliminar
    3. Tu também te arrastas nos comentarios e posts e ninguém te tira daqui.

      Eliminar
    4. falta tirar o luisao da equipa eo pizzi do meio porque perde muitas bolas

      Eliminar
    5. Quem vais pôr a substituir o Luisão neste momento? .....

      Eliminar
  6. Não me custa nomear Fejsa como o jogador mais importante do SLB neste momento. Parece que tem uma capacidade mágica de colocar quem joga à sua volta em forma. Pizzi parece que só está em forma se tiver Fejsa.
    Mas porque é que Raul não é titular? É pior que Seferovic?
    Tenho esperança que este seja o grande ano do Ziv e espero que ele não saia da equipa por sabe-se lá porque (o ano passado aconteceu isso).

    Mário Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zivkovic é muito bom. Quer em jogo corrido quer em bolas paradas. Mas suspeito que o RV prefere o Salvio.

      Eliminar
    2. O Zivkovic é muito bom de facto; mas eu não suspeito tenho a CERTEZA que o Rui Vitória prefere colocar a jogar aqueles que ele acha que vão poder corresponder mais aquilo que a equipa necessita para vencer o desafio do momento. Seja o Zivkovic, Salvio, Cervi ou um outro jogador. Só alguém que não sabe que os superiores interesses do Benfica estão acima de todos os outros, inclusive os seus interesses ou gostos pessoais é que pode pensar que o Rui Vitória é como eles.

      Joana R. Pinho

      Eliminar
    3. O zivkovic ainda não faz a diferença. Raramente ganha no um contra um e falha a maior parte dos centros.
      Não duvido que ira evoluirei será um grande jogador mas neste momento é só mais um. Não é nem pode ser titular indiscutível

      Eliminar
  7. Pedro Santos24/9/17 02:18

    Ziv se começar a ser titular , lfv em Janeiro vende-o.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas isso em voz alta...

      Eliminar
    2. Mas não foi o LFV que o comprou e conseguiu ultrapassar alguns dos tubarões da Europa do futebol na sua contratação? Mesmo sendo criticado por alguns Benfiquistas por termpago 5 milhões de premio de assinatura entre outras vantagens para o seu representante?
      O LFV faça uma coisa ou o seu contrário é sempre criticado pelos mesmos.

      Recordo-me aquando da contratação de Lima ao Braga por 4 milhões de euros; que alguns desses Benfiquistas criticaram ferozmente a sua compra. Era velho (28 anos), não tinha categoria para jogar no Benfica, era caro e o negócio só acontecia porque LFV estava a pagar um favor pessoal ao seu amigo e presidente do Braga.

      Quando Lima Bicampeão pelo Benfica foi vendido aos 32 por 10 milhões; Vieira voltou a ser duramente criticado por aqueles que o tinham criticado anteriormente a sua compra. A justificação é que Lima era indespensavel na equipa do Benfica para alcançar o ambicionado TRI' 10 milhões era muito pouco para a valia do Jogador, que ele ainda tinha muito a dar ao Benfica, já que só tinha 32 anos ; e o negócio não era mais do que uma forma de dar umas comissões a ganhar ao empresário de Lima.
      Como este exemplo factual, poderia dar muitos outros; desde Gaitan a Enzo a passar por Rodrigo e Matic.

      Hipocrates

      Eliminar
    3. E ainda faltou o exemplo mais recente ...Mitroglou .

      Eliminar
    4. Hipocrates, é que é mesmo assim!

      Eliminar
    5. Hipocrates,
      tens toda a razão... não passam de uns hipócritas.

      Eliminar
  8. Tinha perguntado pelos golos de canto e ... hoje lá apareceu um!
    Bravo!!!
    Lances de bola parada são cada vez mais importantes e decisivos!

    Fejsa!' Que dizer mais??? É um magnífico campeão!!!

    Este é o 11 mais forte, com salvio e Jimenez à espreita!

    ResponderEliminar
  9. O Benfica ganhou com a melhor exibição, da época até agora... Mas, para o benfiquista, sombras, há sempre um mas...

    ResponderEliminar
  10. Shadows, por acaso já deste conta que tu como Benfiquista és um adepto/sócio completamente frustrado e infeliz? E que essa tua frustração e infelicidade cresce proporcionalmente a cada vitória que o Benfica alcança? E que consequentemente o teu triste estado se agudizou nestas últimas quatro épocas que consagraram o Benfica com o seu 1 º TETRA CAMPEONATO da sua já longa e gloriosa história e nas quais venceu 16 das 20 competições nacionais em disputa?

    É que se ainda não reparaste ou destes conta; tu em 99% das vezes que falas do Benfica, só encontras razões para criticar e dizer mal. Se o Benfica ganha e felizmente tem sido essa a regra nas últimas 4 épocas; nunca é por mérito próprio, mas sim por demérito dos adversários. Quando a equipa perde ou empata, no mesmo período de tempo, sabendo que estes percalços têm sido a excepção há regra; ai o adversário nunca tem mérito, a culpa é sempre do Benfica.
    Ficas frustrado quando o Benfica perde, empata e quando ganha! Afinal o que te faz feliz como Benfiquistas que dizes ser?

    O Presidente LVF não é; já que nunca votaste nele e sempre apoiaste tudo o que foi e é oposição.
    A restante direcção também não é; já que passas a vida a dizer que andam lá todos para se servir do Benfica e não para o servir? e que são uns vendidos ao LFV
    A equipa também não é como todos já percebemos e aqui até fazes sentido, pois quem está sempre a dizer que os CAMPEÕES, alguns tetra, outros tri e bi, como Júlio César, Luisão, Jardel, Grimaldo, Eliseu, Pizzi, Jonas, Jimenez, Sálvio, A. Almeida entre outros não tem categoria para serem jogadores do Benfica.
    O "manso" do Rui Vitória, manso é adjectivação tua, também não é, para mais quando dizes que ele não tem coragem e só coloca determinados jogadores em campo, porque o presidente / Mendes assim obrigam.

    Muitos mais exemplos poderia dar de forma a perceberes como és realmente um Benfiquista, triste, frustrado e infeliz com o Benfica. Sinceramente para bem da tua sanidade mental, deverias deixar de ser Benfiquista. Olha se queres continuar a ser um FRUSTRADO, mas FELIZ faz-te sócio do Sporting; esses sim há décadas que pouco ou nada ganham; mas eles arranjam sempre forma de atirar as culpas dos seus inúmeros insucessos para cima dos outros em particular do Benfica.

    Abraço e cura-te
    Dr. Freud

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como os alertas da treta e quejandos costumam escrever, foste rasgado, triturado, estraçalhado de cima a baixo:)

      Como está um dia lindo, cheio de sol, vai até Colares, aproveita para "lamber as feridas" e almoçar no Azenhas do Mar!��

      Eliminar
    2. Ui o que tu foste escrever!!! Vais começar a ser apelidado de "cartilheiro" e "avençado" em 5... 4... 3...

      Eliminar
  11. A diferença aconteceu apenas na parte inicial do jogo. Digamos, até ao minuto 30 da 1ª parte.
    De resto, as vulnerabilidades, as incompetências, individualismos e vedetismos na hora de finalizar, a deprimente "macieza" na abordagem dos lances em todas as zonas do terreno, o constante ser apanhado em contra-pé, o risível desperdício das bolas paradas, enfim... tudo o que nos tem deixado de nervos em franja e nos tem custado pontos no campeonato e o provável afastamento da final four da Taça da Liga, tudo continua lá, na equipa.
    Desta vez concordo com RV, que referiu, na conferência de imprensa, que isto não vai lá com dois golos...

    José C. S. Branco)

    ResponderEliminar
  12. Cervi esforçado?! Isso é mau?! É tão esforçado que das poucas vezes que o Paços chegou à nossa área ele estava lá a ajudar a defender... A tender Grimaldo que as vezes parece que se esquece que é um defesa...

    Quanto a Filipe Augusto; afinal Rui Vitória ainda decide o que fazer e não o que lhe mandam... Segundo muito por aqui apregoam.

    Dizer ainda que Jonas é um talento do caraças, é atualmente o melhor marcador do campeonato mas é nítido que não está no seu melhor... Seferovic ou dá mais ou o Raul passa lhe o lugar...

    Que merda foi aquela da assobiadela para o Pizzi?!.. Lá está, uns são os eternos bem amados outros os eternos criticados!

    Almeida dos melhores em campo!!!

    Neste jogo já se viu mais que nos anteriores, mas também o Paços não fez grande coisa... Vitória que serve de moral e inspiração para os próximos jogos.

    Contra o Basileia a ver vamos se se aplicam mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavas a ir bem.... até chegares ao Almeida... suplente razoável, mas mau titular.

      Eliminar
  13. benfiquista a serio24/9/17 05:16

    - o cervi, hoje, foi somente o melhor homem em campo. 1 golo, muita luta, muita raça, muitas assistências e muita categoria. para mim, é cervi e + 10.
    - que falta faz o mitrogolo para enfiar as inúmeras oportunidades falhadas de golo
    - como eu previa e disse aqui, o seferovic era o 4.º na hierarquia dos avançados. jonas, mitroglou e jimenez claramente estavam à frente do seferovic, mas o iluminado do presidente fez questão de oferecer o mitrogolo ao marselha.
    - zivkovic ainda não me convenceu. faz remates à baliza que são passes ao guarda-redes, cruza em balão, não marca golos (ao contrario do salvio e do cervi), não ganha uma bola dividida nem um lance de 1 contra 1. salvio e cervi são os melhores extremos que temos. diogo gonçalves, para mim, está á frente do zivkovic para a titularidade pois é muito mais objectivo, tem mais garra e marca golos.
    - ruben dias muito bem, fejsa muito bem, pizzi nunca me convenceu a jogar a 8, andre almeida é muito bom a defender mas a atacar é fraco (nos jogos em casa contra adversários mais fracos temos de ter um lateral mais tecnicista e mais ofensivo, se douglas não serve não percebo a compra)
    - que saudades do mitrogolo! com ele, hoje tinhamos enfiado 6 ao paços.
    - está provado que o samaris e o filipe augusto não tem categoria para jogarem no S.L.BENFICA. a melhor alternativa ao fejsa (quando ausente) ainda é o andre almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TOTALMENTE de acordo ... não ponho nem tiro uma virgula. Almeida resolve a defender mas a atacar é uma lástima. É um bom travão aos ataques do Benfica. Quem me dera ver ali o Bruno Gaspar...

      Eliminar
  14. A corja que costuma estar ao lado de LFV está toda em campanha política, assim abriu espaço para se sentar damasio junto do rei sol...
    É de admirar não estar ao seu lado gobern e a sua esposa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás com inveja? Para mim, corja é quem usa a maledicência como meio para compensar a própria infelicidade.

      Eliminar
  15. Concordo que o Jiménez deveria ser titular no lugar do Seferovic. Chegou forte mas a mim ainda não me convenceu.
    O Jonas com a enorme qualidade que tem não sei se deveria ser poupado em alguns jogos também, especialmente estes em casa, para estar em forma na Champions, ele que parece algo limitado fisicamente...
    Boa exibição, entramos à Benfica e isso deu gosto ver!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a certeza que Raul fizesse melhor que o seferovic se jogasse mais tempo. Acho que são jogadores de igual valia. Concordo no entanto que o Raul deveria jogar mais e que o seferovic esta a perder gás.

      Eliminar
  16. Tanta azia...

    O post que tinhas preparado para um resultado negativo fica para outras núpcias. Oportunidades não vão faltar seguramente.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica não jogou nada e teve a sorte de enfrentar uma equipa fraca, segundo o Shadows e/a agenda a que ele, com fidelidade canina obedece! Se o Shadows é tão Benfiquista, por que tão azedume perante uma vitória "sem espinhas" do Glorioso, a malhar em tudo e todos? Só pode ser por imperativos da agenda! Amanhã o Rui Gomes da Silva nos dirá! Aguardemos!
    Shadows, não publicas comentários como este, mas sei que lês e por isso não publicas! Para um gajo que anda na sombra, tens medo de quê?!? :-)

    ResponderEliminar
  18. Quando o Benfica se vê obrigado a jogar bem só quando Fejsa joga fico preocupado quando se lesionar por mais um par de jogos.. é uma tristeza um clube como o Benfica depender de um jogador para ganhar jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fejsa é muito importante mas ainda mais quando há mais ausências. Sem Júlio César, Jardel e Grimaldo eram quatro titulares no setor defensivo!

      Imaginam os rivais sem quatro titulares?

      Eliminar
    2. A boa exibição de ontem não tem nada a ver com Fejsa. Fejsa é apenas um e não foi o único que jogou bem, nem foi o melhor. Houve quem jogasse melhor. Toda a equipa jogou bem e quando assim é...

      Eliminar
  19. Quando ganhámos são sempre fracos! O Boavista era forte? Não. Se dominamos é porque são fracos. Se não dominamos é porque nós somos fracos. Não passa disto a tua análise...
    A diferença foi a atitude competitiva dos jogadores. Que em vez de ficarem a dormir após o golo continuaram a jogar para marcar. Não é falta de qualidade, não é falta de reforços... É quem anda lá dentro relaxar ao 1º golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! A culpa é dos jogadores!
      A narrativa dos avençados está montada: treinador e direcção nada têm a ver com nada, só o que de bem acontece.

      Carrega, Martins!

      Eliminar
    2. o ficarem a dormir pode ser apenas efeitos de uma planificação para obter picos de forma nos jogos que se aproximam, Basileia, Maritimo. Imagino o treinador a pensar, Boavista, CSKA em casa, mesmo com carga nas pernas em princípio ganha-se. E com o CSKA não fosse aquele penalty manhoso.

      Eliminar
  20. Primeiros 35 minutos bons os últimos 10 minutos da primeira parte já deixamos o Paços jogar a bola e porque pergunto eu? Não somos uma equipa que sabe reter a bola não temos um jogador que marque os tempos de jogo devia ser Pizzi más neste momento não está ser com o sem Fejsa a culpa não é do Pizzi mas sim do Mister e porque tem medo deixar ele no banco e por Krovinovic a jogar é se este menino pega qual vai ser desculpa por não estar escrito na Champions? Falar mal do Cervi e não ter real noção do valor do jogador Cervi simplesmente o melhor ala esquerdo do Benfica o único problema do Cervi e estar preso ha um sistema táctico onde ele não tem mesma liberdade de jogar como tem Salvio e Zivko se ele tivesse só um 15% ui era um Diabo a solta.
    Segunda parte a equipa a perder fulgor ofensivo e as substituições mais do mesmo sempre feitas muito tardias não se entende o porque.
    O bom disto tudo hoje é Domingo dia de família com a Vitória do Benfica a sorrisos ao almoço Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixas ter bola porque por vezes bater contra um muro não vale a pena, deixas avançar e depois tens as transições, Seferovic é muito forte tb aí

      Eliminar
  21. Também manteve o Zivkovic no 11, as escolhas não foram más conhecendo o RV. Temos de lembrar que o Krovinovic regressou de lesão à pouco. Para mim mantinha este 11 por mais uns jogos, apenas com a entrada de Jimenez, já merece sobretudo dada a baixa de forma do Seferovic. Mas ia fazendo entrar cedo o Krovinovic até para testar uma táctica diferente, sem Jonas mas com mais meio campo.
    Miguel

    ResponderEliminar
  22. Se tivéssemos perdido havia aqui mais 200 comentários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que a sua grande maioria seria dos habituais Dragartos infiltrados que como sempre aproveitam as ondas do Shadows, para as surfar, de modo a lhe agradar, enquanto ao mesmo tempo aproveitam para dizer mal do Benfica e dos Benfiquista.

      Tiago Gomes

      Eliminar
  23. Shadows, a principal diferença entre o jogo de ontem e os anteriores nem foi o resultado: foi que ontem jogámos futebol...futebol apoiado, ligado, dentro do bloco - enfim, colectivo. E quando se joga futebol, está-se mais perto de ganhar um jogo de futebol - por bizarro que possa parecer.

    E houve futebol porque houve Fejsa (e Rúben Dias, que não tem medo de ter a bola no início da construção)...com Fejsa, recuperámos o nosso modelo de saída de bola a três, com os laterais mais projectados e Pizzi dentro do bloco - em vez da saída a seis, com os médios centro e os laterais apenas meia dúzia de metros à frente dos centrais, fora do bloco e a 60 metros da linha da frente.

    Isso fez toda a diferença: passámos a ter bola dentro do bloco do Paços, obrigando-os a ajustar e assim a libertar espaço para outros tetracampeões.

    Isso e um extremo direito que sabe ler o jogo e toma (quase) sempre a decisão que mais aproxima a EQUIPA do sucesso...

    Assim sim! Que Rúben Dias se mantenha no onze, Fejsa não se lesione outra vez e Salvio demore um bocado na recuperação - os meus desejos para os próximos tempos!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário mas que o destinatário não vai perceber um cú daquilo que disseste porque o problema sempre foi e será o Augusto, o Samris e o Pizzi.... :D :D

      Eliminar
    2. 😏 é bem verdade - e não se esqueça do...Jonas e do Grimaldo!!

      Agradeço o elogio e retribuo pois tenho reparado, pelos seus comentários, que também percebe a diferença entre jogar à bola e jogar futebol!...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Do Shadows concordo que não temos ninguém com a qualidade superlativa do Fejsa, não acho é que o FA ou Samaris sejam maus jogadores.

      Eliminar
  24. "Um jogo sossegado era o que SL Benfica precisava"

    Pois era, mas é tudo o que não tem tido.

    Porque?

    Porque para além de Porcos, Sapos, comentadores, comunicação social e ainda alguns treinadores de merda como Vítor Oliveira não nos largam as canelas de tanta raiva que têm ao Tetracampeao

    Mas com esses podemos bem

    O problema maior são "aqueles" Benfiquistas, candidatos ou não, ambos com uma agenda pessoal que se juntam a essa escumalha para criticarem dirigentes, treinadores e jogadores.

    Também "aqueles" contribuem para o desassossego

    As eleições são daqui a três anos. Até lá façam o favor a todos os Benfiquistas e coloquem o cachecol ao pescoço

    Obrigado

    Jose Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batam palmas e chiu!
      Vamos lá a ser carneiros cono outros tanto gostam.

      Está tudo bem. Até recuperamos o segundo lugar e tudo...

      Eliminar
    2. Não sejas Carneiro sisifo

      Jose Pena

      Eliminar
  25. Ao ler este texto percebe-se porque é que Pizzi foi assobiado. Enfim!!
    Já agora quem são os tais "Redpass Relvado"?
    Também se criou a ideia que o Paços é um adversário fraco,tal como era Boavista...Moreirense. Moral da história,quando ganhamos é porque os outros são fracos,quando perdemos é porque qualquer equipa bem organizada consegue-nos ganhar.Um dragarto não faria melhor!!

    ResponderEliminar
  26. Olympizzi de Marselha.. Não aconteceu. Agora temos de levar com esta Nódoa até ao fim :-@

    ResponderEliminar
  27. Rezemos todos para que a próxima lesão do Fejsa seja ao minuto 89 do último jogo do campeonato. Bom jogo. Jonas, apesar do golo não me parece estar bem. E Pizzi ainda muito longe do seu melhor. Bem Ruben Dias. Krovinovic e Diogo Gonçalves têm de somar mais minutos. E muitas vezes só damos a maior importância a uma coisa, ou pessoa, quando a perdemos. Nelson e Mitroglou. Que falta fazem a esta equipa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Jonas render precisa de alguém que lhe liberte os espaços.

      Eliminar
  28. Damásio esmagou Vale e Azevedo nas urnas. Mais do que Vilarinho.

    Damásio foi eleito porque o Benfica JÁ estava em crise profunda.

    Não foi Damásio que provocou o verão quente, com diversos jogadores com ordenados em atraso. Um clube como o Benfica com ordenados em atraso lol

    Estão a tentar fazer de Damásio uma espécie de bode expiatório para todos os problemas do Benfica na altura, e isso simplesmente não é verdade.

    Sim, Damásio aprofundou a crise, mas a crise já existia muito antes de ser eleito. Também Jorge de Brito aprofundou a crise ao ir buscar o Futre, medida pouco mais do que populista.

    ResponderEliminar
  29. Jogamos contra uma equipa mediocre. Vamos ver na quarta e no Domingo se a equipa efectivamente esta a reagir ou na mesma.

    Daniel

    ResponderEliminar
  30. e vamos ter um problema de finalizar isso foi só uma amostra é que num jogo com tanto caudal ofensivo e tantas oportunidades o seferovic teve apenas uma oportunidade e porque falhou um centro senão nem isso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking